Vencedor do Oscar de Melhor Ator, Matthew McConaughey emociona ao agradecer a Deus pelo prêmio: “Ele retribui a gratidão”; Assista

7

O ator Matthew McCounaughey, 44 anos, recebeu no último domingo sua estatueta do Oscar como Melhor Ator por seu papel no filme Clube de Compras Dallas, e agradeceu a Deus pela conquista profissional.

Em seu discurso, em meio a aplausos, McCounaghey disse que tem sido recompensado por abrir espaço a Ele em sua vida: “Eu quero agradecer a Deus, porque isso [vencer o Oscar] é porque eu tenho olhado para cima. Ele enfeitou a minha vida com as oportunidades que eu sei que não são obra da minha mão ou de qualquer outro ser humano. Ele tem me mostrado que – é um fato científico – retribui a gratidão. Nas palavras do falecido Charlie Laughton, que disse: ‘Quando você tem Deus, você tem um amigo’”.

Baseado em fatos reais, Clube de Compras Dallas traz McCounaghey vivendo o personagem Ron Woodrof, um eletricista diagnosticado com HIV, que se torna dono de um clube que vende remédios a soropositivos. Para interpretar Ron, Matthew perdeu 17 Kg, um fato que acontece a muitos pacientes infectados com o HIV.

Matthew McCounaghey é órfão de pai, mas foi criado pela mãe, Kay, frequentando uma Igreja Metodista. É casado com Camila, católica, e em 2001, revelou que o nome dado a ele é uma referência a Mateus, discípulo de Jesus, de acordo com informações do Huffington Post.


Assista no vídeo abaixo o discurso de agradecimento de Matthew McCounaghey pelo Oscar de Melhor Ator:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


7 COMENTÁRIOS

    • Paulo, eu ia falar isso que faltou na matéria… A esposa dele é brasileira e é muito linda mesmo, rsrs…
      Eu gosto deste ator, sou fã desde os primeiros filmes.

      • Mary, ele e’ bom ator mesmo… E as brasileiras estao conquistando os astros do cinema e do futebol americano.., o Matt Damon, o Richard Gere e o Tom Brady sao todos casados com brasileiras.., Mary, acho bom vc ir dar um passeio em Hollywood, o Arnold schwarzenegger esta’ solteirao hahahaha e tem tbm o George Clooney famoso por ser solteiro..vc esta’ perdendo tempo kkkk

  1. Afff… dando ibope para essa premiação ridicula e hipocrita. Basta saber de qual deus esse ator estava agradecendo, porque todos nós sabemos quais são os verdadeiros deuses que esses atores de Hollywood servem. O Deus da biblia é que com certeza, não é.

DEIXE UMA RESPOSTA