Pastor Marco Feliciano critica a presidente Dilma por sancionar lei que pode autorizar o aborto: “Aqui um animal vale mais que um ser humano”

34

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) teceu uma série de críticas à presidente Dilma Rousseff (PT) devido ao anúncio de que ela vai sancionar o projeto de lei 03/2013, aprovado no último dia 04 de julho de 2013, e que permite a “profilaxia da gravidez”.

Através do Twitter, o deputado afirmou que, com essa atitude, a presidente “rasga o documento assinado e entregue aos evangélicos/católicos prometendo que nunca aprovaria o aborto”. A afirmação de Feliciano se refere a um compromisso de campanha feito pela presidente junto a líderes religiosos, de que não aprovaria leia a favor do aborto durante seu governo.

– Ela não atendeu o pedido da CNBB, das organizações Espiritas, do FENASP, e deste Deputado. Ela sancionou o projeto de dúbia interpretação. – criticou Feliciano, que ainda ironizou os pedidos feitos pelos grupos religiosos dizendo: – Negar 1 pedido ao Feliciano esse fundamentalistazinho teimoso, ok, Mas negar a CNBB e há mais de 10 entidades que lutam contra o aborto.

– Se eu pudesse convocar todos os q são contra o aborto a fazer uma manifestação pacifica, mas ñ tenho esse poder, afinal sou o Feliciano. – completou.


De acordo com o deputado, o projeto de lei não fala apenas sobre vitimas de estupro, mas também sobre de sexo sem consentimento e profilaxia da gravidez, “como se gravidez fosse doença”.

– Uma mulher gravida de 2 meses dizendo ao médico q o marido fez sexo a força, ou ela ñ qria pq estava com dor de cabeça? Aborto feito! (sic) – escreveu Feliciano, dizendo que não há como provar que o sexo foi sem consentimento, diferente dos casos de estupro onde há violência, casos que a legislação vigente já contempla.

– A lei brasileira já contempla o aborto em caso de estupro. Eu não concordo, mas é lei. Agora ampliam para sexo sem consentimento – ressaltou o deputado, que segue suas críticas classificando o aborto como assassinato.

Marco Feliciano criticou ainda o fato de o Brasil não ter leis a favor da pena de morte, mas aprovar uma legislação que, segundo ele, autoriza o aborto.

– Nosso país é contra a pena de morte, mas a favor do aborto. Moro num país onde um animal vale mais que um ser humano – finalizou.

Por Dan Martins, para o Gospel+


34 COMENTÁRIOS

  1. A quantidade de falsas queixas de estupro será inimaginável… vide o caso Roe vs. Wade (EUA, 1973) e falsa queixa da Norma L. McCorvey.

    E é isso mesmo o que o governo deseja. Como eles não conseguiram implentar o aborto no Brasil em uma tacada só com o PNDH-3, estão “comendo pelas beiradas”.

    Paulatinamente implantado o aborto no Brasil. Mesma tática que estão usando com o desarmamento civil e com a ideologia de gênero.

    • Concordo contigo ALEX, no brasil leis não funciona com certeza os médicos desonestos que não são poucos vao deitar e rolar vamos ver no próximo carnaval como sera, isso sem falar em casais irresponsáveis que irão aproveitar esta lei fajuta, se a justiça brasileira fosse de responsabilidade e levada ao pe da letra tudo bem poderia ate ser em determinado ponto valido, mas bem sabemos que o brasil e uma vergonha internacional em se cumprir leis ao pe da letra, então com certeza sera matança indiscriminada mesmo, e como se aprovar a pena de morte so morreria inocentes pobres e negros, os ricos nunca seriam mortos, o brasil de forma alguma esta preparado para este tipo de lei, veremos no que vai dar, que Deus tenha misericórdia

  2. A quantidade de falsas queixas de estupro será inimaginável… vide o caso Roe vs. Wade (EUA, 1973) e a falsa queixa da Norma L. McCorvey.

    E é isso mesmo o que o governo deseja. Como eles não conseguiram implantar o aborto no Brasil em uma tacada só com o PNDH-3, estão “comendo pelas beiradas”.

    Então, estão usando o método etapista. Pouco a pouco implantado o aborto no Brasil. Mesma tática que estão usando com o desarmamento civil e com a ideologia de gênero.

  3. Será que Mara Maravilha, Ana Paula Valadão e os demais que estiveram com Dilma recentemente e oraram com ela ainda vão dizer que a presidente ainda vão dar “apoio espiritual e suporte as autoridades”?

    Será que Marco Feliciano e Magno Malta farão NOVAMENTE campanha para o PT e a esquerda em 2014? Hein, será?

    Quanto a Crivella, é melhor nem perguntar…

  4. Eu sei o que é ser estuprada, e se na época eu pudesse ficar gravida não pensaria nunca em aborto. Não estamos a favor do Feliciano, estamos a favor de vidas de crianças que não vão ter a chance de passar por este mundo. Se você esta a favor dessa leio, esperem as crianças nascerem e batam nelas com um taco.
    Isso vai ser mais humano, do que matar um embrião que é involuntário ao corpo da mulher.

  5. Parabéns dilma, tem que legalizar o aborto mesmo, e você feliciano fique na sua seu machista de mer-da, aborto é questão de mulher e não de homens meter um bedelho.

    • Deveria ter legalizado na época que você nasceu, quem sabe poderíamos ter a sorte de sua mãe ter te abortado, afinal você é a favor do aborto néh???!!!

    • Antes eu era totalmente contra o aborto, mas, depois de constatar que nada nem ninguém conseguirá impeder esses irresponsáveis de colocar filhos no mundo de qualquer jeito, passei a apoiá-lo. Vendo crianças jogadas no mundo sem a mínima condição de sobrevivência e, quando conseguem, vivendo como bichos, imagino que seja melhor morrer feto do que morrer um pouco por dia.

    • Hooo Idiota, Abra os Olhos, isso ai não é pra ser briguinha com crente e não crente ou outras religiões, Isso consiste na saúde, e o futuro destrutivo que, o próprio Homem a si mesmo se subjuga. Hj vc rii, outro dia vc pode ser vitima de um sonho abortado, ou coisa pior.

  6. SE no brasil as leis fossem respeitadas, se no brasil os juízes fizessem justiças verdadeiras, se no brasil tivéssemos um congresso com políticos verdadeiramente comprometidos com o povo brasileiros se o brasil fosse um pais de respeito, com suas leis e ordem, se o brasil fosse como esta escrito em sua bandeira, e como suas cores representam, ate poderia ser uma lei justa em certo ponto, como tomar a pílula do dia seguinte, mas como no brasil não se respeita as leis, nem pelos próprios juízes então o que teremos são muitos e muitos assassinatos de inocentes so isso e mais nada

  7. Lei é lei! Só pra lembrar que quem decidiu as eleições passadas foram os evangélicos a Dilma tava toda toda que ia ganhar no primeiro turno quando se deparou com a surpresa de que as eleições estavam nas mãos de Marina Silva, então o PT resolveu ser “amiguinho” dos evangélicos assinando um trato com a CNBB, os católicos e os evangélicos de que não legarizaria o aborto, e ao que me consta isso náo está sendo cumprido, pois ela sabe que nas próximas eleições ela perde bonito!! Por isso ela está fazendo o que ela quer, quando quer e na hora que bem entende! Eu tenho orgulho de dizer que eu não votei na Dilma, pois já sabia a “cobra criada” que ela seria!

      • Pois é seu energumemo Jesus disse que aquele que não se tornar como uma criança não verá o reino de Deus. Olha só meu queridinho Pitagoras seu teorema é sem angulo de visão, a soma dos seus quadrados é totalmente errada. Você é uma pessoa que está perdendo tempo sempre combatendo a verdade, porém a Biblia diz que as portas do inferno não prevalecerão contra ela( Mt.16.24 ).Você é mais uma marionete hollyoodiana, mais um tijolinho em meio a tantos manipulado por a cultura americana,adorador do Rambo,Exterminador do Futuro,Chuki Norris,Jeann-Claude Van dame,Simpsoms,que mais? Fast food.. por favor meu amigo isto aí sim é história da carrochinha…Agora Jesus, a Palavra de Deus que é fiel e verdadeira e que se cumpre a cada dia ela diz:Eis que vou para o pai, mais virei outra vez, para que onde eu estiver vós tbém possam estar..João 14 Tbém nos adverte de incredulos e cegos espirituais que diriam o que você disse..escarnecedores assim como nos tempos de Noé, ao qual a Biblia diz que foi o primeiro pregoeiro da justiça, as pessoas da época tbém diziam para Nóe: Para com esta estorinha de crianças;chuva,dilúvio, Deus… e a Biblia continua dizendo todos comiam,bebiam,casavam,vendiam,compravam ou seja tudo normal até o dia que Deus abriu as comportas do céu e mandou chuva aí aquele bando de incredulos e medrosos com certeza correram para a porta da arca e começaram a clamar para Noé abrir aí porém já era tarde.Assim será com você e tantos outros, se não buscarem pela verdade, até os homems considerados mais valentes, a Biblia diz que no dia do Senhor desmaiarão de terror com mulherezinhas medrosas…Te converte pitagoras endireita teus lados tortos e sê alguém que honre o nome que teu pai e tua mãe te deu e acima de tudo honre a Deus que te fez e pare com esses comentários de néscio.

  8. Cabe esclarecer quem apoiou ou não e quem denunciou a política de aborto no país.

    Denúncia contra o P-T, por tentar implantar o aborto, difunde-se por todo o Brasil

    O apelo a todos os brasileiros e brasileiras teve uma espetacular difusão nos últimos quinze dias no Brasil. Quinze mil sites diversos, cujo número aumenta diariamente, estão reproduzindo o documento na Internet.

    Os bispos do Regional Sul 1 da CNBB, que representa todas as 47 dioceses católicas do Estado de São Paulo, estão divulgando um documento, intitulado “APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS”, denunciando O ENVOLVIMENTO E O COMPROMISSO DO ATUAL GOVERNO E DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, TANTO A NÍVEL NACIONAL COMO INTERNACIONAL, COM A COMPLETA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL, e recomendando que os brasileiros DEEM SEU VOTO SOMENTE A CANDIDATOS E PARTIDOS CONTRÁRIOS À DESCRIMINALIZACÃO DO ABORTO.

    O documento pode ser lido em sua íntegra no próprio site do Regional da CNBB no seguinte
    endereço:

    cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=5742

    Além da Internet, dezenas de dioceses, movimentos, congregações religiosas, igrejas evangélicas e um número incontável de paróquias, atendendo ao apelo dos bispos, estão imprimindo centenas de milhares de cópias do Apelo para distribuição em todo o Brasil.

    INICIATIVA INTERNACIONAL MONITORA ELEIÇÕES NA AMÉRICA LATINA

    Entre os milhares de sites que estão reproduzindo o Apelo dos Bispos está o votopelavida.com, uma iniciativa de um consórcio internacional de grupos a favor da vida que pretende monitorar as eleições dos diversos países da América Latina sob o ângulo da defesa da vida.

    Votopelavida.com disponibiliza documentos e vários relatórios detalhados sobre o envolvimento do Partido dos Trabalhadores com a promoção do aborto no Brasil, aponta candidatos com histórico reconhecido de dedicação à causa da vida e denuncia candidatos que
    trabalham pela promoção do aborto, como Dilma Rousseff, “CANDIDATA À PRESIDÊNCIA PELO PRIMEIRO PARTIDO DA HISTÓRIA BRASILEIRA OFICIALMENTE COMPROMETIDO COM A COMPLETA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NO PAÍS”, Jandira Feghali, “HISTÓRICA DEFENSORA
    DO DIREITO AO ABORTO”, e Marta Suplicy, uma das principais colaboradoras da Fundação MacArthur no projeto de U$36 milhões desenvolvido no Brasil entre 1990 e 2002, projeto que patrocinou a criação da rede de organizações que preparariam o país para a completa legalização do aborto a ser tentada com a chegada ao poder pelo Partido dos Trabalhadores.

  9. vivemos no pais de se denomina laico aonde todo os politicos fazem grandes promessas a favor da vida humana,da melhoria seja ela educacional,financeira,saude e investir na qualificacao profissional, mais quando chega a hora de fazer faz tudo diferente e agora faz um absurdo desse sancionado uma lei q destroi uma vida humana inocente,e vc mais apoiando uma absurdo desses q deus perdoei cada de vc.

  10. Tentei publicar o restante da matéria que denuncia a gestão federal desde os tempos do lula, mas estou sendo impedido pela moderação

    youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4

    Pr Paschoal Piragine – primeira igreja Batista de Curitiba

    youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI

    cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=5742

    Ajude a denunciar o envolvimento do P-T com a promoção do aborto no Brasil.

    A SITUAÇÃO DA DEFESA DA VIDA

    Você sabe se o seu candidato/partido político é a favor da vida ou a favor do aborto?

    Incentive seu candidato a ser alguém que valoriza a Vida! Diga não ao aborto.

    votopelavida.com

    • 99% DOS MEUS COMENTARIOS CONTRA O PT E O FELICIANO QUE AJUDOU FAZENDO CORTINA DE FUMAÇA PARA COLOCAREM O JOSÉ GENUINI E JOÃO NA CAMARA FEDERAL NÃO ENTRAM TENHO QUE MODERAR ATÉ NO ESPIRRO

  11. Pastor imbecil, logico que tem como provar que a mulher foi violentada, existe exames pra isso, eu não sei com o que direito esse pastor fala de um assunto que não o diz respeito, já que ele é homem, a mulher tem que ter o direito de fazer o que bem entender, o corpo é dela.. só quem já passou por uma violencia sabe como é, como fico o psicológico e como nos sentimos sujas ao ponto de até cometer uma loucura e tirar nossas próprias vidas. Hj no Brasil quando a mulher é violentada ela passa por uma bateria de exames pra detectar que foi mesmo violentada, acho muito engraçado esse povo falar que vai ter um monte de aborto sem pelo menos estudar um pouco sobre o assuntol.. Parabéns Dilma, vc mostrou que nós mulheres não somos apenas um recipiente pra gerar filhos…

    • so podia ter esse nome sua ju…
      ele disse que se amulher transar com o marido ficar gravida pra fazer um aborto ela alega que transou contra a vontade
      ju…men…ta…….

  12. Imagino que os cristãos não sejam as pessoas mais indicadas para falar sobre “assassinatos de inocentes”. Afinal, seu lider supremo, onipotente e onipresente não permitiu que crianças NASCIDAS e VIVAS fossem massacradas pelo soldados de Herodes, enquanto seu filho fugia seguro para o Egito? Não matou todos os primogênitos do Egito (inclusive várias crianças) para convencer o faraó a libertar o povo hebreu? Tô vendo aí dois pesos e duas medidas.

    • Meu amado você não conhece a Deus,não conhece seu amor, não conhece sua justiça…etc,tenha dó, pois 1Corintios 15.19 diz que o homem que enxerga só está vida é um miserável,Porque Jesus morreu na cruz? resposta:por nós pecadores;Porque João ficou preso até a morte numa miserável ilha?Resposta:evangelho de João,João 1 e 2(apostolo do amor que se recostava em Jesus);Porque Pedro morreu crucificado de cabeça para baixo? Resposta dele:”Não sou digno de morrer como Cristo” deixou escritos que estão inseridos na Palavra de Deu, Porque estevão morreu apedrejado repetindo as palavras de Jesus?: “Senhor eles não sabem o que fazem” Porque os crentes são perseguidos neste site e em todos os lugares?Resposta 2 timóteo 3.12 “Todos que quiserem seguir piamente a Cristo Jesus padecerão perseguições,mas os homens impios irão de mal a pior…” Porque Jesus permitiu a morte das crianças no tempo de Herodes e porque Jesus permite a morte de crianças hoje? e porquê? e porquê e porquê…Resposta: Porque elas viverão eternamente noutro mundo,não passarão as aflições que muitos de nós teremos de passar, porque Deus é justo e a justiça do homem diz a sua palavra que é como trapo da imundicia,porque já disse miserável o homem que espera só nesta vida, porque há um dia determinado por ele ao qual irá julgar todas as pessoas, porque..porque…e porque…Leia a Biblia,clame a Deus, reconheça suas misérias e peça a ele, ele vai te esclarecer,pois diz na sua palavra”Levanta-te de entre os mortos e Cristo te esclarecerá…Um abraço.

  13. Enquanto eu puder fazer campanha contra o PT eu vou fazer , bem que meu irmão um engenheiro civil falava o PT não presta, não vote em peteco pois eles são satanistas e e a pura verdade, EU NUNCA MAIS VOTO EM CANDIDATOS DO PT, e o quanto eu puder fazer campanha contra o pt eu vou fazer, eu tenho certeza que os verdadeiros católicos e os verdadeiros crentes jamais apoiaria esta lei maldita e assassina,e quando surje estas aberrações e que vemos quem e quem tanto na politica como nas igrejas e em toda a sociedade em geral neste pais dominado por hostes satânicas e cruéis, mas não tem problema DEUS O DEUS UNICO SANTO E VERDADEIRO ESTA DE OLHO pois nada lhe passa despercebido pois ate uma folha seca não cai sem sua permissão, E este ai que esta falando do DEUS VIVO, saiba que no passado por muito menos ele matou pessoas como você e outros por aqui que não tem conhecimento DO DEUS VIVO, ele e saberano absoluto e ele deixa viver quem ele quer e o homem não tem que questionar, quem e o homem que quer questionar com o criador basta ele tirar seu folego e tu já era e ainda vai para o inferno por blasfemar contra ele, por ventura você não sabe que e por causa do PRECIOSO SANGUE QUE JESUS DERRAMOU NA CRUZ POR CAUSA DE GENTE SEM MERECIMENTO COMO TODOS NOS, e que ele não te mata por falar esta asneira? a paciência de DEUS tem limite cuidado com o que fala por que uma hora quando abrir seus olhos estará em um lugar em que todos os seres humanos deveriam temer

DEIXE UMA RESPOSTA