Brasil

Mara Maravilha volta a criticar Daniela Mercury: “Ingrata, soberba, sem noção”

Comments (11)
  1. as duas são sem noção e hipócritas, é isso….

  2. clamando disse:

    com certeza a mercuri é a rainha das doidivanas e todos sabem do ativismo que ela faz, mas é inócua seu veneno não tem peçonha pois é insignificante um zero a esquerda
    já a maravilha hoje serve também de escândalo para o evangelho suas separações e casamentes deixaram ela sem caráter para criticar a quem quer que seja, mesmo a insignificante e inócua mercuri

  3. nataly mconcey disse:

    …xeque mate & a doença…alcoolicos anonimos diz : alcoolismo é uma doença ?!! mas ,cada caso é um caso (seja loucura ou homosexualismo) …pode ser traumático /mental/psicossomático ou espiritual (obsseção) …

    xeque mate !!! se é espiritual ,é doença espiritual ; se é mental ,é doença mental !!! MAS , E SE É POUCA VERGONHA ??? nesse caso é pouca vergonha mesmo .

  4. Nunca gostei dessa tal…Desde do início da sua carreira de cantante.Estou c a Mara.Prefiro a Sangalo.

  5. Jackeline Lima disse:

    Duas mulheres que nunca conheceram a Deus, a Mercury no pecado do homossexualismo o castigo para ela virá mais cedo ou mais tarde se não se arrepender e a outra no pecado de adultério que se não se arrepender de escandalizar o Evangelho como tem feito a bastante tempo e de tal prática sofrerá duas vezes mais que a Mercury nas mão do Deus vivo.

  6. Concordo com as palavras de Juberto Santos. Realmente, as duas são sem noção, cheias de oportunismo. No ultimo programa da Record, A fazenda, Mara deixou bem clara sua personalidade arrogante, de faixada. Me poupem!!!!

  7. As duas saõ safadas quem foi mara maravilha hoje uma mulher sem moral que desrespeita a Deus como também a Daniela Mercury sempre gostei do seu trabalho mas ultimamente temos visto como uma pessoa sem moral alguma .

  8. José Silva disse:

    Essa mara agora ela vai pra televisão falar mal das pessoas,e ainda tem a cara de pau de falar que é evangélico,voce presciar e tomar um pouco de vergonha nessa cara lambida,parar de se preocupar com a vida alheia,passar a cuidar de sua vida ou arrumar uma trouxa de roupa pra lavar , você deve estar s ocupação,porque mulher quando está conversando fiado é porque sem nada pra fazer na vida,e outra voce também não é tão limpinha como você se diz não tá , você tem sujeira praticada na sua vida também.

  9. A verdade doí. Quando sou atingida me rebelo contra aqueles que me criticam. e o meu time sai ao meu favor. É uma pena, que fazer se cada um tem livre arbito de escolher o seu caminho. Aumentar ou diminuir o tempo de vida. Tudo está na falta do conhecimento da palavra de Deus. A pergunta é, quem você está agradando? Deus ou o diabo. Lhe intereça a sua salvação? A palavra de Deus não se aumenta, nem se diminue. Deus é o mesmo de ontem , hoje e a amanhã.

  10. Quem é essa Mara pra chamar alguem de sem-noção ?

  11. QUEM É O DANILO PARA CRITICAR A MARA

  12. Fernando J. S. Larini Quem é o Fernando pra falar do Danilo ??

    Não são vocês que vivem defendendo a liberdade de expressão, na hora de espinafrar gays, ateus e seguidores de outras religiões ??
    Pois fique sabendo , que liberdade de expressão não existe só para evangélicos não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *