Milagre: Homem sobrevive após cair com carro em barranco de 10 metros e ficar 10 horas esperando ser resgatado

0

No último domingo (5), Fernando Augusto Aparecido, de 37 anos, sofreu um grave acidente na em uma avenida da cidade mineira de Poços de Caldas. Após ter caído com o carro em um barranco 10 metros e ter passado cerca de 10 horas à espera de socorro, ele conseguiu se arrastar pelo barrando para pedir socorro. Ao comentar o caso, sua mãe afirma que ele foi forte “pela mão de Deus”. O caso está sendo considerado por muitos um verdadeiro milagre.

– Foi forte por natureza e forte também pela mão de Deus – afirmou Maria Divina da Silva, que acredita que o filho ganhou uma segunda chance para viver.

De acordo com a polícia, ele seguia pela Avenida João Pinheiro por volta das 22h de domingo quando perdeu o controle do carro, entrando na contramão e, em seguida, capotando em um barranco. Apesar das sérias lesões que sofreu em todo corpo, ele se arrastou pelo barranco para pedir ajuda.

O esforço de Fernando para subir o barranco em busca de socorro impressionou também o homem que o encontrou pela manhã e chamou o socorro. O homem que chamou o resgate, mas não quer ser identificado, relatou que fazia uma caminhada quando se deparou com Fernando se arrastando pelo chão próximo à pista.


– Ele de bermuda fina, de blusa fina… acredito que ele subiu (o barranco) de manhã. O carro ficou com as rodas para cima. Ele dormiu de cabeça pra baixo – contou, segundo o G1.

Na Santa Casa de Poços, onde Fernando está sendo atendido, o caso também é visto como um milagre, principalmente devido à gravidade do acidente. Representantes do hospital divulgaram que ele deve passar por uma cirurgia na coluna.

– A gente considera um milagre devido à gravidade do acidente, porque parece que o carro teve perda total. Ele saiu praticamente ileso. Vai fazer uma cirurgia na coluna, mas está com uma saúde boa – afirmou Sílvia Bianucci Barcelona, assistente social do hospital.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA