Brasil

Evangélicos vão a Marcha para Jesus protestar contra evento e acabam agredidos e roubados

Comentários (0)
  1. Paulo disse:

    Irmã Vera,
    Com muito respeito e temor;
    Isso é assunto para que o seu ministério discuta com a participação do mundo?

    Isso é o que o Senhor Jesus chama de jogar pérolas aos porcos;
    Assuntos do reino é com Deus e seu povo, leve a Ele em oração; a irmã está dando ao mundo (inimigo de Deus) a oportunidade de pisar as pérolas (assuntos) do Reino; Jesus disse que um reino dividido não subsiste.
    faça como os apóstolos (leia Atos): quando tinham divergências, logo convocavam uma reunião entre eles e resolviam, não chamavam a atenção do sinédrio.
    1 COR 12. 4-11 mostra que há vários tipos de ministérios e manifestações do Espírito
    Efésios 4.11-13 mostra a formação da igreja.
    Lhe dou o conselho de Gamaliel (At 5.33…); cuidado para não se achar lutando contra Deus!
    Visto isso, aconselho a pregar o evangelho puro aos não crentes (evangelho da salvação, e não críticas ao ministério dos outros); aconselho a parar de criticar o ministério de outros líderes (não fale mal de um líder do povo de Deus – Atos 23.5); cuide do seu ministério e das suas ovelhas; Jesus disse que as ovelhas ouvem a voz do seu pastor. Se o ministério da Quadrangular está perdendo fiéis é porque eles não são ensinados pela palavra de Deus a honrar e a ter aliança com o líder deles; Sem aliança, sem união, a traição impera no seio da igreja pois o Espírito se afasta.

    Deus está levantando um novo povo, um povo que, ao ver isso que vocês estão fazendo, se prostra em oração e interseção em favor de vocês, ao invés de criticar vocês ao vivo;

    Raciocine Igreja Quadrangular, e fiquem com Deus;
    pc12migv@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO