Brasil

PT está preparando militantes para atacar Marina Silva nas redes sociais, diz jornal

Comentários (39)
  1. Não existe mais militância do PT. Eu fui um militante, mas, depois da decepção com o Lula ainda no primeiro mandato, me afastei. Todos os meus amigos militantes pensam da mesma maneira.
    .

  2. quem vai dá crédito nesse governo corrupto,Marina neles!!!

  3. STARDUST disse:

    o inferno pira com a possibilidade real de perder a presidencia do Brasil.

  4. Essa ex-terrorista teve o descaramento de dizer na propaganda política, que combateu o regime militar, para restabelecer a democracia. Só se for na Cuba dos irmãos Castro, para onde estão mandando, mensalmente, milhões de dólares dos nossos impostos. Seu comportamento com os evangélicos, a maioria da Assembléia de Deus, após ter recebido o apoio deles nas eleições de 2010, no 2ª turno, foi lastimável, pois não cumpriu os compromissos assumidos com as suas lideranças. Também foi ingrata com o PSC, de quem teve apoio em 2010, pois esse Partido tem uma bancada maior que a do PC do B, sendo que este último tem um Ministério (dos Esportes), e o líder do PSC, Pastor Everaldo, talvez não tenha ganho nem um "muito obrigado". Acho que não vai adiantar o PT correr atrás do prejuízo, pois as lideranças das Assembléias de Deus e o PSC que não a apoiarão no 1º turno, já manifestaram o apoio à Marina no 2ª turno, mas sem o "toma lá, dá cá".

  5. Elder Lima disse:

    Propostas que ajudem o país a crescer nem um(a) apresenta. Mas mas fofocas, calúnias, difamações e mentiras, é o que não faltam!

    E ainda dizem que eu devo votar! Prefiro ficar em casa assistindo o Chaves!!

    1. Elder Lima disse:

      Pra falar a verdade, eu quis dizer NENHUM(A)!!!!!!

    2. Danielle disse:

      campanha politica e só de promessas. E disso já estamos cansados.
      Vamos ver se isso e só especulação ou se vão se rebaixar a tal ponto

    3. BENEDITO DIAS DE OLIVEIRA disse:

      Ficar em casa assistindo o Chaves não resolve. Bom mesmo é fazer uma reflexão e votar Marina Silva.

      1. Elder Lima disse:

        Benedito

        Votar em velhas promessas, e é disso são feitos os nossos políticos, de velhas promessas, que alás, nem criatividade pra inovar nas mentiras os caras tem, também não vai ajudar em nada.

        Por isso prefiro ficar em casa assistindo o chaves!

  6. Anderson disse:

    É bem típico de um partidinho que um dia foi a grande esperança do brasileiro. Fico imaginando o monte de mentiras, uma pior que a outra. Quem não tem competencia nem para responder as perguntas que lhe foram feitas no debate e o JN pois o Lula não estava do lado para ajudar,quer se reeleger com o voto dos miseraveis que recebem o Bolsa familia, bolsa gas e tudo que é bolsa que este governo criou. Isso me dá mais confiança e inspiração para fazer campanha todo dia a favor da MARINA.

  7. Não fale assim. Você poderá ofender os "ex-tudo o que não presta" que existe nesse meio evangélico: ex-ladrão, ex-estuprador, ex-assassino, ex-traficante, ex-puta, ex-gay (este eu duvido que exista.
    .

  8. josecarvalho disse:

    Sempre com jogo sujo, aqueles que eles não compram, passam por cima com calunias e mentiras, levantam poeira.

  9. mauro disse:

    Certamente o ditos católicos relacionados pela pesquisa estão mal informados.

    1. mauro disse:

      O apego pelo poder ser o encadeador de medidas extremas, do PT e de seus militantes podemos esperar qualquer coisa.

  10. O PT (Partido Trambiqueiro) vai jogar sujo, como sempre foi de seu feitio. Nada mais lógico: formado por ex-terroristas; ex-detentos e acobertadores de bandidos (mensaleiros), só podia se assustar com quem ameaça destroná-los desse semi-império presidencial de 12 anos, na base da falta de qualidade e moral.

  11. Arcanjo João disse:

    Um não presta e o outro não vale nada, Marina é uma loba em pele de cordeiro, tomara que se eleita arranque as calças dos trouxas que votaram nela!

  12. AGORA É A LUTA CONTRA A EX TERRORISTA.

  13. VAI MARINA… 40 PRA CIMA DELES.

  14. Suellen disse:

    PT e PSDB
    Nunca Mais

    Marina Nelessssssssssssss

  15. Roque Oliveira A questão da dúvida é polêmica. Eu já li vários testemunhos de pessoas que se intitulavam de ex-gay, alguns se diziam pastores e declararam ter filhos. Não me cabe julgar a veracidade dessas "transformações", pois é uma questão de crer ou não, que elas possam ocorrer e acompanhar o comportamento dos envolvidos. Para mim, ser denominado católico ou evangélico, não significa ser cristão (praticante dos ensinamentos de Jesus), o que é muito difícil.

  16. Que DEUS te proteja Marina…..e evita viajar de voo fretado viu,pq o 13 não é de brincadeira não kkkkk…E Rumo a VITÓRIA….

  17. luciano disse:

    Como o cenário politico mudou estou à pensar em votar em marina em vez do pastor everaldo.
    em relação ao pt e dilma não me surpreende esta atitude que é tipica de doutrina comunista.
    Segundo meus instintos proféticos o malafaia vai sofrer um atentado dias antes das eleições proveniente desta mesma doutrina.

    1. BENEDITO DIAS DE OLIVEIRA disse:

      Parabéns! Faça isso.

  18. eu acho que a igreja deve se colocar no seu lugar de evangelizar e nao se meter em politica que foi feita atraves de corrupçoes e tudo mais , e vcs meus amigos cristaos da assembleia vcs nao sabem que a vinda de Cristo esta proxima e que tudo esta acontecendo e obra de satanas vcs acham que se entrar um evangelico la vai fazer milagre, quem faz milagre e so Deus e ninguem mais eu vou cuidar de minha salvaçao e adorar a Deus e politica deixem para quem quer ficar rico amem

  19. Não tem problema marina,,,, as portas do inferno não prevalecerão, vai fundo pq Deus é contigo.

  20. Joe Santos disse:

    Roque Oliveira , prefere um assassino do que um ex-assassino? Vejo que vc também é um ex, ex-inteligente kkkkkkkk

  21. divaldo disse:

    vota em sindicalista é vota na delinquência…

  22. Roque guarde sua oração sexual pra vc ,não estamos interessados!rs

  23. Luana Freitas disse:

    FORA PT E LEVE OS ATIVISTAS GAYS COM VC

  24. Luana Freitas disse:

    Joe Santos Faixas o roque oliveira è um tremenda bichona que vive criticando os evangelicos e as pessoas que se libertam da homosexoalidade e do mundo de coisas que nao prestam

  25. Luana Freitas, eu não critico os evangélicos – minha critica é contra a hipocrisia evangélica. O próprio Jesus declarou: Ai de vós, hipócritas. Túmulos caiados é o que vocês são.

    .

  26. Joe Santos Faixas, eu não acredito nesses convertidos. Principalmente os que autodeclaram ungidos.

    .

  27. Romulo Daniele Santos, eu sei que vocês só pensam em sexo e na repressão da sexualidade alheia.
    .

  28. regis disse:

    rsrsrsrrsr só quero ver quando LULA começar a aparecer pedindo voto pra Dilma coitada da Marina songa monga, evangélicos nunca votarei

    1. itamar disse:

      PREFIRO VOTAR NUMA. SONGA MONGA EVANGÉLICA DO QUE VOTAR EM PESSOAS QUE ADORAM IMAGENS, ADORAM O DIABO, ESPIRITISMO, MACUMBA, SEITAS EM GERAL. E MAÇOS QUE QUEREM TOMAR O BRASIL.

    2. BENEDITO DIAS DE OLIVEIRA disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk Então você acha que o Lula é o rei do voto? É ele que manda na vontade popula? Reconheço no Lua a capacidade de convecimento e sei que ele foi um excelente presidente, mas, jamais ele convencerá o povo a votar na Dilma de novo. Basta ver os números de avaliação do governo. Eles não recomendam um novo mandato para a presidenta Dilma. Acho que ela ganharia a eleição sem a Marina, mas diante dessa nova opção, jamais o Lula conseguirá convencer o eleitorado brasileiro de que a Dilma é a melhor alternativa. A Marina cresce quase 10 pontos por semana. Nesse patamar ela leva no primeiro turno, se Deus quiser.

  29. Euler Campos disse:

    DESESPERO! Agora os terroristas petistas se levantam com todas as armas para destruir os inimigos para defenderem uma nação da qual se acham os donos ou proprietários eternos… Agora é hora dos conscientes e sábios ficarem atento e não se deixarem embebedarem-se com mentiras.

  30. cléia juliana souza flores disse:

    na verdade nos precisamos de gente que se posicione como pessoa de cristo na nossa nação,nos percisamos de com caracter de cristo para nos representar,creio que se levanta um novo tempo pra isso tudo,deus não desistiu da nossa nação,não sei se a dilma ou a marina vai ser a presidente,mais creio que o senhor ja esta fazendo grandes coisas na nossa politica…

  31. SUGIRO QUE A MARINA NÃO ANDE DE AVIÃO.E ANALISE TODOS OS MEIOS DOS TRANSPORTES PRA QUE NÃO ACONTEÇA O TRÁGICO ACASO…….KKKKKKKKKKKKKKK

  32. só vim aqui, para ver os comentários antireligiosos, em página religiosa ^_^

  33. Luiz Faria disse:

    Se Deus É por nós quem será contra nós, Vamos povo de DEUS daremos resposta nas urnas
    Deus é Fiel vamos pra cima MARINA 40

  34. Sandro disse:

    Quando o governo da presidenta Dilma Rousseff, evidentemente para agradar setores ultraconservadores e reacionários da sociedade (liderados por certos religiosos fundamentalistas cujos nomes não preciso indicar aqui por serem já de conhecimento público), sacrificou importantes e necessárias políticas públicas em favor das pessoas homoafetivas, ele, o governo, perdeu a admiriação de muitas pessoas, incluindo intelectuais e formadores de opinião, e a presidenta Dilma perdeu muitos votos.

    Quanto aos religiosos fundamentalistas a que me referi – para os quais os gays deveriam voltar aos humilhantes guetos da exclusão social -, os mesmos não foram, por assim dizer, “gratos” ao governo e à presidenta, pois continuam manifestando-se contra o PT, contra a presidenta, contra os gays, além de demonizar, através de teorias conspiratórias, o Partido dos Trabalhadores, bem como os gays organizados em luta por direitos civis igualitários.

    Aí esta, portanto, um erro que o governo trabalhista e a presidenta Dilma Rousseff cometeram em relação à minoria homoafetiva que conta hoje, como já mencionei, com o apoio de influentes e conscientes setores da sociedade, além de milhões de brasileiras e brasileiros que não são movidos por ódio, preconceito e discriminação contra pessoas homossexuias.

    Ironicamente (levando-se em conta a forma como se conduziu Dilma Rousseff e o governo), a candidata Marina Silva, de confissão religiosa evangélica, recentemente declarou-se a favor do Estado laico, como manifestou-se favorável à criminalização da homofobia, à adoção por casais homoafetivos, ao contrato civil entre pessoas do mesmo sexo, bem como reconheceu a decisão já tomada pelo Conselho Nacional de Justiça no sentido da conversão do contrato civil em casamento.

    Por suas novas posições sobre o tema em análise, certamente amadurecidas em face de sábias reflexões como aquelas que fazem todos quantos, candidatando-se, pensam em governar para todos os cidadãos, em espírito democrático e genuinamente republicano, Marina Silva merece sinceros cumprimentos e elogios.

    Quem desejar verificar as fontes sobre as novas posições da senhora Marina Silva sobre a minoria homoativa, digite no google esta frase:

    “Antes contra casamento gay, Marina Silva defende adoção por casais homoafetivos e a criminalização da homofobia”

    1. Itamar disse:

      KKKKKKKKKKK.
      A legião dos gays juntamente com o PT estão todos desesperados com a subida nas pesquisa da Marina nas intenções de votos.
      O bando de sodomitas, de promiscuidade vocÊs já perderam, alias o demonio que esta usando voces a quererem manchar a familia tradicional Brasileira com essa coisa abominavem de ser gay. PERDERAM.

  35. luz disse:

    Eu vou muito deixar de votar em uma pessoa que conhece a palavra de Deus,temente a Deus,pra votar em uma descrente,jamais,crente vota em crente!!Marina já!!

    1. Sandro disse:

      Luz, estaremos elegendo um presidente ou um papa?

  36. Daniel Vieira disse:

    acho que nunca vi um artigo tao estupido e tendencioso esse ano

  37. Daniel Vieira disse:

    cala a boca e vai estudar

  38. Sinais de desespero da petezada corrupta.

  39. Gil disse:

    Está mais do que na hora de todos os evangélicos se unirem em torno de Marina, com orações e certamente votando nela para ser a Presidente do Brasil.
    Dilma e PT nunca mais!

    1. BENEDITO DIAS DE OLIVEIRA disse:

      Deus está no controle dessas eleições. Não há ninguém nesta terra capaz de destruir o plano de Deus em relação a Marina Silva. Ela governará o Brasil prostrada aos pés do Senhor. “E vereis a diferença entre os que servem e os que não servem a Deus”.

  40. André Souza disse:

    Faz parte do jogo da política a sabotagem dos seus adversários, todos os partidos fazem isso, o único antidoto para um povo ser mais consciente e crítico é o investimento maciço em educação, cultura e arte, que faz as pessoas a não ficarem imunes a essa alienação da politicagem suja e manipuladora.

  41. Sonildo Lima disse:

    Você nãos abe o que diz, esta parecendo idiota. Idiota tenta elevar o dele e diminuir os outros. a sua atriz Marina Vai chegar lá porque babacas acreditam naquela carinha de santa. Ela engana os trouxer, a mim não. O pastor Everaldo foi quem apresentou propostas e essa fada não diz coisa com coisa.

  42. Lopes Felipe disse:

    Então se tivermos um evangélico e um satanista disputando uma eleição, seu voto é para o Satanista?
    Tantos anos se passaram e o povo continua escolhendo Saul, ou preferindo Barrabás…. Não aprenderam a eleger direito.

  43. Vamos Marina! Não vamos desistir do Brasil!!!

  44. Cara, ou esse colunista é um doente, ou esse portal tem como linha editorial atacar deliberadamente todos que não são evangélicos. Como pode deturpar uma matéria desse jeito? A Folha de São Paulo não disse nada disso! É muita alienação, muita ignorância em uma só notícia. Isso não é só nojento, é leviano e chega a ser criminoso. Tenho vergonha ao me deparar com notícias como essa aí

  45. RelaxE! Não leia essas alienações. Vamos meditar!

  46. Jhow Alves disse:

    É a geração "MiMiMi" amigo!!! Colunistas, Jornalistas, estudantes, enfim…

  47. O lance é que o site é evangélico, os caras são todos evangélicos. Dá uma olhada nessas notícias! É de dar medo!

  48. Não é assim que se evangeliza…

  49. Sandro disse:

    O que precisamos considerar, não é a profissão de fé de um candidato, mas sua plataforma de governo. Por exemplo: o que vocês acham da proposta de Marina Silva no sentido de conceder autonomia ao Banco Central? Pensem: a quem pode interessar essa autonomia: aos trabalhadores ou aos banqueiros ávidos por juros altos e lucros cada vez mais exorbitantes? Além disso, o que vocês acham das matérias veiculadas pela imprensa e que sustentam que o governo da Marina Silva será conduzido por uma agenda neoliberal? (neoliberal = FHC). Ademais, o que pensar dos argumentos segundos os quais Marina Silva, por não ter uma base parlamentar que dê sustentação ao seu governo, terá de se aliar e fazer amplas concessões – que fatalmente descaracterizarão sua plataforma de governo – a congressistas que, em sua maioria, serão eleitos para representar os mesmos e poderosos grupos de interesses que bancaram suas eleições?

    1. BENEDITO DIAS DE OLIVEIRA disse:

      O que eu acho? Não tenho elementos para contrapor a sua opinião em relaçao à autonomia do BC. Talvez um BC desvinculado do Poder Político Central, não seja uma boa ideia. Porém, sua vinculação permite interferência do governo quando este quer mostrar para sociadade que a economia está indo bem e que a inflação está em baixa, mesmo não estando. Portanto, neste aspecto, acho que um BC independente desmarcarará os números da inflação manipulada e mostrará a realidade do crescimento econômico. Hoje, há um abismo entre os números reais vistos no mercado e os números da prancheta do Banco Central. Esses números são maquiados politicamente pelo governo e mostram a inflação num mesmo patamar. O Brasil do papel é diferente do Brasil real. O Brasil da TV é um e o Brasil do interior do nordeste, do Vale do Jequitinhonha e norte é outro. Sobre a governabilidade eu não vejo diferença entre o governo PT e o possível governo Marina. O PT fez e faz concessão o tempo todo. Quantos ministérios o PMDB ocupa. Isso não é concessão? Quem foi que cuidou da política econômica no primeiro e segundo mandato de Lula? Não foi o Henrique Meireles do PSDB? Eu acho Sandro que você ta sofrendo de amnésia. Esqueceu de tudo menino?
      Qualquer um que chegar ao poder terá que fazer concessões senão não governa. O problema não é fazer concessão, o problema é o sistema. Pessoas boas e honestas têm em todos os partidos. Pertencer ao partido A ou B, não é sinônimo de honestidade e competência. A Marina vai lutar para mudar o modelo político do Brasil e vai governar com os melhores.

      1. Sandro disse:

        Grato pelo comentário, Benedito Dias de Oliveira.

  50. Sandro disse:

    Se os trabalhistas conseguirem vencer estas eleições – e eles têm todas as condições de vencer se souberem dar à trombeta o sonido correto – necessariamente terão de rever diversos equívocos cometidos na atual gestão, dentre os quais o de sacrificar políticas públicas vinculadas a direitos de minorias para atender interesses escusos de setores reacionários e ultraconservadores da sociedade, como aqueles que conspiram contra o laicismo e desejam implantar, neste país democrático, republicano e multicultural, um estado opressor, fundamentalista, teocrático.

    1. Elder Lima disse:

      Acho isso engraçado!

      Até onde eu saiba, VOCÊ tem o direito de ir e vir, VOCÊ tem o direito de ter, ou não uma religião, VOCÊ tem o direito de gostar de mulher, de homem ou de nenhum dos dois, VOCÊ tem o direito a ser contra ou a favor de qualquer opinião e ponto de vista e VOCÊ tem o direito de ir pra qualquer lugar do país sem ter que dar explicações ao estado, entre outros direitos.
      Pra VOCÊ, esses não é um regime democrático?

      E que regime é esse que segundo VOCÊ, deseja implantar, neste país democrático, republicano e multicultural, um estado opressor, fundamentalista, teocrático?

      Então, o que deve prevalecer por aqui são apenas os SEUS DIRETOS?
      E que minorias são essas que segundo VOCÊ estão sendo sacrificadas?

      As minorias que querem impedir um homem de educar seus filhos segundo o que ele considera correto?
      As minorias que querem obrigar as pessoas a pensar segundo o que elas(as “minorias”) querem?

      É esse o seu conceito de democracia?

      Você tá parecendo mais aqueles adolescentes pé no saco que acham que lutar contra o sistema, é o mesmo que ter um “ideal de vida” pra no fim viver as custas do sistema!

      Vai crescer!

      1. Sandro disse:

        Você leu, mas não entendeu nada do que escrevi, Elder Lima. Aconselho você a estudar melhor os conceitos de estado laico, estado teocrático, dominionismo e fundamentalismo, só para comecar.

        Eu não disse que já estamos vivendo sob um regime fundamentalista teocrático, mas que caminhamos para isso a depender da vontade dos evangélicos dominionistas, ou seja, que acreditam que um governo bíblico deve ser instalado na Terra a partir, principalmente, dos poderes executivos, legislativos e judiciários, decorrendo daí a agenda dominionista por mais fundamentalistas disputando eleições desde vereador a presidente.

        Sugestão: leia o texto “Deus nos livre de um Brasil evangélico”, de Ricardo Gondim

      2. Sandro disse:

        Você não entendeu nada do que escrevi. Lei outra vez e interprete corretamente. Outra coisa: focalize o comentário, não o comentarista.

  51. Claudio Diniz disse:

    MARINA TEM MEU VOTO E MEU RESPEITO

  52. Maciel disse:

    Jesus Cristo vai pôr por terra o regime satânico chamado p t, partido dos traidores.

  53. Maciel disse:

    Jesus Cristo vai pôr por terra o regime satânico chamado P T

  54. J.Neto disse:

    Podem esperar tudo desse partido sujo denominado pt, mais não vai adiantar nada.

  55. Anónimo disse:

    Eu estava em dúvida mas guando assisti uma vídeo de 2011 ( profecia diz que Brasil e controlado por marionete no yutube) tenho certeza marina e a escolhida segundo o coração de Deus supremo.

  56. Léllison disse:

    Coitado dos petistas, a única estratégia deles é o ataque, um partido tomado pela corrupção onde alguns dos seus principais integrantes foram presos, é só isso que resta esperar desses bandidos…
    #marina40

  57. Sandro disse:

    Marina Silva, segundo pesquisa divulgada a pouco, empata com Dilma e deixa Aécio na saudade. E agora que o programa de governo de Marina Silva acabou de ser divulgado, incluindo propostas altamente modernas e que vão ao encontro de antigas e justas demandas de segmentos da sociedade, ela pode crescer ainda mais. Lendo, por exemplo, o programa para a comunidade homoafetiva, não pude deixar de me surpreender com a modernidade e justiça social que o mesmo traduz. Marina não para de surpreender, e, a continuar assim, pode vencer ou disparar na dianteira ainda no primeiro turno.

    Fontes – digite no google:

    “Confira o programa de governo de Marina Silva ponto a ponto – folha”

    “Em programa de governo, Marina defende que casamento gay vire lei – folha”

  58. Lívia Amorim disse:

    O mundo e suas idiossincrasias…

  59. Nossa se o a militância do PT buscar desconstruir a imagem de Marina será muito interessante pois ai a Marina terá a oportunidade de vencer já no primeiro turno. Nosso povo cansou!!!! agora é 40

  60. Studebaker disse:

    Pouco adiantará que este partido do capeta chamado pt faça isso, milhões de brasileiros ja estão decididos a dar um basta neste poder corrupto gayzaiado lesbicaiado frescarinado sujo lixo prostitutaiado,prefiro um trilhão de vezes votar na Marina que e crente que votar nesta urubua da dilmoca mossoroca, MARINA MARINA MARINA, fora dilmoca pt nunca nunca nunca mais

    1. Sandro disse:

      Studebaker, o governo do PT, para agradar fundamentalistas religiosos, quase nada fez pela comunidade homoafetiva. Entretanto, Marina Silva o fará; esta no programa do PSB a pouco divulgado. Informe-se melhor digintando, no google, estas frases:

      “Confira o programa de governo de Marina Silva ponto a ponto – folha”

      “Em programa de governo, Marina defende que casamento gay vire lei – folha”

  61. Roque Oliveira , só tem uma diferença: os ex que tiveram um encontro real com Cristo mudaram a historia de suas vidas e hoje são produtivos e úteis à sociedade. Já a Dilma …

  62. MARINA ABRAÇA O DIABO A FIM DE VOTO DOS EXCLUIDOS DO REINO DE DEUS AINDA TEM TEM CORAGEM DE PASAR POR EVANGELICA PSEUDA CRISTÃ PANGUANA.

  63. se ficássemos nos pensamentos da Marina Silva,não teríamos a supersafra de soja,milho e nem tomates poderíamos comer,pois ela é contra os transgênicos,os lesados medulares seriam milhares de mutilados e sem esperanças etc. já votei na Marina,não voto mais!

  64. Mau jornalismo, a puxar a brasa à sua sardinha.
    Esta é a verdadeira noticia, sem edições duvidosas!

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1507016-petistas-mobilizam-governo-contra-crescimento-de-marina-silva.shtml

  65. jamais votaria numa evangélica!! se hoje mulheres tem toda essa liberdade, todos esses direitos conquistados COM CERTEZA não foi alcançado por evangélicas do passado, muito pelo contrário.

  66. Evanildo Costa Effren você leu testemunhos de ex-bissexuais.

  67. robyson disse:

    se hoje tem muitas evangélicas velhas e evangélicos velhos que nunca contribuíram para o inss, mas mesmo assim tem o direito a receber um benefício continuado de 1 salário mínimo ( 728.00 reais ).
    é graças ao governo do PT.
    se hoje tem evangélicas velhas doando 72,80 de dízimos pra sua igreja é graças ao governo do PT.
    se hoje tem evangélicos velhos doando 72,80 de dízimos pra sua igreja [e graças ao governo do PT.

    1. cesar augusto disse:

      só que faltava PTralha roubando a constituição de 1988, que me lambro só tinha o lula e ele era muito radical para voltar nela.

  68. Claudio Barbosa por quê será seu cristo só encontra o assassino depois do crime??
    por quê será seu cristo só encontra o estuprador depois do estupro??
    tô fora do seu cristo!!!!

  69. jogar sujo é a cara de vocês evangélicos, falam aos 4 cantos que deus tem poder, mas usam óculos fundo de garrafa.

  70. robyson disse:

    vou votar em dilma!!! o pastor everaldo e marina pode plantar bananeira.

  71. Léllison disse:

    O petistas tem que serem muito cara de pau para atacar qualquer partido que seja, arruinaram com o Brasil, a”presidenta”(predidanta) tem a cara de pau de falar na TV com orgulho dos investimentos nos portos de cuba, a cúpula no PT se encontra toda condenada por crimes de corrupção, pra alguém de todo esse bolo querer atacar alguém tem que ser no mínimo retardado…

    Fora PT, já vai tarde!

  72. Roque Oliveira , tá morrendo de invejá né, vai fazer parada gay agora no inferno, com dinheiro público, 40 Marina neles. Deus é contigo.

  73. Daniela Santos Xavier disse:

    Sou evangelica a 22 anos e nunca vi tanta “ignorancia gospel” quanto na maioria dos comentarios daqui. Voces nao se ligam em politica de verdade. A maioria tem melhorado de vida justamente devido aos programas sociais do pt. E nao eh bolsa familia. Foram incentivos ao credito para compra de carro e casa propria, so pra dar exemplo. Isso ajudou a empurrar a economia e o emprego. Saibam que se o psdb ganhar, preparem-se para perder muitas de suas conquistas economicas. O mesmo digo de Marina, patrocinada pela dona do Banco Itau. So vao visar os ricos. O pt tem defeitos? Tem muitos. Mas o que eles quiseram implantar, como cartilhas de orientacao

    sexual nas escolas, nao conseguiram porque nossa bancada evangelica foi pra cima e a Dilma vetou. Ja com Marina e Aecio nao teremos ninguem para defender nossos empregos e conquistas. E outra cousa: O que Marina fara com as hidreletricas de Santo Antonio e Jirau,que ela era contea porque alagaram boa parte da floresta? Vai mandar derrubar tudo? E o Bradil que precisa de energia para nossas casas e industrias? Vamos viver de lamparina? E o Pre Sal que Dilma quer explorar para colocar mais dinheiro na educacao e saude? Marina vai entregar a Petrobras para os americanos como Fernando Henriqye quis fazer e Aecio quer? Sinto muito. Sou crista evangelica e NAO VOTO EM MARINA SILVA DE JEITO NENHUM!!

  74. tu que habitas sob a proteção do altíssimo,que mora à sombra do onipotente,dize ao senhor:sois meu refúgio minha cidade,meu Deus em quem eu confio.É ele quem te livrará, do laço do caçador e da peste perniciosa…SALMO 91:1-3..podem tramar o que for, MARINA NELES… os petistas estão todos desesperados,só tenho algo pra falar….MARINAAAAAAAAA NELESSSSSSSSS

  75. Cintia Caron disse:

    Não mentirás (inclusive não esconderás). A delação premiada da Petrobrás denuncia o partido de Marina em corrupção no porto de SUAPE (a obra pulou de 2 bi para 18 bi). O avião que matou Eduardo Campos foi comprado por laranjas e vendido ilegalmente por uma empresa falida. E quem não tem pecado, atire a primeira pedra!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.