Brasil

Passaporte diplomático de Valdemiro Santiago é alvo de investigação do Ministério Público Federal

Comentários (14)
  1. jgmix disse:

    só vai investigar o passaporte do valdemiro? E do rr soares e do macedo??? Já corta o de todos. Esses caras não representam o brasil e sim seus próprios interesses.

    1. Paulo disse:

      Valdemiro se deu mal pq nao tem sobrinho ministro.

      Crivella e’ sobrinho dos dois. A mae dele e’ irman do Macedo e da mulher do Soares.

      Se o Brasil tivesse um governo pautado na etica, esses passaportes para religiosos deveriam ser revogados. Ou entao todos os pastores, padres, rabinos, sheiks, monges, pais e maes de santos tbm deveriam ter o deles tbm. Nao se pode privilegiar um segmento religioso sobre outro. Isso nao e’ democracia.

      Anulem o passaporte do Valdemiro. E o do Macedo e do RR Soares tbm!

      1. show disse:

        jgmix e paulete, duas bibas revoltadas que não podem ver uma noticia de pastor que vem soltar a franga revoltada. olhas seus doentes vão procurar um psiquiatra e um veterinario pra tratar suas doenças. vcs são apenas dois hominhos que usam calcinha e estão cheios de frustração porque envergonham suas familias. o futuro de todo gay é morrer a mingua com suas doenças e suas tristezas.

        1. Buck Rogers disse:

          Show

          o comentario do jgmix e Paulo esta certo…qual eh teu argumento cara…??
          ja que eh pra dar Passaporte Diplomatico pra todo Religioso…entao Padre tinha que ter…Monje…etc…

          esse seu comentario nao pode ser liberdade de expressao…faltou com o respeito…TSC TSC TSC

          1. ex disse:

            É show!
            Bom aqui é quem concorda com as pataquadas destes caras aqui.

          2. show disse:

            e eu te perguntei alguma coisa? que se de passaporte pra todo mundo não estou nem ai, isso não via influenciar em nada na minha vida mas, se tivessem dado passaporte pra um macumbeiro não teria esse viados aqui enchendo o saco com argumentação infundada.

  2. A situação do pr Santiago deve ser averiguada e verificada se o passaporte foi obtido de modo lícito.

  3. ana disse:

    concordo plenamente com vc.

  4. Ronald Durão Meziat Júnior = dor de cotovelo + tempo ocioso com falta do que fazer.

    1. isso mesmo sua besta …trabalhe bastante e de seu dinheiro para ele comprar outro palacete kkkkkkkkkkkkkkk

  5. O "boiadeiro" tem "pistolão".

  6. O Ministério Público Federal se preocupa com as coisas péssimas que há no brasil, é por isso que o brasil não vai para frente, manda o Ministério Público Federal resolver milhares de problemas que há no brasil e eles não fazem absolutamente nada.

    1. concordo com vc Leonardo marques, ate que demorou para implicar com isto,Valdemiro é alvo de tdo,só o que não sabem é que ele é um ungido de DEUS,ja tentaram tdo contra ele e não conseguiram pq com ungido de DEUS ninguém pode… ou sera que ainda existe alguem que não saiba disso!!!! tdo isto so tem um nome INVEJA….

    2. Isaias Carlos Alvarenga disse:

      Unjido kkk isso exist nao kkk Isso d Crente nao existe nao para boba

    3. Isaias Carlos Alvarenga disse:

      Perigoso e o anticristo d Universal o Bispo Macedo la

    4. É fácil apontar o dedo para pessoas, dificil é a pessoa olhar para si mesmo antes de criticar os outros ou sair difamando.

    5. Com certeza Leonardo,concordo principalmente para estes que diz não ter ungido de DEUS,para ele não existe mesmo pois pelo jeito nem sabe o significado da palavra crente….prefiro continuar boba do que ser uma esperta como ele….mais como sempre digo enquanto meia duzia o criticam,milhoes estão la sendo abençoadas,e eu quero fazer parte destas milhoes e não desta meia duzia rsrsrs!!!,poderiam ler la em mateus.7:2.3.4.5 mais acho que nem sabem tbem o que a Bíblia Sagrada ..o melhor q fazemos é ignorar estas pessoas,e que DEUS tenha misericórdia delas…fique na paz amado!!!!

    6. sim o Ministerio Publico a de colocar essa gente na cadei.

  7. otrebor disse:

    A PAZ!

    A “Lingua e a Maldição do ser Humano”, mas não tem osso!

  8. cassio disse:

    show tá falando o que,
    tú tambem e uma bicha louca……..

  9. Odair Jose disse:

    esse valdemiro santiago e um bandido , devia estar preso , e estelionatario , charlatao , mentiroso , falso , e o pior de tudo e cercado por um cordao de puxa-sacos , so porque ficou milionario com o dinheiro dos trouxas de sua igreja-empresa , politicos vagabundos oportunistas se aproximam dele para poder exigir beneficio depois , como por exemplo o voto das ovelhas zumbis comandadas pelo canalha .

  10. joao marcelo fernandes ganem disse:

    Infelizmente, isso não era para a contecer, afinal somos luz. Mais, DEUS sabe de todas as coisas e se o vaso estiver mesmo devendo a justiça, ele vai pagar, pois DEUS é amor e justiça.

    1. maria disse:

      concordo, as vezes fico pensando,que os pastores deveriam ser como pastores mesmo da época que jesus estava a que entre os homens, andarem com a quelas mantas sobre os ombros não de palito calçar chinelo ao invés de sapatos blilhando e caros sem vaidade, sair pelas ruas pelo mundo pregando aos povos andado a pé mesmo ao invés de carro, fazer doações com o dinheiro do dizimo para AS pessoas mas nescecitada, ajudar os doentes nos hospitais muitos que saão tao pobres que não tem dinheiro pra pagar um tratamento comprar um rémedio, mas não estou julgando na bibblia diz que quando jesus estiver pra voltar muitos falsos profetas iriram pregar em seu none, e a quelas pessoas que vão para a igreja vão com um proposito buscar a deus buscar uma saída buscar uma cura uma aprocimaçao com com deus, o que tem de mas elas estão la pra sentir a presença de deus , leia a bíblia e creia em deus tenha fé não importa se os pastores estão sendo espertos, conheça a bíblia e e va a igreja para a dorar a deus e se pastor for um escolhido por deus melhor ainda. mas não deixe de seguir a deus por isso ou por aquilo nos pressisamoa de deus. não podemos viver sem ele então quando chegar na igreja dirija seu pensamento a deus, deus disse onde muitos estão reunidos em meu nome la eu estarem,va a igreja sem pensar nos críticos va por deus por vc por sua família por quem esteja presizando de deus. e seja curado, sentir a presença de deus é tão majico tão gratificante somente quen já sentil ou sente sabe o quanto é transformador. ajente sente uma paz tão grante não se sente medo de nada não se abala com nada fechem os olhos se imaginem em cima de uma montanha onde só esta vc e deus o verde das matas os pássaros cantando ,a brisa leve tocando seus rostos e la a seu lado esta ele o nosso amigo fiel verdadeiro, que nunca nos abandona, a sensação é de libertação do pecado da dor da magoa do ódio que alguém tenha nos causado, da tristeza, da injustiça que muitos nos fazem, em fim viver em deus em cristo é ser livre ser feliz amar a quem te da um tapa e vc orar por aquela pessoa e pedir a deus que a pedoe e a bençoe.amem

  11. Todos podem estar contra ele, mais o que importa é que DEUS e na Vida dele!!! e isto basta!! quero ver quem podera com o poder de DEUS, com passaporte ou sem passaporte, ele continua com a mesma unçao que DEUS todo poderoso o concedeu,, mais isto com certeza incomoda mais só alguns, pq enquanto meia duzia o criticam,, MILHOES estão sendo abençoados!!!! e muito pelo contrário ele não se acha DEUS …DEUS foi quem o achou!!!!! DEUS é na tua VIDA Valdemiro Santiago mil cairão ao teu lado ,, mais tu não seras atingido!!!! eu creio….PQ DEUS É FIEL…..

    1. Marco Antonio disse:

      Minha irmã….desculpe meu aparte…tomo a liberdade de alerta-la sobre a necessidade de nós, não só lermos a bíblia, mas a examinrmos minuciosamente com a orientação do Espirito Santo de Deus. Por favor leia os livros de Efesios 2: 8 e 9, Mateus 7:15 e 16… Milhões de nescios e incautos que não conhecem a palavra de Deus são enganados diariamente por espertalhões que se auto intitulam homem de Deus…..mas fazer o que. tem que crê neles!!!! Quem cura e transforma é Jesus Cristo ..leia João 3:16, leia João 10:27 e 28….Leia Lucas 9:23…Esse homem como todos os que querem usurpar a glória de Deus vivem metidos em escandalos…olha o caso da compra das fazendas e do gado com dinheiro dos fiéis, e agora mais esse ….fazer o que o pior cego é aquele que não quer ver!!!! Peço perdão pela intromissão, mas não pude calar-me. Um forte abraço, Deus te abençoe!

    2. Não precisa pedir perdão Marco antonio,pois quem nos perdoa é só um,quem sou eu para perdoar alguem,o maximo que posso fazer é de desculpar,mais tdo bem somos livres para darmos a nossa opinião,por isso DEUS ja nos deu livre abtrio,em nenhum momento disse que creio nele,ele é homem como todos,eu disse que ele é um ungido de DEUS tem unção dada pelo PAI,e é este o motivo de tantas perseguiçoes, eu não tenho duvida,em nenhum momento disse que ele cura,pois não tenho duvida nenhuma de que .quem nos da a cura e transforma é nosso DEUS com certeza,não creio nele,mais sim no DEUS que esta na vida dele,e que tbem é o meu DEUS,eu era de outro ministerio a 30 anos nunca vi nada mudar,e acho que não existe uma pessoa que não gostava dele mais do que eu na face da terra,odiava,acho ate mesmo que mais que vc,mais DEUS me deu a oportunidade de abrir meus olhos,me mostrou o que eu não queria ver,e se estou aqui,dizendo isto é porque ,alcancei bençãos que humanamente falando seria impossivel ,tenho algo na minha vida como prova que DEUS é neste ministerio,portanto meu amigo somos livres,graças a DEUS temos aqui este previlegio,e não estou aqui defendendo a pessoa dele de modo algum,estou falando do DEUS que esta na vida dele,ele é um escolhido de DEUS sim,pois o conheço só a seis meses,pq ate pela tv nunca havia assistido pois não suportava,mais so fui pra este ministerio pq DEUS me mandou, Valdemiro Santiago nem sabe que eu existo,mais o DEUS da vida dele, ahh este me conhece é so ele que me importa,nem sei o porque estou aqui dizendo tdo isto sendo que ignorar tdo seria mais facil,mais DEUS sabe de tdas as coisas,qto ao que ele tem ou deixa de ter pouco me importa não estou interessada em coisas materias,agora que foi comprada com dinheiro de fiés ,a isto sim não concordo,pois o dinheiro que os fiés la ofertam e com muito prazer,nem da para pagar os programas de televisão,que são muitos,,,agora que ele vende muito,muito cds dele ahhh,isto sim eu concordo plenamente.mais isto os que os perseguem não sabem,mais tdo bem enquanto meia duzia o criticam ,milhoes que la estão,estão sendo abençoados,e EU graças a meu Bom DEUS sou uma delas!!!! ahhh meu irmão,qto ao vers,mateus.7:15 e 16 te digo para ler o vers.17 tbem, mais para mim o vers.18 diz tdo,e é exatamente isto eu o conheço pelos frutos que ele da,,,,e que com certeza meu irmão,sao,muitos,muitos bom,agora eu tbem quero te dizer que esta frase conhecida,que o pior cego é aquele que não quer vê,medite nisto talvez sirva mais pra vc do que pra mim,e pra finalizar,LEIA e MEDITE em Mateus 7:2.3.4.5,,,,pq talvez qdo me mandou ler o vers.15 e 16,,, não leu o que vinha antes primeiro….Que DEUS te abençoe ricamente…fique na paz!!!!

    3. vc não tem vergonha de ser tão burra??????

    4. Alfas Santos disse:

      A unção dele é em $$$$$$$$$$$ REAL, DOLAR e EUROS!

    5. Carlos Matos disse:

      voce é uma mocréa…..e gorda…

  12. O Izaias Carlos tinha que ser da Igreja Romana para falar um monte de besteira, Eu acho ou melhor tenho certeza que Ele nem conhece a sua Igreja, não conhece a Bíblia so sabe rezar a Ave-Maria.

    1. Isaias Carlos Alvarenga disse:

      Coitado crente nao existe nao… Pura Ilusao

  13. Cida temos que ter cuidado em não idolatrar homem ou coisa nenhuma, porque isto desagrada a Deus, sabemos que o Valdomiro não é nenhum santo, ele é da mesma linha do Macedo, temos que nos resguardar um pouco. e saber que a misericórdia de DEUS é muito grande, basta ter fé no criador, que as bençãos viram sobre a sua vida não é preciso homem algum , para que , isto venha acontecer.

    1. Samuel Lima disse:

      Para o ( icredulo,evangelico e ateo ) a igreja mundial e o ministerio que mas cresce no mundo…
      alguma coisa de ddifrente com certeza tem ……fica a dica

    2. silas ,não estou aqui idolatrando homem algum,muito pelo contrario,tenho certeza de que ele não é nenhum santo,e mesmo assim não o idolatrava pq pra mim o único santo que existe é nosso criador DEUS TODO PODEROSO,nasci em um berço evangélico e aprendi deste cedo o que é idolatrar alguem,ahh..e desculpe mais,não é Valdomiro e sim Valdemiro,e na minha opinião ele,não é da linha do macedo,saiu de la,mais é muito,muito diferente,eu digo na unção,ele pra mim e pra outras milhoes de pessoas é realmente um ungido de DEUS,eu nunca vi o Macedo orar por nenhuma criança cega e a criança enxergar na hora,eu ja digo criança pq se disser adulto vai dizer que é combinado,nunca vi Macedo abraçar um leproso,e o leproso voltar curado,nunca vi uma pessoa com cancer comprovada pelo médico receber um abraço do macedo e depois voltar com os exames pelo mesmo médico dizendo que foi curada,as vezes que vi,alguem la dando testemunho ,ja vem falando que esta curado mais não mostra a pessoa primeiro com a doença,mostra ja depois de curada,quero ver ele fazer como Valdemiro faz abraçar e mandar voltar e ainda diz se a um DEUS na minha vida vc vai voltar aqui com os exames curada e ainda marca a data,e a pessoa volta com os exames de antes e depois,so vi dizer de leproso ser curado antes na Biblia,agora vejo isto tdos os dias que estou la,e que não faz muito tempo,fui pra conhecer este ministerio pq DEUS me tocou,Valdemiro Santiago nem sabe que eu existo,agora o DEUS da Vida dele que tbem é o meu DEUS ahhh este sim sabe da minha existencia,e fui pra la depois que o Macedo começou o perseguir,estou muito feliz lá,sinto uma felicidade que nunca senti em outra que era a 30 anos,portanto meu amigo,na outra que estava a 30 anos, nada acontecia,e agora meu amigo só Vitórias…..e que ele é um ungido de DEUS,ahhh meu amigo isto eu tenho certeza,muitos queriam ter aquela unção,e este é o motivo de tantas perseguiçoes,,mais DEUS é na vida dele,nada o atingira…e se vc é feliz assim o criticando continue assim,pq eu sou feliz la recebendo as bençaos,,e que ja foram muitas ,muitas,muitas viu!!!! E sempre digo que enquanto meia dúzia o criticam,milhoes estão sendo la abençoadas,e eu meu amigo quero fazer parte desta milhoes e não dessa meia dúzia…… E que DEUS te abençoe Ricamente!!!! e medite tbem no livro de mateus 7:2.3.4.5 quem sabe te diz algo…..fique na paz!!!!

    3. Samuel Lima vc é mesmo uma besta!

    4. Cida que Deus lhe abençoe, o mais importante não é o rotulo de igreja b ou c o importante é ter CRISTO na nossa vida.

    5. Carlos Matos disse:

      Igreja mundia do poder do WALDOMIRO…
      chamar aquele barracão de igreja é uma piada……igreja é o que temos nos centro de todas as cidades mundo……Aparecida e vaticano isso sim é uma igreja…..e não um barracão de zinco….

  14. Deli disse:

    A vox de pessoas que não sabem o que dizem todos esses criticos de plantão, os homens tem sim serviços prestados e relevantes a sociedade só não vê quem não quer e quem tem dor de cotovelo e inveja da properidade de todos eles

  15. Jesuino Impd disse:

    ESSAS PERSEGUIÇÕES SÓ ACONTECEM COM OS PREGADORES DA PALAVRA DE DEUS, ESSE ELEMENTO QUE DIZ QUE ELE NÃO REPRESENTA O PAIS, NO MINIMO É CEGO.MAS ESSE É O NOSSO PAIS, ONDE FILHO É CONDENADO POR MATAR PAI E MADRASTA E SAÍ PELO PORTA DA FRENTE DO FORUM. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AQUELES QUE PREGAM A PALAVRA DE DEUS NO BRASIL E NO MUNDO

    1. meu DEUS como vc é ignorante!!!!!

  16. Valdemiro Santiago é um charlatão, vende tijolos por 200 reais!
    Valdemiro, seu hipócrita! A casa de Meu Pai não é comércio! – diria Jesus se voltasse hoje.

  17. ADAUTO DOS SANTOS disse:

    VOU AVISAR MINHA MÃE DE SANTO PRA BUSCAR, PRA BUSCAR O PASSAPORTE DELA !!

  18. Jean Koch disse:

    ESSE É O PICARETA KKKKKKKKKKKK SAFADO O REI DO GADO KKKKKKKKKKKKK

  19. bem jente todas as igreja sao iguas a mudial universal catolica .todas pedem dismo.gosto du apostolo porque ele faz milagre sim como a universal prospera na vida duis fies dele . a catolica nem um fies dele vam na casa duis seus diciplos .espusa uis demonios mas ja a univesal e a mudial espusa. basta te fe.nao gosto de ofende nem uma religiao pois creio em deus . so a fe e que cura e liberta mas uis irmaoes da igreja nao adianta vcs esta ofendedos uis seus irmaos . vamos ora pra que deus aja na vidas dele para ajuda u povo a si educa mas sobre a palavra de deus fique m com deus

  20. edson disse:

    caso de policia ,mim dar vontade de quebrar a televisao quando mudo de canal e aparece este satanas…o cara nao le a biblia.kkk,nao tenho pena de pessoas que estao la para dar dinheiro a esse ladrao.cadeia nele.valdemiro e ladrao.

  21. Aníbal-Angola disse:

    A biblia diz, todo aquele que negar o mundo e seguir Jesus, realmente será perseguido, porq ate o proprio filho de Deus foi perseguido pelo mundo. Todo aquele que odeia o homem de DEUS, odeia a DEUS, E quem é voce para julgares o Criador de todas as coisas? para mim todos os que julgam e amaldiçoam o apostolo Vlademiro, não façam isso porq voce não esta se metendo com ele, mas sim com DEUS, o q deves fazer é preocupar-se com a sua salvação, sendo peregrinos neste mundo. cré a Jesus e sé baptizado, prática os ensinamentos biblicos, assim serás salvo isto é q cada um deve fazer e não ficar perdendo tempo a criticar.

  22. paulo disse:

    acho que vcs todos deveriam acreditar em papainoel, mula sem cabeça.

    1. Sou católico, mas não perco as concentrações do Apóstolo Valdemro Santiago ele é um homem ungido por DEUS.
      Atenciosamente,
      Carlos Roberto Moreira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.