Brasil

João de Deus: Médium brasileiro que afirma realizar cirurgias espirituais é dono de patrimônio milionário

Comentários (59)
  1. Nem fede perto dos Cafetões das igrejas evangélicas… café pequeno…

    1. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Esse aí compete com os pedófilos travestidos com batinas nas catedrais das cidades do Brasil e do mundo.

    2. Anny Rosy disse:

      Eberton Konieczny Sobreira e com os pedofilos com a biblia debaixo do braço.

    3. Eberton Konieczny Sobreira ,tanbem com,os bispos e pastores ladrões das igrejas da famosa teologia da prosperidade.

    4. Ivanildo Marques. que bom ter alguém como vc que não generaliza e coloca cristãos verdadeiros que simplesmente querem adorar a Deus em paz, como se fizessem parte dos hipócritas. Parabéns pela prudencia.

    5. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Ivanildo Marques Ta bom gente como se pedofilia so a pedofilia é coisa so da Igreja Catolica.. ta e os irmãzinhos da Igreja que com 35 anos "casam" com meninas de 14 anos… ou melhor engravidam e os pastores pedofilos.. a diferença meu caro e que na Igreja evangelica se esconde tudo….

    6. Will Laurindo Kaus ,pedofilos existem em qualquer lugar,na igreja ,bares ,em casa e na escola, o problema é que os padres ficaram com a fama ,por eles serem sacerdote da maior igreja cristã mas não tem nada a ver.

    7. Rudiney Paiva Matos ,eu acho que depois que esse negocio surgiu as coisas já não estavam bom para os evangelicos ,agora ficou pior.

  2. Eberton Konieczny Sobreira disse:

    Charlatão miserável. Coitado de quem faz a tal "cirurgia" com esse cara…

    1. Anny Rosy disse:

      se fosse só ele dariamos um jeito,,,mais o mundo ta cheio de charlatão.

    2. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Coitado de quem pega toalhinha fedorenta do Valdemiro Rei do Gado isso sim…

    3. E amor ao prôximo como fica?não seria melhor darmos as mãos e ajudarmos as pessôas necessitadas?.E deixarmos de lado essas discursões que não nos levam a lugar algum.

  3. Kaus Wilian Laurindo disse:

    Crente é tudo hipocrita mesmo… não tem a moral nenhum de falar do João de "Deus" afinal de contas para quem tem do seu lado Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, Edir Macedo, Marcos Pereira, R.R. Soares, Estevan Hernandez, Sonia Hernadez, Robson Rodovalho, enfim tem muita gente né????

    1. Carla Klaus disse:

      Bem pelo menos nas lojinhas do curandeiro, da pra tu levar alguma coisa pra casa e usar né?? E na igreja o que tu leva?? O carnezinho?? Se um crente tem direito de pagar por sua crença, deixa os espiritas pagar pelas dele. E pode ter certeza que a "fortuna" desse curandeiro nao chega nem perto da fortuna desses outros pastores citados acima… Outra coisa tb que tive curiosidade.. Este curandeiro, é algum deputado ou é envolvido com politica??

    2. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Marcelo Crispiniano sim mas nem toda religiao tem lavagem de dinheiro… como na Evangelica… ou enriquecimento como na Catolica

    3. Leonardo Rodrigues disse:

      bom!pelo seu comentário da pra ver que vc pode ser gay ou ateu

    4. Carla Klaus disse:

      Marcelo Crispiniano , eu nao tenho nenhuma, e depois que parei de querer ter uma "religião ficar seguindo outros, tentando me moldar para ser o que a sociedade queria, me mutiliando para bem estar de outros.. Depois que simplesmente aceitei quem eu sou, agindo corretamente com todas as pessoas sendo quem seja, alias com qualquer ser vivo, depois que abandonei e segui o meu caminho, comecei a escrever a minha historia, busquei conhecimento sozinha e agradeço ao google principalmente a me dar ajuda a procurar livros, artigos, depois de tudo isso .. Rs.. Eu simplesmente posso te dizer, realmente todas as religioes. Eu queria um mundo sem religiao, sem distinçao de credo (só nisso ja nao teria tantas mortes), sem preconceito (Isso ja elimina a Perseguição a qualquer tipo de preferencia, Enfim… Mas esse mundo nao existe… Qdo era criança escutei a musica que o Michael Jackson fez para as crianças na africa "We Are The World" e tem uma parte da musica que diz "There comes a time… when we hear a certain call, When the world must come together as one" Outra parte diz It's true we'll make a better day, Just you and me" .. e por fim..
      "We are the world, we are the children, We are the ones who make a brighter day, So let's start giving, Theres a choice we're making, We're saving out own lives, It's true we'll make a better day
      Just you and me…." Achei essa musica perfeita, e mesmo criança pensei.. Pq tem que haver separaçao, pq todos nao podem ser um só, sem qqr tipo de preconceito, sem panelinhas procurando seres parecidos uns com os outros, ele queria dizer sobre crianças pq qdo estamos descobrindo o mundo, a gente quer ter amigos, nao importa se é judeu, palestino, crente, catolico, enfim, Eu nao tenho mais religiao e ponto final, nao tenho que prestar contas pra ninguem.. Somente a mim, a lei dos homens e aos impostos que pago corretamente.Sobre todas as religioes roubarem, ta la quem quer, tem um ditado que diz que "A ignorancia é uma benção" Estudei pra caralho e fui atras, e nao sou mais abençoada com a ignorancia.

  4. jonas barros lima disse:

    São vendidos também frascos de “água energizada”, cada garrafa custa R$ 3, enquanto a mesma garrafa de água, que não foi energizada, custa R$ 1.

    parece com algumas igrejas que conheço….

  5. São vendidos também frascos de “água energizada”, cada garrafa custa R$ 3, enquanto a mesma garrafa de água, que não foi energizada, custa R$ 1.

    parece com algumas igrejas que conheço….

    1. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Sim até porque Jonas como você não deve conhecer né … mas adora criticar tipico comportamento Evangelico…. eles não cobram dizimo…. como a tua igreja cobra.. e se vc nao entrega esta em pecado..

  6. ESTA ESCRITO disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAH!!! MAIS UM, HOMEM DE ZEUS? JOAO DE ZEU$$$, JOVEM APRENDIZ, DA ESCOLINHA DO PROFESSOR, PEDI MAI$ CEDO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  7. A língua fala do que lhe é próprio ou seja a mente escreve o que viria para ser dito pela língua.

    Criticar apenas por criticar, leva o homem a lugar nenhum.

    Jesus conhecia todos estes que dizem fazerem as "coisas" em Seu Nome.

    Ele disse a respeito destes:

    "Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? ’
    Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! ’ "
    Mateus 7:22-23

    O povo que segue tais homens os seguem por não conhecerem a Palavra do Senhor, por falta de conhecimento.
    A respeito disto Jesus disse:

    "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos.
    E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". João 8:31-32

    As respostas que vocês procuram sobre estes homens citados pelo Will estão na Bíblia.Vocês não precisam serem religiosos para lerem a Bíblia, leiam por curiosidade, como estudo.
    Os homens citados pelo Will e tantos outros e inclusive o seu João Teixeira não servem como referencia nem exprimem o modelo Bíblico do verdadeiro Cristão.
    Querem aprender? Jesus responde:
    "Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas." Mateus 11:29

    Querem ver um modelo um referencial que nos serve como modelo?
    Vejam o relato bíblico de modelo do verdadeiro Cristão:

    "Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes exemplo, para que sigam os seus passos.
    "Ele não cometeu pecado algum, e nenhum engano foi encontrado em sua boca".
    Quando insultado, não revidava; quando sofria, não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga com justiça.
    Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados."
    1 Pedro 2:21-24

    Por tanto apenas Jesus é o único capaz de servir de modelo de vida Cristã.
    O apostolo João escreve no livro das revelações uma extraordinária transformação de "Cordeiro em Leão".

    Vejam que belíssima afirmação a respeito de Jesus:

    "Então vi na mão direita daquele que está assentado no trono um livro em forma de rolo escrito de ambos os lados e selado com sete selos.
    Vi um anjo poderoso, proclamando em alta voz: "Quem é digno de romper os selos e de abrir o livro? "
    Mas não havia ninguém, nem no céu nem na terra nem debaixo da terra, que podia abrir o livro, ou sequer olhar para ele.
    Eu chorava muito, porque não se encontrou ninguém que fosse digno de abrir o livro e de olhar para ele.
    Então um dos anciãos me disse: "Não chore! Eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para abrir o livro e os seus sete selos".
    Então vi um Cordeiro, que parecia ter estado morto, de pé, no centro do trono, cercado pelos quatro seres viventes e pelos anciãos. Ele tinha sete chifres e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra.
    Ele se aproximou e recebeu o livro da mão direita daquele que estava assentado no trono.
    Ao recebê-lo, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro. Cada um deles tinha uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos;
    e eles cantavam um cântico novo: "Tu és digno de receber o livro e de abrir os seus selos, pois foste morto, e com teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, língua, povo e nação."
    Apocalipse 5:1-9

    Oro para que se possível o Senhor tenha misericórdia destes que levam tantos ao engano e conceda de Sua sabedoria a estes que verdadeiramente o buscam.

    Amém.

    1. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Crente é sempre assim nunca da uma resposta descente quando você fala que os seus Pastores amados BOCA de DEUS em suas vidas são corruptos, safados, falsificadores, avarentos eles sempre vão com a velha desculpa Eles são humanos imperfeitos. Mas nosso exemplo é Cristo… ele era perfeito … Desculpa mas você meu caro não segue a Cristo e sim um homem… vc diz o que o Pastor quer que você diga… você faz o que ele quer que você faça… apenas uma marionete e nem vem me dizer em estudar a Bíblia porque se você estudasse mesmo a Bíblia saberia que ela se contradiz… e que ela esta totalmente adulterada… pelo Catolicismo… não me substime Pseudocristão arrogante conheço mas da bíblia do que você posso usar ela para esmagar a tua fé que não é nem do tamanho de um grão de mostarda.

    2. Will Laurindo Kaus

      Nossa, meu caro Wil.

      Você realmente deve ter alguma bronca de algum crente.

      Você falando dessa maneira até parece o "bispo Edir Macedo na sua pequena gloria".

      Você não acha que falando assim dessa maneira se auto-enaltecendo você se iguala aos pastores que você tanto critica? Você só faltou dizer que se acha realmente um "semi deus".

      Em seu comentário você consegui me julgar, quantificar o meu conhecimento bíblico, quantificou a minha fé e me condenou a "pseudocristão arrogante".

      O que dizer de você, nada, não te conheço.

      Porem o Senhor Jesus já conhecia tipos como você e a seu respeito ele escreveu o seguinte:

      "Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis.
      Pois muitos (homens, mulheres, jovens…) serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião.
      Não terão amor pelos outros e serão duros, caluniadores, incapazes de se controlarem, violentos e inimigos do bem.
      Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus;"

      É meu caro Will, a sua maneira de falar é que nos confirma que já estamos vivendo nestes dias.

      Que o Senhor O Deus Altíssimo te conceda sabedoria suficiente para entender que só Ele e apenas Ele é digno de toda honra, gloria e louvor.

      Fica na paz do Senhor Jesus, que é a verdadeira Paz.

    3. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Dário Santos Nascimento o que não suporta é a arrogancia dos Evangélicos… isso que não suporto a audacia deles de julgar qualquer religiao diferente deles… se achar na autoridade de falar que bastando ser diferente deles pronto ja não serve a Deus. Se um pastor cura alguem é Deus curando se um espirita cura é do Diabo… lembro que quando Jesus esteve na Terra falavam a mesma coisa dEle é interessante ver que os Judeus do tempo de Cristo foram substituidos por Evangelicos ou Catolicos do nosso tempo.

      Se cada religiao respeita-se a outra… seria perfeito… o Julgamento meus caros cabem a Deus não a vocês! Acho interessante me compararem ao Macedo… haahaha não tenho e nem pretendo ter tal poder…

      A classe evangelica no Brasil gosta tanto de uma briga que entre vocês mesmo se matam… o Macedo falando dos Povo do Retete.. e do Marcos Pereira, do RR Soares entre vocês não há uniao nem consenso…

      Igreja Brasileira quando vais amadurecer hein? Quando vais se preocupar mais em se preocupar em ser Cristão do que aparentar ser Cristão?

      Desculpe Dario se fui grosso ou se da forma que falei aparentou a arrogante mais tudo que falei a respeito da fé de muitos é real… tem muita gente que vai em Igreja para se dar bem na vida, que na primeira tribulação vão embora… estao a passeio… nem sabem o que é ter fé…

      Creio em Deus, tenho fé, tenho um relacionamento com Ele… sem intermediarios não preciso de um pastor para me dizer que isso ou aquilo é certo… eu tiro as minhas conclusões tudo me é licito mas nem tudo me convem esse convem a mim é particular…. então tiro as minhas conclusões… só trato os evangelicos da forma como eles tratam a humanidade…

      E admiro algumas Igrejas meu caro… admiro muito o trabalho da Igreja Batista da Lagoinha e da Comunidade Evangelica Siloé… vc nunca vai ouvir eu falar mal deles… pois conhece bem o seu trabalho e trajetoria… mas sinceramente são as unicas descentes no meu ponto de vista!!!

    4. Will Laurindo Kaus

      Meu caro Will, desculpas aceitas.

      Que bom que você exclui de seu julgamento os crentes das igrejas Batista da lagoinha e os da

      comunidade evangélica Siloé.assim já teremos alguns crentes que segundo o seu julgamento merecem a salvação.

      Meu caro Will o Jesus quando estava ensinando aos discípulos e falando por parábolas.
      Ele disse que o joio e o trigo deveriam crescer juntos até o momento da colheita.
      Veja o que acontecerá com o joio e com o trigo, Ele assim disse:

      "Deixem que cresçam juntos até a colheita. Então direi aos encarregados da colheita: Juntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois juntem o trigo e guardem-no no meu celeiro”.

      Essa metáfora utilizada brilhantemente por Jesus serve para ilustrar os tipos de pessoas que crerão na Palavra D'ele.
      Nos indica ainda as qualidades de crentes que temos em nossas igrejas nos dias atuais.
      Mas Jesus permite que o joio e o trigo cresçam juntos, pois quem sabe assim o joio poderá ser trigo no dia colheita.

      Creia Will existe joio e trigo em todas as igrejas independente da religião e ou denominação, inclusive na lagoinha e em Siloé.Mas apenas o Senhor Jesus é a única meta que devemos buscar mantendo sempre os nossos olhos fitos neste alvo, pois só Ele é digno de toda honra, gloria e louvor.

      Fica na Paz do Senhor Jesus que é a verdadeira Paz e nesta Paz não há engano.

    5. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Dário Santos Nascimento Não acho ninguem no mundo digno de ser salvo as pessoas são podres, seus corações poluidos, suas mentes nojentas, suas almas pervesas, suas linguas uma espada com capacidade de matar mais que uma arma, as pesoas sentem a necessidade de humilhar, ridicularizar, invejar, maltratar, matar, destruir, arruinar a vida uma das outras para mim todos os seres humanos merecem o inferno…

    6. Will Laurindo Kaus

      A Bíblia diz que "todos pecaram e estão destituídos da gloria de Deus".

      Meu caro Wiil se Deus julgasse o homem pelos seus padrões o homem este já estaria condenado ao inferno.

      Mas Graças a Deus os padrões que Ele utiliza para julgamento do homem são outros.

      O principal padrão de Deus é o imenso amor D'ele pela Sua obra prima, então agindo por esse padrão estipulado por Ele mesmo Deus age pela Sua misericórdia e concede ao homem o direito de reconciliar-se com Ele o seu criador.

      Parece loucura mas é simples assim, para que isso aconteça em sua vida basta a qualquer criatura confessar com a boca e com sinceridade no coração que Jesus é Senhor e Salvador de sua vida.

  8. Valdir disse:

    Quem dera alguns “lideres” evangelicos possuissem somente isso…2 milhoes…
    isso é o que o Edir gasta para trocar as borrachinhas das torneiras de ouro de suas mansões…

  9. Roger Lydon disse:

    a única diferença é que este trabalha pro cão.

    1. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Pro cão que cão???? E quem é vc para dizer isso… agora vocÊ virou Juiz… então Deus pode ficar tranquilo que agora vc julga então… hum tendi altissimo

    2. Will Laurindo Kaus. Êh, filho! Vamos com calma.
      Primeiro, vc generaliza chamando todo crente de hipócrita, então quer dizer que vc é juiz tbm???

      Segundo, os frutos mostram quem somos ou quem as pessoas são. Simplesmente pq suponho (ou creio) respaldado pela bíblia que alguém não serve ao SENHOR não quer dizer que sou juiz dele. Por ex. se eu vir um assassino, que mata sem escrúpulos e não demonstra arrependimento e amor, se eu disser que ele não serve ao (ou não é do) SENHOR, virei juiz por isso??? Claro, que o caso aí não é tão grave como o exemplo (do assassino), mas as coisas mais simples devemos saber discernir (pela palavra) sem necessariamente nos acharmos superiores a ninguém por causa da nossa fé, pois, somos todos iguais, e se (crentes verdadeiros) somos o que somos hoje agradeçamos a Deus que nos deu a própria fé que temos (Ef 2.8-10 / Fp 1.6). Não acho necessário dizer esse é do cão, pois as suas obras mostram a quem serve.

      Terceiro. Vc generalizou mais uma vez, qdo disse que o crente nunca tem resposta decente qdo se fala de seus pastores. Tá errado, eu (e creio que uma minoria, infelizmente. Deveria ser maioria) nunca fiz vista grossa como muitos fazem pra escandalos e deturpações da Palavra de Deus que pastores praticam, portanto, não generalize. Eu não posso dizer que por exemplo todo ateu é mal-caráter, simplesmente por ser ateu, no que diz respeito a sua moralidade não posso julgá-lo por sua condição em relação a fé. Mas posso julgar (e entenda julgar, no sentido de avaliar e discernir) sua fé pela sua moralidade ou boas obras, pois alguém amoral, seria cristão de verdade? (Tg 2. 14-26).

      E quarto, não preciso perder tempo discutindo a Bíblia com um cara que nega a sua inspiração, veracidade, e autoridade. Como Deus fala com você??? Comigo é por meio do Espírito Santo, (que dá discernimento e bom senso) mediante a Palavra. E acho muita pretensão sua se achar detentor da verdade a ponto de fazer alguém perder a fé por seu "gigantesco conhecimento", se vc faz alguém perder a fé, vc é um instrumento de Deus ou do diabo??? Acho que se vc é cristão deveria fortalecer a fé do seu próximo e não destruí-la. Isso não significa, fazer vista grossa para a hipocrisia que está instalada na igreja, e para a ganancia (material) de "falsos pastores" que são lobos disfarçados em pele de ovelha, pois desde os tempos de Jesus é assim, se vc tivesse vivido nesta época, saberia discernir, pra não generalizar e colocar (classificar) os apóstolos e demais cristãos verdadeiros com os hipócritas???

      Eu não sou pastor, não sou presbitero, não sou diácono, sou um simples cristão e leio a Bíblia e não concordo com tudo q "pastores dizem" sem avaliar com afinco a palavra de uma forma ampla. Se vc já me classifica junto com os hipócritas (isso é, já me dá sentença) pelo fato de ser eu, cristão, não está querendo ser Juiz??? (Jo 7.51). Julgue-me (avalie-me) agora pelas minhas palavras. Eu não acho que esse médium serve ao SENHOR, todavia, o que discerni (pelo ensino da Palavra de Deus), não se faz necessário eu proferir aos quatro ventos ou achar que sou detentor da verdade qto a isto. Simplesmente creio no Deus da Palavra, mas não dou sentença, nem a este médium e nem a nenhum outro. O que posso fazer é pregar a fé Cristo pra remissão de seus pecados. Espero que me entenda.

    3. Will Laurindo Kaus. Perdão por eu ter escrito apressadamente não focar num detalhe. Você se disse capaz de esmagar a fé de um 'Pseudocristão' e não de um cristão autêntico. Desculpe-me por não detalhar isso em minha primeira resposta. OK, entendi. Mas mesmo assim, esmague sim esta falsa fé que está no coração dele e semeie a verdadeira fé em Cristo, que com certeza estará você fazendo a vontade de Deus e amando o seu próximo.

    4. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Rudiney Paiva Matos para mim o Unico Cristão verdadeiro é aquele que crê em Deus… não pelo que diz a bíblia mas por experiencia de vida… com Deus… o resto para mim são Pseudo…

    5. Will Laurindo Kaus Aí é que tá o problema. Atribuir a si mesmo, quem é cristão ou não, com base no achismo. Entenda uma coisa, Deus não julgará a mim e a você com base no que eu acho, ou no que vc acha, não nos considerará cristãos, segundo a minha ou a sua justiça, ou o que consideramos justo, e sim segundo os seus próprios parâmetros, segundo a sua justiça (de Deus). Se você for levado a acreditar que sua opinião sobre certo e errado, sobre pecado te salvará, pode ter certeza que estará num caminho errado, assim muitos que anda praticando o erro, o pecado cegamente (sem se dar conta) tbm acham que estão no caminho de Deus, por isso tantos escandalos no meio do arraial cristão. Qto a experiencia de vida, a bíblia não atribui a ela autenticidade de cristianismo ou salvação. Um ateu pode ter muitas atitudes nobres, todavia somente pela, graça, pela fé em cristo ele pode ser salvo, caso contrario, pra que morte (vicária) de Cristo na cruz se pudesse salvar-se por suas obras independente de crer ou não??? A própria salvaçao é uma prova disto, Deus determinou que é necessária ao homem a fé para a salvação e fora disto não há. Assim tbm as demais instituições de Deus, sem segui-las fica dificil eu ser um verdadeiro cristão.

      A importancia da bíblia é justamente pra isso, pra nos mostrar os parâmetros de Deus e nos ajudar a desmascarar aqueles que vivem um falso evangelho. Se não tivesse a bíblia, como conheceriamos a Jesus Cristo??? como conheceriamos a vontade de Deus pra seguirmos o caminho da salvação??? e como conheceriamos os falsos mestres e hipocritas??? Ela tem a autoridade dada pelo SENHOR, para que possamos conhecer a sua vontade, foi o método deixado por Deus através de Cristo (Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura). Caso contrário como saberiamos o que Deus requer de nós como cristãos??? Experiencias, nos fariam acreditar em qualquer um que dissesse que viu anjos enviados por Deus e que mandaram fazer por exemplo, alguma coisa que não é lícito, segundo Deus, sem a bíblia seriamos levados a acreditar em tudo. E como temos a palavra pra nos guiar já não caímos nessa. A BÍBLIA É ESSENCIAL e todo verdadeiro crente sabe disso. Deus abençoe a sua vida

    6. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Rudiney Paiva Matos se você le-se a bíblia de verdade saberia que ela é contradizente… apenas um exemplo para você ver que minha FÉ EM DEUS não esta baseado em algo Imposto pela Igreja Católica junto com a inquisição (que acredito que você nem saiba o que foi né?)

      Seremos julgados ou salvos, somente por que?
      Por Deus?
      “Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica” Romanos 8:33

      Pela fé?
      “Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado. (…), Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; (…), Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei” Romanos 3:20-28

      Pelas obras?
      “O qual (Deus), recompensará cada um segundo as suas obras”. Romanos 2:6

      Pela fé e pelas obras?
      “Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé, (…), Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta”. Tiago 2:24, 26.

      Pelos caminhos?
      “Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações, (…), O rei lamentará, e o príncipe se vestirá de desolação, e as mãos do povo da terra se conturbarão; conforme o seu caminho lhes farei, e conforme os seus merecimentos os julgarei; e saberão que eu sou o SENHOR. (…), Portanto, eu vos julgarei, cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o Senhor DEUS”. Ezequiel 7:3,27 e 18:30.

      Poxa assim fica confuso né??? Pois é… que coisa..

      E sim se você olha para um "impio" (termo crente para pessoas que eles usam para catolicos, espiritas e efins, ateus, mormon, testemunha de jeova, muçulmano, Budista, etc) e diz que ele não serve ao Senhor ja ta pecando pois a bíblia que você alega ser tão correta mesma diz para cuidar da sua vida e não julgar o teu irmão
      "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão"
      Lucas 6:37
      "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão".
      Lucas 6:42

      Agora você se sentir na audacia de chegar para qualquer um e dizer que ele não serve a Deus da licença não preciso amigo de igreja nenhuma, ou pastor, ou mesmo irmãzinho para me dizer que estou certo ou para bater palma para mim quando eu deixar o 10% do meu salário… dispenso o tipo de relacionamente que os Pseudocristão tem com Deus… atraves de barganha ..
      Olha Deus eu te sirvo a vida toda e você me da a salvação é uma troca… certo?

      Meu relacionamento com Deus não é baseado nisso, ele é baseado em um verdadeiro relacionamento com ele. Onde ele me conhece sabe que erro, que peco, e que sinceramente reconheço isso … reconheço que sem ele nada sou… reconheço que dia apos dia dependo dele… e sei que sou estou onde estou hoje e porque ele tem me abençoada.. e NUNCA ele me abençou tanto. Sempre digo a ele que se ele tem algo a me dizer … que ele me diga…
      Se no dia da minha morte eu não for salvo, não ir para o Paraiso sou grato mesmo assim pois não amo a Deus pelo que Ele pode me dar mas sim pelo que ele ja fez para mim… não pelo que a Bíblia diz apesar que o livro de Salmos é belo… mas sim porque dia apos dia ele me prova a sua existencia pena que muitos nao percebem e nem tenha esse tipo de relacionamente.

      Olha Jesus querido quando no seu tempo também fez muita gente perder a sua fé e mesmo assim ele não era usado pelo Diabo… então cuida com que você fala hein…

      E sim posso ser Juiz eu não ando com a Bíblia debaixo do braço, não uso ela como desodorante, não levo a placa de uma igreja como a boia para minha vida… Não digo siga-me pois sou perfeito… na Igreja e faço um monte de merda em ksa.. Então sim eu posso julgar aqueles que tanto gostam de apontar as patas para os outros…

      E por ultimo não sou seu Filho!!!

    7. Anny Rosy disse:

      atá,roubar em nome de jesus é licito,bom saber!!

    8. Roger Lydon disse:

      Will Laurindo Kaus — respeito vc, mas não respeito lideres que usam a fé do povo simples para se promover, não importa a religião, pois pelos frutos se conhece a arvore e este João é um que recebe coisas do além, é nisto que eu acredito.
      vc sim julga os crentes, porque os crentes são pessoas simples e ficam te passando versiculos que é o certo, eu já falo, pois sou livre e sei o que é certo, macumba é errado e este João é um macumbeiro que engana multidões com suas curas em nome de seres que nem existe, se fosse no nome Jesus as suas curas, com certeza eu calaria a minha boca.

    9. Will Laurindo Kaus. Tá entendido. Não vou ficar aqui insistindo, dando uma expliacação ampla dos textos que vc citou, (isso minha opinião, não é obrigado a concordar) não há divergencia alguma, isso é simplesmente um antinômio, mas tudo bem. Quanto a inquisição conheço sim, só pareço tonto mas não sou. Entre as demais coisas, me perdoe por favor pelo: 'Filho', se isso te chateou de alguma forma (são só regionalismos bobôs). E só um último verso pra deixarmos isso de lado, visto que não entramos em acordo:
      Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente. Rm 14.5

    10. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Anny Rosy Deus manda roubar os egípcios (Êxodo 3:21-22). Então isso é natural

    11. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Roger Lydon macumba??? como vc encontra isso aonde?? sabia que na bíblia os profetas falavam com espiritos e dois me diz uma coisa tomar banho com uma agua ungida, se lavar em rio sete vezes, passar barro no olho com cuspe tb não seria macumba ou ate mesmo essas toalhinhas ungidas, fotos de parentes com dizeres, florzinha da benção, tijolo da prosperidade, portal do sal…. isso também não é macumba??? ah fala serio vc deveria ler a bíblia para achar versiculos que é certo… ou melhor ver as igrejas a sua volta….

    12. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Rudiney Paiva Matos É isso que não entendo a bíblia não tem contradições são antinômio olha Rudiney ja estudei bastante a bíblia e te digo então ele inteira é um antinômio… e dois o último versiculo que vc citou não tem nada a ver com acordo de pensamentos quanto a legitimidade da bíblia fala sim sobre uma polémica que houve apos a partida de Cristo sobre a guarda do sábado se deveria ou não ser imposta… ja que o Evangelho estava atingindo os pagãos…

    13. Will Laurindo Kaus. Sim, claro, qto ao contexto da mensagem vc tem razão, mas o existe tbm o seu princípio (mensagem central) que serve para qualquer tipo de discordancia meramente interpretativa. Como a guarda do sábado após Cristo deixou de ser observada, mas os judeus-cristãos não a abandonaram e a queriam impor aos gentios como sendo mandamento, então, falou-se isto, mas guardar ou deixar de guardar ficou a critério pessoal, meramente cultural. O fato é que guardar ou não, não faz diferença. Nem peca quem não guarda e nem quem não guarda. A sua violação não se tornou pecado. E nessas questões meramente interpretativas que dizem respeito apenas a usos e costumes ou interpretações pessoais, o principio da passagem é válido.

    14. Rubens Gomes disse:

      João Picareta

    15. Roger Lydon disse:

      Will Laurindo Kaus —isto ai que vc citou é tudo macumba gospel…quem le a bíblia não precisa de sal grosso e etc. E nem de João de deus.

      continue lendo que vc entenderá a razão do crente…FÉ.

  10. lucio disse:

    aquele que usa de engano nao ficara inpune , pode ter certeza pois o proprio jesus que disse,

  11. Eliabe Rodrigues disse:

    Em todo lugar tem gente se dando bem com a inocente fé das pessoas.

  12. Gisela Gi disse:

    O cara de pau que escreveu essa matéria nunca foi a Abadiânia. Se foi é mau caráter!!! Só a casa da sopa e a clinica odontológica que o João mantém na cidade atendendo GRATUITAMENTE qualquer cidadão deve ter um custo altíssimo por mes, bancado POR ELE…POR CARIDADE. A medicação TEM custo, a casa TEM custo, tudo custa dinheiro…. ele só repassa o do medicamento!!! São centenas de pessoas fazendo trabalho voluntário por amor…. me dá nojo essa gente que critica e não move um dedo pelo bem do próximo!! Salve João de Deus!!!

    1. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Isso mesmo Gisela, normalmente essas pessoas perigosas e esses falsos profetas mantem asilos, abrigos, orfanatos… isso tudo sem cobra dizimo né enquantos os milionarios evangelicos mantem o que jatinho, mansões, emissoras de TV, Gravadorasm enfim tudo com dizimo… cara de pau né Gisela

  13. DE TUDO E TODOS CONCLUI-SE: NÃO HÁ MAL QUE NÃO ACABE E NEM BEM QUE DURE PARA SEMPRE.NÃO É A RELIGIÃO QUE FAZ A PESSOA E SIM A PESSOA QUE FAZ A RELIGIÃO.FIQUEM TODOS SOBRE AS BÊNÇÃOS DO BOM DEUS.

  14. so Jesus pode curar , satanas nao pode curar porque ele veio para matar e roubar e destruir , Deus veio para dar vida com abundancia.isso e para quem creem.

  15. Apenas Servo disse:

    É incrivel como existem picaretas usurpando a fé das pessoas para enriquecerem-se de forma ílicita.
    Essa noticia se parece muito com o que está acontecendo dentro de algumas igrejas, pastores comprando fazendas, gados, rede de tv, jatinhos, helicópteros, casas em miami, etc…

    Resumindo: ” Esses são os mercenários da fé, os vendilhões do templo, ladrões….”

  16. wonsovicz disse:

    se bobear o sr ”pedir maiscedo” vai bolar uma materia pra desmascarar o joão de ZEus tbm,afinal ele não gosta de concorrencia…

  17. Ana Vitória disse:

    Religião não se discute. Não se critica. Pratica-se.Estuda-se. Conheça o Espiritismo.

  18. Jose disse:

    SABE QUAL O MILAGRE DA CONVERSÃO, SEGUNDO EDIR MACEDO?

    TROCAR REAL POR DOLAR…

    KAKAKAKA

    1. marcos so disse:

      SR. JOSE,

      O SEU COMENTÁRIO MOSTRA APENAS O QUANTO O SENHOR É ARROGANTE E IGNORANTE, NÃO SABER A DIFERENÇA ENTRE UM PICARETA E UMA PESSOA DO BEM, QUE VIVE APENAS PARA A CARIDADE E POSSUI UM DOM ADVINDO DE DEUS. EU SUGIRO QUE AO INVÉS DE CRITICAR VISITE ABADIANIA E APÓS CONSTATAR O QUE O SR VERÁ COM SEU PRÓPRIOS OLHOS, RETORNE O COMENTÁRIO…GRATO.

      1. Roldan disse:

        Ridículo! Basta ver por qual motivo ele foi tratar a doença cardíaca dele no Hospital Sírio-Libanês e vive à base de remédios para hipertensão, entre outros. Claro! Alguém vai achar uma desculpa estapafúrdia pra isso. Aí quero saber por qual motivo ele não foi capaz de curar gêmeas siamesas unidas pela cabeça… Também vão arrumar uma desculpa qualquer….

  19. Marcos disse:

    A questão central é a seguinte, seja católico, protestante, evangélico, espírita, budista, muçulmano, islâmico, etc etc o que importa é o nosso caráter, é a nossa fé, é a crença em Deus, Jesus e algo superior, é fazermos o bem ao próximo sem materialismos, hipocrisia, etc pois podem falar em nome da Biblia, do evangelio segundo o espiritismo, do alcorão….. mas NINGUÉM pode ousar a contrariar no poder da natureza, na força que viemos do plano espiritual e para onde voltaremos, no poder da Lei da Causa e Efeito onde só o bem e a caridade SERÁ eternamente a VERDADE DIVINA e tudo mais…

    então…vamos parar de briguinhas idiotas entre católicos, evangélicos, espíritas, etc pois na realidade NINGÚEM neste MUNDO sabe mais e MUITO MENOS é melhor do que NINGUÉM..

    Somos todos Um e a Ele voltaremos !

  20. Marcos Mendes disse:

    A questão central é a seguinte, seja católico, protestante, evangélico, espírita, budista, muçulmano, islâmico, etc etc o que importa é o nosso caráter, é a nossa fé, é a crença em Deus, Jesus e algo superior, é fazermos o bem ao próximo sem materialismos, hipocrisia, etc pois podem falar em nome da Biblia, do evangelio segundo o espiritismo, do alcorão….. mas ningém pode ousar a contrariar no poder da natureza, na força que viemos do plano espiritual e para onde voltaremos, no poder da Lei da Causa e Efeito onde só o bem e a caridade será eternamente a verdade divina e tudo mais…

    então…vamos parar de briguinhas idiotas entre católicos, evangélicos, espíritas, etc pois na realidade ningúem neste mundo sabe mais e muito menos é melhor do que ningúem

    Somos todos Um e a Ele voltaremos !

  21. Leonardo disse:

    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Eis que eu vo-lo tenho predito.

    Mateus 24:24-25

    ou seja satanas também cura e vai levar todos que creem na mentira com ele para o inferno!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.