Destaque

Megan Fox afirma que ora em línguas desde a infância e que a igreja hoje é uma prioridade para ela

Comments (9)
  1. Pitagoras disse:

    Como ela mesmo diz; “está soando como uma lunática”. Falar em línguas que só Deus entenderia? Porque só acontrece com evangélicos, e dentro de igrejas ? Isso é crendice tola. ou malandragem.

    1. Georges disse:

      Aí vc falou besteira, mesmo usando pseudônimo de um sábio… aliás, Paulo escrevendo aos conterrâneos do seu muso Pitágoras disse que “Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são [loucura]; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente” (I Coríntios 2:14). Acho que não precisa desenhar… ou precisa?

    2. Pitagoras disse:

      Vc. fugiu do tema e só pensou em me ridicularizar. Nada elegante ou aproveitável. .

  2. damarato disse:

    Ela é muito pente costal.
    Ela está vindo para o Brasil e quem sabe até orar em muitas línguas.

  3. Josue disse:

    Que Deus me livre dessa idéia de eu falar o que mais tarde eu não saberia dizer o que eu falei. Uma ofensa aos atributos da livre agência ou livre arbítrio.

  4. Rodrigo disse:

    Nos EUA o normal é ser evangélico, lá todo mundo é evangélico: ladrão, maconheiro, drogado, matador de aluguel e pessoas de bem.

    No Brasil, todo ladrão, maconheiro, drogado e matador de aluguel é pastor.

    1. Ale disse:

      Trágico seu comentario…

  5. Georges disse:

    Vamos ver se ela vai falar em línguas no camarote daquela cerveja famosa, que pagou a ela US$ 2 milhões pela ilustre e santa presença no carnaval. E mais, será que ela vai “dizimar” sobre esses US$ 2 milhões? E ainda mais, será que o pastor dela vai aceitar o dízimo da exposição física da ovelhinha no carnaval? Essa é fácil: CLARO QUE VAI!

  6. Valeria disse:

    Falar em linguas não é sinal de SANTIDADE, até os participantes da renovação Carismática (católicos) fala em linguas; não é o falar em linguas, nossas vestes, cabelo comprido, etc e sim o que está em nosso CORAÇÃO que Deus vê. E na palavra do Senhor está escrito que o espirito é sujeito ao profeta, então tem como sim controlar quando se está falando em linguas estranhas.

  7. ana disse:

    usar decote é pecado, falar mal do outros não é não. Bando de hipócritas. Com a medida que vcs estão medindo serão medidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *