Brasil

Psicóloga Marisa Lobo sai em defesa de Silas Malafaia e afirma: “Jean Wyllys se aproveitou de um programa para ser deputado”. Leia na íntegra

Comments (24)
  1. mauro2011 disse:

    Marisa Lobo é uma ótima opção para o próximo congresso nacional.

  2. Ozeas Brito disse:

    Eu não ia falar mais nesse espaço, mas não tem jeito. Esse deputado só foi colocado lá devido uma articulação homossexual, para defender a causa deles e mais nada, duvido esse cara fazer algo que preste para a população, não faz absolutamente nada para a sociedade. Alerto, não votem mais nesse cara ele não fez e nem vai fazer nada por ninguém.

    1. "não faz absolutamente nada para a sociedade", "para defender a causa deles(gays)" Ué, os gays não fazem mais parte da sociedade? To confuso.

    2. Fábio Santosi fica esperto a sociedade não faz parte da igreja !!!!

    3. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Ozeas Brito , ele faz sim senhor , colocar o salario e mais alguma coisa na conta bancaria.

    4. Jessé Silva disse:

      Isso não vem ao caso, opção sexual é coisa de cada um, a grosso modo dizendo sem preconceito algum: "se o cara quer ser gay, se a mulher quer ser lésbica, etc… foda-se, é opção dele(a)", agora julgar isso como algo errado, é muito preconceituoso…
      Julgar uma pessoa pela sua opção sexual, é mesma coisa que julgar alguém pela cor, ou tamanho, ou coisa do tipo.

    5. Lucas Pavan disse:

      Os deputados são eleitos pra representar a sociaedade, não é? Agora se os gays não fazem parte da sociedade eu vou ter que concordar com você. Temos representantes negros, femininas, analfabetos, e o gay é o problema?

    6. No site do Deputado tem a LISTA de projetos de leis de sua autoria

      Pesquise antes de falar bobagens

    7. Ozeas Brito disse:

      Fábio Santos Tá confuso vem pra Cristo…

    8. Ozeas Brito disse:

      Filipe Gioielli Não, vota nele apenas quem quer algo para o coletivo e não quem quer um benefício para um certo grupo, convenhamos comparar Bolsanaro com o Jean é Brincadeira.

    9. Ozeas Brito disse:

      Jessé Silva Opçãp sexual de cada um? tá variando irmão, tá confuso também? Defina essa coisa de que cada um opina pela opção sexual que quer, tá doido é? o gênero homem é divido em dois sexos, o masculino e o feminino, fora isso é deseorientação sexual, entende, desorientação.l

    10. Sexos: Masculino e Feminino

      Orientação sexual: Heterossexual, Homossexual, Bissexual, Panssexual, Assexual

      Homossexuais são homens e mulheres, ninguem nunca disse que naõ são.

    11. Ozeas Brito disse:

      Artur Stoppelli Achas que vou perder tempo olhando projetos desse cara, cê tá louco. Quer que eu concorde com o que esse cara faz ou pretende. Você não entendeu, daqueles projetos que estão lá expostos não vai sair um que preste, a não ser que haja um conlúio, uma armação e ele só vai aparecer se for para defender uma causa, uma causa.

    12. Se não quiser olhar tudo bem, o senhor deve ter coisas mais importantes para fazer.

      Só não venha com esse papo de que ele não faz nada alem de "coisas gays" no Congresso Nacional, isso é uma injustiça sem tamanho para com esse defensor dos direitos HUMANOS. Sua lista de projetos de leis é muito maior e mais significativa do que a do Marco Infeliciano por exemplo, que só faz projetos inuteis que não passam nem pela CCJ

    13. Ozeas Brito disse:

      Artur Stoppelli Genero homem, sexo marsculino ou feminino, fora isso é desorientação.

    14. 1º não é Fábio Santos, é Fábio Santosi. Segundo, o que te faz pensar que já não estou em Cristo? É de lei agora da igreja ter a cabeça tapada para ser evangélico?

    15. DESINFORMADO É POUCO: o deputado Jean teve uns 13 mil votos e foi puxado pelo coeficiente eleitoral pelos votos do deputado Chico Alencar.

    16. Foi isto mesmo Thiago Viana, nem competência pra se eleger elete teve. E tem mais, nem nas próximas eleições ele terá votos suficientes para se eleger. Só continua deputado se for pelo mesmo método que foi na última eleição.

    17. Dan Fervin disse:

      Que eu saiba os políticos da bancada evangélica é que não fazem nada além de criar leis para proteger a si mesmos, além de quase todos enfrentarem processos na Justiça: http://noticias.gospelmais.com.br/bancada-evangelica-processos-justica-32704.html

    18. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Ozeas ele representa a minha pessoa e a muitos outros homossexuais … então não diga em quem devo ou não votar … pois para mim o Marco Feliciano, o Magno Malta e a Lauriete não servem mas representam os evcangelicos então respeito ok…

    19. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Ozeas Brito concordo com vc Marco feliciano, Magno Malta e Laurite representam a bancada EVANG|||ELICA é assim que são chamados não representam a todos…

    20. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Artur Stoppelli não perca tempo falando com o Ozeias… com analfabeto você não discute

  3. Alex Tinoco disse:

    Na minha opinião ela está completamente certa. É admirável a coragem da Psicologa Marisa Lobo.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Admirável????

    2. Jessica Wilhelm disse:

      Admiro mesmo, uma pessoa mesmo sendo julgada, zoada, pisoteada e humilhada, prosseguir com sua fé, que isso sirva de exemplo, para nós.

    3. exemplo pra min é cristo!
      que deu sua vida por min.

    4. desculpa querido nestor se jesus moreu e foi nosso exemplo ele nos deixou pra darmos exemplo sim entao nao somos seus imitadores ?

    5. Jessé Silva disse:

      É "admirável" a sua ignorância…

    6. É adimiravel descumprir leis ?

      A cadeia esta cheia de pessoas adimiráveis então

    7. Alex Tinoco disse:

      Artur, Lendo o artigo acima, eu não vi nenhuma lei que Marisa Lobo tenha descumprido, pelo que sei não é errado cado um expressar sua opinião.

    8. Alex Tinoco disse:

      Jessé Silva não acho que seja ignorância ter coragem de expressar sua opinião de forma direta e sincera, já que Marisa Lobo disse claramente o que pensava, mesmo dizendo contra um deputado.

    9. O código de ética dos psicologos, é uma regra, e ela descumpriu. E por isso esta famosa como "a perseguida"

    10. Jose Goulart de Oliveira

      esqueceu de ler a biblia amigo
      Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
      João 10:11 o silas da a vida por você ?
      a se quer ser igual a cristo faça como ele fez.
      pra começar não pague dizimos kkkkkk

    11. Alex Tinoco disse:

      Arthur Stoppelli pelo que sei a psicóloga Marisa Lobo não feriu o código de ética, algumas pessoas só se sentiram incomodadas com o fato dela não esconder sua religião e a denunciaram, ela mesma disse que nunca usou sua religião para tratar seu pacientes e que nunca teve problemas com isso.

      Agora, mesmo sabendo que não vou mudar as suas convicções assim como você não vai mudar as minhas (até porque nós não estamos envolvidos nesta situação, só temos ponto de vista diferente pelas informações que chegou até nós), segue abaixo o link para o blog em que você verá o lado dela da história.

      http://nacaoprofamilia.blogspot.com.br/2012/02/conselho-de-psicologia-inicia-um.html?spref=tw

      Eu vi os dois lados da história e tirei as minhas conclusões, se você ler este blog você terá acesso às falas dela e mesmo assim poderá manter a sua decisão de ir contra ela.

  4. benjamim disse:

    Não concordo de jeito nenhum, com a teologia da prosperidade pregada pelo Silas. Mas aprendi a separar as coisas. E dou graças a Deus por homens e mulheres como esses, que tem defendido esta nação da sodomização imposta por esses ativistas gays. Não sou contra nenhum homossexual, cada pessoa tem o direito de ser o que quiser, desde que não interfira na formação moral de uma sociedade e principalmente de crianças. Querer inserir o homossexualismo na mente de inocentes crianças, que não tem capacidade de discernir entre o que é certo e o que errado, é o maior erro já cometido em toda a história. Nós cristãos temos que nos unirmos com o propósito de defender a família, que é a base da sociedade.

  5. Sábias palavras, essas da Marisa. O que essa turma de ativistas realmente querem não pode ficar em oculto, é louvável pessoas com postura para combater tais absurdos.

  6. louvo a Deus pela coragem da marisa e isso q está faltando no meio dos evagelicos homems e mulheres com coragem para defenderem as verdades biblicas e denuciarem esses politicos pilantras q so querem enganar o povo

  7. João Hernane disse:

    Não defendo causa LGBT e outras mais, mas essa psicologar depois ficou na midia agora só vive em artigos sobre silas e entre outras, porq antes ela nem falava sobre esses assuntos antes e agora vive nisso

    1. João Hernane disse:

      Mas algum ponto ela estar certa e com razao

  8. FALOU TUDO ''MARISA LOBO''!…E ainda pergunto:sim quem é Jean Wyllys , para questionar a inteligência de Silas Malafaia…e sua autoridade…um borra botas de nada querendo aparecer-se mais nada…kkkk esse sim ganha salário injustamente!

    1. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Jean Wyllys não é nada é Zero a esquerda somente, lata vazia sem credibilidade.

      BRASIL NÃO É SODOMA !!!!!!!!

    2. Mas estão querendo transformar amigo Sergio Olimpio Ribeiro!Disfarçadamente …mas estão!

    3. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Não vai transformar mesmo precisamos sair pra avenidas, praças, ruas etc pressionar o governo.

    4. Sergio Olimpio Ribeiro não acho que devemos sair as ruas e avenidas para combater estas coisas, temos que sair as ruas e avenidas para pregar o evangelho.para levar o conhecimento a estas pessoas, o inimogo tem colocado esta situação para tirar o foco do evangelho. muitos deveriam esta pregando pra estas pessoas aqui mas não é o que vejo!

    5. Então tá….saia a rua a evangelizar,num tumulto desses e quero ver se algum te ouve…
      Ou você acredita que ''cristão'' deva ficar só de joelhos orando e pregando….Pois se assim for,vou ser uma rebelde pecadora,porque vou orar e guerrear se preciso for…
      Cristão que é cristão também vai a guerra enfrentar batalhas meu caro Nestor …..Você é um cristão que anda na contra mão ….Não estou de acordo com essa sua opinião.mas também não está completamente errado…
      ..um abraço

    6. fatima c p ..Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
      2 Timóteo 4:2…………..Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

      Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
      2 Timóteo 4:7-8 ………Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios

  9. É fato que a Dra. Marisa Lobo ficou 'Famosa', virou uma 'Sub-Celebridade', por conta de escândalos provocados por ela mesma a ponto de ganhar divulgação, mídia, e divulgar seu nome, se promover a base de escândalos, e é possivel perceber que aonde se fala em escândalos tem o nome 'Marisa Lobo', sempre procurando se aproveitar para ganhar divulgação, nome, e fama.

    A Dra. Marisa Lobo é uma demagoga, e psicologicamente leiga, essa psicóloga charlatã promovia curas de homossexuais em seu consultório psicológico. E Sem contar que uma Psicóloga tem erros ortográficos, isso prova claramente a conduta profissional desta mulher.

    O Conselho Federal de Psicologia deveria é exigir da Dra. Marisa Lobo o seu histórico escolar para se comprovar se de fato ela concluiu o ensino fundamental, o ensino médio, e analisar no código de ética dos psicólogos se Psicologia é laica, ou Cristã…?

    Querida Marisa Lobo, a sua luta para aparecer na mídia me faz sorrir, você é motivo de piada, e de vergonha aos demais psicólogos, sinceramente, larga a psicologia isso é coisa para pessoas intelectuais e inteligentes, não para você.

    1. LINDO SEU DISCURSO,MAS QUEM SÓ QUER APARECER É AQUELE DESINGONÇADO,FICA COM SUAS TEORIAS PRA VOCÊ MESMA

    2. Quanta falacia subjetiva rsrs

    3. QUERIDA VOCÊ DEVERIA ERA NASCER DE NOVO PORQUE COM ESSE CONCEITO VOCÊ NÃO CHEGA NEM NA ESQUINA

    4. o pior é que um cara deses é sustentado por nós quanta injustiça pagarmos tanto p eses babacas nao fazerem nada e tanta gente passando fome ! deputados pra que? deputar? kkkkkk

    5. ha desculpa querida luciana melo tambem sou burro nao sei escrever kkkk mas tenho duas grandes virtude sou cristao e nao roubo como eses miseraveis de paleto e gravata que se dizem deputados

    6. Jose Goulart de Oliveira dentre "esses miseraveis de paleto e gravata que se dizem deputados" estão cristãos, que também não contribuem em nada para a sociedade e só enriquecem a custas do dinheiro meu e seu, logo ser cristão não é virtude de P.N., não roubar SIM. PARABÉNS pela segunda

    7. Rodrigo Monteiro disse:

      Falou tudo, Luciana.

    8. Rita Cassia disse:

      Se a Dra Marisa é uma demagoga e você quem é no mínimo uma lésbica enrustida é tao inteligente e tao importante porque se incomoda com pessoas como Dra marisa, segundo você mesmo disse que ela não é nada nem é ninguém aliás minha cara ninguém se preocupa com quem esta atrás só com quem esta a sua frente como no seu caso agora.

    9. Dan Broilcam disse:

      Cristóvão Railan, QUERIDO VOCÊ BEM QUE PODIA ERA APRENDERA USAR VÍRGULA OK PORQUE ASSIM FICA DIFÍCIL DE ENTENDER O SEU TEXTO E ATE DE VALORIZAR A SUA OPINIÃO ESCUTOU?

    10. Luciana Mello você está equivocada em sua colocação, ou como os ativistas gays você quer ridicularizar posicionamentos contrários as suas ideologias sem fundamentos e que agride os princípios de Deus?
      Não se trata de religião e sim de Deus se é que você crer nEle!

    11. Fala muito e não diz nada, quanta bobagem! Ta querendo aparecer as custas da Marisa Lobo hein… Que feio criticar o que vc mesmo faz…

    12. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Jose Goulart de Oliveira espero que você não esteja falando apenas do Jean Willys sei la o nome espero que vc esteja incluindo ai nessa lista o MAgno Malta, a Lauriete e os Deputados da bancada evangelica muitos com seus salarios de pastores e mais o salario de politicos isso sim é um roubo meu caro!!!!!!!!

    13. Dan Bloircam, não seria bom você dar uma melhorada na pontuação do post no qual critica a pontuação do post do Cristóvão Railan? rsrsrsrsrs

    14. Prezada Luciana Mello, não vejo ligação direta entre ortografia e conduta profissional. Entretanto, percebe-se muitos erros no texto acima. Seria ignorável se não houvesse da sua parte esse apelo. A propósito, quando você fala “desta mulher”, o pronome destina-se a quem fala. Então, literalmente você seria “sem conduta”. Todos nós tropeçamos… PAZ! Psiu, DESSA

    15. Dan Broilcam disse:

      Gosto da galera da Palavra da Vida porque eles sacam ironia. Né, Jabesmar Aguiar Guimarães ?

  10. LUCIANA MELLO DE SOUSA disse:
  11. Renato M Veras disse:

    Bôa Marisa.

  12. VAMOS ORAR PARA O SILAS , POIS DEUS LEVANTOU ELE PARA FALAR SEM MEDO , OS CEGOS DESTE SÉCULO PRECISA OUVIR ISTO .

    1. Genny Meira disse:

      Fico muito feliz por ver alguem com a sabedoria de Deus defendendo um povo que não se dobra nem se encurva diante de tanta cretinice, e hipocresia mundana. Achando que não somos capazes de pensar, e dede perceber a mensagem subliminar por tras de tantos preconceito. Tenho pena do Jean Wyllys. Acha que muito sábio, mais não sabem de nada. So do que lhe convém pensando estar cheio de razão.

    2. Genny Meira disse:

      Desculpem a falta do S, Na palavra preconceito! E da sobra do M em sabe.

    3. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Deus levantou ele para arrumar briga com todo mundo… Edir Macedo, Robson Rodovallo, Rede Globo, Rede Record, Valdemiro Santiago, R.R. Soares, poxa ele tem uma lista grande.. quero ver todo esse povo no céu… se já se matam aqui na terra imagina se Deus vai querer eles todos la no céu… so se Deus tem um UFC heavens… ai sim eu quero assistir… rssrrs

  13. Ora, como se a homossexualidade fosse um tema exclusivo para a psicologia e outras áreas mentais. Quem mais tem cacife para tratar do assunto se não o próprio Jean Willys, homossexual convicto de seus desejos e pensamentos. Parem pra pensar no que vcs cristãos estão se intrometendo; no amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Leram o que eu disse ? AMOR. Se ocupem com problemas reais que assolem a humanidade, como por exemplo os dependentes químicos, que aliás o catolicismo tem feito um grande trabalho através da CNB, já os evangélicos estão se preocupando demais em recriminar o seu semelhante de corpo, mas diferente de alma. CHEGA, pessoal. O casamento gay não vai mudar nada a vida de ninguém, apenas dos homossexuais que serão felizes e a discriminação vai diminuir. E também vamos abrir os olhos e desmitificar a lenda de que as crianças irão aprender a ser homossexuais, pq se assim fosse, não haveria homossexual, já que todos foram gerados de pais heterossexuais. Nossas crianças apenas irão aprender a respeitar o próximo e a palavra discriminação cairá em desuso. Não tente mais impô sua crença aos outros, cada qual tem o direito de crê o que bem entender ou não crê em nada, a sua religião não é unica existente e no próprio evangelismo há centenas de segmentos diferentes que seguem o cristianismo, imagina se a maior igreja evangélica inicia uma onda de perseguição às outras igrejas por serem "abomináveis". Menos religião, mais amor ao próximo. Por favor!

    1. Nossa!!!!!!!! Que desconhecimento de causa colega, vá pesquisar antes de falar besteira. Igrejas evangélicas mantem milhares de casas de recuperação, não fale coisa que você não sabe. E não queira se passar por católico, tu só vai passar vergonha.

    2. pois é meu caro; quando a burrice chega a porta ela bate e não abre para a veradade dos fatos, e só quem abre é voce mesmo pois a inteligencia e raciocinio meu Deus lhe deu e ele não arromba ha não ser o ladrão que não tem pena de voce e nem de ninguem.. as igrejas evangelicas é umas instituição de evangelismo e resgate de vidas que recuperam drogados,bandidos e familias destruidas e sem custo nenhum para o governo e porque não falar tb que não tire nehum centavos do seu bolso agora ouça estas palavras e se arrepiam de sua besteiras.. postadas aqui e pra muitos desinformados.
      "Vocês sabiam que todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso? É mais do que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira!
      Ou seja, bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
      Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário igual ou aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
      Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias! Ser bandido virou trabalho remunerado!!
      neto santos

    3. Tiago Alexandre Censurado Não sou católico, mas não sou ignorante para deixar de reconhecer o trabalho alheio. Evangélicos também se preocupam com o lado social ? Sim, mas pouquíssimos. Estão mais preocupados em levantar igrejas e levar o evangelho para tribos indígenas, povos Africanos e etc. Sendo que todos esses já possuem suas crenças formadas, notando-se uma total falta de respeito com o próximo e pela liberdade religiosa.

    4. "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" . Você apresentar a Deus a outros povos em nada fere a liberdade religiosa, tendo em vista que ninguém obriga ninguém a ser cristão. Diferente de outras crenças onde se você abandonar , você é até morto.

      E fique aí achando que são" pouquissimos" que fazem algo pelo lado social. enquanto você fica com o seu achismo o evangelho cresce.

    5. Tiago Alexandre Censurado as casas de recuperação só trocam um vicio por outro…

    6. Sua biblía não é a mesma de tantas outras religiões. Indío não vem à cidade pregar a crença à tupã.

    7. Aff… Quando não se tem argumento, é dose. Você acha que pregar o amor de Deus é errado o problema é seu, as pessoas que tem contato pela 1° vez com o evangelho tem uma gratidão tão grande que você não pode imaginar. Quando outras crenças ensinam o ódio e o desamor, o cristianismo nos ensina que devemos amar quem nos odeia, ensina que todos merecem o perdão de Deus, ensina que a salvação é para toda a humanidade e não um grupinho isolado.

    8. Angelina Gonçalves Das Neves Quando não tem nada para dizer é mlhor ficar quieto e não passar vergonha.

  14. Viviane Campos disse:

    Concordo com a Marisa Lobo, acho que o Senhor Deputado Jean Wyllys deveria se inteirar mais dos fatos antes de sequer abrir a boca, é so ver a formação acadêmica do Pastor Silas que ele iria saber que ele tem toda a autoridade para falar do assunto. Ele é uma pessoa culta., estudada….e Sim devemos orar muito pelo pastor que sem medo tem falado a verdade… De verdade acho e Jean digno de pena….sem comentarios

  15. Jessica Wilhelm disse:

    Cara, depois dessa sucessão de patadas, se eu fosse esse cara, eu sinceramente cavava um buraco e enfiava a cabeça de vergonha.

  16. Esta mulher deve esta querendo se candidata a alguma coisa !
    de onde apareceu esta criatura de uma hora pra outra ? porque ela não aparece pregando o verdadeiro evangelho
    este povo tem se afastado da fé em troca de espaço na mídia,
    ,,,, Assim tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio.ap. 2:15

    1. Desinformado, os próprios ativistas gays a colocaram na mídia. Aliás, querem cassar o registro dela justamente por pregar a verdade.

    2. Não acredito você dizendo''Amém JESUS''..E DIZENDO QUE ODEIA também?Isso pode?…kkkkk

  17. APOIADA DOUTORA CADA UM TEM O DIREITO DE SE EXPRESSAR COMO BEM ENTENDE E NÓS SOMOS OBRIGADOS A RESPEITAR E NÃO A ACEITAR OPINIÃO
    TEM PESSOAS QUE PRECISÃO NASCER DE NOVO

  18. Essa psicóloga é a prova viva da perseguição contra cristãos eencabeçada pelos ditadura gay. Logo, logo vai ser cassada… Afinal é assim que funciona, quem pensa diferente é perseguido por "homofobia".

    1. Bom dia vanderlei. Ela é minha prima…

    2. Meu amigo… Dê um abraço nela e diga que tem muito gente orando por ela.

    3. Se tivéssemos mais cristãos de coragem, não estaríamos a beira de perder a liberdade de pregar a verdade.

    4. falo sim vanderlei. se vc quiser o celular dela e do esposo me fale que passo pra vc em mgn.

    5. Meu querido eu e todos os ateus achamos que vocês cristãos tem cocô no lugar do celebro e nem por isso levantamos uma bandeira querendo obrigar vocês aceitarem isso. Se vocês não gostam de gays é só não ter uma relação sexual com um e pronto.

    6. Oi Angelina, você parece muito inteligente… Pense então que se você não concorda com a lei que proibe as pessoas de beberem quando forem dirigir, tudo bem… Não beba então… Que tal?

    7. O problema é a lei PL122 e não os gays, eles sõa pessoas muito legais…

    8. Meu querido existe uma banca de psicologia brasileira que através de pesquisas retirou a homossexualidade como doença a mais de 40 anos, ou seja, não se pode tratar algo que não é doença. E falar que a maioria é perseguida é a coisa mais idiota do mundo.

    9. Eu disse que era doença? Você acha que psicologo só trata doença? Ele não ajuda nos desconfortos emocionais?

    10. O desconforto emocional é causado pela pressão social de que sentir atração pelo mesmo sexo é uma doença ou "coisa do capeta", seria a mesma coisa que tentar fazer um canhoto tentar escrever com a mão direita com os mesmos argumentos (e isso realmente acontecia no passado, amarravam as mãos das crianças canhotas). A partir do ponto que ser homossexual é normal não vai mais existir esse desconforto.

      Uma pesquisas feita com homens e mulheres homossexuais teve a seguinte conclusão: homens homossexuais tem o lado do celebro mais parecido com as mulheres e virce versa (segue link da noticia http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00-HOMEM+GAY+TEM+CEREBRO+FEMININO+COMPROVA+ESTUDO.html)

      Além que a prática homossexual é notada em vários animais.

    11. Tem pesquisas para todos os gostos… Queres algumas?

    12. Mais essa não faz sentido por que todos os gays tiveram pais héteros se a opção sexual dos pais influencia-se não existiriam gays. E também me mostre uma pesquisa em um site confiável a seu favor?

    13. Acho que você não se apercebeu do texto e seu conteúdo e do site citado.

    14. Lucas Pavan disse:

      Vanderlei, vc não acha muito diferente não concordar com uma lei e não concordar com a "opção" sexual de alguém ou também sua religião? PÉSSIMA comparação.

    15. Acho que não entendi a sua pergunta.

    16. "Se homossexualismo é uma questão de escolha, maravilha os cachorros são dotados de razão"

    17. Marcelo Lobo Franco , estamos orando por ela e nos comprometendo não engulir este estilo de morte.

    18. Profunda a sua comparação…

    19. Lucas Pavan disse:

      Nem todo gay e nem todo ateu igual ela disse fica levantando essa bandeira. Isso não tem como se comparar com uma lei que te proíbe de dirigir bêbado.

    20. Vou responder o que acho que você perguntou, pois ainda não entendi… As pessoas, na sua inocência, acreditam que as leis não afetam outras pessoas que não sejam objeto direto da referida lei. Mas, isso é engano. A lei que citei foi só para mostrar que mesmo que não concordemos com uma lei por qualquer razão que seja, ela poderá te afetar dramaticamente e que é muito engraçado e bizarro, pessoas fora do contexto da aplicação da lei querendo convencer os que serão afetados pela lei com argumentos simplistas.

    21. A comparação é valida já o homem é um animal como qualquer outra um pouco mais burro é claro já que é o único que destrói o ambiente que vive o único suicida…

    22. Angelina, você acha que um cachorro não faz escolhas no seu di-a-dia? E iso o torno um ser humano racional?

    23. não entendi bem, mas a questão é que um cachorro escolhe o que fazer de acordo com o seu instinto, é claro que ele tem uma pequena capacidade de aprendizado que o ajuda a manter vivo.

    24. Vanderlei Ricken Mas para falar a verdade o que não entendo mesmo é o porque vocês querem tanto o direito de poder violentar os gays verbalmente? ou não querem que eles possam usufruir de uma sociedade democrática (e lembrando que democracia não é tornar lei aquilo que a maioria acredita sobre o individuo e sim proteger o direito a individualidade de cada um).

    25. Já pensou que se fosse da forma que vocês querem não existiria nem o protestantismo já que a religião seria católica por que era a maioria quando a ultima constituição foi feita?

    26. Meu querido vocês vocês podem falar o que quiserem só que quanto mais vocês espoem a intolerância da idade média de vocês mais pessoas ficam do lado dos gays (eu não sou gay mas a maior parte dos meus amigos são e gosto muito deles por isso eu estou do lado deles) além de que outras frentes como a feminista se juntam a eles. Na verdade eu não acredito que se falaria de uma lei contra a homofobia se não fosse por vocês.

    27. Ninguém quer violentar ninguém… Somos a favor da vida… E isto inclui a todos. Achamso muito bom um Estado láico, não um Estado ateu… Um Estado láico. A liberdade de crença é fantástica, eu tenho a minha você tem a sua… Ninguém precisa forçar o outro a acreditar em nada específico. Se você acha que o seu modo de vida é melhor que o meu, ótimo pra você. Imagine agora que eu e o meu grupo desejássemos fazer com que você não pudesse valorizar, considerar como certo o seu modo de vida… Você gostaria disso? É mais ou menos isso que está se tentando fazer.

    28. Ela não esta sendo perseguida pelos homossexuais, mas pelo proprio conselho nacional de psicologia. Quem mandou ser anti-ética e desrespeitar as normas da psicologia ?

      Seu post é a prova viva de que o alvo dos evangedemos são os homossexuais. Que não tem nada a ver com o processo dela, e estão sendo citados aqui

    29. Você esta dizendo que se esta tentando pregar a forma de vida gay para todo mundo?

    30. Não, Angelina, o que eles estão incluindo na PL122 é a questão filosófica. Absurdo…

    31. Artur, leia antes de comentar… Você verá que não fui eu que puxei o assunto…

    32. Sabe eu acho um absurdo um casal ficar 2 anos sem se tocar para depois se casar, a umbanda com seus rituais matando bicho, as pessoas que não saem de casa na sexta feira a noite e não fazem nada no sábado. Só que eu não falar que é um absurdo e que isso vai contra os meus princípios e que relacionamento só se construí se houver sexo e quem não faz nada no sábado é vagabundo já que sabado na mina casa é dia de faxina e de lavar roupa. E também acho a questão homossexual parecida com a racial já nos estados unidos quiseram até proibir de pessoas com cor diferente se casassem já que os negros não eram considerados humanos no cristianismo. E da mesma forma que você não tem o direito de falar para um negro que ele tem cor de coco e que ele é um macaco por que é uma violência você não tem o direito de criticar ninguém por aquilo que ela é seja negro, gay, gordo, loiro.

    33. Bom fim de tarde estou saindo.
      um abraço!

    34. Você sabe que existe no Brasil a liberdade de crença. Você pode acreditar naquilo que julgar melhor, desde que se não saia por ai matando os outros…

      O argumento básico da homofobia são os assassinatos absurdos que ocorrem em diferentes lugares. Os evangélicos não são as pessoas que saem por ai matando do LGBT. O foco está totalmente errado. Ao menos, o argumento é esse. Só se for tudo enrolação.

    35. Angelina Gonçalves Das Neves ,Aff!Opinião formada e copiada essa sua….onde foi que você copiou essa informação de que a homossexualidade foi notada em animais…aff!…Nunca vi tanta ignorância em uma justificação…
      Primeiro que animais são irracionais>>ou seja não tem a capacidade de escolha nem tem opção alternativa!Agem por instintos!
      Segundo que o gênero humano é racional>>ou seja tem plena capacitação de optar em ser,querer e fazer…
      Então se animais misturam-se com mesmo sexo ele não sabe o que faz; Mas o homem sim,portanto é opção ser homossexual….
      Agora convenhamos né querida,esses psicólogos deveriam rasgar seus diplomas e aprender com você!Pois sua sabedoria é memorável…aff!
      E toda informação que eu ler engolir e acreditar naquilo que vejo…é a mais absoluta idiotice minha cara!

    36. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Hoje as religiões catolica e protestantes condenam o homossexualismo… ser gay é a bola da vez … mas um dia o negro tambem sofreu a mesma coisa… e hoje todos eles aceitam o negro dentro de suas igrejas e tirando o Marco Feliciano que disse que os negros são amaldiçoados né SIC a muito tempo atras o negro tinha que ter uma igreja so para ele… a mulher nao podia usar maquiagem, nem usar calça, não podia ser PASTORA e a bíblia proibe tudo isso… mas ESTUDOS APROFUNDADOS revelaram que isso era para aquele tempo e hoje não é mais PONTO DE CONDENAÇÃO… na Europas as igrejas batistas e Luteranas já estão aceitando pastores homossexuais… o Brasil como tem a origem PENTECOSTAL… das baboseiras de linguas estranhas e o cair aqui e ali que me parece muito com o candomblé… esta atrasado mas vou esperar!! rssrs

    37. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Vanderlei Ricken não são os evangelicos… se eu ja vi Pastor em uma mensagem do culto de Domingo insita a igreja e destruir uma balada gay aqui em Joinville e não estou falando em destruir com oração mas jogar uma bomba … e dois talvez a grande maioria nao seja protestante mas existem sim.. a grande maioria é CATOLICA…

    38. Olá Will, repudiu totalmente o tal pregador… Este deveria ser preso mesmo. Perdoe os que não sabem o que fazem… Absurdo mesmo. Não generalize, pois você sabe que tem gay que não vale nada também… Não se pode julgar o todo por uma parcela muita pequena… Eu mesmo, NUNCA vi coisas semelhantes… E olhe que sou evangélico a 30 anos.

    39. Fátima C P Moraes Moraes minha querida é preciso ser físico para notar que existe gravidade?

      Você é ignorante por que ignora que o homem é um animal como qualquer outro e prefere acredita que somos umas criaturinhas de deus "intocáveis e divinas". E quando comparo o homem com um cachorro (já que isso já foi percebido em vários outras espécies, usei o cão só como exemplo por que todo mundo já viu um cachorro fazendo isso na rua) é para provar que o homossexualismo não é escolha.

    40. E como você disse e de forma que se contradiz:
      "Então se animais misturam-se com mesmo sexo ele não sabe o que faz" Se ele não ágil por escolha, por que cães não tem a capacidade para isso, então isso é natural.

      "Mas o homem sim, portanto é opção ser homossexual…." Assim você determinou que os cães podem ser gays por que eles não sabem que deus não gosta de gays. Já o homem mesmo que sinta a necessidade física por alguém do mesmo sexo ele não vai o fazer por que deus o fez gay mais vai mandá-lo direto par ao inferno se ele ter uma relação assim.

    41. Will Laurindo Kaus A maioria não é católica, mesmo por que a maioria dos católicos que frequentam a igreja não concorda segamento no padre.

    42. Angelina, você acha que isso prova alguma coisa? Prova de provar mesmo… De tirar toda a qualquer outra possibilidade? Isso é simplista demais… Não é nem indício, imagine prova.

    43. A vida é muito simples! instinto é algo que se prova observando.

      Me de outra possibilidade plausível sobre o que eu disse:

      "Então se animais misturam-se com mesmo sexo ele não sabe o que faz" Se ele não ágil por escolha, por que cães não tem a capacidade para isso, então isso é natural.

      "Mas o homem sim, portanto é opção ser homossexual…." Assim você determinou que os cães podem ser gays por que eles não sabem que deus não gosta de gays. Já o homem mesmo que sinta a necessidade física por alguém do mesmo sexo ele não vai o fazer por que deus o fez gay mais vai mandá-lo direto par ao inferno se ele ter uma relação assim.

    44. Vanderlei Ricken Você foi o primeiro protestante que deu prazer em conversa por que você foi o primeiro a usar argumento no lugar de versículos bíblicos ou de xingar.

    45. fala a verdade sua prima quer ser politica não ?

    46. Kaus Wilian Laurindo disse:

      De que religiao sao entao os agressores dos homessexuais em um pais de predominancia catolica ja que toda criança que nasce é batizada na igreja catolica ??? Angelina

    47. Sabe a questão vária de cidade para cidade na minha (Belo Horizonte) os católicos são mais brandos enquanto os evangélicos são lunáticos.

    48. Oi Angelina… obrigado pelas palavras de cordialidade… Tenho certeza que com entendimento, se pode chegar a algum lugar… O resto não leva a nada… Inclusive quando ativistas agridem em vez de argumentar, eles estão justamente semeando a intolerância… Mas, enfin, cada um escolhe o que mais lhe agrada…

      Sobre os animais e seus instintos… Isso fica bastante complicado se você aceitar tudo e não só o que favorece a filosofia homossexual.

      Existem tantas e tantas coisas que eles fazem por simles instinto e que isso jamsi poderia justificar um procedimento aceitável para a humanidade.

      Um leão, por exemplo, que vence o leão alfa, ele mata a todos os descendentes do ex-alfa… Isso é um procedimento natural. Será que isso poderia ser uma "prova" para a humanidade que quando uma mulher com filhos casa com outra pessoa, o novo conjuge possa abusar sexualmente dos enteados, agredí-los e quem sabe até exterminá-los?

      Eu acredito que não. Então, o fato de haver casos de homossexualidade no reino animal signifique que é um procedimento natural para a humanidade? Eu também acredito que não.

    49. Se a Marisa for candidata, eu voto nela, com certeza absoluta. Afnal, o meu voto é livre ou será que não?

    50. Aii que tá a diferença no caso da opção sexual isso não causa danos físicos em outros humanos. As leis servem para que as pessoas possam conviver umas com as outras. E não acredito que o que é feito entre quatro paredes possa causa danos em outros. E para a ciência os homens são animais.

    51. Vanderlei Ricken

      E hoje vai ocorrer audiência publica para definir se homossexualismo pode ser tratado. Caso seja negativo a Marisa não poderá fazer campanha em cima disso.

    52. Angelina, infeizmente existem muitas pesquisas que demonstram sem sombra de dúvidas que estilo de "vida" homossexual é extremamente agressivo para o corpo… Só para se ter ideia, a média de vida de um homossexual praticante é de 45 anos. Se tiver AIDS, a média cai para 39 anos… Suicídios é duas vezes maior de de héteros. Depressão profunda é de 40%, enquanto que de um homem hétero é de 3%. Infelizmente, as pesquisas indicam que é um estivo, não de vida, mas de morte.

    53. Angelina, infeizmente existem muitas pesquisas que demonstram sem sombra de dúvidas que estilo de "vida" homossexual é extremamente agressivo para o corpo… Só para se ter ideia, a média de vida de um homossexual praticante é de 45 anos. Se tiver AIDS, a média cai para 39 anos… Suicídios é duas vezes maior de de héteros. Depressão profunda é de 40%, enquanto que de um homem hétero é de 3%. Infelizmente, as pesquisas indicam que é um estivo, não de vida, mas de morte.

    54. A questão não essa, eles prejudicam as outras pessoas? O que fazem machucam alguém? Você desviou da pergunta inicial. Se o que fazem, supostamente, só prejudicam a si é de responsabilidade individual e não da sociedade determinar isso.

      Se você é perseguido como um criminoso, não tem seus direito assegurados, passa a vida inteira sendo desprezado pelas pessoas como não ter depressão?

      E por que citou a aids? ainda acha que aquele conversinha da década de 80 que a aids é a punição de deus pelo homossexualismo é verdade?

    55. A questão não essa, eles prejudicam as outras pessoas? O que fazem machucam alguém? Você desviou da pergunta inicial. Se o que fazem, supostamente, só prejudicam a si é de responsabilidade individual e não da sociedade determinar isso.

      Se você é perseguido como um criminoso, não tem seus direito assegurados, passa a vida inteira sendo desprezado pelas pessoas como não ter depressão?

      E por que citou a aids? ainda acha que aquele conversinha da década de 80 que a aids é a punição de deus pelo homossexualismo é verdade?

    56. Então responde a pergunta inicial.
      O que é feito entre 4 paredes prejudica sua (você) integridade física?

    57. Então responde a pergunta inicial.
      O que é feito entre 4 paredes prejudica sua (você) integridade física?

    58. Vou começar pela Aids. Você deve saber que existem restrições aos sangue de homossexuais por questão de saúde pública, não sabe? Você qual o percentual de homossexuais com Aids? É assutador, mas alguns podem achar que é apenas uma conversinha fiada… Você sabe quanto gasto uma pessoa com Aids por ano? Qualquer procedimento que propicie a disseminação dese vírus não pode ser considerado com levianidade, afinal a sociedade pagará o tratamento… Sim, muita grana deixará de ser investida em saúde, educação, etc… Todo e qualquer ato, influencia a minha vida… Não se iluda… Volto a falar sobre isso no final…

      "A regra do Ministério da Saúde, que vigora há mais de sete anos e vale para todos os hemocentros, foi baseada em estudos internacionais que apontam que o risco de contágio pelo vírus da aids (HIV) é 18 vezes maior nas relações entre homossexuais masculinos, na comparação com relações entre pessoas heterossexuais. O motivo é a prática do sexo anal, que aumenta o risco de contaminação por doenças sexualmente transmissíveis (DST). Foi essa determinação que fez com que a Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais (Hemominas) negasse ao produtor cultural a possibilidade de doar sangue. Com informações da Agência Brasil."

      Se é punição de Deus ou não, devo lembrar que creio em Deus e creio na Bíblia e creio que qualquer que seja a desobediência as ordens de Deus, existirá consequências desagradáveis… E isso acontece não por Deus ser mal, muito pelo contrário… Quando Ele proibe algo é por saber que a prática do pecado resultará sempre em dor, sofrimento, doenças, tristezas e por fim a morte. Deus só proibe o que nos faz mal, de alguma forma… As coisas que nos fazem bem, Ele libera. Assim como um pai proibe um filhinho de colocar a mão na panela quente pois sabe que a penela irá queimá-la. Mas, acho que você prefere não falar sobre Deus e sobre a Bíblia, então deixemos isso de lado.

      Voltando ao assunto: O que é feito em quatro paredes não me prejudica, se e somente se ficasse entre quatro paredes.

      Hoje, estamos discutindo o assunto, justamente por que ele não está entre quatro paredes… Quando a minha liberdade de expressão, o que eu crei ser certo e o que creio ser errado está querendo ser proibido… ai não se trata do que acontece entre quatro paredes. Que ótimo seria, se ficassem apenas entre quatro paredes.

    59. Vou começar pela Aids. Você deve saber que existem restrições aos sangue de homossexuais por questão de saúde pública, não sabe? Você qual o percentual de homossexuais com Aids? É assutador, mas alguns podem achar que é apenas uma conversinha fiada… Você sabe quanto gasto uma pessoa com Aids por ano? Qualquer procedimento que propicie a disseminação dese vírus não pode ser considerado com levianidade, afinal a sociedade pagará o tratamento… Sim, muita grana deixará de ser investida em saúde, educação, etc… Todo e qualquer ato, influencia a minha vida… Não se iluda… Volto a falar sobre isso no final…

      "A regra do Ministério da Saúde, que vigora há mais de sete anos e vale para todos os hemocentros, foi baseada em estudos internacionais que apontam que o risco de contágio pelo vírus da aids (HIV) é 18 vezes maior nas relações entre homossexuais masculinos, na comparação com relações entre pessoas heterossexuais. O motivo é a prática do sexo anal, que aumenta o risco de contaminação por doenças sexualmente transmissíveis (DST). Foi essa determinação que fez com que a Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais (Hemominas) negasse ao produtor cultural a possibilidade de doar sangue. Com informações da Agência Brasil."

      Se é punição de Deus ou não, devo lembrar que creio em Deus e creio na Bíblia e creio que qualquer que seja a desobediência as ordens de Deus, existirá consequências desagradáveis… E isso acontece não por Deus ser mal, muito pelo contrário… Quando Ele proibe algo é por saber que a prática do pecado resultará sempre em dor, sofrimento, doenças, tristezas e por fim a morte. Deus só proibe o que nos faz mal, de alguma forma… As coisas que nos fazem bem, Ele libera. Assim como um pai proibe um filhinho de colocar a mão na panela quente pois sabe que a penela irá queimá-la. Mas, acho que você prefere não falar sobre Deus e sobre a Bíblia, então deixemos isso de lado.

      Voltando ao assunto: O que é feito em quatro paredes não me prejudica, se e somente se ficasse entre quatro paredes.

      Hoje, estamos discutindo o assunto, justamente por que ele não está entre quatro paredes… Quando a minha liberdade de expressão, o que eu crei ser certo e o que creio ser errado está querendo ser proibido… ai não se trata do que acontece entre quatro paredes. Que ótimo seria, se ficassem apenas entre quatro paredes.

    60. Vanderlei Ricken O que é feito entre 4 paredes prejudica sua (você) integridade física? NÃO

      Você estar dizendo que os homossexuais que tem aids te prejudicam por que é gasto dinheiro publico com eles ok. Então por que vocês não proíbem o cigarro, o alcool, o açúcar,o sal, os fast food, a internet, a corrupção, obriguem as pessoas a usarem mascaras de proteção contra vírus e bactérias, proíbem qualquer aglomeração de pessoas como o culto devido a possibilidade de contagio de doenças, além de varias outras coisas banais que possam culminar em gasto publico?

      A discursarão pelo seu ponto de vista está se tornando retórica.

    61. Vanderlei Ricken O que é feito entre 4 paredes prejudica sua (você) integridade física? NÃO

      Você estar dizendo que os homossexuais que tem aids te prejudicam por que é gasto dinheiro publico com eles ok. Então por que vocês não proíbem o cigarro, o alcool, o açúcar,o sal, os fast food, a internet, a corrupção, obriguem as pessoas a usarem mascaras de proteção contra vírus e bactérias, proíbem qualquer aglomeração de pessoas como o culto devido a possibilidade de contagio de doenças, além de varias outras coisas banais que possam culminar em gasto publico?

      A discursarão pelo seu ponto de vista está se tornando retórica.

    62. Angelina, realmente sou contra tudo que faz mal a saúde…Inclusive e principalmente contra a corrupção… E se puder votar contra, voto. É o meu direito como cidadão.

      Você não deve ter percebido bem o que escrevi, além das questões financeiras que diz respeito a toda a sociedade, a questão mais importante é que se estão tentando tirar a liberdade de quem não concorda com a prática homossexual… Veja como é simples… Basta ficar entre quatro paredes que não havará nenhum problema… O problema é justamente o oporto das quatro paredes.

      A Marisa Lobo, por exemplo, está sendo perseguida por quê? Por que as pessoas fazem o que bem ententem entre quatro paredes? Não… O problema é que tem homossexuais querendo largar a prática homossexual e querem um acompanhamento psicológico e um grupo de incomodados que se preocupam tanto com o que acontece entre quatro paredes do consultório psicológico que querem obrigar os demais a não procurarem ajuda…

      Você tá vendo como são as coisas… Afinal quem é que se preocupa tanto com o que é feito entre quatro paredes?

    63. Angelina, realmente sou contra tudo que faz mal a saúde…Inclusive e principalmente contra a corrupção… E se puder votar contra, voto. É o meu direito como cidadão.

      Você não deve ter percebido bem o que escrevi, além das questões financeiras que diz respeito a toda a sociedade, a questão mais importante é que se estão tentando tirar a liberdade de quem não concorda com a prática homossexual… Veja como é simples… Basta ficar entre quatro paredes que não havará nenhum problema… O problema é justamente o oporto das quatro paredes.

      A Marisa Lobo, por exemplo, está sendo perseguida por quê? Por que as pessoas fazem o que bem ententem entre quatro paredes? Não… O problema é que tem homossexuais querendo largar a prática homossexual e querem um acompanhamento psicológico e um grupo de incomodados que se preocupam tanto com o que acontece entre quatro paredes do consultório psicológico que querem obrigar os demais a não procurarem ajuda…

      Você tá vendo como são as coisas… Afinal quem é que se preocupa tanto com o que é feito entre quatro paredes?

    64. É a mesma coisa que dizer que é um absurdo não ter o direito de não gostar de negro, índio, nordestino, gordo, pobre ou idoso. A questão é você tem o direito de não gostar ou de conviver mais você não pode exclui ou causar constrangimento a essas pessoas. Se alguém alegar que foi expulso de estabelecimento (uma igreja,um restaurante, uma loja por exemplo) por ser gay (ou negro, índio, nordestino, gordo, pobre ou idoso) a justiça vai considerar que isso não é um motivo justo e ira condenar o estabelecimento por ter constrangido essa pessoa. Na verdade a lei só vai organizar os artigos em relação a isso.

    65. É a mesma coisa que dizer que é um absurdo não ter o direito de não gostar de negro, índio, nordestino, gordo, pobre ou idoso. A questão é você tem o direito de não gostar ou de conviver mais você não pode exclui ou causar constrangimento a essas pessoas. Se alguém alegar que foi expulso de estabelecimento (uma igreja,um restaurante, uma loja por exemplo) por ser gay (ou negro, índio, nordestino, gordo, pobre ou idoso) a justiça vai considerar que isso não é um motivo justo e ira condenar o estabelecimento por ter constrangido essa pessoa. Na verdade a lei só vai organizar os artigos em relação a isso.

    66. O problema é que no caso do homossexual ele só vai procurar tratamento por que foi dito a ele que é uma "doença" e que pode ser tratado quando a sociedade de psicologia e de medicina dizem o contrário . É muito mais fácil ser um homem hétero caucasiano alto magro do que ser uma mulher negra homossexual negra baixa e gorda, se a segunda opção pudesse ela seria a primeira obviamente se é que você me entende.

    67. O problema é que no caso do homossexual ele só vai procurar tratamento por que foi dito a ele que é uma "doença" e que pode ser tratado quando a sociedade de psicologia e de medicina dizem o contrário . É muito mais fácil ser um homem hétero caucasiano alto magro do que ser uma mulher negra homossexual negra baixa e gorda, se a segunda opção pudesse ela seria a primeira obviamente se é que você me entende.

    68. A fique atento hoje sai o resultado da audiência publica para definir se homossexualismo pode ser tratado.

    69. A fique atento hoje sai o resultado da audiência publica para definir se homossexualismo pode ser tratado.

    70. Cientificamente falando é impossível um escaravelho(besouro) voar… Mas, ninguém ficou dizendo isso pra ele… e ele voa… Que fantástico, né.

    71. Cientificamente falando é impossível um escaravelho(besouro) voar… Mas, ninguém ficou dizendo isso pra ele… e ele voa… Que fantástico, né.

    72. Como ficou a sua resposta em relaçã as quatro paredes.

    73. uma coisa é duas que se gostam outra coisa é uma pessoa obrigada socialmente x profissional que faz um procedimento sem consentimento legal.

    74. uma coisa é duas que se gostam outra coisa é uma pessoa obrigada socialmente x profissional que faz um procedimento sem consentimento legal.

    75. Mesmo que as duas estejam consentindo? Pois historicamente a homossexualidade também era crime… Vejam como são as coisas… Quando se trata da homossexualidade, então dai mesmo que seja proibido, pode fazer entre quatro paredes, mas outas coisas não…
      isso me parece extremamente parcial.

    76. Mesmo que as duas estejam consentindo? Pois historicamente a homossexualidade também era crime… Vejam como são as coisas… Quando se trata da homossexualidade, então dai mesmo que seja proibido, pode fazer entre quatro paredes, mas outas coisas não…
      isso me parece extremamente parcial.

    77. Você está viajando, só se pode considerar o presente mesmo por que não tem aproveitamento nenhum de outra forma. Fique feliz hoje vai ter, o absurdo, da audiência publica para definir se homossexualismo pode ser tratado.

    78. Você está viajando, só se pode considerar o presente mesmo por que não tem aproveitamento nenhum de outra forma. Fique feliz hoje vai ter, o absurdo, da audiência publica para definir se homossexualismo pode ser tratado.

    79. E como eu disse, consentimento por pressão social. É a mesma coisa que fazer tratamento para ficar branco. Não existe motivo para ser branco por que ser negro não é um problema mas ser branco torna as coisa mais fáceis.

    80. E como eu disse, consentimento por pressão social. É a mesma coisa que fazer tratamento para ficar branco. Não existe motivo para ser branco por que ser negro não é um problema mas ser branco torna as coisa mais fáceis.

    81. Angelina, a homossexualidade não é raça… Não a compare como tal pois não tem nada haver.
      É uma prática e destrutiva ainda… Quem a pratica vive, EM MÉDIA, A METADE DO TEMPO da população. Não é uma prática que deve ser estimulada… Quem mesmo diante das consequencias desejam mesmo assim, tudo bem, é um direito deles… Mas tem alguns que não querem ser assim e isso é possível de ser trabalhado… Será melhor trabalhado com alguns psicólogos, mas se for proibido, eles tentarão utilizando outros métodos… Você não acha mais humano permitir o auxílio de psicólogos do que deixar o cara com a sua espectativa de vida pela metade.. Sem contar depressão extremamente acima da média, suicídio(o dobro) e tantos outros problema que posso inumerar e dar as fontes, ainda… Pensei que você gostasse dos seus amigos gays. Eu, os amo e desejo que eles tenham mais anos de vida.

    82. Angelina, a homossexualidade não é raça… Não a compare como tal pois não tem nada haver.
      É uma prática e destrutiva ainda… Quem a pratica vive, EM MÉDIA, A METADE DO TEMPO da população. Não é uma prática que deve ser estimulada… Quem mesmo diante das consequencias desejam mesmo assim, tudo bem, é um direito deles… Mas tem alguns que não querem ser assim e isso é possível de ser trabalhado… Será melhor trabalhado com alguns psicólogos, mas se for proibido, eles tentarão utilizando outros métodos… Você não acha mais humano permitir o auxílio de psicólogos do que deixar o cara com a sua espectativa de vida pela metade.. Sem contar depressão extremamente acima da média, suicídio(o dobro) e tantos outros problema que posso inumerar e dar as fontes, ainda… Pensei que você gostasse dos seus amigos gays. Eu, os amo e desejo que eles tenham mais anos de vida.

    83. Não to falando de raça por que só existe uma raça a "homo sapiens sapiens" (isso por causa da ciência se dependesse do cristianismo os africanos e seu descendentes ainda seriam escravos).

      E exite a lei que nesse caso é sustentada pela psicologia e pela medicina.

      E alias se deus mudou de ideia em relação aos negros por que ele não pode mudar de ideia em relação aos gays?

      E eu não concordo com essa pesquisa qual é a fonte dela?

      E mesmo que fosse verdade eu preferiria viver a metade da vida feliz do que não viver nada.

    84. Não to falando de raça por que só existe uma raça a "homo sapiens sapiens" (isso por causa da ciência se dependesse do cristianismo os africanos e seu descendentes ainda seriam escravos).

      E exite a lei que nesse caso é sustentada pela psicologia e pela medicina.

      E alias se deus mudou de ideia em relação aos negros por que ele não pode mudar de ideia em relação aos gays?

      E eu não concordo com essa pesquisa qual é a fonte dela?

      E mesmo que fosse verdade eu preferiria viver a metade da vida feliz do que não viver nada.

    85. Angelina, é melhor você não falar das coisas da Bíblia por boca de quem nada sabe…

      O cristianismo bíblico não teve nunca esse pensamento em relação aos negros, pois se você observar atentamente notará que os brancos eram escravos no passado… Então, Deus não mudou em relação aos negros porque nunca teve tal pensamento.

      Eu também preferiria viver metade feliz… Mas os que tem 40% de depressão profunda, comparando com os 3% da população hétero… não me parece nada feliz… por mais que gay significa etmologicamente falando alegre… Não existe nada de alegria quando estão sozinhos, depois de uma festinha… Não são à toa os suicídios… É um estado lamentável e triste.

      Posso dar inúmeras fontes pra você… Mas, o teu sentimento inicial já me diz tudo: "eu não concordo"… Isso é bem pouco científico.

    86. Angelina, é melhor você não falar das coisas da Bíblia por boca de quem nada sabe…

      O cristianismo bíblico não teve nunca esse pensamento em relação aos negros, pois se você observar atentamente notará que os brancos eram escravos no passado… Então, Deus não mudou em relação aos negros porque nunca teve tal pensamento.

      Eu também preferiria viver metade feliz… Mas os que tem 40% de depressão profunda, comparando com os 3% da população hétero… não me parece nada feliz… por mais que gay significa etmologicamente falando alegre… Não existe nada de alegria quando estão sozinhos, depois de uma festinha… Não são à toa os suicídios… É um estado lamentável e triste.

      Posso dar inúmeras fontes pra você… Mas, o teu sentimento inicial já me diz tudo: "eu não concordo"… Isso é bem pouco científico.

    87. Não concordo por que não conheço um gay dentro desse padrão de pesquisa por isso quero a fonte.

    88. Não concordo por que não conheço um gay dentro desse padrão de pesquisa por isso quero a fonte.

    89. Vamos as fontes:
      CAMERON, PAul; PLAYFAYR, William L.; WELLUM, Stephen. The longevity of homosexuals: before and the AIDS epidemic.

      The homosexual life span – Disponível em http://www.frc.org/insight/is93g2hs.html

    90. Vamos as fontes:
      CAMERON, PAul; PLAYFAYR, William L.; WELLUM, Stephen. The longevity of homosexuals: before and the AIDS epidemic.

      The homosexual life span – Disponível em http://www.frc.org/insight/is93g2hs.html

    91. Uma pesquisa no brasil conhece?

    92. Uma pesquisa no brasil conhece?

    93. Angelina Gonçalves Das Neves Já vi de tudo,mas com tantas asneiras somente encontrei em você!Aff!…

    94. Angelina Gonçalves Das Neves Já vi de tudo,mas com tantas asneiras somente encontrei em você!Aff!…

  19. Gil disse:

    Sra Marisa,
    Primeiramente quero afirmar que concordo com vc no que diz respeito ao homossexualismo, mas quanto a comparação do professor com o psicólogo há um resquício de preconceito da sua parte em afirmar que um não é capaz fazer juízo de valor em relação ao comportamento humano, ledo engano, os preofessores são os primeiros a detectar um comportamento inadequado em uma criança. Em muitos casos são os professores que informam aos pais alguma anomalia comportamental e estes encaminham aos psicólogos. Portanto não siga as pisadas do seu mestre em desmerecimento dos que ele considera de pouca importancia. A propósito quem alfabetizou a senhora foi um professor ou um psicólogo? então seja menos preconceituosa em relação às profissões. A sra. foi muito infeliz no seu comentário em defender o pastor silas, que na minha opinião é um aproveitador que joga com as palavras para justificar suas ações nada éticas, portanto não se engane, ele pode até ser um bom psicólogo, mas só isso.
    Agora, por que tanta preocupação em defender o silas malafaia?

    1. Valdemar disse:

      Senhor Gil. Você está interpretando mal o que disse a irmã Marisa. Em nenhum momento ela faltou com respeito com os professores, até porque ela é educada e sabe respeitar as pessoas, independente de classes sociais. O que ela disse, é que esse assunto é de comptência do Senhor Silas Malafaia sim, porque ele também é psicólogo, e professor não é psicólogo. Sobre o fato de que a irmã Marisa foi educada na escola por um professor, isso é claro que sim. Mas não é esse o foco do assunto. Entendeu?

  20. isabel disse:

    Parabéns Marisa… precisamos de pessoas assim… Desu lhe abençoe e continue dando-lhe muita sabedoria, capacidade e direção!!!

  21. edaz disse:

    concordo plenamente com a Doutora Marisa lobo .

  22. Eu gostaria muito de ouvir o deputado Jean Wyllys falar sobre à seguração publica brasileira ( acho que o povo brasileiro é quem mais precisa de segurança, ou seja, os homossexuais, os homens , mulheres , crianças , adolescentes e idosos.) , do porque os 3 poderes não funcionarem ? Eu gostaria de ouvir falar sobre à educação brasileira ( possivelmente o povo brasileiro não seria tão ignorante ( Que não é instruído em certas coisas. ). Eu gostaria também de ouvir ele falar sobre á saúde publica brasileira ( porque sem educação e segurança, a unica opção que resta para o povo brasileiro é HOSPITAL; aparelhado com todos os recursos médicos e cirúrgicos para o tratamento dos doentes.risos… ).

    Que possamos ter uma vida em Jesus Cristo !

    Abraço

    1. Recado dado…e muito bem aproveitado amigo….curti um montão…valeu..

    2. Recado dado…e muito bem aproveitado amigo….curti um montão…valeu..

    3. Eu quem agradeço seu comentário minha amiga ! valeu…

    4. Eu quem agradeço seu comentário minha amiga ! valeu…

  23. Tanta coisa mais importante por ae e esses 2 brigando ! Essa historinha já cansou …..srsrs

  24. MARISA LOBO..parabéns, esse DEPUTADO é um incompetente e pobre de espirito, ele precisa de AJUDA!

  25. A cada dia que passa e a cada vez que leio sobre vc mas te adimiro Marisa! Deus te abençoe em nome de Jesus.

  26. Pastor Silas Malafaia vc é um homem de Deus! Eu te adimiro muito! Vc é um guerreiro levantado para defender uma bandeira chamada verdade, Deus te dê muita força para lutar e vencer, homem de Deus. A paz do SENHOR JESUS.

  27. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Este deputado é zero a esquerda , ZÉ NINGUEN, OQUE ELE FALA OU ESCREVE NÃO TEM CREDIBILIDADE.

    Brasil não é SODOMA !!!!!

  28. Pessoa Alguma disse:

    Religiosos sao engraçados, perseguem todo mundo e quando alguem disorda falam que estao sendo discriminados
    falta carater nesse pessoal, e muito

  29. João H S Neto disse:

    Pior é obter poder e ser adorado e idolatrado falando de um ser mítico e sem nenhuma comprovação de existência.

    1. Deus não é um ser mítico….ser mítico não quer dizer inexistente…os deuses gregos, por exemplo, eram míticos mas fundamentados na realidade…

    2. Deus não é um ser mítico….ser mítico não quer dizer inexistente…os deuses gregos, por exemplo, eram míticos mas fundamentados na realidade…

  30. Nunes Wanderson Da Silva disse:

    Sinceridade Malafaia referência de inteligência entre os pensadores….
    Marisa Lobo psicóloga terapeuta que cura gays de seus transtornos se é que existe algum visto que a própria Psicologia não vê como transtorno.
    Deputado só pode falar por questões práticas.
    Se não for por questões vivenciadas vai se falar como?
    Se tornou deputado por conta do BBB ou da visibilidade que isto lhe trouxe e dos votos.
    Silas se tornou pastor por conta de que, visibilidade , manobras e afins.
    Quer mesmo saber é muita hipocrisia, besterias e de concreto nada, que nos traz de benefício ao País estas posturas ridículas do Silas e desta tal Terapeuta?
    Enquanto se preocupam com o CU alheio o Brasil vai de mau a pior, ao menos o deputado faz algo pra mudar a situação política do País e vocês o que fazem a não ser usar os meios de comunicação pra colocar em descrédito os glbts e apregoar dogmas religiosos em um Estado Laico?
    Silas usem seu poder de persuadir e convoque o povo pra aquilo que realmente interessa mas acho qeu não vai dar afinal as manobras políticas, as alianças e as sujeiras não vão deixar.

  31. Jorge Neto disse:

    Que bosta!
    Justificativa acadÊmica para preconceito…

  32. Não vai demorar muito para essa mulher ter seu registro cassado.

  33. Joao Otavio Moretti disse:

    Isso ai mesmo!!! Silas Malafaia é o cara!!! queria ter a inteligência que ele tem de conseguir enganar esse povo otário. Pq vocês psicólogos de merda nao vão curar os animais que tem relacionamentos com o mesmo sexo? Me expliquem pq nós humanos vamos para o inferno ou céu e os bichos não vão? eles tem um céu ou inferno a parte? Ou todos eles vão para o inferno pois não vão a igreja? Vocês já pensaram na possibilidade que esse Deus de vocês não existe? Pois na descrição de vocês ele e Jesus perdoam todos, mas se vc nao pagar o dízimo vc vai para o inferno. O seu Deus e Jesus que o perdoa é o mesmo que o mata por pecado? Ou ele só perdoa depois de vc pagar o dízimo? Então se eu matar você hoje e pagar para ter um milagre amanhã estou resolvido, perdoado? Se vocês acham que funciona assim, me passem o banco, a agencia e a conta de Deus pra realizar o pagamento, mas não quero da sua igreja ou pastor, quero a conta de deus mesmo, aproveite e me passe o telefone dele também. hahahahaha, vocês estão sendo enganados, ACORDEM!!!

  34. Silas Malafaia é ótimo mesmo, pois para enganar um bando de trouxas tem que ser muito ninja, alienados.

  35. Celso Dossi disse:

    E ela não quer se aproveitar de nada pra virar alguma coisa, né?

  36. Não defendo nenhum dos lados…

    Mas não concordo com um religioso podre de rico que se aproveita de mentes fracas para lucrar… Ja fui religioso e conheço de anos e anos esse "tipinho"…

    não sou contra religião, só digo que o que ele faz ou deixa de fazer não tem anda a ver co religião. Homosexuais apontam dedos pra religiosos e vice-versa…

    Mas religiosos esqueceram que eles destruiram e manipulara boa ( ioou toda parte) da historia a favor deles, e vem com o papo de que nos dias de hoje isso não tem mais nada a ver…

    Religosos de verdade são Franciscanos! aprendam com ele sua crentaiada ! Franciscanos devotam sua vida a humildade e a ajudar pobres, pessoas, animais e quem realmente precisa de ajdua e prtoteção!
    E não ficam alienados, rotulando, lucrando uma institução forjada por ganaciosos de várias gerações.

    1. Fora que vocês "religosos" interferem e decisões "democraticas" com suas bancadas religosas que "filtram" diversas coisas uteis a sociedade.

      Além disso, homossexuais desprezam sua igreja (assim como eu e muitos), ningué gostaria de "casar-se" num lugar com tanto fel… O reconhecimento de "casar" que muitos hoossexuais querem é perante o governo e SÓMENTE. mas infelizmente aidna temos muito membros corruptos, e religiosos q manipulam o poder por de baixo do pano. e só um ignorante-consciente negaria isso nos dias de hoje ( e com o recurso biblioteca+jornal+internet)

    2. Fora que vocês "religosos" interferem e decisões "democraticas" com suas bancadas religosas que "filtram" diversas coisas uteis a sociedade.

      Além disso, homossexuais desprezam sua igreja (assim como eu e muitos), ningué gostaria de "casar-se" num lugar com tanto fel… O reconhecimento de "casar" que muitos hoossexuais querem é perante o governo e SÓMENTE. mas infelizmente aidna temos muito membros corruptos, e religiosos q manipulam o poder por de baixo do pano. e só um ignorante-consciente negaria isso nos dias de hoje ( e com o recurso biblioteca+jornal+internet)

  37. Jessé Silva disse:

    É cada uma que me aparece…

  38. "Se homossexualismo é uma questão de escolha, maravilha os cachorros são dotados de razão"

  39. Deus é contigo Marisa, se forte e corajoso!!! A verdade dói, mas precisa ser dita, Os Cristãos são perseguidos, está na Bíblia! o resto é insiguinificante.

  40. Pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! vai se mete com quem sabe das coisa maluco!

  41. Muito bem Dra., mande esse deputado ler Romanos,. o Brasil tá u ma vergonha em matéria de governantes, dá até vergonha de ser brasileira às vezes…A palavra de Deus tá se cumprindo, são as perseguições ao povo escolhido, mas Deus é maior e as portas do inferno não vão prevalecer ccontra a igreja. Os planos de Deus jamais serão frustrados, o diabo não tem vez…Deus é fiel, justo e verdadeiro, ai daquele que mexer com o escolhido de Deus….Somo mais que vencedores em Cristo.Deus esta´levantando um povo que veio para restaurar, transformar…

  42. Você percebe quando o nível esta baixando, quando começam a desviar do tema em questão para a vida pessoal de cada um.

    Essa mulher, que esta prester a ser cassada, não tem moral nenhuma para falar do Deputado!

    Melhor subir atraves de um reality show, do que explorando a palavra de Deus para enriquecer

  43. Tá bom Dra.Marisa o povo já sabe que você existe!!!

  44. Carlinhos221 disse:

    Já passou dos limites esses ativista, não, e não e pronto dificil já passou dos limites, façam o que eles quizerem fazer casem com quem quizerem vão viverem suas imundicias onde quizerem eu estou na palavra pemaneço nela e vou vivendo umas vida normal e com Deus só tenho pena deles que si acham que homens com homens gera filho que continuem tentando talves daqui uns 300 anos consigam ser pais, faz me rir………? quando?

  45. deixem que eles façam, o que quizerem que morram Gays e vão para onde quizerem pelo menos eu não mudo sou assim e vou morrer assim Crendo no Meu Deus , estão enchendo com essa conversa macho e femea e fim de papo eu e a minha casa Servimos ao Senhor convert-se vais ficar quando Jesus arrebatar a sua igreja, sodomistas…..

  46. José disse:

    Luciana Melo,

    Desculpe mas vc é recalcada… Além de demonstrar pouco conhecimento, se embasa em informações infundadas. Olha filha vai achar o que fazer… E mais uma coisa, não desconta nos outros a sua falta de méritos! Seu comentário é infeliz e sugere baixa estima… Analise bem.

  47. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    BRASIL NÃO É SODOMA E NEM GOMORRA , NÃO VOTEM NESTES POLÍTICOS ATUAIS , SAIBA ESCOLHER E DEIXE DE SER ZÉ POVINHO.

  48. Porque esse Deputado não encara o Pr. Silas Malafaia em um debate? porque tem medo sabe que ele é um proféta levantado por Deus nesta nação queiram ou não queiram gostem ou não gostem quando ele fala todos calam a boca até mesmo os gigantes da midia se calam diante de um proféta de Deus ta ai o meu recado

  49. Bembo disse:

    As criancas homossexuais de hoje que estao sofrendo caladas sob a homofobia de adultos, serao os adultos homossexuais de amanha. Serao eles que denunciarao a homofobia que sofreram. O tempo passa, e logo a homofobia vai ser criminalizada, e esta geracao que esta sofrendo hoje, vai ser protegida e viver em um mundo melhor.

  50. Bembo disse:

    Dois homofobicos que conseguiram comprar diplomas de psicologia, logo irao perder o apoio da categoria, justamente por serem homofobicos.

  51. Os cristãos brasileiros estão começando a experimentar um periodo de preocupação, se a coisa continuar assim logo logo teremos uma perseguição religiosa no país, proibir a igreja e seus lideres de falar o diz a palavra de Deus é o que está começando acontecer, DEUS É CONTRA O RELACIONAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO, e ninguém vai mudar isso.

  52. marco antonio santos barbosa disse:

    Parabens doutora Marisa,continue assim a sua formação vai contribuir muito para combater contra este lider do movimento gay,continue combatendo primeiro as suas convicções cristãs e em segundo a defesa da lei moral que proteje a sociedade da perversão moral voce é uma referencia e uma autoridade no assunto,Deixa Deus te usar.

  53. Parabens doutora Marisa pelas palavras colocados no seu comentario este deputado na verdade luta por interesse próprio, e sem conhecimento questiona com alguem que é doutor no assunto embora que o objetivo dele é jogar a sociedade contra o PASTOR e não o PSICÒLOGO Silas Malafaia mas fica dificil e inutil a sua tentativa por que contra fatos não há argumento homoxessualismo é um disturbio no comportamento é só olhar para sua propria natureza homem é bem diferente da mulher, e temos que realmente continuar lutando contra tal motivação protegendo a sociedade a familia e os principios morais que dá equilibrio na sociedade, e que Deus abençoe muito a sua vida o seu trabalho e a sua luta em defesa da verdade.

  54. José disse:

    Luciana Mello,

    Desculpe, mas você é recalcada! Suas acusações são infundadas. O que me surpreende é a sua mediocridade galopante o que sugere baixa estima. Com certeza você não obteve méritos em sua profissão e esta descontando em alguém. Poupe-nos de tanta asneira!

  55. DIOGENES disse:

    ACORDA CARA, A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE QUE VOCÊ DIZ DELE NÃO TEM NADA A VER COM A DE EDIR MACEDO E CIA. E SIM QUE DEUS PROSPERA AQUELE QUE SE ESFORÇA NA VIDA, INTEPRETE MELHOR O QUE OUVE. TER DINHEIRO NÃO É PECADO, MAS SIM O AMOR A ELE.

  56. DIOGENES disse:

    você deve ser da classe que acha que crente deve ser burro, pobre e feio. eu posso ter tudo $$$ mas se o meu amor maior for JESUS não irei para o inferno pois seguirei seus mandamentos. PAZ

  57. Um grande tolo esse "deputado"! Não tenho nem palavas pra descrever…

  58. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Brasil não é Sodoma !!!!!!!!!

  59. Jean Wyllys é o tipico Big Brother "SÓ OS HOLOFOTES INTERESSAM" Legislador de uma causa só, a sua própria. Babaca assim que não faz diferença nenhuma ta sobrando no congresso.

  60. Malafaia é psicólogo de formação, mas se "esquece" de dizer que é uma voz solitária que defende a homossexualidade como comportamento quando o Conselho Federal de Psicologia, a Organização Mundial da Saúde atestam a NATURALIDADE e NORMALIDADE da homossexualidade.

    Desde quando Malafaia é "um líder de conhecimento acadêmico, científico e de uma inteligência, reconhecida pelos maiores pensadores de nosso tempo"? Até onde sei ele não tem Lattes e não ensina em universidade. Referência mesmo só para quem se deixar iludir pela oratória dele, pois o conteúdo é risível, falacioso.

    A Marisa Lobo falar em falácia soa como DEBOCHE, já que no uso disso ela é expert… O pior mesmo é sair em defesa de Malfaia e acusar Jean Wyllys de não ter conhecimento de causa. Se assim é, por que raios ela fez pose de jurista e comentou num texto sofrível sobre o anteprojeto de Estatuto da Diversidade Sexual? Pra quem quiser conferir: http://frutoproibido.ligahumanista.org/2011/10/o-pai-da-mentira-esta-muito-feliz-com.html

    1. Samuel Moreira disse:

      "um líder de conhecimento acadêmico, científico e de uma inteligência, reconhecida pelos maiores pensadores de nosso tempo"? sério que ela falou isso?

    2. Samuel Moreira disse:

      "um líder de conhecimento acadêmico, científico e de uma inteligência, reconhecida pelos maiores pensadores de nosso tempo"? sério que ela falou isso?

    3. Silas Malafaia: Cadê os artigos científicos e pesquisas premiadas? Cadê o Lattes? Cadê a livre docência? Cadê o PhD?

    4. Silas Malafaia: Cadê os artigos científicos e pesquisas premiadas? Cadê o Lattes? Cadê a livre docência? Cadê o PhD?

  61. Dan Fervin disse:

    Como é que a Marisa Lobo pode falar em autoridade em psicologia se ela mesmo é criticada pelo orgão nacional de psicologia e corre risco de não poder mais exercitar a função tendo em vista todas as besteiras pseudo-científicas que ela pronuncia? Quanto cinismo!

  62. entra na fazenda da Record….e cura a Gretchen e a Monique Evans….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  63. Eliane disse:

    Caro Gil, em momento algum ela fez descriminação aos professores, por favor se você for um me desculpe, é uma vergonha não saber interpretar um texto!
    Mais não estou aqui para te ofender, mais sim pra dizer que, quem realmente é homoxessual não fica por ai querendo se aparecer por causa de sua opção sexual.Quem crê em Deus, não acredita que isso seja uma opção, e sim um disturbio mal tratado. Podem procurar o espiritismo pra tentar se refugir, mais a palavra de Deus é clara!
    Só peço que o Senhor tenha misericórdia dessas almas!!!

  64. agnaldo disse:

    O negócio é o seguinte e simples assim: o ânus foi feito apenas para defecar. Nada além disso. Se um homem quer comer b.o.s.t.a humana, dar o rabo, fazer sexo dando o ânus, enfiando um pênis dentro de um ‘esgôto’ natural, com certeza esta pessoa é uma doente mental e precisa de cuidados médicos. Se o ‘prazer (?)’ ou seria tara(?) deste ‘ser’ chega neste nível de esgôto mental e físico, é claro que esta pessoa precisa de cuidados mentais. Um ser humano ‘normal’ jamais faria tal abominação contra seu corpo ou para com o corpo de outro ser humano. É até um a questão de saúde pública.
    Aliás, lembrando que até um gambá pode ser inteligente. Mas sabedoria é algo que vai muito mais além.
    E por favor, defender ‘tesão’ de homens por outros homens que querem trepar fazendo sexo anal é de doer até o meu. Alíás isto nem sexo é . É abominação e aberração humana contra si mesmo.
    E aos defensores, entusiastas e praticantes de tal aberração, creio que nenhum deles gostaria de um convite meu para degustarem saborosamente um ‘suco de esgôto’ que sai dos canos de minha residência em uma taça de cristal, não é mesmo?
    Liberdade sim, libertinagem jamais.
    Com carinho e respeito aos leitores,
    Agnaldo

    1. Almir reis disse:

      Parabéns pelas palavras nobrissimo Agnaldo!

  65. Janis Souza disse:

    Bembo, sua afirmação é tão tola quanto você. Que provas você tem que o Silas e a Marisa compraram os diplomas.
    A estratégia de vocês é baixa e se baseia em acusações falsas por falta de argumentos plausíveis.
    Vai plantas batatas meu rapaz!!

  66. não sei por que o conselho de psicologia ainda não cassou essa criminosa !

  67. Jetúlio Luz disse:

    Quando se falavam que nós evangélicos eramos analfabetos ficávamos de mãos atadas, o tempo passou, as coisas mudaram e agora querem questionar a nossa intelectualidade! Quem é esse cidadão para questionar alguma coisa? Fruto de um étiico BBB já diz tudo…. Acorda Brasil!!!

  68. Joel R disse:

    Marisa Lobo, o nome já diz tudo!

  69. Imagina. E ela NEM se aproveita da mídia que está ganhando falando imbecilidades profissionais, tirando casquinha de Malafaia né? Pimenta no rabo dos outros é óleo ungido!

  70. valdomiro disse:

    SE TODOS TIVESSEM A MESMA POSTURA QUE MARISA LOBO ESTÁ TENDO COM CERTEZA AS COISAS SERIAM DIFERENTE, ESTAMOS FICANDO ACOADOS NO CANTO DA PAREDE POR UMA MINURIA BARULHENTA E SEM JESUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *