Brasil

Cartilha com ilustrações explícitas de sexo homossexual é distribuída por ativistas gays em escola; Marisa Lobo comenta: “Estão confundindo direitos humanos com promiscuidade”

Comments (287)
  1. HOMOSSEXUALISMO: A ABOMINAÇÃO QUE ANUNCIA O REINADO DO ANTICRISTO
    http://WWW.SEMINARIO1.COM / http://WWW.TUPIRANI.COM

    HOMOSSEXUALISMO: A ABOMINAÇÃO QUE ANUNCIA O REINADO DO ANTICRISTO
    (Sobre as asas das abominações virá o assolador – Dn. 9:27)
    (Daniel 11:37) – E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá desejo ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.
    NOTA: O que queremos enfatizar no presente episódio, diz respeito ao enfoque da Bíblia com relação ao ato homossexual, o qual é radicalmente tratado como abominação. Cientes estamos de que a humanidade encontra-se vivendo os últimos dia que antecedem o retorno de Jesus Cristo, e sabemos que a seqüência é: -Arrebatamento da Igreja, Reinado do Anticristo, e finalmente, Retorno de Jesus Cristo sobre o monte das oliveiras para dar livramento a Nação de Israel, a qual estará cercada na terceira guerra mundial, ou seja: A Guerra do Armagedom.
    Repousamos nossa objetiva no grande close que tem sido dado ao clamor mundial de tentar fazer descer garganta abaixo, a horripilante prática sodomita que nenhum ser em sã consciência poderá tolerar; e ainda a grande tentativa dos adeptos desta prática anti-biológica que, desrespeitando opiniões contrárias, tentam, através de supostas leis, atemorizarem a população, para que aceitem as suas mordaças.
    EXATO: Justamente por ser tal horrendo ato tratado pela Bíblia de abominação, e por declarar as Escrituras que neste “clima” (asas), virá o assolador (anticristo ou diabo encarnado); sendo por todos notado o grande clamor a aberração do homossexualismo, deixamos então, o nosso definitivo alerta: – Chegamos a mais um fim parcial semelhante ao dilúvio, onde a exaltação ao erro, somente pré anuncia a fixação do trono das trevas. (Apocalipse 12:12) – Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
    (Mateus 19:4) – JESUS, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez.
    (Romanos 1:22) – Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. (Romanos 1:23) – E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. (Romanos 1:24) – Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; (Romanos 1:25) – Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. (Romanos 1:26) – Por isso Deus os abandonou às paixões infames (desprezível, torpe, indigno…). Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. (Romanos 1:27) – E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro (Sodoma e Gomorra/ Cidades Impenitentes). (Romanos 1:28) – E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; (Romanos 1:29) – Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; (Romanos 1:30) – Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; (Romanos 1:31) – Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; (Romanos 1:32) – Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    (Levítico 18:22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    (Levítico 20:13) – Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
    DETALHES: Biologicamente falando, vemos os órgãos genitais muito bem definidos e classificados da seguinte maneira:
    (a) órgão genital feminino, cientificamente chamado de vagina.
    (b) Órgão genital masculino, cientificamente chamado de pênis.

    Pelo contato íntimo introdutório do pênis na vagina, temos o chamado ato sexual.
    Por centenas de anos está cientificamente provado que, conforme as células cromossômicas os seres são classificados como MACHO ou FÊMEA, não existindo, portanto, nenhuma outra classificação sexual.
    Nunca existiu ao longo dos estudos científicos, nenhuma descoberta cromossômica que pudesse trazer a luz um terceiro comportamento sexual, e justificar a conduta errônea e aberrativa de certos homens, que passam a manter certos tipos de “relacionamento”, fazendo uso do seu órgão excretor (ânus).

    FATO: Conforme o que temos visto em geral, quando uma pessoa sofre violências e agressões na sua infância, esta pode então, vir a manifestar distúrbios de caráter e revelar comportamentos fora dos padrões normais; todavia, isto não quer dizer que os espíritos malignos não se tenham aproveitado da situação.
    Outro fator muito observado dentro das Igrejas Evangélicas é quando em meio às orações de exorcismo e repreensão do mal, indivíduos homossexuais ou efeminados, têm seus sentidos dominados por entidades demoníacas oriundas de cultos africanos, e uma vez expulsas tais entidades, os indivíduos passam a ter comportamento normal e heterossexual. Daí então, concluímos dentre outras coisas que: Homossexualismo é principalmente POSSESSÃO DEMONÍACA.

    DESMENTINDO FALSOS ARGUMENTOS

    Algumas pessoas equivocadas, tentando satisfazer suas aberrações de relacionamentos através do órgão excretor masculino, declaram que o comportamento homossexual é também encontrado entre bandos de animais na própria natureza.
    Primeiro ponto: A Escritura diz que Deus criou todos os animais, e depois declarou: façamos o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança; ou seja: fica distinta a criação do homem, não podendo ser comparado a um animal, daí, comparar o comportamento humano com um comportamento animal, constituiu-se em erro primário, visto que o homem não é classificado com os animais.

    Segundo ponto: É bem verdade que em bandos de animais que guardam domínio territorial, muitas vezes flagramos o macho dominante usando outro macho mais fraco como se fosse uma das fêmeas do bando, mas vamos frisar que este comportamento dá-se somente entre animais que guardam domínio territorial, (o que pela lógica social não condiz com o homem), e que precisam demonstrar sua autoridade única no bando, a fim de preservar sua posição de líder. Ainda quero ser explícito e enfático em declarar que, depois que estes machos que ora são submetidos ao ato homossexual, após atingirem força e idade de líder, uma vez que saem para formar seu próprio bando, estes, jamais se submetem novamente a um ato homossexual; ou então, mesmo quando permanecem no bando original, passam a travar uma luta incessante com o leão mais velho, e que normalmente acabam expulsando-o e assumindo a liderança do bando.
    DETALHE: Mesmo na natureza, nunca foi visto um relacionamento homossexual entre duas fêmeas.
    OBS: Nunca confundir a definição hermafrodita com a confusão homossexual.

    Pastor Tupirani.
    O Primeiro Pastor Preso em Regime Político Democrático.

    1. Pr. Tupirani, O Primeiro Pastor Preso pela Ditadura Democrática no Brasil. Império Geração Jesus Cristo – O Único Ministério de Restauração do Mundo! CONTATO: Pr. Tupirani – pastortupirani@hotmail.com Jesus Cristo Volta no Século 21! http://WWW.SEMINARIO1.COMhttp://WWW.TUPIRANI.COM

    2. Guerras, Miseria, Desigualdade social, Inquisição, Nazismo, etc..

      E os gays é quem são os anunciadores do anti-Cristo?

      hehe

    3. concordo e o reino do anticristo

    4. Heliomar Melo disse:

      Texto repugnante. Preconceituoso;pretencioso… Arrogante. Ate perdoo a ignorancia dos profetas da antiguidade, mas a sua ignorancia em pleno seculo 21… É inacreditavel. Vai estudar menino! Para de ler somente a biblia. Vai ler outras coisas. Va aprender. Va aprender a respeitar os outros. Muito feio samear odio aos gays. E o pior, ainda fala em Deus! Como pode uma pessoa achar, pretender amar a Deus com todo esse odio no coracao? Que Deus voce serve rapaz? Um Deus de odio? De vinganca? É isso que voce aprende na sua igreja? Tire odio do seu coracao. Retire as tapas que te impede de enxergar para os lados. Seu discurso, violento, traicoeiro, so faz eu sentir pena de voce. Muita pena. Fico triste em saber que existem pessoas como voce.

      1. ruialmeida disse:

        heliomar! você com certeza é um dos muitos gays ofendidos,vai ler a biblia gayzão

    5. Heliomar Melo disse:

      http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/12/femea-de-especie-de-peixe-e-atraida-por-parceiros-bissexuais.html ____ Eu sei que muita gente tem preguica de ler e prefere ser manipulado. Muito comum homossexualidade no reino animal.

      1. ruialmeida disse:

        é verdade! viado com viado

    6. Se os animais irracionais podem vcs também podem né?Eles também copulam com sua mães,tias,avós,,irmãs,seus irmãos avôs e etc.
      Se vc faz uma coisa também tem coragem de fazer a outra!

      1. Amanda Costa disse:

        Ora, Ló não transou com suas duas filhas e teve filhos/netos?
        Toda a humanidade não nasceu de uma suruba incestuosa, já que os filhos de Adão e Eva transaram para povoar o mundo?

        Se fosse depender do exemplo da bíblia seria assim mesmo…

        O que o Héliomar está dizendo é que é uma ignorância afirmar que “homossexualismo não é natural” pq está mais do que provado que ele existe no meio animal.

        1. ruialmeida disse:

          amanda lê a biblia e verás que as filhas de Ló aproveitaram-se da sua embriaguês, e mesmo assim foi mulher com homem, sexo evidentemente natural, e não gay com gay, você é lesbica? se for, é óbvio seu comentario

      2. ruialmeida disse:

        muito bem Levi! esses gays devem aprender a ter vergonha,

    7. Tacio Barbosa Lima disse:

      Concordo. Hoje em dia todo tudo que faz sucesso (progama,novela,filme,cantor) mundo é do diabo.
      MENOS EDIR MACEDO QUE É O DIABO EM FORMA DE GENTE

    8. Auluxasnegner Rodrigues, a única coisa que posso afirmar desta igreja e deste pastor é para eles irem pular do penhasco mais alto de cabeça para baixo para quebrar o crânio, de tanto fanatismo e idiotice que tem dentro desta merda de "Império Jesus Cristo".

      Vocês devem ter problemas mentais sérios.

    9. Caroline Medeiros disse:

      eles não são anunciadores… mas faz parte da profecia o aumento da homossexualidade!!

    10. Artur Stoppelli -Guerras, Miseria, Desigualdade social, Inquisição, Nazismo,etc… é o que os gays estão fazendo, de forma sutil e psicologica, usando a midia.

    11. Nando Sigm disse:

      Auluxasnegner Rodrigues kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Esse pastor tupirani pregava abertamente o desrespeito a constituição federal cara, isso é crime sabia?

    12. Heliomar Melo – Homossexualidade no reino animal. Será por isso que os gay são chamados de bichas e viados?

    13. Thais Silva disse:

      Auluxasnegner Rodrigues , a mentira e o engano soa mais suave aos ouvidos do tolo…
      Estou com você e concordo plenamente com tudo que disse… Estão andando com fardos pesados demais nas costas e com correntes em suas mãos e pés, por isso não conseguem se quer abrir os ouvidos para a única Verdade, que é capaz de os aliviar o fardo e tirar toda corrente e dar liberdade de vícios, e tudo o que traz prazer momentâneo mas a cada dia deixa sequelas na alma…

    14. Murilo D'Lima disse:

      Evangélicos adoram uma polêmica, uma intriga, uma mentira… uma não, muitas!!! Não sabem a fonte da informação, lavam de preconceito sem ao menos saberem os reais fatos… "Pastor" Tupirani, para quem não se recorda, é aquele que foi preso junto com um outro jovem, um por apoiar a depredação de um centro espírita, e o outro por ter depredado. hahahah Agora não venham de coitadismo, dizendo que ele tá preso por causa justa, e nem ilegalmente, pq se fosse uma depredação de uma igreja evangélica, até fogueira em praça pública vocês iam pedir!!#CURAEVANGELICA…Pois o mal na humanidade surgiu com a primeira ideia de religião

    15. Galgaliel Merkabah
      "Artur Stoppelli -Guerras, Miseria, Desigualdade social, Inquisição, Nazismo,etc… é o que os gays estão fazendo, de forma sutil e psicologica, usando a midia"

      Desculpe, mas recuso-me a concordar com tamanho preconceito. Só não se esqueça que Inquisição são religiões abraâmicas que praticaram, tá?

    16. Wallace Brasil disse:

      Heliomar Melo Toma vergonha nacara e Viira Homem .

    17. com essa carinha ai auluxa vc e um deles

    18. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    19. Kleybson Albuquerque disse:

      Os cara falam que os Evangélicos são Homofóbicos mais os homossexuais querem ir atrás dos seus direitos fazendo uma bagunça que é aquilo que fazem todos ano que é uma bagunça , não concorda é uma coisa e ter preconceito é outra , se nos seguimos uma ideia, um conceito , uma religião e aquilo diz que é errado para nós isto , então realmente é errado para nós , e isto não é preconceito , se a Bíblia diz que é errado não é preconceito , ate porque nós temos direito de expressão e podemos dizer oque achamos e oque não achamos errado , agora vem falar "isso é presente entre o animais'' ai eu te pergunto você pensa igual a um animal??? ok então um animal podem fazer oque querem , podem viajar , casa , matar e irem para a cadeia se algum "policial animal" ver ele fazendo algo errado tem que por na linha já que eles pensam iguais os seres humanos deveriam ter uma sociedade como a nossa….
      O movimento LGBT fala uma coisa e faz outra , dizem "sofremos preconceitos " mais no youtube falam que podem ate pegar armas para resolver os seus problemas ¬¬ , respeito os Gays e tenho amigo gay e nem por que não concordamos em tudo vivemos em guerra , dizer que o brasil é homofóbico é dizer que o brasil também tem preconceito contra todos , se não me engano foram mortos mais negros , mais asiáticos , mais nordestinos , mais idosos , mais pais de família e etc do que Gays e ainda assim somos homofóbicos ¬¬

      1. ruialmeida disse:

        os gays não devem ser mortos, deviam ser aniquilados da face da terra

    20. Heliomar Melo disse:

      Galgaliel Merkabah, oi fake ridiculo. Mostra a sua cara idiota!

    21. Heliomar Melo disse:

      Wallace Brasil , toma vergonha nessa sua cara de boiola que faz a alegria dos amigos e assumi logo sua bichona! Rsrrsrsrs Ta querendo enganar quem sua frutinha! Rsrsrs Ta revoltadinho porque brincou de medico com um amiguinho MAIOR que voce? KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    22. Heliomar Melo disse:

      Wallace Brasil, que sombrnacelhas lindas… Rsrrss Quem fez para voce? rsrrs E depois o gay sou eu ne? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    23. Heliomar Melo disse:

      Levi Arcelino Braga, preguica de pensar ne? Se somos RACIONAIS isso nao ira acontecer. Alias, a historia de LO E SUAS FILHAS é muito interessante! Nao leu ainda? Ohhhh Estas partes voces nao leem… Ohhhh que coisa chata… Por isso é bom pensar antes de abrir a boca.

    24. ótima tarde a todos,
      Heliomar Melo, o que você entende desta história de Ló e suas filhas? pode compartilhar a sua opinião a respeito disto?

      1. Amanda Costa disse:

        já que ele não te respondeu eu falo…
        ele está satirizando o fato do “pastor” colocar uma parte bonitinha da história no texto… mas se você continuar lendo a bíblia, após fugirem de Sodoma, Ló transou com as suas 2 filhas e teve filhos/netos com elas (ele conseguiu o estranho feito de mesmo idoso e bêbado a ponto de não lembrar do acontecido, conseguir uma ereção para o coito, mais de uma vez). Além disso, quando ainda estavam em Sodoma, ele ofereceu as 2 filhas virgens para o estupro coletivo, a fim de evitar que os anjos fossem sodomizados (oferecer o próprio rabicó ele não quis). São dessas lições realmente “moralizantes” a que ele está se referindo.

    25. 1) Eu já estava CONTANDO OS MINUTOS pra essa matéria vir parar nesse site SENSACIONALISTA, que ADORA criticar a comunidade LGBT. rsrs Pq não estou surpreso?
      2)Marisa Lobo é evangélica, além de distorcer TODA A REALIDADE homoafetiva no Brasil. Basta conhecer sua trajetória polêmica e equivocada na mídia. Uma VERGONHA para os psicólogos Brasileiros e está a ponto de ser caçada por sua conduta contrária a toda a comunidade científico médico psicológica.
      3) O próprio grupo arco íris informou que o material era usado para um público LGBT solteiro, maior de idade e com vida sexual mais propensa a riscos.
      LOGO, QUEM LEVOU LEVOU na MÁ INTENÇÃO. O que os gays, lésbicas, travestis e transsexuais tem a ver com isso???????????
      http://www.arco-iris.org.br/destaques/nota-oficial-do-grupo-arco-iris-sobre-cartilha-de-prevencao-as-dstaids/
      4) ESTUDO BÍBLICO COMPROVA QUE HOMOSSEXUALIDADE NUNCA FOI PECADO
      http://www.betelrj.com/modules/mastop_publish/?tac=B%EDblia_e_Homossexualidade

      E ANTES QUE FALEM que gays querer "sodomizar criancinhas", vamos PESQUISAR quem são os VERDADEIROS sodomizadores.

      POLÍCIA DE SP PRENDE PASTOR QUE ESTUPROU GAROTA A MANDO DE DEUS
      http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-que-estuprou-menina-em-nome-de-deus.html#ixzz23m1MMudM

      EM SERGIPE, POLÍCIA PRENDE PASTOR ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS FIÉIS
      http://www.paulopes.com.br/2011/08/em-sergipe-policia-prende-pastor.html

      JOVEM EM RETIRO ACORDA ASSUSTADO: O PASTOR ESTAVA EM SUA CAMA.
      http://www.paulopes.com.br/2012/07/pastor-assedia-jovem-em-retiro-espiritual.html

      PASTOR E MISSIONÁRIA SÃO ACUSADOS DE ESTUPRO DE SETE MENINAS
      http://www.paulopes.com.br/2012/03/pastor-e-missionaria-sao-acusados-de.html

      PASTOR QUE IMPEDIA MAQUIAGEM EM FIÉIS É CONDENADO POR ESTUPRO
      http://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.htmlhttp://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.html

      MAIS LINKS SOBRE O ASSUNTO
      http://www.paulopes.com.br/2009/06/casos-de-pastores-evangelicos-pedofilos.html

    26. ANTES QUE FALEM que gays querem "educar seus filhos" e "sodomizar criancinhas", vamos PESQUISAR quem são as verdadeiras estrelas nos escândalos sexuais com crianças.

      PRESO PASTOR ACUSADO DE EJACULAR ‘ESPERMA DE DEUS’ EM OBREIRAS
      http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-acusado-de-ejacular-esperma-de-deus-em-obreiras.html

      POLÍCIA DE SP PRENDE PASTOR QUE ESTUPROU GAROTA A MANDO DE DEUS
      http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-que-estuprou-menina-em-nome-de-deus.html#ixzz23m1MMudM

      EM SERGIPE, POLÍCIA PRENDE PASTOR ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS FIÉIS
      http://www.paulopes.com.br/2011/08/em-sergipe-policia-prende-pastor.html

      JOVEM EM RETIRO ACORDA ASSUSTADO: O PASTOR ESTAVA EM SUA CAMA.
      http://www.paulopes.com.br/2012/07/pastor-assedia-jovem-em-retiro-espiritual.html

      PASTOR E MISSIONÁRIA SÃO ACUSADOS DE ESTUPRO DE SETE MENINAS
      http://www.paulopes.com.br/2012/03/pastor-e-missionaria-sao-acusados-de.html

      PASTOR QUE IMPEDIA MAQUIAGEM EM FIÉIS É CONDENADO POR ESTUPRO
      http://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.htmlhttp://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.html

      MAIS LINKS SOBRE O ASSUNTO
      http://www.paulopes.com.br/2009/06/casos-de-pastores-evangelicos-pedofilos.html

    27. Cadeia neles… Tem que colocar essa cacalhada tudo na cadeia.
      Colocar todos na cadeia, não só os "pastores", colocar estes gays também… Safados.

      1. itamar ferreira da silva disse:

        Não só os “pastores” e os gays, mas também os “padres” pedofilos, alguns são até viados.
        Nisso esse John John Castro deve ser um gay, porque não comentou os padres pedofilos também, claro ele deve ser um viado também.

    28. Heliomar Melo disse:

      Missionária Jéssica Brandão, nao tenho nada a declarar. Quem escreveu sobre Lo e sua filhas… Deve ter explicacacao. Ou precisa interpretar o que esta escrito? As passagens horriveis sobre os gays… Nao tem que interpretar, mas as outras tem interpretacoes mirabolantes! Nao. Nao to nem um pouco afim de discussao sobre livros religiosos. Nao irei perder meu precioso tempo.

    29. Cuidado com o q fala, Vanderlei. Existe um limite para criticas. Vc já entrou no campo da baixaria e ofensas. Isso pode ser facilmente denunciado.

    30. Amanda Costa disse:

      O homossexualismo é um acontecimento natural (pq acontece em várias espécies de animais) e humano (já que acontece em praticamente todas as culturas do planeta, inclusive entre índios, muçulmanos e indianos) e histórico (nosso passado é repleto de exemplos).

      Olha, eu sou hetero, mas a melhor,mais completa e mais realizada pessoa que eu já conheci (caráter, comportamento, dedicação ,altruísmo, amor ao trabalho) era homossexual.

      Religião e orientação sexual não definem caráter. Quando ouço “cristão” penso em pessoas altruístas e que não julgam (que era o que Cristo ensinou), mas quando leio tantos comentários como esses, penso que tenho que rever meus conceitos.

    31. Amanda Costa disse:

      Achei engraçado vc colocar os usos do “pênis” e da “vagina” no texto. Ri muito, sério mesmo.

      Esse conhecimento não te impede de bater uma punheta de vez em quando ou curtir um sexo oral (fazendo portanto uso “irregular” de seus genitais).

      Ai, ai…

    32. Amanda Costa disse:

      Até o título do seu comentário já revela sua imbecilidade….
      No meio de pedofilia, guerra, fome…. o homossexualismo é o sinal do anti-cristo? sério mesmo?
      Embora ele exista desde o primórdio da humanidade, em praticamente todas as culturas (aceito ou não), ele anuncia o fim do mundo? faz lógica para você?

      Olha, respeito os evangélicos, mas vocês caem em descrédito por causa desses merdinhas semi-analfabetos que permitem como “pastor”.

    33. John John Castro É só o que vejo o pastor Silas Malafaia, sendo chamado de ladrão, safado, pilantra e ninguém até agora denunciou os que ofendem engraçado né?

    34. Joabe Rios disse:

      kkkkkkkkkkk O cara que justificar a homossexualidade com o ato dos animais fazerem troca-troca… pois bem, gênio da lâmpada… No reino animal muitos animais são canibais, devemos ser canibais também, né.. já que somos todos animais! lol. Que coisa mais escrota! hahahaha

    35. Joabe Rios disse:

      Heliomar Melo

      O que diz a biblia sobre ló se suas filhas?
      A biblia está ensinando o incesto, ou apenas narra uma história?

      Você é normal? O_o

  2. edy disse:

    Bichas sapatões etc….

    Tinha que colocar tudo dentro de um buraco e colocar um bomba e explodir credo.
    Da até nojo…

    1. Aleandra Maia disse:

      Pior é os gays, maldosos entraerm aqui fazer um comentários desses, só para dizer depois .NOSSA COMO ELES SÃO HOMOFÓBICOS,. esse golpe é velho .
      Ninguém está falando de gay e sim desta militância do inferno que fez MERCADORIA, ou não?

    2. Pra. Marlene neves de Santana disse:

      Deus ama o pacador e abomina o pecado, eu acredito que esses pessoas são cegas espiritualmente, carente de nossas orações. Creio que atirar pedras ñ é o que Cristo faria mesmo pq no caso da mulher adultéra ñ foi isso que ele nos ensinou. Essas pessoas são realmente carentes de nossas orações, do nosso testemunho e do nosso empenho em fazê-los enxergar que é pecado, para que cheguem ao arrependimento. Creio que violencia só gera mais violencia, com amor podemos até ganhá-los para Cristo.

      1. Amanda Costa disse:

        Deus também disse que mulheres devem ficar em silêncio, não devem dizer sua opinião e desaprova o fato de você pastora…. que péssima cristã você é. Fácil criticar as “infrações” alheias, quando vc tem as suas próprias para cuidar…

        ”A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
        – I Timóteo 2:11-13
        ”Como em todas as igrejas dos santos, as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, perguntem em casa a seus próprios maridos; porque é indecoroso para a mulher o falar na igreja ”.
        – I Coríntios 14:33-35

    3. Rita disse:

      Parabens, Marisa Lobo. Está conseguindo o que quer. Jogar as pessoas contra gays e lesbicas, como a gente ve nesse comentário horrivel. Está satisfeita psicologa “cristã” ?

  3. Uma falha do movimento e a bocuda da marisa Lobo não perdoa! Parabéns, "doutora!"

    1. Falha? k k k k k k k k k k k k k k k k
      Ou o Sr. é ingênuo ou não é dotado de muita inteligência, o intento desse movimento asqueroso sempre foi doutrinar os jovens no homossuxalismo. Isto não foi uma falha, foi uma safadagem das grandes mesmo.

    2. Seria safadeza com picaretagem!

    3. Heliomar Melo disse:

      Liga nao Edimar. Eles nao querem entender que foi um engano. Essa pagadora de mico chamada Mariza… Quer aparecer e aproveitou a oportunidade. O que seria do circo sem o palhaco?

    4. Tacio Barbosa Lima disse:

      Weberson Ramon Safadagem?

    5. Eu queria entender essa preocupação que esses religiosos têm com o rabo alheio. Juro!

  4. falha do movimento ?? ataa….. misericórdia…

    1. Falha do movimento sim

      Se é que tais homossexuais irresponsaveis podem ser considerados membros do movimento!

      Homossexuais serios jamais entregariam material porno em escolas, PFVR!

    2. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    3. Amanda Costa disse:

      Eu devo proibir os meus filhos de frequentarem igreja evangélica ou católica pelos caso de pedofilia?

      É tão injusto quanto julgar os homossexuais por um ato isolado?

  5. isso é uma falta de respeito com a sociedade. Como deve ficar as crianças que viram essa revista?

    1. Tacio Barbosa Lima disse:

      Ficaram tramautizadas,seguirão acompanhamento médico,mas não resistirão e vão se matar.FIM!

    2. Calma, um material adulto foi parar em uma escola. O que seria mais chocante do que um adolescente trazer uma revista pornográfica?

    3. Kamila Rocha disse:

      Um material adulto não foi parar na escola (como alguns adolescentes fazem levando revista porno)… o material foi DISTRIBUÍDO. Alem disso, é um material produzido por uma organização que conta com o apoio do governo, o que torna a situação ainda pior.

      1. Amanda Costa disse:

        Não seja ignorante… leia a matéria e veja que o movimento NÃO FOI DISTRIBUÍDO na escola e sim em uma feira destinada a adultos… um aluno pegou e levou para a escola (não mais escandaloso que levar uma revista pornô).

    4. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    5. Kamila Rocha disse:

      Giba Nígual, primeiro que não sou evangélica. Depois que não estou generalizando, em algum momento eu disse que os responsáveis são TODOS os movimentos LGBT??? Foi um erro de uma unica entidade, tenho total consciência disso. Além disso, apesar de ter meu ponto de vista sobre os assuntos relacionados a sexo… nunca questionei materiais como esses, até pq é uma preocupação de saúde publica, esta certíssimo! Agora como você mesmo disse, a elaboração de um material desse tipo é extremamente abusivo! Mesmo sendo destinado a adultos, acho totalmente desnecessário… mas quem sou eu p/ julgar né! Só acho que deveria ter um maior cuidado com isso.

    6. O problema maior não é a cartilha ter homossexuais praticando sexo, mas sim como um material deste tipo vai parar na escola.Mesmo se fosse heterossexual seria uma vergonha.Os estudantes precisam de ensino de qualidade e não ter pornografia na grade curricular.

  6. Aos desinformados: a V Parada da Cultura do IFRJ – um Instituto Federal – era aberta a população e continha um stand e duas oficinas sobre diversidade sexual.

    Mas para os falsos moralistas homofóbicos que veem sexo como algo abominável de outro planeta, é melhor que deixemos as pessoas se infectarem com DSTs do que prevenir e combater.

    http://1.bp.blogspot.com/-f_xsDBcQsDQ/UMFTjtq0DNI/AAAAAAAAAZQ/_5ZdImG07bc/s1600/programa%C3%A7%C3%A3o+V+parada_tabelajpg.jpg

    1. Kamila Rocha disse:

      O problema não é prevenir e combater doenças ou o que quer que seja, mas lançar essas coisas de forma tão promiscua e impactante. O sexo existe… mas é algo restrito! Uma coisa é falar, aconselhar, conversar sobre isso… outra bem diferente é distribuir pornografia livremente, inclusive para crianças! Que não estão preparadas para lidar com certas coisas.
      O problema desse acontecimento não foi a homossexualidade, pois mesmo se o material fosse colocado de forma Heterossexual… seria indecente do mesmo jeito!!! Se vocês acham certo tratar de sexo de maneira tão explicita e banal… façam isso entre vocês, nós não somos obrigados a partilhar disso.

    2. Silvia Fulchignoni disse:

      Kamila Rocha já reparou que esses defensores de sexo promiscuo e devasso sempre nos chamam de homofobicos fundamentalistas, que vemos o sexo como coisa abominavel de outro planeta? Nós, heteros, vemos o sexo como coisa abominavel de outro planeta!!!! sexo entre homem e mulher, sem pornografia, nunca será algo abominavel de outro planeta!!!! cada uma que escrevem por aqui que dá dó!!!! adoram chamar as pessoas que fazem sexo hetero e normal de homofobicos fundamentalistas, mas será que eles não conseguem mudar o disco não? não precisa ensinar gay a se proteger de nenhuma doença pois são eles os que estão mais familiarizados com o HIV…já os heteros tmb conhecem muito bem a doença e podem usar os preservativos e o sexo de um parceiro só, a maior garantia de um sexo seguro e saudavel…mesmo que para eles isso seja anormal e queiram transar com tudo o que pinta pela frente deles, sem proteção!

    3. Kamila Rocha disse:

      Uma coisa eu sei… pelo menos p/ mim, sexo não é tabu! Mas tenho a minha visão sobre ele… cada um tem a sua, e a minha é que é algo de extremo valor… e não algo p/ sair distribuindo p/ quem quiser. Tanto homossexuais quanto heterossexuais tem vivido promiscuamente, e isso só tem tornado as pessoas mais egoístas e insensíveis, pq a partir do momento que você usa alguém com a unica finalidade de se obter prazer… você esta se importando apenas consigo mesmo! E os sentimentos??? Pois é, deixam de existir! Claro que estou generalizando, mas infelizmente isso representa uns 80% da população (talvez até mais). Quando eu tiver meus filhos vou querer tratar sobre sexo com eles, mesmo quando ainda forem crianças! Mas, alem de usar a linguagem adequada, quero passar os valores da moralidade… sempre prezando o respeito é claro!

    4. Silvia Fulchignoni disse:

      Kamila Rocha isso se os gays não chegaram nos seus filhos primeiro pq é essa a grande estrategia deles…lamentavel ver o que está acontecendo mas como sabemos, estas coisas já eram esperadas.

    5. Kamila Rocha disse:

      Silvia Fulchignoni esse é meu medo… não poder criar meus próprios filhos! O mundo quer fazer isso! Tudo começou com o feminismo, as mãe deixando os filhos sob os "cuidados"da Tv e depois do computador… Culpa de nós Cristãos tb, que relaxados deixamos chegar ao ponto em que está, agora é tarde!!! Tenho medo do que nos espera viu…

    6. Kamila Rocha O que esperar de uma psicologa cristã???
      São um bando de idiotas o material é destinado para homossexuais adultos, não é para "converter", ninguem… até porque 99,99 % dos gays são criados em lares heteros, até evangelicos e machistas, são bombardeados todos os dias por novelas divulgando promiscuidade hetero, etc….

      Esta cartilha deve alertar principalmente para o uso da camisinha… pois os jovens gays, com menos de 24 anos, não conheceram a epidemia da aids dos anos 80, não viram pessoas com aids magras, cadavéricas.. por não verem mais pessoas em estado terminal, estão abandonando a camisinha.

      segundo os últimos dados do ministério da saúde, a aids esta crescendo entre moças de até 20 anos…. existem 10 meninas, para cada 8 meninos contaminados, entre os gays com menos de 24 anos tb vem aumentando.

      1. itamar ferreira da silva disse:

        Eles vão mais rapido pro inferno, porque conhecem a Palavra de Deus.

        Deus ama o pecador e não o pecado abominavel que tem.

        viados, sapatão e mais aberração que voces inventão, todos irão para o caldeirão do inferno se não se converterem a Jesus Cristo.

    7. Preconceito como este e outros.. só ajudam mulheres casadas se contaminarem… é mais fácil pegar aids com uma menina de familia ou mulher casada do que com uma prostituta, que devido a profissão, usa preservativos e fazem exames periódicos.

    8. Heliomar Melo disse:

      Ridiculo seu comentario Silvia Fullll. Ridiculo, preconceituoso e desinformado. Ja foi numa clinica para hiv positivos? Nao. Acredito que nao. A maioria sao de pessoas heteros. Senhoras… Muitas adolescentes. Silvia, voce nunca viu o ouviu falar dos inferninhos para os homens heterosexuais que tem em cada cantop de uma cidade? Voce ficou cega para os antros de prestituicao para os heterossexuais? Ou voce so prefere enxergar a vida sexual dos gays? Silvia, sao esses prostibulos que salvam muitos casamentos fracassados. Voce é homofobica. Procure um bom tratamento psicologico. Nao vale procurar a Mariza.

    9. Zeque Silva disse:

      Kamila Rocha Kamila rocha eu quero agradecer-te por vc ter usados a as palavras corretas na sua opinião por isso fasso das suas palavras as minha tbm!!

    10. Kamila Rocha disse:

      Paulo Agnóstico, tenho total consciência de que esse material era destinado a adultos, mas tem necessidade de ser tão abusivo? Outra coisa é… como ele foi parar em uma escola? Mesmo que alguém tenha levado sem perceber a gravidade, não deixa de ser um descuido!! Se é que não foi proposital né… nunca se sabe.
      Quanto ao que você falou sobre "converter" as pessoas ao homossexualismo… na boa, a influencia gay já é enorme, principalmente entre os mais jovens. Tenho 23 anos… e sou de uma geração em que (principalmente na minha adolescência) é legal ser pelo menos bissexual. Lembro que na época do colégio isso não era preferencia sexual, era moda mesmo!!!! Não sei como as coisas andam ultimamente, mas sei que desde a minha época era assim, como tudo tende a piorar né, deve estar uma loucura! E ainda querem acabar com o preconceito??? QUE PRECONCEITO!???
      O preconceito que talvez ainda exista é com as pessoas mais velhas que vieram de uma outra geração, isso não tem muito o que fazer. E é claro… dos playboys que qualquer coisa é motivo de violência! Mas isso não é só com gay, eles podem ate usar o fato da pessoa ser gay p/ fazer alguma coisa, mas esse tipo de gente procura motivos em qualquer um p/ poder se sentir superior.
      Por isso que digo que todo esse alarde homossexual é desnecessário. Parada gay, que deveria ser protesto de nem sei o que, é bacanal… até pq é a unica coisa que o ser humano tem procurado ultimamente, bacanais!
      Vamos lutar pelo direito de andar pelado e praticar a promiscuidade em locais públicos!!! É a unica coisa que vejo nesses "protestos"… e ainda querem que nós, defensores da moral, nos calamos? Desculpa, mas eu não consigo concordar com isso!!! Seja gay, heterossexual… o que for!!!

    11. Zeque Silva disse:

      Heliomar Melo Ohh carinha ele é psicologa se vc num sabe! ela estudou para isso ,ridiculo é vc vim aqui para poder comentar besteiras sem nem está ciente do que se está se tratando !

    12. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    13. Kamila Rocha disse:

      Giba Nígual voce colou a mesma resposta em varios post… mas acredito que minha resposta no outro comentario serve para todas né?

    14. Kamila Rocha vemos muito mais pornografia hetero que homo nos meios de cominicação, não tem nem beijo gay na tv….quanto as paradas, moro no rio…. os balies funks e desfiles de carnaval a putaria corre solta desde dos anos 70… alias sobre moda… vc já ouviu falar da geração hippie??? era moda ser bissexual, mick jeagerr, david bowie e fredy mercury eram o topo da moda… no entranto o tempo passou, a maioria daquela geração não virou gay….vc não pode acordar amanha e falar vou ser lésbica… não terá tesão olhando outra mulher….. no caso dos gays masculinos é ainda pior, pois dependem de ereção para concluir o sexo… um gay tipo clodovil, broxa olhando uma vagina…..alias 99% dos gays são criados em familias heteros, veem pai e mãe….assistem filmes, novelas, tudo para estimular a ser hetero…. mesmo hoje não é bonito ser gay… vc acha que alguem escolhe ser discriminado??? no irã tem pena de morte para gay e lá tem muitos gays….
      alguem escolhe viver escondido e morrer em praça publica???? me poupe !!!! srsr

    15. Heliomar Melo disse:

      Zeque Silva, ela sabe das coisas? Nao seja ridiculo! Faz um favor, nao fale mais besteiras.

    16. Kamila Rocha disse:

      Paulo Agnóstico, realmente a promiscuidade existe por igual no meio hetero e gay… só que ate hoje nunca vi um material de prevenção tão abusivo no meio hetero. O que acho é que não tem necessidade de algo assim! O que falo da parada gay, é que o proposito dela é uma reivindicação… e não é isso que acontece, o foco já foi perdido a muito tempo!!! Concordo que carnaval, bailes funk e muitos outro eventos são verdadeiros atentados ao pudor, como a parada gay. Mas, sem querer defender, pelo esses outros eventos já são para essa finalidade né! O que não sei se é melhor ou pior… o mundo ta perdido mesmo.
      Quanto as influencias, eu acho que existe sim… conheço um cara que durante a adolescência teve relações sexuais com um professor, por curiosidade e também pq o cara insistia e provocava. Depois disso ele só ficou com mulheres, ele é hetero! Mas ele me disse que sempre fica meio confuso por conta desse acontecimento, que as vezes acha que deveria ficar com um homem de novo, mas ele não sabe se é isso que quer… enfim, fez a maior confusão na cabeça do cara!!! Ele não sente atração por homens, mas esse acontecimento ficou marcado na vida dele causando essa confusão. Então pode muito bem acontecer da "modinha" não marcar em nada na vida da pessoa, principalmente quando fica só nos beijinhos, mas em outros casos (talvez muitos) isso pode muito bem causar um impacto maior.
      Agora, uma coisa eu não concordo… no Brasil não tem mais dessa de discriminação, assim, sei que existe… mas a grande maioria da população não se importa mais com o homossexualismo, pelo contrario, defendem! E os que não concordam, como eu, respeita! Os que realmente discrimina são poucos… até hoje existe gente racista! Agora o que acontece em outros países deve ser resolvido por lá… não tem muito o que fazer aqui não é mesmo?

    17. Sobre seu amigo… sei não viu?? foi transar com o prof por influência?? o prof botou uma arma na cabeça dele?? o dopou???? acho que ele é um bissexual que não se resolveu ainda.. o que tem de cara casado com filho que dá suas escapadas com homem… não sei se vc sabe, mas é comum entre meninos o troca-troca, brincadeiras com cunho sexual, claro que não tem penetração, pois ainda não se tem ereção completa…. a maioria que faz isto não vira gay… é apenas fase… e isto não é de hoje.

    18. Silvia Fulchignoni
      ANTES QUE FALEM que gays querem "educar seus filhos" e "sodomizar criancinhas", vamos PESQUISAR quem são as verdadeiras estrelas nos escândalos sexuais com crianças.

      PRESO PASTOR ACUSADO DE EJACULAR ‘ESPERMA DE DEUS’ EM OBREIRAS
      http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-acusado-de-ejacular-esperma-de-deus-em-obreiras.html

      POLÍCIA DE SP PRENDE PASTOR QUE ESTUPROU GAROTA A MANDO DE DEUS
      http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-que-estuprou-menina-em-nome-de-deus.html#ixzz23m1MMudM

      EM SERGIPE, POLÍCIA PRENDE PASTOR ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS FIÉIS
      http://www.paulopes.com.br/2011/08/em-sergipe-policia-prende-pastor.html

      JOVEM EM RETIRO ACORDA ASSUSTADO: O PASTOR ESTAVA EM SUA CAMA.
      http://www.paulopes.com.br/2012/07/pastor-assedia-jovem-em-retiro-espiritual.html

      PASTOR E MISSIONÁRIA SÃO ACUSADOS DE ESTUPRO DE SETE MENINAS
      http://www.paulopes.com.br/2012/03/pastor-e-missionaria-sao-acusados-de.html

      PASTOR QUE IMPEDIA MAQUIAGEM EM FIÉIS É CONDENADO POR ESTUPRO
      http://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.htmlhttp://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.html

      MAIS LINKS SOBRE O ASSUNTO
      http://www.paulopes.com.br/2009/06/casos-de-pastores-evangelicos-pedofilos.html

      1. itamar ferreira da silva disse:

        Ai! abominação aos olhos de Deus.

        Deus ama o pecador.
        e não o pecado.

        Deus te ama e não ama o teu pecado.

    19. Kamila Rocha disse:

      Bem, vc não o conhece para saber o que aconteceu! Realmente, o professor não apontou uma arma na cabeça dele… mas isso não é necessário p/ que nos sintamos obrigados a fazer algo, principalmente quando vc é mais jovem. Se ele fosse bissexual ele já teria ficado com outros homens depois disso, mas ele não tem vontade! Enfim… só conversando com ele p/ saber o que se passa, e tenho certeza que existem muitos outros casos parecidos.
      Quanto a esses casos citados pelo John John Castro, bem… primeiro que não falo nada das igrejas evangélicas pq são tantas que não tem nem como saber quais são as "certas" e quais são as erradas, cada uma tem sua doutrina… muitas de enganação. O que salvam são muitos fieis que realmente seguem a Cristo… tirando essas pessoas, muitas outras fazem exatamente o contrario.
      Enfim, sou católica! E sei que também existem pessoas de má fé no meio… mas também existem no meio homossexual, no meio maçom, no meio espirita e muuuuuitos outros! Não tem como julgar todos os seres humanos por conta de uma minoria. A não ser que uns 80% do grupo cometam os mesmos atos, ai sim tem como julgar.

  7. Rose Gouveia disse:

    Essa historia esta muito mal contada. O proprio representante da militancia do Rio disse não saber que tal material, voltado para o publico ADULTO LGBT, foi distribuido na escola, afirmando ainda que só soube do ocorrido, quando a Rede Record entrou em contato com ele. Mas, claaaro, a tal Marisa Lobo, justa como é, já esta espalhando o seu texto cheio de falso moralismo e demagogia em tudo que é lugar, com o fim unico de incitar revolta da população contra a comunidade LGBT. Quem tem conhece de verdade não te compra, "doutora" !

    1. Erro! Contra a comunidade LGBT não. Contra a MILITÂNCIA. LGBT sempre existiu sobre esta terra. A MILITÂNCIA é a grande responsável por tudo isso que vivenciamos. Esta confusões e contra-informações e projetos de lei e xingamentos.

    2. Rose Gouveia disse:

      Se não fosse pela militancia, os LGBTs ainda viveriam em guetos e continuariam a ser perseguidos com toda a naturalidade do mundo pelas ruas, como outrora. O problema é que voces não conseguem engolir isso e tentam, a todo custo, desqualificar a luta da militancia. E por militante entende-se todo aquele que se revolta contra a desigualdade e segregação em relação a comunidade LGBT. Não é necessario fazer parte de qq ONG ou entidade de direitos humanos. Sendo assim, sinto dizer-lhe que a militancia cresce a cada dia, pois, felizmente, existe uma maior e crescente consciencia politico-social, por parte dos LGBTs.

    3. Rose Gouveia disse:

      E como se cartilhas de sexo hetero, não passassem, de mão em mão, nas escolas de ensino medio. Hipocritas !

    4. Mitch Mckenna disse:

      Deste jeito prosmícuo e inadequado, ensinando como se faz,não. Pois é errado. Agora, se os alunos compram revistas pornês aí já é outra questão. O errado é distribuir estas cartilhas ensinando sexco nas escolas, tanto hétero pervertido quanto homossexual. Há tempo para tudo. E escola é para estudar e não aprender a fazer sexo.

    5. Mitch Mckenna disse:

      Rose Gouveia Hipócrita é o movimento que distribuiu as cartilhas e depois fala que "falhou". Se fosse uma cartilha evangelística iria dizer que ali existem católicas, espíritas e que está ferindo a escolha de cada um… e blá blá blá. E daí está ferindo a escolha dos alunos e de suas famílias.

    6. Rose Gouveia disse:

      Não tiro sua razão. Mas voce acha justo redigir um texto colocando a culpa na "militancia gay", de forma generalizada, sem uma apuração do ocorrido ? Alias, como ja dito acima, o proprio representante de uma ONG LGBT do Rio, que fez um trabalho com jovens adultos LGBTs, com esse material, disse que não sabia dessa distribuição desse mesmo material nas escolas. Portanto, o texto da psicologa cheira a 2 coisas: má-fé e oportunismo.

    7. Rose Gouveia disse:

      Disse que não tiro sua razão ao seu primeiro comentario. No mais, ja respondi ao seu segundo comentario, na minha postagem acima.

    8. Rose Gouveia disse:

      E acho que deve, sim, existir uma educação sexual, de forma didatica, nas escolas do ensino medio, sem demagogia, sem falsos moralismos e sem hipocrisias, tratando de todo e qq tema relacionado, incluindo orientações sexuais.

    9. Rita Cassia disse:

      Apesar de errado revista hetero é normal e não uma aberração diabolica,tenho pena de você senhora vai lavar roupa que o se ganha mais ridiculaaa!

    10. Rose Gouveia disse:

      Estava demorando para aparecer um zumbi fundamentalista para vomitar toda a sua ignorancia. Ridicula é voce sua cretina fanatica !

    11. Fabio Torres disse:

      mas esse sexo gay, é contra a natureza é o diabo puro ai

    12. Rose Gouveia disse:

      "REdicula" ? kkkkkkkkkkkkk. Ridicula é a sua forma de escrever, analfabeto ! Larga a Biblia e volta para a escola !

    13. Silvia Fulchignoni disse:

      Rose Gouveia os gays que vejo fazendo sexo na praia e na ultima fila dos onibus escuros não são militantes, são gays promiscuos sim! até hoje não conheci um gay que não fosse promiscuo… ou quase! agora querem ensinar suruba homo (como se já não bastasse a suruba hetero) nas escolas aos pequeninos e ainda chama isso de falso moralismo!

    14. Silvia Fulchignoni disse:

      Rose Gouveia e o lider lgbt deve ser um imbecil né! não sabia da distribuição do mesmo jeito que lula não sabia do mensalão!

      1. itamar ferreira da silva disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    15. Rose Gouveia disse:

      Silvia Fulchignoni, se voce viu gays fazendo sexo em publico, eu tb ja vi casais heteros fazendo sexo em publico e tenho certeza de que voce tb os viu, mas, por conveniência, não falará aqui. Se em razão disso eu dissesse que não conheci nenhum hetero que não fosse promiscuo, o que voce diria ? Obviamente diria que estou sendo injusta porque generalizo, não é ? Pois é, a mesma resposta cabe para o seu infeliz comentario. Promiscuidade independe de orientação sexual. E quanto a isso, eu, particularmente, não estou nem ai. Se a pessoa quiser ser promiscua ou casta o problema é dela. Não tenho por habito me incomodar ou me intrometer na vida sexual de terceiros.

      E, por ultimo, quem quer ensinar suruba homo ou hetero a pequeninos ? Dê os nomes de quem quer isso e eu mesma te ajudo a denunciá-los.

    16. Rose Gouveia disse:

      Silvia eu acredito nele ate que se tenha prova em contrario.

    17. Silvia Fulchignoni disse:

      Rose Gouveia heteros podem até fazer sexo em publico mas não é de maneira escancarada como fazem os gays…e pra falar a verdade já há muito tempo que só vejo gays escancarando pelas ruas como se fosse tudo muito normal! teria aqui milhares de estorias para ilustrar! se quiser te mando fotos de orlas na minha cidade onde são vistos somente gays fazendo sexo anal e oral em frente de qualquer um que tenha a coragem de passar por perto (em vias publicas!) e quer saber? se uma mulher passar na orla e a lesbica cismar de achar que essa mulher tá olhando pra mulher dela, sai até porrada ou no mínimo uma baixaria! tmb não me interessa se a pessoa quer ser casta ou promiscua, desde que o seja dentro de suas 4 paredes e não em praça publica pois suas proezas sexuais não devem interessar à expectadores! só faltam mandarem as pessoas se trancarem dentro de casa para não terem que presenciar esse sexo explicito que querem nos fazer engolir a qualquer custo, inclusive com essa distribuição de cartilhas gays pornograficas que esse lider lgbt quer fazer acreditar que não sabia de sua distribuição, tomando-nos todos por idiotas!! Quer nomes? comece por luiz mott (o mesmo que defende a pedoflilia como direito dos menores de idade a escolherem parceiros maiores para transarem, aliás ele pira num garotinho, e o mesmo que se orgulha de já ter transado com mais de 400 homens desde que se descobriu gay), jean willys, marta suplicy e haddad!!! se quiser links de todos os materiaisi elaborados pelos inocentes e bem intencionados lgbts (inclusive cartilhas e videos) é só pedir que te mando! prova em contrario? ora, use um minimo de bom senso!

    18. Rose Gouveia disse:

      Ah, claro, Silvia em se tratando de LGBTs, tudo é pior. Eles são os mais promiscuos, os mais escancarados, os mais abusados, os mais desrespeitosos. rsrsrs. Heteros, por sua vez, agem sempre de forma correta pelo simples fato de serem heteros. Faça-me o favor. kkkkkkkkkkkk. Quando vc conseguir livrar-se do preconceito, impedindo-o que ele coloque coisas absurdas na sua boca, entenderá que não existe nenhuma diferença de comportamento pelo fato de fulano ser gay, ou ser hetero. Existem heteros e gays que se comportam social e sexualmente da mesma forma, com o diferencial de terem parceiros adaptados aos seus desejos sexuais. E se existem lesbicas briguentas, então o que vc me diz sobre homens heteros ciumentos, responsaveis por um sem numero de processos criminais, por espancar suas mulheres ? Sobre a referida cartilha ainda há muito a ser esclarecido. Se, de fato, não era apropriada para escolas, (não didatica) precisa verificar quem foi o responsavel por essa disitribuição na escola. O que não se pode fazer é começar uma "caça as bruxas" acusando o movimento LGBT como um todo, por causa disso. Isso é de uma cretinice impar. Sobre citar nomes, acusando um deles de pedofilia, sugiro que não continue a fazer isso se não tiver provas do que alega, pois voce podera sofrer consequencias serias, por causa disso. Vou marcar o professor Luiz Mott aqui para voce se entender com ele, se quiser. Agora já deu, me cansa ter que explicar coisas para quem não tem capacidade para compreender e ainda tem a cara de pau de deturpar a realidade. E voces são mestres nisso, hein ? Que coisa ! rs

    19. Junior Biell disse:

      Rose Gouveia quem acredita em militantes homosexuais? por anos os militantes MENTIAM que na parada gay de sao paulo participavam MILHOES, mas foi desmascarado que nao passava de 250 mil, ai os organizadores admitiram que MENTIRAM, e falaram que fizeram isso para lutar contra a "homofobia".

      Os ativistas usam a tatica de VITIMIZACAO como arma politica e de persuasao, reclamam que existe homosexuais sendo mortos, MAS matar homosexual EH CRIME TAMBEM, ninguem tem um salvo conduto para matar um homosexual, ninguem tem reducao de pena porque matou um homosexual, quem faz eh PRESO.

      Essa tatica de vitimizacao eh velha, a sociedade precisa acordar, o estilo de vida pregado pelos TGBTJHYUJJs da vida nao eh sadia, nao faz bem para a sociedade.

    20. Silvia Fulchignoni disse:

      Rose Gouveia ai que medo das suas ameaças! vc é muito desinformada mesmo, só se informa sobre o que te agrada…aliás, se vc gosta de chupar perereca não precisa chamar os outros que não concordam de homofobicos!!!! quanto a luiz mott não é nenhum segredo, pesquise! no proprio site dele (que ele prudentemente tirou do ar mas eu tenho tudo bem salvinho comigo) ele diz todas estas coisas…me ver com ele? quem vc acha que ele é???? um gay que pira num garotinho e ainda quer aumentar a idade legal deles pára poderem transar com velhos caducos como ele!!!! ora se poupe de falar tanta asneira! o que vc supostamente está cansada de explicar à quem não entende? as praticas homosexuais? o que há de deturpado em dizer que os gays estão querendo impor como naturais aos heteros e à sociedade suas praticas hedonistas, de sexo grupal, promiscuas e devassas? já temos que lidar com a mesma porcaria vinda de heteros!!!! não vamos tolerar uma cartilha que ensina sexo grupal entre homens como natural, dá pra entender?

    21. Silvia Fulchignoni disse:

      párem de se fazer de vitimas e querer impor à sociedade estas praticas nojentas (eu acho e é minha opinião, ninguem pode me prender por algo que eu acho nojento e não-natural, dá pra entender?) sejam o que quiser mas não tentem enfiar goela abaixo das pessoas e principalmente das crianças! vc tem direito de ser o que quiser com quem quiser…mas não tem o direito de querer impor à uma maioria as preferencias sexuais de uma minoria!

    22. Silvia Fulchignoni disse:

      algo que me chamou muita atenção nas palavras do proprio luiz mott, leiam!

      No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um “homem” e sim um meninão. Um “efebo” do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder.

      Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio. Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?!

      Queria que esse meu príncipezinho encantado fosse apaixonado pela vida, interessado em aprender comigo tudo o que de melhor eu mesmo aprendi nestes 50 e poucos anos de caminhada. Que gostasse de me ouvir, que se encantasse com tudo que sei fazer (desde pudim de leite e construir uma estante de madeira, a cuidar do jardim e navegar na internet), querendo tudo aprender para me superar em todas minhas limitações. Que acordasse de manhã com um sorriso lindo, me chamando de painho, que me fizesse massagem quando a dor na perna atacar. Honesto, carinhoso, alegre e amigo. Que me respondesse sempre ao primeiro chamado, contente de ser minha cara metade.

      Quero um moleque fogoso, que fique logo com a pica dura e latejando ao menor toque de minha mão. Que se contorça todo de prazer, de olho fechado, quando lambo seu caralho, devagarinho, da cabeça até o talo. Que fique com o cuzinho piscando, fisgando, se abrindo e fechando, quando massageio delicadamente seu furico. Cuzinho bem limpo, piscando na ponta do dedo molhado com um pouquinho de cuspe é das sensações mais sacanas que um homem pode sentir: o moleque querendo meu cacete, se abrindo, excitado para engolir a manjuba toda. Gostosura assim, só dois homens podem sentir!

      Assim é como imagino meu moleque ideal: pode ser machudinho, parrudo, metido a bofe. Pode ser levemente efeminado, manhoso, delicado. Traço os dois! Tendo pica é o que basta: grossa ou fina, grande ou pequena, torta ou reta, tanto faz. Se tiver catinguinha no sovaco, uma delícia! Se for descarado na cama e no começo da transa quiser chupar meu furico, melhor ainda. Sem pudor, sem tabu.

      Ah, meu menino lindo! Se você existir, se você algum dia me aparecer, que seja logo, pois quero estar ainda com tudo em cima e dar conta do recado, pois do jeito que quero te amar e que vamos foder, vou precisar de muito mocotó ou viagra para dar conta do rojão….".

      palavras de luiz mott

      leiam mais no link:
      http://juliosevero.blogspot.com.br/2007/08/luiz-mott-pedofilia-j.html

    23. Esse pessoal gayzista ativista que querem se passar por "homossexuais" são como os ateístas militantes que querem se fazer passar por ateus, para que todo mundo tenha dó deles. Assim como nem todo ateu é estúpido, fanático e antirreligioso quanto os ateus enrustidos, assim também nem todo homossexual (que merece meu respeito) é a favor dessa maldita agenta ativista LGBT.

    24. Rose Gouveia E isso é o correto. O que vc tem contra os héteros? Se por acaso seu pai fosse gay, vc não estava por aqui. ou vc nasceu da bunda dele?

    25. O que esperar de uma psicologa cristã???
      São um bando de idiotas o material é destinado para homossexuais adultos, não é para "converter", ninguem… até porque 99,99 % dos gays são criados em lares heteros, até evangelicos e machistas, são bombardeados todos os dias por novelas divulgando promiscuidade hetero, etc….

      Esta cartilha deve alertar principalmente para o uso da camisinha… pois os jovens gays, com menos de 24 anos, não conheceram a epidemia da aids dos anos 80, não viram pessoas com aids magras, cadavéricas .. por não verem mais pessoas em estado terminal, estão abandonando a camisinha.

      segundo os últimos dados do ministério da saúde, a aids esta crescendo entre moças de até 20 anos…. existem 10 meninas, para cada 8 meninos contaminados, entre os gays com menos de 24 anos tb vem aumentando