Malafaia pressiona deputados indecisos sobre impeachment: “Querem salvar Dilma ou o Brasil?”

13

A cassação do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT) é, na visão do pastor Silas Malafaia, a grande oportunidade que o país tem de arrumar a casa e tentar retomar a ordem política e econômica do país.

Na semana que antecede a principal votação sobre o impeachment no âmbito da Câmara dos Deputados, Malafaia pressionou o grupo de parlamentares que está indeciso – ou contrário – ao processo que pode encerrar o mandato de Dilma de forma antecipada.

“A grande questão é essa: salvar Dilma ou salvar o Brasil? É isso que os senhores deputados e senadores vão ter que decidir. Querem salvar Dilma? Então preparem-se para ver o país entrar mais na bancarrota. Esse governo não tem condições morais, não tem condição nenhuma de continuar governando”, argumentou o pastor.

“Nós estamos vivendo uma das piores crises da história do nosso país. Esse governo está envolvido até o pescoço na lama da corrupção, todo dia tem uma delação. A segunda maior roubalheira da história do mundo e a maior roubalheira da história política do Brasil. Não tem moral de continuar, gente. Vai salvar Dilma para enterrar o país? O que é mais importante, o nosso país, ou um projeto político falido?”, questionou, pressionando os parlamentares.


Na última semana, a revista Veja chegou às bancas com uma capa que fazia alusão às negociações conduzidas pelo governo para que deputados do chamado “baixo clero” do Congresso aceitem votar contra o impeachment em troca de cargos nos ministérios e estatais.

“Será que deputados vão se vender para isso? Será que esses caras não amam a nação, não têm vergonha na cara? Será que são tão bandidos, e cara lavada, para poder ajudar a acabar de enterrar [o país]? Que moral esse governo tem, quais são as condições que esse governo tem de continuar? Nenhuma, gente. Nós estamos vivendo uma crise sem precedentes. O desemprego em alta, inflação em alta, tudo parado. A comunidade internacional, os grandes investidores, não querem colocar dinheiro aqui. Esse governo está falido, acabou”, decretou.

Em um apelo, Malafaia pediu que os parlamentares considerem o contexto histórico na hora de tomar sua decisão: “Vamos salvar o Brasil, gente. Senhores deputados e senadores, não está em jogo a questão de fogueira de vaidade, de políticos que querem se salvar. E para terminar: eu não tenho memória curta. O PT foi um dos partidos mais veementes para o impeachment de Collor. Por muito menos – mas, muito, muito, muito menos – Collor sofreu impeachment. Isso é uma vergonha. Esses caras, que agora estão dizendo que é golpe, ajudaram o impeachment de Collor. Chega!”

Assista:

Assine o Canal

13 COMENTÁRIOS

    • “bolsa miséria” fala isso porque você nunca passou fome. Esse preconceito da nojo. Os corruptos devem ser presos, más, o que se ver é uma tentativa de golpe contra a classe pobre. A política dá nojo. Se o PSDB tem a solução para a crise do Brasil, porque eles não se reúnem com os outros partidos e o atual governo e colocam as ideias em prática para tirar o Brasil da crise, sem a necessidade de impedimento. Isso porque o PSDB querem que o Brasil se lasque, não se importam com crise, eles querem é tomar o poder e humilhar a classe pobre com nos anos antes de Lula. Eu Cristão Evangélico. Silas está a serviço do PSDB e não do Reino de Deus. Claro, rico como ele é, defende o governo dos ricos. Seja o que Deus quiser. O preconceito deve ser deixado de lado.

      • geoglau
        nojo sinto eu, ao me deparar com tal declaração sob o efeito do ativismo ateu gay, que impede que pessoas do mesmo país sejam beneficiadas pela sua grandeza e riquezas, para que gente partidos e políticos enriqueçam.
        Veja bem primeiro foi o coronelismo se não votassem neles morriam o voto era de cabresto com jagunço para obrigar.
        Depois veio a industria da seca que em troca de um pouco de água e qualquer outra coisa votavam com os coronéis.
        E por ultimo a industria do bolsa família, que mantém pobre miserável dependente e explorado em seus direitos, de aproveitar um pais grande e rico como o nosso, que por culpa de ativistas burros como vcs. que se aproveitam para ganhar a vida em cima de seus irmãos.
        SE REALMENTE VC. AMAR SEUS IRMÃOS BRASILEIROS DESEJARÁ A LIBERDADE, E ESTA SÓ VEM COM A VERDADE, POLÍTICOS SEJAM EVANGÉLICOS CATÓLICOS ATEUS AGNÓSTICOS SATANICOS OU DE QUALQUER SEITA E COR ROUBAM A NAÇÃO E MANTÉM O POVO NA MISÉRIA COM FOME PARA TER VOTO DE CABRESTO E PAGAR ATIVISTAS COMO VC.
        QUE NOJO TENHO DE GENTE PODRE COMO VC.

  1. Pressão? mesmo é o g+ e estas coisas que aqui acontecem, ter de colocar nome e email cada vez que se posta é um nojo, pensando bem da uns tres ou quatro tipo de nojo

  2. kkkkkk,que piada, livrar o Brasil do pt e colocar no poder o pmdb ,que participou e participa igualmente de toda corrupção institucionalizada,sem falar das figuras asquerosas que ocuparão o posto de presidente e vice,sim eles conseguem ser pior que a Dilma.Semana que vem com fé em Javé teremos um novo Brasil ,sob o comando de pessoas Honestíssimas e de um partido que preza pelo que é certo.kkkkkkkkkkkkkkk.Esse Silas sai com cada uma.

DEIXE UMA RESPOSTA