Site de Marisa Lobo sofre ataque hacker e psicóloga é ameaçada de morte por ativistas gays

19

A psicóloga cristã Marisa Lobo foi alvo de um ataque de hackers e ameaçada de morte na noite do último domingo, 28 de junho. A estratégia de ataques virtuais vem sendo usada por ativistas gays contra pessoas que se posicionam contra a militância LGBT.

O ataque ao site de Marisa Lobo foi exibido na página do grupo de hackers no Facebook e comemorado: “Foi mal aí”, dizia o texto na rede social. No início da manhã de hoje, 30 de junho, o site da psicóloga continuava fora do ar, exibindo a imagem publicada pelos hackers.

Em contato com a Redação do Gospel+, Marisa contou que foi assediada e ameaçada de morte pelo hacker que invadiu sua página na web.

“Eu desejo do fundo do meu coração, sra. Lobo, que você não vá para o céu, pois você prega ódio contra as pessoas. Você e a turma toda. E para lembrar: não podem nos parar. Enquanto estivermos vivos, não há lugar seguro para vocês, fachos, porcos, escória da humanidade. Não haverá lugar seguro na internet. Sim, vou te matar”, escreveu o invasor, em mensagem enviada à psicóloga pelo Facebook, antes de afirmar que Marisa era “fiscal” do ânus alheio.


Marisa Lobo tentou extrair novas declarações do invasor, e a pessoa por trás da máscara de hacker cedeu e disse que se a psicóloga procurasse a Polícia, ele os enfrentaria: “Vou quebrar os PM na porrada. Pode vim, PF […] Bater em PM eu não garanto, mas em você é fácil. Vou meter bala na cabeça de PF porque aqui no chapadão nois (sic) é matador de Polícia”, afirmou o hacker.

A psicóloga afirmou ao Gospel+ que iria procurar a Delegacia de Crimes Virtuais e fazer um Boletim de Ocorrência para registrar a invasão a seu site e também as ameaças de agressão e morte sofridas.

Os casos de ataque cibernético a sites de lideranças cristãs que se opõem à agenda dos ativistas gays vem se tornando repetitivo. No dia 07 de junho, o site do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi alvo de uma invasão. Dias depois, o Twitter da Igreja Universal do Reino de Deus também foi invadido por hackers que publicaram mensagens de apologia à homossexualidade. Na madrugada do último sábado, 27 de junho, o site do pastor Silas Malafaia foi invadido e exibiu uma foto com as cores da bandeira gay.

Confira abaixo as imagens das mensagens enviadas pelos invasores:

ameaca marisa 1

ameaca marisa 3

ameaca marisa 2

marisa lobo hacked
Captura de tela do site marisalobo.com.br na manhã desta terça-feira, 30 de junho

19 COMENTÁRIOS

  1. ESTE É O TIPO DE ATIVISMO ATEU GAY QUE SOFREM OS CRISTÃOS, AQUI MESMO SOFREMOS GRANDE PERSEGUIÇÃO, MAS SABEMOS QUE UMA DAS ARTIMANHAS DE SATANÁS É ´POR MEDO NAS PESSOAS, MAS ALI ELE BATEU EM PORTA ERRADA, E QUANTO A DESCOBRIR É CLARO QUE NUNCA VAI ACONTECER A TURMA GAY DO PT NÃO DEIXA

  2. Vê, e ainda dizem que somos intolerantes e que tacamos pedra na menina. Eles é que ficam nervosos quando são contrariados, dão piti, invadem sites, blasfemam símbolos cristãos, não levam em consideração a vontade da maioria (mais de 80% de cristãos do país).. assim fica difícil

    • Celia, querida, linda mulata, você é mais inteligente, meu anjo. Primeiro, que ninguém esta dizendo que TODOS os evangélicos são intolerantes. Segundo, que não são TODOS os gays que não gostam de religião (a imensa maioria gosta!). Terceiro, que, como disse Clement Attlee, “A democracia não é apenas a lei da maioria, é a lei da maioria respeitando o direito das minorias.”

    • Mais um “gênio” confundindo a ação pontual de hacker criminoso com a ação de gays organizados em luta por direitos civis igualitários. Ah, que falta faz o ensino superior para ele e para a multidão de analfabetos funcionais que lotam igrejas evangélicas.

  3. Se fosse o contrario se a Noticia fosse essa: “hackers invadem site de Tony Reis e o ameaçam” meu amigo uma hora dessas este site estaria cheio de comentários de pessoas tipo Sandro,Roque e cia querendo a cabeça de quem fez isso o face do ex-BBB Jean estaria em polvorosa cheias de hashtegs e o pior condenando os evangélicos nos chamando de intolerantes e fundamentalistas agora como é o contrário se calam somem quando um evangélico mesmo sendo pastor comete um crime nós ñ acobertamos a prova maior é que nos nossos propios sites nós falamos sobre o ocorrido e vcs LGBT como vão tratar esses hackers caso eles sejam ativistas gays? como heróis ou bandidos?

    • Jose Figueredo, ninguém sendo uma pessoa do bem, independentemente de ser gay, hétero, crente, ateu, defende a violência contra quem quer que seja, Eu sou solidário a Marisa Lobo em relação a ameaça que ela sofreu. Muitos ativistas gays sofrem ameaças, sendo que até eu, que não sou ativista, mas um gay simples e que comenta de forma anônima – sim, pois o que esta em questão é o que escrevo, não minha pessoa – também fui, aqui mesmo, no Gospelmais, ameaçado de morte e por um ativista evangélico que destila ódio e desejo de sangue. Mas já fiz o alerta aqui mesmo no Gospelmais e pessoalmente para pessoas que me conheçem, e se qualquer coisa acontecer comigo o comentário que ele fez será encaminhado à Justiça que investigará o sujeito e saberá de tudo o que ele faz, principalmente na internet.

    • Mais um “gênio” confundindo a ação pontual de hacker criminoso com a ação de gays organizados em luta por direitos civis igualitários. Ah, que falta faz o ensino superior para ele e para a multidão de analfabetos funcionais que lotam igrejas evangélicas.

  4. O que estão esperando para exterminar com esse ativismo gay ?
    Já passou da hora de dar um basta nesses vagabundos , eles inundar a sociedade com suas imundícies e ninguém faz nada ?
    Não generalizo os gays , pois acredito que muitos ainda serão libertos dessa promiscuidade , mas esses lixos dos ativistas gays… temos mais é que extermina-los.

    • “esses lixos dos ativistas gays… temos mais é que extermina-los.”

      Wagner, você pronuncia frase de um psicopata assassino. Cuidado, rapaz, cuidado que daqui a pouco você acaba extravasando de maneira criminosa esse ódio todo que há em seu coração e acabará por se tornar mais um hóspede do inferno, a saber: o sistema carcerário. Além disso, não confunda ativismo gay por direitos civis igualitários com ações de hacker criminosos, sejam eles gays ou não.

  5. Foi só o PT dar uma asinha para esses imorais dos ativistas gays que agora eles querem dominar o país.
    Esses caras estão engasgado na garganta de muitos.

  6. Não se preocupe com extremistas, Marisa, eu aqui também fui ameaçado de morte por um evangélico homofóbico cheio de ódio e desejo de virar mais um “hóspede” do sistema carcerário brasileiro. A vida é dada por Deus, e só Deus permite a morte de uma pessoa.

  7. Caros comentaristas, nunca, nunca ameaçem uma pessoa de morte. Primeiro, porque não é coisa que faça uma pessoa do bem, um cidadão decente, cumpridor das leis do país e que tenha um mínimo de amor em seu coração. Segundo, porque, mesmo que não estejam falando sério ao ameçar, se essa pessoa for assassinada você será o primeiro a ser ouvido e investigado pelas autoridades. Eu mesmo ouvi do caso de um indivíduo que, num arrobou de ira, ameaçou uma pessoa de morte. Por azar, alguns dias depois a pessoa ameaçada foi assassinada e a vida do indivíduo virou um inferno, pois a políica, ao investigá-lo, desobriu muita coisa a respeito do mesmo e ele foi devidamente enquadrado, processado e punido. Portanto, mais amor, respeito e prudência.

DEIXE UMA RESPOSTA