Brasil

Cartilha com ilustrações explícitas de sexo homossexual é distribuída por ativistas gays em escola; Marisa Lobo comenta: “Estão confundindo direitos humanos com promiscuidade”

Comentários (287)
  1. HOMOSSEXUALISMO: A ABOMINAÇÃO QUE ANUNCIA O REINADO DO ANTICRISTO
    http://WWW.SEMINARIO1.COM / http://WWW.TUPIRANI.COM

    HOMOSSEXUALISMO: A ABOMINAÇÃO QUE ANUNCIA O REINADO DO ANTICRISTO
    (Sobre as asas das abominações virá o assolador – Dn. 9:27)
    (Daniel 11:37) – E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá desejo ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.
    NOTA: O que queremos enfatizar no presente episódio, diz respeito ao enfoque da Bíblia com relação ao ato homossexual, o qual é radicalmente tratado como abominação. Cientes estamos de que a humanidade encontra-se vivendo os últimos dia que antecedem o retorno de Jesus Cristo, e sabemos que a seqüência é: -Arrebatamento da Igreja, Reinado do Anticristo, e finalmente, Retorno de Jesus Cristo sobre o monte das oliveiras para dar livramento a Nação de Israel, a qual estará cercada na terceira guerra mundial, ou seja: A Guerra do Armagedom.
    Repousamos nossa objetiva no grande close que tem sido dado ao clamor mundial de tentar fazer descer garganta abaixo, a horripilante prática sodomita que nenhum ser em sã consciência poderá tolerar; e ainda a grande tentativa dos adeptos desta prática anti-biológica que, desrespeitando opiniões contrárias, tentam, através de supostas leis, atemorizarem a população, para que aceitem as suas mordaças.
    EXATO: Justamente por ser tal horrendo ato tratado pela Bíblia de abominação, e por declarar as Escrituras que neste “clima” (asas), virá o assolador (anticristo ou diabo encarnado); sendo por todos notado o grande clamor a aberração do homossexualismo, deixamos então, o nosso definitivo alerta: – Chegamos a mais um fim parcial semelhante ao dilúvio, onde a exaltação ao erro, somente pré anuncia a fixação do trono das trevas. (Apocalipse 12:12) – Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
    (Mateus 19:4) – JESUS, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez.
    (Romanos 1:22) – Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. (Romanos 1:23) – E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. (Romanos 1:24) – Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; (Romanos 1:25) – Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. (Romanos 1:26) – Por isso Deus os abandonou às paixões infames (desprezível, torpe, indigno…). Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. (Romanos 1:27) – E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro (Sodoma e Gomorra/ Cidades Impenitentes). (Romanos 1:28) – E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; (Romanos 1:29) – Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; (Romanos 1:30) – Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; (Romanos 1:31) – Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; (Romanos 1:32) – Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    (Levítico 18:22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    (Levítico 20:13) – Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
    DETALHES: Biologicamente falando, vemos os órgãos genitais muito bem definidos e classificados da seguinte maneira:
    (a) órgão genital feminino, cientificamente chamado de vagina.
    (b) Órgão genital masculino, cientificamente chamado de pênis.

    Pelo contato íntimo introdutório do pênis na vagina, temos o chamado ato sexual.
    Por centenas de anos está cientificamente provado que, conforme as células cromossômicas os seres são classificados como MACHO ou FÊMEA, não existindo, portanto, nenhuma outra classificação sexual.
    Nunca existiu ao longo dos estudos científicos, nenhuma descoberta cromossômica que pudesse trazer a luz um terceiro comportamento sexual, e justificar a conduta errônea e aberrativa de certos homens, que passam a manter certos tipos de “relacionamento”, fazendo uso do seu órgão excretor (ânus).

    FATO: Conforme o que temos visto em geral, quando uma pessoa sofre violências e agressões na sua infância, esta pode então, vir a manifestar distúrbios de caráter e revelar comportamentos fora dos padrões normais; todavia, isto não quer dizer que os espíritos malignos não se tenham aproveitado da situação.
    Outro fator muito observado dentro das Igrejas Evangélicas é quando em meio às orações de exorcismo e repreensão do mal, indivíduos homossexuais ou efeminados, têm seus sentidos dominados por entidades demoníacas oriundas de cultos africanos, e uma vez expulsas tais entidades, os indivíduos passam a ter comportamento normal e heterossexual. Daí então, concluímos dentre outras coisas que: Homossexualismo é principalmente POSSESSÃO DEMONÍACA.

    DESMENTINDO FALSOS ARGUMENTOS

    Algumas pessoas equivocadas, tentando satisfazer suas aberrações de relacionamentos através do órgão excretor masculino, declaram que o comportamento homossexual é também encontrado entre bandos de animais na própria natureza.
    Primeiro ponto: A Escritura diz que Deus criou todos os animais, e depois declarou: façamos o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança; ou seja: fica distinta a criação do homem, não podendo ser comparado a um animal, daí, comparar o comportamento humano com um comportamento animal, constituiu-se em erro primário, visto que o homem não é classificado com os animais.

    Segundo ponto: É bem verdade que em bandos de animais que guardam domínio territorial, muitas vezes flagramos o macho dominante usando outro macho mais fraco como se fosse uma das fêmeas do bando, mas vamos frisar que este comportamento dá-se somente entre animais que guardam domínio territorial, (o que pela lógica social não condiz com o homem), e que precisam demonstrar sua autoridade única no bando, a fim de preservar sua posição de líder. Ainda quero ser explícito e enfático em declarar que, depois que estes machos que ora são submetidos ao ato homossexual, após atingirem força e idade de líder, uma vez que saem para formar seu próprio bando, estes, jamais se submetem novamente a um ato homossexual; ou então, mesmo quando permanecem no bando original, passam a travar uma luta incessante com o leão mais velho, e que normalmente acabam expulsando-o e assumindo a liderança do bando.
    DETALHE: Mesmo na natureza, nunca foi visto um relacionamento homossexual entre duas fêmeas.
    OBS: Nunca confundir a definição hermafrodita com a confusão homossexual.

    Pastor Tupirani.
    O Primeiro Pastor Preso em Regime Político Democrático.

    1. Pr. Tupirani, O Primeiro Pastor Preso pela Ditadura Democrática no Brasil. Império Geração Jesus Cristo – O Único Ministério de Restauração do Mundo! CONTATO: Pr. Tupirani – [email protected] Jesus Cristo Volta no Século 21! http://WWW.SEMINARIO1.COMhttp://WWW.TUPIRANI.COM

    2. Guerras, Miseria, Desigualdade social, Inquisição, Nazismo, etc..

      E os gays é quem são os anunciadores do anti-Cristo?

      hehe

    3. concordo e o reino do anticristo

    4. Heliomar Melo disse:

      Texto repugnante. Preconceituoso;pretencioso… Arrogante. Ate perdoo a ignorancia dos profetas da antiguidade, mas a sua ignorancia em pleno seculo 21… É inacreditavel. Vai estudar menino! Para de ler somente a biblia. Vai ler outras coisas. Va aprender. Va aprender a respeitar os outros. Muito feio samear odio aos gays. E o pior, ainda fala em Deus! Como pode uma pessoa achar, pretender amar a Deus com todo esse odio no coracao? Que Deus voce serve rapaz? Um Deus de odio? De vinganca? É isso que voce aprende na sua igreja? Tire odio do seu coracao. Retire as tapas que te impede de enxergar para os lados. Seu discurso, violento, traicoeiro, so faz eu sentir pena de voce. Muita pena. Fico triste em saber que existem pessoas como voce.

      1. ruialmeida disse:

        heliomar! você com certeza é um dos muitos gays ofendidos,vai ler a biblia gayzão

    5. Heliomar Melo disse:

      http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/12/femea-de-especie-de-peixe-e-atraida-por-parceiros-bissexuais.html ____ Eu sei que muita gente tem preguica de ler e prefere ser manipulado. Muito comum homossexualidade no reino animal.

      1. ruialmeida disse:

        é verdade! viado com viado

    6. Se os animais irracionais podem vcs também podem né?Eles também copulam com sua mães,tias,avós,,irmãs,seus irmãos avôs e etc.
      Se vc faz uma coisa também tem coragem de fazer a outra!

      1. Amanda Costa disse:

        Ora, Ló não transou com suas duas filhas e teve filhos/netos?
        Toda a humanidade não nasceu de uma suruba incestuosa, já que os filhos de Adão e Eva transaram para povoar o mundo?

        Se fosse depender do exemplo da bíblia seria assim mesmo…

        O que o Héliomar está dizendo é que é uma ignorância afirmar que “homossexualismo não é natural” pq está mais do que provado que ele existe no meio animal.

        1. ruialmeida disse:

          amanda lê a biblia e verás que as filhas de Ló aproveitaram-se da sua embriaguês, e mesmo assim foi mulher com homem, sexo evidentemente natural, e não gay com gay, você é lesbica? se for, é óbvio seu comentario

      2. ruialmeida disse:

        muito bem Levi! esses gays devem aprender a ter vergonha,

    7. Tacio Barbosa Lima disse:

      Concordo. Hoje em dia todo tudo que faz sucesso (progama,novela,filme,cantor) mundo é do diabo.
      MENOS EDIR MACEDO QUE É O DIABO EM FORMA DE GENTE

    8. Auluxasnegner Rodrigues, a única coisa que posso afirmar desta igreja e deste pastor é para eles irem pular do penhasco mais alto de cabeça para baixo para quebrar o crânio, de tanto fanatismo e idiotice que tem dentro desta merda de "Império Jesus Cristo".

      Vocês devem ter problemas mentais sérios.

    9. Caroline Medeiros disse:

      eles não são anunciadores… mas faz parte da profecia o aumento da homossexualidade!!

    10. Artur Stoppelli -Guerras, Miseria, Desigualdade social, Inquisição, Nazismo,etc… é o que os gays estão fazendo, de forma sutil e psicologica, usando a midia.

    11. Nando Sigm disse:

      Auluxasnegner Rodrigues kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Esse pastor tupirani pregava abertamente o desrespeito a constituição federal cara, isso é crime sabia?

    12. Heliomar Melo – Homossexualidade no reino animal. Será por isso que os gay são chamados de bichas e viados?

    13. Thais Silva disse:

      Auluxasnegner Rodrigues , a mentira e o engano soa mais suave aos ouvidos do tolo…
      Estou com você e concordo plenamente com tudo que disse… Estão andando com fardos pesados demais nas costas e com correntes em suas mãos e pés, por isso não conseguem se quer abrir os ouvidos para a única Verdade, que é capaz de os aliviar o fardo e tirar toda corrente e dar liberdade de vícios, e tudo o que traz prazer momentâneo mas a cada dia deixa sequelas na alma…

    14. Murilo D'Lima disse:

      Evangélicos adoram uma polêmica, uma intriga, uma mentira… uma não, muitas!!! Não sabem a fonte da informação, lavam de preconceito sem ao menos saberem os reais fatos… "Pastor" Tupirani, para quem não se recorda, é aquele que foi preso junto com um outro jovem, um por apoiar a depredação de um centro espírita, e o outro por ter depredado. hahahah Agora não venham de coitadismo, dizendo que ele tá preso por causa justa, e nem ilegalmente, pq se fosse uma depredação de uma igreja evangélica, até fogueira em praça pública vocês iam pedir!!#CURAEVANGELICA…Pois o mal na humanidade surgiu com a primeira ideia de religião

    15. Galgaliel Merkabah
      "Artur Stoppelli -Guerras, Miseria, Desigualdade social, Inquisição, Nazismo,etc… é o que os gays estão fazendo, de forma sutil e psicologica, usando a midia"

      Desculpe, mas recuso-me a concordar com tamanho preconceito. Só não se esqueça que Inquisição são religiões abraâmicas que praticaram, tá?

    16. Wallace Brasil disse:

      Heliomar Melo Toma vergonha nacara e Viira Homem .

    17. com essa carinha ai auluxa vc e um deles

    18. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    19. Kleybson Albuquerque disse:

      Os cara falam que os Evangélicos são Homofóbicos mais os homossexuais querem ir atrás dos seus direitos fazendo uma bagunça que é aquilo que fazem todos ano que é uma bagunça , não concorda é uma coisa e ter preconceito é outra , se nos seguimos uma ideia, um conceito , uma religião e aquilo diz que é errado para nós isto , então realmente é errado para nós , e isto não é preconceito , se a Bíblia diz que é errado não é preconceito , ate porque nós temos direito de expressão e podemos dizer oque achamos e oque não achamos errado , agora vem falar "isso é presente entre o animais'' ai eu te pergunto você pensa igual a um animal??? ok então um animal podem fazer oque querem , podem viajar , casa , matar e irem para a cadeia se algum "policial animal" ver ele fazendo algo errado tem que por na linha já que eles pensam iguais os seres humanos deveriam ter uma sociedade como a nossa….
      O movimento LGBT fala uma coisa e faz outra , dizem "sofremos preconceitos " mais no youtube falam que podem ate pegar armas para resolver os seus problemas ¬¬ , respeito os Gays e tenho amigo gay e nem por que não concordamos em tudo vivemos em guerra , dizer que o brasil é homofóbico é dizer que o brasil também tem preconceito contra todos , se não me engano foram mortos mais negros , mais asiáticos , mais nordestinos , mais idosos , mais pais de família e etc do que Gays e ainda assim somos homofóbicos ¬¬

      1. ruialmeida disse:

        os gays não devem ser mortos, deviam ser aniquilados da face da terra

    20. Heliomar Melo disse:

      Galgaliel Merkabah, oi fake ridiculo. Mostra a sua cara idiota!

    21. Heliomar Melo disse:

      Wallace Brasil , toma vergonha nessa sua cara de boiola que faz a alegria dos amigos e assumi logo sua bichona! Rsrrsrsrs Ta querendo enganar quem sua frutinha! Rsrsrs Ta revoltadinho porque brincou de medico com um amiguinho MAIOR que voce? KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    22. Heliomar Melo disse:

      Wallace Brasil, que sombrnacelhas lindas… Rsrrss Quem fez para voce? rsrrs E depois o gay sou eu ne? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    23. Heliomar Melo disse:

      Levi Arcelino Braga, preguica de pensar ne? Se somos RACIONAIS isso nao ira acontecer. Alias, a historia de LO E SUAS FILHAS é muito interessante! Nao leu ainda? Ohhhh Estas partes voces nao leem… Ohhhh que coisa chata… Por isso é bom pensar antes de abrir a boca.

    24. ótima tarde a todos,
      Heliomar Melo, o que você entende desta história de Ló e suas filhas? pode compartilhar a sua opinião a respeito disto?

      1. Amanda Costa disse:

        já que ele não te respondeu eu falo…
        ele está satirizando o fato do “pastor” colocar uma parte bonitinha da história no texto… mas se você continuar lendo a bíblia, após fugirem de Sodoma, Ló transou com as suas 2 filhas e teve filhos/netos com elas (ele conseguiu o estranho feito de mesmo idoso e bêbado a ponto de não lembrar do acontecido, conseguir uma ereção para o coito, mais de uma vez). Além disso, quando ainda estavam em Sodoma, ele ofereceu as 2 filhas virgens para o estupro coletivo, a fim de evitar que os anjos fossem sodomizados (oferecer o próprio rabicó ele não quis). São dessas lições realmente “moralizantes” a que ele está se referindo.

    25. 1) Eu já estava CONTANDO OS MINUTOS pra essa matéria vir parar nesse site SENSACIONALISTA, que ADORA criticar a comunidade LGBT. rsrs Pq não estou surpreso?
      2)Marisa Lobo é evangélica, além de distorcer TODA A REALIDADE homoafetiva no Brasil. Basta conhecer sua trajetória polêmica e equivocada na mídia. Uma VERGONHA para os psicólogos Brasileiros e está a ponto de ser caçada por sua conduta contrária a toda a comunidade científico médico psicológica.
      3) O próprio grupo arco íris informou que o material era usado para um público LGBT solteiro, maior de idade e com vida sexual mais propensa a riscos.
      LOGO, QUEM LEVOU LEVOU na MÁ INTENÇÃO. O que os gays, lésbicas, travestis e transsexuais tem a ver com isso???????????
      http://www.arco-iris.org.br/destaques/nota-oficial-do-grupo-arco-iris-sobre-cartilha-de-prevencao-as-dstaids/
      4) ESTUDO BÍBLICO COMPROVA QUE HOMOSSEXUALIDADE NUNCA FOI PECADO
      http://www.betelrj.com/modules/mastop_publish/?tac=B%EDblia_e_Homossexualidade

      E ANTES QUE FALEM que gays querer "sodomizar criancinhas", vamos PESQUISAR quem são os VERDADEIROS sodomizadores.

      POLÍCIA DE SP PRENDE PASTOR QUE ESTUPROU GAROTA A MANDO DE DEUS
      http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-que-estuprou-menina-em-nome-de-deus.html#ixzz23m1MMudM

      EM SERGIPE, POLÍCIA PRENDE PASTOR ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS FIÉIS
      http://www.paulopes.com.br/2011/08/em-sergipe-policia-prende-pastor.html

      JOVEM EM RETIRO ACORDA ASSUSTADO: O PASTOR ESTAVA EM SUA CAMA.
      http://www.paulopes.com.br/2012/07/pastor-assedia-jovem-em-retiro-espiritual.html

      PASTOR E MISSIONÁRIA SÃO ACUSADOS DE ESTUPRO DE SETE MENINAS
      http://www.paulopes.com.br/2012/03/pastor-e-missionaria-sao-acusados-de.html

      PASTOR QUE IMPEDIA MAQUIAGEM EM FIÉIS É CONDENADO POR ESTUPRO
      http://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.htmlhttp://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.html

      MAIS LINKS SOBRE O ASSUNTO
      http://www.paulopes.com.br/2009/06/casos-de-pastores-evangelicos-pedofilos.html

    26. ANTES QUE FALEM que gays querem "educar seus filhos" e "sodomizar criancinhas", vamos PESQUISAR quem são as verdadeiras estrelas nos escândalos sexuais com crianças.

      PRESO PASTOR ACUSADO DE EJACULAR ‘ESPERMA DE DEUS’ EM OBREIRAS
      http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-acusado-de-ejacular-esperma-de-deus-em-obreiras.html

      POLÍCIA DE SP PRENDE PASTOR QUE ESTUPROU GAROTA A MANDO DE DEUS
      http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-que-estuprou-menina-em-nome-de-deus.html#ixzz23m1MMudM

      EM SERGIPE, POLÍCIA PRENDE PASTOR ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS FIÉIS
      http://www.paulopes.com.br/2011/08/em-sergipe-policia-prende-pastor.html

      JOVEM EM RETIRO ACORDA ASSUSTADO: O PASTOR ESTAVA EM SUA CAMA.
      http://www.paulopes.com.br/2012/07/pastor-assedia-jovem-em-retiro-espiritual.html

      PASTOR E MISSIONÁRIA SÃO ACUSADOS DE ESTUPRO DE SETE MENINAS
      http://www.paulopes.com.br/2012/03/pastor-e-missionaria-sao-acusados-de.html

      PASTOR QUE IMPEDIA MAQUIAGEM EM FIÉIS É CONDENADO POR ESTUPRO
      http://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.htmlhttp://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.html

      MAIS LINKS SOBRE O ASSUNTO
      http://www.paulopes.com.br/2009/06/casos-de-pastores-evangelicos-pedofilos.html

    27. Cadeia neles… Tem que colocar essa cacalhada tudo na cadeia.
      Colocar todos na cadeia, não só os "pastores", colocar estes gays também… Safados.

      1. itamar ferreira da silva disse:

        Não só os “pastores” e os gays, mas também os “padres” pedofilos, alguns são até viados.
        Nisso esse John John Castro deve ser um gay, porque não comentou os padres pedofilos também, claro ele deve ser um viado também.

    28. Heliomar Melo disse:

      Missionária Jéssica Brandão, nao tenho nada a declarar. Quem escreveu sobre Lo e sua filhas… Deve ter explicacacao. Ou precisa interpretar o que esta escrito? As passagens horriveis sobre os gays… Nao tem que interpretar, mas as outras tem interpretacoes mirabolantes! Nao. Nao to nem um pouco afim de discussao sobre livros religiosos. Nao irei perder meu precioso tempo.

    29. Cuidado com o q fala, Vanderlei. Existe um limite para criticas. Vc já entrou no campo da baixaria e ofensas. Isso pode ser facilmente denunciado.

    30. Amanda Costa disse:

      O homossexualismo é um acontecimento natural (pq acontece em várias espécies de animais) e humano (já que acontece em praticamente todas as culturas do planeta, inclusive entre índios, muçulmanos e indianos) e histórico (nosso passado é repleto de exemplos).

      Olha, eu sou hetero, mas a melhor,mais completa e mais realizada pessoa que eu já conheci (caráter, comportamento, dedicação ,altruísmo, amor ao trabalho) era homossexual.

      Religião e orientação sexual não definem caráter. Quando ouço “cristão” penso em pessoas altruístas e que não julgam (que era o que Cristo ensinou), mas quando leio tantos comentários como esses, penso que tenho que rever meus conceitos.

    31. Amanda Costa disse:

      Achei engraçado vc colocar os usos do “pênis” e da “vagina” no texto. Ri muito, sério mesmo.

      Esse conhecimento não te impede de bater uma punheta de vez em quando ou curtir um sexo oral (fazendo portanto uso “irregular” de seus genitais).

      Ai, ai…

    32. Amanda Costa disse:

      Até o título do seu comentário já revela sua imbecilidade….
      No meio de pedofilia, guerra, fome…. o homossexualismo é o sinal do anti-cristo? sério mesmo?
      Embora ele exista desde o primórdio da humanidade, em praticamente todas as culturas (aceito ou não), ele anuncia o fim do mundo? faz lógica para você?

      Olha, respeito os evangélicos, mas vocês caem em descrédito por causa desses merdinhas semi-analfabetos que permitem como “pastor”.

    33. John John Castro É só o que vejo o pastor Silas Malafaia, sendo chamado de ladrão, safado, pilantra e ninguém até agora denunciou os que ofendem engraçado né?

    34. Joabe Rios disse:

      kkkkkkkkkkk O cara que justificar a homossexualidade com o ato dos animais fazerem troca-troca… pois bem, gênio da lâmpada… No reino animal muitos animais são canibais, devemos ser canibais também, né.. já que somos todos animais! lol. Que coisa mais escrota! hahahaha

    35. Joabe Rios disse:

      Heliomar Melo

      O que diz a biblia sobre ló se suas filhas?
      A biblia está ensinando o incesto, ou apenas narra uma história?

      Você é normal? O_o

  2. edy disse:

    Bichas sapatões etc….

    Tinha que colocar tudo dentro de um buraco e colocar um bomba e explodir credo.
    Da até nojo…

    1. Aleandra Maia disse:

      Pior é os gays, maldosos entraerm aqui fazer um comentários desses, só para dizer depois .NOSSA COMO ELES SÃO HOMOFÓBICOS,. esse golpe é velho .
      Ninguém está falando de gay e sim desta militância do inferno que fez MERCADORIA, ou não?

    2. Pra. Marlene neves de Santana disse:

      Deus ama o pacador e abomina o pecado, eu acredito que esses pessoas são cegas espiritualmente, carente de nossas orações. Creio que atirar pedras ñ é o que Cristo faria mesmo pq no caso da mulher adultéra ñ foi isso que ele nos ensinou. Essas pessoas são realmente carentes de nossas orações, do nosso testemunho e do nosso empenho em fazê-los enxergar que é pecado, para que cheguem ao arrependimento. Creio que violencia só gera mais violencia, com amor podemos até ganhá-los para Cristo.

      1. Amanda Costa disse:

        Deus também disse que mulheres devem ficar em silêncio, não devem dizer sua opinião e desaprova o fato de você pastora…. que péssima cristã você é. Fácil criticar as “infrações” alheias, quando vc tem as suas próprias para cuidar…

        ”A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
        – I Timóteo 2:11-13
        ”Como em todas as igrejas dos santos, as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, perguntem em casa a seus próprios maridos; porque é indecoroso para a mulher o falar na igreja ”.
        – I Coríntios 14:33-35

    3. Rita disse:

      Parabens, Marisa Lobo. Está conseguindo o que quer. Jogar as pessoas contra gays e lesbicas, como a gente ve nesse comentário horrivel. Está satisfeita psicologa “cristã” ?

  3. Uma falha do movimento e a bocuda da marisa Lobo não perdoa! Parabéns, "doutora!"

    1. Falha? k k k k k k k k k k k k k k k k
      Ou o Sr. é ingênuo ou não é dotado de muita inteligência, o intento desse movimento asqueroso sempre foi doutrinar os jovens no homossuxalismo. Isto não foi uma falha, foi uma safadagem das grandes mesmo.

    2. Seria safadeza com picaretagem!

    3. Heliomar Melo disse:

      Liga nao Edimar. Eles nao querem entender que foi um engano. Essa pagadora de mico chamada Mariza… Quer aparecer e aproveitou a oportunidade. O que seria do circo sem o palhaco?

    4. Tacio Barbosa Lima disse:

      Weberson Ramon Safadagem?

    5. Eu queria entender essa preocupação que esses religiosos têm com o rabo alheio. Juro!

  4. falha do movimento ?? ataa….. misericórdia…

    1. Falha do movimento sim

      Se é que tais homossexuais irresponsaveis podem ser considerados membros do movimento!

      Homossexuais serios jamais entregariam material porno em escolas, PFVR!

    2. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    3. Amanda Costa disse:

      Eu devo proibir os meus filhos de frequentarem igreja evangélica ou católica pelos caso de pedofilia?

      É tão injusto quanto julgar os homossexuais por um ato isolado?

  5. isso é uma falta de respeito com a sociedade. Como deve ficar as crianças que viram essa revista?

    1. Tacio Barbosa Lima disse:

      Ficaram tramautizadas,seguirão acompanhamento médico,mas não resistirão e vão se matar.FIM!

    2. Calma, um material adulto foi parar em uma escola. O que seria mais chocante do que um adolescente trazer uma revista pornográfica?

    3. Kamila Rocha disse:

      Um material adulto não foi parar na escola (como alguns adolescentes fazem levando revista porno)… o material foi DISTRIBUÍDO. Alem disso, é um material produzido por uma organização que conta com o apoio do governo, o que torna a situação ainda pior.

      1. Amanda Costa disse:

        Não seja ignorante… leia a matéria e veja que o movimento NÃO FOI DISTRIBUÍDO na escola e sim em uma feira destinada a adultos… um aluno pegou e levou para a escola (não mais escandaloso que levar uma revista pornô).

    4. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    5. Kamila Rocha disse:

      Giba Nígual, primeiro que não sou evangélica. Depois que não estou generalizando, em algum momento eu disse que os responsáveis são TODOS os movimentos LGBT??? Foi um erro de uma unica entidade, tenho total consciência disso. Além disso, apesar de ter meu ponto de vista sobre os assuntos relacionados a sexo… nunca questionei materiais como esses, até pq é uma preocupação de saúde publica, esta certíssimo! Agora como você mesmo disse, a elaboração de um material desse tipo é extremamente abusivo! Mesmo sendo destinado a adultos, acho totalmente desnecessário… mas quem sou eu p/ julgar né! Só acho que deveria ter um maior cuidado com isso.

    6. O problema maior não é a cartilha ter homossexuais praticando sexo, mas sim como um material deste tipo vai parar na escola.Mesmo se fosse heterossexual seria uma vergonha.Os estudantes precisam de ensino de qualidade e não ter pornografia na grade curricular.

  6. Aos desinformados: a V Parada da Cultura do IFRJ – um Instituto Federal – era aberta a população e continha um stand e duas oficinas sobre diversidade sexual.

    Mas para os falsos moralistas homofóbicos que veem sexo como algo abominável de outro planeta, é melhor que deixemos as pessoas se infectarem com DSTs do que prevenir e combater.

    http://1.bp.blogspot.com/-f_xsDBcQsDQ/UMFTjtq0DNI/AAAAAAAAAZQ/_5ZdImG07bc/s1600/programa%C3%A7%C3%A3o+V+parada_tabelajpg.jpg

    1. Kamila Rocha disse:

      O problema não é prevenir e combater doenças ou o que quer que seja, mas lançar essas coisas de forma tão promiscua e impactante. O sexo existe… mas é algo restrito! Uma coisa é falar, aconselhar, conversar sobre isso… outra bem diferente é distribuir pornografia livremente, inclusive para crianças! Que não estão preparadas para lidar com certas coisas.
      O problema desse acontecimento não foi a homossexualidade, pois mesmo se o material fosse colocado de forma Heterossexual… seria indecente do mesmo jeito!!! Se vocês acham certo tratar de sexo de maneira tão explicita e banal… façam isso entre vocês, nós não somos obrigados a partilhar disso.

    2. Silvia Fulchignoni disse:

      Kamila Rocha já reparou que esses defensores de sexo promiscuo e devasso sempre nos chamam de homofobicos fundamentalistas, que vemos o sexo como coisa abominavel de outro planeta? Nós, heteros, vemos o sexo como coisa abominavel de outro planeta!!!! sexo entre homem e mulher, sem pornografia, nunca será algo abominavel de outro planeta!!!! cada uma que escrevem por aqui que dá dó!!!! adoram chamar as pessoas que fazem sexo hetero e normal de homofobicos fundamentalistas, mas será que eles não conseguem mudar o disco não? não precisa ensinar gay a se proteger de nenhuma doença pois são eles os que estão mais familiarizados com o HIV…já os heteros tmb conhecem muito bem a doença e podem usar os preservativos e o sexo de um parceiro só, a maior garantia de um sexo seguro e saudavel…mesmo que para eles isso seja anormal e queiram transar com tudo o que pinta pela frente deles, sem proteção!

    3. Kamila Rocha disse:

      Uma coisa eu sei… pelo menos p/ mim, sexo não é tabu! Mas tenho a minha visão sobre ele… cada um tem a sua, e a minha é que é algo de extremo valor… e não algo p/ sair distribuindo p/ quem quiser. Tanto homossexuais quanto heterossexuais tem vivido promiscuamente, e isso só tem tornado as pessoas mais egoístas e insensíveis, pq a partir do momento que você usa alguém com a unica finalidade de se obter prazer… você esta se importando apenas consigo mesmo! E os sentimentos??? Pois é, deixam de existir! Claro que estou generalizando, mas infelizmente isso representa uns 80% da população (talvez até mais). Quando eu tiver meus filhos vou querer tratar sobre sexo com eles, mesmo quando ainda forem crianças! Mas, alem de usar a linguagem adequada, quero passar os valores da moralidade… sempre prezando o respeito é claro!

    4. Silvia Fulchignoni disse:

      Kamila Rocha isso se os gays não chegaram nos seus filhos primeiro pq é essa a grande estrategia deles…lamentavel ver o que está acontecendo mas como sabemos, estas coisas já eram esperadas.

    5. Kamila Rocha disse:

      Silvia Fulchignoni esse é meu medo… não poder criar meus próprios filhos! O mundo quer fazer isso! Tudo começou com o feminismo, as mãe deixando os filhos sob os "cuidados"da Tv e depois do computador… Culpa de nós Cristãos tb, que relaxados deixamos chegar ao ponto em que está, agora é tarde!!! Tenho medo do que nos espera viu…

    6. Kamila Rocha O que esperar de uma psicologa cristã???
      São um bando de idiotas o material é destinado para homossexuais adultos, não é para "converter", ninguem… até porque 99,99 % dos gays são criados em lares heteros, até evangelicos e machistas, são bombardeados todos os dias por novelas divulgando promiscuidade hetero, etc….

      Esta cartilha deve alertar principalmente para o uso da camisinha… pois os jovens gays, com menos de 24 anos, não conheceram a epidemia da aids dos anos 80, não viram pessoas com aids magras, cadavéricas.. por não verem mais pessoas em estado terminal, estão abandonando a camisinha.

      segundo os últimos dados do ministério da saúde, a aids esta crescendo entre moças de até 20 anos…. existem 10 meninas, para cada 8 meninos contaminados, entre os gays com menos de 24 anos tb vem aumentando.

      1. itamar ferreira da silva disse:

        Eles vão mais rapido pro inferno, porque conhecem a Palavra de Deus.

        Deus ama o pecador e não o pecado abominavel que tem.

        viados, sapatão e mais aberração que voces inventão, todos irão para o caldeirão do inferno se não se converterem a Jesus Cristo.

    7. Preconceito como este e outros.. só ajudam mulheres casadas se contaminarem… é mais fácil pegar aids com uma menina de familia ou mulher casada do que com uma prostituta, que devido a profissão, usa preservativos e fazem exames periódicos.

    8. Heliomar Melo disse:

      Ridiculo seu comentario Silvia Fullll. Ridiculo, preconceituoso e desinformado. Ja foi numa clinica para hiv positivos? Nao. Acredito que nao. A maioria sao de pessoas heteros. Senhoras… Muitas adolescentes. Silvia, voce nunca viu o ouviu falar dos inferninhos para os homens heterosexuais que tem em cada cantop de uma cidade? Voce ficou cega para os antros de prestituicao para os heterossexuais? Ou voce so prefere enxergar a vida sexual dos gays? Silvia, sao esses prostibulos que salvam muitos casamentos fracassados. Voce é homofobica. Procure um bom tratamento psicologico. Nao vale procurar a Mariza.

    9. Zeque Silva disse:

      Kamila Rocha Kamila rocha eu quero agradecer-te por vc ter usados a as palavras corretas na sua opinião por isso fasso das suas palavras as minha tbm!!

    10. Kamila Rocha disse:

      Paulo Agnóstico, tenho total consciência de que esse material era destinado a adultos, mas tem necessidade de ser tão abusivo? Outra coisa é… como ele foi parar em uma escola? Mesmo que alguém tenha levado sem perceber a gravidade, não deixa de ser um descuido!! Se é que não foi proposital né… nunca se sabe.
      Quanto ao que você falou sobre "converter" as pessoas ao homossexualismo… na boa, a influencia gay já é enorme, principalmente entre os mais jovens. Tenho 23 anos… e sou de uma geração em que (principalmente na minha adolescência) é legal ser pelo menos bissexual. Lembro que na época do colégio isso não era preferencia sexual, era moda mesmo!!!! Não sei como as coisas andam ultimamente, mas sei que desde a minha época era assim, como tudo tende a piorar né, deve estar uma loucura! E ainda querem acabar com o preconceito??? QUE PRECONCEITO!???
      O preconceito que talvez ainda exista é com as pessoas mais velhas que vieram de uma outra geração, isso não tem muito o que fazer. E é claro… dos playboys que qualquer coisa é motivo de violência! Mas isso não é só com gay, eles podem ate usar o fato da pessoa ser gay p/ fazer alguma coisa, mas esse tipo de gente procura motivos em qualquer um p/ poder se sentir superior.
      Por isso que digo que todo esse alarde homossexual é desnecessário. Parada gay, que deveria ser protesto de nem sei o que, é bacanal… até pq é a unica coisa que o ser humano tem procurado ultimamente, bacanais!
      Vamos lutar pelo direito de andar pelado e praticar a promiscuidade em locais públicos!!! É a unica coisa que vejo nesses "protestos"… e ainda querem que nós, defensores da moral, nos calamos? Desculpa, mas eu não consigo concordar com isso!!! Seja gay, heterossexual… o que for!!!

    11. Zeque Silva disse:

      Heliomar Melo Ohh carinha ele é psicologa se vc num sabe! ela estudou para isso ,ridiculo é vc vim aqui para poder comentar besteiras sem nem está ciente do que se está se tratando !

    12. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    13. Kamila Rocha disse:

      Giba Nígual voce colou a mesma resposta em varios post… mas acredito que minha resposta no outro comentario serve para todas né?

    14. Kamila Rocha vemos muito mais pornografia hetero que homo nos meios de cominicação, não tem nem beijo gay na tv….quanto as paradas, moro no rio…. os balies funks e desfiles de carnaval a putaria corre solta desde dos anos 70… alias sobre moda… vc já ouviu falar da geração hippie??? era moda ser bissexual, mick jeagerr, david bowie e fredy mercury eram o topo da moda… no entranto o tempo passou, a maioria daquela geração não virou gay….vc não pode acordar amanha e falar vou ser lésbica… não terá tesão olhando outra mulher….. no caso dos gays masculinos é ainda pior, pois dependem de ereção para concluir o sexo… um gay tipo clodovil, broxa olhando uma vagina…..alias 99% dos gays são criados em familias heteros, veem pai e mãe….assistem filmes, novelas, tudo para estimular a ser hetero…. mesmo hoje não é bonito ser gay… vc acha que alguem escolhe ser discriminado??? no irã tem pena de morte para gay e lá tem muitos gays….
      alguem escolhe viver escondido e morrer em praça publica???? me poupe !!!! srsr

    15. Heliomar Melo disse:

      Zeque Silva, ela sabe das coisas? Nao seja ridiculo! Faz um favor, nao fale mais besteiras.

    16. Kamila Rocha disse:

      Paulo Agnóstico, realmente a promiscuidade existe por igual no meio hetero e gay… só que ate hoje nunca vi um material de prevenção tão abusivo no meio hetero. O que acho é que não tem necessidade de algo assim! O que falo da parada gay, é que o proposito dela é uma reivindicação… e não é isso que acontece, o foco já foi perdido a muito tempo!!! Concordo que carnaval, bailes funk e muitos outro eventos são verdadeiros atentados ao pudor, como a parada gay. Mas, sem querer defender, pelo esses outros eventos já são para essa finalidade né! O que não sei se é melhor ou pior… o mundo ta perdido mesmo.
      Quanto as influencias, eu acho que existe sim… conheço um cara que durante a adolescência teve relações sexuais com um professor, por curiosidade e também pq o cara insistia e provocava. Depois disso ele só ficou com mulheres, ele é hetero! Mas ele me disse que sempre fica meio confuso por conta desse acontecimento, que as vezes acha que deveria ficar com um homem de novo, mas ele não sabe se é isso que quer… enfim, fez a maior confusão na cabeça do cara!!! Ele não sente atração por homens, mas esse acontecimento ficou marcado na vida dele causando essa confusão. Então pode muito bem acontecer da "modinha" não marcar em nada na vida da pessoa, principalmente quando fica só nos beijinhos, mas em outros casos (talvez muitos) isso pode muito bem causar um impacto maior.
      Agora, uma coisa eu não concordo… no Brasil não tem mais dessa de discriminação, assim, sei que existe… mas a grande maioria da população não se importa mais com o homossexualismo, pelo contrario, defendem! E os que não concordam, como eu, respeita! Os que realmente discrimina são poucos… até hoje existe gente racista! Agora o que acontece em outros países deve ser resolvido por lá… não tem muito o que fazer aqui não é mesmo?

    17. Sobre seu amigo… sei não viu?? foi transar com o prof por influência?? o prof botou uma arma na cabeça dele?? o dopou???? acho que ele é um bissexual que não se resolveu ainda.. o que tem de cara casado com filho que dá suas escapadas com homem… não sei se vc sabe, mas é comum entre meninos o troca-troca, brincadeiras com cunho sexual, claro que não tem penetração, pois ainda não se tem ereção completa…. a maioria que faz isto não vira gay… é apenas fase… e isto não é de hoje.

    18. Silvia Fulchignoni
      ANTES QUE FALEM que gays querem "educar seus filhos" e "sodomizar criancinhas", vamos PESQUISAR quem são as verdadeiras estrelas nos escândalos sexuais com crianças.

      PRESO PASTOR ACUSADO DE EJACULAR ‘ESPERMA DE DEUS’ EM OBREIRAS
      http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-acusado-de-ejacular-esperma-de-deus-em-obreiras.html

      POLÍCIA DE SP PRENDE PASTOR QUE ESTUPROU GAROTA A MANDO DE DEUS
      http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-que-estuprou-menina-em-nome-de-deus.html#ixzz23m1MMudM

      EM SERGIPE, POLÍCIA PRENDE PASTOR ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS FIÉIS
      http://www.paulopes.com.br/2011/08/em-sergipe-policia-prende-pastor.html

      JOVEM EM RETIRO ACORDA ASSUSTADO: O PASTOR ESTAVA EM SUA CAMA.
      http://www.paulopes.com.br/2012/07/pastor-assedia-jovem-em-retiro-espiritual.html

      PASTOR E MISSIONÁRIA SÃO ACUSADOS DE ESTUPRO DE SETE MENINAS
      http://www.paulopes.com.br/2012/03/pastor-e-missionaria-sao-acusados-de.html

      PASTOR QUE IMPEDIA MAQUIAGEM EM FIÉIS É CONDENADO POR ESTUPRO
      http://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.htmlhttp://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.html

      MAIS LINKS SOBRE O ASSUNTO
      http://www.paulopes.com.br/2009/06/casos-de-pastores-evangelicos-pedofilos.html

      1. itamar ferreira da silva disse:

        Ai! abominação aos olhos de Deus.

        Deus ama o pecador.
        e não o pecado.

        Deus te ama e não ama o teu pecado.

    19. Kamila Rocha disse:

      Bem, vc não o conhece para saber o que aconteceu! Realmente, o professor não apontou uma arma na cabeça dele… mas isso não é necessário p/ que nos sintamos obrigados a fazer algo, principalmente quando vc é mais jovem. Se ele fosse bissexual ele já teria ficado com outros homens depois disso, mas ele não tem vontade! Enfim… só conversando com ele p/ saber o que se passa, e tenho certeza que existem muitos outros casos parecidos.
      Quanto a esses casos citados pelo John John Castro, bem… primeiro que não falo nada das igrejas evangélicas pq são tantas que não tem nem como saber quais são as "certas" e quais são as erradas, cada uma tem sua doutrina… muitas de enganação. O que salvam são muitos fieis que realmente seguem a Cristo… tirando essas pessoas, muitas outras fazem exatamente o contrario.
      Enfim, sou católica! E sei que também existem pessoas de má fé no meio… mas também existem no meio homossexual, no meio maçom, no meio espirita e muuuuuitos outros! Não tem como julgar todos os seres humanos por conta de uma minoria. A não ser que uns 80% do grupo cometam os mesmos atos, ai sim tem como julgar.

  7. Rose Gouveia disse:

    Essa historia esta muito mal contada. O proprio representante da militancia do Rio disse não saber que tal material, voltado para o publico ADULTO LGBT, foi distribuido na escola, afirmando ainda que só soube do ocorrido, quando a Rede Record entrou em contato com ele. Mas, claaaro, a tal Marisa Lobo, justa como é, já esta espalhando o seu texto cheio de falso moralismo e demagogia em tudo que é lugar, com o fim unico de incitar revolta da população contra a comunidade LGBT. Quem tem conhece de verdade não te compra, "doutora" !

    1. Erro! Contra a comunidade LGBT não. Contra a MILITÂNCIA. LGBT sempre existiu sobre esta terra. A MILITÂNCIA é a grande responsável por tudo isso que vivenciamos. Esta confusões e contra-informações e projetos de lei e xingamentos.

    2. Rose Gouveia disse:

      Se não fosse pela militancia, os LGBTs ainda viveriam em guetos e continuariam a ser perseguidos com toda a naturalidade do mundo pelas ruas, como outrora. O problema é que voces não conseguem engolir isso e tentam, a todo custo, desqualificar a luta da militancia. E por militante entende-se todo aquele que se revolta contra a desigualdade e segregação em relação a comunidade LGBT. Não é necessario fazer parte de qq ONG ou entidade de direitos humanos. Sendo assim, sinto dizer-lhe que a militancia cresce a cada dia, pois, felizmente, existe uma maior e crescente consciencia politico-social, por parte dos LGBTs.

    3. Rose Gouveia disse:

      E como se cartilhas de sexo hetero, não passassem, de mão em mão, nas escolas de ensino medio. Hipocritas !

    4. Mitch Mckenna disse:

      Deste jeito prosmícuo e inadequado, ensinando como se faz,não. Pois é errado. Agora, se os alunos compram revistas pornês aí já é outra questão. O errado é distribuir estas cartilhas ensinando sexco nas escolas, tanto hétero pervertido quanto homossexual. Há tempo para tudo. E escola é para estudar e não aprender a fazer sexo.

    5. Mitch Mckenna disse:

      Rose Gouveia Hipócrita é o movimento que distribuiu as cartilhas e depois fala que "falhou". Se fosse uma cartilha evangelística iria dizer que ali existem católicas, espíritas e que está ferindo a escolha de cada um… e blá blá blá. E daí está ferindo a escolha dos alunos e de suas famílias.

    6. Rose Gouveia disse:

      Não tiro sua razão. Mas voce acha justo redigir um texto colocando a culpa na "militancia gay", de forma generalizada, sem uma apuração do ocorrido ? Alias, como ja dito acima, o proprio representante de uma ONG LGBT do Rio, que fez um trabalho com jovens adultos LGBTs, com esse material, disse que não sabia dessa distribuição desse mesmo material nas escolas. Portanto, o texto da psicologa cheira a 2 coisas: má-fé e oportunismo.

    7. Rose Gouveia disse:

      Disse que não tiro sua razão ao seu primeiro comentario. No mais, ja respondi ao seu segundo comentario, na minha postagem acima.

    8. Rose Gouveia disse:

      E acho que deve, sim, existir uma educação sexual, de forma didatica, nas escolas do ensino medio, sem demagogia, sem falsos moralismos e sem hipocrisias, tratando de todo e qq tema relacionado, incluindo orientações sexuais.

    9. Rita Cassia disse:

      Apesar de errado revista hetero é normal e não uma aberração diabolica,tenho pena de você senhora vai lavar roupa que o se ganha mais ridiculaaa!

    10. Rose Gouveia disse:

      Estava demorando para aparecer um zumbi fundamentalista para vomitar toda a sua ignorancia. Ridicula é voce sua cretina fanatica !

    11. Fabio Torres disse:

      mas esse sexo gay, é contra a natureza é o diabo puro ai

    12. Rose Gouveia disse:

      "REdicula" ? kkkkkkkkkkkkk. Ridicula é a sua forma de escrever, analfabeto ! Larga a Biblia e volta para a escola !

    13. Silvia Fulchignoni disse:

      Rose Gouveia os gays que vejo fazendo sexo na praia e na ultima fila dos onibus escuros não são militantes, são gays promiscuos sim! até hoje não conheci um gay que não fosse promiscuo… ou quase! agora querem ensinar suruba homo (como se já não bastasse a suruba hetero) nas escolas aos pequeninos e ainda chama isso de falso moralismo!

    14. Silvia Fulchignoni disse:

      Rose Gouveia e o lider lgbt deve ser um imbecil né! não sabia da distribuição do mesmo jeito que lula não sabia do mensalão!

      1. itamar ferreira da silva disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    15. Rose Gouveia disse:

      Silvia Fulchignoni, se voce viu gays fazendo sexo em publico, eu tb ja vi casais heteros fazendo sexo em publico e tenho certeza de que voce tb os viu, mas, por conveniência, não falará aqui. Se em razão disso eu dissesse que não conheci nenhum hetero que não fosse promiscuo, o que voce diria ? Obviamente diria que estou sendo injusta porque generalizo, não é ? Pois é, a mesma resposta cabe para o seu infeliz comentario. Promiscuidade independe de orientação sexual. E quanto a isso, eu, particularmente, não estou nem ai. Se a pessoa quiser ser promiscua ou casta o problema é dela. Não tenho por habito me incomodar ou me intrometer na vida sexual de terceiros.

      E, por ultimo, quem quer ensinar suruba homo ou hetero a pequeninos ? Dê os nomes de quem quer isso e eu mesma te ajudo a denunciá-los.

    16. Rose Gouveia disse:

      Silvia eu acredito nele ate que se tenha prova em contrario.

    17. Silvia Fulchignoni disse:

      Rose Gouveia heteros podem até fazer sexo em publico mas não é de maneira escancarada como fazem os gays…e pra falar a verdade já há muito tempo que só vejo gays escancarando pelas ruas como se fosse tudo muito normal! teria aqui milhares de estorias para ilustrar! se quiser te mando fotos de orlas na minha cidade onde são vistos somente gays fazendo sexo anal e oral em frente de qualquer um que tenha a coragem de passar por perto (em vias publicas!) e quer saber? se uma mulher passar na orla e a lesbica cismar de achar que essa mulher tá olhando pra mulher dela, sai até porrada ou no mínimo uma baixaria! tmb não me interessa se a pessoa quer ser casta ou promiscua, desde que o seja dentro de suas 4 paredes e não em praça publica pois suas proezas sexuais não devem interessar à expectadores! só faltam mandarem as pessoas se trancarem dentro de casa para não terem que presenciar esse sexo explicito que querem nos fazer engolir a qualquer custo, inclusive com essa distribuição de cartilhas gays pornograficas que esse lider lgbt quer fazer acreditar que não sabia de sua distribuição, tomando-nos todos por idiotas!! Quer nomes? comece por luiz mott (o mesmo que defende a pedoflilia como direito dos menores de idade a escolherem parceiros maiores para transarem, aliás ele pira num garotinho, e o mesmo que se orgulha de já ter transado com mais de 400 homens desde que se descobriu gay), jean willys, marta suplicy e haddad!!! se quiser links de todos os materiaisi elaborados pelos inocentes e bem intencionados lgbts (inclusive cartilhas e videos) é só pedir que te mando! prova em contrario? ora, use um minimo de bom senso!

    18. Rose Gouveia disse:

      Ah, claro, Silvia em se tratando de LGBTs, tudo é pior. Eles são os mais promiscuos, os mais escancarados, os mais abusados, os mais desrespeitosos. rsrsrs. Heteros, por sua vez, agem sempre de forma correta pelo simples fato de serem heteros. Faça-me o favor. kkkkkkkkkkkk. Quando vc conseguir livrar-se do preconceito, impedindo-o que ele coloque coisas absurdas na sua boca, entenderá que não existe nenhuma diferença de comportamento pelo fato de fulano ser gay, ou ser hetero. Existem heteros e gays que se comportam social e sexualmente da mesma forma, com o diferencial de terem parceiros adaptados aos seus desejos sexuais. E se existem lesbicas briguentas, então o que vc me diz sobre homens heteros ciumentos, responsaveis por um sem numero de processos criminais, por espancar suas mulheres ? Sobre a referida cartilha ainda há muito a ser esclarecido. Se, de fato, não era apropriada para escolas, (não didatica) precisa verificar quem foi o responsavel por essa disitribuição na escola. O que não se pode fazer é começar uma "caça as bruxas" acusando o movimento LGBT como um todo, por causa disso. Isso é de uma cretinice impar. Sobre citar nomes, acusando um deles de pedofilia, sugiro que não continue a fazer isso se não tiver provas do que alega, pois voce podera sofrer consequencias serias, por causa disso. Vou marcar o professor Luiz Mott aqui para voce se entender com ele, se quiser. Agora já deu, me cansa ter que explicar coisas para quem não tem capacidade para compreender e ainda tem a cara de pau de deturpar a realidade. E voces são mestres nisso, hein ? Que coisa ! rs

    19. Junior Biell disse:

      Rose Gouveia quem acredita em militantes homosexuais? por anos os militantes MENTIAM que na parada gay de sao paulo participavam MILHOES, mas foi desmascarado que nao passava de 250 mil, ai os organizadores admitiram que MENTIRAM, e falaram que fizeram isso para lutar contra a "homofobia".

      Os ativistas usam a tatica de VITIMIZACAO como arma politica e de persuasao, reclamam que existe homosexuais sendo mortos, MAS matar homosexual EH CRIME TAMBEM, ninguem tem um salvo conduto para matar um homosexual, ninguem tem reducao de pena porque matou um homosexual, quem faz eh PRESO.

      Essa tatica de vitimizacao eh velha, a sociedade precisa acordar, o estilo de vida pregado pelos TGBTJHYUJJs da vida nao eh sadia, nao faz bem para a sociedade.

    20. Silvia Fulchignoni disse:

      Rose Gouveia ai que medo das suas ameaças! vc é muito desinformada mesmo, só se informa sobre o que te agrada…aliás, se vc gosta de chupar perereca não precisa chamar os outros que não concordam de homofobicos!!!! quanto a luiz mott não é nenhum segredo, pesquise! no proprio site dele (que ele prudentemente tirou do ar mas eu tenho tudo bem salvinho comigo) ele diz todas estas coisas…me ver com ele? quem vc acha que ele é???? um gay que pira num garotinho e ainda quer aumentar a idade legal deles pára poderem transar com velhos caducos como ele!!!! ora se poupe de falar tanta asneira! o que vc supostamente está cansada de explicar à quem não entende? as praticas homosexuais? o que há de deturpado em dizer que os gays estão querendo impor como naturais aos heteros e à sociedade suas praticas hedonistas, de sexo grupal, promiscuas e devassas? já temos que lidar com a mesma porcaria vinda de heteros!!!! não vamos tolerar uma cartilha que ensina sexo grupal entre homens como natural, dá pra entender?

    21. Silvia Fulchignoni disse:

      párem de se fazer de vitimas e querer impor à sociedade estas praticas nojentas (eu acho e é minha opinião, ninguem pode me prender por algo que eu acho nojento e não-natural, dá pra entender?) sejam o que quiser mas não tentem enfiar goela abaixo das pessoas e principalmente das crianças! vc tem direito de ser o que quiser com quem quiser…mas não tem o direito de querer impor à uma maioria as preferencias sexuais de uma minoria!

    22. Silvia Fulchignoni disse:

      algo que me chamou muita atenção nas palavras do proprio luiz mott, leiam!

      No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um “homem” e sim um meninão. Um “efebo” do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder.

      Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio. Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?!

      Queria que esse meu príncipezinho encantado fosse apaixonado pela vida, interessado em aprender comigo tudo o que de melhor eu mesmo aprendi nestes 50 e poucos anos de caminhada. Que gostasse de me ouvir, que se encantasse com tudo que sei fazer (desde pudim de leite e construir uma estante de madeira, a cuidar do jardim e navegar na internet), querendo tudo aprender para me superar em todas minhas limitações. Que acordasse de manhã com um sorriso lindo, me chamando de painho, que me fizesse massagem quando a dor na perna atacar. Honesto, carinhoso, alegre e amigo. Que me respondesse sempre ao primeiro chamado, contente de ser minha cara metade.

      Quero um moleque fogoso, que fique logo com a pica dura e latejando ao menor toque de minha mão. Que se contorça todo de prazer, de olho fechado, quando lambo seu caralho, devagarinho, da cabeça até o talo. Que fique com o cuzinho piscando, fisgando, se abrindo e fechando, quando massageio delicadamente seu furico. Cuzinho bem limpo, piscando na ponta do dedo molhado com um pouquinho de cuspe é das sensações mais sacanas que um homem pode sentir: o moleque querendo meu cacete, se abrindo, excitado para engolir a manjuba toda. Gostosura assim, só dois homens podem sentir!

      Assim é como imagino meu moleque ideal: pode ser machudinho, parrudo, metido a bofe. Pode ser levemente efeminado, manhoso, delicado. Traço os dois! Tendo pica é o que basta: grossa ou fina, grande ou pequena, torta ou reta, tanto faz. Se tiver catinguinha no sovaco, uma delícia! Se for descarado na cama e no começo da transa quiser chupar meu furico, melhor ainda. Sem pudor, sem tabu.

      Ah, meu menino lindo! Se você existir, se você algum dia me aparecer, que seja logo, pois quero estar ainda com tudo em cima e dar conta do recado, pois do jeito que quero te amar e que vamos foder, vou precisar de muito mocotó ou viagra para dar conta do rojão….".

      palavras de luiz mott

      leiam mais no link:
      http://juliosevero.blogspot.com.br/2007/08/luiz-mott-pedofilia-j.html

    23. Esse pessoal gayzista ativista que querem se passar por "homossexuais" são como os ateístas militantes que querem se fazer passar por ateus, para que todo mundo tenha dó deles. Assim como nem todo ateu é estúpido, fanático e antirreligioso quanto os ateus enrustidos, assim também nem todo homossexual (que merece meu respeito) é a favor dessa maldita agenta ativista LGBT.

    24. Rose Gouveia E isso é o correto. O que vc tem contra os héteros? Se por acaso seu pai fosse gay, vc não estava por aqui. ou vc nasceu da bunda dele?

    25. O que esperar de uma psicologa cristã???
      São um bando de idiotas o material é destinado para homossexuais adultos, não é para "converter", ninguem… até porque 99,99 % dos gays são criados em lares heteros, até evangelicos e machistas, são bombardeados todos os dias por novelas divulgando promiscuidade hetero, etc….

      Esta cartilha deve alertar principalmente para o uso da camisinha… pois os jovens gays, com menos de 24 anos, não conheceram a epidemia da aids dos anos 80, não viram pessoas com aids magras, cadavéricas .. por não verem mais pessoas em estado terminal, estão abandonando a camisinha.

      segundo os últimos dados do ministério da saúde, a aids esta crescendo entre moças de até 20 anos…. existem 10 meninas, para cada 8 meninos contaminados, entre os gays com menos de 24 anos tb vem aumentando.

    26. Rose Gouveia disse:

      Silvia Fulchignoni voce que é uma louca fanatica que segue um livro escrito há milenios, querendo inseri-lo num contexto social atual e eu sou desinformada. kkkkkkkkkkkk. Voce é uma piada digna de pena. E como sempre, voces cretinos, deturpam tudo o que falamos. Não estou te ameaçando, pateta, apenas avisei-lhe que acusar alguem do crime de abuso de crianças, sem provas, ira te proporcionar o devido reproche. Não sabe interpretar textos? Além de fanatica, é analfabeta funcional ?

      E voce tera que provar mesmo com provas robustas e não com textos difamatorios feitos pela escoria homofobica como Olavo de Carvalho e Julio Severo e Ronsagela Justino.

      Palavras de Luiz Mott defendendo-se das calunias: “Minha militância incansável na luta pelos direitos humanos, sobretudo denunciando os freqüentes assassinatos de homossexuais e apontando a responsabilidade e culpa das Igrejas Católica e Evangélica no incremento da homofobia no Brasil, provocou violenta reação por parte de alguns religiosos fundamentalistas”.
      “Nos últimos meses, quatro evangélicos e um católico iniciaram criminosa cruzada na internet contra o Prof. Luiz Mott, Decano do Movimento Homossexual Brasileiro, acusando-me de fazer apologia da pedofilia. Adulterando trechos de meus artigos e entrevistas, manipulando imagens inofensivas descontextualizadas, e, sobretudo, destilando cruel preconceito anti-homossexual, no fundo, tais caluniadores têm como alvo impedir que o Congresso Nacional aprove leis que garantam a cidadania plena à comunidade LGBT, equiparando a homofobia ao crime de racismo."

      http://www.minasumluxo.com.br/site/?p=2728

      Portanto, minha filha, o texto que voce postou do palhaço Julio Severo não passa de uma adulteração caluniososa e nojenta e só pessoas como voce, imbuidas de ignorancia ou má fé, saem vomitando-o por ai.

    27. Rose Gouveia disse:

      E quem eu penso que sou ? Sou militante homossexual há anos e luto por um mundo igualitário, no qual LGBTs não serão mais perseguidos, humlihados, espancados e assassinados pelo simples fato de serem LGBTs. E voce quem pensa que é, além de uma homofobica de merda que não se conforma que o mundo esta mudando e tenta , um ultimo sopro desesperado (em vão), vomitar falacias, tentando manter as coisas como eram antes, quando LGBTs eram obrigados a viverem em guetos amedrontados, sendo perseguidos nas ruas, sem que a midia, como hoje, os apoiasse, serem mencionados em jornais como "anormais" e outras situações aberrantes, que ficaram no passado, felizmente. Histerica Silvia, o mundo mudou e os LGBTs estão avançando, dia a dia, e ganhando o seu justo espaço na sociedade. Conforme-se, a roda da evolução não vai parar só porque voces, reacionários, não querem isso. rsrsrs

    28. Rose Gouveia disse:

      Galgaliel Merkabah eu não tenho absolutamente nada contra heteros, alias a maioria dos meus amigos são heteros e nos damos muito bem. Agora, tenho muita coisa, sim, contra homofobicos que querem que eu não desfrute os exatos mesmos direitos que eles. Esses, sim, são um problema para a sociedade e devem ser confrontados. E não, pateta, não nasci da bunda de ninguem, mas voce nitidamente fala por ela, defecando asneiras… rsrsrs

    29. Junior Biell disse:

      Rose Gouveia qual o problema do livro ter sido escrito a milenios? o homem continua o mesmo, nao somos uma nova especie agora, diferente de 2 mil anos atraz, la na quela epoca tinha homosexuais praticando as mesma coisas que os homosexuais de hoje praticam.

      Idade do livro eh um ponto forte dele.

      Evolucao? depende do ponto de vista, um cancer tambem pode ser considerado evolucao, mas causa a morte.

      Hitler dizia que a escolha da raca superior e casamentos entre essa raca criaria uma especie EVOLUIDA da atual, vc sabe o que deu.

      O povinho pensa que toda mudanca eh uma evolucao, nao eh, muitas mudancas causam mais mau do que bem.

      Mas voce tem que odiar a biblia e os cristaos mesmo, pois nao importa o quanto a sociedade eh enganada por essas ideologia gayzista histerica, a biblia sempre vai esta ai para a humanidade saber que homosexualidade nao eh natural, e nos cristao estaremos firmes, fortes, prontos ate para a morte se necessario para defender a biblia.

      Agora me responda uma pergunta que NINGUEM consegue me responder, visto que nao acreditas em Deus e que vc eh um ser criado, no campo da evolucao humana, qual o papel do homosexual?
      Pois toda especie tem como objetivo principal a perpetuacao da propria especie, os homosexuais nao procriam, nao tem funcao nenhuma na perpetuacao da especie.
      Tou falando em termos da teoria da evolucao, nem vou falar de biblia nesse caso.

    30. Rose Gouveia disse:

      Junior Bell, o fato de eu confrontá-lo, não quer dizer que eu o odeie. Por que o odiaria ? Acho que vc se dá mais valor do que realmente tem. Olha a vaidade, "cristão". rsrs

      A biblia tb fala em mulheres submissas ao homem, em filhos desobedientes espancados ate a morte, em guardar domingos e feriados, em adulteros que devem ser apedrejados até a morte, em casamentos que não podem se desfeitos. Mas isso voces "cristãos" convenientemente, omitem, né ? Voces não passam de seres hipocritas que tentam usar um livro de 2 mil anos, como muleta para justificarem a sua incapacidade de entenderem, com naturalidade, a homossexualidade, como mais uma vertente da complexa sexualidade humana.

      E vamos divagar. Vivemos hoje num planeta super povoado que ja atingiu a marca assustadora de mais de 7 bilhões, atingindo mais da metade da sua capacidade de suportar seres humanos, colocando em risco futuro, a sobrevivencia de nossa especie, em razão da escassez de produtos essenciais a manutenção da vida, como agua e alimentos. Então, por que vcs ainda usam esse argumento de reprodução para perpetuação da especie? Tente pensar da seguinte forma: imagine que amanhã, cada homossexual no mundo resolva procriar, tendo um, dois, ou mais filhos ?

      Voce, que diz acreditar em Deus, e que acha que tudo é criado e posto nesse mundo, por obra dele, não acredita que homossexuais povoem o Planeta por alguma razão ? Quer para controle de população, quer para criar filhos adotivos jogados no lixo por casais heteros, quer apenas pq Ele queira nos ensinar a conviver com as diferenças, respeitando-as, como queremos ser respeitados, seguindo, assim, seus ensinamentos ?

      Acho melhor voce rever seus conceitos e chegar a conclusão de que a sua revolta pela existencia de homossexuais pode significar que, no fundo, voce não acredita em Deus coisa nenhuma, ou, se acredita acha que Ele "falhou" quando colocou LGBTs no mundo. Tsc, tsc, que feio ! E ainda quer posar de "cristão devoto". rsrs

    31. Rose Gouveia disse:

      Bom, agora preciso sair. Felizmente tenho uma vida la fora, amigos e uma mulher linda, com quem estou há quase 8 anos, que me espera. E mesmo com esse tempinho chuvoso, vamos aproveitar e muito bem o sabado. Fiquem ai remoendo os seus rancores e o seu odio. Uma pena que sejam assim. Pena mesmo. Seriam mais felizes se levassem a vida com a leveza que ela merece ser vivida, sem se preocuparem com a vida afetiva/sexual alheia. Mas quem sabe um dia voces não acordam para isso ? Fico aqui na torcida. Abraços.

    32. Zeque Silva disse:

      Vc é uma hipocrita mulher vc nem deve ter filhos !! Eu tenho 17 anos e axo um absurdo essas coisas que acontecem no meu pais ! e axo tbm que esses LGBTS tem que parar com isso de dizer que são perseguidos ´por cristãos pq se for ver bem é eles que vem perseguindo os cristãos faz tempo e ainda desrespeitam varias leis com seus pensamentos insanos de que eles são exemplos a seguir pelos nossos jovens e crianças brasileiras!!

    33. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento e a militância LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    34. sr rose gouveia, o sr . nao pode comparar cartilha de sexo hetero com cartilha sexo homo.. é claro que nenhum dos dois podem transitar em escolas sejam primaria (como quer o hadad e amarta suplicio) e escolas secundarias.. o sr . fez uma comparação bem ao estilo…

      1. Amanda Costa disse:

        Zeque Silva, a Marisa está tendo o título caçado pelo Conselho de Classe dela, ou você não sabe disso? Justamente pq ela não está fazendo o que estudou para fazer e dando opiniões como cristã, mas usando a alcunha de psicóloga… Você tem 17 anos e tá explicado pq vc escreve como um analfabeto e pensa como um imbecil… daqui a 20 anos a gente conversa.

        Silvia Fulchignoni… que história é essa que homossexual é promíscuo… todo adulto jovem é promíscuo… eu nunca vi casal gay fazendo sexo na rua, mas já vi casal hetero em banheiro de escola, em praça pública, atrás do prédio da faculdade, num parque…. tem muito mais vídeo e notícias na net de casal hetero fazendo isso do que homo. Será que você tem um homem para te saciar… se tivesse não estaria com essa amargor todo, mulher bem comida não fica querendo saber dos orifícios dos outros não.

        Rose Gouveia, admirei muito os seu comentários, a força e a lógica dos seus argumentos falam por si… calou bonito… essa galera fica procurando desculpas pseudo-moralistas, pseudo-científicas para justificar o preconceito deles. Admiro muito os homossexuais e apoio totalmente os direitos de vocês. Sou hetero, mas não é necessário ser homo para apoiar … basta ter um pouco de bom senso e de amor ao próximo.

  8. Alex disse:

    RECOMENDO A TODOS que assistam a este importante documentário legendado pelo Júlio Severo. Os governos ocidentais não estão agindo com base em fatores concretos no que tange a sexualidade, mas em ideologias.

    http://www.youtube.com/watch?v=HbjAFUGQ3Xg

  9. Paulo Agnótico cadê vc…???? Incrivel meu, nenhum ativista aparece aqui para dizer palavroes nessa reportagem se fosse ao contrário…

    1. O que você deseja que seja falado desta notícia?

    2. O que esperar de uma psicologa cristã???
      São um bando de idiotas o material é destinado para homossexuais adultos, não é para "converter", ninguem… até porque 99,99 % dos gays são criados em lares heteros, até evangelicos e machistas, são bombardeados todos os dias por novelas divulgando promiscuidade hetero, etc….

      Esta cartilha deve alertar principalmente para o uso da camisinha… pois os jovens gays, com menos de 24 anos, não conheceram a epidemia da aids dos anos 80, não viram pessoas com aids magras, cadavéricas.. por não verem mais pessoas em estado terminal, estão abandonando a camisinha.

      segundo os últimos dados do ministério da saúde, a aids esta crescendo entre moças de até 20 anos…. existem 10 meninas, para cada 8 meninos contaminados, entre os gays com menos de 24 anos tb vem aumentando.

    3. Zeque Silva disse:

      O que esperar de LGBTS exibicionistas que nem vcs ???? uma pergunta que num quer se calar…

    4. vemos muito mais pornografia hetero que homo nos meios de cominicação, não tem nem beijo gay na tv….quanto as paradas, moro no rio…. os balies funks e desfiles de carnaval a putaria corre solta desde dos anos 70… 99% dos gays são criados em familias heteros, veem pai e mãe….assistem filmes, novelas, tudo para estimular a ser hetero…. mesmo hoje não é bonito ser gay… vc acha que alguem escolhe ser discriminado??? no irã tem pena de morte para gay e lá tem muitos gays….
      alguem escolhe viver escondido e morrer em praça publica???? me poupe !!!! srsr

  10. Enéias disse:

    Marisa Lobo, uma pergunta: sobre as cartilhas homossexuais e pornográficas que foram distribuídas em frente à escola, ninguém responderá por aquilo?

  11. clamando disse:

    cadeia neste desgraçado, morte a este infeliz, que os skin reds trucidem este desgraçado, sera que não tem homem no rio? deixar chegar a este ponto, até quando o Brasil sera um país de gays, vamos por um basta a esta vergonha, de uma coisa eu sei, se fosse onde moro, ja teriamos morto este infeliz do diabo

    1. Amanda Costa disse:

      olha o amor cristão irmão… Jesus apoia sua palavras de ódio? você fala em nome dele ou em nome de sentimentos baixos? pense nisso.

      1. clamando disse:

        TA CHEIO DE VENDILHÕES DO TEMPLO, QUANDO JESUS ENTRO, PEGOU O CHICOTE E DESCEU LENHA NELES, SE HOMEM COM HOMEM É ABOMINAÇÃO AO SENHOR, VOCE ENTENDE O QUE É ABOMINAR, LEIA O DISCIONÁRIO, E JÁ NÃO ME VERAS COM TÃO MAUS OLHOS, PAULO DIZ NÃO SÓ SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM, BEM COMO AQUELES QUE COM ELES CONCENTEM, RESPONDA RAPIDO VOCE PRATICA A HOMOSSEXUALIDADE OU CONCORDA COM ELA SE É NÃO PARA AS DUAS PERGUNTAS, ENTÃO VAIS CONCORDAR COM A PALAVRA, É ABOMINAVEL AO SR.

  12. Nadia disse:

    *Deus ama o pecador mas abomina o pecado. Será que o texto está claro ou precisa fazer alguma mudança, um desenho…?

  13. evelangesoares disse:

    estão querendo criar uma nação homosexual e uma vergonha

  14. evelangesoares disse:

    tem que colocar +critãos no comando desse pais

  15. Lúcia disse:

    Pura falta de respeito, ou entao estao tentando atrair os garotos para a pratica.

  16. GENTE SERA REALMENTE QUE ESSE SITE E GOSPEL ?PORQUE TEM CADA COMENTARIO QUE COM CERTEZA NEM UM MUNDANO DIRIA TANTA ARNEIRA. RESPEITO AO PROXIMO É FUNDAMENTAL PARA VIVERMOS EM SOCIEDADE, GAYS TAMBEM SÃO SERES HUMANOS COMO QUALQUER OUTRO AQUIR.

    1. ex. disse:

      o gay é ser humano.

      Mais suas praticas são nojentas e o que é pior querer forçar crianças a se tornarem homossexuais,daqui a pouco não existirá mais famílias aí você vem falar dos comentários?
      Geralmente muitos que comentam são pais de família você que deveria rever as atitudes dos gays….

      1. clamando disse:

        são seres humanos quando estão dentro de uma sociedade e respeitam outros individuos e não tentam impingir suas praticas pecaminosas, e destrutivas disseminando a imoralidade e promiscuidade, são inimigos de DEUS da igreja da moral e dos bons costumes, cadeia é pouco para um desgraçado destes que coloca os filhos e filhas diante desta porcaria, certamente tu não és mãe e não tens filhos , ou se os tem e acha certo então voce também não tem lugar nesta sociedade, que preza pela moral e bons costumes, se gostas desta pornografia de sexo entre homens leve para tua casa. e tem maisaté DEUS os abandonou em suas paixões infames recebendo eles a torpeza de seu pecado em si mesmos, e que veja esta bem claro são dignos de morte os que tais coisas praticam . fique com ops gays que fico com meu DEUS

        1. PHEDRO disse:

          Clamando.

          Mas desejar o mal a essa especie de gente não é ensinamentos do Mestre.
          Ainda que os gays sejam escravos de suas paixões,devemos como cristãos pessoas que realmente nasceu do Espirito,tentar evangelizar essas pessoas,e não propaga suas destruições.
          Jesus Cristo veio salvar aquilo que se havia perdido,e todos que estão na pratica da homosexualidade diante de Deus estão mortos espiritualmente.
          Mas Cristo é aquele que pode dar vida á eles,pense bem antes de desejar o mal a essas pessoas.

          1. clamando disse:

            É SEI QUE PASSEI DA CONTA , AGORA QUANDO SE TRATA DE CRIANÇAS , QUE SÃO INDEFESAS, ESTÃO EM FORMAÇÃO, E ELES SABEM DISTO E SÓ POR ISTO ESTÃO TENTANDO , PRIMEIRO PARA DISSEMINAR SEU MAL, SEGUNDO QUE NA MAIORIA SÃO PEDÓFILOS, REALMENTE VIRO UM LEÃO, SABE PHEDRO AQUI NA IGREJA ATENDO EM UM SETOR QUE LIDA DIRETAMENTE COM TODOS OS TIPOS DE PROBLEMAS, E SE TEM ALGUM SOFRIMENTO MAIOR QUE VOCE POSSA IMAGINAR, É O SOFRIMENTO DE UMA CRIANÇA VILIPENDIADA DE SUA INFANCIA POR ABUSO SEXUAL, MAL PSICOLOGICO ESPIRITUAL E CARNAL, ESTAS PESSOA SÃO ANIMAIS DEPRAVADOS E NÃO PODEM CONVIVER EM SOCIEDADE, REINTERO MINHA PALAVRA ESTES TEM DE SER MORTOS MESMO PEDÓFILOS E GAYS QUE TOMAM ESTE TIPO DE ATITUDE, NÃO FALEI CONTRA TODOS GAYS, ENTENDEU, É SÓ CONTRA A MAFIA

          2. Antônio Lídio Gomes disse:

            Caro Phedro,
            “Estão confundindo direitos humanos com promiscuidade”
            Concordo!
            Uma coisa é defendermos com unhas e dentes OS DIREITOS HUMANOS, e principalmente quando implica em SEGURANÇA PARA TODAS AS PESSOAS, IDEPENDENTE DE SEU CREDO RELIGIOSO, SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL, OU SUA IDEOLOGIA POLÍTICA.
            Não compactuo com tal doutrinamento distorcido, oriundo destes movimentos. Acho que por parte de alguns setores do movimento gay do Brasil, está havendo é uma apologia à homosexualidade, como se isto para uma sociedade como a nossa fosse a coisa mais natural.
            Não é assim.
            Por outro lado, NÃO PODEMOS APOIAR palavras, atos ou atitudes que culminem em MORTES, SANGUE E TORTURA contra eles.
            O que acontece, e que muitas MENTES FRACAS tem usado argumentos bíblicos e cristãos para corroborar a violência praticada contra os homosexuais…

          3. Paulocezar disse:

            O Pedro,esse clamando vive julgando e querendo o mal dos outros. Se coloca no lugar de Deus. Esse cara de cristão não tem nada. E ainda é sem vergonha,vive falando o nome de Jesus em vão. Esse clamando é o joio no meio do trigo!

  17. Marconi disse:

    Que lixo, dá vontade de vomitar!!!

  18. Grupo isolado, que tem que ser punido

    Da mesma forma seria se heterossexuais fizessem a mesma coisa. Afinal de contas, promiscuidade não escolhe genero nem orientação sexual.

    Mas onde esta imagens desta cartilha, para que possamos ver se trata de um material pornografico, ou se este site esta apenas modelando a cabeça do seu gado, com materias tendenciosas, como é de prache fazerem?

    1. Marisa Lobo disse:

      é verdade, e se fossem heterossexuais deveriam ser punidos igualmente, não podemos em defesa de gênero identidade, promover promiscuidade. de jeito algum. Crianças não tem que ser expostas a material ponográfico e quilo era . então sinto muito falo mesmo. minha bronca é essa, e não vou me calar de medo de ser chamada de homofóbica né gente , me poupe, uma coisa não tem nada haver com a outra.

    2. Kamila Rocha disse:

      Artur, concordo com você, o problema em questão não é o material ser homossexual… mas ser pornográfico! Eu assisti o vídeo e pude perceber que o material é bem desagradável… e pior!!! O Presidente do Grupo LGBT do Rio confirmou que, apesar de não serem os responsáveis pela distribuição, que o material existe (que é de um projeto deles) e que foi enviado pelo governo Holandês!!!!
      Lembrando que no governo Holandês existem partidos que estão lutando pela legalização da PORNOGRAFIA INFANTIL!!!!!
      Então isso não foi bem um fato isolado… o material existe e é apoiado pelo grupo LGBT… a diferença é que "não" foram eles que distribuíram… mas nunca se sabe! Vai que eles deixaram vazar propositalmente??? Não sei… mas p/ mim, só de concordarem com tal material, mesmo que não distribuído…. já é imoral na minha opinião.
      Para assistir por si só, aqui está o link…

      http://videos.r7.com/cartilha-gay-causa-polemica-em-escola-no-rio/idmedia/50ca21cae4b09c2dee665637.html

    3. Rose Gouveia disse:

      "… sinto muito falo mesmo", não, Marisa Lobo. O texto da senhora não teve, como deveria, o cuidado de citar o responsavel pela entrega do material, tido como pornografico. A senhora aproveitou-se desse evento e generalizou, atacando a militancia LGBT brasileira, como um todo, a começar pelo titulo: "Ativistas gays promovem a 'indignidade humana'.
      E depois, ao longo do seu texto disse: "… infelizmente grande parte dos movimentos GLBTT incentiva sexo indiscriminado, o que para a maioria da população é pornográfico." E mais adiante: "Um recado ao movimento GLBTT : Brasil não é Holanda. Ninguém quer saber como vocês transam. Vocês estão perdendo a noção do ridículo, do respeito humano, e depois vem com essa 'gritaria de perseguição'"

      Generalizou, foi demagoga, oportunista e, consequentmente, injusta. Demonstrando a clara intenção de tentar desqualificar a luta séria de todo um movimento e ainda tentar jogar a população contra a comunidade LGBT.

      E sobre a frase "Ninguém quer saber como vocês transam", so posso rir. rsrsr. Sinceramenrte, não é o que parece, haja vista a obsessão pelo tema homossexualidade, por parte da senhora e dos seus pares. rs

    4. Heliomar Melo disse:

      Rose Gouveia Apoiado! Isso mesmo Rose! Essa senhora nao perde a chance de aparecer.

    5. Heliomar Melo disse:

      Marisa Lobo Sinto muito falo mesmo. Voce nao perde a oportunidade de aparecer. Seja o que for… So cabe a lei decidir o que realmente aconteceu. Nao é um fato isolado que vai enfraquecer a militancia LGBT. Sinto muito dizer, mais seu discurso DISTORCIDO da realidade, nao ira atrapalhar a comunidade gay. Voce ja tentou bastante,mas como sempre… PERDEU!

    6. Rose Gouveia disse:

      Pois é, Heliomar Melo. E ainda encaminhou o texto, (com toda a leviandade na generalização), para varios links da midia. É ou não é, uma perseguição escancaradamente obsessiva à comunidade e à militancia LGBT ? Outra coisa, vaidade não é pecado, segundo os preceitos biblicos ? Então, por que a insistencia desses fundamentalistas em quererem estar sempre sob as luzes de holofotes ? Alguma outra intenção não revelada, além da vaidade ? Um cargo politico talvez ? Mistééériooo ! rs

    7. Kamila Rocha disse:

      Bem legal mudar todo o foco da gravidade do problema… p/ falar mal da Marisa Lobo. Se ela ta certa ou errada, não sei e não me importa… o que está em jogo é o tipo de material que esses grupos tem produzido, e com a ajuda de possíveis parceiros da pedofilia!!!
      Como esse material, que já é possui conteúdo de obscenidade desnecessária… mesmo que seja p/ adultos, foi parar na mão de estudantes??? E provavelmente foi uma quantidade razoável, já que foi distribuído em um Stand. Pode até ser que não tenha sido o objetivo do grupo LGBT… mas alguém liberou esses folhetos não é mesmo?
      Mas claro, diante de tantas evidencias vamos deixar de lado o atentado à moral… e vamos atacar a Marisa Lobo, quem sabe assim o erro perde o foco!

    8. Heliomar Melo disse:

      Kamila Rocha, voce me parece uma pessoa inteligente. Voce nao acha estranho um material que seria DIRIGIDO ao publico gay ADULTO, ter ido parar nas maos exatamente de um publico onde 99,9% sao heterossexuais? Estranho ne? Porque grupos lgbts enviariam esses panfletos taoooo Obsenos aos heterossexuais se era para ser distribuidos somente entre a comunidade gay e somente para ADULTOS? E mais, se fosse material para orientacao heterossexual, voce nao acha que deveria ter ilustracoes que mostrem como se prevenir da aids? Nesse caso voce sugereria o que para ilustrar panfletos que falam de sexo? Uma beterraba? Um repolho? Imagens religiosas? Sera que 99% dos alunos que receberam, esses panfletos…Nunca viram ilustracoes de sexo? Como voce acha que foram as campanhas para uso da camisinha nas escolas , tv para mostrar como se usa corretamente uma casinha? Na tv aberta, mostraram um modelo de penis de plastico e ensinaram as pessoas a usarem corretamente uma camisinha para se protegerem da do virus que pode provocar o quadro chamado aids. Voce sugereria o que para fazer essa demostracao? Uma abobora? // E outra essa papo de associar gays a pedofilia nao cola mais. Ate porque se voce tem o habito de ler, vai perceber que a maioria dos pedofilos sao heterossexuais. / Um dia, a mascara dessa senhora… caira e ai, os tolos que a seguiram… Cairao junto com ela. Sabe, Kamila, a verdade sempre prevalece e pessoas maldosas acabam sempre pagando pelos males que fizeram a outras pessoas.

    9. Heliomar Melo disse:

      Rose Gouveia , Misterio… Rsrsrrss Tem gente que adora pagar mico. Fazer o que ne? Tem gente que ainda acha que precisa cacar mamutes… Rsrsrrss… Kkkkkkkkkk !!!!!!

    10. Kamila Rocha disse:

      Heliomar Melo o material foi distribuído em um stand sobre a homossexualidade, então o foco homossexual não foi perdido!!! Era um stand para homossexuais (e quem mais se interessasse) e se não fosse o conteúdo pornográfico, eu não vejo problema nenhum em distribuir esse material. Provavelmente alguém pediu alguns panfletos na organização, para poder distribuir no stand, e eles entregaram! Não vejo mal algum… já fiz isso nas feiras de ciência na época da escola também! O único problema foi o conteúdo abusivo. Pode ate ser que tenha sido passado para os estudantes por engano… ou não!
      Outra coisa, continuo com minha opinião de que é completamente desnecessário esse tipo de material, existem diversos outros que tratam dos mesmos assuntos (hétero ou gay) e que não possui tanta obscenidade. Inclusive existem materiais com imagens de órgãos sexuais, mas sempre passa aquela imagem mais técnica, que mesmo que possa causar algum alvoroço entre adolescentes, mesmo assim é mais adequado. Mas tem necessidade de mostrar sexo grupal, por exemplo??? Ai já foge do objetivo né!!!
      Quanto a pedofilia, Não estou associando exclusivamente aos gays… inclusive acredito mesmo que em sua maioria os praticamente sejam heterossexuais, a minha menção no caso é só o fato de terem se associado a um grupo que quer a legalização da pornografia infantil! E que ainda produzem um material que, apesar de ser destinado para adultos como foi dito, tem uma composição e linguagem bem atrativa aos jovens (principalmente adolescentes).
      Então, apesar de acreditar que a culpa de todos os males é o distanciamento de Deus… respeito o posicionamento de todos, essa é uma ideologia minha, e não posso obrigar ninguém a segui-la. Por isso para mim, acima de qualquer coisa existe o respeito. E também é por isso que não me calo diante dessas coisas, pois o respeito foi desconsiderado.

    11. Giba Nígual disse:

      Marisa Lobo Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    12. Heliomar Melo disse:

      Kamila Rocha , continuo falando o mesmo que te falei. Se voce nao entendeu… Ok. Nao irei repetir.

    13. Kamila Rocha disse:

      Heliomar Melo, acho que quem não entendeu foi você… mas fazer o que né!

  19. Kamila Rocha disse:

    Juro que não quis acreditar… até pq esse site não tem sido muito confiável ultimamente, e a Record p/ mim é como qualquer mídia manipuladora desse país. Mas na matéria tem um depoimento do Presidente do grupo LGBT Arco Iris (eu confirmei, e é mesmo o presidente do tal grupo), e apesar de ter dito que não foi responsável pela distribuição do material… afirmou que este existe, e que veio do governo holandês (governo esse que vem tentando legalizar a pornografia infantil!!!!!). A Moralidade já era… ta cada vez mais difícil viver nesse mundo viu.

    1. Zeque Silva disse:

      Eu é que num quero ir para esse tal lugar de porcaria (Holanda) apesar de lá a violência ser baixa a pornografia a falta de ética lá imperam!

    2. Giba Nígual disse:

      O Brasil tem mais pornografia que a Holanda, sabe quantas crianças são abusadas sexualmente aqui? Quantas mulheres são estupradas no Brasil? Sem falar nas nossas leis, que não punem ninguém…

    3. Kamila Rocha disse:

      Esse tipo de coisa existe em qualquer lugar no mundo, a diferença é que na holanda é "legalizado". Lá é tudo mais "tranquilo" pq com tudo permitido não tem pq as pessoas se rebelarem… mas é esse o caminho certo a ser tomado? Legalizando a pornografia infantil vamos acabar com os abusos??? Se vc vê uma revista ou filme pornográfico você se satisfaz de forma que não precise mais praticar o real??? Acho que ta amis p/ o contrario não? O sistema no Brasil realmente é muito fraco, mas não é seguindo os passos da holanda que as coisas vão melhorar, elas vão apenas perder o titulo de problema.

    4. Amanda Costa disse:

      Kamila, entendo que você ache “abusivo” essas imagens (não deve ter visto muita pornografia na vida), mas eu sou da área de saúde e posso te dizer uma coisa: quando a gente ensina as pessoas sobre sexo seguro, o ideal é ser o mais realista possível, para que a pessoa possa levar para sua vida real e usar esse conhecimento em sua proteção…. não se usa eufemismos ou banana interpretando pênis… as pessoas fazem sexo oral, anal, vaginal, usam brinquedos, fazem orgias… é a realidade.

      Se todo mundo casasse virgem, não traísse o marido/esposa e só fizesse vaginal, não haveria essa necessidade, mas esse é mundo de fantasia, não o mundo real.
      Eu tinha uma professora de catequese que vivia falando da importância de manter a castidade; qual foi a minha surpresa quando ela apareceu grávida após sua primeira relação sexual com seu primeiro namoradinho. Teve que parar de estudar para cuidar da “surpresinha” e se casou com o fulano… o casamento não deu certo e eles se separaram 2 anos depois. Se ela tivesse mais conhecimento de sexo seguro e uma camisinha no bolso e não apenas essa lavagem cerebral religiosa puritana, talvez ela tivesse se formado, estivesse melhor empregada e casada com alguém que amasse (ou você também acha que as pessoas só transam por amor?).

      A intenção desse tipo de material é ser “explícito” mesmo, pq na hora do vamos ver o cara vai fazer sexo sim (nessa hora não tem igreja, não tem pai, nem mãe….) e precisa estar informado…

      A intenção é muito nobre, de evitar HIV e outras DSTs e, mesmo que o material seja “abusivo” até para os seus fins (adultos homossexuais), foi um pequeno erro, na tentativa de um bem maior, então vamos elogiar as pessoas que fazem esse trabalho altruísta, ao invés de ficar detonando, né….

  20. Silvia Fulchignoni disse:

    ora, um estudante se deu ao trabalho de ir à Holanda buscar esse material indecente e distribuir nas escolas!!! nossa, foi com dinheiro do proprio bolso que ele conseguiu fazer as copias para distribuir? picareta esse lider lgbt não!

    1. Kamila Rocha disse:

      Se o tal estudante conseguiu o material… foi através do grupo! E se esse estudante conseguiu assim, de maneira tão fácil… é pq o material está de fácil acesso a qualquer pessoa! Material esse que deveria ter um certo cuidado. Outra coisa, não acho que adolescentes tirariam do seu bolso a quantia necessária p/ fazer diversas copias, o que quer dizer que eles conseguiram uma grande quantidade do material!!! O que quer dizer também que alguém deve ter autorizado a liberação disso, o menino não deve ter roubado né!!!

    2. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

  21. Mesma coisa que um abuso sexual essa cartilha, falta de respeito com o próximo, é uma vergonha uma pessoa decente, um governante, um diretor de escola, uma pessoa pública apoiar isso, onde entra essa pornografia não deve entrar aluno, criança, filho algum!!!

  22. Joana disse:

    Absurdo ! E mais absurdo ainda a explicação de como esta porcaria foi parar na escola.
    Concordo com tudo q a Dr. Marisa disse, exceto com um detalhe, eu não acho que todo homossexual é promíscuo, eu tenho certeza pq eles mesmos assumem isso, conheço muitos gays que fazem questão de mostrar que sexo pra eles é sem compromisso e sem pudor algum.
    Basta ver os videos da parada gay, não tem como negam e tentar se enganar que eles são pudicos !

  23. Izack Silva disse:

    O engraçado que num to vendo comentários homossexuais aqui? oque aconteceu perderam o argumento?

    1. O que esperar de uma psicologa cristã???
      São um bando de idiotas o material é destinado para homossexuais adultos, não é para "converter", ninguem… até porque 99,99 % dos gays são criados em lares heteros, até evangelicos e machistas, são bombardeados todos os dias por novelas divulgando promiscuidade hetero, etc….

      Esta cartilha deve alertar principalmente para o uso da camisinha… pois os jovens gays, com menos de 24 anos, não conheceram a epidemia da aids dos anos 80, não viram pessoas com aids magras, cadavéricas.. por não verem mais pessoas em estado terminal, estão abandonando a camisinha.

      segundo os últimos dados do ministério da saúde, a aids esta crescendo entre moças de até 20 anos…. existem 10 meninas, para cada 8 meninos contaminados, entre os gays com menos de 24 anos tb vem aumentando.

    2. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

  24. Junior Biell disse:

    Esse eh o estilo de vida homosexual, se acham no direito de DOUTRINAR nossos filhos com a imoralidade, e sacanagem deles, se meu filho chega em casa com um negocio desse eu rasgo, proibo meus filhos e sobrinhos de ter qualquer contato com essa doutrinacao gayzista.

    Esses idiotas nao podem ter filhos naturais e agora querem ensinar sua maneira de ver o mundo,, maneira de pensar e vicios sexuais para os filhos dos outros, revoltante.

    Quem educa meu filho sou EU, nao militantes homosexuais.

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      a ideia é ir transformando as crianças devagarinho em futuros adultos gays…

    2. Silvia Fulchignoni É a engenharia social da esquerda e do marxismo, descaradamente anticristãs e anti-éticas.

    3. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    4. Giba Nígual disse:

      Silvia Fulchignoni Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    5. Vejo pessoas enchendo suas bocas dizendo "Eu educo meus filhos", mas no trânsito, durante um estress, o primeiro palavrão que usa na frente dos filhso é "Veado" "Baitola" e afins. Isso é muito mais perigoso do que aparenta ser. EDUQUE seus filhos, caso contrario o Estado o fará!

      Proibir as crianças de terem contato com a diversidade? Tranque-os em casa, ou matricule-os em um colégio interno onde só estudem crianças brancas, ricas, católicas e heterossexuais, longe dos impuros

      Esse Protestantismo moderno …

    6. 1) Eu já estava CONTANDO OS MINUTOS pra essa matéria vir parar nesse site SENSACIONALISTA, que ADORA criticar a comunidade LGBT. rsrs Pq não estou surpreso?
      2)Marisa Lobo é evangélica, além de distorcer TODA A REALIDADE homoafetiva no Brasil. Basta conhecer sua trajetória polêmica e equivocada na mídia. Uma VERGONHA para os psicólogos Brasileiros e está a ponto de ser caçada por sua conduta contrária a toda a comunidade científico médico psicológica.
      3) O próprio grupo arco íris informou que o material era usado para um público LGBT solteiro, maior de idade e com vida sexual mais propensa a riscos.
      LOGO, QUEM LEVOU LEVOU na MÁ INTENÇÃO. O que os gays, lésbicas, travestis e transsexuais tem a ver com isso???????????
      http://www.arco-iris.org.br/destaques/nota-oficial-do-grupo-arco-iris-sobre-cartilha-de-prevencao-as-dstaids/
      4) ESTUDO BÍBLICO COMPROVA QUE HOMOSSEXUALIDADE NUNCA FOI PECADO
      http://www.betelrj.com/modules/mastop_publish/?tac=B%EDblia_e_Homossexualidade

    7. ANTES QUE FALEM que gays querem "educar seus filhos" e "sodomizar criancinhas", vamos PESQUISAR quem são as verdadeiras estrelas nos escândalos sexuais com crianças.

      PRESO PASTOR ACUSADO DE EJACULAR ‘ESPERMA DE DEUS’ EM OBREIRAS
      http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-acusado-de-ejacular-esperma-de-deus-em-obreiras.html

      POLÍCIA DE SP PRENDE PASTOR QUE ESTUPROU GAROTA A MANDO DE DEUS
      http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-que-estuprou-menina-em-nome-de-deus.html#ixzz23m1MMudM

      EM SERGIPE, POLÍCIA PRENDE PASTOR ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS FIÉIS
      http://www.paulopes.com.br/2011/08/em-sergipe-policia-prende-pastor.html

      JOVEM EM RETIRO ACORDA ASSUSTADO: O PASTOR ESTAVA EM SUA CAMA.
      http://www.paulopes.com.br/2012/07/pastor-assedia-jovem-em-retiro-espiritual.html

      PASTOR E MISSIONÁRIA SÃO ACUSADOS DE ESTUPRO DE SETE MENINAS
      http://www.paulopes.com.br/2012/03/pastor-e-missionaria-sao-acusados-de.html

      PASTOR QUE IMPEDIA MAQUIAGEM EM FIÉIS É CONDENADO POR ESTUPRO
      http://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.htmlhttp://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.html

      MAIS LINKS SOBRE O ASSUNTO
      http://www.paulopes.com.br/2009/06/casos-de-pastores-evangelicos-pedofilos.html

  25. Está todo mundo levando na brincadeira e ninguém faz nada….Amanhã, estarão abusando de seus filhos!

    Não tem como dialogar com esse tipo de gente! Estão decididos a banir, ou melhor, destruir a Religião e os Valores Morais. A unica solução real é tomar o poder!Expulsar essa gente do governo nem que seja na porrada….

    A Subversão é a própria essência desse movimento. Para construir a nova civilização, é necessário destruir a antiga. Por isso, é de fundamental importancia para este grupo destruir o centro do Poder Ocidental, isto é, o Cristianismo! Derrubando-se o cristianismo, vc derruba a Civilização Ocidental por completo! E o caminho fica livre……

    Quem está por trás dessa putaria não está interessado realmente na putaria, mas está se utilizando da putaria como arma de Anarquia. Por isso, é necessário bagunçar geral toda a Ordem existente! A chamada "Ordo ab Chao" (Ordem no Caos). E por isso, o que vemos hoje são os peões….O movimento neo-ateu, o movimento feminista, movimento pró-aborto, movimento gay, movimento de maconheiros, etc, etc, etc……

    São psicopatas revolucionários! Não tem o que fazer com essa gente! Eles vão subverter tudo!

    Se o Cristianismo defende a vida desde a concepção, eles irão defender o aborto! Se o Cristianismo defende casamento de homem e mulher, eles irão defender casamento de homem com homem! Se o Cristianismo busca liberdade de expressão de pensamento filosófico religioso, eles buscarão aniquilar toda e qualquer influencia do Cristianismo no Seio Social!

    Não importa se é incoerente ou não, a graça é se opor ao Cristianismo! Tem que derrubar o Cristianismo custe o que custar!

  26. Tá explicado!É isso que esse pessoal quer , desmoralizar a família começando pelas crianças!
    É o fim!
    MARANATA!

    1. O que esperar de uma psicologa cristã???
      São um bando de idiotas o material é destinado para homossexuais adultos, não é para "converter", ninguem… até porque 99,99 % dos gays são criados em lares heteros, até evangelicos e machistas, são bombardeados todos os dias por novelas divulgando promiscuidade hetero, etc….

      Esta cartilha deve alertar principalmente para o uso da camisinha… pois os jovens gays, com menos de 24 anos, não conheceram a epidemia da aids dos anos 80, não viram pessoas com aids magras, cadavéricas.. por não verem mais pessoas em estado terminal, estão abandonando a camisinha.

      segundo os últimos dados do ministério da saúde, a aids esta crescendo entre moças de até 20 anos…. existem 10 meninas, para cada 8 meninos contaminados, entre os gays com menos de 24 anos tb vem aumentando.

  27. Tacio Barbosa Lima disse:

    Agora me expliquem:"O material, desenvolvido para o público homossexual adulto(…)
    Se o material era para os adultos, o que tava fazendo com eles?!Nós evangelicos sempre estamos certos e perfeitos, somos puros e NUNCA pecamos.Podemos fazer o que quiser. POR QUE SOMOS LINDOS, HETEROS!
    A gente não é roubado na igreja, A GENTE QUE ROUBA DELES HÁHÁHÁ! Parem de serem tão HIPÓCRITAS!O anticristo é a GUERRA, MORTE, FOME, DISCORDIA, FALTA DE AMOR, REGRESSÃO, FANATISMO, HIPOCRESIA RELIGIOSA.Ao invés de se preocuparem com isso tudo vão se preocupar com homens fazendo sexo!.RIDICULO.NÓS HETEROS NUNCA TRAIMOS, SOMOS PENIS E VAGINAS CELADAS.Me engana que eu gosto!

  28. Tacio Barbosa Lima disse:

    Na minha escola passaram cartilha com Orgia sexual e não eram gays!kkkkkkkkkk
    nem fizeram reportagem, até acho que os pais gostaram de ficar olhando.ShuaAheaShua!

  29. Tacio Barbosa Lima disse:

    As pessoas que vem a esse site só sabem falar mal dos outros, eles se acham os perfeitos.Mas deixe que todo mundo vai prestar contas a Deus.Inclusive vocês!

  30. Tacio Barbosa Lima disse:

    Eu sinceramente acho que esses religiosos se preocupam demais com a vida dos outros, VIVA E DEIXE VIVER.
    E essas pessoas que comentam coisas horrendas sobre essa materia devem ter sofido algum trauma para ficarem ligando tanto para o que os gays fazem ou deixam de fazer.

    1. Viva e deixe viver? Então cada um na sua. Porque essa porra de ditadura gay então? vão todos se fdr..

    2. Zeque Silva disse:

      Então vc tem que dizer isso ao pobres LgBts tbm pq eles não estão deixando ninguêm viver com seus exibicionismos anti-éticos!!

    3. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    4. Giba Nígual disse:

      Zeque Silva Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

  31. Pessoal, não vamos aceitar que eles destruam nossos filhos, vamos usar com sabedoria a rede social para dizer não a esta pouca vergonha.Promiscuidade, diga não!!! Defenda seus filhos. Ensine a eles que nosso Deus fez macho e fêmea, homem e mulher. Não tenha medo de ensinar a verdade, senão, podemos pagar um preço amargo. Deus abençoe a todos.

    1. O que esperar de uma psicologa cristã???
      São um bando de idiotas o material é destinado para homossexuais adultos, não é para "converter", ninguem… até porque 99,99 % dos gays são criados em lares heteros, até evangelicos e machistas, são bombardeados todos os dias por novelas divulgando promiscuidade hetero, etc….

      Esta cartilha deve alertar principalmente para o uso da camisinha… pois os jovens gays, com menos de 24 anos, não conheceram a epidemia da aids dos anos 80, não viram pessoas com aids magras, cadavéricas.. por não verem mais pessoas em estado terminal, estão abandonando a camisinha.

      segundo os últimos dados do ministério da saúde, a aids esta crescendo entre moças de até 20 anos…. existem 10 meninas, para cada 8 meninos contaminados, entre os gays com menos de 24 anos tb vem aumentando.

  32. Maldito marxismo cultural. Isso faz parte da agenda comunista de destruir o Brasil, corroendo os valores.

    1. Calma, um material adulto foi parar em uma escola. O que seria mais chocante do que um adolescente trazer uma revista pornográfica?

    2. Kamila Rocha disse:

      Reflexão & Unidade Um material adulto não foi parar na escola (como alguns adolescentes fazem levando revista porno)… o material foi DISTRIBUÍDO. Alem disso, é um material produzido por uma organização que conta com o apoio do governo, o que torna a situação ainda pior.

    3. Eduardo Moraes disse:

      Maria da Penha + Pensões + femininismo + homossexualismo = anticristo.

      1. Amanda Costa disse:

        Olha a idéia do cara…

        gosta de bater em mulher, quer fazer filho mas não quer pagar pensão, não reconhece a mulher como igual e seus direitos e não reconhece os homossexuais e seus direitos…

        Se bater em mulher, responsabilidade sobre a prole, direitos femininos e de homossexuais, são sinais do anti-cristo, então tô doidinha para que ele venha…

  33. maxribeiro disse:

    criticar, dizer que é errado, vergonhoso, ridículo, pornográfico e tudo mais que foi dito acima. não vai resolver nada porque as autoridades não estão nem ai para esse problema nacional, infelizmente eles precisam destes movimento para poderem continuar a sustentar as suas regalias.o que vai resolver é a nação evangélica se mobilizar em uma corrente nacional e dobrarem os joelhos e ararem contra essa vergonha. afinal a bíblia diz que muito vale a oração do justo..vc é justo? então ore……..

  34. dfm disse:

    isso só retrata a pobreza espiritual da nossa nação e co os princípios básicos da família foram banalizados

  35. Gabriel Dutra disse:

    Sou ateu e bissexual. E concordo, não podem utilizar material pornográfico para promover a campanha. Isto é imoral e anti-ético.
    E sobre os comentários de muitos-
    Lamentável, pois na hora de demonstrar que tinham mais razão em serem contra a campanha, se mostraram um bando de descerebrados.

    Eu não sou ativista homossexual, muito menos ligo para os homossexuais em geral. Não gosto de homossexuais afeminados, eles para mim são muito irritantes. Além disso, já sofri muito preconceito por ser bissexual, e a maioria vinha destes homossexuais.

    1. O que esperar de uma psicologa cristã???
      São um bando de idiotas o material é destinado para homossexuais adultos, não é para "converter", ninguem… até porque 99,99 % dos gays são criados em lares heteros, até evangelicos e machistas, são bombardeados todos os dias por novelas divulgando promiscuidade hetero, etc….

      Esta cartilha deve alertar principalmente para o uso da camisinha… pois os jovens gays, com menos de 24 anos, não conheceram a epidemia da aids dos anos 80, não viram pessoas com aids magras, cadavéricas.. por não verem mais pessoas em estado terminal, estão abandonando a camisinha.

      segundo os últimos dados do ministério da saúde, a aids esta crescendo entre moças de até 20 anos…. existem 10 meninas, para cada 8 meninos contaminados, entre os gays com menos de 24 anos tb vem aumentando.

  36. Alex disse:

    Nossa! Quantos semi deuses! Jugando e decretnado o juízo no lugar de Deus.
    Quem vos revestiu com essa autoridade? Não quero defender ninguém, pois também não concordo, é ante-bíblico, mas não esqueçam Jesus morreu por eles também, quer defender o Reino? Só tem uma forma! Orestes bastante, ore para Deus libertados, ore para que nós evangélicos aprendamos a viver o amor de Jesus, ore para que nossa igreja no brasil seja avisada e para que o nosso país mude. Ficar desejando o mal só tem efeito na vida de quem deseja! Não se encham de tanto ódio não fomos chamados para isso.

  37. O que esperar de uma psicologa cristã???
    São um bando de idiotas o material é destinado para homossexuais adultos, não é para "converter", ninguem… até porque 99,99 % dos gays são criados em lares heteros, até evangelicos e machistas, são bombardeados todos os dias por novelas divulgando promiscuidade hetero, etc….

    Esta cartilha deve alertar principalmente para o uso da camisinha… pois os jovens gays, com menos de 24 anos, não conheceram a epidemia da aids dos anos 80, não viram pessoas com aids magras, cadavéricas.. por não verem mais pessoas em estado terminal, estão abandonando a camisinha.

    segundo os últimos dados do ministério da saúde, a aids esta crescendo entre moças de até 20 anos…. existem 10 meninas, para cada 8 meninos contaminados, entre os gays com menos de 24 anos tb vem aumentando.

    1. Zeque Silva disse:

      Só para começar mais respeito ao falar dos cristãos pq nós representamos 90% da população brasileira seu mal educado!! Se vc achaque vc é o dono da verdade estás muito enganado !Pq só meu Deus é o dono da verdade!! queria ver se vc iria deixar seus filhos serem estimulados a a pratica homosexual como está acontecendo por ai! seu hipocritaaa!

    2. casem se com mulhers descentes e não vão ter problemas com a AIDs por conta do sexo !!

    3. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

    4. Kleybson Albuquerque disse:

      Quer falar de AIDS? fale para toda a população ate porque as mulheres também pegam AIDS , mostra gays fazendo sexo é uma forma de prevenção da AIDS?

      1. Amanda Costa disse:

        Querido, a cartilha era para educar o público adulto homossexual a prática de sexo seguro, evitando assim HIV e outras DSTs. É por isso que estão falando de AIDS. Entendeu?

    5. Alessandro Viana
      Tenho um moça, minha vizinha, casou com o primeiro namorado da igreja, esta com AIDS contraiu dele, lamento lhe informar que vcs não vivem isolados, muitos não são fiéis e muitos novos convertidos, a conversão não zera as doenças e nem lhes garante imunidade.
      é mais fácil vc pegar aids com uma mulher casada ou uma menininha de familia do que com prostitutas, pois as prostitutas por causa da profissão usam camisinhas e fazem exames mensais.

      se atualize…NÃO EXISTE MAIS GRUPO DE RISCO E SIM COMPORTAMENTO DE RISCO e sim comportamento de risco
      AIDS=IGNORÂNCIA RELIGIOSA E EDUCACIONAL + SEXO SEM CAMISINHA
      Segundo ultimos dados do MINISTÉRIO DA SAUDE… OS NOVOS CASOS DE AIDS em jovens até 20 anos… existem 10 moças para cada 8 rapazes….o brasil tem 0,5% da população geral contaminada.
      na africa do sul, tem 20% da população contaminada, muitos orfãos da aids, grande maioria dos casos são de heteros, e o brasil vai para o mesmo caminho, por este tipo que vc fala.
      AS LESBICAS SÃO O GRUPO MENOS ATINGIDO PELA AIDS….VC SABIA????
      VC sabe que todos anos morrem mais mulheres com cancer de colo de utero, do que pessoas com aids???
      cancer este causado por maridos e companheiros sujos e que não se cuidam….
      VC SABIA QUE OS HETEROS GOSTAM DE FAZER sexo anal com suas companheiras??? quando não fazem em casa fazem com prostitutas.

    6. Zeque Silva Seu deus??? o dos judeus??? o deus abraamico não é universal, vcs não são donos daverdade… o mundo tem 7 bilhões de habitantes, destes apenas 2 bi, são cristãos(maioria catolicos e ortodoxos), e mesmo a maioria destes que se dizem cristãos, não pratica mais o escrito.

    7. Joabe Rios disse:

      Só porque a moça é uma psicóloga cristã, a moça não presta!
      Qual a autoridade de um professor de história para afirmar uma coisa dessa?

  38. Meus amigos,
    “Estão confundindo direitos humanos com promiscuidade”
    Concordo!
    Uma coisa é defendermos com unhas e dentes OS DIREITOS HUMANOS, e principalmente quando implica em SEGURANÇA PARA TODAS AS PESSOAS, IDEPENDENTE DE SEU CREDO RELIGIOSO, SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL, OU SUA IDEOLOGIA POLÍTICA.
    Não compactuo com tal doutrinamento distorcido, oriundo destes movimentos. Acho que por parte de alguns setores do movimento gay do Brasil, está havendo é uma apologia à homosexualidade, como se isto para uma sociedade como a nossa fosse a coisa mais natural.
    Não é assim.
    Por outro lado, NÃO PODEMOS APOIAR palavras, atos ou atitudes que culminem em MORTES, SANGUE E TORTURA contra eles.
    O que acontece, e que muitas MENTES FRACAS tem usado argumentos bíblicos e cristãos para corroborar a violência praticada contra os homosexuais…

    1. Kamila Rocha disse:

      Concordo, mas também é bom lembrar que os atos de violência contra homossexuais, em sua grande maioria, vem de pessoas que praticaria esse ato com qualquer um! São os famosos "playboys" que procuram motivos para demonstrar sua "superioridade". Agora os religiosos não cometem tais crimes, admito que muitos evangélicos costumam julgar e desrespeitar os homossexuais… mas eles também fazem o mesmo!!! Se o motivo de lutar contra o preconceito é o desrespeito dos religiosos… o desrespeito dos homossexuais é muito maior, pois não só usam da expressão verbal como também de símbolos religiosos como forma de profanar… e claro, tocar bem fundo na ferida né!
      Sou completamente contra as atitudes desses pseudo-religiosos (pseudo pq p/ mim, alguém que desrespeita e dissemina o ódio… não vem de Cristo!), mas também me sinto alvo de preconceito por conta de tais atitudes homossexuais. A luta contra o preconceito desses grupos é uma grande hipocrisia.

    2. Giba Nígual disse:

      Quando as pessoas acusam o movimento Neopentecostal como um bando de ladrões, por causa de pessoas como o Edir Macedo e outros estelionatários, vocês evangélicos não gostam, então tratem de não ficarem generalizando o movimento LGBT. Só esclarecendo que esse episódio não representa o movimento LGBT como um todo, assim como o Edir Macedo não representa o movimento evangélico como um todo, temos que tomar cuidado com as generalizações…A cartilha não diz que é possível fazer sexo seguro sem preservativo, ela diz que se um casal, onde ambos não tenham o HIV, decidirem fazer sexo sem preservativos (como vários casais heteros também fazem por sinal, ou nem teriam filhos), não há problema em abrir mão da camisinha. O que pegou mal mesmo foram as imagens, completamente desnecessárias e isso é inegável.

  39. clamando disse:

    MUITO BONITO BELAS PALAVRAS, DIREITOS HUMANOS, QUANDO ME ACUSAS DE INTOLERANCIA, TALVEZ VOCE NÃO QUEIRA NA VERDADE ME ATINGIR COM FALSETES E PALAVREADOS AMENOS QUE DENOTAM, UM GRANDE E SÓRDIDA MANEIRA DE ATINGIR, E COMO DIGO NÃO A MIM MAS NA VERDADE VOCE QUER É CULPAR A DEUS, QUEM SABE VOCE ACHA QUE ELE É INTOLERANTE, E ASSIM COMO VOCE FEZ AGORA ARRETOU O PHEDRO PARA NA VERDADE ATINGIR A MIM, E COM ISTO VOCE QUER MESMO ATINGIR A DEUS, SODOMA E GOMORRA LEMBRA ALGUMA COISA A VOCE, TER RELAÇÃO HOMEM COM HOMEM ABOMONAÇÃO É A O SENHOR E POR ISTO DIGNO DE MORTE, SIM JESUS VEIO PARA TODOS, ( TODOS QUE O RECEBEREM COMO SALVADOR ) PARA OS OUTROS ELE VEIO TRAZER O JUÍZO, POIS QUEM CRER E FOR BATIZADO SERA SALVO, MAS QUEM NÃO JÁ ESTÁ CONDENADO, SÓ PORQUE ELE RESERVOU ISTO PARA O FIM DOS TEMPOS , NÃO QUER DIZER QUE ELE NÃO VAI MATAR A TODOS JOGANDO NO LAGO DE FOGO ARDENTE, E PAULO DIZ NÃO SÓ ESTES SÃO DIGNOS DE MORTE BEM COMO OS QUE COM ELES CONCORDAM, ENTÃO DEUS JESUS PAULO E O CLAMANDO ESTÃO ERRADOS E TU ANTONIO E O PHEDRO ESTÃO CERTOS, TENHO PELNA CERTEZA QUE MEU DEUS MEU JESUS E SUA PALAVRA NÃO MENTEM …………MORTE A ESTES PEDÓFILOS E AOS GAYS E SUAS PRATICAS DESTRUIDORAS DA MORAL E DOS BONS COSTUMES DA FAMILIA E NÃO ESQUEÇA A IGREJA COMEÇA EM CASA, SER CONIVENTE OU DESEJAR FORMULAR BOAS RELAÇÕES COM A DEPRAVAÇÃO, E ALIAR-SE A OS INIMIGOS DE DEUS, OUTRA COISA NÃO SOU HOMOFÓBICO POIS TENHO BOA RELAÇÃO COM MUITOS DOS QUE POSTAM AQUI NOS RESPEITANDO COMO SERES HUMANOS, MAS NUNCA DEIXEI DE PREGAR, AGORA PEDOFILIA E PROSTITUIÇÃO RECRUTAMNETO DE CRIANÇAS PARA O HOMOSSEXUALISMO, SÓ VOCE PARA ACHAR QUE COM ESTA CASTA DEMONIACA DE PARA FAZER AMIZADE, OU TRATALA COMO SE FOSSEM PESSOAS NORMAIS

    1. Antônio Lídio Gomes disse:

      Ok. Continue com este discurso!
      Faça melhor:
      ESCREVA EM LETRAS GARRAFAIS EM UM GRANDE OUT-DOOR, e vá para a Avenida Paulista e pregue com esta veemencia toda contra os gays!
      Garanto que skin heads, neo-nazistas, pais traumatizados por terem filhos homosexuais, irão lhe apoiar!
      Parabéns!
      MORTE A TODOS ELES!
      VOCÊ ESTÁ SENDO UM BOM “MISSIONÁRIO” e presta um “ótimo” serviço à propagação do Evangelho pregado por quem tem uma consciência honesta e limpa!
      Garanto que você estaria apoiando as FOGUEIRAS CASO ELAS VOLTASSEM.
      Você mostra a que veio.
      Tenho MEDO DE GENTE IGUAL VOCÊ!

      1. JOVÃO disse:

        não precisa ter medo, é só respeitar os meus direitos que os teus , estão preservados, agora quando vais as escolas distribuir material pornografica a criaças em desenvolvimento, sucetiveis a monstruosidades como esta, quando voce não respeita os outros como individuos como cidadãos, voce não pode viver nesta sociedade, e se preciso fora colocar cartazes para que os cristãos despertem do sono em que estamos envolvidos , por politicos corruptos por midia suja e diabólica que querem que voces sejam tão naturais como a criação emk tão o farei

        1. Amanda Costa disse:

          Irmão, leia a notícia com atenção… o movimento GLTS não distribuiu a cartilha na escola, um aluno a pegou em uma feira destinada a adultos.

          Outra coisa: se tivesse sido verdade, pq julga toda a categoria por um evento isolado? Por acaso devo considerar todos os padres e pastores pedófilos pelas notícias que correm na mídia (e não são poucas)?

          se a cartilha tivesse sido distribuída realmente na escola e isso livrasse 1 aluno homossexual de adquirir HIV no futuro (já que ela não era “pornográfia” e sim “educativa”), já valeria a pena. Embora vcs não aceitem, homossexuais sempre existiram e sempre vão existir e tem o direito de serem informados como praticar sexo seguro (pq eles vão continuar fazendo sexo).

          1. clamando disse:

            O MESMO JULGAMENTO QUE TENHO DO GLTS MULTIPLIQUE 100X PELOS PASTORES QUE PRATICAM ESTA BARBARIE, SÓ QUEM LIDA COM CRIANÇAS QUE SOFREM ABUSO É QUE SABEM, O SOFRIMENTO E ANGUSTIA, PSICOLOGICO HUMANO E ESPIRITUAL, SE TORNAM TRISTES RETRAIDAS, SOMBRIAS , DESCONFIADAS, ENDURECENDO SEUS CORAÇÕES PARA O AMOR, E NA MAIORIA QUANDO MAIS TARDE SE VINGAM EM OUTRAS CRIANÇAS OS ABUSOS SOFRIDOS, É A LEI DO CÃO, PESQUISE E VERAS QUE A MAIORIA DE PEDÓFILOS FORAM ABUSADOS EM CRIANÇAS, NÃO DISSE TODOS MAS A MAIORIA, É IMPOSSIVEL QUE CONCORDES COM PRATICA TÃO DESUMANA, ESTES SIM DEVERIAM SER CRIMES INAFIANÇAVEIS , COM PRISÃO PERPETUA OU CASTRAÇAÕ E NÃO OS GAYS NA LEI DO RACISMO, NÃO RESPEITAM A NINGUÉM QUE SE OPUNHA A ELES, SINTO MUITO, MAS SE TENS PENA DOS GAYS E NÃO DAS POBRES CRIANÇAS, ENTÃO ALGUMA COISA ESTA ERRADA CONTIGO

  40. Iris Barreto disse:

    o engraçado eh que na sombra dessa bandeira acima parece ser um homem e uma mulher!

  41. Ricardo disse:

    Ok, e quem está generalizando agora? Você acha que homossexuais não podem usar preservativos? E realmente acha que nós queremos “transar com tudo que aparece pela frente”? Mente fechada é uma das piores falhas da humanidade mesmo. E só pra constar, para mim, a normalidade consta no sexo homossexual, pois é isso que eu sou, anormal para mim é o sexo hétero. Mas nem por isso eu vou sair tentando convencer todo mundo que teve praticar a homossexualidade, até porque, isso vem da pessoa, não tem ninguém que possa simplesmente implantar uma sexualidade na cabeça dos outros.

  42. João B. Ventura disse:

    Infelizmente as poucas famílias que ainda resistem a atualidade, a Marta Suplici quer terminar, pois está no Congresso um lei que praticamente termina com a família, Entre outras doidíces propõem terminar com o dia das mães e dia dos pais. Na certidão de nascimento não constará mais a palavra pai e mãe, mas apenas FILIAÇÃO – Os brasileiros nascerão de incubadeira como pintos? Sei que é uma pergunta “idióta”, mas é o que cabe para o tema.

  43. JOVÃO disse:

    que bagunça

  44. Odair Jose disse:

    onde existe mais promiscuidade e na programaçao da rede record , na fazenda , nas novelas , nos programas de domingo , se for assim as autoridades tem que tirar do ar essa podridao tambem !!

  45. marco antonio santos barbosa disse:

    Realmente estes grupos estão invadindo os meus direitos,sou totalmente contra a prática
    e reprovo totalmente comportamento homossexual sem a minha aprovação distribuir cartilhas
    sem o meu concentimento é ilegal pois nossos filhos frequentam as escolas e não quero que
    meus filhoss recebam qualquer instrução dessa natureza a não ser por mim e minha esposa
    sou cidadão,trabalho e paga imposto,não podemos tolerar a imoralidade,eu sou cristão,amo o meu proximo
    porem não sou conivente a comportamento que fere os principios éticos morais e sociais,este pessoal que nos reprovam
    sempre usando este argumento que os gays são seres humanos e temos que aceitar isto como pratica natural,uma pergunta:
    O pedófilo não é ser humano? então sua atração por criança pra vcs é natural?.Infelizmente e ao mesmo felizmente
    um dos sinais da volta de Jesus é como a sociedade viveria semelhante aos dias de SOdoma e Gomorra que foi destruida
    por causa da vida imoral que viviam e o mais grave deles era a pratica homossexual e no testo diz que os anjos que
    foram avisar a Ló para que saissem da cidade e fossem salvos ,os homens da cidade os desejaram por que na visitação anjelical
    tomavam forma humana(teofania),e sendo de boa aparencia desprezaram as filhas de Jó que ainda eram virgens preferindo a
    oportunidade de se relacionar homossexualmente,mas foram punidos primeiro perdendo a visão pra Ló e sua familia fugissem
    e se refugiassem no alto de uma campina e por consequencia veio sobre eles ou seja sobre a cidade a destruição,mas a biblia
    bem claro que o juizo de Deus veio sobre eles porque Deus não suportava mais tamanha afronta a sua Santidade,em relação a DEUS
    eles terão que tratar mas com a sociedade teremos que reprovar lutar ainda que amando pra que esta maldição não nos imobilize
    criando leis para que possamos tambem proteger a nossa familia e a sociedade

    1. Amanda Costa disse:

      Você fala do mesmo Ló que fez sexo com suas 2 filhas e teve filhos com as duas? (ele estava bêbado, mas ele conseguiu algo incrível: ficar em ereção, bêbado a ponto de não lembrar do que aconteceu, mais de uma vez… coitadinho)

      O mesmo Ló que ofereceu suas filhas virgens para serem estupradas por um monte de homens que queriam sodomizar os anjos que visitavam a cidade? (se oferecer, ele não quis não)

      É incrível a leitura seletiva que se faz da bíblia… só se lê os trechos bonitinhos e se joga para debaixo do tapete a parte podre.

  46. Ainda gastam milhões do dinheiro do povo para criar esses lixos de cartilhas, que nojo… Enquanto isso muitos passam fome, não tem um hospital decente e a educação afunda na lama. Tem que distribuir cartilhas incentivando as crianças e jovens a serem médicos, advogados, contadores, professores, ajudar os pobres e necessitados, e etc…

  47. Benjamin Bee disse:

    Marisa Lobo é cúmplice nesse crime. Porque se ela conhece os fatos ao ponto de fazer declarações públicas, então está obrigada a ir à polícia apresentar queixa e fazer a denúncia no Ministério Público para que os diretamente responsáveis sejam punidos na forma da lei.

  48. Um cartilha com 4 homens fazendo sexo, serio pensei que era a novela salve jorge da Globo, o povo de nilopolis se choca muito, só não se choca com aquela gente cheirando cocaina na Mirandela ou perto da Beija Flor. Agora a pergunta que fica como ele conseguiu uma cartilha holandesa? Ele foi na festa lá na Holanda pegar a cartilha, duvido, afinal a holanda não iria ser louca de deixar alguem de nilopolis entrar em seu país hahahahaha.

  49. tenho dois filhos e nao me sentiria avontade se a escola chegace a esse ponto de querer encinar aos meus filhos esse tipo de coisas o que estar en jogo nao e o movimento lgbt ou evangelicos e sim a familia como o todo e familia e algo pessoal particular e isso que penso

    1. Amanda Costa disse:

      Os crentes parecem fazer uma leitura seletiva dos fatos (assim como fazem da bíblia). Um aluno pegou o panfleto em uma feira de adultos e levou para escola (assim como fazem com revista pornô direto)… ele não foi distribuído pela a organização do evento para nenhum menor…
      Mesmo que a notícia fosse verdade, digamos que tenham 5 meninos gays na escola e eles tivessem aprendido a fazer sexo seguro através do panfleto e isso evitasse 1 deles de ter HIV no futuro, para mim, já teria valido a pena o terem feito.

  50. Carlos Alberto disse:

    Jesus é a mentira mais bem contada da história e que faz pastores enriquecerem cada vez mais.

  51. sam disse:

    Isto está me cheirando a mentira para difamar a militância LGBT neste país. Não acredito nisso. Marisa Lobo é uma mentirosa e desonesta, ela já postou que ela como psicóloga não tinha obrigação de reconhecer orientação sexual porque senão ia ter que reconhecer a pedofilia também. Mentirosa e desonesta! orientação sexual não tem nada a ver com pedofilia. Orientação sexual é para qual gênero uma pessoa se sente atraída, pedofilia se refere a prática sexual, erótica, etc com alguém com idade abaixo da idade legal! Pedofilia se refere à faixa etária abaixo da legal, não é orientação sexual coisa nenhuma e psicólogos mentirosos e desonestos como ela tendem a querer confundir a mente das pessoas. E na verdade há até mais casos de pedofilia hétero do que homo! E quem é ela para não reconhecer as orientações sexuais homo e bissexual se quem reconhece são a OMS e todas as organizações de psicologia e sexologia do mundo? Ela tem que ser cassada isso sim. Na verdade, vocês religiosos fundamentalistas propagadores do ódio não querem que as pessoas LGBT sejam sequer vistas como seres humanos. Todos os países da União Européia já tem leis que impedem todo tipo de discriminação a todas as pessoas inclusive LGBTs no que diz respeito ao trabalho e outras coisas. Isso irrita vocês, que querem que lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais continuem pisados sem direito a serem sequer considerados seres humanos, mas isso está mudando! E vocês tem que proferir um monte de mentiras para tentar se opor aos direitos LGBTs. Vocês são contra o ensino de diversidade sexual nas escolas para adolescentes do ensino médio (não para crianças como vocês dizem), mas vocês não estão nem aí se alunos LGBTs sofrerem bullying homofóbico nas escolas. Principalmente adolescentes travestis tiveram que abandonar a escola justamente por causa de bullying e aí vocês dão uma medalha para o agressor não é? Dizem que são contra o pecado e não contra o pecador, mas quando LGBTs são vítimas impedem toda e qualquer medida para quer isso seja coibido, o que prova que vocês são contra as pessoas sim. Mas vocês não podem enfiar essa religiâo a ferro e fogo pela goela das pessoas, julgando e odiando, ameaçando com o inferno. a democracia, a justiça e o Estado laico tem que vencer e vão vencer!

  52. Tacio Barbosa Lima disse:

    Eu não sei.Não sou ditador, nem militante, mas o que de fato se um crente começa a esculhanbar os gays respondem e perdem a razão.Por isso fico quieto na minha , dou minha opinião com sinceridade sem querer ofender Mas se não prestaram atenção o panfleto foi feito para o publico gay adulto, como isso foi parar não mão de crianças eu não sei, mas vocês acham que aquela criança inocente de 12 ou 14 anos procura ver isso na net, naõ necessariamente gay, mas qualquer um!Era a mesma coisa com os negros, os cristão diziam que os negros não tinham alma!Isso é lamentaval para todos.

  53. seastiao SS Filho. disse:

    Creio certo de que os gys merecem pena de morte como forma de retribuir suias proprias praticas, pois as pratica gys é a propria sentença de morte da Sociedade e e certo que quando uma Cidfade estiver proximo dos 100% das pessoas fazendo uso dessa pratica acontecerá o que aconteceu com Sodoma, Gomorra, adma Zeboin e Zoar, Cidade que compunha a Grand eSodoma e Gomorra, dos tempo de Abrão 1500AC.

    1. Amanda Costa disse:

      Obrigada pela suas belas palavras de amor cristão, afinal Cristo falava mesmo para julgar e matar.

  54. querem fazer os Brasileiros engolirem goela a baixo as escolhas deles…..como querem ser respeitados se não respeitam a si, mostrando o que fazem ou deixar de fazer na intimidade…..e como diz a Marisa, depois vem com essa de perseguição e tudo é homofobia.

  55. 1) Eu já estava CONTANDO OS MINUTOS pra essa matéria vir parar nesse site SENSACIONALISTA, que ADORA criticar a comunidade LGBT. rsrs Pq não estou surpreso?
    2)Marisa Lobo é evangélica, além de distorcer TODA A REALIDADE homoafetiva no Brasil. Basta conhecer sua trajetória polêmica e equivocada na mídia. Uma VERGONHA para os psicólogos Brasileiros e está a ponto de ser caçada por sua conduta contrária a toda a comunidade científico médico psicológica.
    3) O próprio grupo arco íris informou que o material era usado para um público LGBT solteiro, maior de idade e com vida sexual mais propensa a riscos.
    LOGO, QUEM LEVOU LEVOU na MÁ INTENÇÃO. O que os gays, lésbicas, travestis e transsexuais tem a ver com isso???????????
    http://www.arco-iris.org.br/destaques/nota-oficial-do-grupo-arco-iris-sobre-cartilha-de-prevencao-as-dstaids/
    4) ESTUDO BÍBLICO COMPROVA QUE HOMOSSEXUALIDADE NUNCA FOI PECADO
    http://www.betelrj.com/modules/mastop_publish/?tac=B%EDblia_e_Homossexualidade

    1. Amanda Costa disse:

      Maria Lobo é uma vergonha para a categoria de psicólogos (se formos abençoados, logo seu título será caçado), de “jornalistas” (para isso ela não tem formação, mas não deixa de fazer péssimos artigos imparciais), de “mulher” (pq ela desonra as mulheres que sofreram muitos anos até conquistar os direitos que ela tem hoje, usando-o para tentar limitar os direitos dos homossexuais) e de “cristã” (pq eu duvido que Cristo aprovaria essa incitação de ódio que ela profere sempre que tem a oportunidade).

  56. Silvina Reis disse:

    a promiscuidade, a homossexualidade, depravaçao e prostituiçao..sao sinais de satanismo.

  57. ANTES QUE FALEM que gays querem "educar seus filhos" e "sodomizar criancinhas", vamos PESQUISAR quem são as verdadeiras estrelas nos escândalos sexuais com crianças.

    PRESO PASTOR ACUSADO DE EJACULAR ‘ESPERMA DE DEUS’ EM OBREIRAS
    http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-acusado-de-ejacular-esperma-de-deus-em-obreiras.html

    POLÍCIA DE SP PRENDE PASTOR QUE ESTUPROU GAROTA A MANDO DE DEUS
    http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-que-estuprou-menina-em-nome-de-deus.html#ixzz23m1MMudM

    EM SERGIPE, POLÍCIA PRENDE PASTOR ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS FIÉIS
    http://www.paulopes.com.br/2011/08/em-sergipe-policia-prende-pastor.html

    JOVEM EM RETIRO ACORDA ASSUSTADO: O PASTOR ESTAVA EM SUA CAMA.
    http://www.paulopes.com.br/2012/07/pastor-assedia-jovem-em-retiro-espiritual.html

    PASTOR E MISSIONÁRIA SÃO ACUSADOS DE ESTUPRO DE SETE MENINAS
    http://www.paulopes.com.br/2012/03/pastor-e-missionaria-sao-acusados-de.html

    PASTOR QUE IMPEDIA MAQUIAGEM EM FIÉIS É CONDENADO POR ESTUPRO
    http://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.htmlhttp://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.html

    MAIS LINKS SOBRE O ASSUNTO
    http://www.paulopes.com.br/2009/06/casos-de-pastores-evangelicos-pedofilos.html

    1. Kamila Rocha disse:

      Não falo nada das igrejas evangélicas pq são tantas que não tem nem como saber quais são as "certas" e quais são as erradas, cada uma tem sua doutrina… muitas de enganação. O que salvam são muitos fieis que realmente seguem a Cristo… mas também existem muitas outras que fazem exatamente o contrario.
      Enfim, sou católica! E sei que também algumas pessoas de má fé no meio católico… mas também existem no meio homossexual, no meio maçom, no meio espirita e muuuuuitos outros! Não tem como julgar todos os seres humanos por conta de uma minoria. A não ser que uns 80% do grupo cometam os mesmos atos, ai sim tem como julgar… se 80% dos evangélicos são pedófilos, ai você pode dizer que são monstros, mas essas noticias representam uma minoria! Você tem que julgar é o responsável pelos atos, e não a comunidade inteira! Se for assim você está me dando o direito de dizer que todos os gays são pedófilos, extremamente promíscuos, desrespeitosos, doentes… e não me recordo de mais preconceitos que eram associados aos homossexuais… mas se você se acha no direito de julgar, tem que aceitar esses julgamentos também!

      1. Amanda Costa disse:

        Irmã, o que aconteceu foi um mal entendido (leia a matéria)… uma aluno pegou a cartilha em uma feira destinada a adultos e levou para a escola… o material não foi distribuído em frente a escola. O que Jonh Jonh Castro quis dizer, é que pouca atenção se dá a pedofilia (na igreja evangélica e católica), mas se faz um furdunço em torno de uma cartilha que pretende prevenir dst’s no público homossexual. A ofensa da generalização foi sofrida primeiramente pelo movimento GLTS por esse artigo imparcial. Certinho? Amém.

    2. Kamila, não estou "julgando". Apenas respondendo aos bombardeios e distorções que esse site AMA fazer em relação a comunidade LGBT.
      Citei tais matérias APENAS em virtude de alguns comentários ABAIXO sempre recorrentes. De que queremos sodomizar crianças, cuidar da educação delas e essas outras bobagens sem fundamento.
      Fique tranquila. Sei perfeitamente que existem bons evangélicos. Pena que são MINORIA. Isso digo por conhecimento de vida. Fui evangélico por 22 anos. Sei PERFEITAMENTE como é o funcionamento dessa religião.

    3. Amanda Costa disse:

      Pois é, embora esses fatos tenham mais relevância, já que várias crianças foram abusadas, não foram publicados aqui neste site…

  58. Silvina Reis disse:

    isso nao me assusta porque antes Jesus nos alertou que essas coisas iriam acontecer:satanas vai ter poder de fazer descer fogo dos ceus….satans tem 2 sexos, se ve na umbanda, candoblè, essas casa de macumbaria…que os ''pais'' de santos, nao tem sexo, um tempo è homem macho, outro tempo è uma bichona.

  59. Silvina Reis disse:

    pra derrotar satanas so no joelho, bater boca nao resolve.

  60. yvonne disse:

    Os ativistas gays so pensam naquilo,as escolas púlblicas estão com ensino fraco tanta coisa para se consertar.Eles ficam pensando so em sexo.

  61. Junior Vania disse:

    se distribuirem este lixo na escola dos meus filhos ei tiro eles de lá
    q pouca vergonha

  62. Manoel disse:

    O mundo jaz no maligno!!!!

  63. Manoel disse:

    O mundo jaz no maligno!!!! Não se pode esperar outra coisa!!!!!

  64. Edgard lessa disse:

    O que os ativistas gays não entendem, é o fato de a constituição nos garantir a liberdade de expressão, se eu não gosto da presidente Dilma posso me manisfestar de forma respeitosa; se não acredito em DEUS, também posso me manifestar; se não aceito o comportamento homossexual em público é crime, sou homofóbico e preconceituoso. Não é possível um Brazil como o nosso em que há liberdade de expressão, de pensamento, de deslocamento sermos impedidos de manifestarmos nossa opinião a respeito do assunto discutido. Sou de uma época em que não havia uma constituição que me desse a liberdade que hoje temos, e garanto que se estes senhores e senhoras ,que tanto brigam por uma causa que naturalmente com o tempo será aceita, porquê a Bíblia como Palavra de DEUS se cumprirá, levantassem a sua bandeira não conseguiria nenhum progresso. Toda palavra contida no capítulo 24 do evangelho de Mateus terá que se cumprir.
    ” MARANATA ” ,ora vem Senhor JESUS!

  65. mauro disse:

    Os pais que se sentirem atingidos podem processar o grupo por interferiri na educação familiar.

    Não permitam que outros adotem seus filhos.

    1. mauro disse:

      São menores e os multiplicadores podem ser enquadrados no ECA.

  66. APARECIDO disse:

    QUANDO AVISTAMOS UMA MULHER GRAVIDA, PENSAMOS OU DIZEMOS:” ELA ESTA GRAVIDA DE UM MENINO OU DE UMA MENINA, E NUNCA DE UM GAY.

    1. Amanda Costa disse:

      Nossa esse é o seu melhor argumento? é um argumento brilhante… sério mesmo irmão, você deve ter o dom da palavra… estou atordoada com o seu poder de argumentar…

  67. Joabe Rios disse:

    Absurdo!

  68. Amanda Costa disse:

    Olá a todos.

    1° O link para a cartilha não abre a cartilha, mas sim para outra matéria sobre o mesmo assunto no mesmo site (muito criativo, competente e imparcial da sua parte, Marisa, provando mais uma vez a sua incompetência em mais de uma área, tanto como psicóloga tanto como pseudo-joranalisa);

    2° O que Marisa “esqueceu” de mencionar em toda a sua “imparcialidade” é que o aluno pegou a cartilha em uma feira destinada a adultos, e portanto, ela não foi “distribuída” na frente da escola. Milhões de adolescentes levam revistas pornô para a escola, mas isso nunca virou notícia.

    3° A intenção da cartilha era diminuir a transmissão de DSTs, ensinando como praticar sexo seguro para um público adulto e homossexual, o que para mim (e, eu espero, para todos com bom senso), é uma intenção muito nobre.

    4° Em frente a tantos casos de pastores pelo país abusando sexualmente de crianças (curiosamente não publicados nesse site), é curioso a atenção que é dada a esse acontecimento (2 vezes publicado em matérias diferentes no mesmo site).

    5° Marisa, como uma boa cristã e seguindo os ensinamentos da sua própria bíblia, você deveria se recolher a sua insignificância feminina, lavar uma louça e não abrir a sua boca, ante aos homens (vide os trechos da bíblia que você esqueceu de ler abaixo). Sua liberdade de expressão foi conquistada por mulheres honradas, que sofreram muito para avançar alguma coisa, então não envergonhe a categoria.

    ”A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
    – I Timóteo 2:11-13
    ”Como em todas as igrejas dos santos, as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, perguntem em casa a seus próprios maridos; porque é indecoroso para a mulher o falar na igreja ”.
    – I Coríntios 14:33-35

    6° Cristo não incentivava o julgamento de pecadores. Pense bem Marisa, se Jesus aprovaria você incitando ódio contra homossexuais? Você deveria refletir mais sobre as palavras do Mestre, ao invés de usar o nome dele para servir seus preconceitos e outros sentimentos baixos.

    7° Com tantos problemas no mundo, eu não entendo a sua fixação no “problema” da homossexualidade. Acho que está na hora de você fazer uma terapiazinha de cura da heterossexualidade e talvez se encontrar, sabe, sair do armário.

    8° Irmãos, que tal cada um cuidar sobre o que fazer com os próprios orifícios, hein? Não seria legal? Deixem esses filhos de Deus em paz! A minha orientação é heterossexual, mas respeito esses honrados e corajosos indivíduos, que estão lutando pelos seus direitos, assim, como a poucas décadas atrás as mulheres faziam (e sem os quais, Marisa Lobo não teria o direito de falar tanta abobrinha como o faz hoje, o que me faz pensar se os machistas não estariam certos mesmo). Eu tenho certeza que esse discurso de ódio (exemplificado nesse artigo) não representa os nobres sentimentos cristãos, então parem de denegrir esse respeitável segmento da sociedade com essas palavras vergonhosas.

    Paz a todos e que a tolerância, amor, fraternidade e compaixão dos elevados ensinamentos de Cristo alcancem o coração de todos.

  69. Leia: Gálatas 5: 16 à 26 e 1Coríntios 6 : 12 à 20 Tenho que falar a verdade pra libertar estas pessoas e as que defendem dizendo que devemos deixar a vida do outros como elas devem ser. E eu digo que tenho de levar o amor a estas pessoas para conhecer a Deus e ser salvar e ficar livre de todo o pecado e vícios.
    É verdade. Não vamos descriminar ninguém vamos levar o amor de Deus. Pois só Ele tem o melhor. Pra libertar as pessoas que querem fazer o que vem na cabeça e esquecendo os princípios de Deus. Pois Ele deu seu Filho unigênito pra nos salvar de todo pecado das prisões que satanás que fazer nestas pessoas. Aprisionadas nas prostituições e bebedices.
    Agora faço também minhas palavras de Auluxasnegner Rodrigues.

  70. Renato M Veras disse:

    Essa cartilha é uma vergonha. A mãe reclamou com razão; a população rejeita tal cartilha.

  71. charlei disse:

    eu acho uma poca vergonha uma nojera destribuir nas escolas isso ai tem que pegar essas cartilhas todas elas e queimar todas tem que fazer uma cartilha para os gays com passagem biblicas anuciando que se eles nao se converterem serao lançados no lago de fogo e enxofre a verdade tem que se falar e ser dita custe o que custar

  72. Joana disse:

    “QUANDO AVISTAMOS UMA MULHER GRAVIDA, PENSAMOS OU DIZEMOS:” ELA ESTA GRAVIDA DE UM MENINO OU DE UMA MENINA, E NUNCA DE UM GAY ”

    Essa vai entrar para a história !!!! Nunca li um argumento tão absurdo.

  73. fernando rodrigues disse:

    Porque nao fazem um cartlha que contenha cenas de amor ao proximo ou dizeres Biblicos de ensinos de como devemos nos portar ante a Deus nosso criador ou um que ensine como ser uma familia na presença de Deus?!!!!!

  74. felix rodrigues disse:

    acho que nos ama de qualquer geito gay ou não
    Prostituta ou não
    Bêbêdo ou não
    É pra isso que existe o Perdão
    Mais acima de tudo o Respeito então eles devem respeitar todos ….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.