Psicóloga Marisa Lobo escreve carta aberta ao deputado e ativista gay Jean Wyllys: “O senhor não debate, o senhor ofende”

24

A psicóloga cristã Marisa Lobo escreveu uma carta aberta ao deputado federal e ativista gay Jean Wyllys, onde critica o parlamentar por ameaças de processo que ela afirma estar sofrendo por se opor às suas ideias. Marisa Lobo afirmou também estar movendo um processo contra o deputado, e afirma que a ação de Wyllys contra ela é motivada por uma mentira.

– Cansada de ser Ameaçada de processo por uma mentira inventada pelo dep @JeanWyllys resolvi mover um processo contra o mesmo de (denunciação caluniosa) assédio moral e calúnia e difamação – escreveu a psicóloga em sua página no Facebook, junto de uma foto em que aparece ao lado de seus advogados.

– Foto dos meus advogados criminalistas (voluntários) que ao ver a vergonha das ameaças que sofro deste cidadão, resolveram pegar minha causa: Dr.Otoniel Oliveira e Dr.Hélio Anjos Ortiz. em reunião escolhendo os ataques de pessoas movidas pela indução das besteiras que diz esse deputado. no vemos então na justiça. Minhas provas segundo Criminalista estão claras. vamos ver as suas (sic) – completou.

Na carta ao deputado, Marisa Lobo afirma que Jean Wyllys se utiliza de palavras desrespeitosas para se referir a ela, o que não condiz com a imagem de um deputado, cargo que ela afirma ter sido alcançado pelo parlamentar por sorte.


Ela diz ainda que as acusações de Wyllys contra ela tem um forte impacto negativo na vida de sua família, e afirma ter provas da falta de tolerância da do deputado, que ela afirma agir por “infantilidade e falta de entendimento de que existam pessoas que são diferentes” dele.

Marisa Lobo afirma ainda que sua luta é pela democracia, e finaliza dizendo que Jean Wyllys deve aprender a respeitar e a se dar o respeito.

Leia a carta na íntegra:

Ao me deparar com as acusações e palavras desrespeitosas do deputado senhor Jean Wyllys se referindo à minha pessoa fiquei muito decepcionada, pois a ofensiva é de um ditador e não condiz com a imagem de um deputado. Aí pensei: não foi a nação que o elegeu foi a “sorte”, talvez por isso não respeite o cargo que ocupa e nem o povo, pois este não votou no mesmo, como prova seus poucos 13 mil votos, é o que penso.

Talvez por não ter tido ainda uma esposa, como o meu marido, não tenha a compreensão de como suas palavras dirigidas a mim podem ofender um marido, e talvez por ainda não ter filhos não saiba avaliar como os meus filhos se sentiram e se sentem com as mentiras que o senhor diz e inventa da mãe deles.

Sr. Jean Wyllys, faço questão, por respeito ao público, falar o seu nome. Porque não tenho o que temer nem a pretensão de manipular ou de arregimentar, nem de deixar situações mal explicadas com intuito de implantar uma dúvida ou uma confusão intelectual na cabeça das pessoas. Sou honesta intelectualmente.

As palavras do deputado sim são caluniosas e desonestas em sua intenção. Duras de ouvir, como mulher e como profissional. O senhor não debate; o senhor ofende, pratica assédio moral e bullying, uma mostra aparente de sua intolerância e de sua falta de limites. Mas o que mais me impressiona é a manipulação dos fatos e a “cara de pau”, me perdoe a expressão, de imputar crimes, calúnias e difamação às pessoas. Lei existe para todos em igualdade, e as leis estão a serviço da verdade, não a seu serviço, deputado. O senhor pratica abuso de autoridade, ou é folgado porque acredita que a imunidade parlamentar possa te autorizar a ofender pessoas e sujar o nome delas por simples orgulho, descaso e ódio? Ou divertimento? Penso ser infantilidade e falta de entendimento de que existam pessoas que são diferentes do senhor, que pensam e sentem diferente.

Eu e milhares de pessoas divulgamos o vídeo a que se refere, e em nem um momento o achei criminoso pois veicula imagens mostrando suas falas agressivas contra cristãos, contra nossa fé, e contra aqueles que se opõem às suas lutas, que nem sempre são legítimas. Alguém tem que ter a coragem, deputado, de te dizer isso. Diferente por exemplo da manipulação daquele programa CQC, onde o senhor perverteu sua fala e implantou maldosamente na mídia que “psicólogos Cristãos praticam tortura”. E isso tenho registrado em ata notarial com meus advogados, isso sim foi grave. Ou quando o senhor atribuiu a notícia de uma violência a homossexual à minha pessoa e à pessoa do pastor Silas Malafaia, induzindo claramente e atribuindo de forma criminosa um crime, uma culpa.

O que tenho a meu favor contra seu discurso de ódio e suas mentiras atribuídas a mim é, por exemplo, uma audiência pública do dia 27/11 em que o senhor participou. A gravação prova que tentei ser imparcial e lutar pelos direitos de todos (homossexuais, evangélicos, ex-gays… Enfim, pessoas humanas), e me pergunto: Quem manipulou com requintes de crueldade as informações? Quem induziu ao erro?

O senhor não me assusta com seus discursos de processo, acredito na justiça. A própria internet prova com datas quem disse e falou o que. E, deputado, não me arrependo de nenhuma palavra que disse do senhor, pois minha luta não é contra o senhor, é contra as suas estrapolações enquanto parlamentar.

Nessa guerra toda, conforme a ultima audiência que participei, ficou claro a minha honestidade. Mas, infelizmente, na sua tentativa de “dar show”, “causar” e atrapalhar os trabalhos, não ouviu uma só palavra, apenas deturpou o momento como sempre e não percebeu como tentei equilibrar e promover a paz. Mas acho que o senhor deseja mesmo é guerra, o que é uma pena. Mas dá ibope né, deputado?

Com suas palavras duras e mentirosas somente confirmei minhas suspeitas: o senhor precisa mais de orações e de alguém que freie suas motivações, pois está agindo como um ditador, travestido de idealista e protetor dos direitos humanos. Pois se fosse sensato dialogaria, como o deputado Marco Feliciano propôs ao senhor. Saiba que está criando uma guerra santa, manipulando pessoas, ações, pensamentos e falas. Sem remorso, sem culpa e sem se importar a quem está ferindo, está dando tiros para todos os lados para ver se consegue acertar em alguém. Vai conseguir, e está conseguindo, machucar muitas pessoas inocentes contradizendo sua luta.

Não se preocupe comigo deputado, sou pequena. O que tenho é minha profissão, que o senhor com suas mentiras e falas maldosas tenta destruir. É desumano o que o senhor faz comigo, eu apenas exerço meu direito de expressão e de professar minha fé; o que o senhor diz de mim é mentiroso. O senhor me usa como bode expiatório porque quer mostrar serviço. Sei que é uma ação orquestrada, que pode me prejudicar como já o fez com suas mentiras e manipulação de fatos, como faz em seu tuites, seu site e suas entrevistas. Tenta sempre me veicular ao curandeirismo, fato que a justiça já está ciente que foi manipulação de pessoas como o senhor, e que em tempo certo responderão por isso.

Em nenhum momento faltei com o respeito com sua pessoa, não usei palavras de baixo calão me referindo a quem quer que seja. Mas sim, contradigo e me oponho a algumas de suas falas por considera-las mentirosas e manipuladoras.

O senhor fala tanto em discurso de ódio, mas só vejo ódio em seus discursos; a não ser quando está em programas de TV, onde faz tipo na frente das câmeras. Me perdoe se estou interpretando errado, mas é o que me parece; são suas atitudes que me levam a acreditar na sua falsidade social, suas palavras são a prova de seu ódio. Eu não odeio o senhor, mas confesso que tenho pedido a Deus para perdoá-lo e conseguir entender suas agressões, pois me parece que o senhor não tolera alguém que se oporem às suas ideias e não aceita o contraditório, fato lamentável para um parlamentar que tem a obrigação de primar pela liberdade de expressão e pela democracia.

Saiba, querido, que não somos deuses nem imortais, e um mandato dura apenas quatro anos. Não temos sempre razão, dialogar é a melhor opção, e devemos ouvir as razões do outro; precisamos muitas vezes sermos frustrados sim, para nos tornarmos seres humanos melhores.

Você pode enganar as pessoas, mas não a todas elas por muito tempo. Uma hora a verdade aparece, e espero por ela. Quanto ao processo que diz estar movendo contra mim: continue, talvez essa seja a chance de provar que o senhor me persegue. Pois eu sou povo, você é o deputado e deveria respeitar o cidadão e dar-se ao respeito.

Marisa Lobo.
Uma cidadã que exerce seu direito à democracia, de se opor aos desmandos de qualquer parlamentar. Tenho o direito ao contraditório.

Por Dan Martins, para o Gospel+


24 COMENTÁRIOS

    • e quais seriam esta s normas a de froid pai da piscanalise, que diz claramente que orientou uma mulher com desvio de conduta sexual, e ela se tornou hetera novamente, ou a do presidente da cnp macumbeiro e gay, que prega abertamente o desvio de conduta

    • só assim as coisas acontecem, e quais seriam esta s normas a de froid pai da piscanalise, que diz claramente que orientou uma mulher com desvio de conduta sexual, e ela se tornou hetera novamente, ou a do presidente da cnp macumbeiro e gay, que prega abertamente o desvio de conduta

    • e enquanto não entra meu comentário só assim as coisas acontecem, e quais seriam esta s normas a de froid pai da piscanalise, que diz claramente que orientou uma mulher com desvio de conduta sexual, e ela se tornou hetera novamente, ou a do presidente da cnp macumbeiro e gay, que prega abertamente o desvio de conduta

    • ho! santo engolidor de posts deixe entrar meu ciomentario e enquanto não entra meu comentário só assim as coisas acontecem, e quais seriam esta s normas a de froid pai da piscanalise, que diz claramente que orientou uma mulher com desvio de conduta sexual, e ela se tornou hetera novamente, ou a do presidente da cnp macumbeiro e gay, que prega abertamente o desvio de conduta

    • e pela quarta vez dedico a enviar meu primeiro comentario heheh ho! santo engolidor de posts deixe entrar meu ciomentario e enquanto não entra meu comentário só assim as coisas acontecem, e quais seriam esta s normas a de froid pai da piscanalise, que diz claramente que orientou uma mulher com desvio de conduta sexual, e ela se tornou hetera novamente, ou a do presidente da cnp macumbeiro e gay, que prega abertamente o desvio de conduta

  1. Esse viado desse Jean é muito esperto! Ele está se promovendo com a mídia para ele nao perder as próximas eleições. Pra ver se ganha mais votos dos outro viados que nem se quer acreditam nele. 13mil votos e é Dep Federal??? Isso num é voto nem de vereador! Agente tem que segurar a onda por mais um ano até as próximas eleições.

  2. Esse senhor Jean deveria, se dar ao respeito ele tenta usar a mídia e alguns progamas de baixo nível como o “cqc” para se alto promover.
    Ele não somente falta com respeito ao povo evangélico, mas também com toda uma nação tentando manipula-lá a força e não pensa para fazer isto.
    Ao meu ponto de vista a culpa e de quem o apoia e votam em um elemento desse.
    Vocês cegos que o apoiam estão criando um monstro uma hora ou outra ele vai caçar vocês também.

  3. O que chamam de movimento gay nada mais é, na verdade, que uma pregação sexista heterofóbica, muitas vezes motivada por cunho religioso como umbanda, gritando “saravá” e dançando ao soom de tambores.

    Denota simplesmente uma tremenda frustração em ser gay (algo que não tem nada de mais), quando o sujeito resolve criar kits gay, agravar penas por crimes contra gays, destorcer o sentido da ciência da psicologia para impor que a sociedade seja toda gay, inclusive meninos em ensino fundamental.

    Os radicais não querem o Feliciano. Ele com a sua calma, tenacidade e caráter faz prevalecer o debate pluralista no nosso País.

    Mau voto é dele hoje e sempre!

  4. Esta psicologa tem é que ter o registro cassado psicologo crente é mais um meio de enganar analfabetos induzindo ao erro.
    Antes eu tinha duvida do padre e do pastor, hoje tenho certeza são dois vigaristas a serviço da monarquia europeia (reino unido) reino sacerdotal (corrupção total) na verdade são criminosos amparados pela lei da mais valia deus é o senhor dos exércitos e sobrevive o que estive mais capacitado (homens primata e capitalismo selvagem) o povo não vive passando fome, mais sim jejum no final o terrorista era Osama Bin Laden.

  5. Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,

  6. Meus filhos, venham para a casa ungida do meu pai que me libertou do inferno das crendices em divindades. Me tirou das trevas de minha ignorância em pensar que sou vigiado e governado, inclusive em meus pensamentos, por um ser imaginário, me lançando num mundo de fantasias e me tornando um ser assustado, com medo da própria sombra e tudo, apregoado por homens iguais a mim, que desfrutavam nababescas vidas bem terrenas às custas do suor da minha cara.

    Venham AMADOS IRMÃOS………..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  7. sabe o ser Humano de um modo geral é vitima do que ele mesmo fala. as pessoas as vezes esquecem que da mesma forma que falamos coisas boas tbém falamos coisa ruins sem querer ou as vezes nem percebem. na verdade tem que se colocar um freio na lingua ou prestar atenção no que vai falar e ter a conciencia do que vai falar e sabedoria. ass. correia jose bras. assessor de imprensa e contato comercial do Jornal Fazes Ibeats Comunicação e Galáxia Entreterimentos.

  8. Ken estah errado, estah errado!! Mas processar porque ofendeu?!?! Nossah coitado de Ken for julgar. Soh akey no GOSPELMAIS(Secção Comentários/Facebook) tem, e sobra, muitas pessoas key ofendem . Imagina o resto… MEU DEUS!

  9. DADOS SOBRE HOMOSSEXUALISMO:

    Homossexuais sao o dobro mais viciados em drogas e alcool do que heterosexuais
    Homossexuais tem o dobro de doencas mentais do que heterosexuais
    Homossexuais sao bem mais promiscuos do que heterosexuais.
    Homossexuais sao mais suscetíveis a doencas sexualmente transmissíveis do que heterosexuais
    Indidice de suicidio entre homossexuais sao muito maiores do que heterosexuais

    SOU EU QUE INVENTEI ISSO? NAO!!!

    EurekAlert! (Agência de notícias da Associação Americana para o Progresso da Ciência – AAAS)
    Data: 13 de agosto de 2009

  10. Marisa Lobo, é pura perda de tempo ficar tentando dialogar com esse doente do Jean Wyliys. Quem votou nele? Você tem alguma duvida? Foram os seus semelhantes, também portadores da síndrome da degradação moral, popularmente conhecida de HOMOSSEXUALISMO, que destroe o ser: Moral, Intelectual e Espiritualmente. É a degeneração total da criatura de Deus.

  11. lendo todos esses comentarios vemos a parte da palavra q é cmprida tdos os dias joa 3-19 o julgamento e este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mas as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

    muitas pessoas defendo algo que a biblia condena ( homosexualismo). enquantos alguns se figem de inocentes agredindo aos outros, por mostrarem a verdade que é a palavra de DEUS,, os agredidos então são chamados de homofobicos, racistas e etc.
    enquanto os que se dizem inocente, agridem cm as seguintes formas ” pastores ladrãos, cristãos indiotas etc.
    quem relmente esta sendo agredido aqui ? vcs sabem as reposta. mas preferem simplesmente reijeitar a luz a palavra de DEUS, pq as suas obras são mas, e defendem aquilo que a biblia condena cmo pecado!
    .

  12. Que pessoalzinho sem educação estes ativistas gay,intolerântes mal educados…querem ir contra a Biblia, coitados!!! Deus Tenha misericordia!!!!!!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA