Brasil

Pastor Silas Malafaia diz que postura da imprensa sobre o projeto de “cura gay” é uma “afronta à inteligência”

Comentários (16)
  1. STARDUST disse:

    ouvir as pregações desse malafaia é que é uma afronta a inteligencia.

    malafaia não me representa!

    1. Cássio disse:

      jgmix algum cristão te representa filho?
      vc nem cristão é criatura!!!!

      1. STARDUST disse:

        cássio não me representa!

    2. dayana disse:

      Só pq ele é a favor do dizimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      1. STARDUST disse:

        malafaia representa dayana pq ambos amam a teologia da prosperidade.

        1. Rodrigo disse:

          STARDUST não me representa!

  2. Daniela Lopes disse:

    Pr. Silas Malafaia, você é o CARA. Parabéns!!!
    Já dizia minha vó: "O pior cego é aquele que não quer ver!"

  3. NÃO DEIXE COMENTÁRIOS, EM PAGINAS DE FUNDAMENTALISTAS SEM EXPRESSÃO.

  4. Que eu saiba psicólogos também não podem propor terapias de reversão de síndrome de down, mas nem por isso vejo alguém reclamando.
    Se vocês querem liberar este tipo de charlatanismo, que é proibido na lei como qualquer outro, vão ter que permitir todos.

  5. Augsilva disse:

    Qualquer pessoa que deseje ser tratada deve ter direito a tratamento.concordo com o Silas Malafaia. E aos que criticam ,sugiro que leiam todo o artigo primeiro,antes de sair falando do que não sabem (marionetes da mídia).

  6. Diego Mendes disse:

    Ditadura Gay já chegou meu filho!! Os inteligentes que se cuidem!

  7. Lourival R. Lima disse:

    Onde se lê POSTURA DA IMPRENSA, leia-se REDE E TV GLOBO. Estes criticam os cristãos dizendo que somos homofóbicos, entretanto são os mais ferrenhos aliciadores da cristofobia. Os cristãos não tem nada conta os gays, mas essa rede só sabe depreciar os cristãos todos. Mas a voz do povo pensa diferente: A multidão em passeata esta semana, ao passar em frente do escritório da Globo em Sampa, gritou uma palavra de ordem: “FORA, GLOBO!”.

  8. Adelmo Silva disse:

    É bom deixar sim ,pois muitos acordam depois de um debate ."Experiência própria"

  9. Daniela Lopes disse:

    “O projeto tem a ver com Direitos Humanos. Nenhuma entidade de classe profissional, religiosa ou quem quer que seja, pode impedir uma pessoa de buscar ajuda se ela assim desejar e decidir. O que o Conselho Federal de Psicologia fez ao impedir que psicólogos tratem de homossexuais que vão pedir ajuda sobre a sua sexualidade, é uma afronta a Constituição e a própria ciência. Por que um heterossexual pode pedir ajuda a um psicólogo sobre sua sexualidade e um homossexual não? Em que parâmetros científicos e também legais você pode impedir um profissional de ajudar quem o procura?”, questionou Malafaia, que também é psicólogo.

  10. Nenhuma entidade de classe profissional, religiosa ou quem quer que seja, pode impedir uma pessoa de buscar ajuda SE ELA ASSIM DESEJAR E DECIDIR. Querem discutir mais o que ?

  11. Mais uma coisa, o conselho não proíbe homossexuais de procurarem tratamento, assim como não proíbe negros que não se aceitam e etc, ele apenas proíbe que profissionais de psicologia enganem seus pacientes cobrando por reversões falsas, charlatanismo.
    Qualquer pessoa que não se aceite como é pode procurar para estar em paz consigo mesmo e aprender a se aceitar como é,deve-se tratar a EGODISTONIA.

  12. O projeto é constitucional. Dizem por ai que o Conselho Federal de Psicologia seguem normas da OMS, mas lá nos Estados Unidos, por exemplo, os psicólogos não são proibidos de ajudar quem os procura espontaneamente. Alguns até já conseguiram resultados positivos na reorientação sexual dos pacientes. Os homossexuais que não querem ser homossexuais sempre vão existir, com ajuda ou sem ajuda dos psicólogos. http://WWW.OEXGAY.COM

  13. Tiago Herique disse:

    Globo lixo!
    Cura gay é direito dos gays mesmo,
    Apoio Silas Malafaia e Feliciano!

    1. dayana disse:

      é isso ai!!

  14. Basta LER o que querem TIRAR da Lei. Então entenderá o objetivo deles.
    Querem TIRAR o seguinte:
    Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.
    Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.
    Art. 4º – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.

  15. Basta LER o que querem TIRAR da Lei. Então entenderá o objetivo deles.
    Querem TIRAR o seguinte:
    Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.
    Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.
    Art. 4º – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.

  16. Basta LER o que querem TIRAR da Lei. Então entenderá o objetivo deles.
    Querem TIRAR o seguinte:
    Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.
    Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.
    Art. 4º – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.

  17. Basta LER o que querem TIRAR da Lei. Então entenderá o objetivo deles.
    Querem TIRAR o seguinte:
    Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.
    Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.
    Art. 4º – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.

  18. Basta LER o que querem TIRAR da Lei. Então entenderá o objetivo deles.
    Querem TIRAR o seguinte:
    Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.
    Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.
    Art. 4º – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.

  19. Basta LER o que querem TIRAR da Lei. Então entenderá o objetivo deles.
    Querem TIRAR o seguinte:
    Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.
    Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.
    Art. 4º – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.

  20. Basta LER o que querem TIRAR da Lei. Então entenderá o objetivo deles.
    Querem TIRAR o seguinte:
    Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.
    Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.
    Art. 4º – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.

  21. Basta LER o que querem TIRAR da Lei. Então entenderá o objetivo deles.
    Querem TIRAR o seguinte:
    Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.
    Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.
    Art. 4º – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.

  22. Eric, não vão tirar o artigo 3º, só o paragrafo único. Só o artigo 3º já vale pro paragrafo único e o artigo 4º. Com a retirada desses dois, a homossexualidade continuará não sendo tratada como doença. O que muda é se um homossexual pedir ajudar a um psicologo para mudar de sexualidade, o profissional poderá ajuda-lo. Bem melhor do que pseudo-pastor que nem ensino fundamental completou, não acha?

  23. O texto do projeto tenta sustar os artigos 3 e 4 da resolução nº 1/1999 do Conselho Federal de Psicologia. FONTE:
    http://noticias.gospelprime.com.br/joao-campos-projeto-chamado-cura-gay/

  24. O texto do projeto tenta sustar os artigos 3 e 4 da resolução nº 1/1999 do Conselho Federal de Psicologia. FONTE:
    http://noticias.gospelprime.com.br/joao-campos-projeto-chamado-cura-gay/

  25. O texto do projeto tenta sustar os artigos 3 e 4 da resolução nº 1/1999 do Conselho Federal de Psicologia. FONTE:
    http://noticias.gospelprime.com.br/joao-campos-projeto-chamado-cura-gay/

  26. Como tem otarios que ainda dão ouvidos para esse mercenário na maior cara de pau esse manipulador http://www.youtube.com/watch?v=-TUlommOu5kretorcendo Gálatas cap 6 vs 6 .

  27. O texto do projeto tenta sustar os artigos 3 e 4 da resolução nº 1/1999 do Conselho Federal de Psicologia. FONTE:
    http://noticias.gospelprime.com.br/joao-campos-projeto-chamado-cura-gay/

  28. Raphael Combat então mediante a isso, se uma pessoa pode pedir ajuda a um psicólogo para mudar de sexualidade, então quem quizer mudar de sexo vai poder faze-lo tranquilamente, não acha?

  29. Cafa Antunes disse:

    É LAMENTÁVEL TUDO ISSO! PORQUE NÃO É POR FORÇA NEM POR VIOLÊNCIA QUE ESSAS PESSOAS VÃO CONHECER A VERDADE QUE OS LIBERTA…A IGREJA TEM QUE DEMOSTRAR AMOR E COMPREENSÃO: NÃO É SER CONIVENTE COM SEUS ERROS E SIM COMO O SENHOR JESUS NOS ENSINA.QUEM SEMEIA ÓDIO COLHE TEMPESTADE; SOU CRENTE EM JESUS MAIS NUNCA CONCORDEI COM CERTAS EXPRESSÕES AGRESSIVA DOS PASTORES…ME FAZ LEMBRAR UM CASO QUE PRESENCIEI, DE UM PASTOR QUE FALAVA QUE ELE ORAVA E JESUS RESSUSCITAVA OS MORTOS ISSO EM CADEIA PUBLICAS! UM DIA MORREU UM FILHO DE UMA PESSOA QUE SE DIZ FAMOSA E LAVARAM PRA ELE RESSUSCITAR O CASO DEU ATÉ POLICIA FOI EM SÃO PAULO.TEMOS QUE VIGIAR MUITO O INIMIGO QUE ANDA AO NOSSO DERREDOR PROCURANDO QUEM POSSA TRAGAR… SÓ JESUS NA CAUSA.JESUS CURA LIBERTA E SALVA O PECADOR MAS ELE NÃO DA SUA GLORIA A HOMEM NENHUM DA TERRA.

  30. Eric Leonardo Cunha

    O projeto nao exclui o artigo 3o. E sim o paragrafo unico e o artigo 4o. Veja.

    Art. 1º Este Decreto Legislativo susta o parágrafo único do Art. 3º e o Art. 4º, da Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 1/99 de 23 de Março de 1999.
    Art. 2º Fica sustada a aplicação do Parágrafo único do Art. 3º e o Art. 4º, da Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 1/99 de 23 de Março de 1999, que estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação à questão da orientação sexual.
    Art. 3º Este decreto legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

    Portanto nehum psicologo vai tratar o homossexualismo como doença ou forçar pacientes a fazer tratamentos nao solicitados. Mesmo com o projeto sendo aprovado.

    O que vai acabar é a caça as bruxas, onde profissionais tem sofrido ameaças de suspensao e de perderem registro por tratarem de pacientes que SOLICITAM tratamento.

  31. Eric Leonardo Cunha

    O projeto nao exclui o artigo 3o. E sim o paragrafo unico e o artigo 4o. Veja.

    Art. 1º Este Decreto Legislativo susta o parágrafo único do Art. 3º e o Art. 4º, da Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 1/99 de 23 de Março de 1999.
    Art. 2º Fica sustada a aplicação do Parágrafo único do Art. 3º e o Art. 4º, da Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 1/99 de 23 de Março de 1999, que estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação à questão da orientação sexual.
    Art. 3º Este decreto legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

    Portanto nehum psicologo vai tratar o homossexualismo como doença ou forçar pacientes a fazer tratamentos nao solicitados. Mesmo com o projeto sendo aprovado.

    O que vai acabar é a caça as bruxas, onde profissionais tem sofrido ameaças de suspensao e de perderem registro por tratarem de pacientes que SOLICITAM tratamento.

  32. sebastiana disse:

    todos nós somos criaturas de DEUS. DEUS nos criou. Nos tornamos cristão, quando cremos verdadeiramente que Cristo Jesus, Filho do Deus vivo e verdadeiro, morreu na cruz para nos libertar. Aquela cruz era pra mim, mas pelo amor inigualável de Deus, mandou seu Filho morrer em meu lugar, em seu lugar, em nosso lugar. Somos justificados pela fé em Jesus Cristo. Parem de ser ignorantes leiam a bíblia, fonte de toda sabedoria.
    Meditem:
    Jo. 1:12 – Jo 3:16 – Rm. 3:23

  33. Celio Batista disse:

    Raphael Combat O pseudo-pastor que nem ensino fundamental tem, te coloca você no colo e te ensina o B-A-BÁ. Ele discute frente a frente com quem quer que seja e da show de ensino até em médicos, cientistas, políticos. Onde o Silas comparece para uma entrevista o IBOPE explode como nunca. Toma otário !!!!

  34. DEUS….PERDOA,,,POIS NÃO SABEMOS O KE FALA…..

  35. Malacheia, a sua existência por si só é uma afronta à inteligência

  36. Pelo seu falar, julgando assim, vc deve ser a "dona da razão"…e por dizer amem…a qual "deus" vc tem dito, para o Deus do espirito ou para o deus da carne?

  37. Concordo em parte sim. A igreja tem de acolher com amor ecompreensao, sem ser conivente com praticas pecaminosas. a igreja é santa = separada. nao se demonstra amor sendo conivente com o ato ou simplesmente passivo.

  38. Wilians disse:

    Não vejo nenhum pastor manipulador de massas como as muitas mídias nacionais pedir contra a votação da PEC 37 o de leis que ajudem as verdadeiras minorias como os moradores de rua.

    Tenhamos bom senso aonde está ao amor, o povo anda com a bliblia na ponta da lingua mas nunca prega o amor.

    Amor ao próximo amor a Cristo, perdão aqui só rola acusações manipulações afim que o ego de Bispos, Pastores e Apostulos sejam alimentados.

    E capaz de dizer que sou ativista gay também ao contrário eu sou evangelico e tenho vergonha do que o evangelico está se tornando no Brasil.

    Vamos ganhar almas não perder tempo com as coisas aqui de baixo.

  39. Diz você então amém a todos os homens que não conhecem a Jesus para ver onde você vai parar!! A Bíblia diz: Seja todo o homem mentiroso…….., procura na Bíblia que você acha!

  40. O Brasil precisa conhencer a Deus, A Verdade que liberta.. Um país que se posiciona contra a palavra de Deus não tem sucesso, e se tiver é passageiro. Comunidade evangélica, vamos orar e clamar a Deus por esta nação, para que se rendam aos principios divino. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Que DEUS abençõe as autoridades políticas e religiosa, para decidirem o melhor para a ética e moral do país. Estudem a biblia meu povo, para saber Quem estar certo.

  41. Raphael Combat Tem pastores com diploma !! Pior é ter diploma e não conhecer a verdade como você me parece. " Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Procura na Bíblia que você acha!!!

  42. Cesar Cunha , O texto do projeto tenta sustar os artigos 3 e 4 da resolução nº 1/1999 do Conselho Federal de Psicologia. A FONTE está errada?
    http://noticias.gospelprime.com.br/joao-campos-projeto-chamado-cura-gay/

  43. Celio e Sôniar, pra mim, se o cara quer ser pastor não basta receber o chamado de Deus, ele tem que buscar conhecimento na Palavra, estudar teologia, senão poderá levar as pessoas ao erro!!
    Muitas doutrinas erradas aparecem assim, é isso que estou criticando.
    Paulo estudou anos após sua conversa para evangelizar os gentios, Moises teve que morar 40 anos no deserto antes de ir libertar o povo.
    Se o cara quer ser pastor, ESTUDE, não é simplesmente abrir uma igreja e dizer "sou pastor".
    Os pastores que conheço receberam o chamado de Deus e estudaram antes de se tornarem pastores, esses sim que me ensinaram sobre Deus e seus ensinamentos e não um cara que se diz pastor só pq abriu uma igreja.
    Por isso que eu falei que é melhor um psicologo profissional (e honesto, é claro) ajudar um cara que quer deixar de ser homossexual do que um cara que se diz pastor, mas nem é formado em Teologia.
    E só pra lembrar Silas Malafaia mesmo incentiva a quem quer ser pastor a estudar para não levar os fiéis ao erro. E ele também é formado em Teologia e Psicologia.

  44. Cesar Cunha , O Parágrafo Único do Artigo 3º é um dos mais importantes. Não pode ser anulado.
    Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.

  45. Samuel Sasá , também não é assim. No Brasil, atualmente, pra alguém mudar de sexo é necessário antes, fazer várias sessões com um psicologo para ter certeza ou não se ela quer realmente isso.
    A operação só é autorizada com a aprovação do psicologo dizendo que a pessoa tem tal sexo, mas mentalmente ela é outra. Ou seja, não é tão tranquilamente assim.
    Agora me diz, se esses artigos que estão querendo tirar continuarem e o psicologo disser para o paciente que quer mudar de sexo: "Não vou autorizar, pois vc não está preparado para a mudança de sexo!". Se alguém com más intenções quiser, poderá denunciar o psicologo dizendo que ele quer "curar" seu paciente da homossexualidade dele. Vc acha isso certo?

  46. ME RESPONDA UMA COISA SEM MUITA FIROLA,,,SE UM HOMOSEXOAL PROCCURAR UMA PESSOA PARA ELE SER ORIENTADO, CASO ELE QUEIRA DEIXAR DE SER UM HOMOSEXOAL,,ELE Ñ TEM ESSE DIREITO Ñ ERIC??

  47. Alex disse:

    A ta fora globo, mas quero ver em campeonato onde os jogos serão transmitido com exclusividade pela globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai vamos ver.

  48. Eric Leonardo Cunha , o paragrafo único é uma redundância, pois se próprio caput diz "os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas…" então obviamente não devem colaborar com eventos e serviços que tratem a homossexualidade como doença. Nem sei pq criaram esse paragrafo, é desnecessário.
    Mas se liga no que diz no final do artigo 3º: "nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para TRATAMENTOS NÃO SOLICITADOS." ou seja, se o cara quiser é o direito dele.

  49. Sandra Calado disse:

    vcs e os pastores de vcs que tão precisando de cura,seus bandos de fanaticos
    bando de gente errada apontando o dedo no nariz dos outross.só vão a igreja pra pedir carro,casa,vcs só veem o lado material,e enchem as contas bancarias dos pastores,bando de leso e babaca pra pastor

  50. Jean disse:

    Gostaria de ver o texto do projeto de lei mencionado na íntegra. Sabem onde encontro-o?

  51. Sandra Calado disse:

    vcs enteden a biblia conforme o pastor da silas nalafaia,marcos feliciano e…….ditam,vcs não tem raciocinio proprio

  52. Jorge Conçeição , Qual é a Faculdade de Psicologia que ensina "Reorientar" gays?
    Não peça a um psicólogo pra fazer algo que não existe.
    O que eles podem fazer e trabalhar a aceitação/entendimento.

  53. Tem gente que não aceita ter nascido negro.
    Psicólogo só ajuda aceitar, não pode mudar a cor da pessoa.

  54. souza disse:

    Rede globo é um cancer para sociedade são manipuladores e opressores, caia por terra globo.

  55. Nunca vi os ativista gays lutarem contra a pedofilia, prostituição e todos os vícios hediondos sera porque?

  56. Aline, todos os que nao concordam com voces sao ignorantes, idiotas, retardados, "ovelhinhas", etc. Eu mesmo, faz muito tempo (até demais) que nao vou a igreja. Mas como ja disse em varias discussoes interminaveis sobre o tema, acho que quem busca ajuda para tentar mudar uma situacao, deve ter direito de receber esta ajuda. Mas nao adianta discutir, pois voces so dizem que nao tem como mudar, tem que se aceitar, nao tem jeito e pronto. O unico direito que um gay nao tem é o de nao querer ser gay. O negocio de "cura" foi apelido que voces mesmos e a imprensa colocaram. Nao acho que viadagem seja doenca para ser curada. Mas se o cara nao quer ser e quer ajuda para tentar nao ser, ele tem direito de pedir.

  57. Jorge Vinicius disse:

    JÁ , QUE QUE O PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, COM LUZES E REFLEXOS, UNHAS FEITAS, SOBRANCELHAS APARADAS, BOTOX NO FOCINHO, ENTENDE DE PSICOLOGIA TAL QUAL UM BEBÊ ENTENDE DE MECÂNICA AEROESPACIAL. AH, BONECONA GOSPEL….

    1. jodilmar moraes disse:

      essa afronta e desrespeito ao homem de deus sera para sua condenacao, vc sabera

  58. É muito simples: está infeliz com sua sexualidade gay? Pare de dar o cu! Agora tentar questionar o CFP para propagar o ódio é um absurdo!

  59. Cida Riewe disse:

    mais tem jente incredula ta vendo tudo errado e que que o povo que deus escolheu para o reprezenta na terra fica mudo mais a mundo veio ta precisando deus vim mesmo como ele falo que vem e devasta este que quer fecha a boca de quem ta falando oque deus mando injustsa decha setes homens fala di deus ta na biblia leia abiblia voces vao ver quem ta certo que fica bm claro nao sou crente e nem catolica mais leio a biblia eta serto eles si deus mando as leis de deus tm que ser culpridas.

  60. Acho que o pastor Silas Malafaia deveria cuidar do rebanho de ovelhas dele lá em Brokeback Mountain…em vez de se importar com quem as pessoas fodem.

  61. Projeto das ovelhas idiotas !! Psicologos já dão assistência a gays que não se aceitam, assim como a negros, paraplégicos etc que não se aceitam, mas não podem prometer cura, pois será charlatanismo.

    Crentelhos por que o Exodus, entidade que trabalhava na "cura" de gays, abandonou este "tratamento". por que era eficaz ???

    http://noticias.gospelmais.com.br/exodus-international-abandonando-terapias-cura-gay-38537.html

  62. Silas é um hipócrita em março abençoou o casamento de bolsonaro que é divorciado duas vezes.. é biblico isto??? kkkk

    como seria a tecnica de tratamento de um cara tipo clodovil, para ficar com tesão olhando uma vagina??? contratar prostitutas, bonecas infláveis?? kk
    tem que ter cura contra sandice/burrice, ou contra o adultério de magno malta, que divorciou e casou com uma mulher que é separada de um pastor…… bando de hipócritas, tratem primeiro da podridão de seu povo. depois vão olhar para o telhado alheio

  63. Alexandre Barros Mas quem disse que psicologos não dão ajuda?? só não podem prometer cura, pois seria charlatanismo, sujeito a processos, tanto contra o psicologo e o conselho.

  64. Diogo disse:

    Malafaia e os gays, Episódio de hoje: ……

  65. Excelente post! Eu estava procurando sobre a PEC e este foi o mais informativo que pude achar!

  66. Está reclamando do quê? Ele está certo nisso ("na cura gay")!

    A mídia como sempre, foi contra o projeto; houve até um jornalista que disse q D'us aceita cada pessoa como ela é (como se D'us apoiasse a homossexualidade). Como esse projeto não denota que os homossexuais são doentes, mas sim que eles podem mudar de lado.

  67. O que o Silas queria? Que a imprensa ficasse do lado de gente preconceituosa que nem ele e apoiasse esse projeto descabido? Oras…nem td mundo é ovelhinha de Silas Maracutaia.

  68. Alexandre Barros Só que tem um detalhe: orientação sexual não se cura, se reprime e isso não é emocional e psicologicamente saudável. Esses tratamentos de cura ou reversão da homossexualidade – além de ser charlatanismo – mais prejudicam do que ajudam. Sei disso pq já vi gente próxima à mim literalmente pirar por causa desse tipo de tratamento.

    Até a Exodus abandonou a terapia reparativa da homossexualidade pq de acordo com o presidente Alan Chambers, não há comprovação de que essa terapia é eficiente, não condiz com a mensagem da bíblia e que esse tratamento pode dar falsas esperanças para quem pensa em se "curar" da homossexualidade.

    O curioso é que Alan Chambers – mesmo sendo casado com uma mulher e tendo filhos – admitiu sentir atração pelos dois sexos. Ele é prova viva de que esse tipo de terapia não funciona.

    Se esse projeto absurdo for aprovado e os artigos da Resolução 01/1999 que diz respeito ao tratamento da homossexualidade forem suspensos, abrirá uma porta onde psicólogos que acham que a homossexualidade é uma doença que pode ser curada ou um desvio que pode ser revertido ofereçam tratamentos de "cura gay".

    O tipo de ajuda que psicólogos éticos oferecem para uma pessoa que não aceita o fato de ser homossexual é procurar entender juntamente com o paciente o pq ele não aceita isso e procurar trabalhar esses problemas para que ele (ou ela) se sinta seguro ao assumir para si mesmo (a) que não há nada errado em ser gay. Agora – se mesmo assim – a pessoa quer deixar de ser gay, a única coisa que esse psicólogo pode fazer é liberar a pessoa para ela procurar a ajuda que deseja em outro lugar que não seja um consultório de psicologia.

  69. Israel Lopes disse:

    Não adianta nada estes esforços. E só briga política para medir força, sem nenhum resultado. Quem pode fazer algo neste aspecto é Jesus O filho de Deus. " se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres". Não é ajuda psicológica, ou leis absurdas. Aliás, ainda não sei porque os evangélicos ficam perdendo tempo com estes pastores interesseiros e milionários, que usam mais seus escritórios de advocacias e seus argumentos importados dos EUA com rótulos de prosperidade, do que a Bíblia.

  70. Eliana Braga disse:

    Não querem curar ninguém !!! Essa tal cura, é como tudo que esse povo evangélicos mete sua pata !!! Pilantragem pura !!! Veja bem, quem vai pagar essa conta ???? … Pelo que já li, tem um bando de entidades religiosas interessadas em abrir clínicas, hospitais etcc … Então quem vai pagar essa conta é o povo do Brasil !!!… Já sei até o nome … "" BOLSA GAY """ … Lá vai nosso dinheiro suado para mãos desse pilantras religiosos !!! … Feliciana e MALAFENTA … Querem esse desvio para suas SEITAS !!! Esse é o caso !! Por isso que a bichona, está louca para aprovar esse projeto nojento e sem sentido !!! :)

  71. m.walace disse:

    Humanistas!!! DEUS é Perfeito,Ele é a Perfeição; todo problema,todo mal não é de DEUS. Se não é de DEUS é óbvio que tem um demônio agindo!!! A palavra do Deus que eu sirvo diz que a minha luta não é contra a carne nem contra o sangue e então por que tanta preocupação com as causas deste mundo visível,carnal e idólatra? Observem que NENHUM Pastor ou Bispo da IURD se envolve com estas coisas. Restam apenas alguns segundos. O Senhor Jesus está voltando.Que DEUS tenha misericórdia desta nação. No dia que o rei Davi não foi à guerra e ficou acomodado passeando no terraço Real,foi exatamente neste dia que o diabo o pegou, ele sofreu muito e fez muitos sofrerem também. Vivendo de Fé em Fé,de Guerra em Guerra, …”Eu sou a Universal.”——————— “Aquele que é nascido de DEUS vence o mundo.”

  72. Ronaldo disse:

    Homossexualismo a nova RELIGIÃO……

    1. jadson disse:

      ta amarrado em nome de Jesus!!!

  73. Roberto disse:

    Se o homossexualismo fosse algo natural a humanidade deveria ser oriunda deste comportamento e, não de um comportamento heterossexual, pois é do comportamento heterossual que descendem toda a humanidade..

  74. O DEUS que nós servimos afirma que a nossa luta não é contra sangue, e nem contra carne… DEUS é Espirito e o diiabo também é espírito, e só quem é Espírito pode vencer o inferno, este mundo. DEUS é a perfeição, mas o diabo é o oposto. Em cada problema existe um mal, um demônio, uma treva, um inferno; DEUS é luz e nele não há treva alguma. Humanistas, carnais, cegos e perdidos, não sabeis que "Aquele que é nascido de DEUS vence o mundo!?" O diabo é crente e nem por isso deixa de ser diabo!!! Todos que estão preocupados com este mundo é porque são nascidos deste mundo e não tem parte com DEUS. Quem é carne, só entende das coisas da carne e quem é Espírito sim, entende das coisas do Espírito. Que o Poderoso DEUS de Israel tenha misericórdia deste mundo, destas almas.——– PENSEMr:——- Qual a igreja mais perseguida deste mundo atual? Qual é a que não se abala? Qual é a que mais se fortalece? Quem enfrentou a família Marinho, a rede Globo e saiu vencedor? Convidamos a todos a uma visita ao TEMPLO de SALOMÃO, em breve!!! E que o Espírito de DEUS abençoe os quebrantados de coração.

  75. Matheus Vinícius fala serio ele ta certo só se for para vc que é outro alienado por ele.

  76. vc parece ser muito sabia….kkkkkkkkkkpare para pensar um pouco nos direitos de todos.

  77. Você, pelo jeito é super informada heim? desde quando igreja evangélica recebe dinheiro de governo? parabéns pra você. Aliás, igrejas evangélicas abrem clínicas de recuperação de dependentes químicos, sem cobrar nada por isso. Se informe antes de criticar

  78. Eric Leonardo Cunha

    O paragrafo unico é totalmente vago. O Reinaldo Azevedo exemplifica bem quando ele diz que se um psicologo receita um tratamento de abstinencia sexual a uma homossexual, ele ou ela podem ser indiciados neste artigo, mas se o fizerem para um heterossexual, nao o sao. O projeto é TOTALMENTE BENEFICIAL aos homossexuais, se estes tivessem um minimo de percepçao e olhasssem para o que está sendo proposto e nao para quem, veriam isso.

  79. Luiscarlos Pereira Florenço. Qualquer cristão que já estudou a bíblia, honestamente, tem conhecimento que a pratica homossexual não está de acordo com os princípios bíblicos. Qualquer cristão que analisa a mídia sabe que a mídia manipula os fatos; alguns jornalistas já disseram que D'us tolera esta prática; eles só sabem ficar que nem papagaio dizendo: a pessoa nasce homossexual, D'us tolera isso, existem igreja que a homossexualidade é aceita e etc.

    A crítica do Malafaia à MÍDIA, é plausível. Não há o que reclamar com esta crítica; a menos que vc apoie a militância gay. Eu vi até págs católicas que apoiam o Malafaia nesse ponto.

    Concordar com ele nesse ponto, não denota concordamos com toda a sua teologia. Nós APENAS concordamos com ele NESSE PONTO. Assim como há muitos cristãos com pontos de vistas diferentes do Silas, como calvinistas, por exemplo, que concordam com os argumentos do Malafaia contra a militância gay.

    Tente interpretar as palavras de Jesus, honestamente, e vc verá que vc está errado!

    Disse João: "Mestre, vimos um homem expulsando demônios em teu nome e procuramos impedi-lo, porque ele não era um dos nossos. "
    "Não o impeçam", disse Jesus, "pois quem não é contra vocês, é a favor de vocês". (Lucas 9:49-50)

  80. Se querem promover a cura gay, ou propor q seja reversão da homossexualidade porque isso incomoda ao segmento evangélico, então que o faça dentro de suas Igrejas. Por que obrigar a nós psicólogos a tratar algo que não é doença, e mais, para o qual não existe reversão? Isso é charlatanismo…Me desculpem, mas tem que ser muito alienado para acreditar que cura gay é possível e ir contra o Conselho que regulamenta nossa Profissão de Psicólogo, bem como contra todas as normativas diagnósticas e classificatórias internacionais. É muita estupidez impor ao Conselho um tratamento ineficaz. Quem se incomoda com os gays, trate sua aversão.

  81. Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem.

  82. Bispo Amaral disse:

    Brincadeira agora querem transformar sem-sem-vergonhice ou safadeza em doença cura que eu conheço e para doentes de alguma coisa, estes atos abomináveis são safadeza…e não doença…

  83. Roni Pauli disse:

    Todos podem ir ao psicologo quando quiser por alguma necessidade de ordem mental ou psicológica, mas aos homossexuais não era permitido por preconceito, mas após a nova lei foi reparado este equivoco!

  84. Meu caro paulo agnostico, claro que não é com prostitutas e bonecas, um psicologo jamais usa artefatos ou vc não conhece um trabalho de um pscologo, que usa conversas, pensamentos, ideias, ouve as pessoas, entendem as pessoas, trabalham a mente, o psco do ser humano. Mesmo assim se ela quiser e procurar o profissional, todos tem que ter o direito de procurar o profissional de saude que quiser, sem nenhuma impecilio. Excluir o gay de procurar um pscologo pra mim é discriminação.

  85. Este assunto já virou piada, e está ficando de péssimo gosto.

  86. Eric Leonardo Cunha Só para constar, não é tirar a lei, e sim AJUSTAR e outra, não Art. 3º completo e sim o PARÁGRAFO ÚNICO do mesmo e o Art. 4º por completo, pois o CFP não tem o direito de dizer antecipadamente que qualquer ajuda que o psicólogo for dar para um homossexual quer dizer que ele esteja sendo preconceituoso, ora o preconceito é julgamento sem informação, é análise sem contexto e usando trecho de textos como pretexto e é isso que essa lei faz, e não um psicólogo, até porque ele só o faz quando se procura um. E como toda profissão tem seu conselho e regras a seguir, é necessário a alteração para que não haja indisciplina. Saiba interpretar, ler primeiro.

  87. Pastor estou casado com um outro gay + estou pedindo socorro, me ajude a sai desta fabula.Quero ser um Homem feliz e servir a DEUS.

  88. Renan Monte disse:

    Ninguém é fiscal do cu de ninguém….se o cara quer dar o rabo, ninguém pode dizer se é certo ou errado, religião é o mal da humanidade, impedindo o ser humano de agir de maneira que lhe traga felicidade, por isso que meu deus sou eu mesmo!

  89. Edson Fagundes estou ironizando, psicologos já fazem este acompanhamento tanto para bissexuais que não se assumem, quanto para homossexuais que mostrem interesse pelo sexo oposto, esta lei é criação de pastores politicos, para conseguir votos entre os crentes é inútil.
    alem de criar uma falsa esperança. o EXODUS, como já mostrei acima abandonou esta tecnica, por ser ineficiente e trazer angustia.
    psicologos não podem prometer cura, tanto os psicologos quanto o conselho iriam sofrer processos aos montes por charlatanismo.

    não exstem formula para transfornar um gay tipo clodovil em hetero em um ano. tesão não é roupa que se troca. vc indo a um psicologo, consguiria ter tesão olhando outro homem nu??? mesma coisa um gay olhando uma vagina….. existem bisssexuais que por fé, medo do inferno, não praticam mais a parte homo, mas o desejo continua.
    veja este caso, veja o que vcs chamam de "cura" como é farjuto

    http://libertosdoopressor.blogspot.com.br/2013/04/ex-gay-pastor-e-deputado-do-psb-revela.html

  90. É isso aí, cambada! Seguindo o raciocínio "Uspiniano" da Aline Moraes, brasileiro é isso aí. Só repete o que ouve, só cita trechos de autores que nunca leu ou conhece, se baseia na tv globo, folha, veja e estadão para vomitar palpites, e geralmente acredita que na USP existe cérebro pensante.
    Que permanecemos assim. Você, então, punheteiro compulsivo, não deve pensar em procurar ajuda para frear a compulsão. Bateu punheta uma vez, já era! Será um eterno punheteiro. Deu a bunda uma vez? Já era. Vai ter que morrer dando o orifício anal. Não ouse, por hipótese alguma, pensar em parar. O CFP só quer saber de "curar" os heterossexuais. Esses precisam parar com esse papo de gostar de mulher. Procurem um psicólogo vendido, que ele irá te auxiliar a como iniciar a prática perversa que é o homossexualismo.
    "O brasil acordou"… Ainda tenho que ler e ouvir isso!

  91. michelle será que se vc tiver um filho(a)gay você pensaria dessa forma?Deus vez homem e mulher.

  92. As bênçãos financeiras estão ao seu alcance ! Deus abriu as portas para mim.
    Acesse : http://www.bbomoficial.com/pessoalefinanceiro

  93. As bênçãos financeiras estão ao seu alcance ! Deus abriu as portas para mim.
    Acesse : http://www.bbomoficial.com/pessoalefinanceiro

  94. As bênçãos financeiras estão ao seu alcance ! Deus abriu as portas para mim.
    Acesse : http://www.bbomoficial.com/pessoalefinanceiro

  95. Marcio disse:

    :
    “CURA GAY” É UMA PARÓDIA A SUPORTE PSICOLÓGICO!
    O projeto de Lei que foi aprovado hoje, não se trata de “CURA GAY”, até porque só se cura o que é doença, portanto uma tremenda palhaçada, coisa de mentes vendidas aos comunistas, que hoje se abstêem de raciocinar por si.
    Simplesmente é um projeto que dá LIBERDADE AOS PROFISSIONAIS DA PSICOLOGIA em atender um paciente, assim como os heterossexuais que procurem um psicólogo para ter um suporte, uma ajuda a superar seus eventuais problemas.
    Compreendo: como os comunistas são satanistas, que esperar desses seres humanos?

  96. Barnabe disse:

    A AIDS foi descoberta em 5 de junho de 1981, quando o Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), dos Estados Unidos, registrou o virus em 05 GAYS em Los Angeles. No Brasil foi detectada pela primeira vez em 1982 em SP em 07 GAYS tratados no hospital Emilio Ribas e era chamada na imprensa de PESTE GAY. Desde então, 60 MILHÕES de pessoas foram infectadas no mundo sendo que 25 MILHÕES MORRERAM the doença. Hoje no Brasil o governo gasta 1.2 BILHÃO/ano para tratar os portadores que em SUA MAIORIA são gays. Vários paises do mundo inclusive USA NÃO PERMITE DOAÇÃO DE SANGUE de gays e 45 países nem deixam eles entrarem se forem soropositivos. Como sou meio burro queria que alguém me explicasse o termo “orgulho gay” e porque o governo não aceita a cura gay. Com a palavra, os sábios..

  97. Não é necessária uma lei para que os homossexuais procurem orientação, é só ele se dirigir a um profissional a qualquer momento da sua vida. Não é assim com outras questões? Em caso de depressão, sindrome do pânico, etc…Oras, os deputados deveriam de preocupar com coisas mais urgentes. Exemplos: pobreza, que assola o pais e o governo diz que diminuiu, inclusão digital, 60% dos lares basileiros não possuem acesso à internet, saúde pública, em alguns postos de saúde, em plena capital paulista não há seguer uma atadura para curativo, obrigando que o paciente leve de casa o material necessário, etc, etc, etc….

  98. AC C Junior disse:

    Gostaria de entender porque esse projeto é tão importante para os evangelicos. Em vez de legislar sobre mais educação, saúde, redução da probreza.. Esses parlamentares usam o seu cargo para provocar e perseguir minorias. O que eles ganham com isso ? O que os evangelicos ganham com isso ?

  99. Eliana Braga disse:

    Ronaldo Rodrigues … Em que mundo tu vive !!! O Ungido estuprador do Rio, levou quase dois milhões. para fazer pilantragem, se dizendo salvador de viciados !!!! .. Para de ler essa tua Bíblia, e leia um jornal !!! porque eles arrecadam tanta grana para seus trambiques, e agora querem surrupiar grana pública com essa CURA PICARETA FEITA POR ESTELIONATÁRIOS EM NOME DESSA DEUS PILANTRA !!! … :)

  100. Rick Sega disse:

    O Artigo 3 não, apenas o parágrafo único.

  101. Não queria fazer Sexo com o FIOFÓ, pois ele faz parte do Aparelho Digestivo.

    VEJA IMPORTANTE VÍDEO NO LINK ABAIXO:

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yhLwcJ0TKS4
    .

  102. Não queria fazer Sexo com o FIOFÓ, pois ele faz parte do Aparelho Digestivo.

    VEJA IMPORTANTE VÍDEO NO LINK ABAIXO:

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yhLwcJ0TKS4
    .

  103. sabemos que toda essa luta nao e contra ninguem, mas e pelo o que a palavra de DEUS fala em LV 22,18

  104. Marcela disse:

    site lixo!

  105. José Geraldo disse:

    fomos criado por DEUS como homem e mulher cresvos e muitipricai ,nao podemos muda esta realidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.