Brasil

Manifestantes que protestaram contra o pastor Marco Feliciano durante voo negam desrespeito: “Não somos gays e essa não é uma briga de minoria”

Comentários (82)
  1. STARDUST disse:

    feliciano colhe os frutos de sua desobediencia.

    1. samuel jose disse:

      Stardust (poeira de estrela,o que tambem pode se ler estrela caida:Diabo)

      Pr Feliciano e mais do que vitorioso isto sera comprovado nas urnas!

      Seu mestre satanas ja foi derrotado na cruz!!

      Os frutos da rejeicao ao pecado, e a salvacao eterna e uma vida plena na terra

      1. STARDUST disse:

        samuel jose

        Stardust significa poeira de estrela… Vc diz que pode-se ler estrela caída mas não é a tradução correta e sim imbecilidade de sua parte.

        Em ingles estrela caida é “fallen star”

        Vejo que sua compreensão de biblia é como seu inglês… Muito fraca… Aonde na bíblia, um pastor pode ter cargo politico e não se dedicar cabalmente ao ministério pastoral?

        Paulo era cidadão romano… Pq será que ele não buscou um cargo para ser governador dos judeus???

        Aonde feliciano sendo eleito almas são ganhas???

        O bom pastor dá a vida pelas ovelhas mas o mal pastor quer o voto das ovelhas…

        1. Star dust? disse:

          cara é verdade coloca no google tradutor e dar um espaço entre Star Dust .. estrela de poeira. Caracas … quem vc é na realidade?

        2. JEANN disse:

          Aonde diz que um pastor não pode trabalhar ?
          Paulo trabalhava também… 2 Ts 3:8-9

          “Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós.
          Não porque não tivéssemos autoridade, mas para vos dar em nós mesmos exemplo, para nos imitardes”

          O trabalho de Paulo era pra sustento dele não necessariamente para ganhar almas… ganhar almas faz parte do ministério apostólico dele.

          1. STARDUST disse:

            e aonde eu disse que pastor não pode trabalhar?

          2. JEANN disse:

            Dá-se a entender, vc julgando o Feliciano por estar num cargo público.

          3. STARDUST disse:

            Jeann

            aonde ministro do evangelho pode deixar de lado seu ministério pastoral para se envolver com a politica desse mundo???

            E vale lembrar que em 2005, feliciano disse que jamais se rebaixaria a ser um politico… e hj tá até o pescoço nisso… um mentiroso não me representa.

            ele usa o cargo que tem para conseguir votos da membresia incauta…

            todo ministro do evangelho deve dedicar-se a pastorear seu rebanho…

            “Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.” (II Timóteo 2:4 )

            entrendeu filho???

            por essas e outras, sou cristão, mas feliciano não me representa!

          4. JEANN disse:

            Deus as vezes nos coloca em caminhos que não esperamos, já te mostrei a respeito disso (Isaías 55:8).

            “todo ministro do evangelho deve dedicar-se a pastorear seu rebanho”
            Então tais dizendo que pastor não pode trabalhar ?
            Tais se contradizendo de novo… a igreja deve sustentar ele, é isso ?

          5. STARDUST disse:

            biblicamente o ministro do evangelho tem direito de ser sustentado por sua congregação.

            Para isso tem as ofertas.

            Paulo trabalhava por opção pessoal para não ser pesado mas ele declarou ter direito de viver do evangelho.

            E ele foi sustentado algumas ocasiões.

          6. JEANN disse:

            Perfeito, se o pastor tem o direito de ser sustentado, então cabe a nós ovelhas o DEVER de sustentá-lo, certo ?

          7. STARDUST disse:

            Jeann

            O apóstolo Paulo afirma categoricamente que a congregação deve sim sustentar o ministro do evangelho. O pastor pode trabalhar, por opção, pois há casos de congregações mto pobres que não podem pagar um salário decente ao pastor.

            Paulo dizia que tinha direito de ser sustentado, e os que pregam o evangelho que vivam do evangelho.

            As congregações serias devem na medida do possível procurar conseguir deixar o pastor somente cuidando da igreja ( as pessoas ). durante o dia fazendo visitas, ajuda social, orações, evangelismo e a noite os cultos.

            Eu nunca disse que o pastor não mereça salário…

            Pastor, levantado por Deus deve cuidar DA IGREJA, e não dar uma de esperto e sair candidato, usando os votos da congregação.

            Eu tenho conhecidos na AD, que disseram que depois que o pastor deles se elegeu deputado, agora praticamente não tem acesso à ele…

            Isso é pastor, jeann???

            Por isso, por exemplos práticos e por conhecer o que a bíblia diz sobre esse assunto, eu falo sem medo de errar… pastor que quer se tornar político, está fazendo isso em causa própria, por interesses próprios…

            E está comprovado que a bancada evangélica é uma das menos produtivas em brasília… teve um deles que “lutou” pela instituição do “dia do evangélico”…

            Agora, fica a pergunta… o que o “dia do evangélico” tem a ver com o interesse de ganhar almas e propagar a mensagem do evangelho?

        3. samuel jose disse:

          Stardust voce deve estar cego pois entre parentes eu disse poeira de estrela,porem a parte e uma interpretacao propria!

          devido a apresentacao de seu carater duvidoso….
          nao posso te assosciar com o Cristo e sim ao principe das trevas Satanas.
          e todos sabemos quem e a Estrela caida o Diabo!

          quanto um pastor se dedicar a vida publica a sua Biblia certamente nao te ensinou que todos os reis de Israel eram por ordem de Deus ungidos sendo entao considerados e efetivamente sacerdotes caso do rei Davi e muitos outros!

          e sua interpretaco de que o bom pastor da sua vida pelas ovelhas eu vejo isto muito bem no pr Feliciano estes que hostilizaram o pr no aviao poderiam muito bem estar portando uma arma contra a vida do pastor e isto o faria um martire pela defesa das familias.

          1. STARDUST disse:

            samuel

            Vc maldosamente distorceu o significado do meu apelido. É poeira de estrela e não estrela caida.

            Aprenda.

            E já que vc diz que pastor pode ser politico vc pode mostrar algum apóstolo que foi politico no novo testamento?

            Vc vê no novo testamento algum ministro do evangelho sendo rei, governador ou algo do tipo?

            Indica um aí, seu paraquedista.

            E mais. Feliciano colhe os frutos da desobediencia e mentira dele que disse que jamais seria político.

            E feliciano não me representa!

          2. JEANN disse:

            E qual o problema de ser político ? É um trabalho como qualquer outro, não indo contra o que a bíblia prega tá blz.

            Analista de sistemas, técnico em informática também não está na bíblia, agora um pastor ou cristão não pode estar nesses cargos ?

            Mas cargo governamental está na bíblia tb I Co 12:28.

          3. STARDUST disse:

            Jeann

            vc diz que o cargo governamental tá na bíblia, em 1 corintios 12:28… vamos ver se a sua teoria corresponde???

            “E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas.” (1 corintios 12:28)

            Jeann, meu filho… aonde vc vê cargo governamental relacionado a vida secular? fala de apóstolos, profetas, doutores… cadê os governadores, reis, etc???

            Já falei pra vc parar de misturar as estações filho!

          4. JEANN disse:

            Walter, olha bem amigo, tais fumando umas hoje eu acho… GOVERNOS.

            “E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, GOVERNOS, variedades de línguas.” 1 Co 12:28

          5. STARDUST disse:

            jeann

            Acorda filho!

            Governos quer dizer cargos eclesiasticos… Veja no começo do versículo de 1 corintios 12:28… :”Deus pôs NA IGREJA”

            E não nos palácios…

            Cara aonde vc fez teologia pra eu não passar nem na frente desse lugar…

          6. JEANN disse:

            Verdade, erro de interpretação no verso… rsrsrs

            Mas de qquer, me mostra na bíblia onde está escrito isso, que pastor não pode trabalhar em cargo público.

            O voto é aberto, vota quem quer, certo ?
            É um trabalho igual a qualquer outro…

      2. clamando disse:

        samuel josé meus parabens, voce é a segunda pessoa que desvenda o verdadeiro nome doi ateu e anti-Cristo que posta aqui no site sob a pele do cordeiro é um lobo devorador de almas, buscando a quem tragar…também conhecido como pai das safadesas mãe das malandragens o ateu de simas e depois passou a ser afonso, também ja morto por ele tem também a ana clara o jgmix o nicki e mais alguns que rondam por aqui…realmente este é o trabalho da estrela caída pontuar a entrada do anti-Cristo

    2. samuel jose disse:

      Stardust, voce precisa ler mais a Biblia

      E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas
      1 Coríntios 12:28

      voce e um preguicoso e presuncoso se converta e venha servir o Rei do Universo
      pois este que voce serve o pai da mentira vai te levar para o hades junto com suas potestasdes do mal.

      Pr Marcos Feliciano me representa!!

      1. STARDUST disse:

        samuel josé

        realmente vc só confirmou o que eu disse:

        “E a uns pôs Deus NA IGREJA…”

        aonde vc viu que lugar de pastor é na política?

        Com o versículo que vc usou, vc só confirmou o que eu disse… ministro do evangelho fica na igreja, e não no congresso!

        “…pelas tuas palavras, serás condenado” (Mateus 12:37 )

        1. JEANN disse:

          Paulo ficava só na igreja ? Não trabalhava ?

          “Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente” 1 Co 12:31
          MELHORES DONS está no plural, logo é possível exercer mais de um (pastoreio e governo).

          Cargo político é “trabalho” também, se ele consegue conciliar o trabalho com o ministério pastoral, qual o problema ?

          1. STARDUST disse:

            jeann

            Paulo trabalhava sim. Atos 18:3 confirma isso!

            Mas aonde ele exerceu algum cargo na politica desse mundo?

            Os ministros do evangelho não devem se envolver na politica desse mundo. O novo testamento não mostra nenhum caso de evangelista que se enveredou pra politica.

            Pastor que se dispoe a ser politico, com certeza está usando os votos que consegue fácil na denominação. Pastor tem de se preocupar em pastorear a sua igreja. E em brasilia, ele não fará isso!

          2. JEANN disse:

            Então me mostra na bíblia onde está escrito isso, que pastor não pode trabalhar em cargo público.
            O voto é aberto, vota quem quer, certo ?
            É um trabalho igual a qualquer outro…

  2. Edson Souza disse:

    Esses gays safados são tão manipulados pela mídia que parecem que não sabem não nem o que reivindicar. Quem foi autor do projeto intitulado pela mídia como”cura-gay” foi O deputado João Campos (PSDB-GO)

    Deveriam ir atras do autor do projeto, seria mais coerente.

  3. clamando disse:

    não se enganem, tudo que plantar o homem, isto ele colherá.
    em vista disto sabemos que o feliciano apenas colhe do que plantou…pois estando na camara federal donde saem as leis que vão para o congresso, ele esteve cego surdo e mudo, até quando o ministério da justiça, inconstitucionalmente fabricou leis no lugar das duas casas ele não viu nada.No senado passaram alei que colocou os gays na mesma lei do racismo, enfim ainda fez cortina de fumaça para josé genuino e joão entrarem na camara pela porta da frente, e em comissão mais importante da casa…estando la nunca aprovou uma lei que fosse para moralizar a casa, a o contrario não deu seu nome para lista que acabava com 14 e 15 salarios…esperavamos que acaba-se com a farra orçamentária e ele vota junto com o salario minimo de fome…realmente..não só estes ai que são gays sim mas também os evang. claro que educação e demogracia..deveria cobrar dele uma postura

    1. Edson Souza disse:

      Hum, clamando com a mesma opinião do Stardust. Interessante.

      1. clamando disse:

        quando postei não tinha nenhuma e tive de postar mais de cem vezes para entrar, eles não deixam meus comentários contra o feliciano entrar, na outra report já postei muito mais de cem vezes e nada…são uns podres

        1. STARDUST disse:

          na vdd é o devorador que tá atacando suas postagens não deixando que elas apareçam.

          Mas é só vc vender o barco e dar aos pobres que o devorador será repreendido.

          1. Clamando? disse:

            Eu acho que o Estrela de Poeira esta mentindo o nome.

          2. clamando disse:

            chego a sonhar em te levar para auto mar no meu barquinho hum ….vem

          3. STARDUST disse:

            clamando, pra que quer ficar com esse barco?

            ajude aos pobres… venda-o… não se entra de barco no céu e não poderás leva-lo ao inferno…

    2. Eduardo Santos disse:

      Concordo com tudo que vc falou, Clamando!!!

      Muito pertinentes suas observações.

      Quem está sendo atacado hoje não é o Pastor Feliciano e sim o Deputado Feliciano!

      E ele está obviamente colhendo o que já plantou.

      Obs.: Repudio completamente a atitude dos manifestantes, mas o nobre parlamentar procurou por isso, com sua postura arrogante e inquisidora.

  4. Bruno Bastos disse:

    Nossa ! que maravilha ! agora sim eu aprendi o que não é desrespeitar uma pessoa. Posso tocar com as minhas nádegas na cara de uma pessoa que não é desrespeito, posso tocar no rosto de outras pessoas sem a permissão delas que não é desrespeito, posso perturbar o silêncio e a viajem tranquila dos outros tripulantes a bordo, cantando e dançando no meio de um avião lotado que não tem nenhum problema, EM QUE MUNDO É QUE NÓS VIVEMOS ! Em que mundo é que nós vivemos ?

    1. JEANN disse:

      Verdade, concordo em protestar, mas civilizadamente, fica se esfregando não vejo como protesto, mas falta de respeito com os demais passageiros do avião também.
      Acho que tudo tem hora e lugar…

    2. Cláudio disse:

      Usar os púlpitos das igrejas para atacar homossexuais e negros (descendentes da maldição que Noé lançou sobre Cã), dizer que John Lennon e os Mamonas Assassinas morreram por castigo divino também não é desrespeito para com as pessoas e as famílias das pessoas atingidas pela tragédia. Ah, lembrei, isso não é desrespeito – é “liberdade de opinião”.

      1. JEANN disse:

        Claro que é desrespeito também, não concordo com a postura dele.
        No entanto isso não quer dizer que pode-se fazer baderna em pleno vôo… protestar contra ele apenas é uma coisa, outra é desrespeitar os outros passageiros que nada tem a ver com isso.
        Que vão fazer protestos no saguão do aeroporto ou outro lugar…

        1. Cláudio disse:

          Protesto só é bom quando dá Ibope. Esse deu.

          1. JEANN disse:

            Tais confundindo protesto com baderna e falta de respeito.

      2. Irmão do Claudio disse:

        Simplesmente foi um ato ocorrido, pois afrontaram a Deus. Me diga uma coisa que afronta a Deus o que acontece? e isso é certo, maldito o homem que se prosta para outros deuses, logo então seriam e seram amaldiçoados, é só ler a Biblia que você vai descobrir. Agora pergunta pras familias deles se concordavam na epoca com a maneira de viver deles, pois depois que morreram viraram santos. Não vem que não tem Claudio. As atitudes desse palhaços e bem pior… #forativistas.

      3. Donizete disse:

        Caro Cláudio, a justiça existe pra isso, por mais que neguem é falta de respeito.
        A VIOLÊNCIA E A TRUCULÊNCIA É A ARMA DE QUEM NÃO TEM ARGUMENTOS.

  5. Fernando disse:

    Os 2 mentecaptos nao estão desrespeitando apenas o Feliciano.Aviao nao eh lugar de fazer baderna…O comandante da aeronave deveria mandar chamar a atenção deles e,em caso de insistência, retira-los do vôo.Totalmente absurdo.

    1. Rogério disse:

      Mas 70% dos passageiros não era composta de gays? Já baixou o percentual? Tudo pra impressionar a jogar a opinião pública contra os gays.

  6. AMB disse:

    “”Manifestantes que protestaram contra o pastor Marco Feliciano durante voo negam desrespeito””

    Só nessa frase encontramos hipocrisia, mentira, desequilíbrio, valores deturpados e falta de respeito…

  7. Maria Ester do nascimento disse:

    Concordo plenamente com você. Total desrespeito, aliás pelo visto estes moços não sabem o que esta palavra significa. Amor? O que eles entendem por amor: agredir as pessoas? Convenhamos! Abraços, Maria Ester.

  8. levi varela disse:

    Brincadeira,

    Ficar passando a mão no rosto do pastor, ficar se esfregando numa auxiliar do pastor que vinha no lado do corredor não é agressão.

    Paciência, por bem menos já se viu morte à bala, à faca, às vias de fato, pois a natureza masculina é diferente da feminina que às vezes aceita esse tipo de coisa.

    O vídeo demonstra uma ação afrontosa e até pior da que ele é acusado.

    O mundo ultrapassou suas crises de identidade sem que se precisasse ir tão longe e afrontosamente, afinal o que ele prega, não é de si, é de um livro com milhares de anos e que muitas pessoas acreditam, portanto não é assim que se forma uma cultura, precisa-se primeiro vir os argumentos, as discussões, os estudos, depois aí quem sabe as truculências, afinal o que ele fala, todo e qualquer religioso fala dentro das quatro paredes.

    Será que REVOLUÇÃO só é feita mediante sangue, mediante mártires? Cadê o exemplo de Cristo e de Gandhi.

    Alíás, tem que começar convencendo os da própria família, pois esse tipo de ação é começada dentro de casa, independente de religião, de grupos, deve-se ser feito estudos para mostrar os que agem com mais compreensão e apresentar como sugestão, não a briga, o rancor.

    E o que é pior, contra um grupo minoritário, os evangélicos, que nunca mandaram nessa sociedade, nunca deram as bolas, aliás deles não não se ouve falar ações mais agressivas de homofobia, sim uma tese derivada da bíblia que a usam de igual modo como pregam contra o divórcio, a insubordinação dos filhos, o desprezo aos pais, o incitar o rancor dos pais aos filhos.

    Já vi padre sentando a pua em evangélicos dizendo que são seitas, que só católica é de Cristo, tais coisas me dão o direito de enfrentá-los na rua, de desfazer deles?

    Pastor ladrão, crente que pegam as crentes, povinho analfabeto, os aleluias, os bíblias, cultura de sovaco, os zé ninguém, tais são os sofrimentos impingidos aos evangélicos, aí vem agora outro grupo fazer parte desse coro? Será que não está na hora de revisão das ações?

    Basta vê que os grupos evangélicos somente passaram a eleger seus representantes em face da discriminação, pois em tudo são deixados para trás. Não há interesse em tomada de poder, não interessa impôr no Brasil um estado religioso, afinal nunca foi essa a postura dos países protestantes, do contrário, sabem que lei do estado e da igreja são distintas.

  9. TOUR NATRAK disse:

    Não esses caras ai não são gays não quem falou isso, ora os caras são viados catingueiros, e viado catingueiro não gosta de ser chamados de gays não, todo gay e um viado catingueiro, e todo viado catingueiro e ateu, porque sera em/?/

    1. amsilva disse:

      E já tem viado casando nas igrejas evangélicas e igrejas evangélicas já tem pastores e pastoras gays! E que mais nos espera?

  10. mauro disse:

    Infelizmente ninguém para aplicar uns bons cascudos na dupla..

    1. Cláudio disse:

      Respeito para quem merece respeito.

  11. TOUR NATRAK disse:

    são estes tipos que a desgraça chamada de direitos humanos protegem, eles realmente não são gays são viados catingueiros, enquanto não morrer uns mil deles os militares e a justiça não toma providencia, isto esta caminhando para o caus os limites já passou e muito a tolerância, em uma ora dessas e que poderia ter dentro deste avião aqueles cheios de tatuagem e anis pontiagudos e que adoram um viado catingueiro pra esfolar eles vivos, era isso que eles mereciam bando de safados ainda os infames tem coragem de dizer que somos intolerantes, a paciência tem limites não demora muito começar as noticias bando de viados catingueiros morrem aos bandos além de morrerem em uma morte vergonhosa ainda vao para o INFERNO

  12. LUIZ MARTINS disse:

    Gente! não estou acreditando no que estou vendo… fazer de tudo que esses vermes fizeram e ainda vir dizer que não foi nada? e se o Pastor tivesse reagido? como seria a reação da imprensa? como seria a reação deles sobre o caso, acredito que não seria essa que estão declarando, então agora todos pode incitar a raiva o ódio contra o Pastor e é tudo normal? ah ah ah… vai contar outra seu verme. vc teve sorte que foi o Pastor porque se fosse comigo vc não estava fazendo graça. Se tem uma coisa que não podemos mais suportar nesse país é esse desaforo com os cristão. a imprensa notificou o caso como se fosse uma coisa normal e alegre que eles fizeram, que que isso? dessa de ser parcial… agora se fosse ao contrario ai você ia ver como a imprensa trataria o assunto. odeio essa imprensa…

  13. É isso, agora, fala sério, se não são gays depois dessa atitude, creio que, já chegaram a 99%
    de aproximação!!. agora, tiveram sorte de não ter a bordo uns skinhead, pois eles adoram essa
    gente. Eu particularmente creio que essa gente já estrapolou os limites permitidos pela legislação vigente em nossa nação; só quero ver quando o espírito dos cabeças raspadas despertar!! a coisa
    não vai ficar boa para essa gayzada, o bicho vai pegar.É melhor eles começarem a ser um pouco
    moderados em suas atitudes, nos lugares com pouca gente, isto é, meio deserto.

  14. samuel jose disse:

    Eu duvido que isto vai ficar barato pra esses caras, alguem bai fazer uma visita pra eles em breve

    No minimo uns dois pitboys ja esta de olho neles!

    A proxima entrevista deles sera no hospital…

    Gays ou nao vao se dar mau!

  15. Edson Souza disse:

    Não acreditei nesse discurso do Macedão.

    O que ele quer dizer em julgar os homossexuais?

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kBWrUIz-5K0

    O apostolo Paulo falou curto e grosso sobre isso na passagem de Aos romanos.
    Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.” Romanos 1:27

    Paulo, no final desse versículo guiado pelo Espírito Santo de Deus não estaria determinando uma sentença, um julgamento para a pratica do homossexualismo?
    Ai vem o bispo com esse discursinho hipócrita.
    O que ele quer chegar com isso? não podemos julgar?
    Pregamos a verdade sobre esse ato ou não?
    O apostolo Paulo estava julgando os que pratica o homossexualismo?
    Fracamente sr Bispo reveja seus conceitos.
    Não tem como respeitar a vida alheia, a partir do momento que fere os preceitos do nosso criador.

    Será os manipulados tem alguma desculpa dessa heresia do bispo?

  16. Edson Souza disse:

    Não acreditei nesse discurso do Macedão.

    O que ele quer dizer em julgar os homossexuais?

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kBWrUIz-5K0

    O apostolo Paulo falou curto e grosso sobre isso na passagem de Aos romanos.
    Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.” Romanos 1:27

    Paulo, no final desse versículo guiado pelo Espírito Santo de Deus não estaria determinando uma sentença, um julgamento para a pratica do homossexualismo?
    Ai vem o bispo com esse discursinho hipócrita.
    O que ele quer chegar com isso? não podemos julgar?
    Pregamos a verdade sobre esse ato ou não?
    O apostolo Paulo estava julgando os que pratica o homossexualismo?
    Fracamente sr Bispo reveja seus conceitos.
    Não tem como respeitar a vida alheia, a partir do momento que fere os preceitos do nosso criador.

    Será os manipulados tem alguma desculpa dessa heresia do bispo?

  17. pr:carlos disse:

    Não se trata de ser gay ou não, se trata de um violento ato de desrespeito, em um pais serio onde as leis são de verdade eles estariam presos, disto eu tenho a certeza, Gays ou não… o lugar deste tipo e na cadeia!

  18. Edson Souza disse:

    Não acreditei nesse discurso do Macedão.

    O que ele quer dizer em julgar os homossexuais?

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kBWrUIz-5K0

    1. Edson Souza disse:

      O apostolo Paulo falou curto e grosso sobre isso na passagem de Aos romanos.
      Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.” Romanos 1:27

      Paulo, no final desse versículo guiado pelo Espírito Santo de Deus não estaria determinando uma sentença, um julgamento para a pratica do homossexualismo?
      Ai vem o bispo com esse discursinho hipócrita.
      O que ele quer chegar com isso? não podemos julgar?
      Pregamos a verdade sobre esse ato ou não?
      O apostolo Paulo estava julgando os que pratica o homossexualismo?
      Fracamente sr Bispo reveja seus conceitos.
      Não tem como respeitar a vida alheia, a partir do momento que fere os preceitos do nosso criador.

      Será os manipulados tem alguma desculpa dessa heresia do bispo?

      1. Roberto disse:

        Edson Souza, vamos esquecer as cartas do psicopata Paulo que não gostava de mulher e vamos aos fatos. O que Jesus falou especificamente sobre a homossexualidade? Mas só valem as declarações do próprio Jesus, nada de Levítico ou Corintios, Romanos, Deuteronômio, etc.

        1. Edson Souza disse:

          Roberto seu gay safado, sua pratica pecaminosa vai leva lo para o inferno.

          Arrependa se.

          1. Roberto disse:

            Você não respondeu minha pergunta? Se errei, dá testemunho do meu erro, mas se não errei, por que me maltratas?

        2. JEANN disse:

          Roberto, a respeito de sua dúvida sobre a homossexualidade…
          Toda a escritura é inspirada por Deus (2 Tm 3:16), logo tudo o que está na bíblia é a palavra dEle. Embora tenha sido Paulo que falou a respeito, é a palavra de Deus e como Jesus é uma das pessoas da trindade, é a palavra dEle também.
          Mas isso não é apenas a respeito da homossexualidade. Como deves saber, faz menção a mentir, adulterar, roubar, matar, entre várias outras coisas.

          1. Roberto disse:

            Jeann, as cartas de Paulo tem o mesmo valor de Hitler definindo as normas de conduta do povo judeu depois do holocausto. Assim como Nero e Calígula, Paulo perseguiu e matou milhares de cristãos, portanto, não tem autoridade moral nenhuma para definir princípios comportamentais, como acontece atualmente com muitos bandidos evangélicos convertidos.

          2. JEANN disse:

            Roberto, eh verdade, Paulo perseguiu e matou cristãos, mas ele se arrependeu e mudou de atitude, sugiro que vc leia a estória dele, é bem interessante. Paulo se arrependeu e Deus perdoou as suas trangressões, simples, Deus tranforma… procure ver a pessoa que ele se tornou depois.
            Ele é humano, sujeito a falhas e erros também como nós, mas Deus nos aceita assim mesmo, Ele nos transforma.

      2. STARDUST disse:

        edson souza

        Essa tolerancia da iurd ao homossexualismo é facilmente explicada quando vc pesquisa na internet sobre a fama do filho do edir macedo.

        Quem é de NY diz que Edir macedo tem esse problema em casa. E é claro que ele vai pegar leve com as atitudes do filho dele, não é?

        E na iurd, vc pode ser homossexual sem problemas, desde que dê os dízimos e faça fogueira santa…

    2. robles disse:

      O problema ai não é condenar , isso é errado , pois todos nós somos pecadores , mas o problema ai é passar a mão na cabeça do pecador e aceitar o pecado. Realmente a Universal está se revelando a cada dia . Arruda , sal grosso , velas , etc , agora vem defender o homossexualismo . Isso mostra que a vinda do SENHOR JESUS está mais próximo que pensamos.

  19. Neythan disse:

    Sem nenhuma pretenção, mas o que você faz para salvação de almas. Não entendo muito da biblia. Mas me falaram que é um livro não para discutir e sim pra ensinar. Lendo seus comentarios fica a duvida se vc é mesmo esse cristão que tanto fala. Diz que vc esta cercado de uma grande nuvem de testemunhas, mas pelo que vejo suas testemunhas não o apoiariam muito não. era melhor sair dessa cadeira e ir pras ruas pregar o evangelho.

    Estranho vc criticá-lo. Sendo que me parece, não estou bem lembrando que os disciplos chegando pra Jesus falaram que haviam outros que pregavam o evangelho e Jesus simplesmente disse quem não é contra é pos nós… Paulo disse que seria necessario a pregação do evangelho mesmo que se fosse por obreiros errantes.. na carta de filipenses .. mas como falei.. estou aprendendo e o que eu falo e apenas o que aprendir. Talves eu ainnda esteja precisando de auxilio. Mas atacar os outros assim ne alguns comentarios acho que não seriam o correto para uma pessoa que quer ganhar almas.

    Fica na graça.

  20. samuel jose disse:

    Stardust, voce precisa ler mais a Biblia

    E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas
    1 Coríntios 12:28

    voce e um preguicoso e presuncoso se converta e venha servir o Rei do Universo
    pois este que voce serve o pai da mentira vai te levar para o hades junto com suas potestasdes do mal.

    Pr Marcos Feliciano me representa!!

    1. STARDUST disse:

      samuel josé

      realmente vc só confirmou o que eu disse:

      “E a uns pôs Deus NA IGREJA…”

      aonde vc viu que lugar de pastor é na política?

      Com o versículo que vc usou, vc só confirmou o que eu disse… ministro do evangelho fica na igreja, e não no congresso!

      “…pelas tuas palavras, serás condenado” (Mateus 12:37 )

      1. JEANN disse:

        Paulo ficava só na igreja ? Não trabalhava ?

        “Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente” 1 Co 12:31
        MELHORES DONS está no plural, logo é possível exercer mais de um (pastoreio e governo).

        Cargo político é “trabalho” também, se ele consegue conciliar o trabalho com o ministério pastoral, qual o problema ?

      2. samuel jose disse:

        Me parece que tem governo entre outros dons nao e cegueira

        1. AMB disse:

          SAMUEL JOSÉ…muito bom…uuuiiiii…essa foi na boca do estômago…hehe

        2. STARDUST disse:

          SAMEUL JOSÉ

          governo se refere a cargos na igreja… veja o inicio do versículo… Deus pôs na IGREJA…

          E não nos palácios…

          1. samuel jose disse:

            Stardust

            Para alguem que diz ter algum conhecimento vc cometeu um erro,relacionar Igreja com um espaco fisico tipo predio,casa etc…

            Igreja e uma comunidade, assossiacao, voce ja ouviu e lei a respeito da analogia do corpo de Cristo nos somos menbros deste corpo que se chama igreja, e nao tijolos ou colunas de predios.

          2. STARDUST disse:

            samuel josé

            eu sei que igreja não é um templo físico. Aliás, isso eu tenho falado em alguns comentários. Onde a congregação está reunida, seja um templo físico, um estádio, uma praça ao ar livre, ou até 2 ou irmãos se congregando em casa em Nome de Jesus, lá está a igreja.

            A casa de Deus somos nós ( hebreus 3:6 ).

            O governo, ao qual 1 corintios 12:28 se refere, são cargos eclesiasticos NA IGREJA, portanto perante os irmãos de fé… nada a ver com cargos na politica desse mundo.

            Esse texto de 1 corintios 12:28, mal interpretado tem sido usado para permitir ingresso de pastores na politica, mas que ao menor estudo se comprova que nada tem a ver com isso.

            Pastor que se candidata a cargo politico está fora da palavra, e nós sabemos que eles se candidatam não para os interesses dos crentes e sim para interesses próprios e da liderança da congregação.

            A bancada evangélica em brasília por exemplo, é uma das menos produtivas… teve um deles que lutou pela aprovação do “dia do evangélico”…

            Ganhamos algo com isso?

          3. JEANN disse:

            Onde na bíblia condena pastor ou cristão trabalhar em cargo público ?
            Pra mim é um trabalho como qualquer outro… vota em quem vc quiser, voto é aberto.
            Paulo também trabalhava e exercia o ministério dele, se ele conseguir conciliar os dois blz.

          4. STARDUST disse:

            Jeann

            o problema é PASTOR ser político.

            quanto ao membro, não há restrição quanto a isso… quem dera todos os deputados, senadores, governadores prefeitos e vereadores fossem cristãos…

            Mas o pastor deve se dedicar AO MINISTÉRIO DADO POR DEUS.

            ” Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, CUMPRE CABALMENTE O TEU MINISTÉRIO” (II Timóteo 4:5)

            e também:

            “Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.” (II Timóteo 2:4)

            Jeann, não há problemas ou impedimentos de um membro ser candidato, ou exercer cargo político… quem dera todos os politicos fossem membros de uma congregação séria… mas PASTOR deixar o seu ministério em segundo plano para ser político…

            reflita ainda na seguinte passagem:

            “Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia.(Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?);” (I Timóteo 3:4-5)

            Vc viu? governar… a própria casa, e a igreja!

            Nada a ver com governos desse mundo!

    2. Verdade disse:

      Isto não é protesto.. É crime de preconceito religioso!

  21. Verdade disse:

    Isto não é protesto! É crime! É preconceito religioso! Possui as mesmas raízes do que foi feito na JMJ , porém, com menor grau de baixaria…
    Pra QUEM NÃO VIU ONDE AS FEMINISTAS ENFIARAM AS IMAGENS.. segue o link.
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/14383-a-criminalidade-das-vadias.html
    Não sou católico, mas me solidarizo com os católicos ofendidos ali por este crime que ficou impune e ESQUECIDO PROPOSITALMENTE PELA GRANDE MÍDIA OMISSA!
    Enquanto isso, a massa de manobra, cada vez mais crente na grande mídia, com o discurso envenenado de que os evangélicos são monstros, por serem adeptos a padrões morais, contrários a tudo isso.

  22. Verdade disse:

    ACORDE!
    Isto não é protesto! É crime! É preconceito religioso! Possui as mesmas raízes do que foi feito na JMJ , porém, com menor grau de baixaria…
    Pra QUEM NÃO VIU ONDE AS FEMINISTAS ENFIARAM AS IMAGENS.. segue o link.
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/14383-a-criminalidade-das-vadias.html
    Não sou católico, mas me solidarizo com os católicos ofendidos ali por este crime que ficou impune e ESQUECIDO PROPOSITALMENTE PELA GRANDE MÍDIA OMISSA!
    Enquanto isso, a massa de manobra, cada vez mais crente na grande mídia, com o discurso envenenado de que os evangélicos são monstros, por serem adeptos a padrões morais, contrários a tudo isso.

  23. Verdade disse:

    Preconceito religioso.

  24. Natan disse:

    Estou vendo que voces dois deveriam juntos falar mais do amor de Cristo do que ficar perdendo tempo e irando-se com seu proprio irmão.

  25. Verdade disse:

    Preconceito religioso.
    Só tende a crescer com a política atual.

    1. Cláudio disse:

      Complexo de inferioridade, isso sim.

      1. falando disse:

        é isso ai claudiao

  26. robles disse:

    Agora que esses ativistas gays viram que pisaram na bola , estão dizendo que eles não são gays . Não adianta tapar o sol com a peneira , todos sabem quem é que persegue o Feliciano.

  27. falando disse:

    O clamando fala a verdade pra mim tu quer levar o puera de estrela para o auto mar e joga-lo aos tubarõeskkkkkk

    1. clamando disse:

      psiu heheheh não espalha se não ela não aceita…o stardust é na verdade a jussara mulher do roque ex. pastor da iudr

  28. Rogério Menezes disse:

    Até parece que eles não são gays! Quem em sua sã consciência toma para si defender uma causa que não lhe diz respeito? São gays sim, eles querem tirar o foco de que não agiram com desrespeitos isso sim. E saiu barato ainda a atitude deles…Se Feliciano tivesse tomado as de vidas providencias perante o caso, eles estaria pagando um preço por isso! Mais nem por isso ele agiu com arrogância ou desrespeitos! Penso que na verdade esse era o interesse deles para arrancar uma reação dele em prol de ridicularizarem ele depois. Mais como sempre se dão mal em tudo que fazem entrou mais uma vez para estatísticas deles essa!

  29. Cláudio disse:

    Jeann, “a toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade” – 3ª Lei de Newton.
    A baderna que você condena corresponde à reação de igual intensidade.

    1. JEANN disse:

      Cláudio, acho que não lesse direito…
      Refiro-me aos demais passageiros, eles são obrigados a aturar baderna em pleno vôo ?

      Está nas normas e deveres do passageiro de vôo: não importunar os demais passageiros, abster-se de atitude que cause incômodo, desconforto ou prejuízo aos demais passageiros.

  30. Se eu fosse o pastor Marco Feliciano, não tocava mais nesse assunto, porque a Palavra já foi dita e não restam mais sacrifícios.

  31. debest disse:

    Porque homem é homem , político é político e viado é viado.

  32. Eliport disse:

    Eles deviam estar puxando uma carroça e não dentro de um avião!

  33. Verdade disse:

    Eu não concordo com a doutrina e teologia religiosa de Feliciano. Contudo a análise de fatos deve ser imparcial de quem busca entendimento. O conhecimento de todos os fatos excedência para trilhar o caminho que levará à conclusões certas. Neste caso, é impossível deixar de perceber que estes ‘protestos’ tem finalidade transcendente à sua pessoa. Há muito tempo a CDH vem sendo utilizada como manobra dos partidos de esquerda para seus próprios fins. Quando Feliciano assumiu, pessoa esta que tem posição contrária à propaganda gay em escolas, partiu a ordem da cúpula do PT, um dos maiores cérebros desta orquestra de poder político, Zé Dirceu. Este “tão querido liberal” um dos cabeças. Relembro ter visto uma reportagem onde ele aparece em vídeo com aquele tom nada inferior mandando descer a lenha no Feliciano. A ordem aos grupos ativistas aliados mandar fogo contra o Feliciano até ele renunciar. Mas como a massa aderiu à posições do Dirceu, sendo que este, não tem mais nenhuma popularidade depois do esquema de poder que criou com o mensalão? Existem várias táticas para conseguir arrebanhar idiotas úteis. Estes fatos escusos, geralmente devem ser omitidos intencionalmente às massas. Se o povo tivesse igual acesso a toda informação conseguiria distinguir os poderes políticos atuais e suas intensões verdadeiras por trás e seriam logicamente contrários. Logo, descobrir os verdadeiros atores e motivadores de determinadas ações, torna-se fundamental a quem quer realmente ver prevalecer a democracia e não culpar fantoches deles. Quem tem acesso à informação dificilmente será enganado. Mas quem aceita passivo a doutrinação da grande mídia chapa branca, já assinou uma procuração outorgando seu direito de pensar aos esquerdistas militantes. Grave erro supor que os seus seus desejos sempre serão coincidentes com os planos escusos dos dirigentes esquerdistas tem.
    Feliciano é dissidente do governo devido à forte oposição ao aborto e posições que agora ficaram claras no PT e seus aliados. Ele é um dos que tem a coragem de mostrar a verdade sobre a PLC122, contra a implantação sorrateira do kit gay nas escolas.
    Assim ele foi eleito o bode expiatório de toda a esquerda e da mídia chapa branca. Ele é uma advertência a quem ousar questionar o poder da hegemonia da esquerda atual.

  34. samuel jose disse:

    Este Eric e Conrado merecem uma surra bem dada de pinhola

    Gayzistas safados, Cade o Jean wyillis agora aquela coisinha nojenta?

    Nao pronunciou nada e porque apoia o comportamento destas bestas.

  35. josemir disse:

    ou sabidão vc já pegou em uma biblia alguma vez? josé do egito era o que? será que governador não é cargo politico não?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.