Malafaia responsabiliza Lula e Dilma por crise atual e dispara: “Tá devendo? Tem que pagar”

43

O pastor Silas Malafaia voltou a responsabilizar a presidente Dilma Rousseff (PT) pela crise que o país atravessa e afirmou que seu antecessor, Lula (PT), tem significativa parcela de responsabilidade no cenário atual.

Para o líder evangélico, é inevitável que aconteça um impeachment, pois a crise política atual é motivada por uma série de crimes cometidos sob a liderança do atual governo.

“Se você der olhadinha na história do Brasil, o Collor por causa de um Fiat Elba deixou de ser presidente da República. E adivinha quem estava lá pedindo a cabeça do Collor? E quem foram os maiores mentores para derrubar o Collor? O PT! Tão reclamando de quê? Pimenta no olho de outro é refresco. Qual a única coisa que provaram naquela bagunça toda? Uma Fiat Elba que ele recebeu. Já viu a lama, a roubalheira, a safadeza que está aí. Como é que pode? Pau que dá em Chico, dá em Francisco. Tem que passar o país a limpo. Quem deve tem que pagar, com base em provas. Ou nós fazemos isso ou que moral vamos deixar para as futuras gerações?”, questionou.

Em entrevista concedida ao site Só Notícias, de Mato Grosso, o pastor afirmou que “estamos pagando preço caro por um populismo exagerado” dos políticos do Partido dos Trabalhadores.


Como exemplo, Malafaia aponta uma medida tomada antes das eleições e que vem sendo responsável por enormes problemas econômicos agora: “Uma renúncia que ela fez da conta de luz para ganhar a eleição foi R$ 40 bilhões. Foi a brincadeira de botar um preço da luz superficial. Hoje estão passando de R$ 100 bilhões [os números do déficit do setor]. Eles [petistas] querem o quê? Tem que pagar a conta! Diminuam os programas sociais, que tem monte de gente mamando em programa sociais, que pega dinheiro e deposita na caderneta de poupança. É a maior compra de votos oficializada da história política do mundo. Eu sei que o Brasil tem uma gama de população carente, na linha da miséria, mas não é essa quantidade toda [apontada pelo governo]. É voto comprado oficialmente”, opinou.

A parcela de responsabilidade do ex-presidente Lula é alta, na visão de Malafaia: “O cabeça disso é Lula. Me engana que eu gosto… Ele nunca sabe de nada? Ele sabe de tudo!”, disse.

“Eu não estou querendo que ninguém pague por aquilo que não fez. Tem prova? Tem que pagar a conta! [Se não houver punição] desmoraliza o Judiciário, o Legislativo, o governo… e como fica a sociedade, com os Três Poderes pilares do equilíbrio da vida de uma nação desmoralizados? Como ficamos? Não estou falando contra uma pessoa, mas das instituições. Estou falando de instituições que representam poder da nação. E se esse poder não dá exemplo, o ser humano vive de exemplo, se não tiver exemplo de quem tá de cima é um efeito cascata na sociedade. Esse é que o perigo. Estamos perto de um caos, mas acredito em mudanças e o Brasil pode dar a volta por cima. Mas a gente não pode brincar. Não deve ter proteção para ninguém. Pastor, padre, político. Tá devendo? Tem que pagar”, acrescentou.

Malafaia enxerga um vácuo na liderança do país e lamenta que não exista alguém que trace um plano para vencer as crises econômica e política: “Uma das coisas mais marcantes em uma nação chama-se liderança. Você não tira uma nação do caos econômico e político sem liderança e carisma. Hoje temos esse problema e é grave. Tá faltando comando. E isso é muito terrível para mudar uma história político e econômica. O Lula pode ter seus defeitos mas tinha uma coisa a favor dele, era líder. E ele conseguia superar. Que Deus tenha misericórdia do Brasil, abençoe você e sua casa. A oração do povo de Deus pode mudar muita coisa”, concluiu.


43 COMENTÁRIOS

    • Vanessona pé inchado ., que corre que o líder da evangecaiada também tá envolvido na roubalheira e o malandrofaia tá querendo desviar suas responsabilidade por ter apoiado o peste pastor cunha.,

      O malandrofaia não tem moral ara falar de ninguém ., pois por apoiar o cunha se torna cúmplice da safadeza., fora Dilma , fora cunha evangegue

      • LOPESTE

        Lave as mãos com desinfetante, água sanitária e ácido muriático antes de escrever o nobre nome da Vanessa, seu desclassificado.
        Não gostou de eu perguntar se você jogava no time do Sandro, mas faz pior, chamando minha amiga Vanessa de “pé inchado”.
        Vai procurar o que fazer…
        Você é o homem-dízimo, só tem 10% do que fala.

        • ☆Amiga Princesa querida do meu ♡
          Se sabe que eu não sou de prestar atenção nas coisas que esse Lopes escreve, pois essa criatura tem a mente mais imunda que um bueiro, mas eu notei que ele realmente se dá muito bem com o Sandro, estou desconfiada que ele é um gay querendo sair do armário, porque não se assume logo criatura?

          • Pé inchado vc é a tal de princesa dos quintos dos infernos de quatro que vou mostrar quem é gay., mais primeiro depila as macacas…kkkkkk

            E lave com creolina as pregas.,kkkkk

          • Vanessa, você é não mesmo vergonha na cara, sua crentona falsa, pois levantar falso testemunho contra o próximo é transgressão da lei de Deus, sua fariseu sem ética e sem educação. Fique você sabendo, sua cara-pálida, que tenho muitos amigos héteros, inclusive evangélicos, os quais são casados com MULHER e se dão muito bem comigo, cretina!

          • Vanessa, você tem mesmo vergonha na cara, sua crentona falsa, pois levantar falso testemunho contra o próximo é transgressão da lei de Deus, sua fariseu sem ética e sem educação! Fique sabendo, cara-pálida, que tenho muitos amigos héteros, inclusive evangélicos, os quais são casados com MULHER e se dão muito bem comigo e tudo dentro do respeito e da civilidade, sua evangélica fingida, imbecilizada e cretina!

          • Vanessa, você não tem mesmo vergonha na cara, sua crentona falsa, pois levantar falso testemunho contra o próximo é transgressão da lei de Deus, sua fariseu sem ética e sem educação! Fique sabendo, cara-pálida, que tenho muitos amigos homens héteros, inclusive evangélicos, os quais são casados com MULHER e se dão muito bem comigo, e tudo dentro do respeito e da civilidade, sua evangélica fingida, imbecilizada e cretina!

    • VANESSA

      Oi, querida amiga!
      Teve uns comentários do Sr. Sandro, defendendo o Lula Molusco e a Anta de Saias, que eu não consegui ler aquilo e fiquei com raiva.
      Não estou defendendo CUnha, mas elogiar essa calamidade Lula Molusco foi demais.
      E ainda colocando-o ao lado de Getúlio Vargas como melhor presidente da história.
      Justo ele que se diz descendente de judeus, admirando alguém como Getúlio.
      Não sabe o que essa criatura do Abismo pensava de judeus?
      Não sabe que o dito cujo tinha simpatia pelo medonho Hitler?

      • Princesa minha amiga, se sabe que ultimamente não tenho tido paciência pra ler os comentários do Sandro, pois os mesmos fazem a minha gastrite piorar, então prefeito nem perder o meu preciso tempo, sabe como é né amiga? ! Tem hora que perde a graça!
        Mas vou dizer que você amiga, continua arrasando aqui neste espaço virtual, um beijo!

      • “… eu não consegui ler aquilo e fiquei com raiva.”

        Ficar com raiva pela opinião divergente? Mariana, você não é uma pessoa séria! Faça o seguinte, querida, como já sugeri inúmeras vezes: quando você ler o meu nome, no alto dos comentários, passe direito, não leia, pois senão daqui a pouco você vai para a maca operar sua gastrite nervosa, porque tem gente que fica doente de tanto sentir raiva.

  1. Sim, o Malafaia está certo: a turma do PT está destruindo (intencionalmente) o país, mas não fazem isso sozinhos, tem a ajuda do PMDB, PSDB, PP, P……. todos os P´s, que venderam suas consciências a preço de mensalão e propinas. Poucos se salvam, um deles é o Bolsonaro.

  2. A crise é de gênese claramente política, e fomentada cada vez mais por uma oposição cínica, hipócrita, irresponsável e que esta querendo botar fogo no Brasil ao precipitar a nação para a beira do abismo em grave crise institucional, política, econômica e social.

    Se prevalecer a tese golpista do impeachment, o futuro trará grave crise inclusive com risco de desagregação e ruptura do tecido social, pois tarde demais verão as multidões que o que a direita quer é ver fora da classe média os mais de 30 milhões de pessoas que a ela ascenderam, pois esses brasileiros estão competindo de igual para igual – e muitas vezes mesmo na frente – com a elite no mercado de trabalho e conseguindo empregos antes restrito às classes privilegiadas.

    Mas aconteça o que acontecer, de qualquer forma a esquerda voltará novamentea ao poder, pois o povo brasileiro que elegeu Getulio Vargas, João Goulart, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff sabe protestar e conduzir-se bem eleitoralmente quando vê que o receituário da direita é carestia, má distribuição de renda, desemprego e salários vis.

    • Vamos em frente, companheiros da esquerda, que o Brasil é vermelho, tão vermelho como vermelho é o coração e o sangue desse povo varonil que jamais se entreguará.



      Assine o Canal
  3. O futuro do Brasil é vermelho pelo socialismo humanista, libertário e democrático, e verde pela riqueza do plantio quando a cada trabalhador do campo for dado um pedaço de terra para plantar o alimento e o futuro do nosso grande Brasil. Vamos em frente, companheiros!



    Assine o Canal
    • Aí tu pediu um milagre enorme; o Brasil é um desperdício, uma terra maravilhosa, mas vítima de um povo em geral desqualificado, que nao tem fibra para o progresso (o verdadeiro progresso).

      • Pois é,desclassificado mesmo e que falta muita educação para se tornar um país de primeiro mundo,mais também o Brasil foi descoberto por um país derrotado como portugal e por uma igreja que até hoje só prega miséria pro povo e que a prosperidade é coisa do diabo,o povo do nordeste até hoje sofre influência desta igreja e são analfabetos políticos por causa dela,.

          • Meu querido, sem defesa pessoal aos pastores políticos, até porque eu seria contra pastor na política se houvesse ao menos um grau de normalidade e decência nos políticos não Cristãos.
            Porém vejo necessário hoje, pelo altíssimo grau de corrupção em Brasília. Não digo com isso que pastor não rouba também, mas se a nota para eles de 0 a 10 é 3, a dos não cristãos é 1!

  4. Como alguém pode sentir orgulho de ser um sem terra manipulado pelos esquerdistas, como? Esses coitadinhos são tratados como gado por esses bandidos como Stédile. O Brasil não poderá ir para frente enquanto o coitadismo não sair do coração do povo, a velha sindrome de vira-latas.

    Esses sem terra estão há “duzentos” anos procurando uma terra para trabalhar, ainda não acharam? Poooo, não é possível. O Estado tem terras mais que o suficiente para dar para esse povo trabalhar e produzir algo para a nação, mas os tratam como um instrumento político. Tenho pena desse pessoal simples que está sendo conduzido como um enorme gado, sendo enganados com promessas e um paraíso que nunca chegará. Triste esse meu Brasil.

    Como diz o hino do do Rio Grande do Sul: “povo que não tem virtude, acaba por ser escravo”!

  5. O Brasil é um pais grande (geograficamente falando) é um pais rico (quanto aos seus minerais e vegetais) então não tem necessidade de ninguém sem casa para morar ou sem comida para comer. Devemos por uma questão de justiça saber distribuir as riquezas que nos pertencem. Não podemos ser Capitalistas e nem Comunistas, tais tipos de organização social já foram testados e não deram certo é preciso inventar uma terceira via. Somos brasileiros e estamos aqui para isso, é só fazer uma reunião e colocar a pauta para ser discutida na mesa. Os principais itens dessa pauta devem ser: Trabalho para todos, educação, saúde e moradia, abrangendo os duzentos milhões de brasileiros. Podemos fazer isso, por que não? Vamos sentar e conversar, ver o que é melhor para nós. Todavia a imoralidade já avançou tanto que como diz o religioso: Só Deus. Sim, podemos estudar Deus também e ver o que ele tem para nos oferecer. O negócio é procurar resolver o problema, e é visível que ninguém sozinho vai conseguir resolver, devemos juntar forças. O Malafaia … fala … fala … mas o que ele propõe para acabar com essa situação que ele diz que está errada? Qual é a proposta dele? Diz que é tão sabido, está bem, mas o que ele propõe? Falar é fácil. Amém!

