Brasil

Silas Malafaia e Mike Murdock lançam campanha para arrecadar R$ 3 milhões

Comentários (410)
  1. jgmix disse:

    infelizmente malafaia seguiu os passos de macedo e se rendeu a teologia da prosperidade. E ainda anda com esses pastores americanos que volta e meia são motivos de escandalos. Tempos dificeis…

    1. vai arrebentar disse:

      como sempre O PAPAGAIO LORO, DA ana maria braga , puxando a roda dos escarnecedores.

      NORMALMENTE OS CRENTES FRACASSADOS E ENDEMONIADOS, e FROUXOS, ESTÃO SEMPRE PREOCUPADO COM O DINHEIRO DOS OUTROS.

      Não trabalham ficam OBESOS de preguiça,e ai sai falando dos outros.
      se preocupam com a vida dos outros enquanto o diabo deita e rola na sua.

      1. jgmix disse:

        vai arrebentar , já te calei em 6 artigos e vou te calar neste tb. Vc nem se prestou a responder meus questionamentos nos artigos anteriores… Como sou ex iurd sei que vc me odeia e quer me calar. Pq sei os podres da iurd e como contestar biblicamente. Vc é um vendido. Seu preço são 30 moedas!!!

      2. Isaías (Pernambuco) disse:

        Vai arrebentar, você já está se tornando una persona non grata com este seus comentários.
        São comentários mais estúpidos que o outro. Aprenda uma coisa vai arrebentar, se seu prisma não colabora no sentido espíritual, seu comentário se torna irrelevante.
        E por seu comentário não ser relevante, e eu ti peço um favor; não comente mais nenhuma matéria mais. Você já esta se tornando ridículo com seus comentários.

        1. jgmix disse:

          isaias, o vai arrebentar já é um velho conhecido meu. Já cansei de fazer perguntas sobre a bagunça que é a iurd e ele fugir como coelho assustado. Ele tem ódio de mim pq sou ex iurd e denuncio o amor ao dinheiro lá dentro. Como ele recebe 30 moedas ele tem medo de perder essa fonte de renda. Mas qto mais ele comenta mais ele prova como as pessoas que estão na iurd estão enganadas. Visto que o linguajar dele denuncia sua suposta conversão ao evangelho.

          1. vai arrebentar disse:

            o papagaio loro, qual foi o demônio que lhe disse que eu lhe devo alguma satisfação?:
            ou que eu devo lhe dar alguma resposta?
            acorda O coisinha, o papagaio de pirata acorda.
            eu não sou esses crentes que vc encontra e vai ficar discutindo, coisas insensatas. vai discutir a biblia com o diabo, pois ele é que gosta de discutir a bíblia, por isso eu digo que vc é crente endemoniado, porque quer ficar discutindo bíblia.

            a bíblia não foi feita para ser discutida, mas sim obedecida.
            mas isso vcs não fazem, falam falam mas não obedece.

            como disse: JESUS , porque me chamas senhor se não faz o que eu vos mando.

            fica na sua. o coisinha.

            PORQUE O DEMÔNIO QUE ESTA NA SUA VIDA SE INCOMODA TANTO PELO FATO DE EU ESTAR NA IURD?

            ja te calei e 6 artigos KKKKKKKKK como vc e burro.
            vc acha que sou dos seus, fracos que ficam na porta de igreja discutindo pra ver quem sabe mais, ISSO E COISA IDIOTA DE CRENTE FRACO.

          2. jgmix disse:

            vai arrebentar, seu palavreado comprova sua situação de pseudo cristão. Conheço os iudianos… Qdo aperta eles começam a ofender e fogem apavorados. Tipico de quem não tem oque responder.

          3. vai arrebentar disse:

            eu ja lhe disso o loro papagaio.

            eu não tenho que lhe responder nada, absolutamente,nada.

            eu não vivo de palavras, eu vivo de resultados, OU É OU NÃO É.

            o evangelho não consiste em palavras, mas em poder.

            sua opinião sobre mim,
            não faz a menor diferença, eu não preciso da sua aprovação,e nem de seus elogios, guarde eles para os seus.

          4. jgmix disse:

            Vai arrebentar…

            Veja só como vc chama a quem te questiona sobre as práticas estranhas da iurd… papagaio, coisinha, idiota, crente fraco…

            Quanto mais vc fala, mais vc se entrega.

            Esse é o linguajar na iurd…

            quando vc aperta um deles com a vdd, eles manifestam o que tem dentro…

            A boca fala do que o coração está cheio…

            ( vc sabe quem disse isso, vai arrebentar, se é que vc tem uma biblia?)

          5. jgmix disse:

            Vai arrebentar…

            apenas te corrigindo…

            Na iurd não se diz ” ou é ou não é”

            O correto é ” ou dá ou desce”

            Seu lider foi quem ensinou isso.

            Lá se ensina até que ” ou dá ou desce” está na bíblia…

        2. alcir disse:

          MEU CARO,ACEITE A JESUS COMO SALVADOR…ESTA EXPERIENCIA VAI SER T]ÃO MARAVILHOSA,QUE VOCê VAI ABOMINAR ESTA FALSA DOUTRINA DE PROSPERIDADE E MATERIALISMO,PORQUE SE TEM ALGUM ENDEMONIADO COMENTADO AQUI NESTE NOBRE SITE,ESTE É VOCê!!

      3. alcir disse:

        MEU CARO,ACEITE A JESUS COMO SALVADOR…ESTA EXPERIêNCIA VAI SER TÃO MARAVILHOSA,QUE VOCê VAI ABOMINAR ESTA FALSA DOUTRINA DE PROSPERIDADE E MATERIALISMO.QUALQUER UM PERCEBE,QUE SE TEM UM ENDEMONIADO,COMENTADO NESTE NOBRE SITE,ESTE É VOCê!!!

    2. Isaías (Pernambuco) disse:

      Saudações

      Grandes sofismas, grandes negócios!
      Bonny (Sillas) e (Murdock) Clyde. Quem não conhece a história desta dupla americana, esta história cinematográfica se passou na ficção, mais o Murdock e o Sillas transferiram esta história para o mundo real, dentro do contexto Cristão.

      O Bonny e a Clyde, assaltavam a mão armada, por este motivo eram criminosos, e o Sillas e Mike, eles não sacam arma para assaltar, e sim usa o poder persuasivo da palavra, camuflada da palvra de DEUS, para angariar riquezas terrenas.

      O diabo ao entrar em sua casa ou em sua mente não irá vir fantasiado de lobo, mais de ovelha. Assim como a internet é mais um problema social juntamente com a televisão, o Sillas e o Mike, se tornou um problema para o reino de DEUS. Levando engodo para satisfazer sua vida matérial, e abdicando de levar a palavra da cruz.
      Este tipo de gente vai enfraquecer mais e mais a palavra de DEUS no Brasil e no mundo.

      1. ruialmeida disse:

        isso mesmo, são dois mercenarios, silas malacheia com certeza que trocar o jatinho por um novo, e muitos bestas passam fome para dar dinheiro a eles, cadê o ministério público? só funciona pra macedo? IURD e ADVC é a mesma coisa

    3. KLEIDSON disse:

      OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, TEM CRENTE QUE NÃO CONCORDA, DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE.

      1. vai arrebentar disse:

        concordo com vc.

        falou tudo, mas esses crentes que ficam aqui criticando são os mesmo que, em suas igreja não dão nada.
        são os mesmos que quando saem junto com os outros em um restaurante, ou pizzaria.
        eu não tenho dinheiro so vou se alguém pagar pra mim.

        são os mesmo que quando os irmãos fazem uma confraternização, daquelas em que cada um leva uma carne ou um refrigerante,etc.
        ai ele chega um pouco atrasado,mais ou menos na hora de comer, e diz: POXA NINGUÉM ME AVISOU QUE TINHA QUE TRAZER AJUDA.

        são os mesmo que pedem um dinheiro ao irmão e não pagam, e depois pede a outro irmão e não pagam também.

        são os mesmo que vivem reclamando que a igreja não ajuda eles.
        são aqueles que reclamam de tudo e acha que tudo deveria ser degraça.
        e aqueles que querem colocar agua no tanque do carro e orar para que vire gasolina.

        moises também passou maus pedaços com esse tipo de gente, e o escritor aos hebreus foi claro com essa raça:Onde vossos pais me tentaram, me provaram,E viram por quarenta anos as minhas obras. Por isso me indignei contra esta geração, E disse: Estes sempre erram em seu coração, E não conheceram os meus caminhos. Assim jurei na minha ira Que não entrarão no meu repouso.

        Porque, havendo-a alguns ouvido, o provocaram; mas não todos os que saíram do Egito por meio de Moisés. Mas com quem se indignou por quarenta anos? Não foi porventura com os que pecaram, cujos corpos caíram no deserto? E a quem jurou que não entrariam no seu repouso, senão aos que foram desobedientes?
        E vemos que não puderam entrar por causa da sua incredulidade.

        1. marcos disse:

          falou td!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      2. RPN disse:

        Kleidson diz quando vc viu ou vê pregação do evangelho na record,fazenda de verão é pregação do evangelho?Fala que eu te escuto é pregação de evangelho? A propósito neste programa fala que eu te escuto,que é apresentado por um bispo, já teve como participante e convidada uma ganhadora de uma das edições do plágio do bbb da globo que é este lixo de a fazenda.Onde está a pregação do evangelho nisso?Eles dizem que por força de contrato a emissora não pode ser genuinamente evangélica,mas precisa passar programas imorais,e degradantes para serem exibidos,não me venha falar de que existe controle remoto,pois quem ajudou a comprar esse lixo,recópia da globo que se tornou a record foram os dízimos e ofertas dos fiés da igreja.E faça uma enquete se estão satisfeito com a programação que a emissora apresenta.

      3. Isaías (Pernambuco) disse:

        KLEIDSON

        Você tentou ser tão culto na sua colocação, mas, continuou sendo acéfalo igual ao vai arrebentar.
        Você acha mesmo que o Cristianismo cresceu bastante nos tempos de Paulo porque ele pregava a teologia da prosperidade?
        Responde acéfalo?

        Tenho pena desta visão pequenina que vocês tem do evangelho. O Sillas pode até ter uma emissora de televisão e pregar o evangelho 24 horas por dia, mas, se o Espírito Santo não tocar na vida destas pessoas nada irá mudar acéfalo?

        Tem coisas que temos agir igual a Tomé, temos que vê pra crê. Então, prove-me que este R$ 3.000.000,00 (Três Milhões de Reais) irá ser destinado para obra social?
        pesquise no Google acéfalo o que significa sofisma, e depois avalie este termo com os que estes pregadores pós-modernos fazem, e você irá chegar a conclusão que é a mesma coisa.

        Finalizando:Procure o que significa acéfalo também, pois é isto que Vc e o arrebentar são.

      4. ruialmeida disse:

        KLEIDSON! com certeza sois obreiro do mala cheia, ou és advogado?

      5. Paulo disse:

        Queridão, a crítica não é exclusivamente ou sequer principalmente na questão do pedido exagerado de oferta ou ao foco desequilibrado que algumas denominações dão ao assunto.

        A crítica se faz justa porque está baseada no péssimo e desonesto uso da palavra de DEUS, trata-se sim de fazer exatamente o que ela manda, não o que os homens dizem que ela manda.

        O cara disse (vou me recusar a chamá-lo de pr.) não deve ser… que a coisa mais importante não é orar ou ler a bíblia é fazer perguntas???? Isso é sério??? alguém apóia isso???

        Quanto a grana, o dinheiro é seu faça com ele o que bem desejar, mas a palavra é de DEUS, homens de DEUS morreram por ela, pela fidelidade a ela, ela sim é um pedaço do céu materializado hoje na terra. Viva e eficaz, esta é uma “luta” boa, lutar pela integridade da revelação de DEUS contra as heresias do mundanisno que invadem a igreja a cada dia.

        Israel durante toda a sua existência na palestina nos conta a bíblia era tentado a adorar baal, uma espécie de “deus” da fertilidade, ou modernamente dizendo da prosperidade, pense nisso.

        Em amor, DEUS nos abençoe!

    4. ruialmeida disse:

      jgmix, meu irmão! te digo que estou até com vergonha de dizer que sou crente, diante de tudo que vejo, ouço, e leio, esses salafrarios a extoquir os abestalhados que acreditam que Deus vai lhes abençoar por que deram dinheiro a esses mercenários,Deus é dono do ouro e da prata é o que enriquece sem cobrar nada a não ser adoração e fidelidade a ele

  2. clamando disse:

    OLHA O GOLPE AI GENTE, ATÉ QUANDO VAMOS VER ESTE TIPO DE MALANDRAGEM, CHAMEM O 911 POR FAVOR

    1. Edson Souza disse:

      kkk 911 é nos EUA aqui no Brasil meu fio é 190.

      1. ruialmeida disse:

        911 é para mardock, 190 é só para briga de vizinho

    2. vai arrebentar disse:

      e so vc desligar o pc.

      mas o demonio do falar mal não deixa, né.

      ele coça na sua garganta pra vc falar dos outros.
      o problema não esta no malafaia, o problema esta em vcs, que tem a miseria, e pobreza como forma de santidade e humildade.

      1. clamando disse:

        tem uma musica que diz advogado fiél o meu jesus é para mim advogado fiél, agora e voce advoga a causa de satã macedo e suas heresias, tenho para mim aquela palavra de CRISTO aos fariseus . Se estes se calarem logo as pedras clamaram entendeu clamaram clamar clamando, é só conjugar o verbo, e ele era deus e o verbo se fez carne, entendeu por que não posso me calar?

    3. RPN disse:

      O que o amor o apego ao dinheiro é capaz de fazer hein!!conseguiu unir o AMB=Vai arrebentar ao desafeto do seu lider macedo, o malafaia.Me lembrou da união do herodes ao Pilatos para crucificar Jesus.

      1. vai arrebentar disse:

        o RPN RAPOSA NEGRA,

        quem foi que falou pra vc que eu sou o AMB?
        sua bola de cristal está, com problemas, da uma olhada na nota fiscal dela, de repente ainda esta na garantia,e da para vc economizar um dinheirinho ja que vc o ama tanto.

    4. RPN disse:

      AMB= vai arrebentar,nem precisa ter bola de cristal para saber que vc só mudou seu nick,seus comentários te condenam.E quanto ao apego e amor ou dinheiro,já que vcs dizem que na IURd vcs não são apegados e não tem amor por ele,faça o seguinte,faça um””jejum”” de não pedir qualquer tipo de oferta na sua igreja por pelo menos só uma semana.Já que vcs inventaram o jejum de não ver tv,ler jornais e outras baboseiras,faça isso eu DUVIDO.

    5. Paulo disse:

      Eu já caí num golpe, chama-se golpe do paco, quem desejar saber como funciona busque no google.

      Bem, perdi o que seria hoje uns 5.000 reais, um mês de salário aproximado.

      Mas sabe o que aprendi com isso, num golpe SEMPRE TEM um esperto de um lado e um olho grande do outro querendo levar vantagem.

      O esperto, malandro etc… aguça seu desejo de ganhar alguma coisa sem esforço, sem gasto, aguça seu desejo de “levar vantagem” é assim que funciona, tem um cara querendo vender DEUS e um grupo querendo comprá-Lo.

      Sem inocentes!

  3. Carlos Nascimento disse:

    Chega a ser nojento tamanha desfaçatez desses homens que se dizem pastores, mas que não são e sim são mercenários e só visam o lucro financeiro. Estou enojado de tanta mentira em nome de Deus e eu não vejo um pecado maior do que este. Ninguém quer servir a Deus por nada, somente por amor. O negócio desses pastores devoradores é grana, fama e poder e as ovelhas que se danem. Já fui da AD na Penha, mas que agora é ADVEC e digo que os meios de arrecadação são os mesmos da IURD, tais como: campanha de 7 semanas por uma bênção, se caso não der ir na corrente, começa tudo de novo, campanha para colocar ar condicionado, campanha para compra de terrenos, etc… a grana sempre é a tônica dos cultos e os membros são coagidos a “colaborarem”, se não, o bicho pega. Os membros estão sempre sendo envolvidos com muitas campanhas e além de pedirem sempre, em todos os cultos, ofertas e dízimos. Será que Deus precisa de toda essa “máquina” para a Sua obra ter continuidade na Terra? Será que a obra de Deus precisa de dinheiro, de muito dinheiro, se não as coisas não andam?
    Precisamos repensar que tipo de evangelho estamos vivendo hoje em dia e confrontarmos com o Evangelho que a Bíblia nos propõe.

  4. gugasamarco disse:

    Ministérios Publico em cima deles já.

    1. ruialmeida disse:

      Ministério Público que nada! os pastores silas e mike são fortes e poderosos.

  5. Mary da Silva disse:

    para onde vai esse dinheiro?

    1. Aha Ginno disse:

      Deverai ir para os desabrigaos da chuva em Xerem por exemplo. Vai engordar as contas bancarias desses falsos profetas…. é uma ofenbsa aos profetas chmara esses pilantras de profetas mesmo que sejam falsos

    2. João Hernane disse:

      Na verdade vai para $how na tv ,só isso…manter o seu poder de influencia

    3. Anny Rosy disse:

      essa micharia que ele esta humildemente pedindo vai pras contas bancarias dele ´da familia dele e pra manutensão do jatinho dele ,as mansões as empresas etc,etc,etc,

    4. Rios Joabe disse:

      Aha Ginno – A igreja não tem obrigação para com os desabrigados do xerem, e sim, o governo! A igreja ajuda porque o evangelho ensina a compartilhar!

  6. NUNCA VI E NEM OUVI TANTA BLASFÊMIA. NÃO TENHO DÚVIDAS: ESTE PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, FOCINHO RECHEADO DE BOTOX, É REALMENTE LÚCIFER.

  7. Jorge Vinicius disse:

    NUNCA VI E NEM OUVI TANTA BLASFÊMIA. NÃO TENHO DÚVIDAS: ESTE PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, FOCINHO RECHEADO DE BOTOX, É REALMENTE LÚCIFER.

    1. Edson Souza disse:

      É REALMENTE LÚCIFER.kkkkk
      Tu exagerou em Jorge Vincius?

      Minha opinião pessoal.
      Aprendi que prefiro doar o dinheiro que Deus me consede no meu dia dia de trabalho para ajudar na obra do evangelho de Cristo.
      Ajudar os missionários que precisam de recurso para alimentar os que precisam do pão da vida e do pão material.

      Chega de querer ficar dando dinheiro para obra de Deus, querendo barganhar com Deus na intenção de ficar rico.(grandes prosperidades)
      Se eu ajudar na obra de Deus e Ele não quiser me prosperar da maneira que eu quero. Amém!

      Única coisa que peço a Ele que se lembre de mim nós dias maus.

      Em nome do Senhor Jesus Cristo.Amém!

  8. heavenboy disse:

    Lamentável;praticamente uma hora pra fafar de dinheiro!!!
    Aonde fica a mensagem da cruz vazia???
    Pedir oferta é licito,mas estipular valor.Aonde está esta prática na Bíblia???
    Quem não tem o valor estipulado???
    E o que escrevo o faço sem medo de errar sou homen de Deus!!!
    Quero ver perante o Juíz de toda a terra!!!

  9. Doem dinheiro ao Malafaia a Maçonaria agradece!!!

    1. Kleidson Lima disse:

      SILAS É PASTOR , E NAO MAÇOM. VC NAO SABE O QUE FALA.

    2. cara vc é burro assim ou so faz de conta?

    3. Rios Joabe disse:

      Silas não é Maçom.

    4. Kleidson Lima O pastor da a vida pelas suas ovelhas e não as extorque com mentiras.

  10. jgmix disse:

    um pensamento para que os irmãos aqui considerarem… Se Jesus e os apostolos estivessem fisicamente entre nós eles aprovariam essas praticas do malafaia? E do edir macedo? Acho que dariam é chicotadas nesses vendilhões.

  11. Odair Badan disse:

    em um bilionário quantos miseráveis tem dentro dele a miséria só existe por acumulo de riqueza , não se tem mente de Cristo nem a coragem (a coleita do Senhor é almas)

    1. Odair Badan disse:

      o acumulo de riqueza e que faz a miseria o não pregar o verdadeiro cristianismo é que surge os exploradores que não separam a graça da lei a salvação rico não entra no reino do céus voçe conhece a herança dos ricos, voce sabia que um carro polui mais que maços de cigarros mata gente e o planeta voce sabe para onde vai $ das tv pregai o verdadeiro evangelho

  12. Jairo Luis disse:

    CONTINUA SENDO MUITO FÁCIL TIRAR DINHEIRO DE CRENTES OTÁRIOS NO BRASIL.

    1. Jairo Luis disse:

      ESSA GENTE BURRA COMPRA ATÉ MERDA SER FOR VENDIDA PELOS PARASITAS RELIGIOSOS.

  13. Irmãos ; através da palavra de DEUS quero mostrar quem é esse homem perverso filho do iníquo que se intitula pastor e profeta de DEUS . A palavra de DEUS diz se até mesmo um anjo apresentar um evangelho diferente ao evangelho de CRISTO seja este amaldiçoado . SILAS MALAFAIA assemelha-se a JUDAS que por um preço estipulado vendeu JESUS . A palavra de DEUS DIZ , são homens que assemelha-se a um cão , arrancão a lã da ovelha , dilaceram a carne , roem o osso e depois vomitam . São obreiros fraudulentos que pregão um evangelho adulterado que não passa de doutrina de satanas . JÁ está na hora da igreja de CRISTO se por de pé e denunciar e rejeitar estes perversos que estão destruindo a igreja . Temos certeza que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de CRISTO ;AMÉM

  14. PHEDRO disse:

    O Brasil já está se tornando o maior celeiro de apostasias do planeta,onde se está concentrado o maior grupo de falsos profetas da America latina e do sul.
    1-confissões positivas.
    2-Cristãos devem ser ricos financeiramente.
    3-pobreza e enfermidades são diabólicas.
    4-Homens deuses-homem isento de problemas.
    5-Fé no palpável-amuletos,rosas e sal ungido.
    6-Atos profeticos
    Os propagadores de tais doutrinas
    Edir Macedo.
    Valdemiro Santiago
    RR Soares
    Silas malafaia.
    Rene terra nova.
    Estevão Hernandes
    Miguel Ângelo.
    Valnice Milhomens
    Os Valadão
    Jorge linhares
    Ezequiel Pires
    Tem muito mais,aqui em SP já se tornou reduto deles

    1. PHEDRO disse:

      Os sintomas causados por tais pregadores
      1-Asfixia espiritual,
      2-Estimulo a ganancia

      3-Consumismo da fé
      4-cegueira espiritual
      5-Distanciamento do verdadeiro sentindo da cruz
      6-Distanciamento da soberania divina.
      7-Enaltecimento do ego humano

      Meu Deus que desgraça.

      1. clamando disse:

        o coitado do milhomens passou uma vez por aqui e dei uma surra nele, resultado sumiu,

        1. rafael rodrigues disse:

          e irmao nao e novidade, e essa a meta desses lideres evangelicos dinheiro so isso,simplesmente grana

          1. clamando disse:

            mas que saudades meu irmão rafael, não me sais da cabeça estás em minhas orações, fique com Deus e um feliz ano novo, e claro não desapareça

          2. vai arrebentar disse:

            no proximo comentário, ele vai pedir um real emprestado,

            e sempre assim, começa com essa bajulação depois diz:
            irmão me empresta um real, pra mode eu interar minha passage de onibus, e que eu isquici minha carteira incasa, despois eu ti pago.
            ai o cara cai nessa ladainha empresta o real a eles,

            ai ele diz: DEUS ti pague irmão rafael rudriguis.

            ai vc ja viu nunca mais ele ve a cor do real dele, pois ele ja disse: DEUS te pague.

          3. Jocapane disse:

            Vai se arrebentar.

            A FORMA de você ironizar a fala do pobre constitui PRECONCEITO SOCIAL, isso é TRISTE partindo de uma PESSOA que se diz cristão, já ví como é a qualidade de vocês da IURD ESNOBANDO os pobres, saiba que tem gente que é pobre por falta de OPORTUNIDADE e até por razões FAMILIARES, ser RICO não significa ser SANTO, portanto respeite as pessoas antes de levar uma AÇÃO judicial, e depois fazer campanha dizendo que é encosto querendo pertubar.

            E só para lembrar, JESUS falou que o reino dos céus é para os POBRES, sim os POBRES de DINHEIRO, pois os pobre de espírito SEQUER tem caráter (seu caso)

            Graça e Paz.

          4. jgmix disse:

            Vai arrebentar, medite nas seguintes passagens:

            ” Então, olhando ele para os seus discípulos, disse-lhes: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus” ( Lucas 6:20 )

            ” Ouvi, meus amados irmãos. Não escolheu Deus os que para o mundo são pobres, para serem ricos em fé e herdeiros do reino que ele prometeu aos que o amam?” ( tiago 2:5 )

            Aonde sua teologia da prosperidade se aplica, hein???

          5. Marcelo de Barros disse:

            jgmix, assim você deixa o rapaz se respostas, é por isso que eles sempre mudam o foco do assunto, não conseguem responder as indagações e partem para outro tema. rsrsrs

  15. jgmix disse:

    phedro, parabéns pelo seu comentário. Se fosse vivo martinho lutero organizaria outra reforma. Dessa vez contra essas igrejas fora da palavra.

    1. Jairo Luis disse:

      MERCENÁRIOS DA BURRICE.

    2. Kleidson Lima disse:

      OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, TEM CRENTE QUE NÃO CONCORDA, DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE.

    3. QUE OBRA DE DEUS? SÓ SE FOR DO deu$…DEIXE DE SER MANÉ ! TANTA CRIANÇA PASSANDO FOME NO MUNDO, TANTO MENDIGO NAS RUAS E VOCÊ ENFIANDO DINHEIRO NESTE PA$TOR BILIONÁRIO

    4. Igor Torres disse:

      Kleidson Lima acorda pra vida !! alienado

    5. Kleidson Lima disse:

      SE VC QUISER SER SALVO ENTREGA TUA VIDA PRA JESUS.

    6. Anny Rosy disse:

      entregar a vida e o dinheiro né??

    7. Panda Panda disse:

      este tal de Kleidson Lima deve ser filho do Malafalho ?

    8. Kleidson Lima vc é burro assim ou so faz de conta?

  16. irmão disse:

    AosCríticos, quantos alimentaram, quantos contribuiram para usar um dependente químico e etc.., e se acham que ele só enriquece as custas de doadores, acho que ele deveria ter muito mais do que tem, ao ínvés de colocarmos essas coisas, vamos nos preocupar com o próximo.

  17. Fazem de Deus um Banco de Investimento e ainda cita a bíblia em "números", zoam mesmo com os que esperam retorno em pecúnia, bem que estes mereçam!!

    1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5QiIeDqv_tc – Assista jovem o ponto de vista assembleiana da Igreja Pentecostal Brasileira. Pare com esta infantilidade de ficar reproduzindo o mesmo assunto, sessão convencimento???

    2. Mary da Silva disse:

      Kleidson Lima quento tu ta ganhando por cada defesa?

  18. jgmix disse:

    vai arrebentar, seu palavreado comprova sua situação de pseudo cristão. Conheço os iudianos… Qdo aperta eles começam a ofender e fogem apavorados. Tipico de quem não tem oque responder.

  19. Enéias disse:

    Ninguém é obrigado a ofertar valor algum. Se quiser ofertar valores menores, é possível. Não entendo o estresse. Quando eu posso oferto, oferto o valor que quero e estou muito feliz em ofertar voluntariamente.

  20. Daniel Maçêdo disse:

    05-01-2012

    Palavra do pai
    Querida esposa! Enquanto desposada estiver, á direita de seu esposo! Ás nuvens que limpam, á quarta parte do nosso cantinho, já estar aqui!

    01- De olhos, bem aberto, para um rio, com muita imundície, adentro, em organismos mortos que se transformam em organismos vivos,

    02- Nascendo, e se desenvolvendo, em águas profundas que provém dos esgotos das cidades contaminada que despejou no rio da minha aqui!

    03- Surpreendo-me ao estar de fora observando os em movimento do tipo espiral que me tenta, encapsulando-os presos em botijões alaranjados,

    04- Se em roscando em sugestões que sugados se vão, sobe á pressão do por meio de uma força maior que os localiza em achado de socorros em meu profundo,

    05- Sujeiras que de balde em balde vou eu com o pai limpando o eu sou que, mais uma vez é puxado pra baixo com a certeza de que estou na igreja certa que me limpa;

    •ZACARIAS (cap. 3)•
    4 Então falando este, ordenou aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estes trajes sujos. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de trajes festivos.

    •APOCALIPSE (cap. 22)•
    11 Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.

  21. Jairo Luis disse:

    O NOME DA CAMPANHA DEVERIA SER "CAMPEÕES DE BURRICE", JÁ QUE FÉ E BURRICE SÃO IRMÃS GÊMEAS.

  22. Silas tem este discurso adultero de que a "semente" é dinheiro.

    1. QUE OBRA DE DEUS? SÓ SE FOR DO deu$…DEIXE DE SER MANÉ ! TANTA CRIANÇA PASSANDO FOME NO MUNDO, TANTO MENDIGO NAS RUAS E VOCÊ ENFIANDO DINHEIRO NESTE PA$TOR BILIONÁRIO

    2. Mary da Silva disse:

      Kleidson Lima tu como advogado de defesa do sila, chega ser ridículo,é impressionante como tu defende esse falso profeta…..esse cara é um falastrão um ardiloso!!!!!

  23. Renato Paúra disse:

    Segundo a reportagem da matéria, esses dois “pastores” disseram que essa oferta era pra ser convertida em projetos sociais. Quais são esses projetos sociais? Porque, o termo “projeto social está muito vago. Quando se trata de doações tem que haver transparência.

    Mas, o que Jesus nos ensina sobre isso? Vamos analisar o diálogo que Jesus teve com o jovem rico em Mateus 19.16-24.

    Quando aquele jovem rico perguntou a Jesus o que ele teria que fazer para herdar a vida eterna, Jesus mandou ele guardar os mandamentos. Aquele jovem querendo se justificar perante Jesus e querendo ouvir de Jesus um elogio disse que tudo aquilo ele faria. É aí que Jesus fala algo que devemos prestar bastante atenção. Jesus disse: ”Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me”.

    Observem que em nenhum momento Jesus pediu ao jovem que doasse pra Ele a sua riqueza para fazer projeto social. Não! Jesus mesmo mandou ele fazer isso. Não poderia o Silas Malafaia ou qualquer outro pastor fazer isso? Já que ele tem um programa na TV, por que não apresenta os endereços das instituições de caridades para as pessoas levarem essas ajudas?

    Não estou com isso dizendo que sou contra ofertas na igreja. Sei que as igrejas têm despesas e contas a pagar. Mas, pedir mil reais!!! Desde quando oferta se estipula valor? Nunca vi isso na Bíblia.

    Agora, quem quiser dar, cada um sabe o que faz com seu dinheiro. Eu é que não caio nessa.

    1. Edson Souza disse:

      ”Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me”.
      Palavra maravilhosa.

      O problema que vejo com esses lideres caro irmão Renato Paúra, a ostentação que eles querem levar com jatinho de 12 milhões de reais(vir uma materia que o pastor silas comprou jatinho nesse valor) pra que isso?
      Imagine os custos mensais para sustentar esse jatinho?

      Lideres em vida suntuosa, parecendo rei.
      O nosso amado apostolo Paulo procurava evitar depender dos recursos financeiro da igreja para dar um bom exemplo.

      “Então, lhes recomendou: Tende cuidado e guardai-vos de toda e qualquer avareza; porque a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui.” Lucas 12:15

      “É claro que a religião é uma fonte de muita riqueza, mas só para a pessoa que se contenta com o que tem.
      O que foi que trouxemos para o mundo? Nada! E o que é que vamos levar do mundo? Nada!
      Portanto, se temos comida e roupas, fiquemos contentes com isso.””Porém os que querem ficar ricos caem em pecado, ao serem tentados, e ficam presos na armadilha de muitos desejos tolos, que fazem mal e levam as pessoas a se afundarem na desgraça e na destruição.
      Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males. E algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos.
      Mas você, homem de Deus, fuja de tudo isso. Viva uma vida correta, de dedicação a Deus, de fé, de amor, de perseverança e de respeito pelos outros.” 1 Timóteo 6:6-11. linguagem de hoje

      1. vai arrebentar disse:

        o problema e que eles tem e vc não tem.

        esse é o unico problema.
        porque se vc tivesse não estaria criticando os que tem.

        e sempre assim os que não tem critica os que tem.

        se DEUS deu ao povo da assembleia condição de ofertar aponto de poderem comprar um jatinho para o malafaia viajar, graças a DEUS por isso.
        e que DEUS continue abençoando eles, para que deem mais e mais.
        e que ele possa saber usar os recursos que DEUS, tem colocado a sua disposição para fazer a obra. porque ao que muito e dado muito será cobrado.

        1. Edson Souza disse:

          Ter o que ele tem as custas do povo pobre e humilde que buscam um milagre?

          Que gloria isso tem meu irmão?

          Onde vc viu nas escrituras os apostolos andando de Biga de luxo, carruagem importado do ano, possuir cavalos de puro sangue, que são carissimos até nos dias de hoje? hehehe (automoveis de luxo da época)

          Tem alguma coisa que não bate nessa história meu caro.

          Não quero dizer que lideres não possa usufluir pq é biblico que viva do evangelho,mas com humildade, com simplicidade como nosso Senhor Jesus mostrou andando sobre uma jumnentinho.
          Para evitar que der mau testemunho entre os encredulos, que o lider não tenha nada que possa ser reprovado, dando exemplos ao povo de Deus.

          1. jgmix disse:

            Edson, me desculpe por me intrometer em sua resposta ao vai arrebentar, mas se vc acompanha os comentários dos artigos deste site ha pelo menos 2 semanas, tenho confrontado esse vai arrebentar e sua teologia da prosperidade à moda da iurd e esse cidadão só foge das minhas perguntas. Ele não tem base bíblica só sabe repetir o que o senhor dele, edir macedo ensina.

            Quanto a sua resposta a ele, não tenho o que acrescentar, foi corretíssima.

            Porém, ele está afundado no engano religioso da iurd e em breve aparecerá aqui ou em outro artigo só para tumultuar os comentários com suas doutrinas heréticas.

            Mas continuarei confrontando ele, pois sou ex-iurd, e sei que ele me detesta pq conheço os erros da iurd e posso desmenti-lo aqui diante de todos.

            E assim farei.

            Deus é comigo.

          2. Paulo disse:

            Vai se arrebentar defende o Maluf-aia apenas no quisito dinheiro pq ele sabe que seu lider dele tem telhado de vidro nessa area, alias telhado de vidro tem Malafaia que e’ pobre, o telhado de Edir Macedo e’ de cristal com colunas de ouro. Agora eu quero ver e’ o vai se arrebentar defender o malufaia com a mesma paixao quanto ele desce o sarrafo no macedo na briga pelo mercado, ai ele muda subitamente de opiniao e o malafaia passa a nao prestar, passa a ser um canalha, fanfarrao etc.. e’ muita hipocrisia..

        2. Renato Paúra disse:

          vai arrebentar

          Eu concordaria contigo se ele tivesse todo esse dinheiro para comprar um jato de 12 milhões de dólares se fosse com seus próprios recursos. Ou seja, se ele tivesse uma profissão que lhe daria condições para adquirir tal objeto. Mas, o Silas Malafaia, no início do seu ministério, anuncia o evangelho numa Kombi. Mas, como eu disse, cada faz o que bem entender com seu dinheiro. Se as pessoas querem dar, que dê. Eu, mesmo se eu pudesse, não daria porque acho muito desaforo desses homens estarem sempre pedindo e nunca (ou quase nunca) dão satisfação do que é feito do dinheiro arrecadado.

          1. arlete disse:

            eles pregam a fa é demaisavor da riqueza deles mesmos,se cada irmao ajudase.os dezabrigados os famitos teriam mais valor,mas enxer o bolso de um picaret

        3. Paulo disse:

          Vai arrebentar…

          Pelo pouco que se observa nos seus escritos, pelo modo como NÃO se vale da palavra de DEUS para fundamentar seus escritos, pelo modo desrespeitoso como se dirige aos outros, pela ironia desrespeitosa para com os seus discordantes… tem certeza que vc nasceu de novo? tem certeza dos frutos que vc produz? tem certeza a qual reino vc serve?

          Não se trata de me responder nada, como disse não tem que dar satisfação… mas trata-se de um questionamento em amor as suas palavras, pois a boca fala (aqui o dedo digita) do que está cheio o coração.

          Por favor, mostre-me CRISTO nos seus escritos não consigo Vê-lo.

    2. arlete disse:

      o pior que tem pessoas que compram as bençao,eles ajam que dando vao ganhar mais,tem familia e familia no rio de janeiro precisando de ajuda,para voltar pra casa,porque ele nao faz esta campanha de cada irmao ajudar uma familia,,nao,,tem que dar a eles ,vamos esperar pra ver onde vai ser este tal trabalho social que eles vao fazer..picaretas cara de pau

    3. Karina disse:

      É justamente isso, eu também não caio MESMO.

  24. Nesiã Braga disse:

    Ontem vi no JN uma igreja Batista com uma congregação dentro da Cracolândia, e la eles fazem os cultos e alimentam os drogados, além de leva-los para um centro de recuperação. Segundo o pastor coordenador do projeto 40% dos que procuram a igreja se recuperam… Isso sim é Evangelho. Buscai Primeiro o reino de Deus e sua Justiça…Isso ai não é Reino de Deus….

    1. Jairo Luis disse:

      QUEM PRECISA DE "EVANGELHO" PARA AJUDAR O PRÓXIMO É SÓ POR INTERESSE NAS PROMESSAS FALSAS DO DEUS IMAGINÁRIO, POIS SE TIVESSE VERGONHA NA CARA FARIA DO MESMO JEITO.

    2. Luciilinda Correia disse:

      GOSTARIA DE SABER QUEM PAGA PELO ALIMENTO AOS DROGADOS QUE SE RECUPERAM? VEM DAS OFERTAS E DÍZIMOS E OFERTAS DADA PELOS FIES OU CAI COMO MANÁ TEM MUITO CRENTE SEM NOÇÃO NESTE MUNDO,IRMÃOS A PALAVRA DIZ QUE DEVEMOS AJUDAR NA OBRA SEGUNDO CADA UM COM SUA PROSPERIDADE,QUEM PODE DAR MIL DÊ MIL QUEM PODE DAR DOIS DE DOIS E SERÁ ABENÇOADO SEGUNDO O CORAÇÃO NÃO E PELA QUANTIDADE QUE SI TEM A BENÇÃO,MAS TEMOS QUE CONTRIBUIR PARA AJUDA O MAS POBRE POR QUE DEUS LEVANTA O HOMEM PARA FAZER A OBRA,OU VAMOS ESPERAR QUE UMA MULA PAGUE AS CONTAS?NÃO ACHO QUE ESPERAM CHOVER DINHEIRO,BANDO DE FARISEU NEM FAZ E CRITICA QUEM ESTA FAZENDO POR ISSO MUITOS VIVEM COM O PÉ NA LAMA.

    3. Athos Moraes disse:

      que lavagem cerebral vc sofreu desse ministério de enrolação desse SILAS MALA SEM ALÇA!!
      Que DEUS tenha misericórdia de vc… defendendo um MERCENÁRIO, que o SENHOR te revele o verdadeiro caminho das escrituras.

    4. Athos Moraes, não perca o seu tempo respondendo os comentarios tolos do Kleidson. Esse cara ta mais perdido que cego em tiroteio.

    5. Athos Moraes disse:

      Realmente… ele não está perdido.. ele é perdido…

    6. Kleidson Lima , pregar o evangelho na televisão realmente custa muito caro! Mas cadê a pregação do evangelho? Passam mais tempo pedindo dinheiro e fazendo propaganda de produtos pessoais e de suas empresas do que falando do evangelho; Passam mais tempo desafiando as pessoas a terem uma vida financeiramente próspera do que falando da necessidade de arrependimento, conversão, novo nascimento, salvação, vida eterna, do Cristo crucificado como a solução de Deus para o problema humano!

    7. verdade irmã .quem só critica não faz nada .

    8. ninguém é bobo Athos…as pessoas que ouvem esse ensinamentos são pessoas de sã juizo, pior são os viciados e drogados que são obrigados a gastar oque não tem para sustentar seus vicios… plantamos no Reino,

    9. Kleidson Lima eu até entendo a sua colocação quanto aos tempos terem mudado, mais o evangelho é o mesmo e a palavra nunca mudara, mais esses ai sim , esses homens são os que o apóstolo Paulo dizia chorando
      " Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo,
      Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas."
      Filipenses 3:18-19
      Não confie nesses homens ai meu irmão, não é questão do dinheiro, é que os verdadeiros cristãos investe sim o seu dinheiro e tudo que possuem no Reino de Deus, mais não é assim enriquecendo uns e deixando de dar aos que mais necessitam…leia, estude mesmo a palavra e principalmente ore muito, fique horas por dia na presença do Senhor e ele te dará a entender todas as coisas que lhe aprove.
      Paz do Senhor Jesus.

    10. Alex Amaral disse:

      Kleidson Lima obra social ''inocente vc né? isso á vai tudo pro bolso do seu silas!!!!! vc viram a entrevista dele para veja? recomendo que leiam………ele tem uma fortuna avaliada em 300 milhões por que ele não lança a semente desse dinheiro dele? kkkkkkkkkkkk

    11. Paulo Saiad disse:

      Quando Jesus fez o milagre da multiplicação dos pães, onde ele estava pregando? Num templo luxuoso?
      "Veja como era a vida da primeira Igreja de Jesus: E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.
      E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.
      E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
      E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
      E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
      Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar".
      Atos 2:42-47
      É por isso que o Senhor derramou seu Santo Espírito, em Petencoses!
      Mas se tem crente que ainda acha que o Malafaia tá certo! Então Jesus tá errado!!!

    12. Paulo Saiad disse:

      Kleidson Lima Quando Jesus fez o milagre da multiplicação dos pães, onde ele estava pregando? Num templo luxuoso?
      "Veja como era a vida da primeira Igreja de Jesus: E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.
      E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.
      E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
      E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
      E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
      Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar".
      Atos 2:42-47
      É por isso que o Senhor derramou seu Santo Espírito, em Petencoses!
      Mas se tem crente que ainda acha que o Malafaia tá certo! Então Jesus tá errado!!!

  25. Jairo Luis disse:

    1. Hugo Aquino FALOU ESTA IDIOTICE >>>>
    2. "O Deus pregado pelo Silas Malafaia e pelo seu irmão na fé, Mike Murdock, não é o Deus bíblico, pois, o Deus verdadeiro não barganha suas bençãos, através de contribuições financeiras de 1000 reais…. Deus (o verdadeiro) nos abençoa porque Ele nos ama e não porque contribuímos financeiramente para esta ou aquela igreja… O Pastor Silas está equivocado… O deus que vende suas bençãos é Mamon… Tudo indica que é a Mamon que o Silas e o Mike servem…Isto sim…"
    3. ELE ESQUECEU DE LER Malaquias 3:8-10 >>> Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
    4. DEUS (OS RELIGIOSOS) RECLAMA DE SER ROUBADO NOS DÍZIMOS E MANDA SER TESTADO SE NÃO VAI DEVOLVER TUDO MULTIPLICADO POR VÁRIAS VEZES.
    5. DEUS PASSA TODA A BÍBLIA EXIGINDO SACRIFICIOS E ADORAÇÃO EM TROCADE PROTEÇÃO E PROSPERIDADE AO SEU POVO TROLLADO >>> QUE ATÉ HOJE AGUARDA SUAS PROMESSAS FALSAS E JAMAIS CUMPRIDAS.

  26. damarato disse:

    3.000 abestalhados campeões da ignorância.

  27. Jairo Luis disse:

    MALAQUIAS 3 TAMBÉM TRAZ A MAIOR MENTIRA DE DEUS EM TODA A BÍBLIA:

    • Porque eu, o SENHOR, não mudo; Malaquias 3:6

    CONTRARIADA POR SUA PRÓPRIA LÍNGUA COMPRIDA E MENTIROSA:

    • já estou cansado de me arrepender. Jeremias 15:6

  28. Know-how americano dos anos 70, o grande mestre hoje arrependido com 69 anos e morador de Long Beach, California Hugh Marjoe Ross Gortner, assistam – http://www.youtube.com/watch?v=jjiBCxv7aRM&feature=share

  29. Eu comentava na primeira noticia que falava justamente do que ocorreu, que esses ai é quem são os verdadeiros devoradores.

    A maioria dos evangélicos entendem que os gafanhotos de Malaquias três se refere a uma casta demoníaca que só pode ser combatida com a doação de dízimos. Uma rápida leitura de todo o livro fará-nos perceber que isso não passa de uma interpretação metonímica e, portanto, falaciosa.

    Nada hoje consome mais as finanças dos crentes do que esses caras ai. É gente dessa e com essa natureza que se tornaram os verdadeiros agentes do diabo, devoradores contumaz em tudo que fazem. Qualquer tipo de programa que vise no discurso algum empreendimento para a "obra de Deus" já é por si só objeto de louvor e doação por parte dos crentes. Só que não conhece esses métodos repetidos pelos Silas nos dias atuais para acreditar nessas fábulas. Nos anos 80, esses métodos foram aplicados nos EUA pelos maiores vigaristas que hoje batem de homens de Deus no programa dele, que o diga o Morris Cerulo. Mas os crentes brasileiros na sua maioria não gostam de ler, nem de estudar a Bíblia, acabam caindo sempre no conto do vigário Malafaia. Tem horas que acho que eles tem mesmo que serem enganados. E quanto mais enganado são, parecem gostarem de serem malogrados por esses vigaristas e pelo espírito devorador atuante nesses pastores de si mesmos.

  30. Socorroooo!!!!Assalto a mão armadaaa!!!
    Ops!!! desculpem troquei as palavras… Assalto com a Bíblia … armada???
    Meu Deus, que confusão… se isso pega… sei não viu!!!

  31. Livia Aglazia disse:

    dinheiro a raiz de todos os males….jesus amado volte logo e nos livra de falsos profetas da prosperidade…

    1. vai arrebentar disse:

      a onde esta escrito que o dinheiro é a rais de todos os males?
      que coisa sem pé e sem cabeça.
      a biblia diz: minha e a prata e meu é o ouro diz o senhor dos exércitos.

      e ainda diz que a nova jerusalém as ruas serão de ouro.
      então so vai ter mal, na nova jerusalém.

      QUE eu saiba o que esta escrito é –O AMOR ao dinheiro é a raiz de todos os males.–

      e tem muita gente pobre que ama mais o dinheiro do que muitos que são ricos.

      quantas pessoas que chegam a uma lanchonete, com 2 ou 3, 5 reais no bolso, apreça um salgado ou lanche, e por custar exatamente o que ela tem 3, ou 5 reais, ela prefere ficar com, fome do que gastar o dinheiro, muitos preferem andar longe de ônibus, para não gastar o dinheiro com passagem.

      muitos estão nessas igrejas, e quando o pastor pede ofertas para ajudar nas missões de suas igrejas, elas não aceitam dar, e ficam reclamando, e quando dão são miseras moedinhas, resto, como se DEUS fosse um mendigo, pedindo ajuda.

      esses crentes que estão aqui escarnecendo do pastor silas, por pedir ofertas.
      eles são hipócritas,esses amam o dinheiro e tem ele como seu deus.

      quando o povo de israel estava no egito, moisés chegou até faraó e disse para que soutasse o povo, para que eles sacrificasse a DEUS no sinai.
      porém faraó, disse para moisés: ide oferecei sacrifícios ao senhor vosso DEUS, nessa terra.
      RESPONDEU MOISÉS: não convém que façamos assim pois ofereceríamos ao senhor nosso DEUS sacrifícios abominável aos egípcios; ei que se oferecermos tais sacrifícios perante os seus olhos, não nos apedrejaria eles?

      os egipicos adoravam os animais, tinham eles como deuses, e é justamente esses animais que DEUS pediu como sacrifícios.

      e não é justamente isso que acontece hoje?
      nos sacrificamos o dinheiro, o que o malafaia esta pedindo é dinheiro.
      mas porque esses crentes estão revoltados e apedrejando o pastor malafaia?
      porque elas ama o dinheiro e o tem como deus, por isso ficam indignadas,quando o levamos ao sacrifício. por isso vc vê tanto crente revoltados, porque não aceitam ver seus deuses serem sacrificados para a obra.
      porque que outro motivo eles teriam? pois são outros que estão dando o dinheiro e não eles.

      mas o problema e que estarão dando o deus deles.

      TODO CRENTE QUE FALA MAL DA OFERTA, nunca teve um encontro com a verdadeira oferta por nos que foi JESUS.

      TODA PESSOA QUE TEVE UM ENCONTRO COM A VERDADEIRA OFERTA DE DEUS,
      jamais vai falar de qualquer oferta dada em favor de sua obra, seja em qual for a igreja.

      mas o que mais vemos são crentes perturbados, falando mal da oferta, e criticando as ofertas que os outros dão. porque eles mesmo não dão nada, porque o demonio que esta dentro deles não deixa.

      1. Jocapane disse:

        Vai se arrebentar.

        ESQUECE o velho testamento, se você for seguir TUDO que o povo fazia vc vai MATAR, CORTAR A CABEÇA, pelo amor de Deus, o VELHO TESTAMENTO É UM ESPELHO, REFERÊNCIA, para o novo, as antigas LEIS FORAM ABOLIDAS, se você as segue é JUDEU.

        Que falta de conhecimento, e senso de LÓGICA absurdos, daqui a pouco vão dizer que no caso LUCAS, mataram porque DAVI matou, povo FRACO de bíblia, sequer sabem INTERPRETAR um texto, levar em consideração os COSTUMES E a ÉPOCA, vivemos em uma sociedade organizada, com CONSTITUIÇÃO, é difícil entender isso?????

        Quais são os RITUAIS da nova aliança??? a ceia, o batismo, de onde tiraram fogueira santa do NT???

        Esses Iurdianos….

        1. edy disse:

          Jgmix.
          Tenho do de você em outro artigo ficou perguntando sobre a AD,porquê se julgou um neopentecostal formado na IURD,tem um ano de “convertido”,agora vem aqui querendo dar aulas coitado,nem saiu do cueiro ainda.
          Tsc,tsc….

          1. jgmix disse:

            Edy,

            Além de iludido, vc é analfabeto funcional.

            Aonde eu disse que eu tenho um ano de convertido???

            Desafio vc a provar que eu disse isso.

            Edy, mentira é do daibo, e vc segue os passos dele.

            Edy dar dó mesmo.

      2. Enzo disse:

        Oh, Vai arrebentar

        Pra vc que não conheci a BIBLIA, vc disse a onde esta escrito que o dinheiro é a rais de todos os males?
        que coisa sem pé e sem cabeça.
        Então veja isso pra o seu conhecimento

        1 TIMÓTEO CAP. 6 – 10
        Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

        Eapero que vc tenha mais conhecimento quando vou fazer comentários, aqui não tem meninos que ouve FABULAS e vai se encanto, essas pessoas que fazem comentários aqui são pessoas que tem conhecimento muito profundo ninguém aqui tá recebendo comida dada por outros não agente sabe o que fala… Que Deus ti abençoe, e ti der mais endentimento e convertimento.

      3. Paulo disse:

        Queridão a revolta não é “pedir ofertas” é adulterar a palavra de DEUS ao fazê-lo. A revolta é o péssimo uso das promessas da antiga aliança, como se ainda estivessemos enquanto igreja debaixo dela.

        Nova aliança, baseada em superiores promessas, nossa jerusalém não é mais a terrestre é a celestial.

        Será que o Pr. Malafaia concorda que a prosperidade não nos persegue, pois ela está num lugar?
        Dt 28 “Se ouvires a voz do Senhor teu Deus, todas estas bençãos virão sobre ti, e te seguirão:
        Salmo 23: “Bondade e misericórdia certamente me seguirão

        Já que gostam tanto do antigo pacto e de suas promessas…

  32. Opinião pessoal…
    Não sou contra ao enriquecimento aqui nesta terra, ou seja , creio que Deus deseja nos abençoar neste século. Por tanto, creio tambem que a maior riqueza para os salvos em Cristo é o céu (a nova jerusalém), é sobre isto que estão deixando de pregar, sendo assim, hoje ouvimos tantas mensagens sobre propriedade aqui na terra que muitos cristãos já esqueceram da maior promessa que esta acima de qualquer promessa neste mundo. “E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe. Apocalipse 21:1”

  33. Bruno Sette disse:

    O cristo deve se revirar no túmulo dele quando vê esse tipo de coisa…

    1. Jesus não esta mais no tumulo , ele ressuscitou.

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Sel Mary disse:

      Cristo não está no túmulo ELE já ressuscitou

    4. Marlene Paiva disse:

      Sel Mary, com certeza Ele voltou pro túmulo!rs

    5. Cristo no tumulo!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    6. Kleidson Lima disse:

      OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE.

    7. Rios Joabe disse:

      Se ele estiver no túmulo não há como ele ver essas coisas. Sarcasmo, FAIL!

  34. João Hernane disse:

    SÓ 3 MILHOES? kkk..aumenta mais

  35. Bruno Cella disse:

    É o que o Caio Fábio diz, o Silas Malafaia não tem coragem de pedir grandes quantidades de dinheiro diretamente aos fieis, então tem que chamar pastores do fora para fazerem seu trabalho sujo.

    1. Alan Carlos disse:

      Kleidson Lima vc é um baita papagaio de pastor hein?
      Repetiu a fala do Silas Malacheia quantas vezes para decorar o discurso dele?
      Ingênuo!!!

  36. Daniel Manson Valentine disse:

    amem, ottário é quem doa e acaba enchendo o bolso desse babaca enganador

    1. Daniel Manson Valentine disse:

      Com toda certeza vc não conheçe o silas alafaia, não esqueça que haverão falsos profetas e lobos vestidos de velhas, e se conhecerá eles pelas suas obras, o silas no caso não ajuda ninguem, pelo contrário, ele vive fazendo campanhas de grande arrecadação de dinheiro, por que ele não mostra os numeros comprovando o que faz com o dinheiro? Ele deveria dar satisfação de como e quanto está sendo usado nessas ´´obras sociais“ que nunca apareçem, e quando ele faz alguma obra social é alguma coisa que custa 10 mil sendo que a campanha para a obra que ele fez arrecadou 1 milhão. Com todo respeito uma pessoa tem que ser muito cabeça dura, fanática e alienada para cair na lábia dele, por isso que o ditado é certo: enquanto existir otário malandro vive.

    2. Daniel Manson Valentine disse:

      Kleidson Lima Deus por acaso vende bençãos ? quem da mais dinheiro é mais abençoado ? é ezatamente isso que o silas prega, fico por aqui.

    3. Kleidson Lima disse:

      voce é cristão? vc segue a cristo? ou a pessoa segue ou nao segue.caso seja, vc nao falaria de jesus na televisão nao? caso vc diga nao vc nao esta obedecendo a jesus, ele disse ide e pregai o evangelho. PARA PREGAR NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA. PARA PREGAR TEM QUE PAGAR O DONO DA TELEVISÃO, PARA COMPRAR ALIMENTO TEM QUE GASTAR DINHEIRO, O DINHEIRO É PARA OBRA SOCIAL E PARA INVESTIR NA PREGAÇÃO DO EVANGELHO. OU VC PENSA QUE CESTA BASICA NASCE EM ARVORE, OU PREGAR NA TELEVISÃO É DE GRAÇA?

    4. Anny Rosy disse:

      logo se ve que fizeram uma boa lavagem cerebral em vc.A sua imbecilidade é de doer os ossos!

    5. Kleidson Lima disse:

      ASSEMBLEIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO e ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO arrecadam donativos para vítimas da enchente de Xerém —– VEJA OS NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786 http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/

  37. Felipe Soares Eilert disse:

    Como é que diz na biblia de vocês de graça dai de graça recebei, mas pra alguns crentes esse versiculo parace que não existe.

    1. Kleidson Lima disse:

      OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, TEM CRENTE QUE NÃO CONCORDA, DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE.

  38. pedro (vitória-ES) disse:

    salve o malafaísmo , o silas e suas venda de indugência amigos. O Deus dele é caro.

    1. R.Toledo disse:

      kkkkk, essa foi boa Pedro

      temos que rir pra nao chorar !!!!

  39. pedro (vitória-ES) disse:

    a venda de indulgência do valdomiro como a toalha da salvação por 150,00reais esta afetando o malafaísmo querer 1000 reais. Este Deus é muito caro e a prosperidade é um valor absurdo.

  40. Jesus Cristo ressuscitou, não tem como se revirar no túmulo, e oferta tem que ser do coração para a obra de Deus e se você tem condições oferte em sua igreja mais que os R$ 1.000,00 estipulados

  41. Kleidson Lima disse:

    OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, TEM CRENTE QUE NÃO CONCORDA, DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE.

  42. Nem todos pagavam o dizimo que era destinado a Levitas viuvas e necessitados e levitas não eram só religiosos(igreja)… igreja não era casa do tesouro
    http://malaquias3dez.blogspot.com.br/2010/10/o-dizimo-era-dado-em-dinheiro.html

  43. Clarita Souza disse:

    só 3 milhões????é pouco pra um país que a maioria vive com com salario minimo.

  44. RPN disse:

    Existe uma grande diferença entre dar dízimos e ofertas,do que extorquir.oprimir,constranger.Me monstra aí na bíblila onde Jesus fez campanhas e distribuição de envelopes para serem colocados somas e valores em dinheiro para serem levados e queimados em montes e fogueiras santas juntamente com pedido de oração escrito.Pra que tem que escrever pedidos de oração com dinheiro junto,será que Deus ficou surdo e só sabe ler?

    1. vai arrebentar disse:

      para que JESUS perguntou ao cego o que ele queira? será que ele não viu que ele era cego?
      para que jesus perguntou ao paralitico que a 38 anos estava ali ao lado do tanque se ele queria ser curado? será que ele não sabia? pois ele estava ai ja a 38 anosa espera da cura.

      com respeito ao dinheiro , esta escrito: ESSE DINHEIRO DA-LO AS POR TUDO O QUE DESEJA A SUA ALMA.

      mas esses crentes amam tanto o dinheiro,que não aceita dar-lo a DEUS.
      por isso vivem questionando, porque são idolatras amantes do dinheiro.
      e não suportam ver o dinheiro dos outros sendo levado ao altar.

      se vc comprar com o seu dinheiro uma imagem da aparecida, e ir em uma praça e quebra-la, e bem provável de vc ser linchado, pelos católicos,
      Porque? não foi vc quem comprou a imagem? não foi paga com o seu dinheiro? e por ser paga com o seu dinheiro vc não tem, o direito de fazer o que quer dela?

      mas o problema não e o dinheiro, é que a aparecida e o deus dos catolicos.

      porque esses falsos crentes estão reclamando das ofertas que o malafaia pediu, em sua campanha evangelística? ninguém e obrigado a dar nada, e se alguém der o dinheiro não são de vcs, mas porque tanta preocupação com o dinheiro que não são de vcs? se vcs não trabalharam para te-lo?

      mas o problema e que o dinheiro e o deus de vcs, desses crentes falsos e hipocritas.
      então para eles não interessa de quem é o dinheiro, não importa se não foieles que trabalharam para te-lo, eles não aceitam ver seu deus mamon, sendo sacrificado ,em favor da obra DO SENHOR JESUS.

      todo crente que fala mal das ofertas dada a obra,não é convertido. e tem neles o mesmo espirito de judas.

      1. sel disse:

        Aprende a escrever primeiro, e depois leia a biblia antes pra fazer comentários, a palavra de DEUS,não pede dinheiro pra ninguém, o senhor JESUS disse: de graça dai de graça recebeis, o único momento que se fala em arrecadação de dinheiro na biblia foi quando em Jerusalém estava acontecendo uma grande fome o apostolo Paulo pediu que se arrecadassem quantias pra levar para os cristãos recém convertidos, o que por sinal hoje,
        esse versículo é usado pra pedir dinheiro nas denominações…leia 2 cor cap. 8 e 9 todo e vc verá a verdade nua e crua

    2. RPN disse:

      Então dá o seu dinheiro para melhorar pelo menos a estrutura de muitas IURds que tem por aí caindo os pedaços,onde os velhinhos aposentados e pensionista da previdência social dão seu tudo, até o último centavo,e não tem nem um aparelho de ar condicionado para amenizar o sofrimento do calor que tem feito.O problema ´que enquanto o seu chfe mafioso anda de helicópteros os iurdiotas andam de bicicleta ou vão para muitas iurds a pé.Quer dizer para onde vão as ofertas? para o “”templo de Salomão”” e grandez matrizes?

    3. RPN disse:

      Enrolou e não respodeu,pra que tem que colocar dinheiro em envelope e escrever pedido de oração? Deus ficou surdo e só sabe ler?

      1. Jocapane disse:

        Vai se arrebentar.

        Pra que dar o dinheiro (além do dízimo e ofertas habituais) a Deus se foi ele que me deu?? Qual a lógica nisso??? Pra que dar dinheiro a Deus se ele é espírito?? pelo que eu saiba se dá dinheiro EM NOME DE DEUS para a igreja, E, port tabela os pastores APROVEITAM para pagar umas continhas.

        Att,

  45. anonimo disse:

    os adoradores do macedo só sabem xingar. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

    17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus
    o que vai se esperar dos adoradores de satanás???

  46. Anny Rosy disse:

    é isso aí sr $ila$$$ arranque mesmo o dinheiro desse povo imbecil.

    1. Kleidson Lima disse:

      OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, , DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE.

    2. silas malacheia…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Anny Rosy disse:

      conta outra vai!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Anny Rosy disse:

      Kleidson Lima falou certo,reino dele,ou seja reino do $ila$$$ que só idiota quer fazer parte.

  47. Jana Giva disse:

    Kkkkkkkkkkkk so temos uma coisa a fazer: orar! Mas comecei a rir continuamente, quanta lorota a gente ouve, eu acredito que eles vao arrecadar muito, pois o povo vai contribuir acreditando em tudo o que eles falarem, porque as pessoas nao leem a Biblia. MAIS UM ABSURDO GOSPEL! Porem tudo pelo mundo gospel.

    1. Kleidson Lima disse:

      OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, , DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE.

    2. Jana Giva disse:

      Usar os meios de comunicacao nao è errado, e OBVIO que o mundo evolui….esta nao è a questao….querido ouve bem, analise…. estipular valores nao è Biblico, TEOLOGIA DA PROSPERIDADE è ANTI BIBLICO, existe uma inversao de valores em tudo isso….cada um recebera conforme suas obras, salvacao è individual….mas existe uma exploracao isto nao podemos negar….mas mesmo assim vidas sao salvas….porque DEUS è MISERICORDIOSO COM AQUELES QUE TEM UM CORACAO VOLTADO AO ARREPENDIMENTO. E continuo a dizer: temos que ler a Biblia. Muitos dao dinheiro para obras e nao olham o seu vizinho, sua familia ou amigos….dizimar è Biblico e na sua igreja de congregacao, toda oferta è expontanea e deve ser de coracao….nao com a intencao de prosperar…..DEUS NAO SE BARGANHA!

    3. Bruna Mota disse:

      Jesus disse ao Jovem rico: VÁ E DÊ TUDO O QUE TENS, para que você ganhe o REINO DOS CÉUS ou seja: desprenda-se do mundo e de tudo o que representa… A teologia da prosperidade diz: vá me dê tudo o que tem: PARA QUE VC TENHA AINDA MAIS… Jesus te orienta a seguir Seus passos: simplicidade, amor ao próximo, felicidade, NEGAÇÃO às suas vontades para cumprir a vontade de Deus… INFELIZMENTE o que vemos hoje é que não se prega mais a mensagem da cruz, do reino, somente se prega a satisfação do eu: QUANTO MAIS VC DÁ PRA "DEUS", MAIS VOCÊ TERÁ NA TERRA, sendo que não devemos ter tesouros no mundo, mas sim ajuntar tesouros nos céus! Ganhar almas, investir em vidas!! Em Ml 3:10 diz para trazermos todos os dízimos à casa do tesouro, Jesus nos diz que NÓS somos o templo do Espírito Santo: só posso concluir que temos que investir em vidas, em ganhar almas, em ajudar o próximo…..

  48. Pr.Oscar disse:

    Obra de Deus?
    Obra de homens?
    Obra de satanás ?
    Afinal de contas, a quem pertence o dinheiro?
    Quem prega, luxuria, poder e ganancia?
    Quais são os verdadeiros exemplos que Jesus nos deixou?
    Basta refletirmos, nessas perguntas que obteremos as verdadeiras respostas.
    Muitos são chamados diariamente, mas muito poucos estão sendo verdadeiramente escolhidos.
    O nosso compromisso é com Jesus Cristo e a sua palavra, não com homens e suas teorias, afinal: Maldito é o homem que confia a sua salvação a outro homem!
    Graça, Paz, Amor e Fé, a todos os homens de boa vontade.

  49. Marco Antonio disse:

    Sem comentarios… apenas cito o livro de João capiuto 10 versiculos 12 e 13 na minha tradução diz: O MERCENARIO, que não é pastor, a quem não pertecem as ovelhas, vê vir o LOBO, abandona as ovelhas……O MERCENARIO, foge, porque é MERCENARIO e não tem cuidado com as ovelhas…….finalmente a afirmativa de Jesus no versiculo 11 diz tudo, EU SOU O BOM PASTOR. O BOM PASTOR DÁ SUA VIDA PELAS OVELHAS.
    E isso!

    1. Kleidson Lima disse:

      OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, , DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE.

  50. RODRIGUES disse:

    ola, gostária de deixar uma pergunta no ar.essas ” campanhas” de arrecadações que se diz em pro o evangelho que homens como silas,edi macedo,valdomiro fazem, pois bem porque que agemte não ver igrejas cheias de mendigos,viciados,moradores de rua etc…,será que é porque eles ñ tem o que oferta? e o amor onde fica? e acompaixão pelo o proximo onde andão?
    ñ seria hora do povo de Deus dar um basta nisso, o justo ñ vivi da fé?
    precisamos fazer como martim lutéro, precisamos fazer uma reforma.
    a cabar com o culto da luxuria, com o louvor gospel o evangelho é para os pobres para os menos favorecido é ñ para a élite ñ para os golosos como diz o prpfeta isáias nunca se fartam nunca estão sasaidos acorada povo de Deus!!!!!!!

  51. Cristina disse:

    “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.” (Mateus 7 : 15).

    1. vai arrebentar disse:

      acautelai-vos dos preguiçosos que não fazem nada pela obra e fica criticando quem faz.

      fuja desses pois são preguiçosos e indolentes, e faladores, e corrompem a fé dos outros.

      1. R.Toledo disse:

        acautelai-vos de gente safada que usa o nome de Jesus pra pegar dinheiro dos coitados que nao conseguem discernir…

        obra do Senhor nao é e nunca foi arrecadar dinheiro e pregar prosperidade…

      2. Jocapane disse:

        Pedir dinheiro é fazer a obra????

        Qual a obra social da IURD aqui em Natal??? NENHUMA, sim, porque quando tem fazem questão de TOCAR TROMBETAS para darem uma de trabalhadores, ou será que se aproveitar da fraqueza dos outros é obra????

        Faz me rir…

      3. arlete disse:

        cara de pau picareta,vai trabalhar suar sua camiza,,e os trouxas dos fiéis que estao induzidos a dar grana a este cara em trocas de bençao pessoal acordem acordem,onde esta indo sua grana ?ser;a que esta indo para o céus,? quem sabe né acorden

  52. Igor Torres disse:

    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. 1Tm 6.10

    cristãos deveriam ter vergonha desse cara que se diz um pastor

  53. Igor Torres disse:

    Nenhum servo pode servir a dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom" Lucas 16:13).

    deus do malafaia é o Mamom ! só pode!

    1. Kleidson Lima disse:

      OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, , DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE.

    2. Igor Torres disse:

      você certamente é doido

    3. Kleidson Lima disse:

      JESUS TE AMA E QUER TE SALVAR, A DECISÃO É SUA. PRA VOCE SER SALVO TEM QUE ENTREGAR A VIDA PRA JESUS. LEIA A BIBLIA E CONHECERÁ A VERDADE." Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. "
      João 14:6

    4. Odair Jose disse:

      kleidson lima , eu vou orar por voce , voce e uma pessoa boa ,mas esta completamente dominado pelo mal , resista filho ! nao permita ser marionete cega e muda desse canalha ,charlatao e vagabundo ! quem da dinheiro aos silas e otario !!

    5. Odair Jose disse:

      Kleidson Lima , muitos ganharao dinheiro em meu nome !

    6. Odair Jose disse:

      Kleidson Lima ,se tod o dinheiro que e arrecadado por essas seitas malditas fosse usado para fazer caridade e ajudar o proximo ,ja nao havia mais gente que precisasse de ajuda , a fome no brasil ja tinha desaparecido ,mas nao ! esse dinheiro foi usado para comprar a rede record , os jornais da iurd , para comprar as fazendas do santiago , o aviao do malafaia , e fora todo o patrimonio que esses crapulas possuem e que poca gente sabe !! sao milhoes de reiais todos os meses !!

    7. Kleidson Lima disse:

      ASSEMBLEIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO e ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO arrecadam donativos para vítimas da enchente de Xerém —– VEJA OS NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786 http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/

  54. RODRIGUES disse:

    HOMES COMO: EDI MACEDO,SILAS VALDOMIRO SAMEUL, ELES Ñ PREGÃO
    EVANGELHO ELES FAZEM PALESTRA ELES ENSINAM TECNICAS DE AUTO AJUDA, MOTIVAÇÃO ETC…. MENOS EVANGELHO, EM 1 HORA NA TV ELES GASTAM DE 10 MIN FALANDO DE EM DEUS E 50MIN SÓ É VENDENDO LIVROS,CDS,DVS ETC…
    HOMENS AMANTES DO DINHEIRO E DE SI MESMO.

    1. vai arrebentar disse:

      UE EU não estou lhe entendendo:
      existe um livro melhor em auto ajuda do que a biblia,?
      existe alguém melhor para motivar alguém do que DEUS?
      vc nunca leu em isaias: ELE NÃO ESMAGARA A CANA QUEBRADA,E NEM APAGARA A TORCIDA QUE FUMEGA.

      a onde vc leu JESUS desmotivando alguém?

      ELE MESMO disse: Não temas por que eu sou contigo, não te assombres porque eu sou o teu DEUS, eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel.

      e ainda diz: Porque eu sou o senhor teu DEUS, te tomo pela tua mão direita e te digo, não temas que eu te ajudo.

      DEUS nunca desmotivou ninguém, DEUS, nunca desanimou ninguém.

      o negocio e que pregaram para vc o evangelho do
      – é a sim mesmo
      -ta ruim pra todo mundo
      -o mar não ta para peixe
      – isso e sua cruz
      -isso é seu carma.

      vc aprendeu o evangelho do conformismo, que não tem nada haver com o EVANGELHO DE CRISTO.

  55. sel disse:

    Isso tudo são desculpas pra pegar o dinheiro suado do povo,naquele grande dia DEUS vai dizer apartai-vos de mim malditos para o fogo eterno,pois está escrito em mateus 7:21 senhor não expulsamos demonios em teu nome , não profetizamos em teu nome, e o senhor vai dizer: não vos conheço…

  56. Livros do pastor Mike são muito bons, recomendo.

  57. Jadson disse:

    Como há gente besta nos comentários acima, ACHAM QUE PROGRAMAS DE TV, TRANSPORTE, PROJETOS SÃO DE GRAÇA? ninguém é obrigado a dar e o que os pastores irão fazer com o dinheiro não é problema meu ELES SE ACERTARÃO COM DEUS, mas o que podemos fazer com intuito de ajudar outras pessoas onde não podemos ir temos que fazer e TUDO HOJE É DINHEIRO! largem de ser hipócritas.

  58. R.Toledo disse:

    Isso é mais uma prova de que o evangelho simples e puro de Jesus está raro hoje em dia.

    Cadê Jesus nessa historia toda??? Alguem por favor pode me confirmar onde na Biblia (nao no livro do Murdock) o que foi falado aí???

    Infelizmente esse show todo só piora mais a imagem e exemplo dos cristaos que AINDA sao sérios, honestos e tentam viver conforme a Biblia (nao outro livro qualquer).

    Triste realidade….

    OBS:
    1. Vejam o video no YouTube esse video comentado pra pelo menos vc parar e pensar um pouco, pois o Murdock diz que é pra ofertar o dinheiro rapido e “nao questionar nada” (muito interessante !!!). http: // www . youtube . com / watch?v=0Hujr_Dy3uk

    2. Caros administratores do site, poderiam deletar essas mensagens do Kleidson Lima? O cara tá insistindo na mesma mensagem e nao percebe que ninguem ta notando.

  59. Cuidado com as palavras minha alma….kk

    1. Kleidson Lima disse:

      Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
      Salmos 37:5

    2. Odair Jose disse:

      maldito e o homen que confia no homen !!

    3. Odair Jose disse:

      Kleidson Lima , entrega todo seu dinheiro ao malafaia comfia nele e voce esta perdido , vai virar um morador de rua ,!kkkkkkkkk

  60. jgmix disse:

    não entendo pq malafaia teve de ir ate os estadosunidos para aprender a teologia da prosperidade… É só observar o bispo macedo aqui no brasil msm.

