Brasil

Pressão política e social deve levar o pastor Marco Feliciano a sair da presidência da Comissão de Direitos Humanos

Comentários (137)
  1. olá é muinto bom ter um site deste tipo para deichar o povo evagelicos bem iformado!

    1. Jorge Vinicius disse:

      é sim, muinto bom este site que deicha os evagelicos iformado.miór ainda é vê o que os ômi de Deus estão aprontandu

    2. Fabio Costa disse:

      Chegou agora?
      Veja os temas que nunca serão abordados por aqui diariamente:
      1-Silas Malafaia X Jean Wyllys e Caio Fábio
      2- Jean Wyllys e a AGLBT;
      3- Marco Feliciano;
      4- Casamento homossexual, Jean Wyllys e a “Lei da Bunda Livre” (PL 122);
      5- Igreja Universal X Igreja Mundial (Edir Macedo X Valdomiro capital do Chile)
      Escândalos? só um por ano e olha lá!!!

      Se juntar os temas todos, só dá um. Me desculpem a ironia mas é saco só ler sobre essa idiotices monólogas, apesar dos pesares, gosto de ver as opiniões dos amados comentaristas!

  2. jgmix disse:

    feliciano vai sair dessa comissão, e vai dar a desculpa esfarrapada que o partido o tirou, mas ele não está aguentando a pressão e como estão investigando a vida dele, mostrando tudo o que ele sempre escondeu.

    esse cara mentiu uma vez dizendo que jamais iria pra politica, pastor que mente não é pastor chamado por Deus.

    pode chamar esses “profetas” de ocasião, pra falar que é perseguição do diabo, mas provar na biblia que pastor pode ser politico ele não consegue.

    feliciano, volta a pastorear sua igreja, sai da politica e vamos acreditar que vc está querendo fazer realmente a vontade de Deus.

  3. Alex disse:

    Mas ele nunca deveria ter aceitado esse cargo.

  4. jrmix disse:

    Na verdade o titulo dessa postagem bem que poderia ser…
    PRESSÃO DOS ATIVISTAS NADA SOCIAL DEVE LEVAR MARCO FELICIANO A RENUNCIA.

    1. jgmix disse:

      AVISO:

      Esse JRMIX não é o JGMIX.

      que fique claro que se trata de duas pessoas diferentes.

      1. Edson Souza disse:

        Se prevenindo né Jgmix? hehehe

      2. Edson Souza disse:

        cadê meus comentários?

  5. Ana disse:

    Esta criatura “MARCO FELICIANO”, é uma verdadeira “ABERRAÇÃO DA NATUREZA”. nem ele, nem seus comparsas, refletem o pensamento e o comportamento Cristão. Não consigo ver nestas pessoas nenhuma característica que possa me lembrar CRISTO. Pessoas estas, que até pouco tempo, perpetravam duras críticas contra a fé católica, agora fazem joguetes para tentar se aliar aos católicos e jogá-los contra as minorias religiosas e homossexuais. Certamente, Aquele que deu a sua vida por nós “CRISTO”, jamais compactuaria com tanta imundice, soberba e ódio, pois Ele é só amor, honestidade, caráter, carisma, olhando para os marginalizados com amor, com ética, com decência e com justiça. Sinceramente, só consigo enxergar neles a figura do ANTICRISTO. Já é tempo da população brasileira se unir e manifestar o nosso grito de paz, de liberdade, de fraternidade e de amor para com TODOS os filhos da nossa PÁTRIA MÃE GENTIL!!!!,

    1. joceli disse:

      Voce é cristã? Não sei de que planeta. Vá ler a biblia. Se voce lesse veria que o cristianismo ( católicos, ortodoxos, protestantes e até o Islã ) não apoia a prática homossexual, tá escrito. Procure aprender mais e falar menos

      1. Ana disse:

        Falar menos????… de fato. importante é falar pouco, porém dizer a coisa certa. falar o que penso, o que sinto e o que sei. Não sou marionete nas mãos de criminosos disfarçados de “bons pastores”, para sair por aí reproduzindo toda sorte de imundície que eles andam praticando. Graças a Deus sou uma pessoa inteligente, capaz de refletir sobre fatos, comportamentos e histórias e chegar as minhas próprias conclusões. Pelo que vejo, nem você, nem uma porção de gente compreende o verdadeiro ensinamento de Cristo “amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo”. Pelo que posso ver, talvez você não saiba nada sobre ciência e religião.

      2. Ana disse:

        Eu me informar??…só para você saber… o islã não é uma religião de origem cristã, eles são muçulmanos. você me pede para calar, certamente porquê não tem argumentos; mas não me calo não, vou denunciar toda injustiça, imoralidade e crime praticado por pessoas de má fé. Não vou perder meu tempo com você.

    2. José disse:

      Falando assim Ana você até parece uma cristã,mas no Inicio da sua fala você chama um ser humano de aberração da natureza e depois quer falar de amor ,no mínimo você é hipócrita!!!!!

      1. Ana disse:

        Apesar de não pertencer a nenhuma religião, antes sentia-me orgulhosa quando alguém me perguntava se eu era cristã, porque acreditava que viam em mim qualidades, ações que remetiam a um comportamento cristão. Hoje sinto vergonha, não de Cristo, Dele eu tenho muito orgulho, mas dos meus irmãos, que agem como lobos, matilhas dispostas a derramar sangue de gente inocente, em nome de uma fé cega, que não se sabe nem em que, ou em quem?!?!?. Você vive ao pé da letra tudo que a bíblia ordena, orienta???!!!!…tenho certeza que não.

      2. Ana disse:

        Deste modo, hipócrita é você!!!!

  6. jose Djalma disse:

    Que absurdo um homem de bem um pai de família deixar o cargo por causa da pederastia que quer dominar o mundo com com sua promiscuidade fiquemos tranquilos porque seus dias estão contado em breve a besta, o falso profeta e o anticristo serão laçados juntos no lago de fogo que foi criado para o diabo e seus anjos.

  7. Ricardo disse:

    se Sair o Marcos coloca o Jair Bolsonaro

  8. Paulo disse:

    Fico em choque que em ver que os comentarios acima foram feitos por pessoas que tem algum nivel intelectual, me custa acreditar que como uma pessoa na figura de um pastor (de dinheiro) consegue arrastar estas pessoas para sombra da alienação

  9. Airton disse:

    Não sei como têm gente que consegue apoiar esse tipo de pessoa , na boa … Esse homem é uma aberração , alem de estorquir dinheiro dos seus fieis é racista e nem vamos falar nos processos nos quais ele está inserido né ?

  10. Camila Câmara disse:

    Que saia mesmo! Não podemos ter um preconceituoso numa comissão de direitos humanos e minorias. JÁ VAI TARDE!
    #feliciano não me representa

  11. alberto rosa disse:

    esses ignorantes que defendem esse sujeito no minimo fazem parte da tesouraria de suas igrejas !!!! roubam os desprovidos de inteligencia utilizando-se da bíblia !!!!1

  12. Lino disse:

    Se Marco Feliciano renunciar, o Brasil estará assinando o “atestado de manipulado” e mais uma vez ficará de joelhos diante da “rede esgoto” e da agenda nociva e impositiva da onu. enquanto Genoino e sua corja orquestrada pelo PT estarão gargalhando de nossa inocência. Será que vc vai acordar um dia, Brasil?

  13. fernando rodrigues disse:

    EU SO FAÇO UMA PERGUNTA: CADE A JUSTIÇA DESSE PAIS? PORQUE ATE A ONDE EU SAIBA E CRIME UMA PESSOA SER IMPEDIDA DE TRABALHAR POR CAUSA DE MANIFESTAÇOES RIDICULAS PESSOAS QUE DEFENDEM POSIÇOES FAVORAVEIS A ELAS. ACORDA POVO BRASILEIRO!!! A ONDE E QUE NOS VAMOS PARAR DESSE JEITO? SERA POSSIVEL QUE SE POSSAM FICAR PASSIVEIS ANTE A ESSES FATOS? SABE AS VEZES TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU BRASILEIRO POIS O QUE DIZEM LA FORA NOS ENVERGONHA, DIZEM ASSIM: DE QUE ADIANTA AS LEIS NO BRASIL SE ELAS NAO SAO CUMPRIDAS! QUERO UM DIA TER MUITO, MAS MUITO MESMO ORGULHO DE SER BRASILEIRO MAS DESSE JEITO NAO DA!!!!!

    1. Verdade disse:

      ô Feliciano acorda!! … foi apoiar o PT, e agora que percebeu que eles são comunistas???
      Só pode ser um bocó… caiu no próprio laço que ele criou!!

  14. Mentira do site, com foi mentira a noticia, no site, de que o Feliciano havia renunciado ao cargo. Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc…

  15. Lino disse:

    Se Marco Feliciano renunciar, o Brasil estará assinando o “atestado de marionete” e se colocará de joelhos mais uma vez diante da “rede esgoto” e da agenda nociva da onu, enquanto Genoino e sua corja orquestrada pelo PT estarão Gargalhando de nossa inocência. quando será que o Brasil vai acordar? Feliciano, não renuncie, por amor a Deus e ao Brasil, chega dessa elite que manda e desmanda nesse pais, através de mentiras e difamação, suas palavras foram distorcidas, o Brasil está vendo, mas pela mídia aprenderam a odiá-lo. lute até o fim e se não der, sacuda o pó dos pés…

    1. Verdade disse:

      É muito fácil controlar a opinião massa…
      Basta os artistas favoritos falarem que fulano é monstro e aí já era…
      Qualquer declaração pode ser utilizada…. para afirmar-se o que desejar…
      Imagina ainda se o Feliciano tivesse dado um soco como aquele cara presidente da associação dos gays deu??? Já estava na cadeia!!

  16. Verdade disse:

    Embora eu não concorde com as práticas deste tal Feliciano, vejo que esta ação politica, contra ele, é um grave indício do estado em que vivemos hoje, onde a ditadura do PT dita as regras, poe e tira quem quiser lá….
    Com apoio total da mídia, eles conseguirão implementar leis cada vez mais destruidoras para a família e para o cristianismo concluindo assim a revolução cultural comunista.

  17. fernando rodrigues disse:

    Fica aqui a minha pergunta a onde e que esta a justiça desse pais? pois pelo que eu saiba manifestaçoes que atrapalham as pessoas de trabalharem e crime! e desse jeito que querem que o Brasil melhore? porque a palhaçada que estao fazendo na bancada e tipco de pessoas que nao tem nenhum respeito pelo povo brasileiro essa justiça nossa e uma vergonha. infelismente as vezes fico com vergonha de dizer que sou brasileiro pois o que dizem da gente la fora retrata bem o que estou dizendo. Eles dizem: de que adianta as leis no Brasil se alas nao sao cumpridas? lementavel!!!!!!

    1. Verdade disse:

      De que mundo viestes???
      Não enxerga que isto é uma tendencia mundial??

    2. verdade disse:

      Acorda cara!! Não seja ingenuo!!
      Não existe justiça contra este povo comunista…
      Não existe debate de idéias…
      Eles tem uma agenda… e farão de tudo para cumpri-la..
      É aborto, sacrifício humano…
      Leis contra pensamentos cristãos, conservadores. Ninguém jamais falar contra estas práticas.
      Lei da palmada…
      Leis contra liberdade de expressão, idéias, e leis contra denuncias… já estão sendo colocadas no forno…
      Liberação da prostituição…
      Liberação das drogas…
      Casamento será liberado para n pessoas….
      Redução da idade de consentimento… progressivamente.. até, por fim, legalizar a pedofilia…
      E por fim… Lei anti-bíblia… afinal a bíblia será considerado um livro ‘contra a lei’…

  18. Ola,Pastor Marcos Feliciano,peco-te em nome do Sr.Jesus Cristo,nao se entregue nesta batalha,estais lutando pelo nosso Sr.Jesus Cristo,lembre-se do Davi disse para os seus irmãos quando ele chegou no campo de batalha,”Quem e este insicurciso filisteu para afronta o exercito do deus Vivo,de Sadraque,Misaque e Abedneho faltam para nabucodonosor,quanto a respeito de se curva diante da sua imagem,de Daniel,se tens que ir para fornalha vá,para vivas dos leões vá,pois o Sr.Jesus Cristo o colocou aí no meio dos lobos para defende-lo,defender a moral da Verdadeira Família instituída pelo Deus Pai,que e Homem e Mulher e os frutos dessa união ,os Filhos,”Se forte e mui corajoso para fazer tudo o que esta escrito no Livro da Lei (A Bíblia),porque o Sr.Jesus Cristo e com tigo onde quer que fores,somente ser forte e mui corajoso,estamos com o Senhor nesta batalha lembre-se dois livramento que o Semhor deu ao Rei Asa,Jeosafa etc.
    Um abraco
    Ev.Gilberto B.Silva

    1. roberto disse:

      isso mesmo varão vamos manter a honra no nosso pais,pastor marco não renuncie por favor não jogue a bandeira branca ao chão vamos lutar e lembre se vc é nosso representante ai e doa quem doer

  19. Lopes disse:

    bando de ignorantes pr marco é homem de DEUS estão tocando no car errado cuidado com as maos de Deus em um ungido não se toca

    1. Randerson disse:

      Assim diz a palavra do Senhor: “Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas” (Salmo 105:15). Este pequeno versículo contém uma poderosa advertência de nosso Senhor. E Ele fala sério cada uma dessas palavras: ai do país ou da pessoa que toca nos escolhidos de Deus. E ai da pessoa que maltrata Seus profetas.

  20. Christian Towers disse:

    Esse pessoal que comenta é Cristão ? Acho que não né…
    Mas seguinte, pelos frutos conhecereis a árvore, todo mundo gosta de julgar, ele é isso ou aquilo,
    falou isso ou aquilo, Todo mundo não faz um julgamento imparcial, pois tem seus valores e ideais,
    se criticarem ele por seus ideais “religiosos”, serão tão ruim ou piores que Feliciano, ou vocês acham que algum politico não tem ideais morais…
    E outra coisa, o chingamento que vocês fazem só mostra, que os intolerantes e preconceituoso são vocês…
    Engraçado que isso que esse julgamento e condenação da população (? a maioria ou minoria ?) para com o Feliciano é decorrente de coisas faladas ou escritas, mas os condenados mensaleiros estão ai tranquilos, ninguém vai ameaçar a familia dele ou outra coisa…
    Se é a minoria q está se manifestando, peço que a “maioria” fale por favor.

  21. O Feliciano, até poderia continuar na presidência CDHM, apesar de achar que ele não tem cacife para isso, ainda assim, não vejo problema nisso, afinal estamos precisando de alguém que coloque essa “BOIOLAGEM” no seu devido lugar, se eles querem ser bibas, que sejam, mas não queiram impor sobre a sociedade esse PL 122, que esta cheio de aberrações, ao ponto de querer criminalizar a opinião de quem critica o comportamento dos gays, se eles querem dar o FIOFÓ, que deem, se querem regularizar a união em cartório, que façam isso, tá errado, mas é um problema menor.
    Agora, querer que uma igreja cristã (séria) realize seus casamentos em nome de Deus, aí não dá para aceitar, pois quem acredita na Bíblia, e a tem como a Palavra de Deus, então sabe que isso jamais teve ou terá à aprovação Divina. Agora, gays, ateus, PT, PC, e afins… Bem como, falsos cristãos, que estão em conluio com o capeta, alguns fingem crer nas Escrituras, e, em nome de um suposto amor ao próximo, dizem, que devemos acolher a diversidade sexual, e blá, blá, blá,…
    Distorcem textos bíblicos para tentar validar a conduta homossexual, mas não tem jeito, a Bíblia é clara em muitas passagens sobre o assunto, vejamos apenas uma dessas passagens que esta em (I Coríntios, 6: 10) – “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”.
    Pronto, tá aí! É a Bíblia quem reprova a conduta homossexual, então não cabe mudança, mas alguém vai dizer, ah! Mas o estado é laico, não tem religião, (apesar disso instituiu o feriado de 12 de outubro), mas tudo bem, então que o estado não se meta nos assuntos da religião, pois é isso que esse PL 122 estará fazendo se aprovado, passará a interferir na liturgia dos cultos, pois os que criticarem a união gay poderão ter problemas com a justiça.
    Voltando ao Feliciano, o que ele devia renunciar mesmo é o pastorado, pois sua conduta, seus frutos, nunca foi de um cristão verdadeiro, ele é apenas mais um picareta a infestar o meio evangélico, como outros do mesmo nível, tipo, Malafaia, Macedo, RR, Valdemiro, os Ferreiras, Terra Nova, Hernandes,… Vixeeee!! A lista é grande.
    Mas uma coisa é certa, essa CDMH, estaria em melhores mãos, se o Bolsonaro assumisse a presidência, aí sim as coisas poderiam fluir com mais presteza.

  22. valter disse:

    salve o feliciano seu barco já afundou!!!leve com tigo feliciano seu amigo mor bolsonaro e seu preconceito e aproveita na leva o magno malta e sua namoradinha lauriete. valeu

    1. tita disse:

      acho que ele deve sim continuar pois na minha opiniao ele defende a familia nao e so preconceito como muitos dizem!

  23. edson disse:

    Deviam dar o troféu de “Troll do Ano” para esse sujeito… trollou o Brasil inteiro, e tem gente que quer ele para presidente do Brasil… Pé de pato mangalô treis veis…

  24. fernanda disse:

    pastor marco feliciano,ñ renuncie,DEUS é contigo!!!!

    1. Jose disse:

      Ah que beleza! Ponto para nós. PSC NUNCAAAAAAAAA minha gente!

    2. anonimo disse:

      deus é com ele mais o povo não a voz do povo é a voz de deus!! caia fora salafrario ,pastoreco mardito!!ja vai tarde!!

      1. Pr Paulo Correa disse:

        Errado a voz de Deus não é, numca foi a voz do povo

      2. Sílvio disse:

        A voz de Deus é a Voz de Deus. O povo em sua maioria está corrompida e seguido seus próprios interesses, em sua maioria não querem nem saber de Deus. Então a voz do povo não é a voz de Deus. A voz de Deus é a Sua palavra deixa para nós através da Bíblia Sagrada.

        1. Nilson de Simas disse:

          Tens ouvido a voz de teu amigo imaginário??? se tens procure ajuda. Certa feita, conheci um senhor que alegava conversar com o deus a todo momento. Infelizmente ele foi diagnosticado com um tumor no lóbulo frontal esquerdo pressionando o cérebro.

  25. Pitagoras disse:

    Ele não tem sequer um chefe que o demita, e evite toda essa vergonhosa polêmica ??

  26. Jose disse:

    Esse pastor protestante, Feliciano, não tem a mínima condição de presidir a Comissão que trata dos direitos humanos, especialmente das minorias, que ele abomina. Votei no PSC, mas se esse energúmeno ficar na presidência dessa comissão, farei camanha contra esse partido, que sendo cristão, tem um integrante que é um verdadeiro anticristo!

  27. Jucimeire disse:

    Não renuncie, isso significaria voltar atrás, lembre-se de Ester, ela foi colocada no lugar certo ,para o proposito e a gloria de Deus se manifestar; Continue Marcos Felicino a falar a verdade que dói mas liberta, cura, salva, batiza com o Espirito Santo e leva pra morar no céu. Deus é contigo.

  28. Edson Souza disse:

    A confusão foi mais pelas declarações dada como pastor tendo um cargo politico.(falou a verdade conforme a palavra de Deus)
    E nesse mundo se fala a verdade tem um preço.(perseguição)

    O problema que vejo é misturar politica com ministério pastoral.

    O pastores devem cuidar das ovelhas do Senhor Jesus(se é que cuidam) enquanto os politicos devem cuidem das leis do País.

    Foi dar um de espertalhão querendo ser politico.(mamar nas tetas do governo)
    Vejam o resultado.Só ta sujando sua imagem pessoal e tb como cristão.
    Fica fazendo comentários polêmicos,querendo dar um de Bispo Macedo pedindo o tudo dos fieis. (cartão com senha).hehehe
    Já disse que o Macedo tem as costas de aço puro,mas não acreditou. kkkkk

    Em um video, ele confessou que ficou com o olho grande. Via tanto dinheiro arrecadado da Universal en carros fortes, ele no ministério dele,só levava as ofertas no bolso.kkkkkk
    Do Jeito que ele é, vai dar a desculpa que foi pq caiu pelo poder do colete. hauhauhauh

    EITA CARA DE PAU, VIU!!!

  29. Edson Souza disse:

    A confusão foi mais pelas declarações dada como pastor tendo um cargo político.(falou a verdade conforme a palavra de Deus)
    E nesse mundo se fala a verdade tem um preço.(perseguição)

    O problema que vejo é misturar política com ministério pastoral.

    O pastores devem cuidar das ovelhas do Senhor Jesus(se é que cuidam) enquanto os políticos devem cuidem das leis do País.

    Foi dar um de espertalhão querendo ser político.(mamar nas tetas do governo)
    Vejam o resultado. Só ta sujando sua imagem pessoal e tb como cristão.
    Fica fazendo comentários polêmicos,querendo dar um de Bispo Macedo pedindo o tudo dos fieis. (cartão com senha).hehehe
    Já disse que o Macedo tem as costas de aço puro,mas não acreditou. kkkkk

    Em um vídeo, ele confessou que ficou com o olho grande. Via tanto dinheiro arrecadado da Universal em carros fortes, ele no ministério dele,só levava as ofertas no bolso.kkkkkk
    Do Jeito que ele é, vai dar a desculpa que foi pq caiu pelo poder do colete. hauhauhauh

    EITA CARA DE PAU, VIU!!

  30. Edson Souza disse:

    Esse site ta zoado, não aparece meus comentários. :(

  31. DANIEL disse:

    nao desista pr marcos feliciano por que vos digo este jean vai se errepede de ter se levantado contra a igreja do senhor JESUS vai enfrente a vitoria e nossa em nome de jesus pois ate a aqui nos ajudou o senhor conte conosco

    1. izael disse:

      e isto mesmo daniel faço tuas palavras as minhas que o feliciano siga em frente em nome de jesus,

  32. cassio disse:

    eeeeeiiiittaaa bicharada desgraçada.!!!!.ehehehe se o pastor renunciar aí saberemos que ele e mole de verdade…..enfraquecer diante desses doentes isso sim, e puro fracasso…heheehe

  33. celio do nascimento ribeiro disse:

    Quem condena a prática do homosexualismo é o proprio Deus em sua palavra.

  34. Domingos disse:

    Exigem respeito para os gays (que eles façam sexo como querem e com querem querem, eles e elas têm direitos, mesmo que alguém não concorde) e não respeitam outro ser humano chamado Marco Feliciano com ideias diferentes. Mas aonde está indo o bom senso? Sinceramente, analisem que tipo de julgamentos se faz? Arbitrariedade pura, nem conseguem conviver com o Marco Feliciano por ser contra gays, mas vão defender os gays que acham os que não concordam com eles, Todos Errados. Os Gays e Lésbicas, estão certos. O resto que se dane. É esse tipo de cultura democrâtica o país quer construir? Cuidado, porque quando um grupo radical desses é aprovado em uma nação, frequentemente nasce o risco do surgimento de uma ditadura. Ainda surgirão os Radicais LGBTs dispostos a detonar até bombas e se suicidarem para defenderem suas posições. Que os governantes acordem e defendam o país de ideias ostracistas: Os Gays e Lésbicas precisam aprender a respeitar os que não são e suas ideias, e quem não gostar disso é livre. A vida, os pastores, os professores, todo mundo, é livre de dizer: Não aprovo, não quero, não gosto, ou o contrário. E assim como estão dispostos a ouvir o positivo, ouçam o contrário.

  35. Fritz Noronha de Mendonça disse:

    Esse povo fala de Cristo, mas não tem a mínima ideia do que ele é ou fez. A maior prova disso é que dão mais atenção ao Antigo Testamento que ao novo, sendo que se Cristo tivesse se afeiçoado a esse livro ele seria um judeu comum como os outros, já que esse livro é um compêndio de superstições e preconceitos judaicos.

    Jesus foi um agnóstico, deísta – é claro – que nos ensinou duas leis universais da boa conduta e que levam ao amor: 1- Fazer aos outros o que gostaríamos que fizessem conosco, obviamente não lhes fazendo o que não gostaríamos que nos fosse feito. Ou seja, se você quer casar, não impeça o casamento dos outros. Se você quer liberdade para escolher com quem você quer passar a vida, deixe que os outros também escolham. Se você quer usar suas roupas em paz, não impeça que outros usem as suas, ou não usem nada.
    2 – Não resista ou combata de maneira violenta aquilo que você julga como um mal. Matar é sempre errado, mesmo que você mate um sujeito que está com uma arma na cabeça de uma criança, para protegê-la; não o mate; antes disso intercepte a bala com sua cabeça. Isso nos foi ensinado pelo gesto de virar o rosto. Não se deve prender ou maltratar qualquer um ou retirar sua liberdade de escolha. Tudo isso é violência. O Estado é violento, as leis que buscam regular nossas condutas são violentas, e quando o mundo inteiro entender estas duas leis – por vezes, mais que difíceis de cumprir – viveremos em paz.

  36. Paula disse:

    Me orgulho de ser cristã,brasileira,afro descedente,mulher e ter o Pastor Marco Feliciano como presidente..
    O primeiro presidente cristão nesse pais em 2014.

  37. Freitas porto disse:

    quem está apoiando os gay pode ver que é gay enrustido por de traz dos bastidores, não da outra, e os crentes que ficam calados é porque nunca se converteram verdadeiramente, porque vocês que apoiam os gay não levam eles para suas, casa

  38. debora disse:

    Fernando Rodrigues, concordo com você. Cadê a JUSTIÇA BRASILEIRA???? Esses Senhores que se dizem mensageiros de Deus enriquecem de maneira descomunal e cada vez mais os fiéis são extorquidos de maneira leviana e cruel.É um absurdo esse mesmo pastor ficar exigindo a senha de banco dos fieis para poder encher suas contas com o suor e sacrifício dos mesmos.É vergonhoso morar num país tão complacente com esse e outros tipos de crime sem solução. Bandidos de terno e gravata que manipulam pessoas a fazerem o que é mais conveniente a eles. Concordo com você Fernando Rodrigues. não poder trabalhar é dificil, ter vontade e o direito de fazê-lo e ser impedido é terrivel. imagine quantos gays,negros,lesbicas dentre outros menos favorecidos são impedidos constantemente de realizar suas atividades nesse país tão preconceituoso?
    Creio que o Mestre dos Mestres não agiria dessa maneira com essas pessoas, até porque O PRÓPRIO JESUS

  39. debora disse:

    Fernando Rodrigues, concordo com você. Cadê a JUSTIÇA BRASILEIRA???? Esses Senhores que se dizem mensageiros de Deus enriquecem de maneira descomunal e cada vez mais os fiéis são extorquidos de maneira leviana e cruel.É um absurdo esse mesmo pastor ficar exigindo a senha de banco dos fieis para poder encher suas contas com o suor e sacrifício dos mesmos.É vergonhoso morar num país tão complacente com esse e outros tipos de crime sem solução. Bandidos de terno e gravata que manipulam pessoas a fazerem o que é mais conveniente a eles. Concordo com você Fernando Rodrigues. não poder trabalhar é dificil, ter vontade e o direito de fazê-lo e ser impedido é terrivel. imagine quantos gays,negros,lesbicas dentre outros menos favorecidos são impedidos constantemente de realizar suas atividades nesse país tão preconceituoso?
    Creio que o Mestre dos Mestres não agiria dessa maneira com essas pessoas, até porque O PRÓPRIO JESUS antes de perdoar os pecados da prostituta fez a seguinte pergunta:”AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”. Partindo desse questionamento pergunto se um homem acusado de estelionato tem alguma moral pra falar em pecado?

  40. marineide disse:

    MEU DEUS! QUE PAIS É ESTE EM QUE VIVEMOS ???É UMA CORJA DE VÍBORAS QUERENDO DESTRUIR O POVO DE DEUS, SE FELICIANO SAIR , EU QUERO QUE A JUSTIÇA DE DEUS SEJA DURA CONTRA A ESTE POVO IMUNDO! SE ELE SAIR , NÃO É PORQUE ELE É UM DERROTADO, É QUE LA É UM INFERNO MESMO! ONDE SÓ TEM O QUE NÃO PRESTA, ACREDITO QUE ELE DEVA ESTÁ COMO PROFETA JONAS, QUE DEUS QUERIA QUE ELE FOSSE ANUNCIAR A PALAVRA E ELE SE ESQUIVOU FOI CAIR NAS ARMADILHAS E PASSOU 3 DIAS E 3 NOITES NO VENTRE DO PEIXE! QUE DEUS TE DER A VITÓRIA A MADO!

    1. PAULO SÉRGIO disse:

      Somente pessoas descerebradas como a seguidora deste pastor, de nome marineide (com letras minúsculas mesmo) conseguem defender este sujeito. Ela deve fazer parte dos fiéis que deram seus cartões de crédito e senhas para que ele faça bom proveito! O deus não merecia ter pastores e fiéis como estes dois!

  41. Ane disse:

    Fica Feliano! Aguenta firme, não desista!
    Muito triste ver os “cristãos” julgando uns aos outros, difamando… nem buscam saber a verdade, so repassa o que ver na net, tendo inveja da prosperidade uns dos outros. TRISTE.

    Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis João 13:34
    Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. João 13:35
    O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. João 15:12

  42. antonio carlos disse:

    infelizmente,como a biblia relata através de Deus. o principe desse mundo é o diabo e ele tem muitos adeptos principalmente entre os politicos,80 por cento são influenciados por satanás. é uma pena, porque a roubalheira, o mal caratismo e a pouca vergonha impera. são politicos ladrões, maconheiros,viados,sapatãos,adulteros,pilantras,safados. alo igreja do senhor,vamos colocar mas evangelicos [homens de Deus] nessa politica se NÃO A FAMILIA SERÁ DESTRUIDA.

