Destaque

Marina Silva diz que mulheres que fazem aborto não podem ser satanizadas

Comentários (46)
  1. Luis disse:

    Ela tem meu voto !

  2. Ermeson disse:

    Concordo com ela, não podem ser satanizadas mais sim chamadas de assassinas. Sim, isso mesmo aborto é assassinato, mais porém depois de deixar claro que isso é um crime, e um pecado gravíssimo temos que anunciar que a perdão.
    OBS: Lógico se houver arrependimento. Como está escrito em Provérbios. 28. 13 O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.

    É incrível como os que se chamam Cristãos estão se afastando de Cristo pois como está escrito em João 7.7 O mundo não vos pode odiar, mas ele me odeia a mim, porquanto dele testifico que as suas obras são más.

    Queres conhecer um verdadeiro Cristão? Observe se ele expõe a verdade Bíblia com clareza e em alto e bom som.

  3. helder disse:

    ELA NÃO AMA A PALAVRA DE DEUS ….

    ABORTO É CRIME !!!

    A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE UMA CRIANÇA EM GESTAÇÃO E UM ADULTO É O TEMPO DE VIDA E A NUTRIÇÃO.(ISSO É COMPROVADO CIENTIFICAMENTE ).

    UMA PESSOA QUE DIZ SER CRISTÃ E NAO OBEDECE O CRISTIANISMO E PIOR DO QUE UMA PESSOAS QUE ODEIA O CRISTIANISMO….

    É UMA FARSA!!!

  4. wendel disse:

    Ela é fraca com respeito a esse assunto pensava que ela tinha uma posição mais conservadora mais coisa que vem do PT (partido das trevas) nada presta, espero que ela tome uma posição a respeito disso e não fica em cima do muro.

    “UMA PESSOA QUE DIZ SER CRISTÃ E NAO OBEDECE O CRISTIANISMO É PIOR DO QUE UMA PESSOAS QUE ODEIA O CRISTIANISMO…” citação a cima eu concordo

  5. Marta disse:

    SOU CONTRA O ABORTO, MAS NAO POSSO OBRIGAR A TODOS SEGUIREM O QUE PENSO.

  6. Missionária Delair disse:

    Que decepção!

    ELA ESQUECEU DO MANDAMENTO DO SENHOR: “NÃO MATARÁS”.

    Infelizmente, aquela que deveria abrir a voz e proclamar o Evangelho, com suas palavras revela que está cada dia mais negando Jesus e a Sua Palavra. ( E olha que tem abertura da mídia pra aproveitar e dar testemunho de crente).

    O Estado é laico sim, MAS JESUS NÃO É LAICO. Onde está o “Ide?”.

    Política faz até crente negar a Palavra! Que feio!!!!!!

    Que pena!!!

    A Paz para os fiéis da terra que não negam Jesus !

  7. Irmã marina e todos que apoiam o aborto,Vocês gostariam que a mãe de vcs tivessem abortado? existem várias formas de planejamento familiar a pessoa deve procurar aquela que estar de acordo com os ensinamentos da sua igreja e se planejar,agora aborto é assassinato,estar nos dez mandamentos;Ex.20:13 “Não matarás” Quem é santo,não foi chamado para viver de achismo e conveniências humanas, e sim deve viver pela palavra de Deus.

  8. Lady Kate disse:

    Acho que dizer que mulheres que fazem aborto não podem ser satanizadas, não quer dizer que ela apoie o aborto!
    Penso que o fato dela não ter sido mais incisiva, deve-se ao bom senso que ela está tendo antes de oficializar a sua candidatura. Se ela começar a bater de frente e radicalizar, garanto a vocês, que nem candidata ela sai!
    O pastor Silas Malafaia bate de frente contra o homossexualismo e o aborto, mas, será que se ele fosse candidato ele faria o mesmo? É para pensar…

  9. Luis disse:

    SE VOCE TIVER UM PARENTE, UMA FILHA, UMA MAE, UMA ESPOSA E SE TIVER QUE OPTAR ENTRE ELA E O BEBÊ, NA HORA DO PARTO, QUEM VOCE VAI ESCOLHER ???

    O PROBLEMA NAO É O ABORTO, MAS SIM DEFINIR CADA SITUAÇÃO !

    É MUITA HIPOCRESIA E IDIOTICE E FALTA DE ENTENDIMENTO DAS COISAS !

    NAO FALEM DO QUE NAO VIVERAM, ESTAR DE FORA É MUITO FÁCIL !

    O ABORTO É CRIME E PONTO, DESDE QUE HAJA A INTENÇÃO DE MATAR !

  10. Ana disse:

    Adimiro a candidata Marina Silva. Ela sepre foi muito firme nas suas convicções, e, sinceramente, acredito que ela está certa. Uma vez que seja Presidente o compromisso dela será com o que diz respeito a sociedade como um todo, em relação as políticas públicas, não intervindo como nosso Deus…cabe a Ele julgar quem quer que seja.
    Não concordo com o aborto, é crime contra a vida.
    Creio que julgar não cabe a nós, e sim a Deus.Agora,o povo não sabe votar…quem vcs preferem ver no poder?
    Gente a salvação é individual, não pensem que a Marina sendo eleita vai ser Deus na terra, uma coisa é certa…muita coisa irá nos favorecer, penso eu. Mas no contexto geral ela será uma excelente presidenta, é dinâmica, é ousada,entende das necessidades do nosso país, principalmente a questão do meio ambiente, não tem medo de nada, e é cristã.

  11. Rafael disse:

    Existem grupos para poder defender baleias, mico leão dourado, aves em extinção , existe até pessoas que se propõe a defender mata mas quando se trata em defender a vida de um ser humano que esta pra nascer querem deixar de lado com um argumento de que o assunto precisa ser melhor analisado. Quanta hipocrisia.
    No brasil milhares de abortos clandestino acontecem todo ano. Será que isso já não é motivo suficiente para impor uma regra (Lei) mais dinâmica? O que mais me impressiona é saber que ainda existem pessoas que ficam comovidas com a morte de mulheres que optaram por matar a própria filha.

  12. evankut disse:

    Perdeu meu voto já estava pensando em não votar nela pois está no partido da liberação da maconha, agora diz que fazer aborto não é tão ruim assim.
    devagar ai dona Mrina na biblia ha qual a senhora conhece,é assassinato e ai? pergunto como será uma adolecente que fica gravida do namorado, pois não se cuidou direito e não deseja o bebe ?ela vai passar por uma turbulência em sua vida e ai faz aborto seria isso certo? pois está passando por crise emocional?
    perdeu meu voto jájá
    abraço

  13. Rafael disse:

    Aborto não é só pecado, é covardia, é irresponsabilidade, é falta de respeito e amor. Deixem de transar, ou transem com camisinha: é melhor do que ser um assassino cruel!!! Quem mata seus próprios filhos, sem dar-lhes a chance da defesa, atribuindo a eles um erro que não cometeram, pode ser chamado de humano? Qual animal faz isso???

  14. Anderson disse:

    Essa daí já perdeu o meu voto, o presidente Lula também é outro que é a favor do extermínio de crianças. Isso é uma vergonha, uma imoralidade, um atentado contra a dignidade da vida humana. POR FAVOR CATÓLICOS E EVANGÉLICOS, NÃO VOTEM NESSES ASSASSINOS!!!!

  15. Luis disse:

    Sr Rafael…

    Nem vou perguntar sua idade, mas vejo o despreparo e o “ismo” que toda a religião ( Islamismo, Cristianismo, Judaismo e todos os outros ismos ) geraram em sua conciência !

    Não se trata de comoção ou apenas sentimentalismo hipocrita ! Se trata de uma questão de saúde !

    Leis ? Outras ? Pra quê, pergunto ?

    O senhor mesmo disse “que nem o animal faz tamanha covardia com o ser-humano” e concordo, mas nao posso aceitar seu DESCASO E ARROGÂNCIA ante uma situação de complexidade TAMANHA, quando se trata da vida de uma pessoa.

    Se a menina quiz DAR e se o parceiro quiz COMER, problema dos dois e que assumam “os frutos” da gravidez ou doença venérea que pegarem !

    Agora, numa situação em que as duas pessoas vão morrer na mesa de cirurgia, desculpe-me a franqueza, TEM QUE SE OPTAR (Não digo com isso que nao creio em MILAGRE, creio ), mas nessa situação sou a favor de uma intervenção médica e interupção da gestação !

    CAUSAS DOS ABORTOS:

    Sabemos que a maioria dos abortos hoje feitos, são feitos por motivos banais, onde um quis DAR e o outro quis COMER e dai FODA-SE a criança, VAMOS MATÁ-LA ! (Neste caso, prisão pros assassinos !)

    NÃO ESTAMOS CUIDANDO DE NOSSOS FILHOS (NEM TODOS, MAS A MAIORIA). FICAMOS MUITOS CHEIOS DE TAREFAS, DE COMPROMISSOS, INCLUSIVE DENTRO DAS IGREJAS TODOS OS DIAS, SOMOS CHEIOS DE TABÚS, NAO FALAMOS DE SEXO COM NOSSOS FILHOS, NAO EXPLICAMOS, TEMOS DEFICIENCIA NESTA AREA, NAO SOMOS AMIGOS DE NOSSOS FILHOS, ESTAMOS MAIS PREOCUPADOS COM “AS CAMPANHAS DA VIDA”, ENRIQUECER, DAR O MELHOR, ASSISTIR BIG BROTHER DO INFERNO, FALAR MAU DOS OUTROS, SER FALSO E NÃO ESTAMOS NEM AI PRA NOSSA GERAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS. NAO SOMOS CARINHOSOS E COMPANHEIROS DE NOSSOS HERDEIROS, NAO ENSINAMOS A PALAVRA DE DEUS COMO DEVERIA,….PROIBIMOS TUDO PRA ELES, DIZEMOS QUE TUDO É DO DIABO, INLCUSIVE MUITAS VEZES O SEXO !

    DIABOLIZAMOS E AGORA EXIGIMOS LEIS “DINÂMICAS” ? RISOS

    FRANCAMENTE, NAO ACEITO ISSO !

    O QUE A SOCIEDADE TEM QUE FAZER , É TOMAR UMA POSTURA DE MACHO/FÊMEA E AGIR ! SER PARCEIROS E AMIGOS DOS NOSSOS FILHOS, EXPLICANDO TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO E PROCURANDO ENTENDER AS DÚVIDAS E DIFICULDADES QUE ELES TEM !
    … OU SERÁ QUE NUNCA NINGUEM TEVE DUVIDA SOBRE O QUE ERA UMA PIRIQUITA E UM PINTO…E QUE CONSEQUENCIAS ISSO TRARIA !

    ESTAMOS MATANDO NOSSOS FILHOS, AMIGOS E PESSOAS, TALVEZ ATÉ QUE JA PASSARAM POR ESTE PROCESSO E ESTÃO COM ALMA MORTA, E PRA QUE ? PRA APENAS AFIRMAR: “É PECADO !”, “A BIBLIA DIZ”, …

    CHEGA DE HIPOCRESIA, É HORA DE DEIXARMOS DE SER INFANTIS QUANTO AS QUESTÕES DA VIDA !

    LUIS

  16. Luis disse:

    Jesus foi muito simples no que dizia e é nisso que crei !

    A RELIGIAO ESTÁ MATANDO AS PESSOAS !!!! ( ou Jesus nao foi contra ela ??? ) – é só ler a bíblia !

  17. Carlos Roberto disse:

    FALSOS APÓSTOLOS

    “Porque tais “FALSOS APÓSTOLOS” são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em “APÓSTOLOS DE CRISTO”. e não é maravilha, porque satanás, se transfigurava em anjo de luz” – II Coríntios 11:13 e 14.

    Eu poderia encerrar qualquer comentário sobre a falsificação do Evangelho e sobre a exploração do cristianismo com o texto acima. Nele não há qualquer resquício de dúvida quanto ao que homens sem escrúpulos andam fazendo em nome de Deus, num deboche sem precedentes praticado contra a fé de nossa gente. Os “EXECUTIVOS”, empresários da fé não medem esforços para expandirem seus impérios, para isto o carro chefe destas industria da vergonha evangélica adotou os milagres e as curas, abandonando a pregação que envolve a salvação da alma e as questões pertinentes à alma e ao coração.

    Paulo, o Apóstolo modelo, afirma: “Pois zelamos pelo que é “HONESTO”, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens” – II Coríntios 8:21. A “HONESTIDADE” foi a marca registrada do ministério de Paulo, ele primava pela fidelidade daquilo que falava, pregava ou ensinava. É interessante que ao lermos os escritos do Apóstolo, percebemos que “JESUS CRISTO” era o “ÚNICO” assunto do ministério dele, para Paulo milagres, curas e sinais eram conseqüência de sua fidelidade a Deus e aos seus ensinamentos. Veja o que ele relata: “Antes, rejeitando as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com “ASTÚCIA”, nem “FALSIFICANDO” a Palavra de Deus, e assim recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela “MANIFESTAÇÃO DA VERDADE” – II Coríntios 4:2. As palavras em destaque provam que Paulo honrava, por principio de fé, aquilo que havia recebido na estrada de Damasco. Ele vai além: “Porque não pregamos a “NÓS MESMOS”, mas a Cristo Jesus, o Senhor. E nós mesmos somos “SERVOS” por amor de Jesus” – II Coríntios 4:5.

    Percebe-se neste capitulo a preocupação do Apóstolo com a falsificação, que já naquele tempo, tornara-se uma ameaça velada à pregação e a expansão do Evangelho. Os “FALSOS APÓSTOLOS” não são novidade, mas hoje, com o advento de tecnologias que permitem o “FALSÁRIO” entrar em qualquer lugar em tempo real, eles se espalharam transformando o Evangelho numa mercadoria de negociatas criminosas e imorais. Paulo, percebendo que isto chegaria até nós, deixou uma recomendação expressa, mas desprezada pela maioria absoluta dos que se declaram cristãos hoje: “E digo isto, para que ninguém vos “ENGANE” com palavras persuasivas” – II Coríntios 2:4.

    A persuasão acontece pela gestão da relação, ou seja, quando se fala à emoção do ouvinte. Persuadir é construir algo no terreno das emoções. A persuasão é parte da argumentação que é a arte de convencer e persuadir. Os “APÓSTOLOS MUNDERNOS”, sabendo das técnicas de convencimento constrangem por meio da lábia o povão a acreditar que o que fazem é verdadeiro, honesto e vem de Deus. Com argumentos sujos, baixos e desprovidos de sustentabilidade para quem tem os neurônios funcionando, eles arregimentam multidões que procura milagres, curas e prosperidade, mas não procuram a Cristo para tê-lo como Senhor de suas vidas.

    Eu gosto do texto de Tiago quando faço qualquer referência a esta onda de crimes que os “FALSOS APÓSTOLOS” andam cometendo contra a nossa gente, ele diz: “Mas a “SABEDORIA” que vem do alto é, primeiramente “PURA”, depois “PACÍFICA”, “MODERADA”, TRATÁVEL, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem HIPOCRISIA” Tiago 3:17. O que falta aos crentes “CRENTES MUNDERNOS” hoje é “SABEDORIA”, conhecimento sobra, eles sabem falar sobre qualquer assunto, mas na hora de exercitar a coisa pega, não sabem sequer definir entre o Sagrado e o Profano. Muitos não sabem que os “DEMÔNIOS” também crêem mesmo estando registrado na Bíblia: “Tu crês que há um só Deus, fazes bem. Também os demônios crêem, e estremecem” – Tiago 2:19. E aqui entra o alerta de Paulo: “…Transfiguram-se em APÓSTOLOS DE CRISTO”. Estes estão ai, agindo livremente e fazendo vítimas, pregando um evangelho voltado para as coisas materiais e para a exaltação do eu, eles não levam em consideração a recomendação expressa da Bíblia que diz: “Humilhai-vos perante a potente mão do Senhor, e ele te EXALTARÁ” – Tiago 4:16.

    As marcas do exercício da fé na vida de Paulo eram evidentes, ele carregava no seu corpo prisões e açoites que o levaram a afirmar: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece” – Filepenses 4:13. Deus nunca falou que o Apóstolo Paulo não passaria por situações terríveis, ele disse sim, que passaria com ele, que estaria com ele que te daria graça, força, animo, que jamais o abandonaria. Quando ele falou que “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE”, Deus estava querendo dizer que na longa estrada da sua vida haveria muitos momentos que ele poderia se sentir só, mas que isso não era verdade, que nele tudo poderia ser recompensado. Até mesmo vencer suas emoções que a cada hora tenta dizer que o Senhor o havia abandonado.

    Concluímos que o ponto de Paulo quanto àquilo que ele pode fazer se refere à força para enfrentar situações que a vida traz a ele, especificamente no sentido de necessidades pessoais. Mas a ênfase não está nele só, e sim NAQUELE que lhe dá esta força, Cristo Jesus. O versículo pode ser dividido em duas partes “TUDO POSSO” e “NAQUELE QUE ME FORTALECE”. O mundo declara com orgulho e confiança “TUDO POSSO” e pronto. O Cristão corrige, com humildade temperada pela fé em Jesus “Sei que enfrentarei muitas dificuldades nesta vida, e que sozinho seria derrubado, mas, “com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação”.

    Hoje em dia os Cristãos ainda enfrentam as incertezas do desemprego, o medo da violência e da doença. É preciso assegurá-los de que, com Cristo, podemos lidar com qualquer situação, não importa quão adversa for. Podemos confiar em Deus de que Ele nos dará a força que precisamos. Basta caminharmos junto a Jesus.

    Voltando aos “FALSOS APÓSTOLOS”, eles sabem e se especializam e lidar com as emoções e com os sentimentos do povo, usam a psicologia e truques de ilusionismos associados á feitiçaria para enganara e atrair a confiança dos miseráveis, pessoas que olham para estes falsários como se eles fossem “SUOER DEUSES”, com capacidade de resolver qualquer problema. Eles não possuem qualquer sentimento, pelo contrário alimentam as expectativas de suas vítimas com promessas vazias, levando-as a aceitarem tudo que lhes é oferecido como se fosse coisa Divina.

    È uma temeridade chamar estes “EXECUTIVOS DA FÉ” de homens de Deus, é um despropósito que expressa a total falta de conhecimento das Escrituras. Os “CRISTÃOS” primitivos receberam este apelido em razão de anunciarem unicamente o Senhor Jesus, ele primavam pela fidelidade aos princípios de fé que declaravam e confessavam. “CRISTÃO” hoje é sinônimo de mentira, de engano, de corrupção, de comércio, de exploração, de exibicionismo, de orgulho, de vaidade, de prepotência e de autoritarismo. Este autoritarismo fica evidente com os caboclos dando ordens e determinando a Deus o que ele deve ou não fazer. O espírito de unidade e de comunidade se perdeu ao longo dos séculos, hoje é cada um para si e o Diabo para todos. É!!! Isto mesmo, o que é meu é meu, o que é seu também é meu e o que é do estado eu também quero como parte do meu patrimônio. Quer uma prova apenas? Vejam os nossos picaretas políticos que se declaram evangélicos, conheça o que eles tinham e o que possuem depois de ingressar nos porões da vida publica. Veja o que os “PASTORES POLÍTICOS” tinham e o que possuem hoje. É por ai…

    Preocupa-me sobremaneira o que Jesus disse: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” – Mateus 7:21 e 23. Tem milhares de pessoas inclusas nesta declaração e não se dão conta disto, pensam que por freqüentarem um local onde há curas duvidosas e questionáveis, eles têm assegurado a entrada nas mansões celestiais, mas a coisa não é bem assim.

    Portanto, tome cuidado, você pode estar sendo vítima de uma religiosidade mercenária, voltada para práticas delituosas que corrompem a fé e destroem a alma, não trazendo nenhuma segurança quanto ao seu futuro. Se este for o seu caso, medite nas palavras de Jesus e criteriosamente faça uma avaliação para se certificar quanto ao que você ouvirá naquele grande dia, no juízo final.

    “As vossas luas novas e os vossos cultos solenes aborrecem a minha alma, já me são pesadas e eu estou cansado de sofrer, diz o Senhor dos Exércitos” – Isaias 1:14.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  18. petrafan disse:

    é a candidata melancia: verde por fora e vermelha por dentro.

  19. IURY RANGEL disse:

    Eu, sinceramente, considero lamentável a postura desta senadora em relação ao tema discutido. Tal postura lembra a do covarde Pôncio Pilatos, que “lavou suas mãos” e entregou Jesus Cristo à justiça ímpia do povo (Mt 27.22-24). Como pode um governante evangélico submeter um assunto tão essencial da fé cristã e do bem estar da sociedade à escolha de um povo tão facilmente manipulado pela mídia e enganado pelo diabo???

    Aborto não é simplesmente um “pecado”, que deve ser tratado por um representante religioso, mas sim um assassinato e um crime contra a vida que precisa ser punido e impedido pelo Governo.

    Oremos para que, caso a dita senadora ocupe a Presidência da República, tenha uma postura semelhante à da rainha Ester, que mesmo inserida num império gentio, teve coragem suficiente para lutar pelos direitos do seu povo, o povo de Deus!!!

    Que Deus abençoe a todos!!!

  20. Carlos Roberto disse:

    CGADB LANÇA CARTÃO DE CRÉDITO PARA COMEMORAR CENTENÁRIO

    A Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil – CGADB – comemora 100 anos. E para elebrar, preparou um cartão de crédito especialmente para você!

    Participaram de um jantar diversos líderes da Convenção Geral entre eles o seu presidente Pastor José Wellington Bezerra da Costa, o sócio-fundador da Shalon Card Sr. Deusdith de Souza Junior, o Diretor Operacional do Bancoob Sr. Ênio Meinem e o Vice-presidente de Negócios da Mastercard Sr. João Pedro Parro Neto e vários outros convidados. Só uma coisinha, quanto deve ter custado este jantarzinho? Pobre rico evangelho, e pensar que os crentes primitivos precisavam vender os seus bens e as suas propriedades para terem o que comer… Êta cristianismo munderno…

    A empresa estará apresentando dentro dos próximos meses um cartão destinado para a membresia da igreja, possivelmente sem anuidade. O cartão CGADB Gold, a princípio é para os pastores e para liderança. A apresentação do produto ficou a cargo do Sr. Genésio Vicente. Primeiro os Bodes, eles precisam sustentar as suas mordomias, depois, se sobrar, as ovelhas serão servidas num pasto de capim meloso qualquer… Para a liderança CAVIAR regado a Vinho do Porto, para as ovelhas capim braquiária…

    Mais uma denominação associa-se ao grupo “EMPREJAS S/A”, desta vez é uma que até pouco tempo primava pelo tradicionalismo da igreja primitiva, que zelava com ardor pela vida espiritual de seus membros. Agora, com a adesão, estes passaram a ter tratamento de “SÓCIOS” como em tantas outras que já invadiram o mercado da fé no Brasil. Pelo visto ela não agüentou a concorrência. Também pudera, meteu os pés pelas mãos, se envolveu com política com brigas pela disputa de poder e outras coisas dignas do inferno, assim não poderia dar em outra coisa senão na transformação de um mega negócio, com a bandeira do cristianismo sendo hasteada a meio pau, preparada para o velório, que não tardará muito a acontecer. O caixão, a Marina Silva paga…

    A outrora Igreja Evangélica Assembléia de Deus se aproxima do seu centenário em meio a uma crise institucional sem precedentes. A briga pelo poder, a ganância por cargos, as acusações feitas ao vivo e açores via satélite fizeram sucumbir o que ainda restava de bom nesta denominação. A podridão agora é exposta nesta jogada de mestre de seu Presidente, que até então parecia alguém sério e competente, mas que por fraqueza resolveu aliar-se ao inimigo, na criação do BANINFERNO S/A. Negar a crise equivale a tentar tapar o sol com a peneira.

    Vou correr para fazer o meu!!! Como sou crítico e mandaram experimentar as coisas para criticar, o farei para ver como funciona. Qual é objetivo das partes? LUCRO… LUCRO… Óbvio, financeiro, claro… Já que almas não se ganha nem se compra com cartões de crédito.

    Se há vantagens, tô dentro. Todo cliente que adquirir o cartão a cada 1 dólar gasto, acumulará pontos para a troca com prêmios no seu programa de fidelidade, podendo resgatar produtos na Lojas Americanas.com, CPAD, editoras Globo e adquirir milhas da TAM. Dá para imaginar ganhar prêmios com o evangelho? Depois eu falo de APOSTASIA associada á HIPOCRISIA e o povo cai sobre mim…

    Imagino a cena no Céu com o camarada apresentando o cartão da igreja para ter acesso às mansões celestiais, vai ser cômico ouvir: “Seu crédito estourou” ou “Seu cartão é clonado” ou a “A sua igreja faliu”… Misericórdia Senhor!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  21. Terezinha Maria disse:

    Alguém já disse vaticinando sobre ela…..uma Pilatos da vida!
    Não voto em gente assim, que não tem a Bíblia como única regra de fé e prática!
    Estou orando para O Senhor levantar alguém com o caráter de José ou Daniel!
    abços

  22. Ed disse:

    Politicos fazem de tudo pra ganhar votos.

  23. Rai disse:

    A questão quando se fala em legalização do aborto é que TODO aborto passaria a ser legal, qualquer mulher poderia simplesmente decidir que quer abortar e pronto, isso é assassinato!

    Quanto a questão de risco de vida numa gestação e no caso comprovado pelo médicos que se é necessário abortar, este procedimento já é feito, e não precisa de lei para legalizar o aborto neste caso.

    Já cheguei a pensar em votar na Marina Silva, mas depois que li sua declaração que não é contra o casamento de homossexuais e depois desta opinião sobre aborto, lamentavelmente não votarei nela, é só mais uma.

    A obrigação de todo cristão é fazer a diferença vivendo pelo Evangelho de Jesus, não o seu próprio como o convenha.

  24. Arthur disse:

    eu vou voto primeirããoo!

  25. Carlos Roberto disse:

    Mais engano à vista!

    Auto lá! EVANGÉLICA VÍRGULA! Tem algo muito podre nesta história e faz-se necessário esclarecer. Definir alguém como evangélico faz-se necessário ainda saber que tipo de evangelho esta pessoa professa uma vez que existem vários sendo pregados por aí como se fossem originais e não são; quais as suas posições e qual o seu comprometimento com a fé que professa. No caso da Ex-Ministra e Senadora é evidente que o evangelho por ela defendido passa longe daquele expresso nas Escrituras, afinal um cristão sincero em hipótese alguma se envolveria com as mazelas e com a podridão da política e as suas sujeiras, isto porque todos sabem que o meio político é um lamaçal onde quem entra jamais sai de lá limpo. No caso específico da senhora Marina Silva não tenho qualquer duvida ou receio em afirmar que ela jamais teve qualquer compromisso com o VERDADEIRO EVANGELHO de Jesus Cristo, e neste caso é aquela história de uma vela para Deus e outra para o Diabo e estamos quites. Causa-me espécie ler uma reportagem desta natureza onde o título não reflete em absolutamente nada a verdade dos fatos além de tentar passar para a população a idéia mentirosa de que tal pessoa representa o segmento evangélico o não tem qualquer sustentação se fundamentada nos ensinos sagrados. Ela é sim uma militante oriunda de movimentos sociais de base com raízes estabelecidas no catolicismo e que tem a sua trajetória política e social apoiada pela igreja católica iniciada no PCR – Partido Revolucionário Comunista, onde teve fortes laços com o deputado José Genoíno do PT. Marina da Silva começou sua carreira política militando nas CEBs (Comunidades Eclesiais de Base), ligada à Igreja Católica. Tinha o sonho de ser freira, mas ele foi derrubado pela militância política. Na universidade, militou em um grupo semi-clandestino que fazia oposição ao regime militar.

    A questão fundamental é que a Assembléia de Deus por motivos que só ela sabe e pode explicar, se enveredou vergonhosamente pelas fileiras políticas fazendo do Evangelho uma fachada para os seus interesses, seus projetos, para as suas realizações e seus negócios. Partindo deste princípio ela passou a aceitar nas suas fileiras qualquer pessoa, mesmo que esta não tenha tido qualquer experiência pessoal e verdadeira com Cristo; mesmo que esta não expresse nas suas ações e atitudes qualquer compromisso com as Escrituras Sagradas, e foi exatamente isto que aconteceu com a Senadora Marina e outros tantos políticos que encontraram na religião bases para garantirem uma votação segura nas disputas eleitorais, pois a igreja se transformou literalmente num CURRAL ELEITORAL onde o voto de cabresto é garantido com promessas de favores e de benefícios para o segmento religioso.

    Lamentavelmente o Evangelho, pelas suas características, tornou-se num instrumento preciosos para aqueles que aspiram um lugar ao sol no meio político, assim com as facilidades de se aliar a uma igreja que não fazem qualquer exigência para os seus militantes, os espertinhos encontraram nos terreiros religiosos uma maneira de se beneficiarem da total falta de cuidado de nossas lideranças religiosas no trato com a fé do povo. E viva a corrupção…

    O fato de a senhora Marina Silva fazer parte do rol de membros de uma igreja Assembléia de Deus, seja ela de qual segmento for, não dá a ela o direito de afirmar que é evangélica e muito menos cristã, ela é sim uma pseudo-evangélica que vive de acender uma vela para Deus e outra para o Diabo sem se importar com o zelo e com o cuidado que o verdadeiro cristianismo exige de seus seguidores. Ela como tantos outros encontraram na religião um meio fácil de implementarem seus projetos uma vez que o numero de pessoas que se declaram evangélicas no Brasil cresce vertiginosamente, sem qualquer critério sério que possa fazer uma seleção razoável dos que buscam a religião como razão de sua verdadeira fé.

    Volto a afirmar, o porco quando entra num poço de lama jamais sai de lá limpo e na política não é diferente, lá negociatas, imoralidades, conchavos, jogo sujo, tapinha nas costas, corrupção e todo tipo de sujeira são comuns e praticadas livremente coisas que jamais podem fazer parte da vida de um crente em Jesus Cristo. Aliás, se todo cristão observasse os ensinos de Jesus com certeza absoluta teríamos um mundo melhor e sem o domínio da corrupção, não precisaríamos das desculpas esfarrapadas de pessoas que afirmando serem evangélicas iriam fazer diferença no meio sujo da política.

    Lamento que as nossas lideranças religiosas estejam fazendo festa com tamanha hipocrisia e tamanho despropósito religioso, lamento que não saibamos definir com precisão Bíblica o que de fato representa um cristão. Infelizmente e para nossa vergonha os negócios do mundo estão substituindo os do Reino enganando e fazendo vítimas em tosas as partes. Jesus, o exemplo máximo está sendo trocado por negociatas e por interesses contrários aos seus ensinos. Não resta duvidas de que a senhora Marina Silva é mais uma oportunista nesta aventura de destruir o verdadeiro Evangelho estabelecido sobre os princípios básicos do abandono total das mazelas deste mundo.

    Sugiro aos evangélicos um estudo aprofundado e fundamentado nas escrituras sobre a palavra “ÉTICA”, sobretudo tomando como base os ensinos de Jesus. Recomendo ainda confrontar as práticas neotestamentárias com as práticas religiosas do século XXI e ver onde está a ruptura entre ambas.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  26. eliandro disse:

    A palavra de Deus diz que quem não serve a Deus serve ao diabo,a palavra de Deus tem resposta pra tudo eim….

  27. eliandro disse:

    Infelismente vejo que ela tem negado a Jesus em suas palavras, que tristeza…Fim dos tempos….

  28. john bryan disse:

    Paz! ela simplesmente está lavando as mãos e deixando cair o sangue de inocentes sobre a população! oremos para que Deus lhe dê sabedoria para governar conforme os padrões de Deus, se for eleita!!

  29. JOELINE disse:

    Não quero, aqui, fazer uma apologia, como muitos fazem, a fé cristã das pessoas. Se a Marina é ou não espiritual não cabe a mim julgá-la. O fato central da questão, não é a sua fé, a idoneidade de seu caráter ou sua habilidade para assumir ou não a presidência, e, sim, a sua forma de opinar sobre o aborto e sua idéia a respeito do mesmo. Na realidade, não podemos apagar as conseqüências sem antes descobrirmos as causas e os porquês. A senadora propôs a princípio dois fatores: aspectos sociais, espirituais. Esmiuçando ou destrinchando, podemos dizer que, nos aspectos sociais, teríamos a teoria de Émile Durkheim, na qual o indivíduo não nasce mau, mas a sociedade assim o faz ser, sendo está de inteira responsabilidade pela formação do caráter do mesmo, eximindo o ser humano de qualquer culpa por suas reações perante aquela. No segundo plano, temos as causas espirituais onde à falta do conhecimento de Deus geraria tal atitude. Bem, concordo e discordo em partes. Na primeira proposta, vemos pela Bíblia que Davi nos diz em Salmos:

    51:5 Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.

    O homem já nasce com a semente do pecado e por natureza não pode ser bom. A sociedade, então, será nada mais, que um ambiente propício para o desenvolvimento do mesmo. Além disto, ao homem foi dado o livre arbítrio por suas escolhas e a lei de Deus é gravada nos corações humanos para discernir o que é certo e errado:

    14 Porque, quando os gentios, que não têm lei, fazem naturalmente as coisas que são da lei, não tendo eles lei, para si mesmos são lei;

    Na segunda preposição, temos a questão espiritual. Sabemos que este mundo é regido pelo mal que cega o entendimento das pessoas. Nisto concordo. Porém, não podemos descartar a ação não só satânica que age no homem sem Deus, mas também, a natureza humana decaída. A mulher ao cometer um aborto lhe é dado duas opções: Assumir seus atos ou tentar esconder sua negligência através do aborto carregando este peso pelo resto de sua vida. Concordo que o diabo age, sim, mas se fosse só a ação dele neste processo, todas as mulheres abortariam. Mas existem exceções. Prova de que há uma oportunidade de escolha para tal ato. Portanto, a conclusão que chegamos é que não basta tirarmos a responsabilidade da pessoa e colocar nas situações. Temos que apontar sua responsabilidade, seu erro e os possíveis danos de tais atitudes ,neste caso causa e conseqüência, para então mostrarmos a solução real para os problemas: JESUS

  30. HELENA PEREIRA disse:

    PORQUE ESSA MARINA FALA ASSIM? ELA JÁ PRATICOU O ABORTO? QUEM PRATICA O ABORTO PRATICA UM DOS PIORES CRIME PORQUE ESTA MATANDO UMA CRIANÇA E INOCENTE E INDEFEZA QUE NÃO OPTOU PARA NASCER E PARA DEFENDER A SAFADEZA E A POUCA VERGONHA DE QUEM PRATICA O SEXO DESENFREADAMENTE, PARA SATISFAZER UM PRAZER IMPURO, IMORAL,PREFERE MATAR UMA CRIANÇA O QUE É PIOR PRATICA O CRIME DENTRO DE PRÓPRIA BARRIGA BARRIGA OU SEJA AQUELA QUE DEVERIA PROTEJER SE TORNA UMA ASSASSINA FRIA E CRUEL E O QUE É PIOR AINDA É PENSAR QUE UMA MULHER QUE SE DIZ CRISTÃ TEM UMA OPINIÃO TÃO ESPÚRIA DESSA, MAS UM DIA TERÁ QUE PRESTAR CONTAS A DEUSA POR TÃO PERVERSO PENSAMENTO DE QUEM FAZ, APOIA E PRATICA TAMANHA CRUELDADE. DEPOIS VEM COM ESSA POUCA VERGONHA E DESCARAMENTO DE DIZER QUE A MULHER DECIDE O QUE FAZER COM O SEU CORPO, MAS ELA NÃO PENSA QUE A CRIANÇA QUE ELA CARREGA EM SEU VENTRE TAMBEM PODE SER UMA MULHER E QUE NÃO TEVE O SEU DIREITO TMB DE NASCER? QUE LEI PORCA É ESSA QUE QUEREM APROVAR SÓ PARA AUMENTAR AINDA MAIS A IMORALIDADE?E A SAFADEZA DE QUEM PRATICA PARA O SEU BEL PRAZER? UM ABISMO PUXA OUTRO ABISMO E AMBOS CAI NO INFERNO? CUIDADO!!!!

  31. Clark disse:

    Marina Silva querendo propor um Plebíscito? Fala sério. Se o povo soubesse o que é certo realmente ao invés de se deixar manipular pelos poderosos Jesus não tinha morrido.

    Fico imaginando. Ela é eleita, cria o maldito plebiscito, a globo começa a usar seu poder para apoiar para agradar a maioria que curte uma promiscuidade, ai o pior acontece. A desgraça vira lei que autoriza o aborto.

    O que a candidata Marina Silva tem na cabeça.? Pela sociedade pecaminosa em que vivemos, provavelmente nem existira leis e regras e a sociedade como um todo se auto destruiria. É uma pouca vergonha que ela como candidata “evangélica” propor um absurdo desses. Meu voto ela já não tem.

    O que se deve é criar leis mais rígidas para combater essa pratica terrivel e covarde que permeia na nossa sociedade.

    Abraços.

  32. Concordo com vc irmão LUIS,mais não é dessa forma que a sociedade e a própria irmã marina falou,agora em casos extremos, com certeza os médicos devem ser consultado e ai sim,mais somente em casos extremos e não por conveniência humana, a paz do Senhor.

  33. Quero orientar a todos os irmãos em cristo, que este é um espaço de troca de idéias e mesmo quando não concordamos com a opinião dos outros, não devemos ofende -los,e sim argumentar defendendo nossa tese,todos somos irmãos,A páz para todos.

  34. Frank disse:

    1o Lugar – ela nao vai ganhar – 2o Ela iria governar pra todos, porque seria paga por todos os cidadaos brasileiros e nao governaria impondo regras de uma religiao a todas as pessoas, como é no Taliban 3o lugar – aborto é um tema muito sério e delicado, deve ser tratado com inteligencia e amor, para ser evitado ao maximo possivel

  35. Carlos Roberto disse:

    TITULO COMPRADO

    Ao consagrar a senhor Marina Silva como “MISSIONÁRIA” a igreja Assembléia de Deus expõe de forma ridícula a sua dependência de fatos para se alto – promover. Quando olho para a história de homens como Charles Thomas Studd, James Hudson Taylor, Adoniran Judson, Charles Wesley, William Carey, Charles Haddon Spurgeon, John Wesley eu fico pensando que critérios esta denominação usou para outorgar a esta revolucionária, líder de Comunidades Eclesiais de Base um titulo tão nobre e tão importante. A história dela não me parece algo que sirva de base e de argumento para elevá-la a condição de MISSIONÁRIA no meio evangélico.

    Levada à atividade política e social pela IGREJA CATÓLICA, Marina acabou por ter contato com obras marxistas quando entrou na universidade. Ali, entrou para o Partido Revolucionário Comunista – PRC – que se abrigava no Partido dos Trabalhadores, sob o comando do deputado José Genoíno. Aqui está a primeira jogada do inimigo, infiltrando alguém com raízes profundas do catolicismo no meio evangélico, para de forma sutil, implantar os seus projetos. Outra coisa interessante é que ela era até pouco tempo filiada ao PT – Partido dos Trabalhadores, uma agremiação política com relações de afinidade com os ensinos marxistas, linha doutrinária absolutamente contrária aos ensinos das Escrituras. E ai eu pergunto, que compatibilidade há entre os ensinos de Karl Max e os ensinos de Jesus? Como pode um cristão declarado compactuar durante tanto tempo com ideologias que assassinam os ensinos apostólicos? Ela formou-se em História pela Universidade Federal do Acre. Foi professora na rede de ensino de segundo grau e engajou-se no movimento sindical. FOI COMPANHEIRA DE LUTA de Chico Mendes e com ele fundou a CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES – CUT – do Acre em 1985, da qual foi vice-coordenadora até 1986. Nesse ano, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores – PT – e candidatou-se a Deputada Federal, porém não foi eleita.

    Em 1988, foi a vereadora mais votada do município de Rio Branco, conquistando a única vaga da ESQUERDA na Câmara Municipal. Como vereadora, causou polêmica por combater os privilégios dos vereadores e devolver benefícios financeiros que os demais vereadores também recebiam. Com isso passou a ter muitos adversários políticos, mas a admiração popular também cresceu.

    Em 2003, com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República, foi nomeada ministra do Meio Ambiente. Desde então, enfrentou conflitos constantes com outros Ministros do Governo, quando os interesses econômicos se contrapunham aos objetivos de preservação ambiental.

    No dia 19 de agosto de 2009, Marina Silva anunciou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Marina disse que a decisão foi SOFRIDA e a comparou com o fato de ter deixado a casa dos pais há 35 anos num seringal rumo a uma cidade grande. “Não se trata mais de fazer embate dentro de um partido em que eu estava há cerca de 30 ANOS, mas o embate em favor do desenvolvimento sustentável”.

    Eu fico me perguntando se depois de uma declaração como a acima mencionada uma pessoa tem algum cacife para ser consagrada como “missionária”? Isto é uma leviandade, um despropósito além de ser um desrespeito aos nomes acima relacionados que deram a vida pelo Evangelho. O que foi que esta senhora deu pelo cristianismo durante a sua caminhada neste mundo? Pelo que sei, e as informações não mente, ela se aliou ao inimigo por ele batalhou e continua batalhando e só a ASSEMBLÉIA DE DEUS não consegue perceber as armadilhas que o inimigo está colocando no caminho da igreja.

    Há interesse por trás disto, e dos grandes. E não é relativo à pregação do Evangelho não, é algo sujo, podre e perigoso. Com certeza o olho está na fama, na vitrine onde a denominação estará em evidência, mas pior, o olho está no dinheiro. Não há como não pensar assim, do contrário esta denominação iria se dedicar às coisa do Reino e não a política partidária. O abandono dos objetivos propostos pela Palavra de Deus é notório, as brigas e as distorções mancharam uma denominação que até pouco tempo era modelo de conduta na sociedade. Cresceu demais e como não estava preparada para isto, está pagando o preço da incompetência de suas lideranças. Optaram por se aliarem ao submundo dos porões da política abandonando a ordem expressa de Jesus de anunciar o Evangelho.

    A noiva adulterou com a política, prostituiu com as coisas do mundo maculando a história do cristianismo no nosso Brasil. Fizeram da cruz apenas um amuleto, o sacrifício não faz mais sentido, as pisaduras já não falam por si só, os gritos de Jesus já não ecoam nos ouvidos destes crentes modernos, a coroa de espinho ficou apenas na memória.

    A igreja não terá mais culto, terá “COMISSIOS, não terá ofertas, terá “CONTRIBUIÇÕES VOLUNTÁRIAS” para sustentar campanhas políticas. Também não vai ter boletim dominical, vai ter “PANFLETAGEM”, não vai ter tesouraria, vai ter “CAIXINHA PARA CAMPANHA”. Os irmãos não irão trabalhar na conquista de almas, mas de votos, não irão a atrás do pecador para demovê-lo de seus pecados, aliar-se-ão a eles.

    Com a palavra os ASSEBLEIANOS…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  36. JOELINE disse:

    Em primeiro lugar o que podemos observar, na pobreza cultural de muitos cristãos, é fugir ao tema proposto. O assunto aqui tratado é sobre a opinião da senadora ao aborto mas , como já disse, há uma eterna dificuldade de muitos em expandir seus argumentos e variá-los. Isto é triste. Karl Max nasceu num lar evangélico, se rebelou contra o capitalismo selvagem, que segundo o mesmo, foi introduzido pela burguesia apoiado sobre tudo pelos protestantes e chamado por Marx de mais-valia, em sua relação com o trabalho e o salário, e lucro, em sua relação com o capital investido na empresa. Nesta ideologia, um pouco diferenciada, seguiu Max Weber e para ele o capitalismo existe onde quer que se realize a satisfação das necessidades de um grupo humano, com caráter lucrativo e por meio de empresas. Bem, fazendo uma análise profunda de seus estudos, percebemos que os mesmos eram contra exploração da sociedade vigente, contra o capital. Por isso, Karl Max introduz a idéia de comunidade, baseado nas sociedades primitivas, em que tudo seria repartido de comum acordo. Esta idéia tem um fundo cristão, não é mesmo? Porém, ele é contra o crer em Deus. O que percebo é que esta mesma ideologia está um tanto que impregnada nos discurso de alguns internautas aqui, transvertidas num lindo discurso, mas só Deus sabe as reais intenções, assim como as de Karl Max. Muitos têm proposto boicotes, têm se levantado contra a “usurpação” no meio evangélico, tal como os marxistas que também pregavam a rebelião. Será que é somente a senadora que carrega em suas costas estas idéias? Estudem melhor os fatos e revejam seus conceitos antes de saírem postando qualquer coisa.Aliás é a Bíblia quem diz para tiramos primeiramente a trave dos nossos olhos, para depois enxergamos o cisco no olho do irmão.

  37. marina disse:

    Só para constar…

    Minha mãe fez um aborto, em uma parteira clandestina, tinha 14 anos, era eu 1º filho, de meu pai, então com 23 anos. Um mês depois já estava com o meu irmão mais velho na barriga, ela conta com tristeza…tem 65 anos hoje e se arependeu do que fez. As vezes pensei que ela deveria ter feito um aborto de mim…fui o 7º de 9. Não gosto muito de viver, mas sou obrigada.

    Minha irmã tbém fez um aborto, tomou um chá, aos 23 anos, apoiada por seu namorado na época hoje seu marido…hoje eles tem mais de 40 anos e não tocam no assundo, é uma “ferida”.

    Tenho uma, duas, três amigas que fizeram aborto…uma de um deputado estadual aqui de SC (casado – aborto em Joinvile, pago pelo pai da criança). Outra de um rico da cidade e a outro só Deus sabe de quem era…O remorso é aparente…

    Eu nunca fiz, graças a Deus, não sei se conseguiria viver com isso.
    Mas penso que um dia esses bebes vão conhecer e serem conhecidos de todos. Estão esperando o Grande dia Como nós aqui. Não sei como vai ser isso, mas creio assim. Outro dia escutei um noticiário na rede globo que alguém encontro 8 bebes (fetos) em um lixo no Rio, achei estranho não aprofundaram a reportagem e ninguém mais comentou…

    Acredito que um dia nós vamos ficar perplexos com o número de mulheres que fizeram aborto…tipo estas ai que nós nem suspeitamos…

    Chau

  38. PASTOR NONATO disse:

    A Gloriosa Paz do Senhor Jesus Cristo.

    Estou no Chile e quero convocar os verdadeiros servos de Deus, os santos do Altíssimo… e até os satanistas que se converterão ao Senhor Jesus… A cerrar fileiras em oração pelos jovens chilenos. Por quê? Porque vi duas coisas nas ruas de Santiago que me estarreceu:
    a) O número dos que fumam é assustador, especialmente as mulheres jovens entre 12 e 27 anos. Dar nojo e ao mesmo tempo parte o nosso coração como o de Paulo em Éfeso em face da idolatria. Eles fumam em todos os lugares. Não tem ética. Algo diabólico.
    b) A enorme quantidade de jovens envolvidas com o satanismo, em fase de recrutamento subjetivo por meio do “rock”. As camisas negras com os slogans do “KIZZ” = kull in satans service= cavaleiros a serviço do satanás; iron maiden, e outros filhos da s tRevas a serviço do inimigo.
    OREMOS PELOS JOVENS DO CHILE… LEMBREM-SE; JESUS JÁ VENCEU

    EM CRISTO QUE UNE OS SERVOS DO ALTISSIMO

    PASTOR NONATO,
    SEMPRE EM DEFESA DO EVANGELHO E CONTRA SATANÁS E SEUS ASSECLAS, inclusive CONTRA os infiltrados que postam neste sitio e que se apresentam com vários nomes, inclusive disfarçados de mulher.
    MARANATHA, ORA VEM SENHOR JESUS

  39. PASTOR NONATO disse:

    ESSA SENHORA, AINDA QUE SEJA UMA AUTORIDADE POR DEUS CONSTITUÍDA, DE NADA TEM DE SERVA DE DEUS.

    Não votarei nela e recomendo aos verdadeiros servos de Deus QUE NÃO VOTEM DE MODO ALGUM, POR QUÊ?

    A) VEJAMOS SUA AFIRMAÇÃO/; In verbis “Precisam ser avaliados aspectos sociais, espirituais e muitos outros. Todos sabemos que as mulheres que fazem o aborto não o fazem porque querem. Se fez, foi em um momento de desespero e não podem ser satanizadas”, .

    Podemos inferir sua posição dúbia e tolerante. Sua mentira, quando diz que as mulheres quando abortam o fazem não porque querem. A maior parte dos abortos são praticados por jovens para ocultar a gravidez que ocorreu devido aos bombardeios diários para estimular o sexo precoce implementado pelo diabo, via meios de comunicações, vestes sensuais que expoem os corpos das jovens brasileiras à lascivia provocando assim a libido dos jovens.

    Matar sempre foi pecado, é e sempre será.
    Imaginem se ela TIVESSE SIDO ABORTADA, onde estaria hoje.

    O melhor aborto é aquele que não ocorre. Pela prevenção, que inclue leis inflexiveis, duras penas que inibam a tão repugnante prática ( LEMBRE-SE/; A VIDA É O DIREITO PERSONALISSIMO… O MAIOR BEM QUE ALGUém POSSUE… QUEM PODE TOMA-LA?) programas que inibam e desestimulem a prÁtica ilegal, precose e irresponsÁvel do sexo, visto Deus só o considera legal e licíto entre o casal legalemte casados, IMPLEMENTAÇÃO de programas que concientize os jovens da aberração que é o aborto, INCLUSIVE utilizando o poder da midia para inibir a prevenir tal pratica. Sendo compreensivo com as mulheres que engravidarem fora do tempo, apoiando inclusive, os familiares tanto da jovem jovem grávida quanto do jovem.

    UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO. SÃO ASSASSINOS E PONTO.

    Afirmar que deve ser avaliado é no minimo insano ou estulticia, para alguém que se diz crIstã… serva de Deus???. Nunca foi

    ESQUECERAM A POSIÇÃO DELA NCOCERNENTE A PL 122/06 E O HOMOSSEXUAIS(MASCULINO E FEMININO)???

    É que seu partido (o PV) é simpatizante da ideologia do PANTEÍSMO, liberdade da mulher… ah, simpático ao aborto e por sua vez amigo do diabo, posto que ele veio senão a MATAR, roubar E distruir.

    VOTAR numa criatura dessa é ir na contramão da vontade Deus é ser assassino iGualmente A ela, que simpatiza e deixa transparecer um juízo de valor DÚBIO.

    A Bíblia afirma, sem boleios: seja o vosso falar, SIM, SIM e NÃO, NÃO, O que passa disso é de procedência maligna. Mateus 5. 37.

    REFUTEMOS MAIS ESSA MENTIRA DO PAI DA MENTIRA…

    NÃO VOTEM NELA DE MODO ALGUM

    PASTOR NONATO, SEMPRE EM DEFESA DA VIDA, DO EVANGELHO E CONTRA O diabo seus asseclas e simpatizantes.

    JESUS BREVE VEM, MARANATHA

  40. PASTOR NONATO disse:

    satanista, J… sempre com os teus argumentos dissuasórios, disvirtuosos e dúbios.

    Jesus está voltando, aceita-O hoje… aí ele virá como Juiz

    Te amo… Estou orando por voce.

    Pastor Nonato, sempre combatendo contrao diabo e seus filhos (de Belial)

  41. mario disse:

    Aborto não precisa de lei para ser considerado crime!D. Marina Silva.Isso e uma questão moral!!!Não se mata uma criança porque alguns adultos resolveram fazer sexo de maneira irresponsavel…A senadora é pró-aborto, pró sociedade hedonista; é tudo menos pró Reino de Deus…

  42. Manoel Melo Cursino disse:

    “Sua Excelência”, com muito respeito, a Senhora Marina Silva, se a respeitosa Senhora mãe que teve o prazer de vê-la nascer e pudesse dar opinião no seu ponto de vista com certeza ela sentiria um pesar enorme. Aborto, senhora Marina, é crime de assassinato diante do soberano de todo o universo, o senhor deus que vê tudo a a todos. jamais votarei no pt como antes, o pt precisa reconsiderar esta violência aos hipotéticos novos bebês, se é que o pt deixará pelo menos. o senhor deus julgará os homicidas, ainda mais quando a vítima não pode saber que foi feito para morrer nos braços do pr da senhora marina. Isto é repugnante. Asco.

  43. marcelo savaris sanabria disse:

    tenho total convicção que Marina é minha candidata e de muitos outros eleitores os proprios evangelicos tem divergencias sobre o evangelho nem JESUS CRISTO que era perfeito agradou a todos imagine a MARINA que é um ser falível vai conseguir escapar daCRUZ pra mim se ela fazer pela EDUCAÇÃO,SEGURANÇA,SAÚDE,MEIO AMBIENTE,ETC… JÁ ESTA MAIS DO QUE BOM MARINA ATE´VITOORIAAAA!!!!!!!

  44. edsong. disse:

    fazer plebiscito a senhora marina esta realmente em cima do muro se a sociedade opitar pelo aborto ai ela deve achar que nao tem nada a ver com isso mas ela seria conivente Jesus esta voltando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO