Marido mata esposa com facão na frente da filha

0

PARANÁ – Edgar de Matos, desempregado, 50 anos, tirou a vida da esposa na madrugada de ontem no Bairro Vila Rica, em Espigão Alto do Iguaçu, próximo a Quedas do Iguaçu. Ele matou a esposa, Virgínia de Matos, 42, com vários golpes de facão na casa onde residia a família.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o crime aconteceu por volta da 0h30. O acusado teria chegado à casa com um facão e logo em seguida agredido Virginia, que estava com a filha mais velha, de 15 anos.

Relatos da adolescente dão conta que depois de vários golpes Edgar saiu correndo e escondeu-se em meio ao matagal. Ela tentou ajudar a mãe, gritando por socorro aos vizinhos, mas ao chegar ao hospital já estava sem vida.

Ainda conforme a garota, o pai tinha ciúmes excessivos, mas não ao ponto de cometer um crime dessa natureza. Policiais suspeitam que Edgar já tenha passagens pela polícia por homicídio, mas ainda estava sendo analisado. Até o fim da tarde de ontem ele não havia sido encontrado.

Virginia trabalhava como costureira e era de família evangélica. O corpo foi levado ao IML em Cascavel e liberado aos familiares.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA