Bebê sobrevive a rara cirurgia de transplante de fígado e mãe afirma ter sido um milagre

3

Um bebê de apenas dois meses sobreviveu a uma rara cirurgia de transplante de fígado, e sua mãe credita sua melhora a um milagre. Arthur foi vítima de uma da hepatite fulminante deteriora as funções do fígado e na maioria das vezes leva à morte.

De acordo com o The Christian Post, o bebê começou a ter diarreia e em seguida foi constatado que seu fígado havia parado e precisava de um transplante urgente.

– A doença evolui muito rápida para óbito – explicou o médico Ênio David Mente, coordenador do transplante hepático no Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto (SP).

Para a mãe da criança a explicação para tal caso é o milagre.

– A gente recebeu uma benção dessa família que perdeu uma criança e doou o órgão. A gente diz que é um milagre, porque recebemos nosso filho de volta – afirma a mãe do bebê, Elaine Argenton Cristófaro, que afirma ter sido uma luta contra o tempo.

O desafio dos médicos foi grande. Primeiro eles tiveram que conseguir o doador, que acabou sendo uma menina de 7 anos. A idade doadora acabou levando à outra situação, pois os médicos tinham o desafio de adaptar o órgão que era de uma criança de 7 anos, para Artur de dois meses, procedimento que exige uma manipulação minuciosa.

Elaine Cristóraro afirma hoje, o bebê com quatro meses, é “perfeito, mama, brinca e dorme normalmente, como se tivesse nascido de novo para os seus pais”,

Fonte: Gospel+

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Por favor mi ajudem preciso desesperadamente de 5,00$ se vcs mi ajudarem algo maravilhoso vai acontecer com você, realmente estou precisando.(não é brincadeira) minha conta é bradesco ag. 3571-8 c/c 38692-8

    • é verdade Deus realmente é maravilhoso e esse menino ainda pode ser muito usado por Deus para levar sua palavra aos cativos (se ate la jesus não voltar né irmã) eu creio!

  2. a medicina so chega a um certo ponto, porque so quem pode fazer o Milagre e Jesus que alem de nos lava de todo o pecado nos cura de toda infermidade, Deus tem um proprosito na vida de cada um e neste bebe tambem

  3. Desde quando transplantes de fígado são raros ?? O fígado possui uma regeneração muito rápida, de modo que pode ser usado num transplante apenas um pedaço de um fígado inteiro, que em poucas semanas este se regenera. Então, se conseguiram um fígado inteiro, ótimo. Mas apenas um pedaço de outro doador serviria. Não houve milagre, o que houve foi um excelente trabalho dos médicos.

  4. Não foi Deus que salvo e opero essa criança e sim os Médicos então parabéns aos médicos… Deus não salva niquem… Se fosse Deus que ter salvado essa criança os médicos taria todos de braço cruzado deixando o fantasminha camarada imaginário fazer o trabalho…

DEIXE UMA RESPOSTA