Marcha para Jesus reúne meio milhão de pessoas nas ruas do Rio de Janeiro; Veja como foi o evento

61

Nesse sábado (25) aconteceu no Rio de Janeiro a Marcha para Jesus. O evento começou às 14h em uma concentração na Central do Brasil e, ao embalo de nove trios elétricos reuniu uma multidão de mais de meio milhão de pessoas que marcharam por cerca de cinco quilômetros até a Cinelândia, onde assistiram a diversos shows no palco montado no local.

Os fiéis e os trios, onde se apresentam diversos cantores e grupos evangélicos, percorrem as avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, além da Praça Mahatma Gandhi, na Cinelândia. No início da festa gospel houve chuva de papel picado e explosão de fogos de artifício. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, cerca de 500 mil pessoas estavam reunidas no local do evento, onde acompanharam a apresentação de grandes nomes da música gospel, como Aline Barros, André Valadão, Talles Roberto, Eyshila, Josiane, Bruna Karla e muitos outros.

Marcha-para-jesus-rio-17

Neste ano, de acordo com o pastor Silas Malafaia, a marcha, que tem como tema “Jesus, uma vida com atitude”, ressalta as liberdades de expressão e religiosa, a vida e a família tradicional.


Marcha-para-jesus-rio-16

Malafaia foi um dos preletores dessa edição da Marcha, que foi marcada por discursos contra a corrupção, adultério, pedofilia e prostituição, e na chegada à Cinelândia criticou o polêmico Projeto de Lei 122, que trata da homofobia.

– A marcha está fazendo um protesto contra a PL 122, a dita lei da homofobia, mas que, para nós é uma lei do privilégio. É uma lei para botar mordaça na sociedade para ninguém expressar opinião contra os homossexuais. Esse projeto de lei fere a constituição afirmando que, se um homossexual se sentir constrangido, filosoficamente ou ideologicamente, pode levar a pessoa que o constrangeu a pegar cinco anos de cadeia – afirmou Malafaia.

Pelo Twitter, Silas Malafaia comemorou o grande público reunido pela Marcha, e atacou críticos do evento.

– Parabéns ao povo de Deus, a marcha é uma resposta aos intolerantes medíocres q pensam q podem nos calar. Segundo a PM, MAIS DE 500 MIL PESSOAS. Marcha para Jesus um show de ordem, organização, alegria, paz e comunhão do povo de Deus.” Chupa essa manga” capeta e cambada de invejosos kkk (sic) – escreveu o pastor na rede social.

– Cambada de despeitados, engole seco e pode ranger os dentes mais de 500 MIL pessoas na marcha para Jesus. Nenhuma briga, baderna ou drogados – completou o líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

A maioria dos fiéis acompanhou todo do trajeto da Marcha, mas muitos preferiram ir direto para o local dos shows, como Saulo Arantes, morador de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Em entrevista ao G1 ele conta que preferiu ir de metrô direto para a Cinelândia e assim garantir um bom lugar na frente do palco para ver, principalmente, André Valadão.

Os organizadores da Marcha contam que a expectativa foi dobrar o público reunido no ano passado. O evento, então, contou com igrejas que participaram pela primeira vez da manifestação, mas também com fiéis que já participam da marcha há muito tempo, como Mauricéia de Souza Moscoso, moradora da Penha, que há 15 anos participa do evento.

– Um show tão bonito assim a gente não pode perder. Fiz questão de fazer a caminhada e, se Deus quiser, terei energia e alegria para ficar até o fim. Essa marcha é em favor das famílias. Espero que a nação se converta a Cristo e a Jesus. Essa é uma festa para famílias – disse Mauricéia.

No total, foram mais de mais de 300 ônibus que trouxeram evangélicos de vários bairros do Rio, da Baixada Fluminense, das regiões dos Lagos e Serrana, e também de outras cidades. Com diversas ruas da cidade fechada, o evento tomou conta de boa parte do centro do Rio, e contou com shows que duraram até por volta das 21h.

Veja mais fotos do evento:

Marcha-para-jesus-rio-15

Marcha-para-jesus-rio-14

Marcha-para-jesus-rio-13

Marcha-para-jesus-rio-12

Marcha-para-jesus-rio-11

Marcha-para-jesus-rio-10

Marcha-para-jesus-rio-09

Marcha-para-jesus-rio-07

Marcha-para-jesus-rio-06

Marcha-para-jesus-rio-05

Marcha-para-jesus-rio-04

Marcha-para-jesus-rio-03

Por Dan Martins, para o Gospel+

61 COMENTÁRIOS

  1. Como é admirável um judeu que viveu ha 2.000 anos é tão vivo e atuante ainda nessa terra e seus servos ainda publicam seus preceitos e a vontade de Deus Pai.

  2. Que lindo, já tem bastante gente para ensinar ao reino animal de que homossexualismo é errado, já que mais de 55.000 espécies praticam o coito homossexual!!!!! Viva a biblinha que não possui nenhuma contradição, morte ou genocídio!

      • Geo, vejo que vc eh um sujeito que soh acredita vendo…
        hehehe…
        menos em jesus, que nunca precisou disso.
        mas agora, em video, vc vai ver um exemplo.


        Assine o Canal
      • Geo,
        existe uma coisa chamada Youtube, lá tem vários videos, e uma caixinha onde vc digita a pesquisa. Nessa caixinha pesquise “homossexualidade no reino animal”. simples assim. AGORA, se vc não quer enxergar os fatos só lhe resta pagar o dízimo e enfiar a cara em seu livrinho “sagrado”.

  3. Marcha pra jesus?Não! Isso é uma marcha pra deuses que nem se quer existem, fora, que está promovendo ódio e intolerância religiosa. Além de pedir a libertação de um pastor bandido e estuprador. Decadência!

    Eu quero distância desse gentinha atrasada, alienada e estúpida.

    • Não vale a pena debater com uma pessoa que acredita em um todo poderoso de ficção e um livrinho que foi escrito a mais de 3 mil anos. Mais eu te compreendo, afinal, gente da lua, não gosta de realidade, prefere ficar no mundinho da branca de neve e os sete anões.

  4. se a policia diz que tinha 500 mil podem ter certeza que tinha bem mais,a unica resalva foi o apoio da satanica globo e seu envolvimento com os lideres, mas de resto o povo de DEUS fez sua parte protestou contra leis que nos são contrarias de alguma forma fizeram a diferença, sei tem muitos criticos , mas sempre tera agora fazer alguma coisa em prol da obra nada são fariseus murmuradores assim como aqueles que chegaram em JESUS e disseram mande que estes se calem e não incomodem a cidade, e a resposta de JESUS foi se estes se calarem logo as pedras clamaram só clamando mesmo por estes hereges ateus que estão aqui no site posando de bom moços . não é verdade jgmix

    • clamando

      Jesus sempre criticou a hipocrisia dos fariseus, que eram os pastores de sua época…

      os fariseus sempre queriam aparecer diante do povo…

      só vc mesmo pra concordar com essa marcha…

      • e voce o dantesco eo paulo são ateus contra todas as obras do sr, agora voce nem ler sabe e tem uma dificuldade imensa de interpretar, deixe de ser hipócrita e leia novamente e só depois opine

          • fiz apenas como voce colei do comentario abaixo assim como voce faz cola textos que não são teus mas sim de desviados e ateus, outra coisa nunca disfarcei, nada aqui

          • clamando

            assim como vc mente na sua sinagoga gospel para arrancar dízimos, vc mente aqui… sua dissimulação já é conhecida de todos. Vou reproduzir um comentário da dani que vc tentou enganar para vc ver como sua mascara caiu:

            Dani disse: 26 de maio de 2013 ás 1:32 am

            nao me leve a mal ,Clamando,ta agindo com ela como se tivesse em site de relacionamento,to duvidando ke é pastor,tem vocabulario baixo,principalmente com o Jgmix…sei la.. vc ofende o Jgmix,fala da vida dele,xinga ele,como ker ganhar almas assim,fika dificil..

            viu, clamando? até a dani que vc tentou enganar, não cai nessa sua conversa fiada. todo mundo vê que é vc que me persegue e por causa que falo a verdade sobre dízimos…

            E a sua união com os iurdianos só provam que vcs estão em PAPAS DE ARANHA com esse JGMIX. Ele colocou vcs numa situação da qual vcs não conseguem escapar…

  5. Bando de arruaceiros e desocupados..

    Sou contra todo tipo de marcha, parada ou manifestacoes que obstruam as vias publicas e alteram a minha liberdade de ir e vir.

    Sem contar que esse carnaval crente nao deve ter salvo nem uma alma sequer, so’ serviu pra colocar dinheiro publico na conta banncaria desse pilantra vagabundo chamado Silas Malafaia.

  6. ora vejam só no site cristão muito mais ateus do que crentes hahaha é o anti-Cristo esta a todo vapor
    jgmix
    dante
    elias
    paulo
    pitagoras
    ………………………………………………ATEUS…………………………………………………………………………….

    CLAMANDO
    KINK
    GEO
    DANY
    …………………………………………………….CRISTÃOS…………………………………………………………………PODEMOS CANTAR AQUELA MUSIQUINHA, A COISA TA FEIA A COISA ESTA PRETA QUEM NÃO É FILHO DE DEUS é filho do capeta…………ISTO FOI O QUE ACONTECEU QUANDO JGMIX COMEÇOU A POSTAR AQUI NO SITE SE DIZENDO DESVIADO DA IURD JUNTO COM ELE VEIO MUITOS GAYS ATEUS E MAL AMADAS, SUAS HERESIAS FALAM POR SI SÓ E VEJAM SÓ QUEM ELE AMELHEIA….AINDA DA UMA DE DR. EM TEOLOGIA

    • Clamando e Jgmix, gostaria de saber quais heresias a de que vocês estão falando? Assim em uma ou duas palavras apenas, por favor.
      .
      Essa tal marcha para Jesus é de fato algo muito infrutífero. Meu Deus, porque os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz??? Por quê????

      • NICK

        vc tá fazendo confusão, filho… eu e clamando nada temos a ver…

        ele é a favor dessa marcha, eu sou contra.

        Vc sabe né… como sempre o clamando está remando contra o verdadeiro evangelho… é realmente um lobo em pele de cordeiro… devorando a carne das ovelhinas incautas…

        porque eu sou contra essa marcha para Jesus?

        veja, há anos essa marcha perdeu o foco… muito show, muito oba-oba e pouco ou nenhum resultado prático… o casal hernandez já comandou várias dessas, e agora o malafaia tomou a frente, então vai os cantores gospel da gravadora do malafaia, vai os pastores da panelinha do malafaia… os defensores das heresias malafaianas…

        E pra complicar de vez, dinheiro publico na jogada… realmente esses crentes da marcha não entenderam nada quando o Senhor Jesus disse:

        ” Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.” ( mateus 22:21)

        Vc acha que o financiamento publico desse oba-oba não foi acertado nos bastidores? os pastores se assentando perante os césares deste país e fazendo acordos escusos?

        fora que nessa marcha, as mensagens são vazias e cheias de fermento dos fariseus… tem o discurso do malafaia contra os gays, mas nada contra os falsos profetas deste país…

        onde tem malafaia e dinheiro publico não pode acabar bem…

  7. Prezados amigos do Gospel mais,
    Vejo que militantes esquerda e ateus infestaram a área de comentários do site. É importante ressaltar que um militante não está preocupado com coerência analítica, investigação séria ou debate de alto nível. Se estivesse, iria para os ambientes acadêmicos dialogar com os especialistas sobre os temas que pretende ser “autoridade virtual”. Não vai debater nos ambientes apropriados por não suportar ser contrariado e para não ter o encontro inevitável com as evidencias da própria ignorância
    Os militantes também não estão interessados em dialogar respeitosamente com alguém que diverge de suas ideias . O objetivo destes militantes virtuais é “trollar” para inviabilizar espaços em que pessoas que compartilham determinados valores (cristãos, por exemplo) buscam informações e conversam. O que os move é o ressentimento (o que faz um ateu publicar dezenas de mensagens ofensivas em um site cristão?!). Por isso, uma prática interessante é filtrar este tipo de comentários através de uma moderação rigorosa. Caso contrário, eles acabam monopolizando a área de comentários, inviabilizando-a. Nestes casos, o publico a que o site se destina acaba se afastando, afinal não são militantes e tem mais o que fazer do que responder a inúmeras provocações. Fica a dica!

    • primeiro o vinicios vc tem que observar que este site não é cristão.
      ele apenas usa o nome gospel justamente com fins de atrair pessoas de igrejas.
      mas no fundo eles so atacam o cristianismo, colocando uns contra os outros afim de ganhar assim audiência, resultando em lucros.

      ASSIM COMO NO PASSADO AS PESSOAS SE APROVEITAVAM DO PECADO DO POVO PARA GANHAR DINHEIRO FAZENDO COMERCIO NA PORTA DO TEMPLO, VENDENDO ANIMAIS PARA OS QUE COMETIAM PECADOS SACRIFICAREM, E ASSIM QUANTO MAIS PECADORES EXISTISSEM MAIS LUCROS ELES TERIAM.

      Assim também trabalha esse site, quanto mais tendenciosa for a matéria, ou mais escandalosa, for ela ai sim eles procuram coloca-la com a finalidade de causar discussões,
      e debates intermináveis assim eles elevam a audiência do site. trazendo lhes maiores lucros.

      então notasse que quanto mais escandalosa for a materia ai sim e que eles a colocam e fazem de tudo para que ela se torne mais tendenciosa ainda.

      ELES NÃO ESTÃO NEM AI PARA O EVANGELHO, POR ISSO ELES VIVEM A PROCURA DE ESCANDA-LOS, E NOTICIAS TENDENCIOSAS PARA ASSIM LUCRAR COM SUAS MATÉRIAS.

      COMO PODEMOS CHAMAR DE CRISTÃO UM SITE QUE GANHA DINHEIRO PROPAGANDO ESCÂNDALOS OCORRIDOS NO MEIO EVANGÉLICO?

      COMO VOU CHAMAR DE CRISTÃO UM SITE QUE FAZ QUESTÃO DE COLOCAR MATÉRIAS TENDENCIOSAS AFIM DE CAUSAREM DISCÓRDIA ENTRE OS IRMÃOS EVANGÉLICOS.

      ha uma coisa e eu mostrar a verdade, e coloca-la na luz para que todos vejam.

      e outra e aproveitar aquele escanda-lo para ganhar dinheiro, e causar discórdia.

      Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina:
      Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
      O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
      A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.
      Provérbios 6:16-19

      • vai arrebentar

        quem são vcs da iurd pra falarem de algum site? de alguma igreja? de alguma emissora ? de alguma revista?

        vc tá acusando este site das mesmas palhaçadas que vemos na iurd…

        parecia até que vc tava falando da iurd…

        pastores que são medidos pelo dinheiro que arrecadam… tudo pelo dinheiro tão almejado pela liderança da empresa universal.

        uma empresa que se finge de igreja, fomenta a discórdia entre irmãos, persegue outras denominações, destroi vidas, casamentos…

        essa é a iurd que vcs querem esconder!

        e fazem isso pelo seu deus… o deus desse mundo, o deus mamon… $$$$$$$$$$$$$$$$$$

        “OU DÁ OU DESCE… QUEM QUISER DAR AMÉM… QUEM NÃO QUISER QUE SE DANE” ( empresário da fé edir macedo )

    • Muito pertinente sua observação, Vinícius. Para estes não é interessante investigar boatos (se falsos ou não). Vamos aguardar as devidas providências!

    • Nação santa, povo santo ??? 150.000 homicídios por ano, 50.000 mortes no trânsito, corrupção desenfreada, trafico de drogas e de mulheres, um dos maiores índices de roubos e assaltos do mundo.. e seu Jesus nem aí ? Marcha para quê ? Angariar votos, só isso.

  8. Irmãos tudo que fala ou falar de DEUS nosso Senhor e Salvador, tem e terá de ser glorificado. Leiam o que diz a palavra do Senhor em Lucas 6:37-38 (37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.

    38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós.) Creia tão somente que Jesus é o nosso único, suficiente e exclusivo Senhor e Salvador . Aceite-o antes que o Espírito de Deus saia desta terra. Jesus te ama e quer te salvar.

  9. “PARADOXO”. CLARITA, INDICA E PRESSUPÕE “CLARIDADE”, MAS SEUS COMENTÁRIOS É PRÓPRIO, COMO OUTROS DO GÊNERO AQUÍ POSTADOS, COMO GENTE QUE VIVE NAS TREVAS

  10. olha a faca, ahahah, clamando e esse tal ai JGMIX, sera um mix do que mesmo ???? tenho ate medo de perguntar, olha aqui JGMIX deixa o clamando em paz senao eu vou ate ai heim KKKK.

    Clamando como esta a Suica ???

  11. O povo que se autoproclama “o povo de Deus”, não deveria entrar em contendas principalmente as que envolvem ofensas, creio que o propósito desse espaço não é para esse tipo de conduta.
    Aos que se dizem ateus e afins vocês podiam expressar as suas opiniões, mas também deviam tentar serem mais comedidos nas palavras para não haver ofensas de ambos os lados.
    Outra coisa o foco do debate acaba sendo deixado de lado e a oportunidade de até colocar algo que possa ser de proveito sobre o assunto se perde.

  12. Nao liga gente, pois estamos louvando e glorificando o nome do Senhor. Nao estamos aqui para descutir religiao e sim falar de Jesus. Vamos orar por essas pessoas que nao sabem o que falam.

  13. na palavra de Deus em 1corintios 6 verso 9 que diz;
    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
    1 Coríntios 6:9-11

  14. Que benção gostaria muito de participar pena que moro longe,e gente deixem de discussão a toa quem gosta, gosta e quem não gosta não gosta simples assim.

  15. Na minha modéstia visão não deveria os líderes dessa marcha pra Jesus receber qualquer ajuda da rede globo.Esta emissora deTV não tem compromisso com Deus ,pois em suas novelas os escritores homossexuais blasfemam contra a Igreja,fazem todo tipo de ironia por que eles não reverenciam a Deus.Hoje patrocinam a marcha pra Jesus mas no dia de junho patrocinam a procissão gay ou parada gay como chamam essa prostituição coletiva.

  16. Interessante que a maioria dos contrários que aqui se manifestam apoiam a Parada Gay.Fantasticamente 500 mil pessoas e nenhuma baderna, nenhuma baixaria, nenhuma briga, nenhuma ocôrencia policial etc. Uma manifestação pacífica e ordeira!

    Na parada Gay também é assim não é mesmo!
    Confira:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r_gra4haOZQ

    NO MISS GAY também é tudo Paz. Confira:
    https://www.youtube.com/watch?v=SPVJdcayAW4

    https://www.youtube.com/watch?v=BNAt0-o9aHA

    https://www.youtube.com/watch?v=nnPSDIMv4BU

    Aguardem que no dia 05 de Junho vai ter mais uma aula de civilidade manifestação ordeira em Brasília.

  17. Estava na Marcha, quando passei perto da faixa pedindo a liberação do Pastor Marcos Pereira (pedófilo, imoral, ladrão, assassino) fui embora na hora. Não volto nunca mais.

  18. Amados, não odiamos os homossexuais, contudo não concordamos com a prática do homossexualismo, porque a Bíblia não a aprova. Ela diz em Romanos 1. 26 a seguir” Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha a seu erro…” Jesus pagou um preço alto demais, por cada um de nós e por isso temos que falar o que a sua palavra nos manda, mesmo que o mundo não concorde, pois a bíblia também diz em 1º João 2.15 ” Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do pai não está nele.” O que o mundo tem a nos oferecer? Absolutamente nada, somente destruição, vícios, adultério, prostituição, mentiras, violência, imoralidades. Os valores estão invertidos. O mundo não teme ao Deus nem a sua palavra, porque ele jaz no maligno.
    Então, temos que estar firmes no Senhor Jesus, pois Ele é nosso redentor, o autor e consumador da nossa fé. Não precisamos ficar debatendo coisas vãs, que não leva a lugar algum e não edifica em nada.
    A paz do Senhor a todos!!!!

  19. POVO DE DEUS NÃO VAMOS ESTA DISCUTINDO COM ESSE POVO QUE NÃO TEM O TEMOR DE DEUS NEM TÃO POUCO O CONHECIMENTO VAMOS ENSINALOS O VERDADEIRO CONHECIMENTO QUE É JESUS CRISTO AMÉM.

  20. […] – Parabéns ao povo de Deus, a marcha é uma resposta aos intolerantes medíocres q pensam q podem nos calar. Segundo a PM, MAIS DE 500 MIL PESSOAS. Marcha para Jesus um show de ordem, organização, alegria, paz e comunhão do povo de Deus.” Chupa essa manga” capeta e cambada de invejosos kkk (sic) – escreveu o pastor na rede social. […]

DEIXE UMA RESPOSTA