  43. Carlos disse:

    Sou de acordo com o Jair Bolsonaro para o lugar de Feliciano caso ele renuncie

  44. David Francisco disse:

    Sobre esta situação eu defendo que o papel de pastor não pode se misturar à politica. Quem é chamado para pastorear deve cumprir bem este ministério para com Deus e não se embaraçar com as coisas desse mundo. Certamente se o amado Pr Marco Feliciano estivesse obedecendo a esta conduta não estaria enfrentando este tipo de problema. No entanto, tbm creio que o mun do jaz no maligno, como declara as Escrituras, e que não é papel da Igreja não é mudar o mundo. O mundo não será salvo. O m undo está condenado. Só pode ser salvo pessoas q crerem no evangelho do Senhor Jesus. O Senhor mandou pregar o evangelho às criaturas (pessoas) Mc 16:15 e não ao mundo. Portanto, não nos enganemos nesta armadilha do Inim igo. Não queiramos mudar o mundo
    e sim pessoas. Não queiramos mudar o sitema diabolico de governar o mundo, mas lutemos para salvar as pessoas q estão neste sistema, pq o mundo passa e a sua concupscencia, mas aquele q faz a vontade de Deus permanece para sempre.1ª Jo. 2:17

    1. wagner disse:

      Sinto muito, mas a igreja de Cristo está aqui para fazer a diferença no mundo, não somos o “sal da terra?” ou “luz do mundo?”, porque o dia que ela for arrebatada aí então o “mundo” estará verdadeiramente num caos e que tudo indica está mais próximo que imaginamos.

    2. Paulo disse:

      Quando qualquer classe de pessoas tentam fazer uma manifestação, são retirados a cassetetes e espancados pela polícia, agora o grupo em questão vai, apronta, agride, interrompe seção e não acontece nada, estranho isso não?

  45. Cícero disse:

    Essa é minha opinião!
    Esses viados e essas lésbica querem contrariar a vontade de Deus.
    Mesmo que Feliciano se renuncie a pressão dos tais, ainda assim Deus levanta outro contra os viados e lésbicas e tambem os seus adébitos.

    1. Pitagoras disse:

      Vc. quer que, quem estiver nesse ministério, deve ser contra viados e lésbicas, só isso ? Se nem teu Deus dá a mínima para isso, porque Vc. tá tão nervoso e preconceituoso? Onde Vc. jogou a famigerada máxima ” Paz na terra…”?

  46. Nilson de Simas disse:

    Alega ter lido mais de 30 vezes a bíblia. Podemos fazer uma ideia do lixo intelectual que orbita a mente deste senhor, capaz de ressuscitar crendices de místicos da idade do bronze para se indispor no presente, com seus semelhantes.

    A bíblia, representa um perigo para a saúde mental das pessoas. Estabelece a suspensão dos pressupostos do raciocínio lógico, levando o paciente à crendices absurdas , vazias e sem o menor sentido.

    1. Nivaldo disse:

      Cala a boca seu ateu safado.

  47. Marcos disse:

    Pastor Feliciano, se este cargo atrapalhar sua condição cristã, então, saía e se não atrapalhar, então, fique e faça o melhor trabalho que já foi feito e que aja reconhecimento…

  48. fabio disse:

    A verdade é uma só, Jesus disse o mundo jaz no maligno veja oque diz a Biblia em Isaias 5:20 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem , mal ! Que fazem da escuridade luz, e da luz,escuridade,e fazem do amargo doce e do doce amargo. Deus ira julgar este mundo com justiça ,realmente estamos vivendo no fim dos tempos Jesus em breve voltará e que todos os irmãos em Cristo Jesus continuem a viver no amor e na verdade anunciando a palavra de Deus ao mundo quér o mundo ouça ou deixe de ouvir .Glória a Deus

  49. José Fernando Schmidt disse:

    O que ele fala é bíblico jamais uma sociedade destituída de padroes biblicos vão aceitar, enquanto eles não trasformarem o mundo em uma ROMA antiga eles não vão descançar.

    1. Guerreiros de oração disse:

      ESTAMOS ORANDO:
      Você que e um intercessor e gosta de se colocar na brecha
      vamos orar e repreender este levante, use as redes sociais para fazer uma corrente de oração
      e junte-se a nos Guerreiros de oração.
      você esta convocado para essa guerra, no qual a vitoria e certa.
      Vamos buscar quem resolve ele garante a vitoria

    2. Nilson de Simas disse:

      Ele fala com base em crendices de meia dúzia de místicos da idade do bronze. Pessoas que achavam que a terra era o centro do universo e que o sol a circundava e também, ora ora, veja só IRMÃO JOSÉ F. SCHMIDT, não é que estavam certos de que era plana.

      Pessoas que não entendiam o poder dos micro organismo e atribuíam às doenças um castigo do deus, assim como os terremotos, os vulcões, chuva demais, chuva de menos etc e tal.

      Pessoas que enterravam nos alicerces de suas construções, o corpo de crianças para que o deus não as derrubassem com seus abalos sísmicos.

      Portanto, AMADO IRMÃO, acreditar neste sonífero de 2000 páginas, é somar às nossas ignorâncias, as ignorâncias de nossos antepassados. Nada inteligente, não é mesmo?

      [email protected]

  50. Guerreiros de oração disse:

    ESTAMOS ORANDO:
    Você que e um intercessor e gosta de se colocar na brecha
    vamos orar e repreender este levante, use as redes sociais para fazer uma corrente de oração
    e junte-se a nos Guerreiros de oração.
    você esta convocado para essa guerra, no qual a vitoria e certa.
    Vamos buscar quem resolve ele garante a vitoria

  51. Paulo Sérgio disse:

    Fiquei com pena do deus a quem essa marineide e o pastor feliciano cultuam! O deus não merecia ter 2 jumentos como seguidores!

  52. ungido disse:

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    Porque não pedem a renúncia do Zé Dirceu e sua quadrilha?

    ESQUERDISTAS COM UM FALSO IDEAL!!!HIPOCRITAS!!!ESQUERDISTAS COM UM FALSO IDEAL!!!HIPOCRITAS!!!ESQUERDISTAS COM UM FALSO IDEAL!!!HIPOCRITAS!!!ESQUERDISTAS COM UM FALSO IDEAL!!!HIPOCRITAS!!!ESQUERDISTAS COM UM FALSO IDEAL!!!HIPOCRITAS!!!ESQUERDISTAS COM UM FALSO IDEAL!!!HIPOCRITAS!!!ESQUERDISTAS COM UM FALSO IDEAL!!!HIPOCRITAS!!!ESQUERDISTAS COM UM FALSO IDEAL!!!HIPOCRITAS!!!ESQUERDISTAS COM UM FALSO IDEAL!!!HIPOCRITAS!!!ESQUERDISTAS COM UM FALSO IDEAL!!!HIPOCRITAS!!!ESQUERDISTAS COM UM FALSO IDEAL!!!HIPOCRITAS!!!ESQUERDISTAS COM UM FALSO IDEAL!!!HIPOCRITAS!!!

  53. Benedito Dias / Goiânia disse:

    Eu lamento profundamente que, na ótica de muitos, evangélico neste País não possa ser autoridade, como se crente não fosse cidadão brasileiro e não pagasse impostos. Isso sim, é preconceito, mas podem esperar mais dias, menos dias, vai acontecer algo e todos vão ver o mover de Deus nesta país. Homossexuais vão largar essa vida nojenta e vão se converter ao evangelho de JESUS. Outra coisa, não vai ser esse negócio de igreja de gay não, vai ser conversão pra valer.
    Quero aqui mostrar que os homossexuais que praticam a homossexualidade por desvio de comportamento certamente querem se libertar e serão libertos, mas esses ativistas gay que usam a homossexualidade como meio de vida, ramo de atividade e estão ai sendo financiados até com recursos internacionais, esses são os que fazem barulho na Av Paulista e no Congresso Nacional. Eu nunca vi o Clodovil se meter nessas bandalheiras.

  54. Costa Júnior disse:

    Muito engraçado a posição de muitos evangelicos, que se sentem os melhores do mundo, sou evangelico e muitas vezes tenho vergonha da posição de pessoas como Marcos Feliciano, silas Malafaia, Jessé Goes e muuitos outros. Gostaria de saber porque eles não se reunem e tentam proibir o roubo ao INSS, Saúde Pública, Moradia, Educação e tantas outras coisas.
    Como exploração do trabalho infantil, exploração sexual e por muitas vezes por partes deles, “politicos, lideres cristãos”, só assim se construiria uma vida mais digna justa e hoensta.
    Mas quando é para falar com que homens ou mulheres decidem com quem devem ser realamente felizes, casar e construir uma vida honesta diante de Deus, eles preferem julgar, como se fossem juiz, POIS A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE HÁ UM SÓ JUSTO JUIZ !!!!
    Esses tais pastores e líderes evangelicos deveriam realmente estudar a Bíblia assim como eu venho fazendo ao longo do tempo em que decidi minha caminhada com Jesus. Estudo para aprender o que realmente as Escriturs nos falam, eles apenas lêem e tenta fazer as “suas regras”.
    Procurem entender realmente e verdadeiramente o que Deus fala em suas Palavras para que possam entender à que cada um de nós fomos chamados aqui na terra!
    Não sei se o mesmo Deus que voces cultuam seja o mesmo Deus que eu aprendi a amar, pois o Deus que eu amo e sirvo é um Deus = Amor; éum Deus que não faz acepção de pessoas.

  55. Ednaldo Nascimento disse:

    Vai em frente Pastor Marcos Feliciano não desista, a vitória é tua.

  56. claudia disse:

    E isso ai pastor Deus e contigo permanece firme porque quem te colocou ai foi Deus, e ñ o homem somente deus pode tira-lo dai! ñ ,de ouvidos os mentirosos,saiba que deus é contigo,e te guarda por onde fores, o senhor pelejara por voz e voz calareis… vc está ai hoje é porque deus permitiu,então siga em frente,NÃO DESISTA….

  57. ricardo disse:

    A Família brasileira está atônita.
    Gente morrendo nas filas do SUS e a nossa casa de leis entregue aos desvarios da irresponsabilidade social. Mais da metade de nossos representantes respondem a processos judiciais, portanto pouco importa quem entra ou quem sai de uma Comissão. É tudo farinha do mesmo saco!
    Se o povo tem certeza de que o Pastor é culpado, mesmo sem ter sido julgado, tudo bem. Que ele deixe o cargo. Mas deveriam aproveitar e tirar os mensaleiros condenados também. Parcialidade não coaduna com a democracia. O povo ainda que errado deve manter a soberania da sua vontade, é temeroso deixar-se levar por demagógicas ideologias corporativas. Que a justiça seja feita, mas é difícil acreditar que ativistas que defendem publicamente a pedofilia e falam em pegar em armas, estejam, de fato, interessados em dialogar com uma nação de maioria cristã. O cristão brasileiro lê muito, trabalha honradamente e não se mete em ambiente de contendas. Que briguem como quiserem os dissidentes de Brasília, mas por favor não ofendam as pessoas decentes (religiosas ou não) desta Terra maravilhosa. Nós amamos a todos e não é agradável ouvir um agente político destilar seu ódio contra a nossa Filosofia pacífica.

  58. Nilson de Simas disse:

    De qual deus estás a falar????? Daquele que no dilúvio, deliberadamente assassinou todos os seus filhos amados, incluindo mulheres grávidas, bebês e crianças, preferindo salvar o porco, a vaca e o Noé e depois que decretou que porco não presta para comer.

    Será que gosta mais do porco do que de ti?????????????????

  59. Mário disse:

    O que eu fico mais bobo de ver são a omissão de dezenas de líderes evangélicos de peso que estáo calados nessa hora. Não defendem o Pr. Marco Feliciano. Por que estão com medo ? Eles simplesmente não se pronunciam. Isso é uma vergonha !

    1. Nilson de Simas disse:

      Ninguém coloca a mão fogo por um fundamentalista lunático da fé. Alega ter lido mais de 30 vezes a bíblia. Podemos fazer uma ideia do lixo intelectual que orbita a mente deste senhor.
      Capaz de ressuscitar crendices de meia dúzia de místicos da idade do bronze, para se indispor com seus semelhantes, no presente.

      A bíblia representa um perigo à saúde mental das pessoas. Ela suspende os pressupostos do raciocínio lógico, levando o paciente a alimentar pensamentos absurdos, vazios e sem o menor sentido. Como por exemplo: uma cobra falante e um jumento conversador. Façam-me rir. ………………CRER SEM SABER

  60. Domingos disse:

    Povo brasileiro, danado para tomar decisões baseadas em emoções. Minorias Gays e Lésbicas travando uma guerra e destituindo governantes legalmente instituidos, tudo porque quer praticar TORPEZA. Que país hein? Aonde estão os evangélicos do país? Não se trata só da pessoa de Marco Feliciano, mas sim, por se tratar de alguém com posições fortes. Imagino se fosse o Pr. Silas Malafaia no lugar de Marco Feliciano? Eu acho que haveria atentado a bomba para destitui-lo..

  61. Domingos disse:

    Povo brasileiro, danado para tomar decisões baseadas em emoções. Minorias Gays e Lésbicas travando uma guerra e destituindo governantes legalmente instituidos, tudo porque quer praticar TORPEZA. Que país hein? Aonde estão os evangélicos do país? Não se trata só da pessoa de Marco Feliciano, mas sim, por se tratar de alguém com posições fortes. Imagino se fosse o Pr. Silas Malafaia no lugar de Marco Feliciano? Eu acho que haveria atentado a bomba para destitui-lo.

  62. Carlos disse:

    Quem defende sua Igreja na terra não e politico nenhum, e o proprio Dono , o Sr Jesus,a Palavra de Deus vai se cumprir e esta sendo cumprida, como vou eu para Brasilia dizer, sou de Cristo e me canditarei a cargo eletivo para defender a Igreja de Cristo????!!!!! acaba dando nisso escandalo, tudo esta na Palavra, deixemos a palavra do Eterno se cumprir, vai piorar muito ainda quem viver vera. Carlos RJ.

  63. AMB disse:

    Mais uma vez o JEGUEMIX ou JAIRO THOMAZELLI atacando o FELICIANO, baseado em suposições e DENUNCIAS VAZIAS, de quem ele intitulou como “”PODEROSA GROBO””…

    JEGUEMIX, pare de defender os GAYS e a atacar cristãos, ainda mais manipulado pela GROBO, tsc, tsc…

    Jesus abençoe…você precisa…

  64. AMB disse:

    MAIS UMA VEZ, JEGUEMIX OU JAIRO THOMAZELLI, defendendo a causa GAY e atacando o FELICIANO, baseado em FOFOCAS da GROBO…

    Se converta meu filho…

    Jesus abençoe…você precisa

    1. jgmix disse:

      AMB

      seu mentiroso! aonde eu defendo a causa gay? poe aí algum comentário meu em que digo que eles estão certos! tá desafiado seu mentiroso!

      aliás, pare de fugir dos meus desafios, sei que fugir é tipico de gente como vc, mas ao menos responda então a isso:

      ” 21 de março de 2013 ás 1:30 am no artigo : “Bispo Edir Macedo fala sobre libertação e diz que “a maioria dos pastores são endemoninhados”

      AMB disse:

      E aonde Jesus disse que a pobreza é de Deus ??? O próprio ao nascer, em uma PROVIDÊNCIA DIVINA, foi sustentado e BEM pelo ouro, incenso e mirra, que recebeu dos reis magos…NUNCA passou fome ou necessidade a não ser quando jejuava, se vestia de LINHO, algo que só os RICOS daquela época se vestiam, disse que veio nos trazer VIDA COM ABUNDÂNCIA, se vocês não tem fé pra isso a culpa é nossa ???
      jgmix disse: 21 de março de 2013 ás 7:38 am

      AMB

      Vc diz que Jesus vestia-se de linho… bom, vc como “estudado na bíblia” poderia nos mostrar ao menos um, isso mesmo, apenas um versículo em que seja mencionado que o Senhor Jesus durante o tempo que estava vivo fisicamente se vestia com linho? só um versículo basta, filho!

      Resultado: ainda esperando a resposta do “pastor” amb!”

      PARA DE FUGIR “PASTOR” AMB!!!

      1. AMB disse:

        JEGUEMIX OU JAIRO THOMAZELLI e o que tem a ver as vestes de Jesus, com seu ataque ao FELICIANO E MALAFAIA em defesa da custa GAY ???

        Você precisa se converter urgente…

        Jesus abençoe…

        1. jgmix disse:

          AMB

          já te desafiei. prove o que vc disse. Aonde eu apoio a causa gay? prova aí, filho, não foge do assunto não. copia algum comentário meu em que eu defendo a causa gay… claro que vc vai dar uma de desentendido não é? afinal é pastor da iurd, e mentir e distorcer a verdade é especialidade de vcs…

          meu outro desafio ainda está sem resposta:

          ” 21 de março de 2013 ás 1:30 am no artigo : “Bispo Edir Macedo fala sobre libertação e diz que “a maioria dos pastores são endemoninhados”

          AMB disse:

          E aonde Jesus disse que a pobreza é de Deus ??? O próprio ao nascer, em uma PROVIDÊNCIA DIVINA, foi sustentado e BEM pelo ouro, incenso e mirra, que recebeu dos reis magos…NUNCA passou fome ou necessidade a não ser quando jejuava, se vestia de LINHO, algo que só os RICOS daquela época se vestiam, disse que veio nos trazer VIDA COM ABUNDÂNCIA, se vocês não tem fé pra isso a culpa é nossa ???

          jgmix disse: 21 de março de 2013 ás 7:38 am

          AMB

          Vc diz que Jesus vestia-se de linho… bom, vc como “estudado na bíblia” poderia nos mostrar ao menos um, isso mesmo, apenas um versículo em que seja mencionado que o Senhor Jesus durante o tempo que estava vivo fisicamente se vestia com linho? só um versículo basta, filho!”

          Resultado: ainda esperando a resposta do “pastor” amb!

          NÃO FOGE DO DESAFIO NÃO, FILHO!!!

          1. jgmix disse:

            iurdiano fugindo em 3…2…1…

          2. Edson Souza disse:

            Uma coisa a gente ver se essa teologia da prosperidade funcionasse.
            Macedo não estaria precisando de óculos pra enxergar, com deficiências nas mãos desde que nasceu. (pq Deus não o respondeu em?)

            Agora a teologia da prosperidade funciona sim,só que pra Ele e sua cúpula.
            Ficou RICO foi por tantos anos enganando com promessas vazias. Ludibriando os pobres que ficariam ricos.

            Observo as pessoas simples, meus amigos que conheço que são fieis a mais de 20 anos na Universal e não tem essas regalias que o Macedo tanto ensina.

            Vem uma senhora a muitos anos vender tapioca aqui no meu salão.E até agora não vi essa prosperidade que Macedo ensina que todos ficaram ricos se sacrificar seu dinheiro na Universal.
            Teologia da prosperidade é das ilusões mais bem criadas para enganar os pobres isso sim.

            Por isso que Macedo diz que gastam fortunas que se dizer aos fieis ficariam espantados.
            Claro né, comprar o jatinho mais caro do Brasil avaliado em R$50 milhões de dólares.Só na época só tinha 3 que tinham esse jatinho 2 deles é dono da vale do rio doce(mineradora) e outro alguém advinha? hehehe
            Tem que explorar os fieis mesmo pra sustentas esse luxo. Ensinando a se revoltar contra Deus, que ele é obrigado as nos abençoar.
            Essa uma das heresias, mas grande que vcs ensinam.

            “Outra coisa a teologia da prosperidade, só funciona na vida de quem crê, talvez por isso você não tenha tido sucesso…viu “”fio”” esse é o ”

            Se vc presta a atenção nas pregações dele. Ele disse que Deus tem que devolver, responder. Cadê?

            E concluindo na pregação do bispo Macedo:
            “se o fiel não tiver dinheiro, quem vai pagar as contas? E vc não recebe as bênçãos,as respostas de Deus, vc não volta mais na Universal. E tudo que nós ensinamos é pura fantasia.”

            O final foi show, uma verdade.
            Valeu Bispo Macedo. kkkkk

            E olha que foi difícil de enxergar que a teologia da prosperidade é uma farsa.

            Por isso FUUUUIIIIII!!!

        2. Edson Souza disse:

          Eu não sei pq Jgmix não deixa o AMB pra lá?

          Tá provado que a teologia da prosperidade é uma farsa.
          Nem tudo Deus responde mesmo tendo fé.(isso é um mistério que só lá no céu iremos saber.)
          Se eu fosse vc Jgmix deixava AMB pra lá.Ele não vai se dobrar.

          Não adianta Jgmix, ainda sendo mais pastor da Universal, que prega essa farsa de teologia da prosperidade.

          1. AMB disse:

            Mas EDSON SOUZA…por que ele me deixaria pra lá ??? Ele odeia tudo o que diz respeito IURD e esses ataques desequilibrados PROVAM isso…

            Outra coisa a teologia da prosperidade, só funciona na vida de quem crê, talvez por isso você não tenha tido sucesso…viu “”fio”” esse é o Edson sem efeito dos calmantes que conheço, pelo visto a “”revelação”” que o teu pastor te deu, já deve ter perdido o efeito…hehe…grato

            Agora podemos voltar ao assunto ???

            Jesus abençoe

          2. jgmix disse:

            EDSON SOUZA

            excelente pergunta!

            vc quer saber pq eu não deixo o amb pra lá… eu sei, assim como vc, que ele já está corrompido, mas a minha resposta as heresias e acusações dele na verdade é para todos os outros que leem os comentários.

            eu tenho ciencia da situação deplorável dele, mas responder a ele, usando a Bíblia e confrontando todas as heresias dele, ajudam aos outros… tenho recebido emais e mensagens aqui mesmo de que meus comentários estão ajudando as pessoas a verem melhor a verdade bíblica.

            Edson, pode ter certeza, que se neste site, apenas eu e ele vissem os comentários, eu nem perderia tempo com ele, pois a bíblia é clara:

            “Evita o homem faccioso, depois de admoestá-lo primeira e segunda vez,pois sabes que tal pessoa está pervertida, e vive pecando, e por si mesma está condenada” ( tito 3:10-11)

            Mas edson, penso nos outros que comentam aqui e também os que visitam e leem os comentários e não comentam, como muitos fazem, já recebi email agradecendo por um comentário destinado ao AMB, mas que ajudou aquela pessoa em especial.

            sou testemunha de que comentários podem ajudar muitas pessoas a se libertarem da religiosidade imposta pela iurd e outras do ramo dela.

            Edson além disso, estou provando que a teologia mixuruca da iurd, não se sustenta quando examinamos o ” Livro da Capa Preta”…

            que livro é esse?…. aquele mesmo que a iurd está enterrando…

            Tem gente falando que estou judiando do AMB e seus amigos, mas a culpa é da Bíblia… Ela é que faz eles entrarem em contradição.

            Edson, estou certo de que meus comentários desmascarando a iurd e seus assalariados AMB, vai arrebentar e edy está ajudando a muitos aqui, e vou continuar fazendo isso.

            “Isso faremos, se Deus permitir” (Hebreus 6:3)

          3. AMB disse:

            Viu EDSON, como eu falei…ódio do JEGUEMIX…o assunto é um e lá vem ele falar da IURD…o assunto é outro e lá vem ele falar novamente…todos já tem percebido que esse sujeito sofre com ódio, tsc, tsc…

          4. jgmix disse:

            “Portai-vos com sabedoria para com os que são de fora; aproveitai as oportunidades” (Colossenses 4:5 )

          5. AMB disse:

            E quando você fará isso filho ??? O tempo está passando e sua batata está assando com Deus, tsc, tsc…

            “”Não julgueis, para que não sejais julgados.
            Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
            E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
            Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
            Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.””
            (Mateus 7:1-5)

            Jesus abençoe

          6. jgmix disse:

            AMB

            sempre citando mateus 7… e esqueceu de romanos 14 que vc adora?

            responda ao meu desafio filho:

            ” 21 de março de 2013 ás 1:30 am no artigo : “Bispo Edir Macedo fala sobre libertação e diz que “a maioria dos pastores são endemoninhados”
            AMB disse:
            E aonde Jesus disse que a pobreza é de Deus ??? O próprio ao nascer, em uma PROVIDÊNCIA DIVINA, foi sustentado e BEM pelo ouro, incenso e mirra, que recebeu dos reis magos…NUNCA passou fome ou necessidade a não ser quando jejuava, se vestia de LINHO, algo que só os RICOS daquela época se vestiam, disse que veio nos trazer VIDA COM ABUNDÂNCIA, se vocês não tem fé pra isso a culpa é nossa ???
            jgmix disse: 21 de março de 2013 ás 7:38 am
            AMB
            Vc diz que Jesus vestia-se de linho… bom, vc como “estudado na bíblia” poderia nos mostrar ao menos um, isso mesmo, apenas um versículo em que seja mencionado que o Senhor Jesus durante o tempo que estava vivo fisicamente se vestia com linho? só um versículo basta, filho!

            Resultado: ainda esperando a resposta do “pastor” amb!

          7. Edson Souza disse:

            “Outra coisa a teologia da prosperidade, só funciona na vida de quem crê, talvez por isso você não tenha tido sucesso…viu “”fio”””

            Eu queria saber que Deus é esse nos dias de hoje que a Universal prega.
            Um Deus que responde um pertubado feio Marcelinho carioca que já casou uma 3 vezes foras vida de prostuição que esse cara leva.

            E
            Bom não adianta eu querer procurar respostas sobre isso

          8. AMB disse:

            Edson Souza

            O Deus que a IURD prega é aquele que diz, VINDE A MIM…E DE MANEIRA NENHUMA OS LANÇAREI FORA…o DEUS que veio pra quem precisa dEle…mas na igreja você deve freqüentar, já devem estar todos salvos né, só deve ter gente perfeita como você, tsc, tsc…

            Você esteve entre nós, mas NUNCA nos conheceu, por isso hoje está na roda dos escarnecedores, tsc, tsc…

            “”Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
            Porque quem não é contra nós, é por nós.””
            (Marcos 9:39-41)

            Esse é o Deus que cremos e pregamos e as portas estão abertas a TODOS, mesmo que seja o pior os pecadores e inda que tenha se casado 3 vezes…grato

            Jesus abençoe

          9. Não percam tempo com esse AMB, esse sujeito não entende nada de bíblia, basta ver as interpretações que ele dá aqui nesse site, são textos isolados e fora do contexto, que ele usa para tentar defender o indefensável, ou seja, aquele antro de picaretas estelionatários que compõe o corpo de pseudos-pastores da IURD. É isso. Já pensou se ele perdesse a teta. Iria viver de quê? Certamente iria passar fome, esse abestado é um inútil como outros Iurdianos (obreirinhos) que aqui se pronunciam.

  65. Luz Luz disse:

    Mas também hein!ô pastor mole! já quero é que ele renuncie mesmo,pois não aguenta pressão.Um guerreiro não foge da luta.

  66. Edson Souza disse:

    De novo não consigo ver meus comentários. afff

  67. AMB disse:

    COITADO do JEGUEMIX…ou JAIRO THOMAZELLI..

    Mas aqui está DESMASCARÁDO, você além do nos atacar, atacar também o MALAFAIA, o FELICIANO, usando MENTIRAS da GROBO e defendendo a causa GAY, tsc, tsc…que vergonha irmão…

    VEJAM COMO SE DESMASCARA UM ARROGANTE E PERTURBADO ACUSADOR…hehe

    JEGUEMIX disse:
    19 de março de 2013 ás 6:25 pm

    “”AMB

    como vc mente ! Deus tenha misericórdia de quem acredita em vc na sua iurd!

    ” e usar matérias da GROBO pra atacar MALAFAIA ou FELICIANO ”

    aonde eu usei alguma materia da globo para atacar esses dois?””

    AS RESPOSTAS :

    JEGUEMIX disse:
    8 de março de 2013 ás 8:31 na coluna do Wagner Lemos

    SOBRE O FELICIANO e usando a GROBO, inimigo dos evangélicos que nem PROVAS essa emissora tem, mas usado pelo “”crente JEGUE”” como se fosse verdade absoluta…hehe

    “”vejam a noticia que saiu no jornal o globo sobre esse ” pastor” feliciano…

    OLHA COMO ELE SE REFERE AO PASTOR FELICIANO…JEGUE…quais os frutos do seu ministério ??? Quantas almas você ganhou esse ano pra JESUS ??? Usar vídeos e matérias deturpadas da GROBO, é “”obra de deus”” filho ???

    “Pastor Marco Feliciano é réu por homofobia e estelionato
    Novo presidente de comissão da Câmara responde a processo no STF””

    SOBRE O MALAFAIA…

    JEGUEMIX disse:
    14 de março de 2013 ás 11:16 pm

    Mary

    entendi perfeitamente o que vc quis dizer, eu to desencantado com esses caras que aparecem na midia querendo se mostrar defensores do evangelho… só Deus para nos defender deles.

    MALAFAIA parece estar em guerra contra os gays, o jeito que ele age causa péssima impressão e bate de frente com o wyllis, que é outro fundamentalista e vira uma guerra!

    OLHA O QUE ELE FALA DO MALAFAIA QUE ESTÁ DEFENDENDO OS BONS COSTUMES CRISTÃOS…que cara DISSIMULADO e SEM NOÇÃO esse JAIRO THOMAZELLI, tsc, tsc…

    JEGUEMIX ou JAIRO THOMAZELLI, vai dormir com um barulho desses…hehe

    Jesus abençoe e saia de cima do muro…o muro é do diabo “”fio””…hehe

    1. jgmix disse:

      AMB

      aonde eu apoiei a causa gay, filho?

      mas vcs da iurd são especialistas em distorcer a verdade…

      responda ao desafio:

      ” 21 de março de 2013 ás 1:30 am no artigo : “Bispo Edir Macedo fala sobre libertação e diz que “a maioria dos pastores são endemoninhados”

      AMB disse:

      E aonde Jesus disse que a pobreza é de Deus ??? O próprio ao nascer, em uma PROVIDÊNCIA DIVINA, foi sustentado e BEM pelo ouro, incenso e mirra, que recebeu dos reis magos…NUNCA passou fome ou necessidade a não ser quando jejuava, se vestia de LINHO, algo que só os RICOS daquela época se vestiam, disse que veio nos trazer VIDA COM ABUNDÂNCIA, se vocês não tem fé pra isso a culpa é nossa ???

      jgmix disse: 21 de março de 2013 ás 7:38 am

      AMB

      Vc diz que Jesus vestia-se de linho… bom, vc como “estudado na bíblia” poderia nos mostrar ao menos um, isso mesmo, apenas um versículo em que seja mencionado que o Senhor Jesus durante o tempo que estava vivo fisicamente se vestia com linho? só um versículo basta, filho!”

      Resultado: ainda esperando a resposta do “pastor” amb!

      1. AMB disse:

        Bom só falta você dizer que não escreveu isso…hehe…op’s…já está dizendo que não disse o que disse, tsc, tsc…

        Esse JEGUEMIX, JAIRO THOMAZELLI…

        Jesus abençoe

        1. jgmix disse:

          AMB

          portanto mais uma vez está comprovado. os iurdianos não suportam quando o confrontamos com a biblia, pois vc foge do desafio:

          ” 21 de março de 2013 ás 1:30 am no artigo : “Bispo Edir Macedo fala sobre libertação e diz que “a maioria dos pastores são endemoninhados”

          AMB disse:

          E aonde Jesus disse que a pobreza é de Deus ??? O próprio ao nascer, em uma PROVIDÊNCIA DIVINA, foi sustentado e BEM pelo ouro, incenso e mirra, que recebeu dos reis magos…NUNCA passou fome ou necessidade a não ser quando jejuava, se vestia de LINHO, algo que só os RICOS daquela época se vestiam, disse que veio nos trazer VIDA COM ABUNDÂNCIA, se vocês não tem fé pra isso a culpa é nossa ???

          jgmix disse: 21 de março de 2013 ás 7:38 am

          AMB

          Vc diz que Jesus vestia-se de linho… bom, vc como “estudado na bíblia” poderia nos mostrar ao menos um, isso mesmo, apenas um versículo em que seja mencionado que o Senhor Jesus durante o tempo que estava vivo fisicamente se vestia com linho? só um versículo basta, filho!

          responda ao desafio filho… tá com medo? vai ficar mudando de assunto e se fazendo de desentendido? vai dar uma de louco, é?

          mais uma vez vc foi desmascarado, e só usei a bíblia!

          1. AMB disse:

            IIIiiiiihhhh cara to correndo até agora…hehe

            Mas como é que fica, que ódio é esse contra mim, contra a IURD, contra o MALAFAIA e o FELICIANO, de onde veio essa idéia de atacá-Los em defesa da causa GAY ???
            Faz isso não JAIRO THOMAZELLI, tsc, tsc…

            “”Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
            E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades.””
            (Judas 1:7-9)

            JEGUEMIX…faz mais isso não filho…

            Jesus abençoe

          2. jgmix disse:

            Edir macedo em seu video clássico. ou dá ou desce!!! ensinando pastores a enganarem o povo!

            http://youtu.be/XGM6qJ0wZ_M

  68. AMB disse:

    JEGUEMIX, OU JAIRO THOMAZELLI

    Pode deixar, quando o assunto for riqueza e pobreza, falaremos sobre esse assunto teológico sobre as vestes de Jesus…mas agora o assunto é a pressão gay contra o FELICIANO e alguns crentes o atacando, assim como também alguns crentes atacam o MALAFAIA, defendendo a causa GAY…como você fez aqui…

    VEJAM COMO SE DESMASCARA UM ARROGANTE E PERTURBADO ACUSADOR…hehe

    JEGUEMIX disse:
    19 de março de 2013 ás 6:25 pm

    “”AMB

    como vc mente ! Deus tenha misericórdia de quem acredita em vc na sua iurd!

    ” e usar matérias da GROBO pra atacar MALAFAIA ou FELICIANO ”

    aonde eu usei alguma materia da globo para atacar esses dois?””

    AS RESPOSTAS :

    JEGUEMIX disse:
    8 de março de 2013 ás 8:31 na coluna do Wagner Lemos

    SOBRE O FELICIANO e usando a GROBO, inimigo dos evangélicos que nem PROVAS essa emissora tem, mas usado pelo “”crente JEGUE”” como se fosse verdade absoluta…hehe

    “”vejam a noticia que saiu no jornal o globo sobre esse ” pastor” feliciano…

    OLHA COMO ELE SE REFERE AO PASTOR FELICIANO…JEGUE…quais os frutos do seu ministério ??? Quantas almas você ganhou esse ano pra JESUS ??? Usar vídeos e matérias deturpadas da GROBO, é “”obra de deus”” filho ???

    “Pastor Marco Feliciano é réu por homofobia e estelionato
    Novo presidente de comissão da Câmara responde a processo no STF””

    SOBRE O MALAFAIA…

    JEGUEMIX disse:
    14 de março de 2013 ás 11:16 pm

    Mary

    entendi perfeitamente o que vc quis dizer, eu to desencantado com esses caras que aparecem na midia querendo se mostrar defensores do evangelho… só Deus para nos defender deles.

    MALAFAIA parece estar em guerra contra os gays, o jeito que ele age causa péssima impressão e bate de frente com o wyllis, que é outro fundamentalista e vira uma guerra!

    OLHA O QUE ELE FALA DO MALAFAIA QUE ESTÁ DEFENDENDO OS BONS COSTUMES CRISTÃOS…que cara DISSIMULADO e SEM NOÇÃO esse JAIRO THOMAZELLI, tsc, tsc…

    JEGUEMIX ou JAIRO THOMAZELLI, vai dormir com um barulho desses…hehe

    Jesus abençoe e saia de cima do muro…o muro é do diabo “”fio””…hehe

    1. jgmix disse:

      AMB

      fugindo do desafio…

      ok… mais um desafio não respondido… tipico dos iurdianos… na hora de lidar com a biblia se enrolam e por isso a enterram.

      ah, o gilson que vc tanto gosta mandou lembranças pra vc:

      Gilson Luis disse: 9 de março de 2013 ás 1:59 pm

      ” os iurdianos que não tem argumentos e dai inventam mentiras a respeito”

      puxa… todo mundo já percebeu que vc mente amb… por isso que ninguém te dá credito aqui!

  69. Edson Souza disse:

    Uma coisa a gente ver se essa teologia da prosperidade funcionasse.
    Macedo não estaria precisando de óculos pra enxergar, com deficiências nas mãos desde que nasceu. (pq Deus não o respondeu em?)

    Agora a teologia da prosperidade funciona sim,só que pra Ele e sua cúpula.
    Ficou RICO foi por tantos anos enganando com promessas vazias. Ludibriando os pobres que ficariam ricos.

    Observo as pessoas simples, meus amigos que conheço que são fieis a mais de 20 anos na Universal e não tem essas regalias que o Macedo tanto ensina.

    Vem uma senhora a muitos anos vender tapioca aqui no meu salão.E até agora não vi essa prosperidade que Macedo ensina que todos ficaram ricos se sacrificar seu dinheiro na Universal.
    Teologia da prosperidade é das ilusões mais bem criadas para enganar os pobres isso sim.

    Por isso que Macedo diz que gastam fortunas que se dizer aos fieis ficariam espantados.
    Claro né, comprar o jatinho mais caro do Brasil avaliado em R$50 milhões de dólares.Só na época só tinha 3 que tinham esse jatinho 2 deles é dono da vale do rio doce(mineradora) e outro alguém advinha? hehehe
    Tem que explorar os fieis mesmo pra sustentas esse luxo. Ensinando a se revoltar contra Deus, que ele é obrigado as nos abençoar.
    Essa uma das heresias, mas grande que vcs ensinam.

    “Outra coisa a teologia da prosperidade, só funciona na vida de quem crê, talvez por isso você não tenha tido sucesso…viu “”fio”” esse é o ”

    Se vc presta a atenção nas pregações dele. Ele disse que Deus tem que devolver, responder. Cadê?

    E concluindo na pregação do bispo Macedo:
    “se o fiel não tiver dinheiro, quem vai pagar as contas? E vc não recebe as bênçãos,as respostas de Deus, vc não volta mais na Universal. E tudo que nós ensinamos é pura fantasia.”

    O final foi show, uma verdade.

    Valeu Bispo Macedo. kkkkk

    E olha que foi difícil de enxergar que a teologia da prosperidade é uma farsa.

    Por isso FUUUUUUUUUI!!!

    1. AMB disse:

      Edson Souza

      É hoje “”seus olhos se abriram””, por isso você está na teologia da roda dos escarnecedores, daqueles que cospem no prato que comeu…hehe

      O Deus que a IURD prega é aquele que diz, VINDE A MIM…E DE MANEIRA NENHUMA OS LANÇAREI FORA…o DEUS que veio pra quem precisa dEle…mas na igreja você deve freqüentar, já devem estar todos salvos né, só deve ter gente perfeita como você, tsc, tsc…

      Você esteve entre nós, mas NUNCA nos conheceu, por isso hoje está na roda dos escarnecedores, tsc, tsc…

      “”Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
      Porque quem não é contra nós, é por nós.””
      (Marcos 9:39-41)

      Esse é o Deus que cremos e pregamos e as portas estão abertas a TODOS, mesmo que seja o pior os pecadores e inda que tenha se casado 3 vezes…grato

      Jesus abençoe…pra sua incredulidade há jeito…

      1. Edson Souza disse:

        O interessante que vc foge do assunto.
        Pq vc não responde isso aqui?
        Tem resposta pra isso?
        “Uma coisa a gente ver se essa teologia da prosperidade funcionasse.
        Macedo não estaria precisando de óculos pra enxergar, com deficiências nas mãos desde que nasceu. (pq Deus não o respondeu em?)”

        E pq ele confessou que não tem dinheiro pra pagar as dividas, quem paga é os fieis.Para que um homem sabendo que não tem dinheiro(muito engraçado ele dizer que não tem dinheiro pra pagar as dispesas semanais, se ele compra um jatinho mais caro do Brasil $50 MILHÕES DE DOLARES.
        Sabe quanto SE PAGA POR MÊS PARA SUSTENTAR ESSE LUXO, AMB?
        Essa fortuna quem vem das costas dos coitados probres que a mais de 20 anos são enganados nas promessas mirabolantes de prosperidades(conheços muitos fieis AMB que viver assim)
        Tem resposta para isso AMB.Desse desperdicio de dinheiro?

        E concluindo na pregação do bispo Macedo:
        “se o fiel não tiver dinheiro, quem vai pagar as contas? E vc não recebe as bênçãos,as respostas de Deus, vc não volta mais na Universal. E tudo que nós ensinamos é pura fantasia.”

        Eu sair pq foi o que aconteceu nessa pregação que Macedo pregou. Uma verdade oras.Não tinha mais dinheiro, pq voltaria na universal em?

        Vcs só ensinam fabulas, fantasias que pobre de periferia ficaram ricos financeiramente.(vc vão se ver com Deus no juizo AMB se preparem)

        Ninguém cai nessas ideias.só os coitados,necessitados que nunca foram lá.
        Depois que arracarem tudo dele, ai a ficha cai.kkkkkk
        O que seriam de vcs sem os pobres em?

  70. AMB disse:

    Edson Souza

    O Deus que a IURD prega é aquele que diz, VINDE A MIM…E DE MANEIRA NENHUMA OS LANÇAREI FORA…o DEUS que veio pra quem precisa dEle…mas na igreja você deve freqüentar, já devem estar todos salvos né, só deve ter gente perfeita como você, tsc, tsc…

    Você esteve entre nós, mas NUNCA nos conheceu, por isso hoje está na roda dos escarnecedores, tsc, tsc…

    “”Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
    Porque quem não é contra nós, é por nós.””
    (Marcos 9:39-41)

    Esse é o Deus que cremos e pregamos e as portas estão abertas a TODOS, mesmo que seja o pior os pecadores e inda que tenha se casado 3 vezes…grato

    Jesus abençoe…estou orando por vocês…

  71. Edson Souza disse:

    AMB eu citei o Marcelinho carioca, pq parece que esse “Deus” que vcs pregam, só se interessa no dinheiro do camarada e não na conduta que ele leva.
    Então, na universal não precisa ter compromisso com Deus é só ter fé de dar uma alta quantia em dinheiro e tá tudo certo.Deus responderá.

    Brincadeira isso viu!

    Esse testemunho do Marcelinho Carioca É UMA VERDADEIRA FALÁNCIA.

  72. Edson Souza disse:

    VEJA BEM AMB NÃO MISTURE AS COISAS.
    Não sou contra se na Universal se prega que Jesus salva, liberta dos demônios, se cura o enfermos, se tiram das drogas, do alcoolismo, do vicio do tabachismo, da prostituição.
    Isso tudo louvavel.
    EU APOIO TUDO ISSO!!

    Agora se aproveitar da inocência das ovelhas?
    Buscando se aproveitar dos recurdos dos fieis?
    Prometendo que os pobres serão ricos, ensinando mentiras?Ai não.

    Eu entendo que as ovelhas de Cristo, elas são obedientes, buscam ser fiel aos seus pastores, pq acreditam que esses pastores o levaram a Deus.
    Mas,vcs lideres da igreja universal abusam da autoridade dada por Deus.

    Levando a muitos escandalos, misturando as coisas santas de Deus com o dinheiro.(Mamom)

    E quando são criticados por isso, acham que são perseguidos.

    Ahh, só Jesus nessa causa.
    Para ter misericordia de todo o povo de Deus.

    1. Edson Souza disse:

      AMB disse:
      “”Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
      Porque quem não é contra nós, é por nós.””(Marcos 9:39-41)

      Vc deveria manda isso pra o Bispo Macedo AMB.
      Chamando o Valdomiro de Ladrão em rede nacional, dizendo para os fieis usando os demônios que os operação dos milagres na mundial vem do diabo.

      Satanás cura em nome d eJesus AMB?
      Não sabia ele lutava contra ele mesmo.

      Vcs são cheios de contradições.
      Quando criticamos vcs, vc vem com conversinha que não devemos julgar, agora quando se tratar em falar dos outros ai vcs somente dizem que estão falando a verdade.

      Vá pregar sobre a salvação da alma atraves de Cristo AMB e pare de enganar os outros com essa mentira da teologia da prosperidade.

      1. jgmix disse:

        EDSON SOUZA

        Sobre o “pastor” AMB, ele critica a todos os que denunciam a empresa da qual ele recebe, por isso esses ataques em especial a minha pessoa, e ele volta e meia usa essas citações biblicas contra nós, mas esquece que eles mesmo da iurd não seguem a recomendação… e sabe porque?

        porque a iurd é um poço de hipocrisia!

        ” passou Jesus a dizer, antes de tudo, aos seus discípulos: Acautelai-vos do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia” (Lucas 12:1)

        sabe pq a iurd inchou de membros durante décadas? fermento dos fariseus (a hipocrisia)!

        mas paulo adverte-nos:

        “Um pouco de fermento leveda toda a massa” (Gálatas 5:9)

        entendeu o Espírito edson?

        1. Edson Souza disse:

          Esse aqui é o tipo de pessoa que Deus responde na universal?
          Francamente.
          Os lideres da universal vão pagar caro por escandalizar o evangelho de Cristo.

          http://www.youtube.com/watch?v=4E4VIQEi7Vg

  73. Nilson de simas disse:

    SÓ JESUS SALVA – RENASCI EM CRISTO – JESUS É ÚNICO SENHOR E SALVADOR – observem a sociopatia embutida nestas frases. Os ateus, os muçulmanos, os indus, os budistas, os que viveram antes deste tal Jesus, queimarão na fornalha do inferno para aquecer os corações destas deturpadas mentes, que se intitulam especiais e iluminados dentre tantos. Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente, em um nefelibata maniqueísta com total desapego pelo bem estar de seus semelhantes.

  74. AMB disse:

    Edson Souza disse:
    22 de março de 2013 ás 9:28 pm

    “”VEJA BEM AMB NÃO MISTURE AS COISAS.
    Não sou contra se na Universal se prega que Jesus salva, liberta dos demônios, se cura o enfermos, se tiram das drogas, do alcoolismo, do vicio do tabachismo, da prostituição.
    Isso tudo louvavel.
    EU APOIO TUDO ISSO!!

    Agora se aproveitar da inocência das ovelhas?
    Buscando se aproveitar dos recurdos dos fieis?
    Prometendo que os pobres serão ricos, ensinando mentiras?Ai não.””

    Realmente Edson, você “”esteve entre nós””…mas não conhece o trabalho que fazemos…a bíblia diz que no meio do TRIGO há JOIO…e isso há em todas as igrejas evangélicas…agora desde quando as PROMESSAS BÍBLICAS são mentiras ??? A IURD prega o que está na bíblia é por isso que os milagres acontecem…

    “”Eu entendo que as ovelhas de Cristo, elas são obedientes, buscam ser fiel aos seus pastores, pq acreditam que esses pastores o levaram a Deus.
    Mas,vcs lideres da igreja universal abusam da autoridade dada por Deus.””

    MAIS uma vez você nos JULGA e CONDENA, tsc, tsc…

    “”Levando a muitos escandalos, misturando as coisas santas de Deus com o dinheiro.(Mamom)

    E quando são criticados por isso, acham que são perseguidos.””

    ESCÂNDALOS, que 99, 99% são inventados e NUNCA PROVADOS…diz aí Edson, QUAL ACUSAÇÃO contra a direção da IURD foi PROVADA ser VERDADEIRA ??? E quero lembrá-lo que são acusações SERÍSSIMAS, inclusive investigadas pelo FBI e INTERPOL…você poderia me responder isso ??? Bom e a partir do momento que somos acusados por DENÚNCIAS VAZIAS e não PROVAM e os que NOS ODEIAM, esfregam isso na nossa cara, como se fosse verdade, não tem como não dizermos que não seja perseguição…hehe

    “”Ahh, só Jesus nessa causa.
    Para ter misericordia de todo o povo de Deus.””

    GRAÇAS a DEUS que Jesus tem tido misericórdia de nós, pois se não fosse Ele a IURD já teria acabado, como a Globo acabou com a carreira política do Brizola e com tantos outros que se levantaram contra ela e contra a católica…A IURD tem defeitos, a direção da IURD tem defeitos…MAIS É CLARO…como todas as igrejas evangélicas tem…a IURD é atacado por todos, até pelos irmãos…a IURD não deveria revidar como andou fazendo, essa é a minha opinião como a de muitos na IURD…mas continuamos aí, pregando o evangelho…nem JESUS agradou a todos…seria muita pretensão nossa…achar que agradaríamos…hehe

    “”Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.

    Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo””
    Filipenses 1:18-19

    VEJA COMO NÃO MISTUREI NADA, pra você somos de Deus, na cura, na libertação e transformação de vidas, mas quando o assunto é ofertas…aí não…hehe…quem tem misturado as coisas filho ??? O mesmo nome de JESUS que usamos pra libertar, curar e abençoar, é o mesmo que usamos para pedir ofertas e fazer votos…então Deus errou ??? Estará Ele fazendo “”vistas grossas”” conosco ???

    Jesus abençoe

    1. jgmix disse:

      AMB

      Vc alega:

      “O mesmo nome de JESUS que usamos pra libertar, curar e abençoar, é o mesmo que usamos para pedir ofertas e fazer votos…então Deus errou ??? Estará Ele fazendo “”vistas grossas”” conosco ???”

      surgem dúvidas…

      1º aonde na bíblia o nome de Jesus pode ser usado para pedir votos financeiros? aonde após o sacrifício Dele na cruz, alguém fez algum voto em dinheiro para receber alguma resposta de Deus?

      2º Vc questiona se Deus estaria fazendo “vista grossa” com a iurd… mas você nunca leu Mateus 13:25-30? E sobre Mateus 7:22-23 ? não seria suficientes para explicar essa atitude de Deus?

      Não se esqueça de que está escrito:

      ” e a Escritura não pode falhar” (João 10:35 )

      Estamos aguardando as respostas, eu a bíblia!

    2. Edson Souza disse:

      Esse é o tipos que recebem a respostas de “Deus” da igreja Universal?
      Em AMB?
      Conivente com o pecado daqueles que sacriificam nessa fogueiras santa?

      Que Deus é esse que responder aos que praticam o pecado, e ainda se gloriam de praticar a safadeza?
      Será que é mesmo o Deus verdadeiro?
      Creio que não.

      Obs. Veja a data do video.É recente viu?

      http://www.youtube.com/watch?v=4E4VIQEi7Vg

  75. jose djalma disse:

    Se tirarem o cargo dele Vou votar neste pastor para presidente da república em 2014 se ele lançar candidatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.