Marcelo Tas, do CQC, chama pastor Marco Feliciano de “racista e homofóbico” e cria abaixo assinado para retirá-lo da Comissão de Direitos Humanos; Pastor sofre ameaça de morte

171

Na última sexta feira (01), o apresentador do programa CQC, Marcelo Tas, comentou a provável indicação do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias no Congresso Nacional, classificando o deputado como “racista e homofóbico”.

Tas citou em um texto em seu blog a indignação do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-SP) ao caso, ressaltando a indignação de Wyllys com a indicação, e afirmou acreditar que Feliciano não é equilibrado o bastante para assumir o cargo.

– Uma figura mercurial e fundamentalista como Feliciano, para dizer o mínimo sobre o estilo bufão, assertivo e arrogante do deputado pastor, certamente não conduzirá a Comissão de Direitos Humanos e Minorias a um bom debate. – afirmou Tas.

– Ele é um legítimo representante de brasileiros que o elegeram deputado. Apenas não creio que ele seja uma pessoa equilibrada o bastante para presidir a Comissão. Por isso, estou assinando a petição que pede a imediata destituição do deputado Marco Feliciano da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara dos Deputados – disse ainda o apresentador, para divulgar um abaixo assinado que tem como objetivo retirar Feliciano da Comissão. Segundo Tas a petição contra o evangélico seria um ato “contra o racismo, o preconceito e a favor do respeito de todas as minorias”.


A campanha contra Marco Feliciano, que até o fechamento dessa matéria tinha mais de 40.400 assinaturas, está sendo feita através do site Avaaz, que recentemente foi motivo de polêmica por remover abaixo assinado a favor do pastor Silas Malafaia.

Em oposição à campanha contra sua presença na Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano também lançou uma campanha a seu favor, com o objetivo de angariar apoio de pessoas que são a favor de sua presença na Comissão. Lançada inicialmente no Avaaz, onde conquistou mais de 2.300 assinaturas, o abaixo assinado a favor de Feliciano está sendo feito através do site oficial do deputado, e até o fechamento dessa matéria já contava com mais de 17.700 apoiadores.

Marco Feliciano está divulgando o abaixo-assinado através do Twitter, onde também divulgou que vem sofrendo ameaças de morte por causa de sua indicação ao cargo da Comissão. De acordo com o deputado, ele vem recebendo ameaças contra sua vida por ativistas, que não concordam com suas posições políticas.

– Que Deus ilumine seu caminho e te leve logo para o Céu com uma bala no meio de sua cabeça – dizia uma das mensagens enviadas ao pastor pela rede social.

Por Dan Martins, para o Gospel+

171 COMENTÁRIOS

  1. Pactos são os padres e pastores aliciando crianças e roubando os teus 10% pro bolso deles… quanta ignorância !!! Estudem todas as religiões antes de entrar no comercio dessas igrejas…´´ não haverá comércio na casa de meu Pai ´´ adivinha quem disse isso ???

    • Voce deve ser tão mediocre quanto ao programa que vc é fã, embora salve algumas materias, mas deixo o seguinte pra vc querida, vejo que alem de mau informada és tb mau amada, e neste pais onde a mariavai com as outras é a norma, adorei vr vc sentada na janela de um bonde que vc pegou andando…

  2. Parabéns por excitar as pessoas e isola las em uma só categoria “cristãos ´´ , como consegue se olhar no espelho de manhã e ainda se julgar acima de alguém , quem te deu título religioso foi o homem e quem irá te julgar não será ele. A ignorância e o fanatismo religiosos são o câncer da humanidade !!!

    • Concordo rigorosamente contigo, porque o fanatismo habita na ignorância e se alimenta da falta de bom senso. Mas enquanto houver Lésbica e Gay se intitulando pastores de igrejas cristãs, haverão fanáticos ignorantes gritando em nome de Cristo. Caso o amigo não tenha associado os fatos, está escrito categoricamente na Bíblia que homosexual não herda o reino dos Céus, para que sejam cristãos eles precisam se arrepender e deixar sua condição de homosexual (esse corretor ortográfico babaca quer escrever homosexual com dois ésses).

  3. Defendo o CQC e também o Marcelo Tas, é um excelente programa, claro que para pessoas leigas, não passa de um programa sem moral….agora vcs veem defender um pastor vagabundo, que rouba dinheiro na cara larga, tantos e tantos vídeos divulgados mostra a cara de pau dele de pedir dinheiro…pegam a bíblia e leiam..interpretam…tenho certeza que nenhum capitulo está escrito que Jesus pedia dinheiro por sacrifício…quem é esse ser que tem a capacidade de defender os direitos humanos..preconceituoso..medíocre…que só vê na bíblia uma forma de ganhar dinheiro….Leiam mais se informem….por isso que esse país está desse jeito…por isso que o Governo não investe em educação é mais vantajoso ter pessoas leigas…que com palavras o povo acredita…fica a dica de uma cristã consciente…

    • Larianne, na boa. Depois que me converti ao evangelho, passei a ser dizimista, não é que minha vida deu uma guinada legal. Falasse com relação ao governo não investir em educação. Realmente, quanto mais leiga for a população, melhor será para manipula-la. Mas por que será que esse mesmo governo é laico e não quer o verdadeiro Cristianismo impere junto com a politica. Se vc diz que é cristã, você sabe, que não existiria corrupção no mundo se seguissemos o que a palavra de Deus diz, não existiria desvios e desvios de verbas. Não existiriam bêbados matando familias inteiras depois de umas cervejinhas e dirigindo seus possantes carrões. Não existiria os traídos matando os amantes de suas esposas (não adulterarás, não cobiçaras a mulher do teu próximo) não existiria o uso de drogas que hoje existe. não existiria esse número alarmante de doenças sexualmente transmissiveis. Se transassemos apenas como nossos esposos e esposas. Você acha que se seguissemos realmente o que pede a biblia, existiria a violencia que hoje existe, pois viveriamos tão somente do suor do nosso rosto. Cantores jovens e cheios de vida, morrem vitimas desse mundo louco, vitimas de uma vida sem esse Deus, que muitos não aceitam. Isso a mídia não explora como comportamento a não ser imitado. A mídia explora a riqueza de pastores. Se essa riqueza faz mal a alguém, faz mal a ele próprio, pois um dia ele irá prestar contas a Deus, se hoje ele age de má fé. Tenho colegas, conhecidos e de repente até amigos que são gays, nunca tive problemas com nenhum deles, me relaciono muito bem com todos…mas homossexualismo é pecado.. não posso fugir a isso. Fica na paz.

    • hahaha…então vc é inteligente…quem é defende a familia são pessoas burras….vc é inteligente…então minha filha vc estudou a vida inteira para ser ignorante.

      vc é mais uma desinformada…a pessoa que fala sem pensar e sem pesquisar, essa sim é uma pessoa leiga..afff

    • Voce deve ser tão mediocre quanto ao programa que vc é fã, embora salve algumas materias, mas deixo o seguinte pra vc querida, vejo que alem de mau informada és tb mau amada, e neste pais onde a mariavai com as outras é a norma, adorei vr vc sentada na janela de um bonde que vc pegou andando…

  4. Ao Pastor Marco Feliciano – seguem as Palavras testamentárias do Verdadeiro e Vivo Deus – o Eterno e Altíssimo:

    Se não fora YHWH, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;
    Se não fora o YHWH, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós.
    Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.
    Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma;
    Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma;
    Bendito seja YHWH, que não nos deu por presa aos seus dentes.
    A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.
    O nosso socorro está no nome de YHWH, que fez o céu e a terra.
    Salmos 124:1-8
    ——————–
    Ao Marcelo Tas, leia e compreenda isto:
    2 Coríntios – Capítulo 4
    3 Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é naqueles que se perdem que está encoberto,
    4 nos quais o deus deste século [Lúcifer – literalmente reconhecido e proclamado como o deus deste mundo, pelos iluminatis – iroinicamente – o Olho que tudo vê, te…] cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.
    =================
    Romanos – Capítulo 1
    1 … o evangelho de Deus,
    2 … prometido pelos seus profetas nas santas Escrituras,
    3 acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de Davi segundo a carne,
    4 e que com poder foi declarado Filho de Deus segundo o espírito de santidade, pela ressurreição dentre os mortos – Jesus Cristo nosso Senhor,
    5 pelo qual recebemos a graça e o apostolado, por amor do seu nome, para a obediência da fé entre todos os gentios,
    6 entre os quais sois também vós chamados para serdes de Jesus Cristo;
    7 a todos os que estais…, amados de Deus, chamados para serdes santos: Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
    16 Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
    17 Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
    18 Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.
    19 Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;
    21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,
    23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
    25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
    27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
    28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
    29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
    30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
    31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
    32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.
    ———-
    2 Coríntios – Capítulo 4

    1 Pelo que, tendo este ministério, assim como já alcançamos misericórdia, não desfalecemos;
    2 pelo contrário, rejeitamos as coisas ocultas, que são vergonhosas, não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; mas, pela manifestação da verdade, nós nos recomendamos à consciência de todos os homens diante de Deus.
    3 Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é naqueles que se perdem que está encoberto,
    4 nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.
    5 Pois não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor; e a nós mesmos como vossos servos por amor de Jesus.
    6 Porque Deus, que disse: Das trevas brilhará a luz, é quem brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo.
    7 Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não da nossa parte.
    8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados;
    9 perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
    10 trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos;
    11 pois nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal.
    12 De modo que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
    13 Ora, temos o mesmo espírito de fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos,
    14 sabendo que aquele que ressucitou o Senhor Jesus, nos ressuscitará a nós com Jesus, e nos apresentará convosco.
    15 Pois tudo é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
    16 Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
    17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória;
    18 não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, enquanto as que se não vêem são eternas.

    Romanos – Capítulo 2
    1 Portanto, és inescusável, ó homem, qualquer que sejas, quando julgas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu que julgas, praticas o mesmo.
    2 E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade, contra os que tais coisas praticam.
    3 E tu, ó homem, que julgas … tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
    4 Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te conduz ao arrependimento?
    5 Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da revelação do justo juízo de Deus,
    6 que retribuirá a cada um segundo as suas obras;
    7 a saber: a vida eterna aos que, com perseverança em fazer o bem, procuram glória, e honra e incorrupção;
    8 mas ira e indignação aos que são contenciosos, e desobedientes à iniqüidade;
    9 tribulação e angústia sobre a alma de todo homem que pratica o mal, …
    10 glória, porém, e honra e paz a todo aquele que pratica o bem.
    ————————
    Que a Misericórdia de YHWH seja sobre a sua vida, para que tenhas ainda tempo de refletires, dê- a ti mesmo a oportunidade de reconsiderares os teus pensamentos e ti arrependas e conheças ao verdadeiro e Vivo DEUS – O ETERNO.
    HÁ UM GRANDE CONFLITO ESPIRITUAL:
    O deus deste século, o usurpador deste mundo (entenda mundo como o nosso planeta Terra), o qual se auto-entitulou deus e busca a adoração de todos neste século/mundo… e o Eterno Deus, o Criador dos Céus e da Terra – YHWH.
    O deus deste século (e sua turba de anjos, arcanjos, querubins, serafins caídos – derrotados no confronto que ocorreu há milênios e milênios – Leia Apoc. 12:7-12) seduz as mentes com doutrinas e raciocínios sutis, dos quais são utilizados por estes espíritos caídos, muitos o servem e defendem as suas mentes sem nem perceber.
    E, para que estes espíritos caídos, se utilizem… não precisa de teu consentimento – pois todos os nascidos neste mundo estão debaixo da condição de existirem em pecado (Pecado – significa nascer e viver naturalmente separado do Verdadeiro Deus – O Eterno, YHWH). Portanto, se não escolheres o Vivo e Verdadeiro Deus, já serves naturalmente ao deus deste século (século, em grego, designa mundo. Portanto, todos os que nascem neste mundo estão encarceirados a cumprir naturalmente a vontade do deus deste mundo – Lúcifer). A tua única escolha é: deixar ser encontrado pelo Vivo e Eterno DEUS – YHWH. Sem o qual estás naturalmente, perdido e condenado pelos teus próprios pensamentos, sentimentos, julgamentos e atitudes rompantes contra o Criador do Universo.
    Esta tua atitude de ser contrária aos propósitos de Deus é um grito em tua alma pedindo e clamando por socorro. É o farol de tua existência pedindo libertação e salvação – ainda que não reconheças isto agora. Mas é o desespero de teu espírito pedindo que olhem para ti e orem pela salvação de tua alma!!!
    E, é isto que o povo evangélico, os discípulos de Cristo fazem: Oram para que recebas a mais doce paz, do qual ainda não provastes – que é a paz eterna e celestial.
    E, ela vem com o reconhecimento do grito do teu interior cansado de servir aos espíritos caídos deste mundo. Sim, pois os espíritos das trevas precisam de tua mente, corpo e sentimentos para que se manifestem – e isto sem o teu consentimento. Basta apenas que não ouças a voz do Verdadeiro Deus a te chamar e te buscar, e eles continuarão servindo-te de ti, usando os seus pensamentos, idéias, sentimentos, vontades, emoções, paixões – dos quais pensas que são teus, mas são moldados por eles.
    Por isto: arrependa-te e aceite a JEsus Cristo como o teu único e suficiente Salvador e permita que Ele seja o Senhor de Sua Vida.
    Não sabes agora, mas és um vaso escolhido para que manifestes a Glória do Vivo e verdadeiro DEUS, arrependa-te e busco-O, deixe as fileiras do serviço do deus deste século/mundo (Lúcifer) e vivas em novidade de vida – a nova vida preparada por Jesus Cristo pra todo aquele que o aceita ao chamado de com Ele caminhar.
    Então, amigo… hoje ainda tens escolha:
    Vida Eterna ou morte Eterna?
    => Vida Eterna somente o Verdadeiro DEUS, em Jesus Cristo, pode te dar.
    => A morte Eterna – já a tens naturalmente, dos quais a doutrina de demônios propaga através do sofisma da reencarnação da alma. É a crença que os espiritos caídos precisam que acolhas para que, na verdade, e tão somente é que é o desespero apenas do espírito caído que viveu em ti, irá precisar de outros corpos futuros para continuar existindo. Mas, se renunciares e aceitares a Jesus Cristo, a posse deste espírito caído cessará sobre a tua vida. Aceite a Cristo Jesus, como o Verdadeiro Senhor, DEUS e Salvador para a tua vida. Então, provarás coisas novas e elevadas, os quais ainda não sabes… mas saberás.

  5. Ser louco e servir A Deus;eu tambem sou louca,pode mandar me prender,pois tambem amo os homosexuais,mais sou contra a pratica do homosexualismo,pois assim diz o Senhor:eles nao herdarao o reino0 dos ceus,a nao ser que se arrependao e deixem o pecado….mande me prender.

  6. Marcos Feliciano é um falso profeta. Sou cristão e sei separar o trigo do joio. Os homossexuais e as demais religiões (candomblé e umbanda) não podem sofrer preconceito. Feliciano não representa os evangélicos, representa apenas a intolerância e a ganância.

    • cala sua boca seu ridiculo, vc nunca foi evangélico…para de falar asneiras aqui.
      vc vai ser mais um que vai aceitar o sinal na mão e na testa pq é um ácefalo biblico.

      • Eu acho graça esses fiéis de igrejolas de fundo de quintal fundadas anteontem por pilantras interessados em enriquecerem às custas do povo sofrido e desorientado falando de evangélicos de igrejas tradicionais ( as verdadeiras igrejas protestantes ). Dizendo que não são verdadeiros só por não concordarem com as insanidades de um pastor que no fundo mesmo só faz cena pois o negócio dele é grana. Se defender gays desse grana ( pode até dar para algumas ongs mas não tanto quanto igreja de “prosperidade” ) o Marcos Feliciano seria um ativista gay, até porque ele leva jeito com aquela chapinha e sobrancelhas aparadas ahahahaah

  7. Marco Infelizciano, é um ser humano de baixissima qualidade, igual ao português desse povo que escreve aqui. Vão aprender a escrever seus bunda moles, e quem sabe aprender um pouco de história para saber que todos (segundo a ciência séria) temos um ancestral africano comun e que Sodoma e Gomorra NUNCA existiram de fato, e que o diluvio nunca aconteceu, possivelmente Noé nunca existiu e que na época de Jesus existia mais ou menos 300 Jesus pregando o evangelho, então qual deles será o verdadeiro ? e que a biblia pode ter sido alterada para atender a interesses da igreja na época medieval, se é que vocês sabem do que eu estou falando, mesmo porque acho que vossas cabecinhas são medievais.

    Seah Danke

      • Só de pensar que os principais trabalhos de LUTERO sobre os judeus são Von den Juden und Ihren lügen (“Sobre os judeus e suas mentiras”), e Vom Schem Hamphoras und vom Geschlecht Christi (“Em Nome da Santa linhagem de Cristo”) além do apoio aos príncipes na “Guerra dos Camponeses” e que o próprio Calvino (defensor do arianismo, segundo historiadores) foi o responsável direto pela condenação à morte na fogueira de Miguel Servet (médico e amigo condenado por crer em um Deus uno e não Triuno). Somadas às dúvidas sobre as usurpações de Paulo (que não era apóstolo reconhecido), dá qual base para o Cristianismo?

    • Sábias palavras Paulo, enquanto o homem não evoluir espiritualmente,s empre vai existir um outro homem tentando maninpula-lo de formaiognóbil!! Enfim, o sábio argumenta, o idiota discute!!

    • é uma pena que voce ja sabe tudo embora bastante equivocado e confuso e com bastante recheio de incredulidade na biblia estas esvrito quem cre será salvo quem não cre ja esta condenado e isso não depende do inteléquito de ninguem

  8. Então, a todas as pessoas que estão defendendo o Marcos Feliciano,só uma coisa, tenho pena de vocês. Primeiro , fui criada em um ambiente cristão, sou evangélica e nem por isso tenho que concordar com as falcatruas desse cara, o caso aqui , não é a religião dele, o caso é o que ele é, o cara é processado por estelionato, já começa por ai, é racista e homofóbico.Ele esqueceu de ler a parte de ”Amai o próximo né?! (Assim como o Silas Malafaia) ,o cara não tem condições de estar a frente de uma comissão como essa.Hoje muitos dos pastores estão mais preocupados em arrecadar dinheiro , fazer fama e julgar as pessoas do que realmente levar a palavra, então pense bem em quem vocês estão apoiando, pense bem antes de chamar os homossexuais abominação,se entre seus descendentes algum for essa ”abominação” que você tanto repudiou no passado, você vai deixar-lo de amar?!!O que vale é o coração , o que vale é o caráter. Só gostaria de saber porque amar uma pessoa do mesmo sexo desperta o ódio de tanta gente.

    • engraçado voce escreveu ai que e cristão e foi criado em um ambiente cristão????qual biblia voce leu? que cristinismo éra o seu leia a historia davi e saul talves refresque seus conceitos a respeito de Deus e de seus ungidos minha irmã vamos nos unir para defender a familia que Deus fez homem mulher deixa que dos erros deles Dues tratara com eles no tempo certo

  9. Marcos Infelizciano, Entregue seu caminho ao senhor, aceita jesus de todo seu coração de verdade !!! e deixe de enganar as pessoas , no juizo final Deus tenha misericórdia de você.

    • Engraçado como nós que somos evangélicos, somos tachados de incultos, ignorantes, alienados entre outros adjetivos de péssimo gosto, tão somente por adorarmos a um Deus que eles negam e seguirmos doutrinas que com toda certeza só nos fazem espiritual e também materialmente muito bem, sim senhor. Talves tenhamos esses rótulos, simplesmente por aperecer na mídia, na maioria das vezes como opositores ao homossexualismo (não contra a pessoa homossexual, ah se alguem não entende a separação é porque como somos incultos, já tivemos lavagem cerebral a esse respeito, rsrsrsr ) e não apoiando o uso livre da mary-juana, não precisarmos nos drogarmos com qualquer tipo de droga pra mostrar nossa felicidade. Talvez por sermos tão ignorantes nesse mundo, é que vivemos muito mais, em relação aos de QI elevado. Talvez seja por isso que minha tem 85 anos e o meu sobrinho de 19 diz que não chega aos 21. Analisem. Que esse Deus, o qual alguns não acreditam, abençoe a todos.

  10. Engraçado como nós que somos evangélicos, somos tachados de incultos, ignorantes, alienados entre outros adjetivos de péssimo gosto, tão somente por adorarmos a um Deus que eles negam e seguirmos doutrinas que com toda certeza só nos fazem espiritual e também materialmente muito bem, sim senhor. Talves tenhamos esses rótulos, simplesmente por aperecer na mídia, na maioria das vezes como opositores ao homossexualismo (não contra a pessoa homossexual, ah se alguem não entende a separação é porque como somos incultos, já tivemos lavagem cerebral a esse respeito, rsrsrsr ) e não apoiando o uso livre da mary-juana, não precisarmos nos drogarmos com qualquer tipo de droga pra mostrar nossa felicidade. Talvez por sermos tão ignorantes nesse mundo, é que vivemos muito mais, em relação aos de QI elevado. Talvez seja por isso que minha tem 85 anos e o meu sobrinho de 19 diz que não chega aos 21. Analisem. Que esse Deus, o qual alguns não acreditam, abençoe a todos.

  11. A VERDADE É UMA SÓ ELES QUEREM GOVERNAR COM A MENTIRA A PROSTITUIÇAO NOSSO BRASIL. SE CONVERTAM SEUS CONTRARIO A NATUREZA DE DEUS. DEUS NAO FEZ ADAO E IVO ELE FEZ ADAO E EVA NEM TAO POUCO FEZ A MULHER PARA TER FILHO PELO CONTRARIO DE ONDE SAI. SE VOCES NAO SE CONVERTER VOCES JÁ SABEM SEGUNDO A BÍBLIA PARA ONDE VOCES VAO SEUS DESOBEDIENTE E CONTRARIO A VERDADE…… LEIA ROMANOS CAPITULO1..

  12. Diante de toda essa polemica, é importante frisar que definitivamente sendo evangélico, católico, ateu, budista, a religião não é o caso, a questão é a pessoa escolhida que de fato não tem condições, por vários motivos, não porque é homofóbico como a maioria diz,mas porque não tem equilíbrio psicológico, é mal conhecedor da Bíblia e a usa de forma equivocada, seus principios são duvidosos,já que está envolvido em vários outros escandalos desconhecido do público. Não apoio o movimento gay, mas respeito, pois apoio é diferente de respeito. O Marcos não respeita ninguém, portannto não está habilitado a ser presidente de algo desta natureza.

  13. quem é esse tal de marcelo p falar do Pr Marcos feliciano? esse cara é um delinquente só sabe falar mal dos outros e fazer piada das pessoas e isso é um programa q, quem tem o minimo de raciocinio ñ assiste, o q isso traz de bom? se depender de abaixo assinado ele, o Pr ñ sairá da CDH, nossos números vai além de tds estes! ñ sera legislando em causa própria?

  14. Sábias palavras Paulo, enquanto o homem não evoluir espiritualmente, sempre vai existir um outro homem tentando maninpula-lo de forma ignóbil!! Enfim, o sábio argumenta, o idiota discute!!

  15. eu nem perco meu tempo debatendo alguns comentários tão ignorantes que eu li aqui, o tempo tem passado e o que vemos é que tudo que esta escrito na Bíblia, tem se cumprido, palavra por palavra, se as escrituras foram alteradas por conveniencia de alguem, esse alguem deve ser vidente. Enfim, vamos deixar o tempo passar e assim toda a verdade virá a tona e no final veremos quem são os loucos e os burros!!!!!!!!!!!!

  16. QUANDO SE PREGA A VERDADE A MENTIRA SE LEVANTA INDIGNADA, POIS JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, PASTOR MARCO FELICIANO CONTE COM MINHAS ORAÇÕES, ESSE CARAS QUE EU NÃO ME ATREVO A CHAMAR DE IRMÃOS, SÃO UN IRRACIONAIS EM RELAÇÃO A PALAVRA DE DEUS, E DEUS NÃO CRIOU UM TERCEIRO SEXO E PR ISSO ESTÁ BOMBARDEANDO O INFERNO E SUA CRIAÇÃO. CONTE COM MINHA ORAÇÕES E ASSUMA A SUA CADIRA NO PARLAMENTO, COMO FEZ JOSE DO EGITO, LOGO, LOGO SODOMA E GOMORRA SERÁ DESTRUIDA. SO MAIS UM POUQUINHO E VENCEREMOS ESSES ALGOSES DE SATANAS.

  17. Um câncer é a corrupção que tomou conta de quase toda uma sociciedade, onde corruptos opimem o povo e esse mesmo povo não faz nada, mas quando um justo se levanta querem tirá-lo do poder, mas se for de Deus essa presidencia da comissão de direitos humanos e minorias da câmara pelo Pastor Marco Feliciano, pode cair fogo do céu e ele continuará lá cumprindo seu papel que é representar verdadeiramente o povo.

  18. As pessoas que comentam a favor do movimento gay, usam palavras de agressão, insultam os evangélicos. As pessoas que comentam a favor do Pastor, não usam palavras agredindo nenhum gay ou simpatizante. Já tentaram invadir uma igreja evangélica para agredir ou intimidar Marcos Feliciano, isto sim é que é preconceito. nós evangélicos pregamos apenas que a homossexualidade é pecado, está escrito na Bíblia, se eu não acreditar nela, porque acreditar em Deus? Políticos homossexuais, apresentem projetos para o bem de toda sociedade e não apenas de vocês,

    • …e os evangelicos usam palavras amaveis e totalmente amigaveis? Nossa Senhora li cada coisa de crente que começo a crer que a violencia começa aqui

  19. Este pastor assim como todos os demais são escravizadores do povo.
    Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,

  20. Marcos Feliciano deveria processar esse apresentadorzinho do cqc, e fazer ele provar as tais acusações em juízo.Esse programa é um lixo e nenhum Cristão evangélicos e católicos deveria
    assistir esse lixo.

  21. Tem Gente que não sabe o que fala, só porque o Cara é um Pastor eles perseguem tanto, mas isso é de se esperar sempre foi assim, o povo Cristão sempre sofreu martírio perseguições e todo tipo de afronta, O mesmo Jesus disse que nós cristão seriamos perseguidos por amor ao seu nome. Sinceramente eu tenho pena dessa pessoas que perseguem o Evangelho, que DEUS Abençõe o nosso BRASIL. VAMOS LA MARCO!!!!!!

  22. Tem politicos fazendo coisas muito “piores”, roubando milhoes, com ficha suja e o povo preocupado em tirar um pastor que se expressa com principios biblicos…

  23. O cristianismo está prestes a ter o seu primeiro mártir no Brasil, isso está claramente se desenhando.
    Preparemo-nos, pois a luta está atingindo o climax e uma clivagem final e máxima se opera no Brasil e no mundo. O diabo se lança para tentar impor definitivamente a sodomia do homossexualismo-pedófilo no planeta. “Se alguém quiser vir após mim, tome a sua cruz e siga-me”. Os dias finais chegaram sim, e ninguém pense que isso é exagero.

  24. bom acredito que emquantos pessoas desta natureza se preucupam com baixo assinado para tira alquem que quer mudar a cara do brasil , estes programas de televisao deveriam fazer campanhas de arecadação de matimento ,remedios, e alimentos para doar as familias carentes deste nosso pais ,por isso que a juventude do dia de hoje encontram-se revoutados com pai e mae ,se tornam usuarios de drogas culpa de novelas programas deste tipo comandado por pessoas que nao tem carater so mostram coisas que polui a mente das sociedade e da juventude ,precisamos mudadr acara do Brasil… nos Brasileiros temos que ta unidos para termos uma boa educação uma boa saude e um bom desenvolvimento social chega de emprensa jogar o povo comtra politicos que os proprios elegeram cade que fazem baixo asinado pros curupitos devolver o nosso dinheiro roubado para ser ivertido na educação e saude ,,, se cristo estivese na terra seria sacrificado outra vez . com certeza estaria fazendo baixo assinado pra ser agora inforcado.,,,
    um abraço que Deus abençoe a todos ,, CQC voces tem que pagar pelo menos o ar que voces respiram de onde vem ???????? voces sabem???????????

  25. Que país é esse que vivemos, onde a liberdade de expressão não é respeitada??? Quem quer ser gay, lesbica que seja, e quem não acha a prática certa, tb tem o direito de não achar. esqueceram o que é DEMOCRACIA???????

      • a maioria foi a favor de queimar as pessoas vivas na Idade Média; a maioria romana matava cristãos antes destes assumirem o poder, a maioria já foi contra muita coisa, geralmente da pior forma possível. já dizia Nietzsche: “a massa é a inverdade.” quer professar sua religião tudo bem, mas não queira obrigar a sociedade civil a seguir suas opiniões.

    • o tass é gay quem acha que ele seria a favor? votou junto com artistas da globo, perseguir o feliciano que por sua vez se vendeu ao pt e serve de cortina de fumaça para joão e genuino, deve ter levado uma baita grana

  26. eu ate assistia o cqc, mas é muita palhaçada, e pense pro lado imoral, nao aconselho cristãos assistirem, o Marcelo Tas é como os atores globais, como afirmou o proprio arco feliciano, trocam de parceiros como se trocam de roupas, não tem extrutura familiar…

  27. Que carater tem Marcelo para pedir a saida da presidencia da comissão de direitos humano.
    Apresentador de um programa de baixo nivel arrogante não respeita a privacidade das pessoas.
    como pratica a imoralidade em seu programa pessoas de bem ocupando cargo de destaque o incomoda. por isso faz abaixo assinado. se fizer abaixo assinado para tirar esse programa do ar irá receber milhare de assinatura, leia a Biblía. e ela te esclarecerá.

  28. eu entendo essa polemica toda, o problema é que a cdh é um orgão oficial dos ativistas gays do Brasil, agora me responde como pode um hetero, presidenciar um orgão que pertence aos ativistas gay? Os ativistats gays tem razão de estarem nervosos pois a cdh é deles. é um orgão oficial do ativistas gays. Entendeu?

  29. Feliciano nao é homofobico, pois ele nao tem “horror” ou “medo” de gay.
    Desequilibrado é o Marcelo Tas. Nós evangelicos nao temos nada contra quem é gay, mas sim contra a propria pratica deles…

DEIXE UMA RESPOSTA