Marisa Lobo discute com atriz Letícia Sabatella no Twitter e psicóloga desabafa: “Respondi à altura”

6

A postura da psicóloga Marisa Lobo (PSC-PR) contra o movimento feminista e a pregação que existe uma “cultura do estupro” no Brasil gerou um desentendimento público nas redes sociais com a atriz Letícia Sabatella, da TV Globo, militante de esquerda.

Em uma série de postagens que defendia o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), Marisa usou a hashtag #SomosTodosBolsonaro para expressar suas opiniões a respeito da acusação feita pela deputada Maria do Rosário (PT-RS), e a atriz global interveio.

“Alguém dá um remédio para essa mulher desequilibrada”, escreveu Sabatella, e a psicóloga, respondeu: “Você é do time que estupra o Brasil, Letícia Sabatella”, fazendo referência às polêmicas envolvendo a classe artística e o uso de incentivos fiscais através da Lei Rouanet para patrocinar espetáculos e filmes.

Marisa Lobo foi além: “Quem precisa de remédios é você, querida. Não fico bêbada caindo na rua”, escreveu, lembrando o episódio em que a atriz saiu de um bar com amigos embriagada a ponto de deitar no asfalto.


Durante a discussão, o caso em que um militante de esquerda disse que gostaria de ver a jornalista Rachel Sheherazade ser estuprada foi lembrado. A essa altura, Letícia Sabatella mudou de tom, mas continuou agressiva: “Nenhuma mulher deve passar por isso. Isso é mais do que direita X esquerda. Burra!”, escreveu.

A psicóloga, novamente, rebateu a agressão: “Você defende uma presidanta que nem sabe articular as palavras ou pensamentos e eu que sou burra?”, questionou, já em tom de galhofa.

Posteriormente, no Facebook, Marisa comentou o bate-boca: “Leticia Sabatella tentou me ofender no Twitter, mas respondi à altura. Acho um abuso achar que pode ofender uma pessoa por defender outro ponto de vista”, justificou-se.

Um seguidor da psicóloga a criticou: “Você é uma pessoa exemplar, sua postura na internet mostra como você cristã. Ahhh mentira! hehehe Tá longe de ser cristã!”. Novamente, Lobo reagiu: “Pra você ser cristão é ser idiota? Aprenda! Somos cristãos, não idiotas úteis da esquerda, ou massa de manobra dos direitos dos manos. Quando precisa, sabemos usar o chicote”, concluiu.

leticia sabatella x marisa lobo twitter2


6 COMENTÁRIOS

  1. Com esses petistas e politicos em geral, com raras exceções, principalmente esse STF, ESTÁ TUDO ERRADO.
    Maria do Rosário calúnia o Bolsonaro, ele DÁ uma resposta e ele é processado?? E ela, como fica?? Pior de tudo, o STF aceita. Tanta coisa que o povo implora para resolverem e ficam sentado encima, nada fazem.

    O POVO VAI DAR UM FIM NISSO. Aguardem!
    DIA 31 de JULHO, a GRANDE e MEGA MANIFESTAÇÃO POPULAR NAS RUAS.
    Chegou a hora da cobrança final de tudo isso.
    SUA PRESENÇA É OBRIGATÓRIA, para exterminar os inimigos do pais e moralizar o BRASIL.

    • Concordo plenamente… Desde quando um partido que se diz cristão pode aceitar uma pessoa como bolsonaro que aceita a ditadura e tortura? Bandido bom e bandido morto? Aonde vamos parar??? Tenha dó… Na bíblia fala que se uma mulher for estuprada ela deve gritar bem alto se não for ouvida ela deve ser apedrejada ou casar com o estuprador… Esse tipo de alienação tomou conta da cabeça desses despreparados ditos cristãos… Jesus só pediu uma coisa a todos nós e que amassemos o próximo como a nos mesmos… Estuprador e ladrões deve ir pra cadeia, mas ele e um ser humano como qualquer outro, e ainda continua independente que a gente queira filho de Deus…

  2. Marisa Lobo, apesar de você não ter dito nenhuma mentira, acredito que você tenha errado.
    Explico. Acredito que contender com pessoas que defendem um governo imoral, corrupto e incompetente não é para quem tem um nível como o seu .
    Também temos que saber que pelo fato de confessarmos nossa fé, isso nos torna um alvo de pessoas que se julgam intelectuais por não saberem de onde vieram, e nem para onde irão.
    Marisa, apenas alegre-se por ser perseguida, pois todos aqueles que são de JESUS CRISTO terão que passar por isso.
    Isso só comprova que você está no caminho certo.

  3. SOMOS TODOS BOLSONARO MENTIRA EU SOU FATIMA E BOLSONARO E UM PILANTA COMO TODOS OS POLITICOS CORRUPTOS E MAIS JA CASOU 3 VEZES PESSIMO EXEMPLO ESA SABATELLA E UMA PESSIMA ATRIZ E MARISA LOBO VAI CUIDAR DE SEUS PACIENTES OU VIRA POLITICA, SHERAZADE JA SE DIVICIOU DO MARIDO VAI CUIDAR DELA PSICOLOGA SO SE METE ONDE NEM E CHAMADA DEUS ME LIVRE DE BOLSONARO COMO PRESIDENTE E E DEUS ME LIVRE DE VOCE COMO PSICOLOGA

    • Bolsonaro foi o único na conversa gravada que não tem nada com corrupção. Foi comentado entre os corruptos que ele é o único que se salva. Também chamado de louco pelos ladrões. Ladrões da quadrilhs do PT, se esses são seus ídolos, fique com eles.
      O QUE VOCÊ QUER QUE LHE AGRADA???? O problema é pessoal ou de sentimento.

  4. Bolsonaro foi o único na conversa gravada que não tem nada com corrupção. Foi comentado entre os corruptos que ele é o único que se salva. Também chamado de louco pelos ladrões.
    O QUE VOCÊ QUER QUE LHE AGRADA????

DEIXE UMA RESPOSTA