Destaque

Segundo o Irã, manuscrito que afirma que Jesus não foi crucificado nem era filho de Deus poderia ser usado para desacreditar o cristianismo

Comentários (19)
  1. Pr MArcelo disse:

    A varios documentos antigos que supostamente desmacaram a divindade, crucificação, existencia de Jesus, esse nao é o primeiro e nem sera o ultimo, uma coisa eu reconheso maome e seus dicipulos fizewram um trabalho muito pois ate hoje essa estoria de Ala, miguel, alcorão… existem e de se admirar

    Fiquem na Paz do unico Deus

  2. Levita disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Querem porque querem camuflar, destruir e enganar as pessoas sobre o Senhor Jesus… Deixa eu dá um recado pra vocês que estão tão empenhados na execução desse trabalho: Sabe quando vocês vão conseguir isso?? Nunca. Ele e Rei dos reis e Senhor dos senhores, Ele é soberano e glorioso e deixa eu dizer mais, toda língua confessará o nome dEle e todo joelho se dobrará diante de sua face reconhecendo o sEu senhorio.

  3. Bruna Lacerda disse:

    Jesus foi crucificado sim, morreu e ressuscitou!!!
    É isso que eu acredito, É isso que vivo!!!
    Glórias à Deus o/

    1. Acho que eles se esqueceram das infinidades de profecias a respeito de Jesus feitas no antigo testamento…

    2. Bruna Lacerda disse:

      Pois é. Além da interpretação errada do Antigo Testamento, ainda deixaram de segui-lo para ''abraçar'' o alcorão

    3. Bruna Lacerda – Afinal, o seu livrinho mágico é muito superior ao livrinho mágico dos outros, não é mesmo?

      1. Bruno do nascimento disse:

        Carlos albuquerque, o senhor JEsus disse que nos faria milagres maiores que o Dele.
        se vc não acredita no criador e no espirito santo, então ouça esse milagre e sinta o espirito santo te fazendo querer chorar.
        http://www.youtube.com/watch?v=vmtrBXRFQxY

        1. Bruno do nascimento disse:

          se vc é como tomé e quer ve a operação de Deus neste ministerio
          procure o endereço na internet.
          IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR!!!!!!
          tem na senador pompeu N27 RIO DE JANEIRO
          e tem em SÃO PAULO

    4. Bruna Lacerda disse:

      Esse livrinho mágico que se refere, é a VERDADE ;)
      Conheça! E ela o libertará.

    5. Não, você está absurdamente equivocada.

      Ele é a SUA verdade, e nada além disso.

    6. Carlos Albuquerque .Nenhum efeito se pode produzir sem uma causa. O homem e o universo são efeitos, portanto, devem ter tido uma causa, alguma coisa os originou. Baseados nisso, chegamos então a uma causa não causada, no caso Deus. “Para que alguma coisa exista, todas as condições necessárias para a sua existência tem de ser cumpridas. Nessa série de causas tem de haver ao menos um estado de existência que exista mas que não deriva a sua existência de alguma outra coisa. Ele é auto-existente, isto é, não foi causado”

    7. Carlos Albuquerque .Quando uma casa é levantada, sabemos que por detrás dela está a figura de um construtor, alguém que planejou a execução da mesma, verificou os detalhes, fez os planos e finalmente a edificou. Uma casa prova necessariamente o fato de um construtor. Igualmente o universo prova o fato de um Criador. “Porque toda casa é edificada por alguém, mas o que edificou todas as coisas é Deus” (Hebreus 3.4).

    8. Bruna Lacerda disse:

      Já leu a bíblia, Carlos?
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      cada coisa…

    9. Entendi… Então seu deus é a singularidade inicial.

      Mas como transformaram isso em quase 2000 anos de obscurantismo científico, guerras sem fim, ganância, política, disputas de poder, intolerância e xenofobia como mostra toda a história do cristianismo e sua realidade até hoje?

      1. Bruno do nascimento disse:

        mateus capitulo24 pra vc ver o que Jesus diz.

    10. Bruna Lacerda

      Já li sim… li inteira e não em partes escolhidas como vocês fazem.

      E você? Já leu algum livro de verdade?

    11. Carlos Albuquerque .A crença na existência de Deus é praticamente tão difundida quanto a própria raça humana. Alguns podem objetar a isso dizendo que certas raças não crêem em Deus. Ora, quanto a isso, dizemos que uma exceção não vem a inutilizar a regra. Por exemplo. Há várias pessoas cegas no mundo, mas isso não prova que todas as pessoas são cegas. Se todas as pessoas sabem ler; não existem analfabetos; mas, analfabetos existem, logo, todas as pessoas não sabem ler. Agora, isso não significa que todos o são. Como alguém um dia já disse: “o fato de que certas nações não conhecerem sequer a tabuada de multiplicação, não afetará de modo nenhum a aritmética”. O mundo não fora criado sem se deixar perceber certos sinais, ou evidências ou mesmo sugestões, que apontam para as obras de um Criador Supremo (“Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder como a sua divindade, se entendem e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu” Romanos 1.19-21).

      1. Gustavo Lacerda disse:

        Meu prezado Andre Luis Dos Santos, achei seu comentário muito interessante, você fala muito claramente e tem objetividade.
        Comentário muito inteligente !!!

    12. Bruna Lacerda .talvez o Carlos Albuquerque tenha visto uma biblia pequena,mas esqueceu do conteudo.

    13. Andre Luis Santos…

      Sugiro que pare de copiar coisas (contr+v r +c) de sites criacionistas e tente usar suas próprias palavras.

      Você se surpreenderá com o que você é capaz…ou não?

    14. Conteúdo como esse?

      "Todo o que for achado sera transpassado e todo
      o que se unir a ele cairáá Espada e suas crianças
      serão despedaçadas perante seus olhos, as suas casas
      serão saqueadas e as suas mulheres serão violadas." – Isaias 13:15 -16

    15. Carlos Albuquerque .Nenhum patriarca,pensadores,filosofo ou criador de qualquer religião ,ateu,etc, afirmou ser a verdade,porém.Mas Jesus disse : Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6)

    16. Ahhh tá… já que ele falou então tá tudo tranquilo.

      ahuahuahuahuahuauahhauhahauh

    17. O maior engodo do Cristianismo é MARCOS 16 do vs 9 até o 20.. cristo nunca falou nada disto, nem marcos escreveu.. os papiros(textos mais antigos) não tem estas passagens, colocada por algum copista desconhecido, séculos depois… provavelmente catolico, com o intuito de conversão de novas
      "almas".

    18. Carlos Albuquerque .“Por que, pois, se queixa o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus próprios pecados.” Lamentações 3.39.

    19. JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NÃO HÁ OUTRO CAMINHO , E O QUE PASSAR DISTO SAI FORA QUE É ENGANO do diabo!

    20. Andre Luis Santos
      "A crença na existência de Deus é praticamente tão difundida quanto a própria raça humana. Alguns podem objetar a isso dizendo que certas raças não crêem em Deus. Ora, "
      que deus?? que crença?? ISRAEL NÃO É O UMBIGO DO MUNDO.
      O MUNDO TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS, DESTAS APENAS 2 BI, são cristãos. amaioria destes não prática o escrito… mesmo os evangelicos aqui no brasil são genéricos, descumprem várias passagens da biblia, fazem sexo antes do casamento, casam com divorciados não adulteros, tem mulheres pastoras, etc.

      Fora que a biblia foi uma tradição oral, por 3000 anos…passava de boca em boca. lembra aquela brincadeira infantil "telefone sem fio"??? vc acha confiavel?? o que o texto acima mostra que não. os hebreus eram atrasados perto de outros povos, HINDUS, CHINESES, EGIPICIOS, SUMÉRIOS, ETC… ainda viviam em tenda, quando estes povos já tinnham grandes cidades, cultura, religião propria etc…..estes povos já tinham escrita, os judeus demoraram a ter escrita… alguns textos do AT, foram escritos por volta do ano 1000ac… mas a maior parte só foi escrita por volta de 500/600ac
      PAZ

    21. Ei antes de vc criticar alguma coisa, pq vc não ler…ta lançado o Desafio

    22. Robson Luiz Ricardo

      Isso inclui quantas pessoas no mundo?

    23. Andre Luis Santos

      Só o responderei quando falar através de suas próprias palavras.

    24. Carlos Albuquerque .Você disse para mim que daria 1000 razoes para não crer,respondendo a meu comentario la em cima,então estou esperando.

    25. Na verdade são bem mais de mil… mas sinceramente, você é o tipo do caso que merece viver nas trevas em que vive.

      Boa vida!

    26. Jesus Vive disse:

      Carlos Albuquerque , vc e eu vivemos no ano de 2012 d.C (depois de Cristo) !! Só Jesus dividiu a história da humanidade em a.C e d.C . – E Ele veio pra fazer a diferença nas nossas vidas. O mundo está promíscuo, cheio de violência devido as escolhas (livre arbítrio) que fizemos. Dê uma chance para Deus, mostrar o Seu amor por vc. Eu fiz isso e deu certo. Tenho paz e alegria, e não mais rancor, ódio de Deus e do mundo. Era uma pessoa que me sentia rejeitada pela sociedade, e hj, tenho esperança e alegria de verdade. A nossa fé em Deus, pode mudar os nossos conceitos. A Palavra de Deus, pode curar as nossas feridas, mágoas e ressentimentos do passado.
      Que Deus te abençoe e que Ele ressuscite os seus sonhos, em nome de Jesus!

      *"Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo". João 14:27
      *Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".João 3:16

    27. E o seu Carlos Albuquerque que fala que viemos de uma "ameba" é melhor né?

    28. Bruna Lacerda disse:

      Eu não sou a verdade, Carlos e jamais disse isso.
      Como já foi dito aqui, JESUS É A VERDADE e não a biblia distorcida que vc le

    29. Bruna Lacerda

      Do que você está falando? Você tem dificuldades com leitura? Que bíblia distorcida?

    30. Luiz Marques Lucas Filho Luiz Marques Lucas Filho

      Isso eu não entendo, como pessoas que acha que somos feitos de barro e acreditam em cobras falantes acham as teorias científicas absurdas?

      Um tanto contraditório.

    31. Bruna Lacerda disse:

      Ninguém nunca foi capaz de resistir à pregação do Evangelho. Eles irão se revoltar contra eles como animais furiosos ou eles serão convertidos. (Paul Washer)

    32. Bruna Lacerda

      Esse é o problema de vocês, não conseguem sequer entender o que leem… se é que leem.

      Se quiser ser respondida, pelo menos tente fazer sentido.

    33. Edmarcos Filho disse:

      É como meu professor de História diz..
      Tantos motivos para se dar atenção e arrumá-los, ou melhorá-los, e vocês aí brigando por religião, ou por um livro.
      Cada um tem sua crença, tem pessoas que não acreditam na bíblia, não acreditam em Jesus, ou em algum Deus, e tem os que acreditam, beleza, então que cada um se respeite, sem ao menos criticar o outro, respeito tem que vir das duas partes, porque afinal todos tem sua opnião e escolha.

    34. Carlos Albuquerque O/

      Bem VERDADE…U.U

  4. JSB disse:

    Eu sei que Vivo um Evangelico Verdadeiro…

    Gálatas 1;8-9

    Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
    Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

  5. Esse povo precisa de um exame de suas faculdades mentais.Quer desacreditar jesus pra coloca Maome no seu lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe!!!!!!!!

    1. …agora talvez você entenda a maneira que vemos Jesus. Todos somos ateus quando se trata dos deuses dos outros.