  61. Carlos Gonçalves disse:

    Observo o seguinte. Emissoras de televisão e instituições filantrópicas (AACD, UNESCO etc) fazem campanhas de arrecadação de recursos para obras sociais e pedem apenas em nome da solidariedade, pelo sentimento de ajudar ao próximo, sem nada em troca. As pessoas doam por pura liberalidade. Por que estas campanhas feitas por “evangélicos” sempre oferecem algo em troca, no caso bênçãos? por que o Evangelho tem de ser barganhado? há algum tempo o mesmo Malafaia apareceu na televisão com um tal de Cerullo pedindo doação de 600 reais, oferecendo bênçãos e, de presente, uma bíblia? agora traz outro figurão internacional para “reforçar” o pedido? E estes caras falam em nome dos “evangélicos”. Ha muito tempo o Malafaia se acha porta voz dos “evangélicos” no Brasil. Já fui evangélico, hj não sou mais. Rejeito este rótulo, veementemente! Deus me livre de ser evangélico! é tanto absurdo que temos visto que corro léguas dessa pecha. Bagunçou tudo! Vamos acordar minha gente!! vamos raciocinar um pouco, pelo amor de Deus.

  62. naéle dias disse:

    SRº silas malafaia, me perdoe em falar com palavras tã pouco delicadas,
    em vez de fazer um teplo com direito a isso tudo ai porque não faz uma doação para o hospital de cancer tem tantas crianças precisando deste.
    jesus disse q podemos orar no tempo sem teto sem nada, que se nossa oração for de coração sera atendida. para que templo?as pessoas precisam de deus no coração ñ de templo.Deus mora é nosso coração. Deus quer q nos ajudemos uns aos outros pois desse mundo ñ se leva nada. pense nisso!

  63. Esses caras usam técnicas de pisicologia para ensinar a ganhar dinheiro, mas eles mesmos, ganham seu dinheiro na base da treta. Além da exploração, ainda tem muita treta por trás com todo tipo de negócios ilegais. Depois ainda dizem que nós temos inveja do "sucesso" deles.

    1. Kleidson Lima disse:

      ENTENDO SE FOSSE PRA CASA DE SHOWS VOCE CONCORDARIA NE, AGORA PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS E AJUDAR NA OBRA SOCIAL VC NAO CONCORDA NE? JESUS TE AMA, AME SEU PROXIMO E AME A JESUS.

    2. Kleidson, só posso desejar que um dia você entenda, pois vejo em você muito amor por Deus e sua obra. Então, orarei para que um dia você entenda. Converse com Deus, sobre todas as críticas que eles recebem e com certeza nosso Criador, não te deixará sem respostas.

    3. Anny Rosy disse:

      quais as obras sociais que ele ajuda???me mostre por favor!!

    4. Kleidson Lima disse:

      VAI NO SITE DELE , E ASSISTA A PALAVRA DE DEUS, QUE ELE PASSA NA TELEVISÃO TODA VEZ ELE MOSTRA, VAI NA ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO VOCE VERÁ.

    5. Kleidson Lima disse:

      http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/ PARA VOCE ANNY ROSY. E PARA TODOS QUE NÃO SABEM QUE O DINHEIRO É PARA OBRA SOCIAL. AME SEU PROXIMO E AME A DEUS.

    6. Anny Rosy disse:

      Kleidson Lima esse tipo de link vou achar aos montes de qualquer seita. dificil é acreditar.

    7. Odair Jose disse:

      eu tenho nojo de ouvir a voz desse crapula , e uma vergonha para os evangelicos , e um ogro gospel !

    8. Odair Jose disse:

      Kleidson Lima ,amar o proximo nao e mentir e enganar , amar ao proximo nao e viver com dinheiro deles , nao e pagar salrios altissimos para pastores com dizimos dos coitados que trabalham duro para sustentar vagabundos que escolhem ser pastor para nao ter que trabalhar !

    9. Kleidson Lima disse:

      ASSEMBLEIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO e ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO arrecadam donativos para vítimas da enchente de Xerém —– VEJA OS NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786 http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/

  64. Se Jesus viesse aqui novamente em carne como já veio, eles o odiariam tanto… seria uma tragédia pro negócio deles.

  65. Ai que nojoooooooooooo, como entendo o momento em que Jesus quebrou tudo no templo. Mas tá indo atrás dele quem quer, já tem muita gente alertando.

    1. Odair Jose disse:

      e isso ai coisa linda !! jesus ja nos avisou desses crapulas ! ele ja sabia de tudo !!

  66. Alberto Nery disse:

    Será que o saco da ganancia do $ilas Malafaia,nunca enche? Volta e meia esse cidadão aparece que este norte americano,só para pedir dinheiro e todas as vezes tem uma finalidade diferente.Eles falam em 3 milhões como fosse dinheiro para comprar balinhas num buteco. Mais que salvação é essa,que benção é essa que tem que pagar?E quem não tem dinheiro nunca vai alcançar prosperidade? Já era hora de ter uma lei neste país,para que todas as igrejas,pagasse imposto como todos nós mortais.Que salário de pastores fosse publicado em diário oficial,e tivesse um site que todos pudesse ver quanto ganha um pastor.Queremos ver quanto ganha um politico,funcionário público,mais esquecemos de ver quanto ganha tais pessoas,que se diz falar em nome de Cristo.É uma vergonha esse cidadão Silas malafaia.Depois que o mesmo passou para a turma da doutrina da prosperidade,ele se tornou pior de que seus mestres.Tenho dó de uma pessoa igual o pseudo pastor.Engana tantas gente que acredita nele e somente ele que fica cada dia mais rico.Usa relógio de 90 mil,isto mesmo 90 mil,carro brindado de quase um milhão,anda de jatinho para todos os lados.Ouvi a poucos dias na cidade do Rio de Janeiro,que nem o Abílio Diniz,um dos homens mais rico deste país,fortuna feita através de muito trabalho e saber gerenciar bem os seus negócios,tem a vida que este senhor tem.

  67. Fui criticar esse tipo e perdi a amizade de uma pessoa que conheço há quase 20 anos (né, Dâmmarys?).

  68. Porque não usa a internet pra pregar, porque é de "graça"? Guarda os recursos pra ajudar de verdade aos carentes e para de dar dinheiro pra dono de televisão.

    1. Kleidson Lima disse:

      PREGAÇÃO NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, OBRA SOCIAL NÃO É DE GRAÇA. PREGAR NA INTERNET GANHA MAIS ALMAS PRA JESUS, DO QUE NA TELEVISÃO? VOCE JA SABE A RESPOSTA. FAÇO UMA PERGUNTA SE DEUS DESSE A OPORTUNIDADE DE FALAR DE DEUS PARA O PROXIMO NA TELEVISÃO VOCE IRIA? SE A RESPOSTA FOR SIM VOCE APOIARIA O PASTOR SILAS MALAFAIA PORQUE ELE PREGA PARA O BRASIL E O MUNDO. SE A RESPOSTA FOR NÃO VC NÃO SERIA OBEDIENTE A DEUS, PORQUE DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA…

  69. Igor Vecchi disse:

    Quem vai é coelho!

  70. Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.

    Uma coisa descobri com o tempo e a minha pouca fé :
    Ficar trocando farpas com esses que se aproveitam de Cristo e da ingenuidade de muitos, não leva a nada.
    Cristo por si só tem discernimento mais do que suficiente para distinguir não somente entre os hipócritas e dinheiristas, como também entre os fiéis que os seguem cegamente por interesse.
    Aquele que O busca em amor e sem interesse, será levado em consideração mas, aquele que O usa para melhorar suas finanças, terá sua resposta na própria vida que terá adiante e depois desta.
    Particularmente não sou bom. Gosto que muitos se unam aos interesseiros por interesse e recebam exatamente o que eles prometem; frustração. Gosto também de ver esses lideres estarem envolvidos nessa armadilha que Deus lhes armou; uma vida por dinheiro em nome de Cristo.
    Gosto mais ainda de pensar que no dia do dia em que Deus acertar as contas conosco, tudo virá a tona e claro como cristal.
    Não sei o que será de mim nesse dia, a Cristo entrego meu destino mas, sei o que será daqueles cujo interesse na terra foi apenas financeiro e pior, usando o nome de nosso Messias para atingi lo.

    Já que aqui todos gostam de manipular a Bíblia por dinheiro, vamos usa La em verdade por amor a Ele e ver qual a Sua opinião sobre toda essa farsa :
    Mateus 23:13 Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que
    fechais aos homens o Reino dos céus; e nem vós entrais, nem deixais
    entrar aos que estão entrando.
    Mateus 23:23 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que dais
    o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e desprezais o mais
    importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer
    essas coisas e não omitir aquelas.
    Mateus 23:27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois
    semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem
    formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de
    toda imundícia.
    Mateus 23:25 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que
    limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de
    rapina e de iniqüidade.
    Deuteronômio 27:18 Maldito aquele que fizer que o cego erre do
    caminho! E todo o povo dirá: Amém!
    Jeremias 48:10 Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR
    fraudulentamente!
    Jeremias 17:5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia
    no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do
    SENHOR!

    Considerações sobre
    Lucas : 06 : 38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada,
    sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida
    com que medirdes também vos medirão de novo.

    Alguém por acaso já se deu ao trabalho de ler a Lucas : 38 por
    inteiro?
    Pois leia. Todos os conselhos de Cristo contidos nesse capítulo,
    foram desprezados em função de um único versículo que,
    aparentemente se encaixa no interesse econômico de muitos.
    Aparentemente porque, a interpretação do conceito de dar, incluso
    no texto do versículo, depende exclusivamente do coração de cada
    um.
    Os sábios, que amam a Deus dirão :
    Ora, dar ajuda, apoio, abrigo, medicina, cuidados, carinho, coberta,
    consolo, enfim, amor.
    Os outros dirão : Dinheiro .
    Olhe bem fundo em seu coração e pense :
    Qual será a interpretação correta sendo Cristo o autor ?

    Caso alguma queixa seja aflorada, dirija a a Deus/Cristo pois quase tudo que aqui está contido, é de autoria Dele.

    1. Kleidson Lima disse:

      OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE.

    2. Já disse em minha postagem anterior, que não discuto com quem apóia às farsas existentes em algumas igrejas atualmente,é perda de tempo.
      Também sei, que existe uma grande diferença entre as coisas de Deus e toda essa enganação atualmente em voga. Dinheiro é sempre o tema e nunca vi ninguém envolvido nisso, que pedisse apoio, remédios, abrigo, comida, roupas, tratamentos médicos e outros auxílios ao próximo, seguindo aquilo que o Cristo ensina. O que vejo são manipuladores da Bíblia tentando angariar fundos para os “seus fundos“ e um monte de interesseiros seguindo-os e tentando ganhar dinheiro junto, numa troca com Deus/Cristo vergonhosa.
      Todo assunto que envolve diretamente ao Messias, é de responsabilidade de todos aqueles que O amam. Já passou o tempo em que Ele foi crucificado e não estávamos aqui para defende Lo.
      Hoje, o mundo é outro e todos nós que O amamos em verdade temos a obrigação de defender Seu nome. Ninguém pode dizer nos o que podemos ou não fazer ou dizer, ou tentar manipular nos para que sejamos vitimas das mesmas armadilhas. Isso é impossível pois nossos olhos estão abertos.
      Lucas / 21 >
      7 E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, essas
      coisas? E que sinal haverá quando isso estiver para acontecer?
      8 Disse, então, ele: Vede que não vos enganem, porque virão muitos
      em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo; não vades,
      portanto, após eles.

      ps: Kleidson
      Filho, sou um guerreiro velho e experiente, você ainda é um guerreiro novo e aprendendo. Se ama ao Cristo e somente a Ele, um conselho :
      Saia dessa arapuca e venha ajudar nos a defender Sua palavra.
      Agora se não, vai e “siga após eles”.

    3. Pobre Kleidson. Sorte que ingenuidade não mata.

  71. jgmix disse:

    ATENÇÃO:

    DESAFIO AO ” VAI ARREBENTAR”

    esse cidadão que se identifica como ” vai arrebentar”, membro da iurd, e defensor da teologia da prosperidade pregada lá, pode me responder ( e não fugir como sempre ) algumas indagações:

    Primeira: Se a teologia da prosperidade é tão correta assim, porque a imensa maioria dos membros da iurd ( incluindo obreiros ) que estão lá há mais de um ano, são pessoas pobres, que andam de ônibus, ou carros velhos ou mesmo à pé?

    Segunda: Se a fogueira santa é tão santa assim, pq ela não é mencionada sequer uma vez na bíblia? onde na bíblia, os apostolos recolhiam todo o dinheiro do povo, eles escreviam pedidos e os apostolos levavam esses pedidos para queimar em algum monte de israel?

    Terceira: Pq a record que no inicio dos anos 90 foi comprada com a promessa de divulgar o evangelho, e por isso foi recolhido ofertas dos membros e hj é usada para denegrir o evangelho, perseguir outras igrejas, e envergonhar nosso meio?

    Vai arrebentar, tenho outras questões, mas para poupa-lo ficarei só nestas três primeiras. responda bíblicamente, se puder, ou faça o que vc costuma fazer…

    Ofender, tentar ridicularizar, criar mentiras sobre a minha pessoa e depois fugir como coelho assustado.

    O desafio está lançado. Vcs da iurd não gostam de participar de desafios? aí está.

    P.S: vc já levou sua meia para consagrar após o seu banho com agua do jordão?

  72. Kleidson Lima disse:

    http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/ PARA QUEM NÃO ACREDITA QUE ELE FAZ OBRA SOCIAL, OLHA AI O LINK E VEJA. AME SEU PROXIMO E AME A JESUS.

  73. RPN disse:

    Curioso é que o AMB=vai arrebentar diz que na IURd eles não são apegados ao dinheiro,mas se uma IURd aberta num ex-cinema,num ex-centro de macumba,ou em qualquer outro canto e não consegue arrecadar,a mesma é fechada por eles acharem que está dando prejuizo,se o objetivo fosse a pregação da palavra de Deus, porque as matrizes que arrecadam milhões não sustentam as igrejotas? Ah já sei primeiro o reino da terra,em segundo o reino de Deus,não é?

  74. A viuva ofertou tudo que ela tinha 2 moedas, e Jesus perguntou aos fariseus quem deu a maior oferta? Os ricos que ofertaram o que lhe sobeja ou aquela pobre viuva,? pela lógica seria os ricos, mas olhando pelo coração aquela mulher deu a mais sincera das ofertas,( Oh meu JESUS como eu te amo) Eu nao preciso barganhar com meu Deus ele me abençoa porque ele me ama e nao porque eu vou dar 1.000 para uma campanha.

    1. Kleidson Lima disse:

      DA O DINHEIRO QUEM PODE E QUEM QUER, QUEM PODE E NÃO QUER NÃO É OBRIGADO. É PRA OBRA DE JESUS, PREGAR A PALAVRA DE DEUS E AJUDAR NA CAUSA SOCIAL, VEJA AS OBRAS SOCIAIS NO SITE http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/ , E VEJA A PALAVRA DE DEUS SENDO PREGADA PARA O BRASIL E NO MUNDO , NA SUA IGREJA A AGUA E A LUZ É DE GRAÇA? CONCERTEZA NÃO, DO MESMO JEITO PARA PREGAR NA TELEVISÃO TAMBEM NAO É DE GRAÇA. NAO DESCE ANJO DO CÉU E NEM NASCE DINHEIRO EM ARVORE PARA DAR O DINHEIRO PARA PAGAR CONTAS DA IGREJA E NEM PROGRAMA DE TELEVISÃO PARA PREGAR A PALAVRA DE DEUS.

    2. Concordo amigo,da quem pode acho lindo as obras sociais que o Pr Silas faz até oferto as vezes, infelizmente tenho que discordar essas campanhas que Pra eu receber uma bençao de Deus preciso dar 1.000 poxa desculpa vou usar uma palavra chula (sacanagem) viu.

    3. Kleidson Lima disse:

      VOCE É OBRIGADO A DAR O DINHEIRO? CLARO QUE NAO, DUVIDO SE VOCE FOSSE MILIONARIO VOCE NÃO DOARIA, DA QUEM PODE E QUEM QUER. O EIKE BATISTA TEM DINHEIRO DE SOBRA ELE É OBRIGADO A DAR? VOCE SABE A RESPOSTA, CLARO QUE NINGUEM É OBRIGADO A DAR 1 CENTAVO. COMO VOCÊ NÃO É OBRIGADO A DEVOLVER O DIZIMO E NEM A OFERTA. SE EU TENHO 1 REAL EU VOU DOAR 1000 REAIS, CLARO QUE NÃO, SE EU GANHO 10.000 POR MES E NÃO QUISER DOAR 1 CENTAVO NAO SOU OBRIGADO. TEM QUE REPETI MILHÕES DE VEZES PARA OS CRITICOS QUE NINGUEM É OBRIGADO A DAR O DINHEIRO.

    4. Amigo te aconselho a ler mais a biblia abraço

  75. Pr David Francisco disse:

    Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdomiro…. lista quase infindavel de apostolos, profetas, pastores, que por alguma razao inexplicavel alcançaram algo que a grande maioria dos mortais servidores de Deus não conseguiram: Conseguem manipular Deus da forma como bem entendem para os seus proprios propositos. Da maneira como apresentam suas campanhas miraculosas, tudo em nome de Deus, com a garantia de que Deus ira cumpri-las todas segundo a ordem dada por eles, é realmente de impressionar! Meus amigos, o Deus que eu sirvo há anos, note (SIRVO) Ele é Senhor, Soberano, e que Governa Tudo e não é governado. Fica claro então q estamos falando de deuses diferentes. Lembrem-se das palavras de Jesus:”Acautelai-vos que ninguem vos engane. Surgirao muitos falsos profetas e falsos cristos, e farao tao grandes sinais que se possivel enganariam até os escolhidos”.

  76. É, o Silas agora só pensa em arrecadar, arrecadar, arrecadar, e cada vez suas campanhas de arrecadaçao vão ficando mais exorbitantes. Pr Silas, nao me diga que o senhor esta querendo 3 milhoes para investir nos pobres e necessitados que o sr mostrou na reportagem? Conta outra, que esta nao colou nao! E este Mike Murdock, mais parece um empresario americano tirando sarro dos brasileiros, com este livreto à moda Lair Ribeiro. Pastores que a si mesmos se apascentam, é o que voces são, tiram toda a lã das ovelhas, comem a carne e ainda lambem os beiços. Não tem como negar, o Silas está pregando aquilo que antes ele repudiava, teologia da prosperidade, um bom negocio para enriquecer! E o contador de almas, já esta em que numeros aí…..
    É, a apostasia chegou!!!!!

    1. Kleidson Lima disse:

      DA O DINHEIRO QUEM PODE E QUEM QUER, QUEM PODE E NÃO QUER NÃO É OBRIGADO. É PRA OBRA DE JESUS, PREGAR A PALAVRA DE DEUS E AJUDAR NA CAUSA SOCIAL, VEJA AS OBRAS SOCIAIS NO SITE http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/ , E VEJA A PALAVRA DE DEUS SENDO PREGADA PARA O BRASIL E NO MUNDO , NA SUA IGREJA A AGUA E A LUZ É DE GRAÇA? CONCERTEZA NÃO, DO MESMO JEITO PARA PREGAR NA TELEVISÃO TAMBEM NAO É DE GRAÇA. NAO DESCE ANJO DO CÉU E NEM NASCE DINHEIRO EM ARVORE PARA DAR O DINHEIRO PARA PAGAR CONTAS DA IGREJA E NEM PROGRAMA DE TELEVISÃO PARA PREGAR A PALAVRA DE DEUS.

    2. Eu sei bem qual é a intençao do Silas, ele quer é ir para a Globo. Mas ele deixou a entender que era para obras sociais. 3 milhoes? Sei, ele esta virando um Edir Macedo da Assembleia, o Brasil ja esta evangelizado de alto a baixo, mas e as regioes sertanejas, e entre os indios, ele ja foi la por acaso? De graça recebestes de graça dai. Ele tem feito pessoas dar ate o dinheiro do aluguel, voce acha isto justo? Ele manipula e ainda por cima fica trazendo estes americanos, que pelo que eu sei sao muito mal vistos ta? O Cerullo e agora este Mike Murdock. Deus nao vai permitir que ninguem vai para o inferno so porque nao teve um teleevangelista la nao, alias, eles estao dando pessimos exemplos, como em Luanda por exemplo. Muitos serao salvos pela ordem de Melquizedeque, pois o cordeiro nao esta preso ao tempo, ele foi sacrificado, se sacrificou antes de criar qualquer coisa, ele ja tinha sido sacrificado, antes da fundaçao do mundo. Deus é que veio ate nos, e é ele quem esta salvando a cada homem que a ele se chega, mesmo sem ter ouvido uma palavra sequer do evangelho, pois o evangelho, boas novas se espalhou por toda a terra, como disse Paulo Por toda a terra fez-se ouvir a sua voz, ate aos confins da terra.

  77. jgmix disse:

    RPN…

    Na iurd, é dito ( entre bispos e pastores é claro) que a fogueira santa decide o futuro do pastor na igreja.

    A iurd inventa artificios para arrecadar durante todo ano, mas a fogueira santa na iurd é vista ( entre bispos e pastores ) como um vestibular pra eles. Quem arrecada bem, além da meta estipulada para a fogueira santa naquela igreja ( arrebentou, ou cresceu como eles dizem ), recebe comissão sobre o valor, e é transferido para uma igreja melhor, num bairro, ou cidade ou pais melhor… ( mas para os membros eles dizem que essas trocas de pastores é para o povo não por o coração num só pastor ), mas aqueles pastores que não conseguem bater a meta da fogueira santa é transferido para uma igreja menor, num bairro pior e por aí vai.

    Para comprovar qual é a verdadeira intenção da iurd, coloco um video em que um pastor grava secretamente o bp romualdo , numero 2 da iurd explicando como funciona e sua real intenção:

    http://www.youtube.com/watch?v=8uHXAWvfK90&feature=share&list=FLZeo9e0m7QPODfELTc1aXgg

  78. anonimo disse:

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ grana.

  79. jgmix disse:

    RPN, desculpe selecionei o video errado.acho que agora foi o certo, veja embaixo:

    ” Bispo Romualdo dando bronca em pastores da Universal ”

    http://youtu.be/xdFtPTCTdKM

    1. RPN disse:

      Contra fatos não há argumentos.tsc tsc tsc…Só fala em materealismo,assim arrebenta mesmo com qualquer um.Que Deus tenha misericórdia desse povo que frequenta esta empresa.

      1. Edson Souza disse:

        Eu ri uma vez, provavelmente membro fiel da universal, disse que era alguém imitando a voz do Romualdo.kkkkkk
        Que absurdo.

        Fora que os fieis da universal não creditam que o Bispo falou isso.
        “Que a intenção, não abençoar as pessoas que vão lá é sim, é levantar financeiramente a igreja Universal(deve ser essa tal de metas estipuladas por eles)

        Dizem que contem cortes no audio. (manipulação de quem fez o video)

        Pode até ser, mas como não sou especialista no assunto me parece bem autêntico.

        1. jgmix disse:

          edson, na iurd edir é um semideus. Se tiver um video em que o bispo assalta um banco msm que as imagens sejam claras a tropa de choque da iurd dirá que é um sósia. Na iurd edir é inquestionavel mas ele pode questionar um milagre de Jesus. Dá pra acreditar???

          1. Edson Souza disse:

            Realmente o Bispo Macedo tendo questionado pq dos Senhor Jesus ter feito o milagre da Água em vinho, achando não ter beneficio nenhum para o ser humano, foi algo muito grave.

            O milagre da transformação da água em vinho é um grande mistério e tem muito o que ensinar para nós o que Deus quer dizer com esse milagre.

            Será que Jesus estaria dizendo nesse milagre que ele veio tranformar o interior das pessoas de uma forma maravilhosa?
            Essa é minha interpretação.

            Quanto Bispo dizer q muitos cristãos vive uma vida miseravel. isso dever se culpa do próprio homem.
            Nós seres humanos temos que fazer um analise interior que se passa pra esse mau esta acontecendo conosco.
            Agora, culpar a Deus de não ter feito milagre que nós queremos??(não gostei de ter feito o 1° milagre, tranformando água em vinho.Isso não trouxe beneficio pra mim)
            Isso é um aburdo.

            Só Deus para entender esse homem.

  80. Kadu Ayres disse:

    Silas Malafaia já decaiu da graça faz muito tempo…. agora 30 anos de ministério fazendo vergonha na TV.

    1. Kleidson Lima disse:

      CONCERTEZA VOCÊ NÃO LÊ A BIBLIA. LEIA A BIBLIA E CONHECERÁ A VERDADE. "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
      João 14:6"

    2. Kadu Ayres disse:

      Não se escreve "CONCERTEZA", mas a forma ortograficamente correta é "COM CERTEZA" ….. MAS, CONTUDO, TODAVIA, ENTRETANTO, Com certeza VOCÊ a lê, só que não tem cérebro….

    3. Kleidson Lima disse:

      EU QUERO SER SALVO E VOCÊ QUER SER SALVO?

    4. Odair Jose disse:

      Kleidson Lima ,ooo gloria a deus aleluia !!!!

    5. Kadu Ayres disse:

      Kleidson Lima Pela infinita graça e sacrifício de Cristo fui salvo !

    6. Kleidson Lima disse:

      KADU AYRES PREGAR NA TELEVISÃO É DE GRAÇA? OU VOCE ACHA QUE O CERTO É PREGAR NA RUA SEM MICROFONE SEM NENHUMA TECNOLOGIA? NA RUA VAI GANHAR MAIS ALMAS PRA JESUS? OU NA TELEVISÃO? NAO SEI QUAL SUA CONGREGAÇÃO OU SE VOCE SE CONGREGA EM ALGUMA,MAS CASO VOCE PARTICIPE DE ALGUMA CONGREGAÇÃO QUEM PAGA A CONTA DE ÁGUA E LUZ DA SUA IGREJA? É OS ANJOS OU NASCE DINHEIRO EM ARVORE? VOCÊ PREFERE FALAR DE JESUS PARA UMA PESSOA OU PARA MILHARES DE PESSOAS? VOCÊ TEM METAS GRANDES PARA GANHAR ALMAS PRA JESUS OU PEQUENAS? OU VOCÊ NÃO GANHA NENHUMA?

    7. Kleidson Lima, não ligue para estas pessoas, mostre fé, doe R$ 10.000,00, o Pasror Silas vai ficar contente.

    8. Rios Joabe disse:

      Como você sabe? Tu és deus?

  81. ludalva disse:

    ESSE BANDO QUE FICA AI CRITICANDO O SILAS DEVERIA PEGAR UM SEXTO E SAIR PREGANDO O EVANGELHO E MATANDO A FOME ALHEIA COM 5 PÃO E 2 PEIXINHOS CAMBADA DE INVEJOSO.

  82. Kleidson Lima disse:

    ASSEMBLEIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO e ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO arrecadam donativos para vítimas da enchente de Xerém —– VEJA NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786

    1. Anny Rosy disse:

      tem que ser muito idiota pra acreditar nessas supostas obras. quantas familias vc conhece que são ajudadas por essas obras????

  83. Athos Moraes disse:

    Esse SILAS MALA CHEIA DE GRANA…. só faz enrolar o povo com esse papinho de investimento pro reino…
    mas ele só arrecada para si, ele vende ilusões em seu programa!! e DEUS abomina o falso mestre e o MERCENÁRIO!!

    1. Rios Joabe disse:

      Abomina os caluniadores e as pessoas que julgam as outras baseados em seu senso de moralidade! Pense nisso!

  84. Athos Moraes disse:

    SILAS MALA VÉIA… tá com a MALA velha…mas cheia de milhões novos…ele não se cansa de pegar o dinheiro desse povo ingênuo e ignorante… muitas vezes interesseiro, que acha que o REINO DE DEUS é um banco de investimentos…Mas no dia do juízo final…DEUS dirá aos dois, Apartai-vos de mim malditos, para o fogo eterno, separado para satanás e seus anjos, nunca os conheci…

    Ele tem nome de MALA e ninguém percebe…Ladrão e salteador e ninguém percebe…

    1. Kleidson Lima disse:

      ASSEMBLEIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO e ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO arrecadam donativos para vítimas da enchente de Xerém —– VEJA NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786

    2. Athos Moraes disse:

      ELE pediu só num programa 3 milhões… e ele arrecadou isso numa tacada só… vc acha que é pouco é?? e o que foi que ele fez com o dinheiro que ele arrecadou antes… que se dermos contas reais chegou a bilhões… se ele parasse de pedir e fosse investir em projetos sociais…tudo o que ele já pediu, passaria a vida toda e nunca gataria todo esse dinheiro!!Sem deixar de mencionar que a missão do PASTOR não é arrecadar dinheiro para projetos sociais….e sim pregar o evangelho onde JESUS é o salvador do pecador.

    3. Rios Joabe disse:

      Pessoas ingênuas e ignorantes, será mesmo? Você conhece os colaboradores?

  85. Kadu Ayres disse:

    Este vídeo é lixo total… uma vergonha… eu tenho vergonha de assistir… essa "pedilança" deslavada, sem pudor e limites, fora da Palavra, prometendo e dizendo o que não foi prometido ou dito, que venha juízo de Deus sobre estas três cabeças, estes três falsos profetas e mestres !!!

    1. Kleidson Lima disse:

      ASSEMBLEIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO e ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO arrecadam donativos para vítimas da enchente de Xerém —– VEJA NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786

    2. Kadu Ayres disse:

      Maquiagem, máscara…

    3. Kleidson Lima disse:

      CONTRA FATOS NÃO TEM ARGUMENTOS.

  86. Odair Jose disse:

    ate que enfim o falso pastor arrumou um socio , outro canalha vagabundo igual ele mesmo !! eu sabia que tinha algo muito interessante nesta conversa entre os dois , um canalha engana muita gente , dois canlhas enganam muito mais , esse dinheiro sera usado para fazer caridade ???? , acredite se kiser ??? rs talvez uns 10por cento dele , so para tapear e fazer media , mas a maior parte duvido que vai ajudar alguem !

  87. MarcosAlexandre/Renovação Carismática Católica disse:

    Eu sinceramente não sei porque todo mundo la fora quer o nosso dinheiro,ou deve estar necessitado com dívidas,etc, irmãos falando sério sou católico mas observador.temos que abrir nossos olhos e ver onde nosso dinheiro está sendo bem aplicado na igreja.Francamente tem gente que acha que o povo Brasileiro é bobo, mas não é e nunca será,pedi a DEUS para me despertar ,acordei e quando vi que estava aplicando meu dízimo para outro homem sentar num trono de ouro, ” ” enquanto via pela tv irmãos na África ,na India ,passando fome e sede de DEUS.. eu disse :basta!!!!

    1. Antônio Lídio Gomes disse:

      Amigo, o povo brasileiro além de BOBO, é INGÊNUO, SIMPLÓRIO, DADO ÀS CRENDICES E SUPERTIÇÕES E CHAMA CHARLATÃO DE SANTO DO SENHOR!
      Estes mercenários da fé, sabem no fundo que só pregar o Evangelho não dá lucro ou não enrica. Então partiram para a tática das pregações de auto-ajuda, bem estilo Lauro Trvisan, Edir Macedo e Valdomiro Santiago.
      Fico imaginando se fundadessemos uma igreja aonde tudo que fosse arrecadado fosse revertido para ajudar as pessoas.
      DEEM TUDO QUE VOCÊS TEM, E DEPOSITEM NA FOGUEIRA SANTA!
      Então, o montante após várias fogueiras, se destinariam a financiar a compra de uma casa para um pobre da igreja, custear a ida de um enfermo à uma clínica para estirpar um tumor, para combater a miséria, e quem sabe, ajudar financeiramente quem está desempregado…
      É utopia, ou ingenuidade minha?

  88. Se alguém quiser ver o mesmo vídeo, só que editado e mostrando todas as heresias dos mercadores da fé Silas Maracutaia e Murdock, veja o vídeo abaixo

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0Hujr_Dy3uk

  89. COMPROVADO: Silas Malafaia e Mike Murdock são filhos de satanás.

    Assista e comprove: O falso evangelho de Murdock e Malafaia é obra do demônio. Malafaia e Murdock servem ao pai das trevas. Elas são bandoleiros da religião.

    "Jesus disse aos seus discípulos: "É inevitável que aconteçam coisas que levem o povo a tropeçar, mas ai da pessoa por meio de quem elas acontecem. Seria melhor que ela fosse lançada no mar com uma pedra de moinho amarrada no pescoço, do que levar um desses pequeninos a pecar." (Lucas 17:1-2)

    "retendo firme a palavra fiel, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para exortar na sã doutrina como para convencer os contradizentes. Porque há muitos insubordinados, faladores vãos, e enganadores, especialmente os da circuncisão, aos quais é preciso tapar a boca; porque transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância." ( Tito 1:9-11)

    No vídeo, Murdock pede que os telespectadores façam NEGÓCIO com ele. Negócio? Você vai fazer negócio com o diabo? Não seja um dos 3000 "campeões da fé" de Malafaia, mas como um dos 7.000 que não se dobraram a Baal!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0Hujr_Dy3uk

    No dia 05 de janeiro de 2013, e em vários programas posteriores, Mike Murdock foi ao programa do Silas Malafaia para, mais uma vez, oferecer grandes bênçãos espirituais e financeiras para 3 mil (ou mais) que ofertasse R$ 1.000,00. Quem ofertasse R$ 12.000,00 dividido em 12 vezes teria uma bênção especial: ver seu negócio dobrar de tamanho.

    Só que, fora a questão de se vender bênçãos em troca de dinheiro (um dos motivos que fez com que Lutero afixasse as teses e começasse o movimento que ficou conhecido como Reforma Protestante, da qual todos os evangélicos são filhos – na época, entre outras coisas, vendia-se supostos restos mortais de santos, que teriam poderes especiais), temos o agravante de ver, nessa pregação, a Bíblia ser colocada literalmente de lado, com o Murdock endeusando seu livro O Desígnio, que classifica por suas próprias palavras (veja o vídeo) como "poderoso", "não há nada igual no mundo", "não dá para viver sem ele", "precisa ser ensinado às crianças e à toda a família". O tal O Desígnio (entregue "grátis" para quem ofertar mil ou doze mil para o Malafaia) é a resposta para todos os problemas, uma "enciclopédia" divina.

    ANÁTEMA!!!!!

    Voltemos ao Evangelho puro e simples,
    O $how tem que parar!

    http://www.genizahvirtual.com/2013/01/comprovado-silas-malafaia-e-mike.html

  90. Estelionatário

    Substantivo:

    1. Pessoa que pratica o crime de estelionato

    2. Pessoa que engana os outros, usando da boa-fé das pessoas para extrair dinheiro delas.

    Acho que 2º significado cai bem…

    E eles ainda se dizem autoridades, e chamam aqueles que o criticam de tolos. Disse Jesus:

    Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

    Mateus 7:15

  91. Athos Moraes disse:

    Silas só tem tem um DESÍGNIO… ganhar dinheiro e agora inventou de vender o livro ''o desígnio'' de MURDOCK por MIL REAIS. ta ferro!!! é muito dinheiro pra pouca página e conteúdo!!

    1. Rios Joabe disse:

      Não estou defendendo o Silas ou "Bradock" (rsrs) Mas você leu o livro "O Desígnio"? Presumo que sim, pois você até nos adiantou que o livro não tem conteúdo!

  92. Kleidson Lima disse:

    ASSEMBLEIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO e ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO arrecadam donativos para vítimas da enchente de Xerém —– VEJA OS NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786 http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/

  93. É isso ai Athos Moraes, é uma vergonha para o evangelho de Cristo, e o pior é que os menos esclarecidos tem um cara deste como representante de Deus.

  94. Kleidson Lima disse:

    OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE. ASSEMBLEIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO e ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO arrecadam donativos para vítimas da enchente de Xerém —– VEJA OS NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786 http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/

    1. Athos Moraes disse:

      $ILA$$$$!!!
      ZECA PAGODINHO ajudou mais de que as arrecadações de $ILA$…. e mesmo tão condenado… ele se importou com as pessoas e tentou ajudá-las…

    2. Daniel Manson Valentine disse:

      ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO arrecada donativo, ata, os donativos estão saindo da onde? da doação (bolso) dos fiéis ou dos 3 milhões que o malafaia está arrecadando na campanha? Fico impressionado com o tamanho da estupidez e ignorância das pessoas, algumas chegão ao ápice da burrice humana, enquanto vc ta defendendo o silas com unhas e dentes ele está rindo da sua cara e tomando champagne francês em sua mansão.

  95. VOZ disse:

    NAO ENTRISTECEIS O ESPIRITO DE DEUS.E POIS E! COMO NAO MEDITAR NESTA ORDENANÇA COM TODOS ESTAS LAMBANÇAS ACONTECENDO E PIORANDO RAPIDAMENTE.ACORDA POVO!NAO ADIANTA FICAR BATENDO “BOCA”AQUI NOS COMENTARIOS,ESTA TROCA DE FARPAS NAO PASSA DE IMATURIDADE,E HORA DE ORAR,CLAMAR E SE ARREPENDER.QUEREM FAZER A DIFERENÇA=SANTIDADE=ESTA E A DIFERENÇA.DEVEMOS SER SANTOS POIS DEUS E SANTO.ARREPENDAN-SE DE SEUS MAUS CAMINHOS.APALINEM SEUS CAMINHOS,BUSQUEM O SENHOR,E PREPAREN-SE A TEMPESTADE ESTA AS PORTAS E SO AQUELES QUE ESTIVEREM NA ROCHA EDIFICADOS PODERAO RESISTIR E AJUDAR OS OUTROS,ISTO E EVANGELHO.DEIXEMOS OSHOMENS COM AS COISAS DOS HOMENS E BUSQUEMOS O CRIADOR DE TODAS AS COISAS.ACORDA POVO.

  96. Renato Suhett disse:

    Uma escandalosa vergonha..tudo por dinheiro. que “obra social” coisa alguma…vergonha,e falta de vergonha na cara……..

    1. RPN disse:

      Você pode falar com propriedade,afinal vc já foi um dos homens forte do Macedo.

    2. Antônio Lídio Gomes disse:

      Mas Suhett, você os criticando? Afinal você mudou de lado não foi? Cuidado para daqui a pouco não se tornar Raeliano.

  97. Carlos Nascimento disse:

    Será que se passar de 3000 colaboradores o pastor Sila$ Malacheia vai dizer o número correto do dinheiro que entrou ou vai ficar quietinho?
    Está na hora de o Ministerio Público tomar uma atitude contra essa farra contra a sociedade. Isso tem que terminar.

  98. RPN disse:

    O que impressiona nesses camaradas,é a capacidade e cara de pau que eles tem de ir contra até o que está escrito na bíblia para arrecadar dinheiro.Essa do Macedo dizer que o milagre de transformar água em vinho não teve valor e beneficio nenhum para o se humano, e tão grave quanto uma pregação que ouvi do Malafaia, onde ele também não aceita e vai contra o que diz Agur em provérbios 30.7-9 que diz:

    Duas coisas te pedi; não mas negues, antes que morra:

    Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;

    Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o SENHOR? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão.

    Malafaia quase deu um piti contestando essas palavras.

    1. jgmix disse:

      RPN

      Esse negócio desses lideres acharem que apalavra de Deus está errada, é o cumprimento de uma profecia… veja.

      ” Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”

      ( II Timóteo 4:3 )

    2. PHEDRO disse:

      RPN

      O mais interessante é? que a maioria dos evangelicos no Brasil são pobre rs
      Quem enriquece são os pastores,e bispos e cantores evangelicos,enquanto os membros continua sendo simples operarios de industria,ou quando não, tem um negocio que lhe rende ai por mes uns 3000 reais,isso das igrejas neo-pentecostais e pentecostais que é formada por gente mais humilde e sem estudo.
      Por exemplo a Iurd: Se vc for em uma concentração de fé deles em alguma cidade vc vai constatar,a maioria dos frequentadores anda de onibus,pagam aluguel,e são empregados do setor industrial.
      Então quer dizer que teologia da prosperidade só enriquece os bispos e pastores que a pregam será porque? e da onde vem esse dinheiro? rsrs

    3. Edson Souza disse:

      “Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;
      Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o SENHOR? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão.”

      Uma passagem bíblica profunda e cheio de sabedoria.

      Agora faço uma pergunta para os irmãos?

      Quem não gostaria de ser rico?(estou falando de dinheiro)
      Claro que todos aqui gostariam realizar seus sonhos de consumo.
      O problema com as riquezas que ela faz o homem desviar de Deus. Como mostra essa passagem bíblica que o irmão RPN citou, acaba o homem achando que não precisa mais do Deus e chega ao ponto de dizer:Quem é o SENHOR?
      E tb as riqueza começa a corromper a mentes daqueles seguem a Deus. Nem o próprio Salomão conseguiu dominar o orgulho das riquezas que podem causar nos corações dos homens.Acabou sendo seduzido pelas suas mulheres pagãs e ofereceu oferendas a deuses estranhos.
      Vejam nos dias de hoje, no caso do Bispo Macedo, as riquezas mexeu tanto com sua cabeça que não consegue distinguir o certo do errado.
      Diz que a globo propaga o mau, e Macedo não ver que sua própria emissora (Record) segue a mesma linha de sua concorrente(cometendo as obras da carne)

      Devemos ter o mesmo pensamento com Agur em sua oração. Nem demais em de menos, mas somente o necessário.

      A paz de Cristo,amados irmãos.

  99. Tiago Raugust disse:

    Esse MALAFALSA, CIRROLLA & MERDOCK realmente são homens MARAVILHOSOS!!!

    QUE TUDO!!

    1. Kleidson Lima disse:

      OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE. ASSEMBLEIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO e ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO arrecadam donativos para vítimas da enchente de Xerém —– VEJA OS NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786 http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/

  100. tiago disse:

    Esse MALAFALSA, CIRROLLA & MERDOCK realmente são homens MARAVILHOSOS!!!

    QUE TUDO!!

  101. Alexandre Agostine disse:

    Misericórdia Senhor …..

  102. Edson Souza disse:

    Em outras palavras ,irmão Paulo.
    Tudo jogo de interesses pessoais.
    Uma briga desenfreada por recursos para qual proposito?
    Construir mega templos?
    Deixar em destaque minha igreja.Ser melhor do aquela outra?

    Acho que se deverconstruir Jesus nos corações dos fieis,(construir uma igreja solida edificada na rocha que é Cristo ) essa é a meta de um lider cristão.

    1. RPN disse:

      Na verdade Jesus pra eles é o produto,e os dízimos e as ofertas é o lucro.

  103. Isso é religião ou mercado?

    O que deve ter de politicagem envolvida por baixo dos panos…

    1. Kleidson Lima disse:

      OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE. ASSEMBLEIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO e ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO arrecadam donativos para vítimas da enchente de Xerém —– VEJA OS NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786 http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/

  104. Robinho Pdp disse:

    vamos imaginar Jesus quando alimenta aquelas pessoas com pães e peixes, se ele recolhe uma oferta de 1000 dracmas, ou Pedro quando ganha 3 mil almas e ele pede mil dracmas….

    1. Athos Moraes disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é boa!!

  105. AILTON disse:

    QUANDO ESTES 2 SE JUNTAN SEMPRE É PARA ARRANCAR DINHEIRO DE CRENTE QUE NÃO ORA E QUER RECEBER BENÇÃOS,ENTÃO ELES ENSINAM A COMPRAR BENÇÃOS ATRAVÉS DE DINHEIRO,É CHEGADO O TEMPO DE COMBATERMOS ISSO NÃO AGUENTO MAIS VER ESTA VERGONHA PARA O EVANGELHO………

  106. Silas malafaia é um fanfarrão, ele deu uma entrevista ao portal IG e disse que sua editora fatura 50,000,000,00 de reias por ano, disse também que seu filho estudou nos estados unidos, e qui tem apartamento lá, então porque ele não pega 3,000,000,00 e da para os projetos sociais dele?

    1. Rios Joabe disse:

      Não é nada honesto você postar uma afirmação, e não postar a fonte para lermos. Por hora, você está mentindo, e isto é feio!

  107. Bem, pelo menos alguma coisa o Malafaia e o Macedo tem em comum…

    1. Kleidson Lima disse:

      OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? OU QUE TEM QUE GANHAR ALMAS PRA JESUS SÓ ANDANDO COMO PAULO FAZIA? AGORA SÃO NOVOS TEMPOS NAQUELE TEMPO NÃO TINHA TV, SE A PESSOA PENSA QUE É ERRADO PREGAR NA TV , TAMBÉM DEVE ACHAR ERRADO ANDAR DE CARRO, PORQUE SÃO ANTIGAS, ACHO QUE PENSAM QUE O CERTO AINDA É ANDAR DE CAVALO. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DELE. ASSEMBLEIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO e ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO arrecadam donativos para vítimas da enchente de Xerém —– VEJA OS NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786 http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/

  108. Ageu Guimarães disse:

    Silas Malafeita pedichão de milhões..

  109. Edson Souza disse:

    ” Ouvi, meus amados irmãos. Não escolheu Deus os que para o mundo são pobres, para serem ricos em fé e herdeiros do reino que ele prometeu aos que o amam?” ( tiago 2:5 )

    Essa passagem realmente cala a boca dessa teologia da prosperidade.

    Bom, prosperidades para o lideres, com certeza essa teologia funciona e muito bem.
    É só ver a vida deles como vivem e olhem como os fieis vivem.
    Para quem essa teologia funciona?
    Ainda não vi pobres de periferia que lotam essas igrejasf tendo o luxo que esses lideres tem, voando de jatinho e carro importado.

  110. RPN disse:

    Ué ??? retiraram alguns comentários??

  111. Kleidson Lima disse:

    ASSIM COMO JESUS SEM CULPA FOI ASSASSINADO. QUEM FALA DA PALAVRA DE DEUS É CRITICADO, SEJA NA TELEVISÃO SEJA NA RUA, ONDE TEM UM CRISTÃO ELE É PERSEGUIDO, NO BRASIL PODE FALAR DA PALAVRA DE DEUS ONDE FOR NÃO É ASSASSINADO. MAS EM COMPENSAÇÃO É CRITICADO, A MAIORIA NÃO GOSTA DA PALAVRA DE DEUS , PREFERE AS COISAS ERRADAS. QUANDO UM PASTOR FAZ CAMPANHA PRA ARRECADAR DINHEIRO PARA OBRA DE DEUS AS PESSOAS CRITICAM, SE FOSSE 1.000 REAIS TAMBÉM CRITICARIAM. MAS ISSO JÁ ESTA NA BÍBLIA PESSOAS QUE FALAM DE SUA PALAVRA SERIAM PERSEGUIDOS. SE A PESSOA NÃO VAI DAR O DINHEIRO CRITICA PORQUE É PRA OBRA DE DEUS. DUVIDO QUE OS CRÍTICOS LEEM A BÍBLIA. CRITICO PODE ATE DAR DINHEIRO MAS É PRA OBRA SOCIAL, AGORA PRA OBRA DE DEUS NÃO DÃO DINHEIRO. PESSOAS PENSAM QUE A VONTADE DE DEUS É SÓ AMAR O PRÓXIMO, E ESQUECEM QUE DEUS QUER QUE AMEM A ELE. A ASSOCIAÇAO VITORIA EM CRISTO TAMBEM FAZ CAMPANHA SOCIAL VOCÊ PODE VER NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786 http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/ . NINGUÉM É OBRIGADO A DAR NEM UM CENTAVO, DA QUEM QUER E PODE. AME SEU PRÓXIMO E AME A DEUS.

  112. Gil disse:

    Ministério Público neles!!!
    Receita Federal neles!!!
    CADEIA NELES!!!

  113. Del disse:

    esses caras são marqueteiros da fé

  114. Cida Gomes disse:

    Certamente o Deus que eu sirvo, não é o mesmo deus do "pastor" Silas malafaia.

    “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores”.(Mt 7:15)

    1. Zenith Guimarães Cruz disse:

      Esta eu vou ler……….

    2. Zenith Guimarães Cruz disse:

      Q absurdo isso! E ainda tem gente q defende uma coisa desse nível….Misericórdia SENHOR!
      Definitivamente isso não é evangelho….Não mesmo!

      Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes.
      Romanos 16:17-18

    3. Kleidson Lima disse:

      POIS ME DIGA UMA COISA PREGAR NA TELEVISÃO É DE GRAÇA? OBRA SOCIAL É DE GRAÇA? O DEUS VERDADEIRO QUE VOCÊ SERVE USA PESSOAS NA TELEVISÃO PARA FALAR DA PALAVRA DE DEUS E NÃO GASTA NADA NE? OU FAZ OBRA SOCIAL , OS ALIMENTOS OU SUPRIMENTOS VEM DE GRAÇA NE? PARA DOAR PARA O POVO. PREGAR NA TELEVISÃO PARA O BRASIL E O MUNDO É DE GRAÇA NE? UMA COISA TEM OS CRÍTICOS NÃO GOSTAM DA PALAVRA DE DEUS E NEM QUER QUE ELA SEJA PREGADA. QUERIA VER UM CRITICO QUE PREGA PARA O BRASIL E O MUNDO NÃO PEDIR NEM UM CENTAVO PARA PAGAR EMISSORA. SÓ PRECISA DE UM, MAS COMO NÃO EXISTE PORQUE TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA. VÃO CONTINUAR CRITICANDO, QUANTO MAIS A PALAVRA É PREGADA MAS TEM PESSOA PARA CRITICAR.

  115. Um dia esse mercenário terá que prestar contas ao Verdadeiro Deus!

    1. Kleidson Lima disse:

      O VERDADEIRO DEUS QUE VOCÊ SERVE NÉ, POIS ME DIGA UMA COISA PREGAR NA TELEVISÃO É DE GRAÇA? OBRA SOCIAL É DE GRAÇA? O DEUS VERDADEIRO QUE VOCÊ SERVE USA PESSOAS NA TELEVISÃO PARA FALAR DA PALAVRA DE DEUS E NÃO GASTA NADA NE? OU FAZ OBRA SOCIAL , OS ALIMENTOS OU SUPRIMENTOS VEM DE GRAÇA NE? PARA DOAR PARA O POVO. PREGAR NA TELEVISÃO PARA O BRASIL E O MUNDO É DE GRAÇA NE? UMA COISA TEM OS CRITICOS NÃO GOSTAM DA PALAVRA DE DEUS E NEM QUER QUE ELA SEJA PREGADA. QUERIA VER UM CRITICO QUE PREGA PARA O BRASIL E O MUNDO NÃO PEDIR NEM UM CENTAVO PARA PAGAR EMISSORA. SO PRECISA DE UM, MAS COMO NÃO EXISTE PORQUE TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA. VÃO CONTINUAR CRITICANDO, QUANTO MAIS A PALAVRA É PREGADA MAS TEM PESSOA PARA CRITICAR.

    2. Kleidson Lima , o problema é a Teologia da Prosperidade, a falsa idéia de que as ofertas são sementes etc. Essa pregação/teologia não prega o Evangelho que conclama os homens ao arrepedimento e a nova vida em Cristo Jesus. Prega a barganha com Deus, a troca!

      Um programa evangelistico, que não é o caso aí, deve ser sustentado sim, mas ofertas devem ser voluntarias, espontâneas, não isso aí, pedir três mil doações de mil reais pra levantar três milhões! Veja bem, você parece sincero na tua defesa, mas parece ser neófito, inocente. Deixo pra você um exemplo bíblico e ético de evangelização na TV (assista alguns programas) e uma análise da "teologia" da prosperidade. Que o Senhor pelo Seu Espírito te esclareça da verdade. Paz e Bem!

      http://tempora-mores.blogspot.com.br/2012/06/afinal-o-que-esta-errado-com-teologia.html

      http://www.verdadeevida.com/portal/

    3. Kleidson Lima disse:

      DIGA SO UM PASTOR QUE PREGA PARA O BRASIL E PARA O MUNDO E NÃO GASTA DINHEIRO PARA PAGAR EMISSORA. NÃO EXISTE , EMISSORA NÃO É DE GRAÇA NÃO É A QUANTIA QUE ELE PEDE É O CORAÇÃO DURO DAS PESSOAS QUE NÃO QUEREM QUE A PALAVRA DE DEUS SEJA PREGADA. PERGUNTO CASO VOCÊ SEJA CRISTÃO O SEU PASTOR GOSTARIA DE PREGAR PARA O BRASIL E O MUNDO NA TELEVISÃO? SE A RESPOSTA FOR SIM O DINHEIRO IA NASCER DE ARVORE?OU OS ANJOS DESCERIAM DO CEU E DARIAM AI PASTOR PODE PAGAR A EMISSORA. OU VOCE ACHA QUE É ERRADO PREGAR NA TELEVISÃO E O CERTO É SO NAS RUAS SÓ USANDO A BOCA? TANTO PREGAR NA RUA QUANTO PREGAR NA TELEVISÃO DEUS SE AGRADA, DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, "Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
      E como pregarão, se não forem enviados?
      Romanos 10:14-15" .

    4. Kleidson Lima disse:

      SALMO 1, E MUITOS OUTROS VERSÍCULOS ESTÃO NA BÍBLIA FALANDO DE PROSPERIDADE, OU VOCÊ NÃO CONCORDA COM A BÍBLIA? SE VOCÊ CONCORDA COM A BÍBLIA NÃO PREGARIA PROSPERIDADE BASEADO NA PALAVRA DE DEUS? QUEM PREGA PROSPERIDADE É CRITICADO, SE PREGAR OUTRO ASSUNTO TAMBÉM É CRITICADO. QUEM NÃO É PERSEGUIDO POR FALAR DE DEUS? QUALQUER PESSOA FALANDO DE PROSPERIDADE IRIA SER CRITICADA PELA TELEVISÃO OU VOCÊ ACHA QUE EXISTE ALGUMA PESSOA QUE SE FALAR DE PROSPERIDADE OU QUALQUER OUTRO ASSUNTO DA BÍBLIA VAI SER ELOGIADO SEM NENHUMA CRITICA? O PASTOR SILAS MALAFAIA NÃO SÓ FALA DE PROSPERIDADE FALA DE MUITOS OUTROS ASSUNTOS DA BIBLIA E ME DIZ SÓ UM ASSUNTO DA BÍBLIA QUE TODOS ELOGIARIAM E NENHUM CRITICARIA. TODAS PESSOAS QUE FALAR DA PALAVRA DE DEUS FORAM E VÃO SER CRITICADAS. COMO VOCÊ PREGARIA NA TELEVISÃO E SERIA CRITICADO TAMBÉM. VOCÊ ACHA QUE NÃO PODE PREGAR SOBRE PROSPERIDADE NA TELEVISÃO? ENTÃO VOCÊ NÃO CONCORDA COM A BÍBLIA. A BIBLIA É PRA SER FALADA TODA PARA QUEM NÃO CONHECE.

    5. Kleidson Lima disse:

      VOCÊ NÃO CONCORDA COM O PASTOR SILAS FALANDO SOBRE PROSPERIDADE, PERGUNTO PRA VOCÊ SE COLOCASSE ESSE VÍDEO QUE VOCÊ MANDOU PRA MIM TODOS IRIAM GOSTAR E NÃO IA TER NENHUMA CRITICA? COMO VOCÊ JÁ SABE A RESPOSTA É CLARO QUE MUITOS IRIAM GOSTAR E MUITOS IRIAM CRITICAR.

    6. Kleidson, você falou bastante, mas parece não ter lido o que eu escrevi, não entrou no site do "Verdade e Vida", programa evangelístico da Igreja Presbiteriana e não leu o artigo do Rev. Augustus Nicodemos Lopes.

      Pense amigo. Graça e Paz de Deus!

  116. manoel francisco disse:

    Certamente eles estão arrecadando riquezas para dar aos pobres ( Mt 19:21 ).

  117. Kleidson Lima disse:

    PREGAR NA TELEVISÃO É DE GRAÇA? OBRA SOCIAL É DE GRAÇA? O DEUS VERDADEIRO QUE VOCÊ SERVE USA PESSOAS NA TELEVISÃO PARA FALAR DA PALAVRA DE DEUS E NÃO GASTA NADA NE? OU FAZ OBRA SOCIAL , OS ALIMENTOS OU SUPRIMENTOS VEM DE GRAÇA NE? PARA DOAR PARA O POVO. PREGAR NA TELEVISÃO PARA O BRASIL E O MUNDO É DE GRAÇA NE? UMA COISA TEM OS CRITICOS NÃO GOSTAM DA PALAVRA DE DEUS E NEM QUER QUE ELA SEJA PREGADA. QUERIA VER UM CRITICO QUE PREGA PARA O BRASIL E O MUNDO NÃO PEDIR NEM UM CENTAVO PARA PAGAR EMISSORA. SO PRECISA DE UM, MAS COMO NÃO EXISTE PORQUE TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA. VÃO CONTINUAR CRITICANDO, QUANTO MAIS A PALAVRA É PREGADA MAS TEM PESSOA PARA CRITICAR.

  118. Mary disse:

    Gospelmais!
    Cadê meu comentário? Que chato, a gente pensa, usa nossos neurônios, cuida do português (não o da padaria, né rsrs) e vcs simplesmente excluem nossos comentários?
    Liberdade, já!

  119. Estes mercenários da fé, sabem no fundo que só pregar o Evangelho não dá lucro ou não enrica. Então partiram para a tática das pregações de auto-ajuda, bem estilo Lauro Trvisan, Edir Macedo e Valdomiro Santiago.
    Fico imaginando se fundadessemos uma igreja aonde tudo que fosse arrecadado fosse revertido para ajudar as pessoas.
    DEEM TUDO QUE VOCÊS TEM, E DEPOSITEM NA FOGUEIRA SANTA!
    Então, o montante após várias fogueiras, se destinariam a financiar a compra de uma casa para um pobre da igreja, custear a ida de um enfermo à uma clínica para estirpar um tumor, para combater a miséria, e quem sabe, ajudar financeiramente quem está desempregado…
    É utopia, ou ingenuidade minha?

  120. Antônio Lídio Gomes disse:

    Cadê meus comentário?
    Ô Gospeline!!!!!!!
    Tá moderando e não diz nada?

  121. Paulinho Medianeira disse:

    DOIS VIGARISTAS esfolando o povo de Deus…..só que os "ambiciosos" caem fácil nesse tipo de estelionato evangélico….craim um deus que não é o Deus da Biblia….Um dia terão que prestar contas por tantas almas que se perderão por causa deles….Oro para que se arrependam enquanto é tempo…

  122. Lary Tavares disse:

    Estamos vivendo dias de apostasia e decadência espiritual, moral, religiosa, e não é muito diferente dos tempo antigos. reis matando por posição , sacerdotes mentindo, e o povo desobediente e de dura cerviz, sem conhecimento de Deus. O mesmo acontece hoje. Os que não tem conhecimento do DEUS vivo se levam por todo vento de doutrina, obscurecidos de entendimento, fáceis de serem manipulados, verdadeiros fantoches. Entretanto Deus é o dono do ouro e da prata, dono do universo e de tudo o que há na terra, Ele nunca pediu dinheiro para a palavra Dele ser espalhada pela terra, sim, Ele usou pessoas pobres, ricas, humildes, corajosas pessoas movidas pelo Espírito de Deus. Nunca vi Jesus pedir dinheiro aos discípulos para o evangelho ser pregado, Paulo não quis ser um peso para a igreja e trabalhava. Então por que "pastores" usam a palavra de Deus para fazer ? Ovelhas ou bodes ? Ovelhas ou lobos ? Acredito que esses homens sinceramente sabem o que fazem com sutileza e fazem para o seu prazer. Usam o nome de Deus para conquistarem os seus propósitos.

    1. Kleidson Lima disse:

      DIGA UM PASTOR QUE PREGA PARA O BRASIL E PARA O MUNDO QUE NÃO GASTA NENHUM CENTAVO PARA PAGAR EMISSORA. O DINHEIRO É PARA PAGAR EMISSORA PARA PREGAR O EVANGELHO, E ELE NÃO SO PREGA PROSPERIDADE, VOCE JA VIU AS PREGAÇÕES DO PASTOR SILAS E TODAS FORAM SOBRE PROSPERIDADE? CLARO QUE NÃO, ELE PREGA SOBRE TODOS ASSUNTOS DA BIBLIA. OUTRA COISA DA O DINHEIRO QUEM PODE E QUEM QUER, E A PREGAÇÃO TODOS SABADOS SÃO PARA O BRASIL INTEIRO, NEM TODOS QUE ASSISTEM PAGAM. TODOS SABADOS MEIO DIA VOCE PODE ASSISTIR A PREGAÇÃO E NÃO VAI ASSISTIR SÓ SOBRE PROSPERIDADE.

  123. Lary Tavares disse:

    Como diz Boris o jornalista " ISSO É UMA VERGONHA ".

  124. Edson Souza disse:

    SE ELE PENDEM 3 MILHÕES
    Vou pedi R$100,00mil reais ta de bom tamanho.
    Preciso de 100 mil pessoas para doar r$1,00 kkkkk

    Tenho um projeto(pessoal) de arrumar o som da igreja onde congrego.(gosto de mexer com o som na igreja)
    O som deixa desejar,dificil compreender o que se prega o que canta.(igreja grande)

    Se falar o preço dos equipamentos para o pastor, ele tem um infarte(eu sei o que vai dizer:Vamos orar irmão pq não dar)
    Se sabe né? Igreja de periferia assim mesmo só comprar equipamento barato,apesar de ser uma igreja o som é horrivel da até dor de cabeça.

    Então pessoal, pode começa a fazer as doações.hauahuaha

    1. Marcelo de Barros disse:

      Edson Souza, diga aí que igreja que você congrega, é a Assembléia de Deus Belém? Se for levar a sério este projeto, é louvável, sei que é uma brincadeira da sua parte mas diga aí, se pensar em levar a sério, eu o ajudo financeiramente, com toda a certeza pois saberei que será por uma boa causa (manutenção do templo). hehe

      1. Edson Souza disse:

        Irmão Marcelo de Barros.

        A brincadeira é só no perdido aqui,mas tenho esse projeto em meu coração a muitos anos.
        Equipamente de som de qualidade é muito caro.
        Namoro uma mesa roland M480 que tem uma ótima qualidade, para shows ao vivo é demais de bom.

        Se for plano de Deus um dia eu chego lá.

        A paz de Cristo irmão.

        1. Edson Souza disse:

          Congrego na Assembléia de Deus.(ministério Belém)

  125. jgmix disse:

    Edson,

    Primeiro, qual é a sua denominação e ela tem isolamento acustico?

    Pq muitas igrejas deixam o som mto alto e causa transtornos a vizinhança.

    Eu estava certa vez trabalhando num bairro e a igreja que ficava do outro lado do córrego, cerca de 1 km de onde eu tava eu ouvia claramente o que eles pregavam lá.

    Mas se eu que tava longe ouvia imagine quem mora ao lado. péssimo testemunho.

    1. Edson Souza disse:

      Congrego na Assembléia de Deus.(ministério Belém)

      Infelizmente nas igrejas de periferia os lideres não ligam muito para a qualidade de som na igreja.Fazendo barulho e ouvindo a voz deles ta ótimo.
      Mas pra que tem um ouvido apurado e gosta de qualidade sonora, me aborreço com a falta de qualidade e profissionalismo no som da igreja.

      Pq nas igrejas Sedes é um luxo só?Deixa de boca aberta a qualidade do som.Enquanto nós nas igrejas de periferias temos que aceitar o som ruim?(parece uma desigualdade social) Cristão ricos podem ter(sedes) Cristão de perifieria não podem(igrejas de bairros)

      Não é som alto e sim falta de qualidade nos som.
      Realmente, precisa de um profissional qualificado para dizer o que precisa para fazer o isolamenteo acustico.
      Se for do jeito que quero e sei que precisa,vai ficar bem caro para deixar o som de qualidade custa muuuito dinheiro.

      Então, pode começar a colocar o seu reazinho ai irmão jgmix. hauhauuha

      1. jgmix disse:

        Edson,

        o que vc diz é vdd. pra sede tudo, pra periferia o resto.

        nossos lideres gostam de mostrar, mas vai no bairro carente ver a filial da igreja lá…

        Mas de que região do pais vc é? o evangelho aí tá uma bagunça como aqui no sudeste? ( se vc for do sudeste então já sabe como tá)

        Ah, no outro artigo deixei algumas palavras para vc ( e quem quiser ler ) sobre o dízimo, leia lá e veja se vc concorda.

        1. Edson Souza disse:

          Pior que moro em em São Paulo capital, onde o grosso da grana entra.(se sabe, a capital mais rica do País) e não distriui a recadação como deveria ser.(infelizmente é assim mesmo)

          Depois vou lá dá uma lida.

          A paz de Cristo.

  126. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
    1 Timoteo 6:8

    Olha realmente nos dias de hoje é necessário os dízimos e ofertas da igreja para fazer a obra , pregar o evangelho entre outras coisas … mais ter a cara de pau de pegar a palavra de Deus e distorcer para falar de prosperidade é de mais, pior ainda é ver que tem gente que aprova essa demanda … Jesus disse que o seu povo erra por não examinar as escrituras !!!

    1. Kleidson Lima disse:

      OU A PESSOA APOIA AS COISAS DE DEUS OU NÃO APOIAM, NINGUÉM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO PRA BOA CAUSA, SE OS CRÍTICOS NÃO QUISEREM DAR, NÃO DÃO DINHEIRO, AGORA O DINHEIRO É PRA OBRA SOCIAL E PRA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, DEUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO, NA TELEVISÃO DA PARA FALAR PARA O MUNDO INTEIRO, NA TELEVISÃO NÃO É DE GRAÇA, É MUITO CARO, OU ALGUÉM PENSA QUE É BARATO? OU QUE PREGAR NA TV É ERRADO? DIGA UM PASTOR QUE PREGA PARA O BRASIL E PARA O MUNDO QUE NÃO GASTA NENHUM CENTAVO PARA PAGAR EMISSORA. SILAS MALAFAIA É UM PASTOR E A VIDA DELE É PREGAR O EVANGELHO E AJUDAR NA OBRA SOCIAL , DEUS DISSE PRA NOS AMAR NOSSO PRÓXIMO. E GANHAR ALMAS PARA O REINO DE DEYS. ASSEMBLEIA DE DEUS VITORIA EM CRISTO e ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO arrecadam donativos para vítimas da enchente de Xerém —– VEJA OS NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786 http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/

  127. tiago disse:

    Esse MALAFALSA, CIRROLLA & MERDOCK realmente são homens MARAVILHOSOS!!! QUE TUDO!!

  128. Carlos Nascimento disse:

    Dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro. Money, money, money, money. Grana,grana,grana,grana.
    E nunca irão se fartar.

  129. Ulisses disse:

    Vamos a uma aula de Física de Ensino Fundamental: o dinheiro em questão é feito de papel-moeda. A matéria do papel é composta por celulose, que é formada por átomos de carbono.
    Cada átomo é dividido em Prótons(carga positiva), Neutrons(carga neutra) e Elétrons(carga negativa). Cada átomo recebe um número determinado de elétros dividido em camadas, por exemplo – camada K – 2 elétrons e assim sucessivamente. O átomo de qualquer matéria é in-
    visível a olho nú. Como pode Deus sendo tão poderosamente meticuloso, detalhista, criar al-
    go tão magnífico quanto o átomo e ser dependente do Dinheiro. Chega de Analfabetismo e
    Extorsão Religiosa, por favor!!!!!!!!!!!!!!!

  130. Antônio Lídio Gomes disse:

    Eu hoje estou tão triste
    Eu precisava tanto
    Conversar com Deus
    Falar dos meus problemas
    Também lhe confessar
    Tantos segredos meus!

    Saber da minha vida e perguntar
    Porque ninguém me respondeu
    Se a felicidade existe realmente
    Ou se é um sonho meu!

    Meu Deus! Não sei rezar!
    Perdoe e por favor
    Perdi meu tempo
    Aprendendo amar
    Alguém que nunca
    Soube o que é o amor.

    Eu sei que é impossível,
    Mas eu queria tanto
    Conversar com Deus
    Nestas horas tão tristes
    Só Deus me ajudaria
    A esquecer você!

    Mas sei que estou errado
    Sou eu quem devo
    Os meus problemas resolver
    Meu rosto está molhado
    De lágrimas cansadas
    De chorar por você!

    Meu Deus! Não sei rezar
    Perdoe e por favor
    Perdi meu tempo
    Aprendendo amar
    Alguém que nunca
    Soube o que é o amor!

  131. Antônio Lídio Gomes disse:

    Meus irmãos,
    Os Dragões do Apocalípse estão aí, rondando, roubando, arrotando, cuspindo fogo, arrebentando as ovelhas, tosquiando sua lã, bebendo seu sangue e arrancando seu couro!
    ÓH Deus! Até quando esse bando de vigaristas, roubadores da fé alheia, da dignidade, e da ingenuidade dos pobres, dos desgraçados, dos infelizes, dos enfermos e dos incautos, continuarão insandecidos com os cifrões, os euros, os doláres, o ouro e a prata, que feito glutões do materialismo, não medem esforços para alcançar seus objetivos e saciar sua fome voráz em nome da falsa modéstia, em nome do Cristo Imaculado, Cordeiro Santo que tira os pecados do mundo!!!!
    Raça de víboras, filhos de Satã, falsos profetas, que dados ao luxo, à vaidade, à arrogância, nem um pouco são imitadores do Cristo Jesus!!!!
    Se fossem imitadores do Cristo Senhor Deus, Filho do Altíssimo, fariam as verdadeiras obras, e não templos suntuosos, que rivalizam com os templos faraônicos!!
    Meus Deus!!! É muita presunção… Eles perderam o rumo.

  132. Rios Joabe disse:

    O evangelho está tão deturpado hoje em dia… algumas pessoas colaboram muito para isso.

  133. claudio disse:

    pedir nao e pecado e doa quem quiser na construçao do tabernaculo o proprio Deus instriu moises a pedir o povo materiais diversos tais como joias ouro enfima doaçao foi grande que Deus mandou que cessace a doaçao

  134. Kleidson Lima disse:

    DIGA UM PASTOR QUE PREGA PARA O BRASIL E PARA O MUNDO QUE NÃO GASTA NENHUM CENTAVO PARA PAGAR EMISSORA. O DINHEIRO É PARA PAGAR EMISSORA PARA PREGAR O EVANGELHO, E ELE NÃO SO PREGA PROSPERIDADE, VOCE JA VIU AS PREGAÇÕES DO PASTOR SILAS E TODAS FORAM SOBRE PROSPERIDADE? CLARO QUE NÃO, ELE PREGA SOBRE TODOS ASSUNTOS DA BIBLIA. OUTRA COISA DA O DINHEIRO QUEM PODE E QUEM QUER, E A PREGAÇÃO TODOS SABADOS SÃO PARA O BRASIL INTEIRO, NEM TODOS QUE ASSISTEM PAGAM. TODOS SABADOS MEIO DIA VOCE PODE ASSISTIR A PREGAÇÃO E NÃO VAI ASSISTIR SÓ SOBRE PROSPERIDADE.

  135. Gil disse:

    Quero aqui também aproveitar esta campanha do Malafaia e também pedir uma pequena colaboração para o meu projeto social pessoal de pagar as minhas dívidas (uma boa causa) e não virar um excluido social. Se 3 milhões de almas caridosas depositarem uma pequena oferta de, pelo menos, 1 real em minha conta pessoal, já está de bom tamanho. Estarei enviando GRÁTIS as minhas orações.
    Obrigado Malafaia pela boa idéia!

    1. Edson Souza disse:

      Só falta vc colocar o numero de sua conta aqui. hauhahaa

      1. Edson Souza disse:

        Já não basta que os lideres exigem dos fieis da 10% dos dizimos de tudo que ganham e das ofertas e ainda mais essa?
        Se não dar os dizimos nos amaldiçoam e chamam nos de ladrão de Deus.

        Agora vem cá.
        Se eles pregam a tal bençãos sem medidas dos dizmos para quem é fiel.Ainda precisa fazer mais isso? Dá 1 mil reais?
        Cadê então as benção sem medidas para quem é fiel nos dizimos e nas ofertas(lei do antigo testamento que pra mim não serve como mandamento do novo testamento)

        E também não entendo.
        Os dizimos e as ofertas não são suficientes para suprir as necessidades da igreja?

        1. lucia disse:

          sim as necessidades da igreja são supridas com os dizimos e as ofertas, ex: se vc devolve um dizimo de mil reais(1.000,00) dê graças a Deus, a oferta é o resultado de suas benção assim como o dizimo, mas vc não é obrigado, nem tão pouco devolver os dizimos como doar ofertas, mas pense bem q tal c vc poder dá uma oferta a Deus de um milhão de reais(1000.000.00), meu irmão certamente vc seria uma das pessoas mais abençoada no mundo! Pense nisso. Quero q Deus te abençoe e abra seu entendimento para fazer sua obra. Eu profetizo as bençãos de Deus sobre sua vida e de sua família. A paz de Cristo seja convosco. Abraços.

          1. Edson Souza disse:

            Hum!Será que é outra Lúcia?
            Vc é a Lúcia enfermeira?

            “… mas vc não é obrigado..”
            Bom,desculpa irmã,mas é obrigado sim,já ouvir vários pregadores dizendo que se não for fiel nos dizimos vc é amaldiçoado e é ladrão de Deus.
            Não leu nas escrituras que o aposlo Paulo instruir nós cristaos a não seguir rituais judaico?

            Paulo instruia a contribuir com alegria, não por interesse, nem por obrigação pq Deus ama que dar com alegria.

            A irmã sabia, que os Judeus não dão mais os dizimos por causa da destruição do templo de salomão no ano 70 dc?
            Pq os lideres de hoje não revelão isso irmâ?

            Pq somente o ritual dos dizimos é ainda aceito na era cristã?
            Paulo ensinou que, quem quer seguir toda a lei.
            Tem resposta biblico pra isso?
            Por que eu tenho

            Jesus não somente removeu o Velho Testamento, ele substituiu pelo Novo Testamento.

            A razão pela qual a velha aliança não é necessária agora é que uma lei diferente tomou o seu lugar.

            Hebreus 10:9,10 – Jesus removeu o primeiro testamento para que ele pudesse estabelecer o segundo (veja Hebreus 8:6-9; 7:22; 2 Coríntios 3:6).

            Romanos 7:4 – Fomos libertados da lei para que pudéssemos nos unir a Cristo.

            Gálatas 3:24-27 – Não estamos debaixo do aio (a velha lei), porque a fé do evangelho chegou.

            Este Novo Testamento também contém mandamentos e leis que temos de obedecer.

            Mateus 28:18-20 – Jesus possui toda a autoridade, então devemos obedecer a todos os seus mandamentos.

            1 Coríntios 14:3 – 7 – Os mandamentos escritos no Novo Testamento são os mandamentos do Senhor.

            1 Coríntios 9:20,21 – Paulo não estava debaixo da lei dos judeus, mas sob a lei de Cristo.

            Tiago 1:18,25O evangelho é a lei perfeita da liberdade, pela qual seremos julgados (João 12:48; 1 Pedro 1:22-25; Romanos 6:17,18; Atos 3:20-23; Isaías 2:1-4).

            Deus não removeu a velha lei para que pudéssemos ficar sem lei, mas para que pudéssemos servi-lo nas condições do Novo Testamento. Há mandamentos para obedecermos, mas estes são os mandamentos do Novo Testamento

            Alguns mandamentos do Novo Testamento são semelhantes aos do Velho Testamento, mas outros não são.

            Nove dos Dez Mandamentos, por exemplo, são repetidos no Novo Testamento

            1. Nenhum Deus além de Jeová – 1 Coríntios 8:4; Atos 14:15

            2. Nenhuma imagem esculpida – Gálatas 5:19-21; Romanos 1:22,23

            3. Não tomar o nome de Deus em vão – Tiago 5:12

            4. Lembrar-se do sábado – Este mandamento é o único dos dez que não é repetido em nenhuma parte do Novo Testamento.

            5. Honrar seus pais – Efésios 6:2,3

            6. Não matar – Romanos 13:8-10

            7. Não cometer adultério – Romanos 13:8-10; 1 Coríntios 6:9,10

            8. Não roubar – Romanos 13:8-10; Efésios 4:28

            9. Não prestar falso testemunho – Apocalipse 21:8; 22:15

            10. Não cobiçar – Romanos 13:8-10; Efésios 5:8.

            Os mandamentos que são repetidos no Novo Testamento obedecemos, não porque estavam no Velho Testamento, mas porque estão no Novo Testamento.
            Muitas práticas do Novo Testamento diferem das práticas do Velho Testamento.

  136. AILTON disse:

    meu irmão eu faço obra social e amo fazer então prefiro eu mesmo pegar meu dinheiro e fazer não dar para estes picaretas,que dizem fazer e não faz nada só filma a situação para ter audiencia e tirar dinheiro de crente que não faz nada e quer com dinheiro dizer que faz ,mas Deus chamou foi eu e voce para fazer não é dar dinheiro para esta cambada de vagabundo dizer que faz não,trabalho com moradores de rua com meus recursos e de amigos que vão junto sei do que estou falando,aparece um monte destes tirando foto dos coitados com um prato de comida na mão para pedir dinheiro para governo ,igreja e etc enfim pega o dinheiro que voce ia dar a estes mercenarios e vai fazer o ide de Jesus ele falou ide então vamos ……….

  137. Rafah Borges disse:

    As doações não precisam ser feitas em uma igreja específica, não precisam ser dinheiro. Podemos ajudar os outros com roupa, comida, um simples "bom dia, tudo bem?" já é uma doação (oferta) ao Senhor. Todas as igrejas de porte "grande", tem condições de ajudar os pobres, os necessitados, as viúvas, e etc…basta querer, não existe necessidade de fazer campanhas. Todos os dízimos, ofertas, e etc já dados nas igrejas deveria ser pra isso. O problema é que associaram o "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura…" com programas em TV e Rádio que somente criticam as coisas do mundo, lançam campanhas, e pedem dinheiro. Não se vê estudos da palavra do Senhor, não se vê um programa falando das obras e qualidade de Jesus. É incrível como a grande maioria quando quer dinheiro, rapidamente recorre ao Velho Testamento. Não me espanto com os não Cristãos criticando os "evangélicos/protestantes". E sim, eles tem razão. Me entristece tudo isso…vejo que a cada dia a igreja está afundando mais. Antes, era partidário da defesa, que falar e mostrar a verdade era necessário e libertaria a igreja. Mas hoje não, vejo que as pessoas escolhem seus caminhos. Os "irmãos" estão cegos, estão perdidos, dentro de religiões e teorias infundadas e que só levam para um caminho longe do Senhor. Já tentei, e vi, que falar não ajuda em nada. Isso só me fez lembrar dos profetas, sim, dos profetas que Israel não escutou e ainda matou…dos profetas que o mundo não recebeu e executou. O pecado está aí para todos, todos são pecadores, salvos é claro pelo sangue de Jesus derramado na cruz. Mas quantas vezes o Senhor pediu, gritou, chorou pedindo para que saíssem do caminho da perdição, quantas vezes? Ao invés disso, muitos escolheram seguir leis, princípios, e teorias dos homens e não de Deus. A verdade é que a igreja precisa renascer. Um dia em uma conversa informal, comentei que não me espantaria se uma nova (e única) igreja nascesse. E sim, ela irá nascer. Mas com ela virá outra, outra única igreja…e no dia D, caberá a cada um escolher qual seguirá. Que os irmãos que veem a verdade, e que foram libertados por ela, escolham a igreja do Senhor Jesus Cristo, mas não aquele que terá o ferimento de espada, e que será curado, mas o que foi ressuscitado 3 dias após morrer, e que é filho do Senhor Deus. Que a Paz do Senhor alcancem todos os irmãos ateus, católicos, protestantes, evangélicos, budistas, muçulmanos, e a cada um que ler esta mensagem. Fiquem com Deus.

  138. Onde está a Igreja?
    Fico cada dia mais triste, pois a igreja virou sinônimo de roubo, ganância e mentira, o que mais se comenta é que os ministros são bandidos e que a sua arma é a Bíblia,
    Deus está cada dia mais enojado com estes que se dizem os grandes da nação pois estão mudando suas palavras.
    A reforma da igreja tem que começar urgentemente e tem que ser pelos púlpitos.
    ‘E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.’ 2 Pedro 2:1
    Quando é pastor ou levita de uma pequena igreja, ele prega e canta em qualquer lugar, mas quando fica famoso, não prega nem canta mais na igrejinha pequena, porque se for lá, se queima,
    Entretanto, Jesus vai!
    JESUS não se queima,
    Mas nós nos queimamos,

    Quero dizer algo para vocês, padres, pastores, diáconos, presbíteros, levitas, apóstolos, bispos, patriarcas, o que for; se você não for, quem estará queimado é você no fogo do inferno, e faz muito tempo.
    ‘Quanto a vocês, eu os conheço e sei que não amam a Deus com sinceridade’. João 5:42
    Eu acredito que 99% destes ministros ou mais, estão fazendo o papel do diabo na terra, matando, roubando, enganando e destruindo vidas. Sobre a família, que é a base hoje, poucos querem pregar só se fala em serem famosos, prósperos, terem dinheiro, carros e mansões.
    Há décadas que as igrejas vêm relaxando cada vez mais em sua verdadeira missão.
    E por isto vemos tantas separações, cônjuges se traindo, pai matando filho, filho matando pai, irmão contra irmão, jovens e velhos nas drogas, bebidas, crime, prostituição. E a igreja só levantando ofertas para enriquecer seus lideres, como se estivesse tudo bem.
    “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”Apocalipse 21:8

    • Onde estão os centros de recuperação de álcool e drogas das igrejas?
    • Quais igrejas estão realmente visitando os presos e pregando a palavra de Deus?
    • Qual igreja está cuidando dos mendigos e lhes dando uma nova direção da vida?
    • Qual igreja está pregando para uma prostituta e lhe mostrando um novo caminho?

    Líderes chegam de congressos e seminários e vão para as ruas, lá o congresso é melhor.
    Deus aconselha visitar enfermos, presos, drogados, prostitutas para assim ver o mover de Deus verdadeiro, vidas sendo transformadas. Deus ficará muito mais contente do que ver você em um carro de R$ 100.000,00 , acordar às 11:00 horas da manhã e ficar fazendo corpo mole na obra que ele te confiou. Você está ocupando a cadeira que Paulo, Pedro, Tiago e outros apóstolos ocuparam.
    Hoje se tem mais pessoas que se converteram a Jesus fora da igreja do que dentro, porque não agüentam mais tantas heresias.
    Primeiro as coisas de Deus e depois as outras coisas, que a vós sereis acrescentadas, mas o que vejo é que só querem as bênçãos e milagres de Deus e não o patrimônio de Deus, que são os mendigos, os drogados, as prostitutas, os bêbados e os enfermos.
    A culpa não é do vereador, prefeito, deputado, governador, a culpa é da igreja, porque está a ela a missão de pregar o evangelho, curar enfermos e restaurar famílias, pois assim está escrito na palavra de DEUS,
    “Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. ‘Lucas 10:19
    Tenho duas noticias para você, que se diz pastor: uma boa e uma ruim.
    A boa é: Jesus esta voltando! (Leia Matheus 24)
    A ruim: Jesus vai dizer a você, que se diz homem Deus: "Afasta-te de mim, maldito, pois não vos conheço".
    “E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço”. Mateus 25:12

    1. Kleidson Lima disse:

      VOCÊ SABE QUE O PASTOR SILAS NÃO SÓ PREGA PROSPERIDADE. ASSISTA TODOS SABADOS AO MEIO DIA NA BAND.

    2. Qual a origem de um ministério e onde quer chegar,quando só se fala em dinheiro?

  139. ONDE VAMOS PARAR COM ESTAS HERESIAS QUE ESTÃO PREGANDO?
    POR QUE SE PERDEU O FOCO DA PREGAÇÃO, DO VERDADEIRO EVANGELHO?
    ESTÃO VICIANDO O POVO A SÓ OUVIR SOBRE PROSPERIDADE, QUANDO JESUS DISSE:
    ‘Se queres ser perfeito, vai, vende o que tens, dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no Céu; Depois, vem e segue-me".Mateus 19.21
    COMO OS POLÍTICOS, ESTÃO TAMBÉM OS PASTORES FAZENDO FARRA COM O DINHEIRO DO POVO.
    PEDE-SE DINHEIRO PARA "DEUS", MAS A SEDE DE PODER E A VAIDADE TÊM LEVADO ESSES HOMENS A VIVER SOB HOLOFOTES.
    ENQUANTO ISSO, VEMOS CRIANÇAS QUE VIVEM ACORRENTADAS PELO DIABO AO CRACK E À PROSTITUIÇÃO.
    MENINOS SE TORNAM REFÉNS DE TRAFICANTES PARA VENDAS DE DROGAS, POR CAUSA DA FOME.
    ESTÁ FALTANDO ESTABELECIMENTO PARA ESCOLAS BÍBLICAS NOS MORROS E COMUNIDADES CARENTES, ESTÁ FALTANDO OFICINAS PROFICIONALIZANTES, QUE LEVEM ESTAS CRIANÇAS AO APRENDIZADO DE ALGUMA COISA, COMO MONTAR BIJUTERIAS ETC, E JUNTO ENSINÁ-LAS O AMOR DE CRISTO.
    ‘ENSINA O MENINO NO CAMINHO QUE DEVE ANDAR, POIS ATÉ QUANDO FOR VELHO NÃO SE DESVIARÁ DELE.’ (PROVÉRBIOS 22.6 )
    ISSO EVITARIA QUE ELAS SE TORNASSEM ADULTOS TRAFICANTES, VINDO A MORRER MAIS TARDE, SEM SALVAÇÃO.
    ISSO É PARA A IGREJA, O GOVERNO NÃO SABE FAZER ISSO, A MISSÃO DO GOVERNO É CONSTRUIR ESCOLAS, HOSPITAIS, POSTOS DE SAÚDE E ASFALTO, ADMINISTRAR A CIDADE E TUDO QUE PARTE DE UM ORGÃO PÚBLICO, MENOS ENSINAR A PALAVRA DE DEUS.
    HOJE, SÓ SE OUVEM HOMENS E CANTORES DE DEUS FALANDO EM MILHÕES, ANDANDO ATÉ ESCOLTADOS EM CARROS BLINDADOS, PELO PERIGO DE TANTA MOVIMENTAÇÃO E PODER.
    Estão convertendo os cristãos em consumidores e a igreja, em balcão de serviços religiosos.

    1. Kleidson Lima disse:

      VOCÊ PREGA PARA O BRASIL E PARA O MUNDO?

    2. Kleidson Lima disse:

      NA TELEVISÃO E NÃO GASTA NENHUM CENTAVO PARA PAGAR EMISSORA?

    3. JESUS PREGOU PARA O MUNDO INTEIRO E NÃO PRECISOU DE TV APENAS UM JEQUE E SANDÁLIAS E TAMBÉM NUNCA RETIROU OFERTA, POR ISTO SÓ GOSTO DE JESUS OS HOMENS SÃO MUITOS FALHOS.

  140. MEU DEUS!
    O QUE FARIA JESUS NESSE LUGAR?
    “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo”. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
    2 Coríntios 11:13-14
    DESPEJARIA TODA ESSA FORTUNA GASTA EM EMISSORAS DE TV, EM CONGRESSOS MILIONÁRIOS, PASSEIOS DE AVIÃO PRA CIMA E PRA BAIXO, HOSPEDANDO-SE EM HOTEL CINCO ESTRELAS, ALIMENTANDO-SE COM CARDÁPIOS DE RICOS, MAURICINHOS E PATRICINHAS EVANGÉLICOS.
    OU PARTIRIA PARA AS RUAS PARA SOCORRER OS MISERÁVEIS?
    SERÁ QUE QUANDO JESUS PASSAR POR AQUI, VAI CORRENDO PARA UM CONGRESSO DESSES EM QUE SÓ VAI EVANGÉLICO?
    OU VAI BUSCAR AQUELAS CIANÇAS E JOVENS FAMINTOS NOS MORROS, DEBAIXO DE PONTES, NO TRÁFICO, NO ÁLCOOL E NA PROSTITUIÇÃO?

    O QUE ESSA IGREJA MODERNA PODE PASSAR SOBRE O AMOR AO PRÓXIMO?
    SE O DINHEIRO É DE DEUS, NÃO DEVERIA SER MAIS BEM EMPREGADO?
    "Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo" (1 Coríntios 11:1).
    DEUS DEVERIA SER CONSULTADO SOBRE A FORMA COMO DEVEMOS EMPREGAR A ARRECADAÇÃO QUE SE FAZ EM SEU NOME.
    JESUS DESCEU DO SEU TRONO DE GLÓRIA PARA NOS SOCORRER E MANDOU QUE FIZÉSSEMOS O MESMO COM O NOSSO PRÓXIMO, E O QUE SE VÊ É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO. TODOS QUEREM O PEDESTAL.
    AS APARÊNCIAS ENGANAM!

    A IGREJA QUE ESTÁ A FAVOR DISSO NÃO TEM VISÃO ESPIRITUAL. É ISSO QUE ESTÃO FAZENDO: FORMANDO CEGOS ESPIRITUAIS. EU FICO CADA VEZ MAIS TRISTE, AO VER O RUMO QUE A IGREJA TOMOU.
    MAS, SE NOS UNIRMOS PODEREMOS COMBATER O ERRO, QUE VEM CONFUNDINDO MUITAS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO SABENDO DISCERNIR NEM O QUE SEGUIR. "
    O "BOM SAMARITANO, NOS PAGA PARA CUIDARMOS DOS ESPANCADOS" (LUCAS 10.25-

  141. Hipocrisia dentro da igreja
    GOSTARIA DE ENTENDER ALGO, PORQUE TANTO NAS IGREJAS EVANGÊLICAS COMO NO MUNDO, AS PESSOAS QUE QUEREM,
    TRABALHAR CORRETAMENTE
    SEREM HONESTOS
    AJUDAR O PRÓXIMO
    PREGAR A VERDADE
    ESTES SÃO MORTOS OU EXCLUÍDOS, NÃO CONSEGUEM TER OPORTUNIDADE DE CRESCER EM CRISTO, SIMPLESMENTE SÃO
    CORTADOS,
    HUMILHADOS.
    EXCLUIDOS.
    SERÁ QUE OS HOMENS DE DEUS NÃO SÃO DE DEUS?
    ESTÃO SERVINDO AO DIABO, SÓ SE INTERESSAM EM RECEBER O DÍZIMO, A PRIMÍCIA, A OFERTA, ALÇADA, REALÇADA, TRANSBORDANTE, A SEMENTE E A COLHEITA SEM LIMITES DE NOTAS DE CEM?
    O LUGAR ONDE MAIS SE TEM DECEPÇÃO HOJE EM DIA É A IGREJA, PORQUE A INVEJA TOMOU CONTA, CADA PASTOR TEM MEDO QUE A OUTRA IGREJA CRESÇA MAIS DO QUE A DELE, TEM MEDO QUE OUTRO PASTOR PREGUE MELHOR, POR ISTO MUITOS TORCEM PARA QUANDO O OUTRO VÁ PREGAR, PREGUE MAL.
    FALA-SE ASSIM: OI, MEU LINDÃO, SHALOM, GRAÇA E PAZ, PAZ DO SENHOR, PAZ DE DEUS, MAS NA VERDADE, DENTRO DO CORAÇÃO, BEM LÁ NO ÍNTIMO, ESTÁ O SEQUINTE PENSAMENTO: ”MORRA DESGRAÇADO”.
    CHEGA DE FICAR PEGANDO ALGUNS VERSÍCULOS DA BÍBLIA E ABRINDO IGREJAS, E VAMOS VIVER O VERDADEIRO EVANGELHO, QUE É AMAR SEM OLHAR A QUEM, E PARAR COM ESTES MONTES DE DOUTRINAS QUE SÓ VÃO MATAR E DESTRUIR VIDAS, COM DEUS SE TEM ORDEM E DECÊNCIA.
    TENHO CERTEZADE QUE DEUS ESTÁ ENOJADO DESTA GENTE MENTIROSA E SEM CARÁTER, QUE FICA BRIGANDO, TIRANDO MEMBROS DE UMA IGREJA AO INVÉS DE BUSCAR OS QUE ESTÃO MORRENDO LÁ FORA.
    OUTRA COISA INTERESSANTE É OS “PUXA”, QUE SEMPRE TÊM UMA OPORTUNIDADE PORQUE ACEITAM TUDO QUE O PASTOR FALA E APROVAM. JÁ OS QUE QUEREM QUE O REINO CRESÇA E NÃO O BOLSO DOS PASTORES, ESTES SÃO EXCLUÍDOS.
    É POR ISTO QUE MUITA GENTE QUE ESTÁ PREPARADA NUNCA TEM OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NA OBRA, E OS QUE NÃO ESTÃO, TRABALHAM SEMPRE, POR ISTO TEM MORRIDO MUITA GENTE NA IGREJA QUE SE CONVERTE A JESUS, FICA MORRENDO DE VONTADE DE TRABALHAR E NÃO TEM OPORTUNIDADE, MAS O IRMÃO QUE É MADURO NA FÉ, SÓ ELE PODE TRABALHAR. CUIDADO, QUANDO UMA FRUTA ESTÁ MADURA, ELA CAI E SE ESBORRACHA NO CHÃO, ASSIM COMO O DIABO CAIU.
    QUEM MATOU MAIS PESSOAS ATÉ HOJE?
    HITLER: Ele mesmo não matou ninguém. A não ser ele mesmo,
    Foram a sua doutrina e suas loucuras que levaram a Alemanha a matar, só os Judeus estima-se em 6 milhões.
    BIN LADEN?
    SADDAN HUSSEIN?
    “Ora, quanto mais vale um homem do que uma ovelha!” (Mt 12,12);
    O que vocês acham? Se um homem tem cem ovelhas, e uma delas se perde, será que ele não vai deixar as noventa e nove nas montanhas, para procurar aquela que se perdeu?’ (Mt18, 12).

    Todas as práticas de terrorismo visam, invariavelmente, impor à força pensamentos, filosofias e doutrinas aos que não comungam delas. Recorre-se, algumas vezes, às armas, visando estabelecê-las por meio do medo. Exatamente por isso já, de antemão, as podemos considerar inverídicas, porquanto, a verdade sendo algo cristalino não é coisa que se impõem, todos a aceitam pacificamente. Pelo modo de agir dos adeptos de algumas religiões tradicionais, especificamente a sua liderança, não há outra alternativa senão considerar também como prática terrorista o que vem sendo feito por eles, que implantando um verdadeiro terrorismo religioso, fazem de tudo para encabrestar seus fiéis. Embora não estejam mais recorrendo às armas com que matavam as pessoas, certamente recorrem àquelas que matam a liberdade de pensar delas, aprisionando-as aos seus pensamentos. Granadas, rifles, fuzis, canhões e metralhadoras são substituídos por “garras de satanás”, “fogo do inferno”, “dia do juízo”, “fim do mundo”, etc., que, conforme já dissemos, apesar de não matarem fisicamente, matam algo tão importante quanto o é a liberdade de pensar do povo que está ao cuidado dos tais pastores ou lideres como podemos chamá-los.
    Deus não depende de homens para cumprir suas promessas em nós.
    Ele só depende da nossa decisão de buscar nele essas promessas,
    as quais já estão preparadas.

  142. AOS LÍDERES QUE QUEREM SER ADORADOS

    Lideres que começam então a pensar como seria ser adorado como deuses e passam a desejar isto no seu coração. Do desejo passam para o planejamento, estudando como firmar o seu trono.
    Manifestam, então, os verdadeiros propósitos do seu coração.
    Estimulados a praticar o mal, confundem as idéias das pessoas com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades.
    Enviam seus seguidores travestidos com ternos caríssimos e montados em carrões, para confundir aqueles que querem buscar a Deus.
    Tornam a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto.
    E tem mais. Fazem com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, isto é, fora de moda, estimulando o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade, a concorrência e o ódio entre os homens.
    Enfraquecendo as igrejas, lançando divisões, desânimo, criticas aos líderes, adultério, mágoas, filosofias, frieza espiritual, avareza e falta de compromisso com a obra de Deus.
    Estes bandidos não podem vencer a Deus e lhes resta pouco tempo para ir ao julgamento. Eles e os seus seguidores trabalham com afinco para levar o maior número possível de pessoas para as suas igrejas, pois estão cegos e acham que estão fazendo o correto, mas estão fazendo a vontade do diabo.

  143. pr. wesley disse:

    CINCO Passos para identificar Falsos pastores.
    1° PASSO: Em Atos 20:29-30 está escrito: “Eu sei que depois da minha partida entrarão no meio de vós lobos cruéis que não pouparão o rebanho, e que dentre vós mesmos se levantarão homens, falando coisas perversas para atrair os discípulos após si.”
    Como podemos ver acima, dentro do seio da igreja surgirão pessoas que se levantarão contra a obra de Deus, buscando atrair os discípulos após si. E com qual objetivo? Vejamos o que está escrito em 2 Pedro 2:2-3: “E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita.” O objetivo é a exploração financeira, a ganância de ganhar dinheiro a todo custo, mesmo que seja através do engano (palavras fingidas). Tais pessoas, que não possuem o Espírito de Deus, pensam que a religião é um meio de enriquecimento, como podemos ver em 1 Timóteo 6:5, que diz: “…homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade é fonte de lucro.” Infelizmente, muitos pastores e obreiros estão entrando neste barco furado da corrupção e do amor ao dinheiro. Este estudo tem por objetivo, admoestar as ovelhas de Cristo a reconhecerem os falsos pastores que estão dentro de várias igrejas do Brasil e do mundo. Vale salientar que quando digo pastores, estou me referindo genericamente a todos aqueles que exercem um cargo de liderança na igreja, como presbíteros, bispos e apóstolos.
    2° PASSO Não admitem críticas e exigem uma obediência cega.
    Obediência cega é aquela que não admite questionamentos.
    Em primeiro lugar, ninguém está acima de críticas e quando um pastor foge do contexto bíblico e passa a ensinar doutrinas que não condizem com as Escrituras Sagradas, tal pastor deve sim ser questionado e incentivado a retornar à pureza do ensinamento escriturístico. Em Atos 17: 10-11 está escrito: “E logo, de noite, os irmãos enviaram Paulo e Silas para Beréia; tendo eles ali chegado, foram à sinagoga dos judeus. Ora, estes eram mais nobres do que os de Tessalônica, porque receberam a palavra com toda a avidez, examinando diariamente as Escrituras para ver se estas coisas eram assim.” Em 1 João 4:1 está escrito: “Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.”Em 1 Tessalonicenses 5:21 está escrito: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom.” Observem, irmãos em Cristo, que a própria Bíblia nos incentiva a verificar se um determinado ensinamento está ou não de acordo com as Escrituras, reprovando tudo que vai além da doutrina de Cristo.
    Não é rebeldia examinar uma pregação, questionar e discordar de um pastor; rebeldia é aceitar um ensinamento contrário as Escrituras, como podemos ver em 2 João, versículos 10 e 11:
    “Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem lhe deis as boas vindas. Porquanto aquele que lhe dá boas vindas faz-se cúmplice das suas obras más.” Caso o pastor da sua igreja não admita ser questionado e exija obediência cega, com certeza ele é um falso pastor. Lembrem-se: não existe infalibilidade pastoral. Se você está debaixo de uma autoridade pastoral abusiva, deixe esta igreja e busque outra igreja, onde Deus seja levado realmente a sério.
    3° PASSO Gostam de mandar na vida das ovelhas.
    Em 1 Pedro 5:2-3 está escrito: “Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, não por força, mas espontaneamente segundo a vontade de Deus; nem por torpe ganância, mas de boa vontade; nem como dominadores sobre os que vos foram confiados, mas servindo de exemplo ao rebanho.” Observem que a função dos pastores não é de dominar a vida de suas ovelhas; um pastor pode, no máximo, dar conselhos, mas nunca mandar na vida de alguém. Lembrem-se: o senhor da sua vida é Cristo, não o pastor. Caso o pastor da sua igreja se ache no direito de mandar na vida das ovelhas, com certeza ele é um falso pastor.
    4° PASSO Gostam de esfolar financeiramente as ovelhas.
    Uma alma vale mais que o mundo inteiro. No entanto, há vários pastores que esfolam financeiramente suas ovelhas, inventando as mais diversas campanhas, como se a benção e o amor de Deus estivesse vinculado ao dinheiro. Em Romanos 8:32 está escrito: “Aquele que não poupou a seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?” Deus nos abençoa porque Ele nos ama e não por estarmos participando desta ou aquela campanha. Atualmente estamos vivendo um verdadeiro estelionato psicológico dentro de várias igrejas evangélicas, onde tudo gira em torno do dinheiro. Lembrem-se: Deus nos ama pelo que somos e não pelo que podemos oferecer financeiramente na igreja. Caso o pastor da sua igreja esfole financeiramente as ovelhas, ele é sem dúvida alguma, um falso pastor.
    5° PASSO Passam a idéia de que as ovelhas precisam dele para serem abençoadas.
    Esta é uma das táticas mais praticadas pelos falsos pastores. Em Lucas 11:9 está escrito: “Por isso vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-à.” Irmãos, o véu foi rasgado e hoje temos acesso direto a Deus através do nome de Jesus. Sempre que precisarmos de uma benção em nossas vidas, basta orarmos e pedirmos a Deus. Não dependemos da oração do pastor para sermos abençoados; é claro que a oração de alguém por nós sempre será bem vinda, mas no que se refere a sua vida, Deus quer ouvir a sua oração, pois deste modo, você terá experiências com Deus e o seu relacionamento com Ele irá amadurecer. Lembrem-se: a oração de um pastor não é mais poderosa que a oração de qualquer outra pessoa, pois Deus não faz acepção de pessoas. Todas as nossas orações são importantes aos olhos de Deus, independente de sermos ou não um pastor. Caso o pastor da sua igreja ensine que você precisa da oração dele para ser abençoado, ele é um falso pastor.
    Este estudo apresentou somente algumas das táticas utilizadas pelos falsos pastores; é claro que não tive por objetivo esgotar todas as artimanhas utilizadas por esses obreiros fraudulentos, até mesmo porque são muitas as táticas utilizadas por eles. Eu gostaria de terminar este estudo dando o seguinte recado aos falsos pastores, presbíteros, bispos e apóstolos: “Os pecados de alguns homens são notórios e levam juízo, ao passo que os de outros, só mais tarde se manifestam.” (1 Timóteo 5:24). O dia de vocês prestarem conta a Deus irá chegar.
    MEUS IRMÃOS JESUS, ELE É O PRIMEIRO E O ÚLTIMO, O ÍNICIO E O FINAL.
    ELE É O CRIADOR DE TUDO.
    ELE É O AQUITETO DO UNIVERSO, O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS.
    ELE SEMPRE FOI E ELE SEMPRE SERÁ IMÓVEL, IMUTÁVEL, INVENCÍVEL, E NUNCA DERROTADO.
    ELE FOI MACHUCADO, MAS NOS TROUXE A CURA, ELE FOI PERFURADO, MAS ALIVIA AS DORES.
    ELE FOI PERSEGUIDO, MAS TROUXE A LIBERDADE, ELE ESTEVE MORTO, MAS NOS TROUXE A VIDA.
    ELE ESTÁ VIVO E TRAZ VIDA, ELE REINA E TRAZ A PAZ.
    O MUNDO NÃO CONSEQUE ENTENDÊ-LO, OS EXÉRCITOS NÃO PODEM VENCÊ-LO.
    ESCOLAS NÃO PODEM EXPLICÁ-LO E OS LÍDERES NÃO PODEM IGNORÁ-LO.
    HERODES NÃO CONSEGUIU MATÁ-LO, FARISEUS NÃO CONSEGUIRAM CONFUNDI-LO.
    AS PESSOAS NÃO CONSEGUIRAM DETÊ-LO, NERO NÃO CONSEQUIU DESTRUÍ-LO.
    HITLER NÃO CONSEQUIU SILENCIÁ-LO, A NOVA ERA NÃO CONSEQUE SUBSTITUÍ-LO.
    E OPRAH, A APRESENTADORA DE TEVÊ AMERICANA, NÃO CONSEQUE EXPLICÁ-LO.
    ELE É A VIDA, O AMOR, A LONGEVIDADE, E MAIS.
    ELE É BONDADE, GENTILEZA, ZELO E ELE É DEUS.
    ELE É SANTO, JUSTO, PODEROSO, PURO.
    SEUS CAMINHOS SÃO CORRETOS, E SUAS PALAVRAS SÃO ETERNAS.
    SUA VONTADE NÃO MUDA, E SUA VIDA ESTÁ EM MIM.
    ELE É O MEU REDENTOR, ELE É O MEU SALVADOR.
    ELE É O MEU GUIA, ELE É A MINHA PAZ, ELE É A MINHA ALEGRIA.
    ELE É O MEU CONFORTO, ELE É O MEU SENHOR.
    ELE DIRECIONA A MINHA VIDA.

  144. Kleidson Lima disse:

    Associação Vitória em Cristo (Avec) não mede esforços para propagar o evangelho entre as nações. Prova disso é que atualmente alcança mais de 200 países com o programa Vitória em Cristo. Entretanto, a instituição também entende que o amor ao próximo tão ressaltado na Palavra de Deus deve ser exercido por meio de atos solidários. Neste sentido, a Avec investe em projetos sociais idôneos.

  145. Kleidson Lima disse:

    Além de doar mensalmente cinco mil livros e revistas para trabalhos evangelísticos, ajuda financeiramente ONGs evangélicas e patrocina projetos sociais em casas de recuperação de dependentes químicos, penitenciárias, hospitais e comunidades. VEJA NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/

  146. Kleidson Lima disse:

    ADVEC e AVEC arrecadam donativos para vítimas da enchente de Xerém VEJA NESTE LINK http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=786

  147. Kleidson Lima disse:

    QUAL O PASTOR QUE PREGA PARA O BRASIL E PARA O MUNDO E NÃO PAGA EMISSORA? NÃO EXISTE, PREGAR NA TELEVISÃO É CARO. DA O DINHEIRO QUEM QUER E PODE.

  148. Forneci grande quantidade de recursos para o trabalho do templo do meu Deus: ouro, prata, bronze, ferro e madeira, bem como ônix para os engastes, e ainda turquesas, pedras de várias cores e todo tipo de pedras preciosas, e mármore.1ª CRONICAS 29 V 2, ESSA FOI O REI DAVI,

  149. Forneci grande quantidade de recursos para o trabalho do templo do meu Deus: ouro, prata, bronze, ferro e madeira, bem como ônix para os engastes, e ainda turquesas, pedras de várias cores e todo tipo de pedras preciosas, e mármore.

  150. por nó seres humanos criados por Deus, e estamos neste mundo criado por Deus, quando queremos algo tem que ser o melhor e original, calças, camisas, ternos, sapatos, vestidos, são sempre aquele que estão na "moda" ou em manequim… mas para as coisas de Deus, sempre tem que haver criticas, porque não postamos nossas indignações contra os altos impostos cobrados pelos governos e orgãos semelhantes? quatro meses trabalhamos para corruptos e ladrões que devoram nossas finanças em tds os tipos de coisas

  151. Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente.

  152. E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas:OURO, INCENSO e MIRRA,.mateus 2 v 11, oque José Maria iam fazer com esses donativos?
    Depois disso Jesus ia passando pelas cidades e povoados proclamando as boas novas do Reino de Deus. Os Doze estavam com ele,
    e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e doenças: Maria, chamada Madalena, de quem haviam saído sete demônios;
    Joana, mulher de Cuza, administrador da casa de Herodes; Susana e muitas outras. Essas mulheres AJUDAVAM m a SUSTENTA-LOS com os seus BENS, 13 HOMENS COM SUAS RESPECTIVAS FAMILIAS POR TRÊS ANOS FORAM SUSTENTADOS POR MULHERES QUE FORAM CURADAS, SÓ PARA QUEM REALMENTE EXPERIMENTOU A GARAÇA SALVADORA PODERÁ AGIR COMO ESSAS MULHERES Lucas 8:1-3

  153. Estando Jesus em Betânia, reclinado à mesa na casa de um homem conhecido como Simão, o leproso, aproximou-se dele certa mulher com um frasco de alabastro contendo um perfume muito caro, feito de nardo puro. Ela quebrou o frasco e derramou o perfume sobre a cabeça de Jesus.VOCE SABE QUEM DISSE QUE AQUILO ERA UM DESPERDICIO?
    Alguns dos presentes começaram a dizer uns aos outros, indignados: "Por que este desperdício de perfume?
    Ele poderia ser vendido por trezentos denários, e o dinheiro dado aos pobres". E a repreendiam severamente.
    "Deixem-na em paz", disse Jesus. "Por que a estão perturbando? Ela praticou uma boa ação para comigo.
    Marcos 14:4-6

  154. Kleidson Lima disse:

    A igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) em parceria com a Associação Vitória em Cristo (Avec) fez uma campanha para atender ao pedido de socorro das vítimas do temporal em Xerém, distrito de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Uma semana após a forte chuva que deixou cerca de cinco mil pessoas desabrigadas e desalojadas, números da Defesa Civil, as duas instituições enviaram 60 toneladas de donativos para distribuir naquele bairro, local mais atingido pelo temporal no dia 3 de janeiro. VEJA NESTE LINK http://www.verdadegospel.com/advec-e-avec-ajudam-desabrigados-com-66-toneladas-de-donativos/?area=1

  155. Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
    Romanos 14:17

    1. Kleidson Lima disse:

      QUAL O PASTOR QUE PREGA PARA O BRASIL E PARA O MUNDO E NÃO GASTA DINHEIRO PARA PAGAR EMISSORA?OU VOCÊ PENSA QUE É DE GRAÇA?

    2. Kleidson Lima disse:

      http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-programa-de-tv/ VEJA AI OS CANAIS PRA VOCE ASSITIR. OU VOCÊ PENSA QUE É DE GRAÇA TUDO ISSO?

    3. Oi, olha eu sei que essas coisas são caras sim, apenas vejo o quanto vc e muitos outros brasileiros são enganados por essa turma ai, vc acha mesmo que isso que eles pregam é Evangelho de Jesus?
      Irmão não podemos ouvir mensagens como as que o Silas Malafaia e esse Mike ai prega e dar créditos, o deus deles é o ventre, esses homens ai só pensa no bem estar deles e de seus seguidores (bem estar na carne) e não diz o Evangelho da Graça, até porque com certeza não sabem por isso não dizem, olha que essa teologia da prosperidade ai é uma peste que vem levando milhares de almas interesseiras ao inferno, pois por não lerem as suas bíblias buscando conhecer a Deus e sempre diariamente com os joelhas sangrando de tanto orar não buscam o Deus da bíblia, o Criador dos Céus e da terra, então preferem crer nesses leões de chácara ai, e por isso o próprio Deus envia esses homens ai para serem o juízo delas no dia do julgamento por não terem buscado o Deus Todo Poderoso, antes quiseram apenas aquilo que os agrada-se como uma benção ou um milagre físico ou financeiro, e isso é um absurdo.
      Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
      E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
      A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
      E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
      E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
      Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
      2 Tessalonicenses 2:7-12

    4. Kleidson Lima Deus disse ide e pregai o evangelho a toda criatura, até os confins da terra como muitos o fazem e não ficar em um estúdio de TV sentado em frente de uma câmera dizendo mensagens de auto-estima para pessoas interesseiras em coisas materiais, falando de promessas que Deus nunca fez dizendo que vão acontecer na sua vida e ainda por cima ficar pedindo milhões de reais aos seus seguidores . Isto é evangelizar almas perdidas?

    5. Kleidson Lima Quer uma dica pra saber o que é evangelho e ser salvo como aconteceu comigo e minha esposa, veja ai tem muitos vídeos do Paulo juniro, Paul Washer entre outros, isto sim é evangelho salvador da graça, e estes sim são pregadores de almas perdidas, convido vc a ver e comparar com esses lobos vestidos de ovelhas.
      http://defesadoevangelho.com.br/

  156. Kleidson Lima disse:

    Missão
    A Associação Vitória em Cristo (Avec), que faz parte do Ministério Silas Malafaia, tem por missão divulgar as verdades das Sagradas Escrituras, através do programa televisivo Vitória em Cristo, cruzadas e congressos, enfatizando que o homem só encontra salvação em Cristo Jesus.
    Visão
    Levar a Palavra de Deus para o maior número de pessoas, no Brasil e no exterior, cooperando com a Igreja a fim de cumprir o Ide de Jesus (Marcos 16.15), para que seja possível formar uma sociedade mais harmônica a partir dos ensinamentos de Cristo.

  157. Kleidson Lima disse:

    A Associação Vitória em Cristo (Avec) não mede esforços para propagar o evangelho entre as nações. Prova disso é que atualmente alcança mais de 200 países com o programa Vitória em Cristo. http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/

  158. Kleidson Lima disse:

    AGORA RESPONDE ALGUM CRITICO, PREGAR PARA MAIS DE 200 NAÇÕES NA TELEVISÃO É DE GRAÇA? TAMBÉM DA O DINHEIRO QUEM QUER, NEM TODOS QUE ASSISTEM PAGAM.

  159. Dá quem quer, quem critica é porque não conhece o evangelho, o próprio jesus era suprido por várias pessoas ricas e pobres. Se Jesus precisou de dinheiro para realizar sua obra que dirá nós meros mortais, ou vão dizer que Jesus também era mercenário.

    1. Rejane Rodrigues disse:

      Muito boa a palavra do Dr Mike;Eu creio e recebo !!!!Como Deus é MARAVILHOSO.

  160. lucia disse:

    quero deixar minha sujetão aos cristãos, q tal em vez de ficarem discutindo o certo e o errado, usarem esse extrumento abençoado q Deus nos deu, a internete para pregar a palavra de Deus aos q ainda não conhecem, pessam sabedoria e disernimento para fazer somente o q é jus a palavra de Deus, abra a sua bíblia se é q tens e veja o q Deus fala em malaquias 6 a 12, observe bem o vc 8″Será q alguem pode roubar a Deus?” Mas vocês tem roubado e ainda me perguntam; “Como é q estamos te roubando?”. Voces me roubam nos *dizimos e nas ofertas. 9. Todos voces estam me roubndo, e por isso eu amaldiçôo a nação toda. Vamos eu e vc examinar as escrituras! brigado, fiquem com Deus!!!

    1. Edson Souza disse:

      VELHO TESTAMENTO – Sacrifício de animais
      NOVO TESTAMENTO – Sacrifício de Jesus (Hebreus 10:9-18)

      VELHO TESTAMENTO – Sumo sacerdote humano
      NOVO TESTAMENTO – Sacerdócio de Jesus (Hebreus 9:11-14)

      VELHO TESTAMENTO – Templo físico
      NOVO TESTAMENTO – Templo espiritual (1 Coríntios 3:16)

      VELHO TESTAMENTO – Circuncisão carnal
      NOVO TESTAMENTO – Corações circuncidados (Romanos 2:28-29)

      VELHO TESTAMENTO Dízimos
      NOVO TESTAMENTO – Doações livres (1 Coríntios 16:1-2)

      1. Helenito disse:

        Quem pregar que o dizimo e obrigatorio, mente.

    2. AILTON disse:

      ipocrezia também é pecado,falsos moralistas são assim não fazem nada e querem dar exemplos……

    3. Antônio Lídio Gomes disse:

      Lucia,
      E que tal você melhorar sua gramática, para escrever melhor no seu idioma, para depois dar seus pitacos?
      Frequente uma escola, leia mais, saiba que os os pastores e as igrejas dos EUA sempre valorizaram a escrita correta, a cultura e a leitura dos livros. Você deveria aprender algo com eles.
      Quanto aos seus argumentos, são pobres, equivocados e cheios de demagogia.
      Sendo assim, fechemos nossos olhos para as heresias, para as falácias, para teologias da properidade, teologia da libertação, que em nome do teu Deus, estão arrebentando com a Igreja!
      Se fosse assim, os profetas se calariam, e o Cristo seria um omisso!
      Reveja seus conceitos. Um abraço.

  161. Precisamos conhecer a Palavra de Deus…….vejo muita falta de conhecimento……..

    1. Até tu, Silas!!!!!Esse negócio de juntar tesouro na Terra é anti-bíblico!!!!!

  162. aarrttt disse:

    Desde quando Deus age pelo povo por meio de dinheiro de dizimo ?

    malaquias 3-10 que fala sobre roubar os dizimos ????

    Bom que eu me lembre Deus mandou seu filho jesus para morrer na cruz
    sendo assim ele nos diz em galatas 5-4 aquele que se justificar na lei da graça de cristo decaiste de de cristo vos desligaste

    ou seja malaquias 3-10 nem qualquer outra passagem do velho testamento que se refira a riquezas e valida para nós nos dias de hoje….

    aaah mas salomao era ricoooo, abraaao era ricoooo, nao sei quem eraa ricoooo

    sim realmente eram ricos mas nao tinha a promessa de Jesus em suas vidas nem jesus tinha morrido na cruz por eles hoje nao vivemos na lei mas vivemos na graça de cristo

    queremm a riqueza da lei mas querem entrar no ceu pela graça de jesus?

    lembro me tambem que em galatas 3-10

    Todos aqueles, pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las
    Gálatas 3:10

    ou seja querem ter o espirito de Deus, entrar no ceu com jesus e a riqueza da leiii e a biblia os cita como MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

    pois querem viver a riqueza da leeei e entrar no ceu pela graçaaa

    aos filhos da perdição que colocam dinheiro acima de tudo que fazem suas campanhas
    prometendo riquezas e muitos bens deveriam se lembrar que judas se perdeu por 30 moedas

    sera que querem fazer compania para judas ?

    e essa e uma prova que a propria biblia nos prova que DINHEIRO nao move Deus pois o que move Deus e obediencia da palavra

    Dizimos nao quer dizer nada isso e para manter as igrejas
    pessoa que dizima nao quer dizer que vai ser prospeera ela apenas faz um papel de ajudar manter a igreja

    vamos ver se dinheiro move a Deus por essa passagem

    (Porque sobre nenhum deles tinha ainda descido; mas somente eram batizados em nome do Senhor Jesus).
    Então lhes impuseram as mãos, e receberam o Espírito Santo.
    E Simão, vendo que pela imposição das mãos dos apóstolos era dado o Espírito Santo, lhes ofereceu dinheiro,
    Dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo.
    Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro.
    Tu não tens parte nem sorte nesta palavra, porque o teu coração não é reto diante de Deus.
    Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração;
    Pois vejo que estás em fel de amargura, e em laço de iniqüidade.
    Atos 8:16-23

    aqueles que acreditam que Deus veio para dar riquezas assista essa pregacao sobre prosperidade e depois tirem suas conclusoes

    sao varias partes divididas que Deus possa abrir os olhos daqueles que se perdem no meio da ganancia do dinheiro

    as riquezas que levam para o inferno – Igreja esta obra e do senhor

  163. Edson Souza disse:

    4. Lembrar-se do sábado – Este mandamento é o único dos dez que não é repetido em nenhuma parte do Novo Testamento.
    Esse aqui se refere ao domingos aqui no ocidente, presta culto e adoração,mas devemos guardar nosso coração todos os dias. Não existe regra e sim todos os dias.

  164. jgmix disse:

    edson mto interessante o seu parecer sobre o dizimo. Mas duvido que sua igreja nãopeça o dizimo. Como vc lida com isso?

    1. Vânia disse:

      Vou responder a pergunta que o jgmix fezpro edson: Antes de ser membro de alguma igreja, todo cristão é seguidor de Jesus! Eu e marido éramos dizimistas! Simplismente paramos de dar o dízimo após esses escândalos! Não quero nem saber o que meu pastor vai dizer! Eu sigo a Jesus! Continuarei indo aos cultos, participarei da Santa ceia, em outras igrejas…
      O que eu quero é mudança! Não vou deixar pro meus filhos este circo!
      Eu e meu marido chegamos a conclusão que o dízimo é coisa do antigo testamento! Jesus acabou com isso (igualmente aos sacrifícios de animais).
      O dinheiro só traz escândalo para as igrejas, derrubando pastores, cantores, etc!

      1. Helenito disse:

        e como a igreja paga agua, luz, tel. e ate o pao da ceia?

  165. AVILA FERRERA disse:

    3 milhlhões é merreca ,oValdomiro precisa de 30 milhões,pra naum sair do ar

  166. Paulo disse:

    Quando Jesus fez o milagre da multiplicação dos pães, onde ele estava pregando? Num templo luxuoso?
    “Veja como era a vida da primeira Igreja de Jesus: E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.
    E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.
    E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
    E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
    E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
    Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar”.
    Atos 2:42-47
    É por isso que o Senhor derramou seu Santo Espírito, em Petencoses!
    Mas se tem crente que ainda acha que o Malafaia tá certo! Então Jesus tá errado!!!

  167. Silas Cavalcante disse:

    PROSPERIDADE E É AUSÊNCIA DE NECESSIDADE…
    pros.pe.ri.da.de . sf (lat prosperitate) Estado ou qualidade de próspero; situação próspera, ventura, felicidade. Antôn: decadência.
    Não estou fazendo apologia a miséria, estou dizendo que a prosperidade também esta nas coisas simples da vida… Não importa se o seu carro é importado, ou se você mora na Barra, e se o seu terno é da Hugo Boss. O que importa é que Deus te dê o sustento assim como ele dá aos pássaros, sendo que você vale muito mais que um pássaro. Ele Cuida de nós, afinal de contas ele é nosso Pai, Aba Pai…

    Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
    Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    1 Timóteo 6:7-9

  168. Silas Cavalcante disse:

    O evangelho de Cristo não tem sintonia nenhuma com esta busca louca que as pessoas vivem na pós modernidade, esta busca pelas riquezas terrenas, quem lê a Bíblia Sabe que Jesus e os apóstolos bateram forte nesta questão mostrando que Deus nos chama a simplicidade, r quando Jesus fez uma analogia de quem ele era ele disse; Eu sou o Pão da Vida, eu sou á Água da Vida… a comida e a bebida mais simples que existe, ele não dize eu sou o Big Mac da Vida, nem a Bebida Importada da vida. Quero deixar bem claro que não é pecado ser rico, não faço apologia á uma vida de miséria, mas querer usar o evangelho para buscar pela ganancia os bens materiais não condiz com os ensinos do Mestre, Não Junteis tesouro na terra, Junteis tesouro no céus, Jesus não fechou os céus para os Ricos, mas colocou que é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha que um Rico entrar nos céus… Mas para Deus nada é impossível… Se você vai para Igreja para buscar a Cristo como o seu salvador amém, Mas se você vai pelos discursos que os Pastores apologistas da Teologia da Prosperidade tem feito na televisão, e que você quer ficar Rico… Lamento por você… Ps. Digo e repito, não é pecado e nem crime ser Rico… mas a ganancia e busca desenfreada pelas coisas materiais pode te levar a perdição…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.