Brasil

Pastor Silas Malafaia terá reunião com Eduardo Paes para negociar apoio nas eleições de 2014, diz jornalista

Comments (14)
  1. jgmix disse:

    silas malafaia mais uma vez prova que segue os passos de macedo. Se envolve descaradamente com politica. Mistura a fé com interesses escusos. Silas lembre se de que está escrito: a césar o que é de césar e a Deus o que é De Deus! Vc ainda sabe o que significa isso???

    1. Katy disse:

      Queria dizer para esse moça ( ZEUS ) que nao tem noçao do que fala , que o Pastor silas Malafaia, não precisa de dinheiro de POLÍTICOS, é um homem culto tanto quanto a
      palavra de DEUS , como no entendimento , aja vista , Ele nao só é Pastor …É psicoterapeuta…
      Tem vários livros exelentes em que ele escreve na íntegra as causas quando são de ordem Espiritual , ou Física…Eu daria um conselho as pessoas que se pronunciam palavras DIFAMÁTORIAS , quando nao entendem da PALAVRA DE DEUS …Na palavra diz :
      ” QUE TEMOS QUE TER REVERENCIA AS AUTORIDADES OUTORGADAS POR DEUS..”.
      Isso quer dizer , tantos os POLÍTICOS , que o elegemos ….e Os Pastores…Juízes…
      Prefeitos …Enfim todas as AUTORIDADES, O SENHOR JESUS., pede em sua palavra
      para termos RESPEITO….Acredito que o PASTOR SILAS , é um homem conceituado
      quanto ao CARGO DE PASTOR, nunca ouvi falar da MORAL DELE ..Eu acredito que
      se ele está envolvido em campanhas POLÍTICAS , seja para o bem da naçao …
      NA PALAVRA TB DIZ : BENDITA A NAÇAO CUJO DEUS É O SENHOR !!!
      Qual o problema o Pastor estar apoiando , para ABRIR OS OLHOS DESTAS PESSOAS
      QUE VOTAM , A TROCO DE UMA BALA .

  2. levi varela disse:

    Jgmix,

    Parabéns, qualquer coisa contra as figuras evangélicas você apoia.

    Mas desta feita você está certo, eu estava nessa reunião como assessor de Silas Malafaia. Ficou acertado que o Prefeito vai construir em troca do apoio uma via verde para o templo central na Penha.

    Ainda vai sobrar duzentos mil para contratar assessores, se você mudar sua crítica, ao certo será beneficiado com recursos para o seu blog.

    Tá vendo, isso que é política. A política quem sempre foi feita no Brasil, daí natural as coisas continuarem do mesmo modo. Continue votando nessa turma, pois foi ela que drenou, calçou, dotou de estrutura os aeroportos, acabou com o tráfico….continue criticando quem está aparecendo enquanto novo, pode até não mudar, mas que é novo, isso é. Então combata e exclua. Pilatos fez isso, condenou e executor logo, não quis saber a vida pregressa do filho de de Deus, imagine você saber de um evangélico ou de quem ele apoia?

  3. damarato disse:

    Gostaria de saber se alguém entende esse pastor.Um dia, ele é o defensor da moral e dos bons costumes, em outro, pode fazer aliança com Eduardo Paz, um dos maiores defensores da causa gay.
    Vai gostar do poder assim longe das igrejas.

  4. clamando disse:

    APENAS NEGÓCIOS

    1. joao marcelo fernandes ganem disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      eu não te entendo fera, voce qual é a sua denominação.
      pq, voce falou que é negocios, mais o que a iurd faz, é o que?
      mano, eu sei que na iurd a homens e mulheres que servem a DEUS, e estão porque la se sentem bem, mais se for falar de alquem, veja se contigo esta tudo bem!

    2. Jose disse:

      aclamando já fiz o confite p/ vc fazer parte da igreja que está preste a ser inaugurada e convidar esses que frequentam esse site, que não tem que fazer para ficar com as certinhas…

  5. Laguna Sunrise disse:

    Admitindo que um pastor em geral faça tudo o que Deus quer; e que todo mundo que critica vai parar no inferno; o que ele vai fazer na política? É um meio cheio de bandido. E tá cheio de evangélico acusado de horrores nesse lugar. Ele vai lá só para evangelizar? Para representar o povo evangélico? Quem disse que o povo evangélico precisa de representação política? Estou falando de evangélico enquanto religioso, não como cidadão. Cristãos eram queimados no passado e não havia briga para que eles fossem representados na política romana. Bom, é claro que se pode contextualizar (como, honestamente, vai ter que se contextualizar tudo…). Essa do Malafaia e da Marisa Lobo é terrível. A ciência ajuda a gente a beber água melhor, a comer melhor, a transar melhor, etc. A ciência não respalda orientação para um homossexual que esteja incomodado com sua orientação sexual. Se a igreja não concorda com isso, tente ficar no discurso religioso. Mesmo assim, tem que ver isso, pois há notícias de lésbica sendo espancada pela mãe por não reverter sua orientação. E tem pastor famoso falando que daria tiro em homossexual se por ele fosse abordado.Ciência é uma coisa. Espírito é outra.
    E a vergonha maior é a Marisa Lobo expondo sua visão sobre homossexualidade a partir de UMA tese e falando “Olha, é uma tese, hein”. Trabalho com pesquisa e é risível esse tipo de coisa. De cem teses que você consulta na internet sobre um mesmo assunto, nem todas serão obras importantes para a área. E só uma tese não resolve. Tem que verificar o que já foi produzido ao longo da história da pesquisa naquele tema. Pelos menos os itens mais importantes. Da parte dela, má-fé ou ingenuidade. No segundo caso, péssimo testemunho levando-se em conta que está dando muita visibilidade para os evangélicos em geral, Até para os que não concordam com ela.

    1. Jose disse:

      Laguna Sunrise vc não tem o que fazer, pois vc se enquadra dentro dos quadro igreja que estou presete abrir, fica o confite.

  6. kleisson disse:

    essa bicha velha n vai sossegar

  7. batista disse:

    silas malafaia pode pregar desde de novo, mas para o homem se corromper basta apenas ele querer, paulo disse que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males e por essa cobiça muitos se desviaram da verdadeira fé.voçê não consegue ver que silas só pensa em dinheiro, só fala em dinheiro,ama o dinheiro, esse deus dele está mais para mamon do que para o Deus da salvação.a verdadeira teologia é a da espiritualidade, os dons do espírito santo, amor, caridade, verdade,não é esta em busca dessa teologia da prosperidade, que tem manipulado as mentes as pessoas, fazendo com elas desviem do alvo que cristo buscando primeiramente as coisas materiais e se esquecendo das espirituais.a benção espiritual antecede a material, um sistema capitalista invadiu as igrejas,uma doutrina do dinheiro terrível,riquezas e fazendas é um dom de Deus,eclesiastes 5.19 e 20. ninguém quer dá graças a Deus pelo o que já tem.Buscai primeiramente o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhe serão acrescentadas.Deus só dá algo a alguém se ele assim achar por bem e não exigir dele.O povo tá pensando que Deus é um robô ou uma marionete que pode ser manipilado.existem os critérios para se receber a benção não é de qualquer jeito não. Cuidado com as doutrinas e demônios, já estaõ atuando e ninguém consegue ver porque hoje é só teologia da prosperidade.

  8. É bom saber que a igreja, ainda que representada por poucos, tem tido um papel importante nas decisões políticas. A igreja precisa mostrar a sua força. Siga-me no twitter: @marcoscardoso_

    1. Gil disse:

      O teu discurso é ridículo, pois a Igreja do Senhor Jesus não precisa de representação política. Isso é conversa para boi dormir, massa de manobra, barganha política e sede de poder.
      Esse pastor apostatou da fé!

      1. Glorifico a Deus por saber você está preocupado com a situação atual das igrejas, mas é preciso analisar a questão de forma geral, não apenas focando no Pr. Silas, poderia ser até o seu pastor, sendo você cristão. Mas a igreja teve representantes políticos: José do Egito foi um deles. Deus o colocou lá e ele foi peça importante para que o povo de Deus não perecesse. Forte abraço! Siga-me: @marcoscardoso_

  9. Apenas Servo disse:

    Bons tempos em que os líderes seguiam o exemplo daqueles que começaram
    o Cristianismo:
    Veja o que disse Pedro sobre o dever de um líder.
    “(Atos 6:4) – Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra.
    (Atos 6:5) – E este parecer contentou a toda a multidão…”

    A tempos remotos o dever de um líder era se dedicar a oração e ao ministério da palavra, porém hoje…..$$$$$$$$$$$$$$$

    Maranata! Vem logo Jesus!

  10. Paulo disse:

    So’ uma palavra o define: ARROGANCIA

    http://youtu.be/KlujWXcRIHE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *