Brasil

Senador Magno Malta ataca pacote anticorrupção proposto por Dilma: “Tapa-buraco”; Assista

Comments (10)
  1. Lopes disse:

    Esse fala fala fala , mas ta metido até o pescoço na podre política., cadê um projeto dele para acabar com a roubalheira ., não confio em políticos brasileiros em nenhum sem exceção., se chutar uma lata de loco sl sao políticos.,

  2. Sandro disse:

    Qual será o projeto que Magno Malta preparou como alternativa? Pergunto porque criticar é fácil, quero ver é participar com ideias melhores do que aquelas que se criticou.

  3. Janete disse:

    UM CARA QUE ABANDONOU A ESPOSA LEGÍTIMA PARA SE AMASIAR COM UMA POLÍTICA QUE TAMBÉM ABANDONOU O CASAMENTO LEGÍTIMO, E AINDA SE AUTO-INTITULAR PA$TOR, NÃO TEM MORAL PARA JOGAR PEDRA NO TELHADO DE NINGUÉM.

    1. Lopes disse:

      Janete mais para ser pastoreco chacal.. Qualquer um serve este é só mais um.,

  4. mauro disse:

    O projeto do governo federal é um engodo.

    +++

    Recomendo os leitores do G+ a ótima e lúcida entrevista do Rodrigo Chequer, um dos responsáveis pelo grupo Vem Pra Rua.

    youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QP1H153FVwA#t=0

    youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NEb_THhhE1U#t=0

    youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=U-n3RqQAtB8#t=0

    youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3wzVruXQ4cM#t=0

    1. mauro disse:

      O que muda com a nova lei é a quantidade de burocratas que topam se corromper. Com medo da punição mais severa, menos gente se dispõe ao crime. Com menor concorrência, os servidores corruptos podem aumentar o valor do suborno. Têm mais dinheiro e, por causa da maior punição, maior incentivo para corromper quem está acima da hierarquia e os promotores e juízes que deveriam persegui-los. O número de corruptos diminui, mas aumenta a força dos que permanecem no mercado – e a possibilidade do negócio se transformar em crime organizado.

      1. Parabéns pelo excelente comentário,Mauro.

    2. mauro disse:

      O jornal Zero Hora mostrou que, uma década depois, a presidente Dilma Rousseff repete a receita utilizada pelo seu antecessor e padrinho político um mês após o estopim da crise do mensalão.

      Em julho de 2005, ao lado de Dilma, então ministra-chefe da Casa Civil, Lula também anunciou um pacote anticorrupção – e, desde então, a corrupção só aumentou no Brasil. O PT reincidiu no crime e roubou pelo menos 300 milhões de dólares dos brasileiros por meio da Petrobras. Novas medidas anticorrupção foram anunciadas por Dilma em 2011, mas tampouco adiantaram.

      O Brasil não pode cair de novo no mesmo truque. Errar uma vez é humano, duas é burrice, três é a mais profunda idiotice útil ao PT.

  5. Andre disse:

    A hipocrisia dessa bancada evangélica é absurda.
    Malta é corrupto com dezenas de processos nas contas.
    Cunha o presidente da Câmara está na lista do petrolão, assinou bolsa maldade, triplicou as verbas para os partidos entre outras barbáries com nosso dinheiro
    A bancada evangélica está envolvida em todo tipo de falcatrua até desvio de dinheiro para compra de ambulâncias.
    O que este senhor não quer é que se crie leis contra a corrupção acham que alguém legislaria contra si e seus irmãos corruptos.
    Ridículo.

  6. Andre disse:

    O Legislativo é um LIXO.
    Renan um dos safados e corruptos mais conhecidos na lista do Petrolão.
    Cunha , corrupto (se veste com uma roupagem de evangélico) também na lista do petrolão.
    Presidente da Câmara e do Senado investigados por corrupção se tivessem vergonha na cara renunciariam, como em qualquer país civilizado se faria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *