Pastor Marco Feliciano afirma que “boa parte da imprensa não engoliu o êxito da Comissão de Direitos Humanos”

33

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, agora presidida pelo deputado federal Assis do Couto (PT-PR), deverá mudar suas pautas ao longo de 2014.

Embora o ex-presidente da CDHM, pastor Marco Feliciano (PSC-SP) ainda integre o colegiado como suplente, o atual presidente arquivou todos os requerimentos que não foram votados em 2013, sepultando assim as diretrizes que o pastor havia estabelecido, segundo a Folha de São Paulo.

Durante a sessão da CDHM na última quarta-feira, 12 de março, Assis do Couto disse que sua gestão iria investir numa maneira de “pacificar os ânimos”.

A declaração do presidente da comissão não foi acatada pelo deputado Domingos Dutra (SSD-MA), um dos maiores opositores de Feliciano durante seu mandato. Segundo informações da Folha, Dutra – que é ex-integrante do PT – afirmou que a CDHM estava sendo “ressuscitada” após o fim do mandato do pastor.


O deputado maranhense integrava o trio que mais se opôs a Marco Feliciano, juntamente com a deputada Erica Kokay (PT-DF) e Jean Wyllys (PSOL-RJ), e defendeu os interesses dos ativistas gays no embate com o pastor.

Embora permaneçam na CDHM, os aliados de Feliciano acreditam que a mudança de gestão pode ser positiva: “Na verdade, durante todo o ano passado, tivemos momentos muito difíceis, tensos, que queremos deixar para trás”, disse o deputado Roberto de Lucena (PV-SP), integrante da bancada evangélica.

Resposta de Feliciano

Através de seu twitter o deputado Marco Feliciano negou que o atual presidente da comissão tenha “sepultado suas diretrizes”, como afirmou a Folha, e ressaltou que esse é um procedimento normal da casa. O pastor também aproveitou para atacar o PT e acusou a Folha de São Paulo de ser “vergonhosa e mentirosa ou pior, é burra”.

Leia o pronunciamento na íntegra:

A militância pró-PT e movimentos sociais promovidos pela imprensa é vergonhosa e mentirosa, ou pior, é burra! Todas as comissões permanentes da casa tem gestão anual, ou seja, elege-se o novo colegiado a cada ano. Todos os requerimentos não votados perdem sua eficácia na virada do ano pois o deputado pode não estar mais na comissão. Caso permaneça na comissão após o arquivamento dos requerimentos, basta simplesmente reapresentar. O mesmo acontece com subcomissões. Encerra-se no final do ano e no ano seguinte pode ser criada novamente.

Como disse a mentira e a maldade, ou a ignorância a cerca do regimento da casa, mostram o que boa parte da mídia é de militantes que ainda não engoliram o êxito da CDHM em 2013. Não aceitam não terem derrubado a presidência da CDHM. Ainda estão entalados! (risos) No afã de produzirem matérias (caso contrário perdem o emprego), jornalistas apedeutas a respeito de política praticam a injustiça!

Já disse e repito estamos tranqüilos, esvaziamos a pauta ruim da CDHM e temos na comissão 15 cadeiras, se aparecer algo ruim obstruiremos! Será que ninguém percebeu que não houve alarde, manifestações? O próprio PT colocou um deputado que já está sofrendo pois é contra o aborto? A CDHM voltará em poucos dias ao seu ostracismo. Novamente será uma comissão sem importância para os partidos. Estou atento! Abraços

Retrato na parede

Na próxima semana os apoiadores do deputado Marco Feliciano irão exigir que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias exiba a foto do pastor no hall dos ex presidentes da comissão. A oposição tentará impedir.

Por Tiago Chagas e Renato Cavallera, para o Gospel+


33 COMENTÁRIOS

    • Janio
      Todo o político tem o seu “curral” eleitoral. O Sarnei tem o seu, lá no Maranhão. outros os tem no meio rural, o Wyllys tem seu curral no movimento gay, porque tu achas que só o Feliciano não pode ter o seu?
      A propósito, janio, tu tens notícia de algum quebra-quebra ou atos de vandalismo por parte dos defensores do Marcos Feliciano por ocasião da posse do novo presidente da tal comissão? Procure ler as notícias de um ano atrás. Compare e veja a diferença dos gays e dos “fundamentalistas” evangélicos.
      O que a midia não quer divulgar, é que ninguém, nem o Feliciano, nem a comissão é contra os gays, apenas se é contrário aos privilégios que este governo (pt) que aí está quer dar a este segmento, passando por cima dos direitos dos demais, inclusive o direito de manifestação de pensamentos e posicionamentos..
      Eu tenho medo só de pensar se por acaso um dia, um dito evangélico vier a assassinar um gay seja por que motivo for. Será o acontecimento do século para a midia. Agora, todos os dias temos notícias da morte de homossexuais que são assassinados pelos seus ” parceiros”, e nestes casos, a nossa midia, dita imparcial, limita-se a noticiar sem nenhum alarde, como se fosse apenas mais um homicídio, isto quando ela (a midia) resolve dar alguma atenção.

      • MARCON,você é um fanático fundamentalista que não rerspeitam os direitos humanos e ainda defende a mistura de religião com a santa política.Vá se converter,JESUS te ama.Pelos seus comentários, é um ser humano de
        DEUS VIVO,do bem.Leia a bíblia e não se deixe enganar por vendilhões dos
        templos e falsos profetas de quinta categoria.Na paz,irmão.

    • Janio.

      É sempre o mesmo blá, blá, blá, sempre a mesma ladainha:
      Eu esperava que tu me contestasse, que dissesses aonde estou mentindo.
      Afinal, o Wyllys tem ou não tem o seu curral?
      Afinal, o comportamento dos gays foi respeitoso ou foi grosseiro e animalesco?
      Afinal, tu tens notícias de arruaças feitas por quem defendem as ideias do Feliciano?

      Para teu conhecimento, ontem, 14 de março, a Record noticiou mais um homicídio de um Gay. Praticado dor um fanático? É claro que não. Praticado por seu parceiro. Como sempre, a notícia terminou por aí mesmo, sem maiores alardes.
      E então, a mídia é ou não é parcial e tendenciosa?
      Estas eram as respostas que eu esperava, mas como é de praxe, é mais fácil limitar-se a nomear os outros de “fundamentalista”, “intolerante”, “precisa se converter” “Jesus te ama” etç.. mas repostas que é bom… nada!!!!!!!!!!!1.

      • MARCON,defender fanatismo religiosos é uma piada.MIlhares e milhares de crentes
        em JESUS CRISTO são mortos em Países intolerantes,fanáticos e fundamentalistas, pelo simples fatos de reconhecerem a JESUS CRISTO como único e verdadeiro salvador.E é mesmo.Eles estão certos.Mas fanatismo é loucura e
        religiosos loucos vivem na era das trevas,da selvageria é para lá que esses loucos
        deveriam ser enviados.San Francisco,nos Estados Unidos,é uma cidade global
        riquíssima e abençoada por DEUS.É e sempre foi governada por gays desde o
        começo do progresso.Crentes e minorias não são perseguidos.É a bela cuidade da
        paz,do amor,da compaixão,da fraternidade,do bom exemplo – modelo de gestão.
        Os gays dão bom exemplo de gestão participativa,transparente e democrática e colhem os frutos.Quando os crentes aprenderem a respeitar o próximo e a conviverem em paz com as diferenças,aí eles estão dando os primeiros passos
        para governarem um País e serem abençoados por DEUS pela promoção da paz.
        E já existe País neste nível,que agrada a DEUS.

    • Janio.

      O assunto aqui é “Feliciano” e suas declarações. San Francisco é apenas uma das muitas cidades ricas dos US, nada a ver com quem a governa,
      Aqui ninguém, nem o Feliciano, defende fanatismo religioso nem de grupos de comportamento anômalo.
      Como já escrevi antes, mas tu fazes questão de ignorar, ninguém está querendo impedir ou proibir a prática homossexual, apenas se é contra às regalias e privilégios que este segmento quer. A crítica é livre, e todos devem estar preparados para assimilá-la.
      Janio. Faça o seguinte: Vá a um shopping classe A, e veja quantos gays estão trabalhando e circulando pelas dependências. Agora compare com o número de negros que trabalham ou circulam pelos corredores. AÍ eu pergunto: Onde está a tão reclamada “discriminação”? Os negros são muito mais discriminados, mas ainda não vi eles fazerem a baderna que os homos fazem.
      Os casos de brutalidade contra os gays se dá principalmente entre eles mesmos, e depois por grupos com os skim, e não por evangélicos.
      Uma coisa é indiscutível: Não há como compararmos comportamento social de evangélicos com comportamento social dos gays.

    • TORNO E RETORNO A PERGUNTAR PORQUE TODO COMENTÁRIO QUE CITO FELICIANO ENTRA EM MODERAÇÃO
      incrivel o pt paga para ativistas ateus gays ficarem de plantão para postarem aqui contra a igreja e contra tudo que representa DEUS, menos neste caso é claro o feliciano é o deputado, que votou salario minimo da fome para aposentados, nos chamou de burro quando confrontado, chamou os crentes de cachorro, fez homenagem a xuxa diaconiza de satanas ne camara federal, não deu o nome para acabar com 14 e 15 salarios, deixou passar batido varias leis do pt em beneficio de gays
      união estavél
      direito a adoção
      inclusão na mesma lei do racismo
      pena de morte para anencefalos
      pena de morte para fetos normais
      assassinato assistido ( eutanasia )
      nunca fez ou produziu qualquer lei para acabar com a farra do erario publico
      nem agora quando com a falta de decoro por varias vezes de jean willys ou como agora do deputado que assumiu direitos humanos disse que vai ressucitar
      e a pior de todas fez cortina de fumaça para encobrir josé genuino e joão entrarem na camara federal pelas portas da frente, mesmo condenados por peculato formação de quadrilha
      seriam tantas outras queixas, mas estas já está bom para que cristãos possam ver quem são os pastores deputados e senadores que nos representam
      AGORA VEM ESTES ATIVISTAS GAYS SENTAR O PAU NELE, SÓ COM O INTUITO DE FORTALECER SEU VINCULO AOS EVANGELICOS ACHANDO QUE AQUI TEM TROUXA, QUERIDOS ELES QUEREM QUE ALÉM DE SERMOS ENGANADOS AINDA ELEJAMOS COM NOSSO PRÓPRIO VOTO ABRE OS OLHOS POVO DE DEUS

    • 29/12/2013
      Bancada Evangélica: a mais ausente, inexpressiva e corrupta de todas

      Muitos de vocês, jovens leitores, têm pais e parentes evangélicos. Pessoas boas, que não concordam com a corrupção e com o roubo e desvio do dinheiro dos fiéis para enriquecimento ilícito de pastores mal intencionados.
      Você, leitor, tem uma missão: informar a sociedade da existência desta corja que usa o nome de Deus em benefício próprio.
      Se estes amigos e parentes forem pessoas honestas, eles ajudarão a limpar esse lixo infectado da política que se alojou no seio das Igrejas de dentro para fora!
      Dados do Transparência Brasil indicam que:
      1) Da bancada evangélica, a maioria dos deputados que a compõe respondem processos judiciais;
      2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
      3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
      4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico.
      Veja a quantidade de deputados por igreja, que respondem processos na justiça eleitoral e ou comum:
      Assembleia de Deus: – 11 – Hidekazu Takayama; Sabino Castelo Branco; Ronaldo Nogueira; João Campos de Araújo; Costa da Conceição Costa Ferreira; Antônia Luciléia Cruz Ramos Câmara; Cleber Verde Cordeiro Mendes; Nilton Baldino (Capixaba); Silas Câmara; José Vieira Lins (Zé Vieira; Marcelo Theodoro de Aguiar.
      Igreja Presbiteriana – 05 – Leonardo Lemos Barros Quintão; Edmar de Souza Arruda – PSC/PR; Edson Edinho Coelho Araújo (Edinho Araújo); Benedita Souza da Silva Sampaio; Anthony William Garotinho Matheus De Oliveira (Anthony Garotinho).
      Igreja Universal do Reino de Deus: – 04 – José Heleno da Silva; Vitor Paulo Araújo dos Santos; Antonio Carlos Martins de Bulhões; Jhonatan Pereira de Jesus.
      Igreja Do Evangelho Quadrangular – 03 – Jefferson Alves de Campos; Mário de Oliveira; Josué Bengtson
      Igreja Internacional da Graça – 02 – Rodrigo Moreira Ladeira Grilo; Jorge Tadeu Mudalen.
      Igreja Mundial do Poder de Deus – 02 – José Olímpio Silveira Moraes; Francisco Floriano de Souza Silva
      Igreja Metodista – 02 – Walney Da Rocha Carvalho; Áureo Lidio Moreira Ribeiro.
      Igreja Nova Vida – 01 – Washington Reis de Oliveira
      Igreja Cristã Evangélica – 01 – Iris de Araújo Resende MachadoCongregação Cristã no Brasil – 01 – Bruna Dias Furlan.
      Igreja Sara Nossa Terra – 01 – Eduardo Cosentino da Cunha.
      O pior é que ainda almejam em ampliar a bancada em 30%. Será que serão iguais a estes?

  1. Ainda bem que o Deputado e Pastor feliciano, saiu daquela infadonha presidencia pois o bom de tudo isso e que tambem agora não teremos que ver aquelas noticias daquele escrabosas daquele deputadinho mequetrefe com nome wwwisswwwilesss sei la o nome do dito cujo, o trem e tão atrapaiado qui atrapaia ate escreve o nome do trem cururuis credo ho alivio, espero que agora não me deparo com noticias daquele trem atrapaiado ho beleza tamo livre daquilo, Glorias Glorias Aleluias vencendo vem Jesussssssss Amemmmmmm

  2. incrivel o pt paga para ativistas ateus gays ficarem de plantão para postarem aqui contra a igreja e contra tudo que representa DEUS, menos neste caso é claro o feliciano é o deputado, que votou salario minimo da fome para aposentados, nos chamou de burro quando confrontado, chamou os crentes de cachorro, fez homenagem a xuxa diaconiza de satanas ne camara federal, não deu o nome para acabar com 14 e 15 salarios, deixou passar batido varias leis do pt em beneficio de gays
    união estavél
    direito a adoção
    inclusão na mesma lei do racismo
    pena de morte para anencefalos
    pena de morte para fetos normais
    assassinato assistido ( eutanasia )
    nunca fez ou produziu qualquer lei para acabar com a farra do erario publico
    nem agora quando com a falta de decoro por varias vezes de jean willys ou como agora do deputado que assumiu direitos humanos disse que vai ressucitar
    e a pior de todas fez cortina de fumaça para encobrir josé genuino e joão entrarem na camara federal pelas portas da frente, mesmo condenados por peculato formação de quadrilha
    seriam tantas outras queixas, mas estas já está bom para que cristãos possam ver quem são os pastores deputados e senadores que nos representam
    AGORA VEM ESTES ATIVISTAS GAYS SENTAR O PAU NELE, SÓ COM O INTUITO DE FORTALECER SEU VINCULO AOS EVANGELICOS ACHANDO QUE AQUI TEM TROUXA, QUERIDOS ELES QUEREM QUE ALÉM DE SERMOS ENGANADOS AINDA ELEJAMOS COM NOSSO PRÓPRIO VOTO ABRE OS OLHOS POVO DE DEUS

  3. 29/12/2013
    Bancada Evangélica: a mais ausente, inexpressiva e corrupta de todas

    Muitos de vocês, jovens leitores, têm pais e parentes evangélicos. Pessoas boas, que não concordam com a corrupção e com o roubo e desvio do dinheiro dos fiéis para enriquecimento ilícito de pastores mal intencionados.
    Você, leitor, tem uma missão: informar a sociedade da existência desta corja que usa o nome de Deus em benefício próprio.
    Se estes amigos e parentes forem pessoas honestas, eles ajudarão a limpar esse lixo infectado da política que se alojou no seio das Igrejas de dentro para fora!
    Dados do Transparência Brasil indicam que:
    1) Da bancada evangélica, a maioria dos deputados que a compõe respondem processos judiciais;
    2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
    3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
    4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico.
    Veja a quantidade de deputados por igreja, que respondem processos na justiça eleitoral e ou comum:
    Assembleia de Deus: – 11 – Hidekazu Takayama; Sabino Castelo Branco; Ronaldo Nogueira; João Campos de Araújo; Costa da Conceição Costa Ferreira; Antônia Luciléia Cruz Ramos Câmara; Cleber Verde Cordeiro Mendes; Nilton Baldino (Capixaba); Silas Câmara; José Vieira Lins (Zé Vieira; Marcelo Theodoro de Aguiar.
    Igreja Presbiteriana – 05 – Leonardo Lemos Barros Quintão; Edmar de Souza Arruda – PSC/PR; Edson Edinho Coelho Araújo (Edinho Araújo); Benedita Souza da Silva Sampaio; Anthony William Garotinho Matheus De Oliveira (Anthony Garotinho).
    Igreja Universal do Reino de Deus: – 04 – José Heleno da Silva; Vitor Paulo Araújo dos Santos; Antonio Carlos Martins de Bulhões; Jhonatan Pereira de Jesus.
    Igreja Do Evangelho Quadrangular – 03 – Jefferson Alves de Campos; Mário de Oliveira; Josué Bengtson
    Igreja Internacional da Graça – 02 – Rodrigo Moreira Ladeira Grilo; Jorge Tadeu Mudalen.
    Igreja Mundial do Poder de Deus – 02 – José Olímpio Silveira Moraes; Francisco Floriano de Souza Silva
    Igreja Metodista – 02 – Walney Da Rocha Carvalho; Áureo Lidio Moreira Ribeiro.
    Igreja Nova Vida – 01 – Washington Reis de Oliveira
    Igreja Cristã Evangélica – 01 – Iris de Araújo Resende MachadoCongregação Cristã no Brasil – 01 – Bruna Dias Furlan.
    Igreja Sara Nossa Terra – 01 – Eduardo Cosentino da Cunha.
    O pior é que ainda almejam em ampliar a bancada em 30%. Será que serão iguais a estes?

    • O êxito foi perseguir. E virar o maior palhaço do Brasil de todos os tempos, colocar o Brasil nas manchetes mundiais como motivo de chacota, e abrir os olhos de todos sobre quais são as verdadeiras intenções desses cristãos “bonzinhos”.

  4. Nas próximas eleições, pego o Feliciano e dou 100.000 votos de vantagem contra o Wyllys Só vale se concorrerem ao mesmo cargo, é lógico.
    E tem mais, garanto que o Feliciano faz mais votos do que fez na última eleição.

    • MAICON,votos de currais eleitorais não valem,são malditos,excomungados e amaldiçoados
      por DEUS VIVO.É ridículo e abominável explorar até votos dos incultos e incautos para se
      promover na política.Não vai demorar para que o DEUS VIV O e poderoso destruam estes
      lobos devoradores em pele do cordeiro de DEUS.É desde o começo do mundo que os
      falsos são destruídos .

    • Janio.
      Menos, janio, menos!!!!!
      Deus não vai destruir os pastores candidatos só porque esta é a tua vontade. Podes crer janio, isto não vai acontecer. Sabes porque? Porque Deus nos fez livres. Somos donos de nossas decisões.
      Para teu governo, eu não voto em crentes, embora eu seja um deles, e não voto não porque ache que eles não mereçam, mas porque ainda não vi nenhum crente que se envolva na política crescer espiritualmente. Porém, defendo sempre o direito inalienável de fazerem o que eles acham certo ou deixarem de fazer o que pensam estar errado. Repito. Se Deus os fez livres, porque eu vou querer aprisioná-los?

  5. camara federal, não deu o nome para acabar com 14 e 15 salarios, deixou passar batido varias leis do pt em beneficio de gays
    união estavél
    direito a adoção
    inclusão na mesma lei do racismo
    pena de morte para anencefalos
    pena de morte para fetos normais
    assassinato assistido ( eutanasia )
    nunca fez ou produziu qualquer lei para acabar com a farra do erario publico
    nem agora quando com a falta de decoro por varias vezes de jean willys ou como agora do deputado que assumiu direitos humanos disse que vai ressucitar
    e a pior de todas fez cortina de fumaça para encobrir josé genuino e joão entrarem na camara federal pelas portas da frente, mesmo condenados por peculato formação de quadrilha
    seriam tantas outras queixas, mas estas já está bom para que cristãos possam ver quem são os pastores deputados e senadores que nos representam
    AGORA VEM ESTES ATIVISTAS GAYS SENTAR O PAU NELE, SÓ COM O INTUITO DE FORTALECER SEU VINCULO AOS EVANGELICOS ACHANDO QUE AQUI TEM TROUXA, QUERIDOS ELES QUEREM QUE ALÉM DE SERMOS ENGANADOS AINDA ELEJAMOS COM NOSSO PRÓPRIO VOTO ABRE OS OLHOS POVO DE DEUS

    • ,ALEX,você está certo.Vai mesmo,mas não passa disso.E ficar nesses votinhos de crentes
      fanáticos ele não quer.Ele é ambicioso,avarento,uzurento,homofóbico,preconcetuoso e sonha alto. É um louco alucinado que não vai a lugar nenhum e logo deverá ser consumido
      pela terrível depressão.Não é fácil gostar de aparecer,querer ser estrela,do poder,dos
      holofotes e ficar apagado e para sempre.Esse aí já era.

  6. É terrivelmente abominável qualquer pastor se eleger usando votos dos fieis via currais
    eleitorais,pois,estes são votos certos e para sempre.Pois,para o fanático, basta ser crente e
    indicado pela seita,para eles votarem.No Brasil isso é aceito porque os pastores se
    corrompem fazendo tudo o que o governo quer.As seitas do Brasil estão do jeito que o lúcifer
    e seus asseclas querem.Estão a caminho da própria destruição,igual as igrejas que foram
    destruídas como pérgamo,laodicéia e outras que seguiram as doutrinas de balaão e dos
    nicolaítas,essas raças de víboras peçonhentas que se diziam ungidos do senhor e não eram
    pelo mal testemunho e toda sorte de ganância.

    • Janio.

      Um pastor vai “usar” votos de quem se não dos seus fiéis?
      Será que vai buscar votos no segmento homossexual? Ou será que vai buscá-los junto aos ateus e agnósticos?
      Um candidato gay, busca seus votos principalmente juntos aos homos.
      Um homem do campo busca seus votos no meio rural.
      Um empresário tenta convencer quem ele representa, ou seja, os empresários.
      Um jornalista vai em busca de votos juntos aos de sua classe.
      Um pastor vai buscar votos junto aos que comungam da mesma fé. Nada mais natural.
      O que realmente incomoda aos contrários, é que os evangélicos estão crescendo tanto em número quanto em representatividade política, e com isto, estão barrando pelo voto, vários projetos contrários aos interesses dos que buscam privilégios exclusivos. (Tu sabes de quem estou falando).

      • MAICON,enquanto os votos das seitas religiosas estiver favorecendo os governantes via corrupções e corrupções sem fim do mundo sujo da política,eles
        são tolerados e bem vindos,mas,quando estes mesmos pastores se negarem a
        se corromperem e representarem uma ameaça ao estado laico,coitados,srão
        destruídos sem dó nem piedade.O mundo da polílita é podre,não prestam,e os
        crentes que se dizem santos e ungidos do senhor estão seguindo pelo mesmo caminho.A vontadenão é minha e de nenhum homem,mas de DEUS VIVO:lugar
        de pastor é nas igrejas pregando a salvação das almas e rezando pela paz no
        mundo.MNas eles estão preferindo a doutrina de balaão e dos nicolaítas….

      • MAICON,enquanto os votos das seitas religiosas estiver favorecendo os governantes via corrupções e corrupções sem fim do mundo sujo da política,eles
        são tolerados e bem vindos,mas,quando estes mesmos pastores se negarem a
        se corromperem e representarem uma ameaça ao estado laico,coitados,srão
        destruídos sem dó nem piedade.O mundo da polílita é podre,não prestam,e os
        crentes que se dizem santos e ungidos do senhor estão seguindo pelo mesmo caminho.A vontadenão é minha e de nenhum homem,mas de DEUS VIVO:lugar
        de pastor é nas igrejas pregando a salvação das almas e rezando pela paz no
        mundo.MNas eles estão preferindo a doutrina de balaão e dos nicolaítas….

  7. JEAN WYLLYS é culto,inteligente,competente, é bom samaritano mesmo não conhecendo a
    bíblia, é íntegro,de caráter e não usa a religião para se promover.Por isso que é respeitado.Ele
    não tem curral eleitoral. É credibilidade mesmo.Não voto nele,sou PSDB.

    • Janio.
      Se o Wyllys é tudo isto, o suprassumo da integridade e da moralidade, então porque não votas nele?
      Me dá o nome de um político do teu PSDB que supera as qualidades do Jean, para que mereça teu sagrado voto?
      Tu não votas no Wyllys porque tu fazes parte do “curral” do PSDB, e ainda tens a cara-de-pau de criticar os “currais” dos outros.

      Janio, nós estamos em um país democrático. Todos podem votar e serem votados. Isto é um direito de todo o cidadão brasileiro, e não vai ser um Janio qualquer que vai dizer quem pode ou quem não pode participar de um pleito eleitoral.
      Por gentileza, se tens como contestar o que escrevi, conteste, mas não me venha com a “xaropada” de “tu és um fundamentalista” “tu és um intolerante”, “vai te converter”, etc. Isto não é resposta, é sair pela tangente, sair de fininho.

      Janio, tens a tua resposta lá em baixo na primeira postagem. Leia.

      • MAICON,currais eleitorais está ligado a religião,seitas e heresias da lavagem cerebral mediante o fanatismo dos pobres incultos e incautos.Isso é crime diante
        de DEUS VIVO e da constituição federal.Quando o povo é livre para escolher seus
        representantes e acabam escolhendo sempre os mesmos grupos,ou da mesma
        família – a família Sarney no Maranhão, chama-se oligarquia.A família Sarney é boa
        samaritana,tem amor ao próximo,fraternidade,solidariedade,pecados e também defeitos,mas colhem o que se planta.Com certeza fazem o que é bom para o povo
        pobre e sofrido do Nordeste.Resumindo: a família Sarney não usa a bíblia para
        converter a população via currais eleitorais para virar rei eterno pela vontade dos
        fanáticos.Quem usa da religião,a meta é a citada:reinado eterno.Mas DEUS VIVO
        escolhe os menos piores que são os que não usam a religião em benefício próprios
        e de seus asseclas de lucifer.

        • M|ARCON,a verdadeira respostra para você etá aguardando moderação.O site é democrático,sério e sabe o que faz.Faça bom proveito no mundo da
          religião,da política,do fanatismo, do fundamentalismo,do proselitismo…Lugar
          de pastor é na igreja pregando a salvação das almas é vontade de DEUS,e contra DEUS não há argumentos.

        • Janio.

          Tu estás sendo pueril.
          Para ser fanático e fundamentalista não precisa necessariamente “usar a Bíblia.
          Os muçulmanos não usam a Bíblia, mas são extremamente fundamentalistas.
          Parte da torcida de times como corintians, palmeiras, e outros, não usam a bíblia, mas são fanáticos e intolerantes. O PSOL, a ala mais da esquerda do PT, não usam a bíblia. mas são fanáticos. Os Skins, não usam a bíblia, mas são fundamentalistas e intolerantes. Os neo nazistas também não usam a bíblia, mas….
          Janio. A Bíblia está aí para qualquer um usá-la da forma que quiser. Não temos como impedir que alguém, de forma tendenciosa, a use para estribar seus instintos primitivos. Como disse anteriormente, somos livres.

    • Janio

      “Curral eleitoral”, é apenas um termo pejorativo, criado pela midia e usado pelos adversários políticos para designar reduto eleitoral. É só isto. Não tem nada a ver com DEUS VIVO.
      Não sei de onde tu tiraste a conclusão de que Sarnei é honesto e bom samaritano e que faz o bem para o povo. Isto tem outro nome; ‘COMPRA DE VOTOS”. ISTO SIM É CRIME ELEITORAL.
      Tu achas a política coisa do diabo, mas tens até um partido preferido. Não entendi.
      A gente não vota em partido, vota-se em pessoas , e se o Jean é tudo isto que tu afirmas, deverias votar nele.

      • MARCON,as seitas vendem e praticam toda sorte de corrupção com os votos dos
        fieis.Quanto mais se tem votos,mais se tem poder e é bajulado por políticos
        corruptos para praticarem as corrupções.Quando se mistur areligião com polpiticva
        o resultado é sempre guerras que eles dizem serem santas.

      • MARCON,DEUS VIVO não vai destruir estas pragas mandadas pelo inimigos para envergonhar
        o santo nome de JESUS CRISTO.Eles mesmos,pelas próprias ganâncias e disputas políticas e
        religiosas,assim que representarem um perigo ao estado laico,aí será o fim deles,digo e vou
        escrever um livro com embasamento bíblico explicando o verdadeiro caráter destas serpentes
        encadas ,sua ascensão,destruiçã e decadência.Está tudo na bíblia.Por enquanto o ovo da serpente ainda está chocando,mas mas quebrar a casca,sair,crescer e depois a destruição.Foi
        assim desde o começo do mundo.A católica sempre destruiu os falsos irmãos em legítima defesa.
        Nunca pecou por causa disso.Foi permissão de DEUS.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me engana que eu gosto, tudo isso que vc disse desse bbbosta é o contrário, imoral que quer transformar o país em uma sodoma e gomorra. O que falta nele e em você é exatamente o que você disse CONHECER A BÍBLIA E SE CONVERTER.

  8. Pr Marco Feliciano é um homem de carater que defende a familia, e não esse governo sujo do PT que querem acabar com a familia e que infelizmente muitos aplaudem os sujos desta naçãol e apoiam esse esgosto do inferno que destroem a familia,as nossas crianças e jovens desta nação…. O PT DA DONA DILMA DEFENDE A LIBERAÇÃO DA MACONHA,DA PROSTITUIÇÃO,O ABORTO,CASAMENTO DO MESMO SEXO E O MENSALÃO QUE INCLUSIVE O SR LULA FAZ PARTE TAMBEM… ESSE SUJOS NÃO TEM O MEU AVAL… PARABÉNS E CONTINUA DEFENDENDO A NOSSA FAMILIA PR MARCO FELICIANO E QUE OS INCOMODADOS SE CONVERTAM E ENTREGUEM SUAS VIDAS A JESUS.. DEUS ABENÇOE A NAÇÃO BRASILEIRA..

  9. MARCON,DEUS VIVO não vai destruir estas pragas mandadas pelo inimigos para envergonhar
    o santo nome de JESUS CRISTO.Eles mesmos,pelas próprias ganâncias e disputas políticas e
    religiosas,assim que representarem um perigo ao estado laico,aí será o fim deles,digo e vou
    escrever um livro com embasamento bíblico explicando o verdadeiro caráter destas serpentes
    encadas ,sua ascensão,destruiçã e decadência.Está tudo na bíblia.Por enquanto o ovo da serpente ainda está chocando,mas mas quebrar a casca,sair,crescer e depois a destruição.Foi
    assim desde o começo do mundo.A católica sempre destruiu os falsos irmãos em legítima defesa.
    Nunca pecou por causa disso.Foi permissão de DEUS.

  10. incrivel o pt paga para ativistas ateus gays ficarem de plantão para postarem aqui contra a igreja e contra tudo que representa DEUS, menos neste caso é claro o feliciano é o deputado, que votou salario minimo da fome para aposentados, nos chamou de burro quando confrontado, chamou os crentes de cachorro, fez homenagem a xuxa diaconiza de satanas ne camara federal, não deu o nome para acabar com 14 e 15 salarios, deixou passar batido varias leis do pt em beneficio de gays
    união estavél
    direito a adoção
    inclusão na mesma lei do racismo
    pena de morte para anencefalos
    pena de morte para fetos normais
    assassinato assistido ( eutanasia )
    nunca fez ou produziu qualquer lei para acabar com a farra do erario publico
    nem agora quando com a falta de decoro por varias vezes de jean willys ou como agora do deputado que assumiu direitos humanos disse que vai ressucitar
    e a pior de todas fez cortina de fumaça para encobrir josé genuino e joão entrarem na camara federal pelas portas da frente, mesmo condenados por peculato formação de quadrilha
    seriam tantas outras queixas, mas estas já está bom para que cristãos possam ver quem são os pastores deputados e senadores que nos representam
    AGORA VEM ESTES ATIVISTAS GAYS SENTAR O PAU NELE, SÓ COM O INTUITO DE FORTALECER SEU VINCULO AOS EVANGELICOS ACHANDO QUE AQUI TEM TROUXA, QUERIDOS ELES QUEREM QUE ALÉM DE SERMOS ENGANADOS AINDA ELEJAMOS COM NOSSO PRÓPRIO VOTO ABRE OS OLHOS POVO DE DEUS

  11. Olá Galera.. tive que mudar o Nick porque o pessoal do site me bloqueou como ATEU E ATOA..

    sem eu nunca ter ofendido a dignidade de frequentadores do site…

    mesmo com minha dignidade tendo sido fortemente atacada por frequentadores do site…

    os administradores bloquearam qualquer postagem com meu e-mail ou com o nick Ateu e atoa…

    bem.. Ateu porque sou ateu.. atoa porque quando estou comentando por aqui.. de fato estou atoa… se não tivesse, estaria trabalhando e não poderia estar viajando na internet. kkk

    Mais uma prova da falta de dignidade de alguns protestantes.

    não aceitam criticas ou ouvir um pouco de verdade.

    simplesmente bloqueiam as postagens para não serem contestados.

    é muito triste ver esse tipo de atitude em pessoas que deveriam ser exemplo de honestidade.

DEIXE UMA RESPOSTA