PT está preparando militantes para atacar Marina Silva nas redes sociais, diz jornal

39

O PT decidiu reagir ao crescimento de Marina Silva (PSB) nas pesquisas de intenção de votos e estaria mobilizando militantes para atacar a candidata nas redes sociais e tentar brecar sua ascensão.

O comitê de campanha de Dilma Rousseff (PT) se reuniu na última terça-feira, 26 de agosto, após a divulgação da pesquisa Ibope, juntamente com integrantes do segundo escalão do governo federal e decidiu criar uma operação de ataque a Marina nas redes sociais, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo.

Entre as ações ordenadas aos militantes, está a obrigação de realizar ao menos um evento político por semana, fora de seus horários de trabalho, para “defender o projeto político” de Dilma.

Boa parte da força de trabalho do PT contra Marina Silva virá dos cargos comissionados que a presidente distribuiu aos aliados. Aproximadamente 100 assessores que trabalham em ministérios e estatais e que são filiados ao próprio PT ou aos partidos da base de apoio, como  PMDB, PP, PR, PSD, PDT, PROS e PC do B atenderam à convocação.


Um dos participantes da reunião afirmou que “a ordem é trabalhar pela vitória da Dilma, com os assessores se distribuindo em viagens pelos Estados”. Os chefes do comitê de Dilma informaram aos presentes que as despesas dessas viagens serão bancadas pelo caixa do PT.

No dia seguinte à reunião, a própria Dilma Rousseff convocou uma reunião no Palácio da Alvorada, que é a residência oficial do presidente da República, e reuniu os principais conselheiros políticos de seu governo para traçar a estratégia de combate a Marina. Os dados das duas últimas pesquisas, que indicam Marina Silva vitoriosa no segundo turno, ligou o alarme entre os petistas.

Contra-ataque

A ação de Marina nos próximos 38 dias para rebater os ataques vindos do PT já foi definida pelos assessores da ex-senadora. A candidata que substituiu Eduardo Campos, morto no dia 13 de agosto no trágico acidente aéreo em Santos, deverá adotar um discurso mais objetivo e firme contra os adversários.

39 COMENTÁRIOS

  1. O petistas tem que serem muito cara de pau para atacar qualquer partido que seja, arruinaram com o Brasil, a”presidenta”(predidanta) tem a cara de pau de falar na TV com orgulho dos investimentos nos portos de cuba, a cúpula no PT se encontra toda condenada por crimes de corrupção, pra alguém de todo esse bolo querer atacar alguém tem que ser no mínimo retardado…

    Fora PT, já vai tarde!

  2. Sou evangelica a 22 anos e nunca vi tanta “ignorancia gospel” quanto na maioria dos comentarios daqui. Voces nao se ligam em politica de verdade. A maioria tem melhorado de vida justamente devido aos programas sociais do pt. E nao eh bolsa familia. Foram incentivos ao credito para compra de carro e casa propria, so pra dar exemplo. Isso ajudou a empurrar a economia e o emprego. Saibam que se o psdb ganhar, preparem-se para perder muitas de suas conquistas economicas. O mesmo digo de Marina, patrocinada pela dona do Banco Itau. So vao visar os ricos. O pt tem defeitos? Tem muitos. Mas o que eles quiseram implantar, como cartilhas de orientacao

    sexual nas escolas, nao conseguiram porque nossa bancada evangelica foi pra cima e a Dilma vetou. Ja com Marina e Aecio nao teremos ninguem para defender nossos empregos e conquistas. E outra cousa: O que Marina fara com as hidreletricas de Santo Antonio e Jirau,que ela era contea porque alagaram boa parte da floresta? Vai mandar derrubar tudo? E o Bradil que precisa de energia para nossas casas e industrias? Vamos viver de lamparina? E o Pre Sal que Dilma quer explorar para colocar mais dinheiro na educacao e saude? Marina vai entregar a Petrobras para os americanos como Fernando Henriqye quis fazer e Aecio quer? Sinto muito. Sou crista evangelica e NAO VOTO EM MARINA SILVA DE JEITO NENHUM!!

  3. tu que habitas sob a proteção do altíssimo,que mora à sombra do onipotente,dize ao senhor:sois meu refúgio minha cidade,meu Deus em quem eu confio.É ele quem te livrará, do laço do caçador e da peste perniciosa…SALMO 91:1-3..podem tramar o que for, MARINA NELES… os petistas estão todos desesperados,só tenho algo pra falar….MARINAAAAAAAAA NELESSSSSSSSS

  4. Não mentirás (inclusive não esconderás). A delação premiada da Petrobrás denuncia o partido de Marina em corrupção no porto de SUAPE (a obra pulou de 2 bi para 18 bi). O avião que matou Eduardo Campos foi comprado por laranjas e vendido ilegalmente por uma empresa falida. E quem não tem pecado, atire a primeira pedra!

DEIXE UMA RESPOSTA