    2. Carlos Albuquerque eu entendo bem a maneira dos ateus ve Jesus,sei que os ateus o ve como um mito,criado por roma,uma invenção politica,um plagio de outros deuses egipsios,gregos etc…..So achei graça que agora eles querem tira Jesus e troca por Maome.,Maome não é tratando como um Deus no Irã,ele é tratado como um grande profeta,que mereça ser seguido e admirado por todos,e que jesus não passa de um profeta tambem,so que pra eles Maome tem mais valor por ser o ultimo dos profetas e não jesus.Eles so querem fazer a troca de um profeta pelo outro,so que pros cristãos Jesus é filho de Deus e não tem como Maome se compara ,porque Jesus e filho de Deus,e ainda tem o sacrificio na cruz,coisa que Maome não fez.Agora imagine como sera pros ateus se livra de jesus e ganha MAome kkkkkkkkkkkkSendo que os seguidores de Maome,não perdoa quem ousa fala mal do seu profeta,Jesus ainda manda amar os inimigos.Se ta dificil pros ateus convier com a crença em jesus imagine como sera com maome.Sei que pra voces bom seria o mundo sem nem um dos dois,ou sem a influencia qualquer religião,mas como isso é impossivel,pelo menos conviver com o mais facil é melhor.Não quero nem imaginar,como seria o mundo dominado pelos islamismo.

    3. O uso da palavra deus foi meramente metafórico… e quanto a "torcer" pelo cristianismo em detrimento de uma crença ainda mais fanática não me parece uma boa solução.

      Acho que o caminho é que cada um tenha sua crença mas que mantenha em uma esfera particular, dividindo com aqueles que a compartilham, sem tentar (como os cristãos também fazem) impor normas e leis baseadas em seus dogmas sobre as pessoas de outras crenças ou que como eu não tem nenhuma.

    4. Carlos Albuquerque .A razão humana argumenta que o universo deve ter tido um princípio. É sabido que todo efeito deve ter uma causa suficiente. Visto que o universo é um efeito, é indispensável que venha a ter uma causa. Uma pergunta que surge seria: Como é que o universo veio a existir? ou Qual a sua origem? Se todo efeito tem uma causa; o universo surgiu através de um efeito; logo, o universo deve ter uma Primeira Causa. Esta Primeira Causa tem de ser necessariamente um Criador. “Como se originou tudo isso? A pergunta é natural, pois as nossas mentes são constituídas de tal forma que esperam que todo efeito tenha uma causa. Logo, concluímos que o universo deve ter tido uma Primeira Causa, ou um Criador. ‘No princípio – Deus’ (Gênesis 1.1)”

    5. Carlos Albuquerque .Se não há “mente no universo”, também não há mente em nós. Isto quer dizer que se uma mente não originou este mundo, se as leis que o governam hoje não foram ditadas com inteligência e propósito sábio, como é possível que nossas mentes tenham a capacidade de esquadrinhar, descobrir e compreender as ditas leis? […] A harmonia em nosso modo de pensar e as leis da natureza apontam na direção de uma causa inteligente e dirigente. […] A ordem no mundo e a ordem na nossa mente estão de acordo porque foram criadas, assim, pelo Deus Sábio.

    6. Carlos Albuquerque Concordo com você,não acho que a crença deva ser imposta,nem a leis dava ser baseada em biblia,sou a favor da separação de igreja,e estado,não sou a favor que direitos civis sejam negados,a pessoas por causa do que esta escrito na biblia,sou contra demonizar religiões como as de matriz africana,por puro preconceito e falta de conhecimento,so que talvez seja ate um preconceito de minha parte ja que não conheço a religião islamica,tudo que vejo é o que passa na tv,sobre os seguidores de maome,é claro que não podemos tira as nossas conclusões so de noticias que vemos na tv,mas como me falta o conhecimento sobre a religião,eu prefiro a religião cristã no lugar da islamica e prefiro jesus no lugar de maome.Abraço!!

    7. Andréa Bastos –

      Meus parabéns… se os cristãos em geral fossem esclarecidos assim, eu, mesmo sendo ateu, seria o primeiro a defender sua crença com unhas e dentes.

      E conheço muitos outros que fariam o mesmo…

    8. Andréa Bastos Lopes
      Os mulçumanos mencionam Cristo e Maria com amor, Cristo para ele foi um grande profeta(não filho de deus), assim como Moises e outros…. para eles Maomé foi o ultimo e maior profeta.

    9. Paulo Agnóstico.Eu ainda não tive a oportunidade de ler nada sobre essa religião ,nem tenho qualquer conhecimento ,as unicas coisas que sei é que eles se baseiam no velho testamento,e tem o Maomé como o ultimo e mais importante profeta.Como eu não gosto de julgar a religião de ninguem,respeito todas,algumas vezes condeno algumas praticas,baseadas em crenças que venham traze sofrimento.Você ja leu o alcorão?abraço!!!!

    10. Andréa Bastos Lopes verdade, temo que conhecer, até para poder falar com critério.
      paz

    11. Eugenio Silva disse:

      Discutir com ateu, ou atoa, é o mesmo que querer converter o diabo

    12. Eugenio Silva disse:

      Andréa Bastos Lopes Os Islamismo pregam que quanto mais eles matarem aqui na terra, mais mulheres terão la no Cêu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    13. Eugenio Silva

      Se você fosse capaz de ver a maneira que você mesmo escreve, não estaria rindo tanto.

      Além do mais, vocês acreditam em cobras falantes, pessoas de 900 anos e todo tipo de fantasia… porque a crença deles te espanta?

    14. Eugenio Silva Que maldade kkkkk!!!!!

  6. carlos leonidio da silva disse:

    As evidencias mostram que a Biblia é a verdadeira Palavra de Deus, pois os demônios se submetem ao nome de Jesus.

  7. Evandro Silva disse:

    Muito conveniente para os islâmicos, não?

    1. E o que você pregam não é conveniente pra vocês?

    2. Carlos Albuquerque .Qualquer coisa que mostre vestígios de desígnios deve ter sido traçada por algum ser inteligente. O universo mostra sinais de ordem e desígnio; portanto, deve haver um Planejador; e Deus, por definição, é o Criador e Planejador. Portanto, Deus existe”.

    3. Se você quer desvirtuar do assunto e discutir DI será um prazer, mas será que pode se manter no mesmo tópico?

    4. Andre Luis Santos

      "Portanto, Deus existe" (????)

    5. Renata Silva disse:

      Olá Carlos, respeito o fato de nao acreditar na bíblia, até mesmo por cita-la como um "livrinho mágico", esse livrinho mágico é o mais vendido e estudado de todos os tempos.
      Imagino que veja os cristão e todos os religiosos do mundo como bois cegos, que seguem a manada, realmente devo dizer que muitos são assim, talvez a grande maioria.
      O que vc não pode é diminuir um livro sagrado como a bíblia, onde contém a pura história da humanidade, que está sendo provado a cada dia através de provas arqueológicas, que provam inclusive a existência de Jeus Cristo, portanto não se trata de um livrozinho qualquer mas um verdadeiro livro da história da humanidade e grandes ensinamentos e provérbios, que merece não só nosso crédito como nosso respeito. Sim, mtos cristãos inclusive os antigos católicos deturparam a bíblia e seus ensinos, utilizando de passagens para arrecadar dinheiro, assim como é feito hoje, pois bem, é isso que o homem faz com a palavra de Deus, pois somos falhos, nossa tendência é sempre para o mal, mas Deus não tem culpa que a sua palavra tem sido usada dessa forma por nós. Um dos ensinamentos mais importantes que o Sr nos deixa é que o AMOR é o mais importante de todos os mandamentos, amando o próximo vc já estará cumprindo Toda a lei, não é interessante? as pessoas se esquecem disso.

    6. Olá Audrei,

      Agradeço a maneira educada e principalmente clara com que escreveu.

      Entendo sua posição e confesso que muitas vezes deixo a minha descrença me tornar implicante e um pouco amargurado.

      Mas apesar de saber que nem todos os cristãos são culpados, eu ando um pouco cansado do esforço envolvido em lutar por certas questões que seria resolvidas facilmente não fosse o esforço contrário da crença em geral. Cito como principais exemplos os impedimentos no ensino cientifico e a resistência em se permitir que cidadãos homossexuais bem resolvidos tenham os mesmos direitos civis e sejam respeitados.

      Minha luta não é contra nenhuma crença, pois considero isso uma escolha particular, mas acho que uma sociedade laica trará um ambiente de respeito mútuo entre TODAS as crenças e também aqueles que, como eu, não creem.

      Sobre bem e mal, o assunto é mais extenso… acredito em um mundo menos maniqueísta.

    7. Renata Silva disse:

      Olá Carlos,

      Tbm te entendo, e confesso que muitas vezes devido a atos vergonhosos de pessoas religiosas me confrontei com a famosa pergunta "Deus existe ou não?, a bíblia é certa ou não?"

      Não vejo toda essa intervenção religiosa no meio científico como vc disse pelo contrário, mais vejo intervenção religiosa em assuntos referente ao homossexualismo, isso sim.

      Vc sabe que essa sociedade laíca que vcs ateus tanto almejam é impossível, visto que a maior parte das pessoas necessita de algo pra crer, o ser humano precisa dessa força maior, precisa da fé em momentos de angústia, isso é provado cientificamente, até mesmo vcs ateus creem em algo, creem em vcs mesmos e na capacidade humana.

      Concordo que parte das guerras no mundo hoje é causada pela religião então o mais certo é acreditar que sem religião o mundo TALVEZ gozará da paz.

      Assim como há as leis de trânsito, há as leis da vida estipuladas na bíblia.
      Uma vida sem leis se torna mto "perigosa", nossa lei está nos ensinamentos de Cristo, ensinamentos bons e não de guerra.
      O fato é que vcs não querem seguir essas leis, vcs acreditam que um mundo sem religião seria melhor, mas é a religião que impoe muitas leis morais que fazem com que o mundo fique mais organizado e menos perigoso.
      Imagine a bagunça que seria?? Quem designou o casamento? quem designou a família? Imagina um mundo sem o casamento religioso? Homens teriam diversas parceiras, mulheres idem, nada seria pecado, mais homicidios, mortes, assassinatos, heresias aos montes aconteceria, seria uma bagunça maior do que já é.

      Se Deus estipulou uma lei, é porque ele nos conhece mais do que nós mesmos e sabe da nossa tendência para o mal, nossa ganância, falta de amor.

    8. Para a sociedade ser laica ela não precisa deixar de ser religiosa… basta que cada religião ou ausência dela sejam respeitados igualmente.

    9. Audrei Renata da Silva

      Como eu disse antes, não acho que o mundo precise abandonar a religião… basta que cada um viva de acordo com a sua, e permita que o outro também o faça.

    10. Audrei Renata da Silva

      Em tempo, não foi a religião que designou o casamento… nem sequer monogamia.

    11. Renata Silva disse:

      Te digo que é impossível um mundo religioso sem guerra, discussões, um tentando convencer o outro, assim como no futebol.

      O fato é que a religião sempre estará tentando intervir em assuntos que dizem respeito a moral humana e o que é certo e o que é errado, esse é o papel de um religioso, combater o mal (que ele acredita ser o mal), assim como você tenta de alguma forma colocar em nossa cabeça que somos manipulados, fanáticos e enganados, para nós você é o grande enganado.

      Para nós, somos responsáveis por pregar as boas novas de Deus, já vocês se sentem extremamente incomodados com isso afinal não precisam desse Jesus.

      Você diz: "que cada um viva com a sua religião", seria bom se cada um tivesse a sua realmente, e que essa religião fosse baseada no amor de Deus e ao próximo, o mundo seria lindo, viveriamos no paraíso e não no mundo.

      Infelizmente, criaram-se religiões ruins, que fazem sacrificios de animais e crianças, que cultivam a idolatria e praticas ritualisticas, que buscam através de feitiços prejudicar pessoas, amarrar casais e etc.
      Vc tbm não deve acreditar que esse tipo de coisa ruim deva ter algum poder, mas tem, assim como o amor tem o poder de curar o ódio tem o poder de destruir.
      Impossível um mundo menos maniqueísta se há sempre 2 forças opostas regendo o universo, isso vai contra as leis da física, negativo e positivo, bem e mal, isso não existe e nunca irá existir.

      Eu penso que milhares de pessoas são resgatadas das drogas, da prostituição, das bebidas por Deus.
      Há uma obra sendo realizada em presidios, hospitais, onde o exército de Deus visita esses lugares com palavras de ânimo, ensinos, levando fé a essas pessoas que simplesmente não tem mais esperanças.

      Dizer para o homem que ele não tem um Deus é o mesmo que dizer a uma criança que ela não tem pai, nem mãe e foi gerada pelo acaso.

      Imagine se esse exército não existisse?Se os antigos cristãos não tivessem existido? Se as leis não tivessem sido escritas.

      O homem viveria sobre suas próprias leis, não haveriam milagres e tudo seria provado cientificamente. O homem viveria triste pois após a morte não teria mais vida.
      Vc acha mesmo que é possivel um mundo sem Deus?
      Vc acredita mesmo que somos portadores de um poder interno?? Que a nossa força da mente tem algum poder sobre o universo??

      Por favor, veja os lindos pássaros e o colorido das flores, veja a beleza do Leão, Leopardo, a forma que o Camelo suporta a altas temperaturas, as frutas da terra com todas as vitaminas necessarias para o homem, enfim…tudo.
      Vc acredita mesmo que tudo isso surgiu do nada?

    12. Audrei Renata da Silva

      Todo o seu discurso é baseado na ideia de que precisamos acreditar em deus… como eu discordo absolutamente disso, será difícil um consenso.

      O valor moral não pertence a religião, nem foi inventado por ela.

      Em tempo… eu não me incomodo que ninguém pregue, contando que saibam aceitar que pessoas pensem diferente.

      E isso parece ser impossível pra qualquer religioso.

    13. Audrei Renata da Silva parabens querida amiga Audrei Renata
      e de jovens assim q o mundo precisa q tenha o temor a DEUS e o conhecimento terreno
      sei q existem muitos Danieis de DEUS mas tbm muitas Ester q consagram a sua vida a DEUS e se dedicam aos conhecimentos terrenos
      q DEUS continui te abençoando por onde qer q va

    14. Não sinto absolutamente necessidade nenhuma de adorar nenhum dos milhares de desuse já citados ou louvados.

      Mas com certeza se tivesse, não seria um que fosse necessário "temer".

      Isso mais parece doutrina através de coação.

  8. Jeanhderson Martes disse:

    O melhor de tudo é a parte que diz que quando Adão se virou, ele notou que na parte superior da porta de entrada do céu, estava escrito La elah ELA Allah, Mohamadrasool Allah”, “significado Alá é o único Deus e Maomé o seu profeta”. tsc tsc stc é muita gozação, kkkkkk

    1. essa foi ridicula msm viu kkkkkkkkkkk

    2. É muito tosco mesmo. O que esses muçulmanos fazem para tentar invalidar o cristianismo. Até inventarem textos idiotas.

    3. Acho justo…afinal o cristianismo montou um império a partir de textos idiotas.

    4. Jeanhderson Martes

      …Talvez vendo isso, você perceba como soa as SUAS lendas pra qualquer um com algum senso crítico.

    5. Eugenio Silva disse:

      O império que vc fala é em roma? vc acha que o catolecismo é cristão? vc conhece a historia dos Cristão? acho que vc tem que estudar um pouco mais para falar, se vc estudar um pouco a biblia vc amaria um pouco mais a Jesus

    6. O império que eu me refiro é ao cristianismo como um todo, uma indústria multi bilionária que suga o dinheiro de inocentes…

      E quanto a bíblia… eu já li, mas prefiro responde-lo por duas citações:

      "Lida propriamente, a Bíblia é a força mais potente para o ateísmo jamais concebida"
      Isaac Asimov

      “Eu li a Bíblia de capa a capa. Chamar aquele livro de ‘a palavra de Deus’ é um insulto a Deus. Chamar aquele livro de um guia moral é uma afronta à decência e dignidade dos povos. Chamá-lo de guia para a vida é fazer uma piada de nossa existência. E pretender que ela seja a verdade absoluta é ridicularizar e subestimar o intelecto humano".
      Nietzsche

    7. Carlos Albuquerque .A ordem e organização útil em um sistema evidenciam inteligência e propósito na causa que o originou; portanto, o universo tem uma causa inteligente e livre por ser caracterizado por ordem e organização útil. Podemos verificar em todas as coisas criadas a mão de um Criador. “O desenho revela o desenhista”, e, portanto, a formação do mundo revela a existência de um Criador.
      #fato

    8. Andre Luis Santos

      Desculpe amigo, mas o tópico aqui são textos religiosos idiotas…

      Enquanto você não conseguir se ater a um só tópico por assunto, nem me darei ao trabalho de ler.

      Passar bem…

    9. Vc só deve falar do que vc sabe…

    10. Ou faça como Andre Luis Santos… apenas copie e cole de sites religiosos.

    11. Fato? hum… parece só falácia.

      A única coisa que isso prova é a sua incapacidade de compreender a ciência.

  9. Eugenio Silva disse:

    Mt. 24 8-12 deixa bem claro o que ja está acontecendo nos dias de hoje, no verciculo 13 diz mais aquele que prseverá até o fim será salvo, quem esta perseverando até agora? Muintos já ouviram a palavra de Deus, poucos dão ouvido, no verciculo 14 diz que a palavra sera pregada em todo o mundo, ai virá o fim, ainda existe paises que não deixaram o evangelho entrar, mais um dia vai acontecer, felizes são os que entregaram suas vidas a Jesus, os que largaram do pecado, Os que nasceram de novo

  10. Eugenio Silva disse:

    Estes adepto de maomé vão aceitar Jesus, depois que eles forem massacrados, pisados, na tribulação, ai vão pedir socorro, e Jesus vai salvar e

    1. Cristão cheio de ódio…agente vê por aqui.

    2. Eugenio Silva disse:

      É verdade, o odio esta em toda parte, emclusive junto com os Cristão meia sola, o Diabo esta infiltrado em toda parte, mais a biblia nos alerta que não podemos separar o jóio do trigo, a biblia tb nos ensina que quem cré verás a gloria de Deus, devemos olhar para frente e não para os lados, as vezes ate ficamos um pouco sentido pq alguns prefere adorar mais a um profeta do que adorar a Deus, mais cada um tem o direito de adorar a quem quizer

    3. Ok… mas o ódio que eu me referia era o seu mesmo. Mas acho que você entendeu.

    4. Eugenio Silva disse:

      Eu não tenho odio, eu sinto pena destas pessoas que dá mais valor a religião do que para Deus,

    5. Ok, então faça como eu … não de valor a nenhum dos dois. Talvez assim você tire esse ódio do seu coração e cresça como ser humano.

    6. Eugenio Silva disse:

      O meu coração numca teve odio meu rapaz, eu aprendi a amar aos outro assim como a mim mesmo, vc que deve se converter, asseitar Jesus como salvador, dar mais valor á Deus do que a uma serta pessoa que se diz ser profeta

    7. Eugenio Silva disse:

      lembre-se, vai aver um juiso final

    8. Eugenio Silva disse:

      e que o Senhor tenha piedade de vc que acredita mais no ser humano do que em Jesus que é Deus.

    9. Serta? Numca? Aver? Acho que você que deveria se converter… se converter em alguém que respeite nosso idioma.

    10. Eugenio Silva disse:

      vc acha que é odio quando eu disse que eles vão ser massacrados e serão salvos, isso é biblico, é a biblia que nos adverte, Jesus virá sim, ai das pessoas como vc, terão que passar pela tribulação

    11. Eugenio Silva disse:

      Não é o indioma de vcs que vai levar vcs para morar no cêu, e sim a obediencia

    12. Não vai levar mesmo… mas é o estudo que lhe libertará das correntes do obscurantismo religioso.

    13. meu querido amigo querendo você ou não um dia vai se prostrar diante de DEUS e se até lá não se arrependeu de seus pecados ,vais enfrentar o ultimo julgamento de sua vida e sua sen
      tença será condenação eterna .Ai vai brincar !

    14. Robson Luiz Ricardo Ricardo

      Não sou seu amigo.

      E não tenho medo de suas ameaças patéticas.

      Passar bem.

    15. Lahat Herev disse:

      Carlos Albuquerque Essa e a logica ateísta, derrepente o cara se Torna ateu e… pufff vira intelectual do nada e sai "trollando" achando que esta debatendo em alto nível.
      Vcs Ateus não são os bons, os donos da verdade, faça então como os Cristão vão lá no irã e pregue o que vc acredita, ou então como são os donos da verdade absoluta vá lá e fale que Maomé não e nada, que o Islã e uma enganação, vcs latem e se possam de intelectuais aqui no meio dos Cristãos que e um povo pacifico, vai lá' intelectualoide' pra ver se vc não fica sem essa cabecinha pensante, ou se não fica com esse pescocinho que mamãe passou talco enroscada em uma corada, vai latir lá!
      Se vc tiver um tempinho e se interessar acesse esse site que e de um ateu e veja o que ele diz a respeito de Vcs mesmos: http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue/2012/03/20/ateus_parem_de_encher_o_saco/
      E depois pare de encher o Saco, va lá para um site Ateu Falar M…

    16. Lahat Herev

      Ao contrário do que acham… não quero converter ninguém (vocês deviam aprender isso) e sou completamente a favor da liberdade religiosa.

      O único motivo pelo qual perco meu tempo criticando-os, é porque vocês não conseguem entender que aquilo que vocês acreditam ser verdade, não é "verdade" para todos.

      Falta aprender a manter sua crença dentro de suas casas e suas igrejas… ou mesmo pregando pra quem quiser ouvir.

      Mas enquanto tentarem interferir nas opções de quem não é cristão em questões sérias como homossexualidade, aborto ou posição da mulher na sociedade, serão obrigados a engolir estes sapos.

      E se a maioria dos cristãos deste site não são capazes sequer de escrever razoavelmente, a culpa não é minha.

    17. Lahat Herev

      "Cristãos que e um povo pacifico"… really?

    18. Lahat Herev disse:

      Carlos Albuquerque Talves nem todos tiveram a oportunidade que vc teve de frequentar um bom colégio, pelo menos isso respeite nas pessoas, ou se esqueceu que vivemos em um pais de terceiro mundo! se vc esta conseguindo entender o que elas estão escrevendo já e um começo, da-se a impressão (não o julgando) que vc quer mostrar-se culto e superior aos demais, só uma pergunta ateísmo ensina isso?

    19. Se você quiser realmente saber, o que eu disse é verdade… sou completamente a favor das pessoas serem respeitadas dentro de sua religião.

      Mas isso tem que ser recíproco… tem que valer pra todas as crenças ou mesmo a ausência dela.

    20. Lahat Herev

      Em tempo… ateísmo não ensina absolutamente nada.

      Sem ser pelos meios comuns como escolas, professores e faculdades, acho que só os livros ensinam.

    21. Lahat Herev
      se hoje temos liberdade de falar nos paises ditos"cristãos", que na realidade há muito já são humanistas, foi a custo de muita gente jogada na fogueira por falar que a terra e redonda, etc… graças aos humanistas e ao renascimento europeu, que trouxe conhecimentos dos gregos e romanos de volta…..chegamos ao estágio, atual, paises mulçumanos ainda vivem no terrorismo teocrático(atraso economico, social, educacional,informações) , que se nos ateus e agnósticos deixar-mos vcs querem traser de volta as trevas que vivemos por mais de 1000 anos de cristianismo na idade média. SALVEM OS SÁBIOS GREGOS HUMANISTAS… estes sim pais da cultura ociental, não um povo pouco culto, que trouxe este livro que só nos trouxe atrasos, só foi bom para os judeus.

    22. Lahat Herev disse:

      Paulo Agnóstico Como vc diz mimimimimi, E quantos os ateus mataram não conta? Ah vcs não aceitam, e se vcs não aceitam não aconteceu, não vou perder tempo aqui, só pra refrescar sua memoria, O regime Marxista, Stálin, Lênin, Trótski, Mao Tse-tung, Pol Pot e caterva…eram todos Ateus e seus regimes pregavam o ateísmo, se vc e professor de História conhece parte do manifesto comunista! Não estou afirmando que todo ateu e comunista estou dizendo que estes ateus que eram assassinaram juntos milhões de pessoas, Ah não vale né pq eram Comunistas kkkk
      Bem se tiver um tempinho de uma olhada nesse vídeo e interessante, já que vc posta varios para fundamentar o seu comentário: http://youtu.be/xcGlK5SPQOw

    23. LAHAT HEREV
      1-Não sei se sabe, que o comunismo na russia foi bancado com dinheiro e apoio de judeus… governo que depois se viraram contra eles.
      2-Não sei se sabe, Lutero e o povo alemão que era maior parte luterano, tinha idéias anti-semitas… o governo era ateu mas o povo era cristão(e comungavam com aquela barbárie)tem até carta de LUTERO mandando matar e queimar judeus.
      2-Não sei se sabe.. mas o cumunismo dá seus ultimos suspiros no mundo, com menos de 100 anos…
      china é Capitalista, cuba já abriu as pernas, o papa já esteve lá, ja tem ate festa de pascoa de novo.
      o povo sempre continuou catolico.
      até sua biblia, dá belos exemplos de violêcia, tipo numeros 31, tudo com a cobertura do deus dos hebreus.
      RRSSR.. vc querer comparar com 100 anos de história com 6000 anos de história de civilização humana.
      eu sou cristão novo(sabe o que é??) pesquise, meus pais são de origem portuguesa, oliveira e teixeira(pé de teixo)…posso falar como abandonei o cristianismo que imposto a minha familia no passado, agora sou judeu agnóstico, rsrsrs
      os paises que ainda cometem barbaridades são teocratas…nós "cristãos" não fazemos mais, pois já nos afastamos da fé, somos seculares e humanistas. por isto somos pacificos, não por sermos cristãos.

    24. O comunismo, assim como o cristianismo, são utopias, impossiveis de serem realizadas no mundo real(pela maioria da população).. humanos, gostam de liberdade de expressão, dinheiro, poder, individualidade, sexo com variantes, tudo isto é impossivel nestas duas filosofias de vida.

    25. este cara que fala no video, sabe se os dados que tem das mortes na inquisição são confiaveis, até hoje a igreja catolica comete crimes e esconde, imagina naquela epoca???
      Inlusive ele é negro, ele sabe quantos negros foram mortos, vindos da africa?? como escravos, já que os europeus consideravam que eles não tinham alma??? milhões….
      Os puritanos ingleses, protestantes, dizimaram as tribos indigenas nos estados unidos…sabe quanto???
      calcula, milhões???
      Vc sabia que o APARTHEID, sistema racista na africa do sul, foi fundado por evangélicos holandeses???
      vc sabia, que os europeus cristãos, para conseguir penetrar na china no século XIX, tornaram a população chinesa viciada em ópio, e ainda tinham a cara de pau, de vender esta droga aos mesmos??
      Só citei algusn crimes do cristianismo, tem muito mais… comunismo e nazismo durou pouco, este cancer religioso ainda continua matando no mundo, siria, irã, etc

    26. Lahat Herev disse:

      Paulo Agnóstico Ta bom…como sempre vcs tem respostas para tdo, e nunca vão admitir seus erros e fracassos; cada um com suas verdades, assim como vc eu prefiro a minha!
      Fica na Paz!

    27. Lahat Herev
      pouco tempo de fracasso, 100 anos rsrsrs… contra 1900 anos de terror dos cristãos contra os outros povos, só melhorou no século XX, com o secularismo e humanismo dominando, e que não prestou já esta enterrado(comunismo e nazismo)mas como falei mesmo estes tem dedo de religião para manipular o povo.

    28. Lahat Herev disse:

      Paulo Agnóstico Tá bom o discurso não muda mesmo…tem assunto novo pra debater vamos lá!!! arriba, arriba……

  11. 7)RAZÕES P/CRER NELE:
    a) Depoimento múltiplo – vários informes;
    b) Descontinuidade – Jesus trazia algo novo diferente do judaísmo;
    c) Conformidade – Trechos Bíblicos sociais exatos;
    d) Explicação necessária: Investigar indícios contraditórios (Jesus explicava suas atitudes);
    e) Estilo de Jesus-modo de fala incisivo, com autoridade, solene, sem exigências.
    f)Fontes-História:*27 livros do NT e gregos;*Pais da igreja;*Fontes não Bíblicas-historiadores
    judeus e gregos.

    1. Posso citar umas 1000 para não crer…

    2. SL14.1 DISSE o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem.

    3. Pessoas sem capacidade de usar as próprias palavras… agente TAMBÉM vê por aqui!

    4. Carlos Albuquerque .Para crer em Deus,é necessário ter inteligencia,Deus é a inteligência.
      João 1:3 “Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.”

    5. Sério? Então porque o nível de escolaridade e cultura é impressionantemente menor entre religiosos?

    6. Andre, entrega na mão de Deus, só Ele pra tratar com ateu.
      A inteligencia que vc fala é diferente da dele. ''Deus usa os fracos para confundir os fortes.''
      Te falo por experiencia propria, não discuta com ateu, vc só vai fazer eles pecarem mais.
      Me disculpe.
      Abraço irmão!!!

    7. Entendo, a inteligência que vocês pregam é aquela que não ensina a vocês a escrever corretamente nem uma palavra tão necessária como "disculpe".

    8. Renata Silva disse:

      As pessoas tem menor nível de escolaridade pelo fato histórico de a humanidade se entregar as religiões em momentos de declínio, tanto material, quanto espiritual, então é fato que pessos mais pobres e consequentemente com menor instrução tendem a buscar na igreja um auxílio a sua vida frustrada. Qdo estamos bem, nos enriquecendo pois é Deus que nos prove, a tendência é não buscarmos a Deus, e não agradecermos pelo que ele tem nos dado.
      Mas essa realidade tem mudado conforme o enriquecimento da população brasileira, com dinheiro mais estudo. Agora vc dizer que a pessoa não tem estudo simplesmente por ser evangélica é um absurdo, o estudo está ligado ao dinheiro e não a religião.

    9. Carlos Albuquerque vc já está ficando sem argumento? kkkkkkkkkkkkkkk

    10. Carlos Albuquerque
      Desculpe não te responder mais.
      Eu não discuto com ateu.
      Fica na PAZ DE CRISTO!!!

    11. Raimundo Ferrari Claudvann

      Não te perguntei nada.

    12. Carlos Albuquerque .Vejo que você não entende o conceito de inteligencia;Inteligência pode ser definida como a capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, abstrair ideias, compreender ideias e linguagens e aprender. Embora pessoas leigas geralmente percebam o conceito de inteligência sob um âmbito maior, na Psicologia, o estudo da inteligência geralmente entende que este conceito não compreende a criatividade, o caráter ou a sabedoria. Conforme a definição que se tome, pode ser considerado um dos aspectos da personalidade.

    13. Renata Silva disse:

      Andre Luis, por favor, esses seus textos copiados além de não fazerem sentido nenhum com o que esta sendo discutido, mostra a sua incapacidade de discutir o assunto.

    14. Audrei Renata da Silva .estou provocando Carlos Albuquerque,que eu me lembro,não lhe convidei para o assunto,então recolha-se, se mostre inteligente e educada

    15. Andre Luis Santos

      Sério? Foi essa educação que você aprendeu na sua igreja?

  12. o diabo esta dizisperado ele esta usando toda as suas armas de enganaçao e mentiras porque esta chegando o seu fim e ele quer confudir a mente do povo de deus o diabo e mentiroso vigia meus irmaos vigia meus irmaos estamos nos ultimos minutos.. …jesus esta voltando.

  13. Lembrando, as portas do inferno NÃO prevalecerão contra a Igreja do Senhor!!!!!!!!! Jamais.

    1. Lógico… porque a sua religião é o paraíso, e as outras o inferno…não é mesmo?

    2. NÃO disse que as outras religiões são o inferno e mais uma coisa, religião alguma salva alguém. Eu creio em Jesus e creio que Ele salva.

  14. Esperem para ver: "Diante dele todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus é o senhor".

    1. Ameaças cristãs… agente também vê por aqui.

    2. Lahat Herev disse:

      Carlos Albuquerque KKK… vc e patético, como gosta de se fazer de vitima, ohhh… se não gosta das nossas verdades o que esta fazendo aqui que embora seja um espaço democrático, e Cristão, vai lá para um site Ateu e faça sua divagações fuleiras por lá, vem no quintal dos outros e que tomar conta do Jardim, e agora o que vc viu por aqui?… no minimo tenha educação e respeite o ponto de vista dos outros não queira ser o dono da verdade…Intolerante ! #VOAFRANGO

    3. Já respondi isso na sua outra dúvida.

      Voa frango, Patético… Qual o próximo argumento brilhante? Me chamar de Neo Ateu?

    4. Em tempo… perfil fake valente de deus?

    5. Lahat Herev disse:

      Carlos Albuquerque KKK Errou em gênero e grau…seja honesto consigo mesmo, e não tente desqualificar que debate com vc! e não e valente de Deus kkkk tentar desqualificar seu oponente e de gente "RAZA" como vc se referiu ao comentário que fez menção a Satanas, se igualou a ele kkk.

    6. Lahat Herev disse:

      Carlos Albuquerque Errado Playboy!!!!! kkkkkkkkkkk

    7. Meu velho, pode xingar e espernear o quanto quiser… tenho toda a paciência do mundo pra debater, mesmo com os religiosos mais obscurantistas.

      Mas pra criança com perfil falso infelizmente eu não tenho tempo.

      Tenha uma boa vida, sinceramente.

    8. Lahat Herev disse:

      Carlos Albuquerque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta errado Playboy! aqui não tenha essa de xingar e espernear não! vc ta enganado !!!!!!!!!!

  15. tem vários evangelhos apócrifos, madalena e outros.. A bíblia é composta de textos diversos, muitos até se contradizem…AT, parabolas de cristo, cartas de Paulo, evangelhos diversos, o que a igreja primitiva, a catolica e reis, deixaram.. muitos foram omitidos.. Qual fala a verdade?? fora trechos enxertados, traduções mal feitas, em suma tudo tem dedo do homem.
    Agora fé não se discute, quem crê, crê cegamente, não questiona.
    paz

    1. Paulo Macedo disse:

      Nenhum texto se contradiz, o problema está em que lê, não entende….ai fica falando que se contradizem…..ah ateus….vcs não vivem sem Deus.

    2. Nenhum texto se contradiz????
      ahuahuhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauahuah

    3. Paulo Macedo
      podemos começar só pelo fim, rsrs…Marcos 16 de 9 até 20, não existem estas passagens nos papiros mais antigos, foi enxertado por autor desconhecido. o maior engodo do cristianismo, jesus nunca falou: "quem crê em mim e for batizado, estará salvo…algum copista catolico, colocou como proposito de converter novas 'almas"(vítimas), rsrsr

  16. nossa que legal e como faço pra ver o resto do filme???sera q ja tem versao pirata

  17. abalar com as estruturas do cristianismo? Como dizem os cariocas: ah, fala sério!!!

  18. Na guerrilha ideológica anticristã vale tudo, até usar de neo-ateístas, muçulmanos fanáticos e textos expúrios e ridículos como esse.

    1. Adoro quando falam (repetem) "Neo-ateístas"… vocês também se tratam por "Neo-cristãos"?

  19. ELY disse:

    tenho pena desse povo, que por falta de conhecimento está sendo destruído, cometendo barbaridades em nome de “alá” estão indo pro inferno á rodo.
    agora querer comparar JESUS com maomé é afrontar nossa inteligencia, pois somos o povo mais inteligente da face da terra , pois fizemos a escolha certa, de aceitar a JESUS como único e suficiente SALVADOR das nossas vidas.

  20. sinesio disse:

    essa biblia ai foi escrita por aquele baixinho repugnante. e aquele livro parece ter sido envelhecido artificialmente!

  21. Gostaria de saber se alguém criticar o islamismo como estaria eles agora? Mas o cristianismo ele podem falar o que quer ?

    1. Lahat Herev disse:

      Meu Irmão, esses ativistas ateus, ladram aqui de longe e no meio dos Cristão que são um povo pacifico e prega o Amor, pq não fazem como os Cristãos embora poucos mas estão lá levando o que acreditamos e morrendo pela nossa verdade, eles não tem certeza da verdade deles por isso que não vão lá , tem medo de morrer e virar molho de espaguetti, pq não vão lá e dizem que Mamé não e nada e que acham o Islã uma enganação e que tem medo do pescocinho ficar enroscada em uma corda.
      Se tiver um tempinho de uma olhada nesse site o que um ateu fala sobre eles mesmo: http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue/2012/03/20/ateus_parem_de_encher_o_saco/
      Graça e Paz!

    2. Eddie Batista disse:

      Lahat Herev Vai aí uma ajudinha quem sabe o sujeito se digna a verificar : Sou ateu, não faço disso uma bandeira e acho cafona e até mesmo idiota quem o faça. Mas, ok, cada um faz o que quer, fico na minha. A parte realmente chata disso tudo é que, com as redes sociais, o ateísmo se tornou uma espécie de “culto”, usando exatamente todos os métodos de qualquer religião, sem o detalhe de acreditar num deus.
      Por que diabos incomoda tanto a esses ateus que alguém tenha sua fé? A raiva da fé alheia é prima-irmã da raiva da sexualidade alheia; são dois temas íntimos que dizem respeito – entre alguns outros – apenas a quem os professa, pratica, gosta, acredita etc. Se você se incomoda com a escolha íntima do outro, então é VOCÊ que não está preparado para a vida em sociedade.
      Condenar alguém pelo que acredita espiritualmente é o mesmo que condenar quem tenha prazer sexual desta ou daquela forma; é, antes e acima de tudo, uma invasão à liberdade individual e, nesse sentido, também uma forma autoritária e egoísta de ver o mundo.
      Dá tanto trabalho assim cada um cuidar da própria vida? Os ateus 2.0 deveriam ao menos perceber que fazem papel de torquemadinhas internéticos em vez de pregar algo como liberdade. Os ateus que enchem o saco de todo mundo que não partilha do ateísmo se comportam como uma espécie de “vegan” da fé alheia.
      É chato pra caralho!
      Salvo exceções, o ateísmo internético causa vergonha nos próprios ateus. Dá vontade de inventar alguma religião só para não ser confundido com essa turminha “rebelde” que espalha imagenzinha antirreligiosa pelo Facebook – entre outras formas super ultra radicais de protesto.
      Um pedido: parem. É sério.

      Posts similares:
      A VIDA FÁCIL DOS ATEUS
      Definindo Irreligião
      Sou atéia, mas você pode orar por mim?
      transubstanciado por gravata às 20.03.12 | 24 comentários

      (Os comentários abaixo exprimem a opinião dos visitantes, o autor do blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar.)

      Atalho pra o formulário
      Comentários:
      Comentário de: dannimad · https://www.facebook.com/dannimad

      As pessoas não sabem respeitar nem seus próprios limites. Internet não é lugar para manifestar a fé ou a descrença, enche o saco pra caramba mesmo. Vamo parar aí galera, sem maldade.

      Permalink 20.03.12 @ 19:43

      Comentário de: Nathálya Calina · http://estavapensando.com.br

      Também sou atéia e escrevi um texto parecido sobre este assunto. Tá muito chato. Principalmente dos grupos ateus com relatos e depoimentos de 'conversão' emocionados e tal. Tá ridículo.

      Segue o post caso queira dar uma lida.

      http://www.estavapensando.com.br/index.php/2012/02/04/sobre-o-militarismo-ateu/

      Permalink 20.03.12 @ 19:44

      Comentário de: Marcelo Paulino · http://twitter.com/techjoker

      Aê Gravz,
      Sempre sigo suas idéias no Twitter, mas agora você ganhou MESMO meu mais alto grau de RESPEITO.
      Concordo plenamente.
      Sempre achei muitos ateus mais FANÁTICOS que a maioria dos religiosos.

      Permalink 20.03.12 @ 20:05

      Comentário de: Nana · http://ookinikyoto.blogspot.com

      Falou e disse, mano. Também estou cheia dessa guerrinha idiota que não visa nada além de sobrepujar a crença (ou a não crença) dos envolvidos. Que coisa mais idiota! É capaz até de muitos desses "ateus" internéticos nem serem ateus de verdade, é só pra causar com a fé alheia. Não sou religiosa, tenho minhas próprias crenças, mas daí é respeitar o desejo das pessoas de acreditarem nisso ou naquilo.

    3. Lahat Herev disse:

      Eddie Batista Bravo…aplausos a vc meu Irmão, sábio em suas palavras…parabéns; Eu já havia lido esses complemento do post que vc anexou, e essa turminha de ateu 2.0 que frequenta esse site só para azucrinar e tirar o foco da discussão deveria era ler e aprender com esses ateus e pararem de encher o saco e tentar dar aulas de intelectualidades ao povo Cristão, que tem seus próprios meios de aprender e ensinar! Esses ateus 2.0 são chatos e um bando de "intelectualóides"

  22. kkkkkkkkkk Fazia muito tempo que não lia uma piada tão engraçada.
    Ainda mais de onde vem, do berço do mal, essa cambada de víboras.
    Paulo disse ''mesmo que um anjo ou qualquer pessoa falasse de um evangélio diferente, essa pessoa seria maldito''
    ''O texto prevê ainda a vinda do último messias islâmico, que ainda não aconteceu.'' kkkkkkkkkkkk
    Claro! Deve ser o anti-cristo.
    Essa turminha do barulho (suicidas) não desiste.

  23. Isso só prova que o satanás já tinha planejado naquela época levantar um falso profeta para enganar muitas nações, esse profeta é o tal Maomé. E também já abre caminho para eles aceitarem o anti-cristo quando vier, porque vai ser o falso messias islã que curiosamente será o mesmo falso messias judeu. Esse manuscrito só vem reforçar minha fé em JESUS CRISTO DE NAZARÉ O DEUS VIVO.

    1. Primeira regra do cristão raso:

      Se não tiver argumento, basta dizer que foi satanás…

    2. Filipe Cirne disse:

      Sr. Carlos Albuquerque, diante de tantos argumentos sórdidos, extremistas, sem embasamento, pífios quiçá, malcriados, necessito fazer esta pergunta: É VOCÊ SATANÁS??

    3. ahauhauhauhauahauhauhauahuahuahuahauhauhauaha

    4. Carlos Albuquerque Vou te falar uma coisa, argumentos eu tenho sim até para quebrar algumas pessoas em um debate, só que Deus não me revelou sua Palavra para eu sair debatendo com os outros.

    5. Deus te revelou? Sugiro haloperidol… mas procure um psiquiatra primeiro.

    6. Carlos Albuquerque então você acha que eu sou louco? Glória a Deus! porque está escrito que Deus usa as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, e as que não são para as que são.

    7. Também está escrito várias vezes para que se mate que adora outros deuses… nem por isso você sairá matando ninguém, ou sairá?

  24. Pessoas como Jeanhderson Martes mostram a verdadeira face do cristão… apagam os comentários que deseja para parecer mais esperto.

    …acho que não foi o suficiente ainda Jeanhderson, faça como o André Luis Santos e copie de outros sites ;)

    1. CARO COLEGA CARLOS ALBUQUERQUE,,,PERCEBO Q VC E UMA PESSOA CULTA,,Q TBM E UM BOM OBSERVADOR,,,POR ESSE MOTIVO RESOLVI ESCREVER-TE,,TE DIGO Q NAO TENHO A [BIBLIA SAGRADA] COMO UM LIVRO MAGICO,,POIS O Q E MAGICO E ILUZORIO,,,E O Q A BIBLIA SAGRADA NOS ENSINA,,NAO E UMA ILUZAO MAS SIM UMA REALIDADE,,,E SEI Q TODO AQELE Q SE DISPOE A CONHECE-LA CONCERTEZA SE TORNA UMA PESSOA MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS,,,E PRINCIPALMENTE NA CONVIVENCIA COM TODOS A SUA VOLTA,,,POIS O MAIOR DE TODOS OS MANDAMENTOS Q E [AMOR AO PROXIMO] COMEÇA A FLUIR NO CORAÇAO E DAI ESSE TAL PASSA A DESEJAR Q TODOS CONHEÇAM ESSE LIVRO Q FECHADO E COMO QUALQER OUTRO LIVRO,,MAS ABERTO E LIDO E A BOCA DE DEUS FALANDO,,,POR ISSO E Q NAO E MAGICO

    2. Filipe Cirne disse:

      Olha eu tenho a bíblia como um livro mágico, você não. Isso é uma questão completamente pessoal. Mas é visível que seu livro transmite as mensagens por telepatia, pois pela forma que você escreve acredito que leitura, não é o seu forte.

    3. Você tem todo o direito de achar que aquilo é uma realidade, e espero sinceramente que você seja feliz assim.

      O que vocês não podem tentar obrigar outras pessoas de acordo com a crença de vocês.

      Em tempo… livro mágico é uma metáfora.

      Em tempo 2… Procure escrever em caixa baixa, pois passa a impressão de que está gritando, além de ser horrível pra ler.

    4. Me deculpe colega Carlos Albuqerque,,e q eu tenho dificuldades p lidar com essas redes sociais te confesso q sou uma internauta nao informatizada

      o q acontece com qem conhece a BIBLIA E Q passa a desejar o q existe de melhor p o proximo
      e te confesso q nao ha nada de melhor do sentir a alegria da Salvaçao,,e essa alegria
      eu desejo p toda a humanidade
      diante dos quadros noticiados vejo q temos mesmo e q gritar aos 4 ventos p q mais pessoas possam ser transformadas e passam a viver melhor

    5. Não sempre a bíblia deseja o melhor ao próximo… assim como muito sangue já foi derramado em seu nome.

      Vários livros trazem mensagens de paz, muitos deles sagrados pra várias pessoas.

      Isso não é motivo pra se selecionar um determinado trecho para tentar impedir a dignidade de determinados grupos como os homossexuais por exemplo.

    6. ate certo ponto vc tem razao,,ouve sim muitas guerras e estao escritas,,pois DEUS nao oculta nada dos homens ate porque,,o livre arbitrio q DEUS mesmo nos concedeu,,esse se cumpre em todo tempo e em todo lugar,,,prova disso e q vc e livre p crer ou discordar de tudo q achar necessario,,nos q cremos no q esta escrito na BIBLIA nao qeremos e nem temos o direito de obrigar a ninguem,,pensa bem so temos o desejo de q todas as pessoas conheçam a verdade da BIBLIA p term conciencia da verdade q se cumpre a cada dia,,,e façam a sua escolha conciente
      pois nos tempos da antiguidade tbm existiram tudo isso q existem hoje,,tenho certeza de se todos
      usassem do livre arbitrio q tem p fazer o q e bom e correto e q nos enssina a BIBLIA,,nunca teriamos sofrimento na face da terra,,,sabe caro colega os seus valores p DEUS sao incauculaveis
      e p todo aquele q conhece e tem pazer nas LEIS de DEUS tbm,,pense nisso

    7. Filipe Cirne prezado Filipe,,posso nao ter leitura assim como vc disse,,e nem sei teclar assim como
      vc afirmou,,mas ainda q eu nao conhecesse nem uma letra se qer,,,existe uma coisa q aprendi muito bem e levo comigo p toda minha vida,,q e a consideraçao e respeito por todo ser humano seja la qem for ainda q eu venha conhece-lo,,mas o q aprendi de berço com os meus pais e com pouco conhecimento q tenho da BIBLIA,,,,isso irei levar por onde eu for

    8. Disse muito bem… a "verdade da bíblia".

      Isso não tem nenhuma relação com todas as centenas de outras "verdades" religiosas.

      E não tem praticamente nenhuma relação com verdades históricas ou qualquer coisa que realmente acontecido.

      Com muita boa vontade, posso aceitar que são parábolas e histórias.

  25. o diabo é o enganador e pai da mentira!é mais uma dele para confundir os mais fracos , cuidado povo de DEUS !

  26. Ai como pessoas desesperadas fazem qualquer coisa, uma única pessoa seria capaz de abalar toda a bíblia, nem Jesus e nenhuma outra pessoa na bíblia disse nada contra o velho testamento, e acham q com uma mentira vai abalar a fé cristã. Que o Senhor Jesus Cristo venha a trabalhar nos corações destes e ele venham a reconhecer que estão errados.

    1. Olá. Então deixa ver se eu entendi, você quer que seu "messias" venha a terra pra provar que você esta certo?

    2. Anseio pela sua vinda, mas não para provar q estou certo, em nenhum momento disse ou quis insinuar esse ponto. Mas se vc crê em algo não é por uma bobagem que dizem ou inventa é que vai abalar a fé daqueles que crêem. Disse para q o Senhor "venha" não é buscar a igreja (quem me dera se isso ocorrese agora), mas no ato de fazer uma limpeza nos corações daqueles q não acreditam. m!!!Amé

    3. Então você admite que pode estar errado?

    4. Meu amigo… vc esta perguntando se "EU QUERO" quem sou eu, um pobre pecador, eu não respondo por todo o povo Cristão ou Evangélicos, suas perguntas são de duplo intendimento, querendo causar confusão as pessoas. Sei q vc não crê em Deus e nem na Biblia, mas acho q sua frustaçao é pq vc não acredita nas pessoas, pode ter sofrigo algo…decepção não sei, e se revoltou… Mas enfim, sei q breve Jesus voltara e todo olho verá, todos os joelhos se dobraram. E o no do Senhor vai ser Glorificado

    5. Mas eu estou perguntando a você… Você leva em consideração que pode estar errado e que uma das outras milhares de crenças possa ser a verdade?

      PS – Que frustração?

    6. Curioso… na bíblia de vocês existem várias passagens que indicam que existem vários.

    7. “Um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus, e Pai de todos, o qual é sobre todos e por todos e em todos.” Efésios 4:5-6.
      Com isso acho q encerramos, só Jesus poderá mudar seus pensamentos.

    8. Será mesmo que encerra?

      "Levanta-se Deus na assembléia divina, no meio dos deuses institui o seu julgamento" ou " Deus está na congregação dos poderosos; julga no meio dos deuses." Sal 82

    9. A palavra hebraica traduzida "deuses" em Salmos 82:6 é elohim. Ela geralmente se refere ao único Deus, mas também tem outros usos. Salmo 82:1 diz: " Deus está na congregação dos poderosos; julga no meio dos deuses." Os próximos três versículos deixam bem claro que a palavra "deuses" refere-se a magistrados, juízes e outras pessoas que ocupam posições de autoridade e domínio. Chamar um ser humano em posição de autoridade de "deus" indica três coisas: 1) ele tem autoridade sobre os outros seres humanos; 2) o poder que ele exerce como uma autoridade civil deve ser temido; 3) Ele obtém o seu poder e autoridade de Deus, o qual é retratado como julgando toda a terra no versículo 8.

      Este uso da palavra “deuses” para se referir a humanos é rara, mas é encontrada em outro lugar no Antigo Testamento. Por exemplo, quando Deus enviou Moisés ao Faraó, Ele disse: "Eis que te tenho posto por deus sobre Faraó, e Arão, teu irmão, será o teu profeta" (Êxodo 7:1). Isto significa simplesmente que Moisés, como o mensageiro de Deus, estava comunicando as palavras de Deus e era, portanto, o representante de Deus para o rei. A palavra hebraica elohim é traduzida como "juízes" em Êxodo 21:6 e 22:8, 9 e 28.

      O propósito de Salmo 82 é que juízes terrenos devem agir com imparcialidade e verdadeira justiça, porque esses juízes terão um dia que prestar contas ao GRANDE juiz. Versículos 6 e 7 advertem os humanos que ocupam posição de autoridade porque eles também serão julgados: " Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo. Todavia morrereis como homens, e caireis como qualquer dos príncipes." Esta passagem está dizendo que Deus tinha escolhido homens para ocupar cargos de autoridade nos quais seriam considerados como deuses entre os povos. Elas devem se lembrar que, embora estejam representando Deus neste mundo, eles são mortais e eventualmente vão ter que prestar contas a Deus por como usaram essa autoridade.

      Vamos agora examinar o modo como Jesus usa esta passagem. Jesus tinha acabado de clamar que era o Filho de Deus (João 10:25-30). Em retorno, os judeus incrédulos acusaram Jesus de blasfêmia, uma vez que Ele alegou ser Deus (versículo 33). Jesus então cita Salmo 82:6, lembrando os judeus de que a Lei refere-se a homens comuns – embora homens de autoridade e prestígio – como "deuses". O objetivo de Jesus é este: você me acusam de blasfêmia por causa do meu uso do título "Filho de Deus"; mas sua própria Escritura utiliza esse mesmo termo para líderes em geral. Se aqueles nomeados divinamente para ocupar uma posição de autoridade podem ser considerados "deuses", quanto mais deve ser assim considerado o Único a quem Deus escolheu e enviou (versículos 34-36)?

      Em contraste, temos a mentira da serpente à Eva no jardim. A sua declaração: "Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal" (Gênesis 3:5) era uma meia-verdade. Seus olhos estavam abertos (versículo 7), mas eles não se tornaram como Deus. Na verdade, eles perderam autoridade, ao invés de ganhá-la. Satanás enganou Eva sobre sua capacidade de tornar-se como o único Deus e com isso fez com que Ela acreditasse em uma mentira. Jesus defendeu Sua declaração de ser o Filho de Deus com fundamentos bíblicos e semânticos – há um sentido no qual homens influentes podem ser enxergados como deuses; por isso o Messias pode legitimamente aplicar esse termo a Si próprio. Os seres humanos não são "deuses" ou "pequenos deuses". Nós não somos Deus. Deus é Deus, e nós que conhecemos a Cristo somos Seus filhos.

    10. Jesus Vive disse:

      Carlos Albuquerque , "deuses" nessa passagem se refere aos juízes/autoridades constituídas por Deus na terra. Veja em outra tradução na qual poderemos, todos, compreender melhor.

      Salmo 82
      1) DEUS É O GRANDE juiz no tribunal divino. Ele julgará as autoridades da terra.
      2) Até quando vocês vão ser injustos nos seus julgamentos, favorecendo os maus?
      3) Façam justiça para os pobres e os órfãos! Sejam honestos com as pessoas aflitas e sem ajuda!
      4) Socorram os fracos e necessitados! Salvem os pobres das mãos dos homens malvados.
      5) vocês são juízes cegos! Vocês não conhecem a Lei e não entendem a vida"! A sociedade humana está abalada porque vocês, as autoridades, estão perdidos na escuridão.
      6) Eu disse que vocês eram "deuses" e "filhos do Grande Deus"
      7) Mas vocês morrerão como simples homens; cairão como qualquer outro governante.
      8) Ó Deus, levanta-Te e julga a terra pois ela Te pertence. Todas as nações estão em tuas mãos.

  27. alex disse:

    o palhaçada so seno muito ingnorante nas coisas de deus para ser iludido por esses anti-cristo,mas a biblia diz ,que cada um dara conta de si mesmo e das suas obras ,seremos julgados pelas nossas obras que sejao boas ou mas

  28. A crucificação de Jesus Cristo e Sua ressurreição são os dois mais importantes eventos da história humana. Por quê? Por causa da morte de Cristo, a raça humana tem a oportunidade de obter salvação eterna.Todos os quatro Evangelhos do Novo Testamento falam da crucificação de Cristo. Esses autores nos dão narrativas gráficas da prática da Roma antiga. Veja aqui alguns dos pontos principais da crucificação:

    Jesus foi preso no Jardim do Getsêmani (Marcos 14:43-52).
    Jesus passou por seis julgamentos – três por líderes judeus e três pelos romanos (João 18:12-14, Marcos 14:53-65, Marcos 15:1a, Marcos 15: 1b-5, Lucas 23:6-12, Marcos 15:6-15). Jesus sofreu espancamento, açoites dolorosos, assim como mangação (Marcos 15:16-20).
    Pilatos tentou entrar em um acordo com os líderes judeus ao permitir que espancassem Jesus, mas esse ato não lhes satisfez. Pilatos entregou Jesus para ser crucificado (Marcos 15:6-15).
    Jesus foi ridicularizado pelos soldados à medida que O vestiam com uma manta roxa e uma coroa de espinhos (João 19:1-3).
    Jesus foi crucificado no Gólgota, que significa Lugar da Caveira. (Marcos 15:22). O céu permaneceu escuro por três horas (Marcos 15:33).
    Jesus clamou: "Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isto, expirou" (Lucas 23:46).6 Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.mt .28.6

  29. Eu gostaria de saber em que escola Adão foi alfabetizado.

    1. Tomara que não tenha sido na mesma que as pessoas que escreveram nos posts acima…

  30. Hum… meio estranha essa história, e não é pq sou cristã não! Isso me passa a impressão de que alguém naquela época (500 anos depois de Jesus ter morrido e ressuscitado) queria difundir a religião muçulmana. Até pq, além da distancia que teve da época da morte de Cristo, todos os discípulos narraram a historia da mesma forma, e ai aparece apenas um depois de todo esse tempo falando tudo diferente!? Não acho muito valida essa bíblia não, até pq, em uma pesquisa rápida que fiz aqui, vi que o islamismo surgiu mais ou menos entre os anos de 570-632 depois de cristo… perto da possível data em que essa "bíblia" foi escrita!!! Bem… claro que concordo que eles querem fazer a religião deles ter mais créditos, e respeito isso! Mas não abalou em nada minha fé!

  31. o Islamismo indo a falência, o desespero toma conta dos seus seguidores radicais, depois te tantos anos agora que irão apresentar o suposto livro.A verdade perdura, a mentira se desfaz diante das verdades biblicas.

  32. Ozeas Brito disse:

    Vamos lá todos juntos a um só movimento "bater palmas para mais uma fantástica descoberta dos opositores de Jesus Cristo" – me polpe. Há 2012 anos na tentativa de destruir a verdade, creio que a melhor é eles conseguirem por meio da bomba atômica, aí se destrói tudo. Que bobagem. Cristo Reina.

  33. Jesus disse: "Eu edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". Essa insinuação não passa de mais uma tentativa do Irã de desacreditar o cristianismo. Mais uma que vai para a vala comum dos que combatem a fé cristã.

  34. Eugenio Silva disse:

    Os atoa, ou ateu, vão adorar os falsos profetas até satanaz tomar conta, mais talves morra antes, e dai? vão ter que ficar no hades até o juizo final

  35. Oto disse:

    A bíblia é muito clara: se alguém ou um anjo dos céus vos anunciar outro evangelho, seja anatema. Esse islamismo é uma aberração. Nunca que um anjo obediente a Deus seria contra ao que Jesus ensinou. O inimigo se transfigurou e fLou com maome

  36. ATREVIDO , INSOLENTE, ABUSADO…QUEM SÃO ELES PARA CONTESTAR O SENHOR JESUS?
    VÃO PAGAR POR ISSO NO DIA DO JUÍZO….AS PORTAS DO INFERNO NÃO VÃO PREVALECER…

  37. APARECIDA BORGES disse:

    QUERIDOS AMIGOS,,,CONVIDO A TODOS Q CONHECEM AS SAGRADAS ESCRITURAS DA BIBLIA [O UNICO LIVRO Q FALA A VERDADEIRA HISTORIA DO CRIADOR DOS CEUS E DA TERRA DEUS….E TBM DO SALVADOR DE TODA HUMANIDADE JESUS CRISTO,,,,E DO CONSOLADOR Q E O ESPIRITO SANTO]

    EU OS CONVIDO A APROVEITAR BEM AS REDES SOCIAIS P ANUNCIARMOS A VERDADE Q LIBERTA E TRANSFORMA P MELHOR A VIDA DO SER HUMANO.
    VAMOS USAR DE PALAVRAS Q EDIFICAM,,Q VALORISAM,,,E Q REALMENTE DEMONSTRAM
    O AMOR DE DEUS P COM A HUMANIDADE,,,,POIS O ADVERSARIO O DESTRUIDOR,,E Q DESVALORIZA E REBAIXA,,,ESSA OBRA EXCLUSIVA Q E O SER HUMANO

    MAIS DO Q NUNCA AMIGOS,,,,VAMOS CUMPRIR COM A NOSSA MISSAO DE PASSAR P AS PESSOAS Q AINDA NAO TIVERAM ESSA EXPERIENCIA TAO GLORIOSA DE SENTIR EM SUAS VIDAS O GRANDE AMOR DE DEUS
    OS Q AINDA CONHECEM A ALEGRIA DA SALVAÇAO DE SUAS ALMAS

    SABEMOS Q TODA PESSOA Q SENTE A GLORIOSA PRESENÇA DE DEUS EM SUA VIDA
    ESSA PESSOA ACABA SENDO TRANSFORMADA P MELHOR

    Q O ESPIRITO SANTO DE DEUS POSSA ORIETAR A CADA UM

  38. Essa gente ta ficando louca… Ou já não eram?

  39. Wagner disse:

    Pode vir alguma coisa boa desse povo extremista ? eles não sabem mais o que fazer para evitar que pessoas conheçam a verdade e aceitem JESUS como salvador , e mais , de um povo que tem um ladrão de caravanas como seu deus podemos esperar qualquer coisa.

  40. se o cristianismo for uma mentira, eu vou dizer uma coisa: é a melhor mentira que já existiu! Porque nenhuma outra ''mentira consegue libertar pessoas das trevas das drogas, prostituição e tudo de mal que existe no mundo! Como disse o apóstolo Paulo: '' o evangelho é o poder de Deus!''

    1. ACREDITO QUE TODA FORMA DE FÉ LIBERTA, É SÓ ACREDITAR…

      QUANTAS RELIGIÕES TAMBÉM "LIBERTAM" AO REDOR DO MUNDO, VÁRIAS!!!

  41. David disse:

    o eslã e uma religião engraçada, ninguém presta pra eles, o resto do mundo e lixo, e que Maomé e o cara, eles poderiam começar aceitando a opção de escolha dos outros, eu não quero servir a um deus que preciso matar em seu nome, e pior pensar que vou ter uma recompensa no céu por isso.
    fanfarrões.

  42. Eduardo Silva disse:

    Jesus não é e nunca fundou uma religião. Já Maomé e o islamisno…

  43. não adianta o capeta dizer q não quando JESUS diz sim; passa o céu e passa a terra mais a minha não passará

  44. O irmãos para nós isso não abala nossa fé porque sabemos quem é Jesus Cristo, e isso para mim só vem reforçar no que nós cremos porque desde muito antigamente já se levantavam para desacreditar o Evangelho, como aconteceu quando os sacerdotes pagaram muito para os soldados que guardavam o túmulo de Cristo mentirem sobre o que havia acontecido, mas contra fatos não há argumentos. Vemos todos os dias o Poder de Deus se manifestando salvando vidas e isso ninguém pode contrariar; as profecias do fim dos tempos que estão se cumprindo a cada dia, inclusive isto. Então eu falo que não adianta nós ficarmos discutindo com quem não crê, nosso Pai não nos deu a Sua Palavra para ficarmos debatendo com os outros mas sim pregar o Evangelho.
    Quem tem fé não precisa de provas, mas quem não tem nem com todas as provas crerão.

  45. o diabo se destruiu e enganou alguns anjos e foi lançado para baixo e agora esta enganando muitas pessoas com ensinamentos mentroso e falsos acorda seus incredulos so esiste salvaçao pelo sangue de jesus para perdoar os pecados so esiste salvaçao por jesus so jesus salva ……….eu sou uma prova viva que so jesus realisa milagres eu tive uma doença gravisima nos rins e muitas pedras nos rins e um cisto pelas infecçoes e era para eu ter falecido devido as infecçoes e eu orei com os irmaos com fe e eu senti o senhor me tocando e eu senti o senhor me operando o milagre na minha vida eu tenho todos os esames para provar para alguns incredulos e eu sinto a presença do senhor e muita alegria no meu coraçao e eu fui batisado no espirito santo so jesus salva e esta voutando. acorda abre o seu coraçao e abandona a incredulidade.

  46. Luiz Alberto disse:

    Esse documento pra começo de conversa tem cerca de 1500 anos. Cerca de 500 anos depois que Jesus morreu e ressuscitou. Para quem conhece a Palavra de Jesus e tem o verdadeiro conhecimento da Verdade, não ver nenhum fundamento nesse livro. É mais uma tentativa de menosprezar o sacrifício de Jesus na cruz para pagamento de nossos pecados.
    O certo é que os que negarem esse sacrifício de Jesus na cruz e sua ressurreição não podem ter nem uma esperança de salvação. Pois Jesus é o único caminho, e o único nome que Deus reconheceu, para que por meio dele possamos ganhar a vida eterna.
    Esse documento ai me fez lembrar o famoso livro de Mórmon, um livro que sem sombra de dúvida, é contrário a Palavra de Deus e não tem nem um fundamento histórico.

  47. Eddie Batista disse:

    Sofisma e Anátema juntos novamente: Glória Deus que aquele que é revelado no Espírito não se deixa levar por uma notícia tão infeliz como essa . O adversário esta realmente tentando usar as armas que ele mesmo constrói até parece criança inventando brinquedo que não da certo, e vai continuar tentando e infelizmente tem muita gente que vai aceitar essas informações mentirosas e desgraçadas. Oremos para que aqueles que serão acrescentados à Igreja sejam alcançados em tempo . E o melhor de tudo é que ja temos a palavra profética que nos afirma que :'AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA IGREJA DO DEUS VIVO", os levantes acontecerão mas a vitória é nossa em o nome de Jesus. Pode aparecer evangelho de Barnabé , Judas, Herodes etc… O que foi dito através dos profetas de Deus a respeito da vida e ministério de Jesus para nós os Cristãos é que é a verdade absoluta e não tem margem para nenhum lixo pseudo teológico que queiram nos apresentar.

  48. jesusv disse:

    Carlos Albuquerque , vc e eu vivemos no ano de 2012 d.C (depois de Cristo) !! Só Jesus dividiu a história da humanidade em a.C e d.C . – E Ele veio pra fazer a diferença nas nossas vidas. O mundo está promíscuo, cheio de violência devido as escolhas (livre arbítrio) que fizemos. Dê uma chance para Deus, mostrar o Seu amor por vc. Eu fiz isso e deu certo. A nossa fé em Deus, pode mudar os nossos conceitos. A Palavra de Deus, pode curar as nossas feridas, mágoas e ressentimentos do passado. Que Deus te abençoe, em nome de Jesus!

    *”Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo”. João 14:27
    *Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.João 3:16

  49. Leticia Rocha disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Querem porque querem camuflar, destruir e enganar as pessoas sobre o Senhor Jesus… Deixa eu dá um recado pra vocês que estão tão empenhados na execução desse trabalho: Sabe quando vocês vão conseguir isso?? Nunca. Ele e Rei dos reis e Senhor dos senhores, Ele é soberano e glorioso e deixa eu dizer mais, toda língua confessará o nome dEle e todo joelho se dobrará diante de sua face reconhecendo o sEu senhorio.

  50. Avelino De Almeida Bego disse:

    Duas mitologias baseadas nas lendas e mitos do deus de Abraão, decidindo se o hipotético deus teve ou não um filho.

    A mitologia judaica afirma que o salvador seria alguém da Casa de David, e não reconcem até hoje, Jesus com tal.

    A mitologia cristã é toda baseada em Jesus, afirmando que ele vem da Casa de David.

    A mitologia islâmica, criada 600 anos após os eventos descritos como nascimento do mitológico Jesus, prega que se deveria voltar à adorar deus (Allah) como se era feito anteriormente (Javé).

    Por isso, Jesus é o segundo maior profeta do Islã, atrás apenas de Maomé.

    1. parabéns mitólogo.Os versículos do Antigo Testamento são a profecia; os versículos do Novo Testamento proclamam a realização. Avalie-os você mesmo!

      Nascido de uma virgem (Isaías 7:14, Mateus 1:21-23)
      Um descendente de Abraão (Gênesis 12:1-3; 22:18, Mateus 1:1, Gálatas 3:16)
      Da tribo de Judá (Gênesis 49:10, Lucas 3:23, 33; Hebreus 7:14)
      Da casa de Davi (2 Samuel 7:12-16, Mateus 1:1)
      Nascido em Belém (Miqueias 5:2, Mateus 2:1, Lucas 2:4-7)
      Levado para o Egito (Oseias 11:1, Mateus 2:14-15)
      A matança dos recém-nascidos por parte de Herodes (Jeremias 31:15, Mateus 2:16-18)
      Ungido pelo Espírito Santo (Isaías 11:2, Mateus 3:16-17)
      Anunciado pelo mensageiro do Senhor (João Batista) (Isaías 40:3-5, Malaquias 3:1, Mateus 3:1-3)
      Executaria milagres (Isaías 35:5-6, Mateus 9:35)
      Pregaria as boas novas (Isaías 61:1, Lucas 4:14-21)
      Teria um ministério na Galileia (Isaías 9:1, Mateus 4:12-16)
      Purificaria o Templo (Malaquias 3:1, Mateus 21:12-13)
      Apresentaria-se como Rei 173.880 dias depois do decreto de reconstruir Jerusalém (Daniel 9:25, Mateus 21:4-11)
      Entraria em Jerusalém como um rei montado em um jumento (Zacarias 9:9, Mateus 21:4-9). e tem muito mais para você digerir.

    2. Avelino De Almeida Bego disse:

      Que interessante, você usa da própria mitologia pra justificar a mitologia.

      Seria o mesmo que um islâmico usar o Alcorão pra provar que a mitologia Islâmica é a correta.

      Aliás, notou que este tópico surgiu por causa desse artifício?

    3. Avelino De Almeida Bego disse:

      Andre Luis Dos Santos o que você está usando é uma falácia, que se chama de Lógica Circular.

      "Eu provo Deus pela Bíblia, porque foi Deus que escreveu a Bíblia".

      Seria o mesmo que um muçulmano dizer que

      "Eu provo Allah pelo Alcorão, porque foi Allah que escreveu o Alcorão".

      E sua argumentação está cheia de outra falácia, o ad hoc.

      Que vem a ser a falácia do "é assim, acabou e pronto".

    4. é o que você acredita.mito não é fato.mito é a negação de fatos. se fatos não são mitos,então mitos fica só na imaginação dos que querem negar a realidade.

    5. Avelino De Almeida Bego disse:

      Então você não acreditar numa lenda é, na sua opinião, uma negação dos fatos?

      Então, por eu não crer em Jesus/Deus eu apenas "nego os fatos"?

      Então, os outros deus que você nega, também existem, pois assim, você estaria "negando fatos".

      Andre, o que você faz uso é da falácia ad hoc ("é assim e pronto!")

      Você já parte da premissa que a mitologia que você crê é verdadeira, inclusive sobre as outras mitologias, que outros afirmam verdadeiras e únicas.

      Inclusive você usou da própria mitologia pra explicar a mitologia cristã.

      Será que você nunca parou pra pensar que toda escritura de uma mitologia explica e justifica a própria mitologia na qual ela foi escrita?

      Se for assim, o Alcorão prova que Jesus não é filho de deus, e que Maomé é o principal profeta do mundo.

      Se for assim, a Tanak prova que Jesus sequer existiu.

      Se for assim, as escritas Astecas provam Quetzalcóatl.

    6. Avelino De Almeida Bego disse:

      Andre Luis Dos Santos note que Muçulmanos usam a mitologia DELES pra tentar desqualificar a SUA.

    7. Avelino De Almeida Bego .Desconsiderar documentos historicos,arquiologia bíblica etc,é muita burrice para sustentar,farofa ideologica,mingau de idéias,é tentar falsificar a verdade,você não aceitar a verdade,é direito seu.So porque você não acredita na verdade documental e historica,jamais vai deixar de ser verdade por sua causa.

    8. Avelino De Almeida Bego disse:

      Mais uma vez, não é porque a Bíblia tem relatos Históricos e datas (sim ela tem) não faz com que a mitologia Cristã seja verdadeira.

      Porque a Tanak (Antigo Testamento) e o Alcorão TAMBÉM tem referências históricas.

      E tais mitologias são, em muitos casos, contraditórias à sua.

      E também as lendas dos deuses gregos TAMBÉM tem referências históricas, nem pro isso ele são verdadeiros.

      Novamente, aqui, você usa da falácia ad hoc, o famoso "é assim, acabou e pronto!"

      ".So porque você não acredita na verdade documental e historica,jamais vai deixar de ser verdade por sua causa."

    9. Avelino De Almeida Bego disse:

      Andre Luis Dos Santos se for assim, tais mitologias também são verdadeiras e você também nega "verdade documental histórica".

    10. Avelino De Almeida Bego .tudo vai mudar por sua causa.idéias de um mitologo hermeneuta.

    11. Flávio Bravin Cabral disse:

      Lembre-se. Não é só ele no mundo que compartilha das mesmas idéias, do mesmo modo que há outros que compartilham da mesma filosofia descrita pelo Avelino como "ad hoc".

      Lembre-se também, que não é só por quê um livro expõe datas e acontecimentos, que os fatos são verídicos. Tanto que as idéias propostas nos livros culturais religiosos se contrapõem na maioria das vezes.

      Ou seja, a bíblia nem o alcorão são verdades documentadas, pois não se baseiam em fatos provados em outras bases para valer tais afirmações. Logo, todos os seus argumentos de nada valem e só serviram de apoio para uma eventual resposta alheia.

      Grato.

    12. Eugenio Silva disse:

      Um dia Jesus vai voltar, Ele já veio e voltou e os hebreus ainda estão esperando o messias, mais dizer que o filho de Deus é menor do que um joão nimguem? Isso é burrice

    13. Flávio Bravin Cabral disse:

      E quem afirmou isso que acaba de dizer?

  51. Avelino De Almeida Bego disse:

    E, aqui, não podemos deixar de ver uma coisa interessante: meu deus é melhor que o seu.

    E duas mitologias, que dizem que seu deus é "único e verdadeiro" brigando pra ver se o hipotático deus teve ou não um filho.

    E mais interessante ainda: os dois lados usam os mesmos argumentos pra afirmar que estão certos.

    TODOS os livros de determinada mitologia AFIRMA e tem "provas" de que a mitologia que tal livro suporta é "real".

    Tem "provas" do Cristianismo na Bíblia, assim como tem "provas" do Islamismo no Alcorão.

    Assim como tem "provas" do Judaísmo na Tanak.

    Isso mostra que, somos todos ateus ao deus do outro.

    Eu só NÃO acredito num deus à menos que os cristãos, rs.

    (P.S.: Vai ser um festival de respostas do tipo "O importante é ter fé"…)

    Abraços.

  52. Avelino De Almeida Bego disse:

    A ordem de criação das mitologias: Judaísmo –> Cristianismo –> Islamismo –> ?.

    Será que surgirá uma quarta mitologia?

    Abraços.

    1. olha meu amigo,se vc acredita na biblia ou não,na existência de um único e verdadeiro Deus ou não,pouco importa.Deus não precisa provar pra ninguém que Ele existe porque independente de qualquer coisa Ele continuará sendo Deus,e vc pode até viver nesse mundo sem Ele,mas se vc morrer sem esse Deus vc estará perdido para sempre,e querendo ou não um dia terá que dobrar o seu joelho perante Ele e confessar que Jesus Cristo é o Senhor,acho que não seria inteligente deixar pra descobrir isso quando não houver mais oportunidade de arrependimento,no seu lugar eu faria isso agora mesmo no tempo que se chama hoje,Deus te ama e quer te salvar,mas a sua oportunidade é em vida,depois que desce a sepultura segue-se o juizo.

  53. se vc conhece a bíblia, deve lembrar deste texto "ainda que um anjo desça do céu pregando outro evangelho quer não seja este (evangelho de Cristo) que seja anátema(maldito), eu questionaria o anjo, a informação, mas nunca questionaria o Cristo que eu creio, principalmente pque cristianismo não são apenas palavras, eu sinto Cristo em minha vida e isto é mais do que suficiente, e com relação à esta notícia a Bíblia já tem nos alertados à que nos finais dos tempos surgiriam muitos falsos profetas e se possível até os próprios escolhidos seriam enganados, eu só posso ver esta notícia como sendo mais uma arma sartânica pra copnfundir os filhos de Deus

  54. Faz apenas 40 anos que o homem foi à Lua e já tem um bom número de pessoas que não acredita nisso. Aliás, durante as viagens para a Lua já tinha gente que não acreditava no que estava acontecendo. E isso que tudo foi registrado com fotos e filmes reais.

    Agora imagina o que já não se inventou e desinventou sobre o que acontecia há dois milhares de anos, numa época que não existia nenhum outro meio de registro que não o verbal e escrito?!!!!!

  55. Marcio Modena disse:

    É o tempo da apostasia, ja sabemos que isso aconteceria, e só vai piorar.

  56. João Mello disse:

    Satanás e suas artimanhas para enganar o povo.

  57. Luiz Alberto Araujo Bezerra disse:

    Para quem conhece a Palavra de Jesus e tem o verdadeiro conhecimento da Verdade, não ver nenhum fundamento nesse livro. Os acontecimentos com Jesus foi muito bem documentado pelos Evangelistas. Esse livro que surge agora, contradizendo tudo o que os apóstolos escreveram, não é digno de crédito. É mais uma tentativa de menosprezar o sacrifício de Jesus na cruz para pagamento de nossos pecados. Esse documento fez lembrar o famoso livro de Mórmon, um livro que sem sombra de dúvida, é contrário a Palavra de Deus e não tem nenhuma evidência histórica. Paulo, na sua carta ais Gálatas nos alertou para não aceitar nenhum evangelho novo, que venha contradizendo o que foi ensinado pelos apóstolos do Senhor Jesus.

  58. Marcos Vinícius Gomes disse:

    Ai, ai, ai…Molecadinha nutrida a Toddynho e superInteressante e resumos do google e leitura de orelhas de livros, vem dizer que Deus é um personagem!!!! Santo Nietzsche! Será (pouco provavel, são preguiçosos) que já leram Aristóteles e suas teses sobre nous, o conceito grego de 'pensamento perfeito'? (do qual se origina a nomenclatura 'Deus'? Paulo Freire, esquerdismo pedagógico, revista Veja e outras asnices dá nisso. Todo conhecimento é adquirido como processo cultural/científico? Imperativo categórico do ignorante e crente Kant? Hein? Nunca leu? Claro, é difícil, né? Que tal o boçal do Hegel (assim como Kant Luterano)? Ai, ai. Explicação para o conceito transcendental inerente a todas as comunidades, mesmo as não geograficamente ligadas – um pormenor interessante da teoria de Evolução, (Evolução das Espécies) livro tão 'vomitado' pela molecadinha pseudoateia, mas que na verdade nunca foi lido por eles. Meus sais, por favor!

  59. Impressionante , como a cegueira do mundo é tão grande, se o alemão Gutemberg imprimiu o primeiro livro , ou seja , a Bíblia , como que de repente acham um livro com 1.500 anos , se nessa época nem se falava em livros . O mais incrível , negando a morte de cruz e a ressurreição de JESUS , e para enganar o povo, dizendo que anunciava a vinda de Maomé , e que o Deus verdadeiro é Alá , um dos 365 deuses da Arábia . É não ter notícias, e isso sim é enchimento de tripas para linguiças.

  60. fred disse:

    que conveniente ein??

    logo o Ira achar um “texto” assim…

    sei…

  61. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Vejam meus Irmão em Cristo Jesus. o desespero do (D)diabo, pois logo logo ele sera acorrentado no inferno.por isso ele fiaca dando a Maçã para quem quizer morder,mas não vão cair na labia do falsario.quanto a esse (M) messias que eles estão esperando, é o (A)anti-Cristo.mas meus Irmãos
    não vamos nos assustar, pois esta por vir coisas muito mais piores,para tentar tirar a Fé dos que
    acreditam que Jesus Cristo é o verdadeiro Filho de Deus.manteham se virme,meus Irmãos pois o Sangue de Jesus Cristo, vai nos dar o Livramento.NÃO VAMOS DESCUTIR NEM BRIGAR COM NINGUEM. SIMPLESMENTE VAMOS ORAR JESUAR,E LER A PALAVRA DE DEUS. POIS SE
    FORMOS BRIGAR, ESTAREMOS A SEVIÇO DO (S) sATANAS E NÃO DO NOSSO DEUS ALTISSIMO.QUE O AMOR DE CRISTO JESUS,DE A SABIA SABEDORIA A TODOS OS QUE LEREM ESSAS FRAZES.NOS ENCONTRAREMOS NO DIA DO JUIZO. ENTÃO UM ATÉ BREVE,EM CRISTO JESUS.

  62. luciano disse:

    satanaz esta desesperado ;estamos no limiar dos grandes acontecimentos profeticos .toda esta serie de ataques vai com certeza testar a fe de alguns de nos ,estejamos preparados q mais coisa vem ai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.