    • Bom, concordo com voce em tudo. Mas para fazer essa divisão que voce está falando, quem tem muito deveria ter menos, e quem tem pouco deveria se contentar com um pouco mais apenas.
      Teríamos que anular a questão da ambição de crescer e crescer e tornarmo-nos todos iguais no que se refere ao patrimônio. Nada de produzir carros milionários x populares. Somente um tipo. Quem irá trabalhar no campo? Quem irá se dedicar a uma faculdade se sabe que sua renda estará limitada a um certo montante. Quem deixará de usar roupas e perfumes caríssimos?
      A questão que passamos meu caro é mais MORAL que econômica. Enquanto tiver os indivíduos que gostam de aparecer com o melhor carro, a melhor mulher o melhor ap, etc, isso que voce disse será impossível.

      Como te disse, EU concordo com o que voce disse. Mas a maioria das pessoas não concordariam, porque tu tira delas aquilo que as faz se sentir melhor que os outros. Veja, até esquerdistas que pregam a igualdade são os que mais enriquecem quando chegam ao poder…veja o Lula e seu filho.

  6. Certo Malafaia, estamos careca de saber que Lula e Dilma são os responsáveis por essa crise, mas além de apontar o dedo para os culpados, deveria apontar uma solução para gente sair da crise, porque falar o que todo mundo sabe não adianta mais. Vira o disco.

  7. Malafaia deveria ficar pianinho no que diz respeito a corrupção que toma conta desse país. Afinal, ele foi um dos criadores do Cunha. fez o papel de “mestre dos magos” e criou o cavaleiro negro e o pintou de evangélico. Agora vem com essa conversa pra boi dormir fazendo esse discurso moralista sem-vergonha. E ainda há quem defenda a representatividade de um sujeito desses entre os cristãos. Precisamos acabar com essa mania de acreditar em tudo o que essa turma diz.e depois acreditar que o diabo é o malvado dessa história. Como diria um mestre do curso de Teologia: ” O diabo fica escondido por detrás de uma árvore, observando muitos cristãos a fazer coisa errada e com isso ele aprende a ser diabo”..Falei!

  8. Segundo diversas fontes, a igreja Assembleia Madureira, que recebeu em sua conta o dinheiro da propina, tem como diretor junto a Receita Federal Samuel Cássio Ferreira, irmão de Abner Ferreira o qual, por sua vez, é amigão do Malafaia que deu apoio e aparece em fotos ao lado de Cunha.

    Neste país tem muita gente com o rabo preso na corrupção – os descobertos e os ainda não descobertos -, e que por isso têm a esperança de que derrubando a presidente Dilma Rousseff mudar-se-ão as pessoas e as regras da investigação que aos poucos esta chegando a todos os corruptos, doa a quem doer. Essa gente sabe que, a continuar como vai, não ficará pedra sobre pedra do templo imundo onde se reúnem fariseus, entre os quais muitos crentões hipocritaços, mancomunados com a roubalheira e falta de respeito pelo povo brasileiro. Vendilhões canalhas!

  9. Cristão, você disse nota 3 pros políticos cristãos? Tá de piada, né? Pra político cristão moralista, como são os integrantes da bancada evangélica espera-se NOTA 1000. Menos que isso é hipocrisia. Afinal, o próprio Jesus recomenda ser santo como é santo vosso pai celestial. Quem não se comportar desta maneira, não pode se declarar cristão, já que está escrito na bíblia e são palavras do próprio mestre Jesus. Declarar-se cristão é fácil, quero ver SER CRISTÃO.

DEIXE UMA RESPOSTA