Brasil

Marcelo Tas, do CQC, chama pastor Marco Feliciano de “racista e homofóbico” e cria abaixo assinado para retirá-lo da Comissão de Direitos Humanos; Pastor sofre ameaça de morte

Comments (171)
  1. kelvin santos disse:

    CALA SUA BOCA , VC QUER Q O BRASIL VIRE UM LIXO,….
    fique do lado de Deus , Autorizou homem com mulher ,…
    Adão e eva, ñ adão e ivo,,, …..

  2. Leandro disse:

    O cristianismo está prestes a ter o seu primeiro mártir no Brasil, isso está claramente se desenhando.
    Preparemo-nos, pois a luta está atingindo o climax e uma clivagem final e máxima se opera no Brasil e no mundo. O diabo se lança para tentar impor definitivamente a sodomia do homossexualismo-pedófilo no planeta. “Se alguém quiser vir após mim, tome a sua cruz e siga-me”. Os dias finais chegaram sim, e ninguém pense que isso é exagero.

  3. Bc Cesar Fonseca disse:

    bom acredito que emquantos pessoas desta natureza se preucupam com baixo assinado para tira alquem que quer mudar a cara do brasil , estes programas de televisao deveriam fazer campanhas de arecadação de matimento ,remedios, e alimentos para doar as familias carentes deste nosso pais ,por isso que a juventude do dia de hoje encontram-se revoutados com pai e mae ,se tornam usuarios de drogas culpa de novelas programas deste tipo comandado por pessoas que nao tem carater so mostram coisas que polui a mente das sociedade e da juventude ,precisamos mudadr acara do Brasil… nos Brasileiros temos que ta unidos para termos uma boa educação uma boa saude e um bom desenvolvimento social chega de emprensa jogar o povo comtra politicos que os proprios elegeram cade que fazem baixo asinado pros curupitos devolver o nosso dinheiro roubado para ser ivertido na educação e saude ,,, se cristo estivese na terra seria sacrificado outra vez . com certeza estaria fazendo baixo assinado pra ser agora inforcado.,,,
    um abraço que Deus abençoe a todos ,, CQC voces tem que pagar pelo menos o ar que voces respiram de onde vem ???????? voces sabem???????????

  4. Geisa disse:

    Que país é esse que vivemos, onde a liberdade de expressão não é respeitada??? Quem quer ser gay, lesbica que seja, e quem não acha a prática certa, tb tem o direito de não achar. esqueceram o que é DEMOCRACIA???????

    1. A. disse:

      se é democracia, nós o povo brasileiro TEMOS O DIREITO DE SER CONTRA O CASAMENTO GAY! SOMOS CONTRA! A MAIORIA É CONTRA!

      1. juca disse:

        a maioria foi a favor de queimar as pessoas vivas na Idade Média; a maioria romana matava cristãos antes destes assumirem o poder, a maioria já foi contra muita coisa, geralmente da pior forma possível. já dizia Nietzsche: “a massa é a inverdade.” quer professar sua religião tudo bem, mas não queira obrigar a sociedade civil a seguir suas opiniões.

  5. o peregrino disse:

    marcelo tas, não passa de um palhaço de vem perdendo audiência na tv, um tremendo de um besta que não prestou nem para educar sua vilha

    1. clamando disse:

      o tass é gay quem acha que ele seria a favor? votou junto com artistas da globo, perseguir o feliciano que por sua vez se vendeu ao pt e serve de cortina de fumaça para joão e genuino, deve ter levado uma baita grana

  6. Ricardo disse:

    eu ate assistia o cqc, mas é muita palhaçada, e pense pro lado imoral, nao aconselho cristãos assistirem, o Marcelo Tas é como os atores globais, como afirmou o proprio arco feliciano, trocam de parceiros como se trocam de roupas, não tem extrutura familiar…

  7. EDER disse:

    VAI FELICIANO TAMO JUNTO, CONTRA A VIADAGEM SEM LIMITES

  8. ruy disse:

    Que carater tem Marcelo para pedir a saida da presidencia da comissão de direitos humano.
    Apresentador de um programa de baixo nivel arrogante não respeita a privacidade das pessoas.
    como pratica a imoralidade em seu programa pessoas de bem ocupando cargo de destaque o incomoda. por isso faz abaixo assinado. se fizer abaixo assinado para tirar esse programa do ar irá receber milhare de assinatura, leia a Biblía. e ela te esclarecerá.

  9. joao ribeiro disse:

    eu entendo essa polemica toda, o problema é que a cdh é um orgão oficial dos ativistas gays do Brasil, agora me responde como pode um hetero, presidenciar um orgão que pertence aos ativistas gay? Os ativistats gays tem razão de estarem nervosos pois a cdh é deles. é um orgão oficial do ativistas gays. Entendeu?

    1. andreia disse:

      antes que eu me esqueça como é o gosto de côcô ? o reto não foi feito para se penetrado e sim para expelir fezes

  10. andreia disse:

    que que essa bicha tem que se meter em assuntos alheios entre aspas o reto não foi feito para ser penetrado não seu nojento infãme

  11. adriano disse:

    esse cara ñ sabe o q fala.
    vai procura o que fazer meu.
    esto com você Feliciano.
    esto com o povo de Deus.

  12. Fala Sério disse:

    Feliciano nao é homofobico, pois ele nao tem “horror” ou “medo” de gay.
    Desequilibrado é o Marcelo Tas. Nós evangelicos nao temos nada contra quem é gay, mas sim contra a propria pratica deles…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *