A ex-senadora Marina Silva (Rede Sustentabilidade) participou de um evento na igreja Batista da Água Branca (IBAB), em São Paulo (SP) e compartilhou seu testemunho de fé para o público do projeto Casa de Vidro.
Durante o evento, que contou com participação do cantor Leonardo Gonçalves, Marina falou a aproximadamente três mil jovens que participam do programa. A ex-senadora, candidata derrotada nas últimas eleições presidenciais, tem estreito relacionamento com o pastor-titular da IBAB, Ed René Kivitz.
Nas redes sociais, Marina Silva agradeceu a oportunidade: “Foi emocionante participar da Casa de Vidro 2019 da Igreja Batista Água Branca. Dar meu testemunho para quase 3 mil jovens que estão buscando honrar o amor que tem pelo Criador com respeito à criação. Uma noite agraciada com Leonardo Gonçalves. Obrigada, pastores Ed René Kivitz, Levi Araújo e Robinson Jacinto”, escreveu.
O cantor Leonardo Gonçalves retweetou a mensagem de Marina e de quebra revelou que votou na ex-senadora nas eleições de 2010 e 2014 (quando foi terceira colocada com mais de 20 milhões de votos nos dois pleitos) e 2018.
“Que privilégio finalmente poder lhe dar um abraço pessoalmente, depois de quase uma década votando em você”, afirmou o artista gospel.
Marina, que é ligada à Assembleia de Deus, foi ministra do Meio Ambiente nos dois mandatos de Lula (PT). Ela decidiu sair da legenda em 2009, aproximadamente um ano após deixar o cargo que ocupava no governo. Em 2010, disputou a presidência pelo PV, e em 2014, era candidata a vice na chapa de Eduardo Campos (PSB), mas com a morte do político pernambucano em um acidente aéreo, assumiu a titularidade.
Em 2015, fundou a Rede Sustentabilidade para disputar as eleições presidenciais de 2018, mas terminou em oitavo lugar, com apenas 1 milhão de votos.
Foi emocionante participar da #CasadeVidro 2019 da @oficialibab. Dar meu testemunho pra quase 3000 jovens que estão buscando honrar o amor que tem pelo Criador com respeito à criação. Uma noite agraciada com @leonardogoncal7. Obrigada, @edrenekivitz, @prleviaraujo e @roberas. pic.twitter.com/0kTGgIFg3D
— Marina Silva (@MarinaSilva) 16 de julho de 2019