Brasil

Ministério Público pretende proibir grandes eventos evangélicos nas ruas para evitar congestionamentos e barulho

Comments (30)
  1. JCLopes disse:

    A Parada Gay também é um evento que atrai milhares de pessoas e também causa transtorno no trânsito, além de produzir muito barulho através de carros de som.
    Pergunto: O Ministério Público vai mover ação para que a Parada Gay também seja proibida????
    Abraços…

  2. Eduardo disse:

    Verdadeira falta do que fazer!
    Ou proibem TUDO ou não proiba NADA!
    Direitos Iguais para todos conforme a Constituição!

  3. Jessica Wilhelm disse:

    Começa assim, proibindo, daqui a pouco vão querer fechas as igrejas, e mais para frente será crime ser Cristão, beleza, vou esperar isso acontecer, e quero ver quem vai me calar.

    1. Alan Silva disse:

      Tomara que seu deusinho de bosta escute suas preces e o governo feche todas as Igrejas do País, assim teremos menos ladrões disfarçados de pastores e menos pedófilos de batina!

    2. Botsuana Paulo disse:

      Alan Silva , que pena vc não saber conduzir a discussão em bom nível… mas a culpa não é sua, quem te criou , não te ensinou o que é educação. ta perdoado.

    3. Lucia Regina DE Souza disse:

      Alan Silva – Olha o respeito rapaz! Deusinho de bosta é o ateismo, que pelo que parece é deus para voce.

    4. Jessica Wilhelm disse:

      Nossa Alan quanta classe fiquei até emocionada (só que ao contrário) Isso deixa bem claro como sua mãe te educou né? Homens educados mostram que foram criados por uma Rainha, já aos brutos, ogros, desrespeitadores, e intolerântes mostram que foram criados na zona. Espero que não seja seu caso, que só seja o caso de lavagem cerebral dos neo-ateistas.

    5. Jessica Wilhelm disse:

      Concordo Botsuana ^^

    6. Alan Silva cuidado no que fala pode ter que provar calunia da cadeia lei caó

    7. Alan Silva INTOLERÂNCIA RELIGIOSA (Lei 7716/89 – lei Caó)“Intolerância religiosa é um termo que descreve a atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar as diferenças ou crenças religiosas de terceiros. Poderá ter origem nas próprias crenças religiosas de alguém ou ser motivada pela intolerância contra as crenças e práticas religiosas de outrem”.

      (*) Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.
      (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
      Pena: reclusão de um a três anos e multa.Art. 140 – Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
      Pena – detenção, de 1 ( um) a 6 (seis) meses, ou multa.

    8. Alan Silva Não importa como vc chama este Deus que servimos, o que importa é que Ele te ama e está pronto pera restaurar tua vida.

    9. Que Deus tenha misericórdia de suas palavras porque da mesma forma que julga será julgado principalmente pelo peso de suas palavras.

    10. boa Jessica concordo plenamente com vc

    11. Jessica Wilhelm disse:

      Luciano Viega Borges Lindas palavras!

    12. Alan Silva Engraçado que existe os mesmos profissionais que diz que são ateus e que dizem a mesma asneira que você disse. Ainda bem que Deus não leva em conta as ignorâncias de certos espectros de seres humanos como você – que não sabe o que é respeito.

    13. Sônia Mara disse:

      Alan Silva, o só se for teu deusinho que é pequno como você, por que o MEU DEUS É MUITO Grande. Ele é o todo PODEROSO, ELE te Ama com nos te Amamos.

    14. Alan Silva você precisa ter cuidado com o que falas pois este Deus tem poder de matar a tua carne e jogar a tua alma no inferno! Até hoje não conheço um que tenha conspirado contra Deus e tenha saído ileso! veja o que aconteceu com o titanic? com os bittus, jonh lenno e outros se não conheces o fim desses homens, como terminaram as suas histórias, pesquise e veja e cuidado com o fim da sua história porque com Deus não se brica garoto impecil!

    15. Lucinhah Silva Santos esse Alan é um pobre coitado, sem educação, se Deus sem salvação, não merece sua resposta não, merece é ser ignorado vamos orar por ele coitado é um imbecil completo.

    16. Alan Silva, eu não quero está na sua pele no dia em que você comparecer diante do "deusinho" que você se refere, melhor seria que você nunca tivesse nascido. Mais ainda tem tempo, aceite Jesus, sirva-o de todo o seu coração, e todas essas asneiras que você disse, serão perdoadas, pois a misericórdia e o amor Dele excede em muito o entendimento humano. Quem sabe um dia eu vou te ver pregando o evangelho e dando o testemunho da transformação que Ele fez na sua vida. Pense nisso. Que Deus te abencõe.

    17. Alan Silva TOMARA QUE MEU DEUS GRANDE PODEROSO E SOBERANOO COMO É, TENHA PIEDADE DE TI, LHE DE PERDÃO.. E SE O SEU deusão É TAUM FORTE (CASO VC TENHA UM) , MOSTRE OS MILAGRES DELE, MOSTRE ONDE DIZ QUE O SEU deus.. MORREI E RESSUSCITOU POR PESSOAS QUE ELE NEM CONHECIA.. ELE NÃO PERGUNTOU C VC QUERIA ELE FEZ POR VC… LEIA A BIBLIA, COMO PODERIA COISAS ESCRITAS A MAIS DE 2 MIL ANOS ESTAREM OCORRENDO AGORA.. COMO PODERIA UMA MENTIRA DURAR MAIS DE DOIS MIL ANOS.. ANALISE OS FATOS E VEJA QUEM ESTÁ SENDO O DESINFORMADO EM TUDO ISSO…. BRASILIA ESTÁ CHEIO DE CORRUPITOS?? E O BRASIL NÃO ESTA INDO PARA A FRENTE MESMO ASSIM…NÃO PODEMOS JULGAR NEM CONDENAR DEUS , POR ERROS CAUSADOS POR HUMANOS.. NÃO SERIA COMO EXPLODIR O BRASIL POR CAUSA DA CORRUPIÇÃO…….!!!!

    18. Lourdes Bocaiuva Lurdinha disse:

      Botsuana Paulo CONCORDO CONTIGO! E Q ELE NÃO CONHEÇE A JESUS. ELE FOI NASCIDO SO NO MEIO DO MATO.KKKKK

    19. David Chavier disse:

      Alan Silva você diz deusinho de bosta, mas que esta chorando é o robinho em seu avatar

    20. Max Goulart disse:

      Alan Silva o deusinho de bosta dela é que defecou vc no mundo

  4. lrraimundo disse:

    Esse ministério Público de SP tá uma palhaçada só! Se proibe pra evangélico, tem q proibir p/ gays, católicos, corintianos, sindicato e etc. Fala logo q é um Gay enrustido q tá na frente dessa joça aí!

  5. O negócio é proibir também o carnaval, as comemorações de torcidas de futebol, as festas das cidades, as romarias, ou será que só os eventos evangelísticos é que causam problemas de trânsito, isso é "cristofobia"

    1. Isto é mais uma noticia para criar dúvidas…não dará em nada, não tem lógica…. um pais com tantas festas… seria até engraçado, proibir só festas de 22% da população, e deixar as outras 78% pular a vontade…procurem verificar fontes, acho estranho o Ministério Publico, tomar esta atitude…pode ter gente entrando com processo junto a "eles"…mas fere a constituição no que tange o PRINCÍPIO DE ISONOMIA.
      PAZ

    2. Rosane Souza disse:

      faço das suas as minhas palavras.!

    3. Edna Barreiros disse:

      Paulo Agnóstico , taí, gostei do seu comentário! Parabéns!

    4. Jorge Melo disse:

      É verdade Paulo, tb concordo.

    5. Lourdes Bocaiuva Lurdinha disse:

      CONCORDO CONTIGO.

    6. David Chavier disse:

      Os eventos evangélicos sempre são marcados com antecedencia e quando ocorre é bem tranquilho. Ao contrario do carnaval que dura uma semana e por onde passa tem briga e cadeira voando das escolas de samba. Aí eu pergunto só de vez em quando os eventos evangelicos atrapalham o transito, o que deveriamos fazer com o carnaval

  6. este Ministério Público Estadual não tem o q fazer ai fica proibindo os evangélicos e ir e vir ta com nada

  7. PARADA GAY, TORCIDAS (DES) ORGANIZADAS, CARNAVAL E CIA PODE…

  8. Será que apenas os eventos evangélicos provocam congestionamentos e fazem barulho? Será que passeatas a favor da maconha, trabalhadores, GBLT e outros tantos também não produzem piores resultados?

  9. Se proibirem outros eventos com o mesmo argumento, até entenderemos, mas se este projeto se refere somente a eventos evangelicos, fica aqui minha indignação e protesto.
    Caso isso aconteça, sera a mais pura demonstração de perseguição e intolerancia a liberdade de culto.

  10. eu só quero ver se eles tem coragem de fazer isso , van ter que barrar muitos eventos não só evangélicos mas também de outras instituições.

  11. Isso nãõ é nada mais do q a palavra d Deus se cumprindo!!Agora temos q nos firmar em Deus e pregar a sua palavra!Deus está no controle e sabe todas as coiss!!!

  12. Alex disse:

    Pronto. Se continuarem com essa história, vamos fazer uma marcha em via pública para protestar contra o MP que quer tirar os eventos das vias públicas (estou falando sério).

  13. começou a perseguição aos cristãos no brasil sem medo de ser fatalista me avisem quando resolverem nos queimar em praça publica

    1. Por favor, parem de ESPERAR serem perseguidos e ficar esperando TODO DIA as coisas piorarem e lutem por direitos e poder politico. Convertam o governo deste país rebelde e se defendam com leis, lutem por justiça. O reino de Deus não se edifica somente de martirios e perseguição. É quando ele está sendo COMBATIDO que é assim. É reino reprimido e não vencedor.

    2. concordo com vc mas se vc conhece um pouco da biblia vc sabe o que acontece em apocalipse e se vc conhece um pouco de historia e conhece as nossas bases fundadoras sabe que nos nascemos, sob fogo cruzado e vamos terminar nossos dias sobre grande perseguições é biblico e é historico mas concordo com vc precisamos mesmo lutar por justiça embora eu como cristã saiba que todo galardão está reservado para mim no céu e quanto ao poder politicos várias pesonalidaes e vários politicos do nosso meio já lutam por nossos direitos mas deus já nos revelou o final de todas as coisas estude um pouco de apocalipse e veja se revelar na sua frente o futuro da humanidade depois vc me diga deus descortina os ultimos tempos em nossa frente ou não

  14. Isto é mais uma noticia para criar dúvidas…não dará em nada, não tem lógica…. um pais com tantas festas… seria até engraçado, proibir só festas de 22% da população, e deixar as outras 78% pular a vontade…procurem verificar fontes, acho estranho o Ministério Publico, tomar esta atitude…pode ter gente entrando com processo junto a "eles"…mas fere a constituição no que tange o PRINCÍPIO DE ISONOMIA.
    PAZ

    1. concordo com vc….POVO NAS RUAS!!!!

  15. Se for dessa Maneiravão ter que proibir a Parada Gay e a Virada Cultural que também interferem diretamente no trânsito de São Paulo.

    1. C o proprio Senhor Jesus foi perseguido, nos entao!

    2. Carvalho Felicyo disse:

      Diego Santos se proibir eventos evangelicos tem que proibir os demais. tudo ou nada…olho por olho dente por dente.

    3. David Chavier disse:

      Falam em proibir eventos evangelicos, mas a parada gay que ridiculariza toda a cidade ninguem fala! Se proibir nossos eventos os outros tambem terão que ser proibidos

    4. Porque evangelicos tem mania de marcação com os gays ? Só pode ser patológico, doentio

  16. Rosane disse:

    É!!!! Carnaval tbém?

  17. Tanta coisa errada aí pra investigar e o MP quer investigar os eventos evangélicos… faça me o favor né…

  18. querer proibir eventos evangelicos, estao brincando com o povo de Deus, serà que eles nao sabe que o povo de Deus è intocavel, cuidados com os castigos espirituas quem quiser mecher com o povo de Deus

  19. Edvan Silva Aguiar disse:

    Desculpe a Má palavra.O Ministério Público gosta é do que não presta.A Melhor Coisa Q Existe é Adorar A Deus, e eles querem Impedir, Porque não impedem os grandes eventos o que causa mortes, prostituição e tudo de ruim que tem no nosso País.

  20. Silvia Fulchignoni disse:

    ESTÃO QUERENDO PROVOCAR OS EVANGELICOS À TODO CUSTO! PERDA DE TEMPO! POVO DE DEUS, NÃO VOTEM EM QUEM APOIA ESSE TIPO DE INICIATIVA, É NO VOTO QUE NÓS DERRUBAMOS ISSO! DENUNCIEM O MP POR USAR O PROPRIO PODER PARA IR CONTRA A CONSTITUIÇÃO!

  21. porque não proibir as paradas gays , e da maconha que são vergonhosas, isto eles nem cogitam esta gente do BEM.

  22. Alan Souza disse:

    nao tem coisas mais importantes para o mp se preocupar nao???????

  23. Botsuana Paulo disse:

    concordo desde que se proíba a parada gay, a Indy 300, a São Silvestre a festa da CUT, a missa do padre Marcelo…

  24. SE TIVER QUE PROIBIR ENTÃO PORQUE SÓ EVANGELICOS OS CRISTÃOS ; AÍ DE TODOS SE NAO ESTIVESSEM OS EVANGELICOS ORANDO E PREGANDO O EVANGELHO E TANTAS VIDAS SENDO LIBERTAS DE TODO O TIPO DE VÍCIOS PARE E PENSE!!! VEJA O MUNDO COMO ESTÁ!!! E COMO SERIAM SEM OS EVANGELICOS??? AINDA BEM QUE NAO IREMOS FICAR AQUI!!! E SEREMOS ARREBATADOS E IRÃO FICAR SEM O BARULHOS DOS CRENTES !!! QUE TAL???

    1. David Chavier disse:

      Quando o arrebatamento ocorrer o mundo vai, literalmente, para o inferno

  25. é a sujeira perseguidora do cristianismo, usando o poder público.
    criaram a lei do silêncio, só igrejas são punidas.
    esse fim de semana, tive que aguentar , zueira de rock e diabo a quatro, a quase a noite inteira,
    e ninguem denunciou ou reclamou,
    fiscalização, nem pensar,
    o lupa luna então, nem se fala.

  26. O ministério público dessa vez analisou de forma distorcida a manifestação de espiritualidade e fé de uma parcela importante e considerável da população brasileira, a dos cristãos evangélicos.Eventos como esses devem ser realizados com frequencia para garantir que essse segmento religioso possa gozar plenamente do direito de expressar sua doutrina através de reuniões pacíficas e organizadas.Cabe ao ministério público pressionar o poder executivo para que esse, usando das estruturas de segurança e logística organizacional, garanta ao povo cristão sua total liberdade para se reunirem e divulgarem sua fé. Além disso, esse tipo de evento causa um mínimo de impacto na arquitetura das cidades, como também os índices de ocorrências policiais quase não existem.Apesar de não possuir nenhuma crença religiosa, eu acredito que algum setor da sociedade vem tentando cercear e limitar os direitos dos cristãos de orientação evangélica no Brasil.Agora se o ministerio público deseja ver problema de verdade, deve promover um show do Metallica na Av.Paulista.

  27. marcos oliveira disse:

    o ministério publico deve se preocupar é com os engarrafamentos eo transito saturado porque se vende automóveis mas não uma ha preocupação onde esses carros vão andar porque as ruas,avenidas marginais não suportam mais,ha eos evangélicos pagam impostos que pagam os salários desses camaradas ai….ta sem o que fazer vão a Brasilia pois la tem muita coisa pra se investigar.

  28. Alan Silva ,pode até ter barulho e congestionamento como em qualquer evento,só que não tem baderna,gente assasinada,estuprada,nem espancada,e nem gente morrendo por overdose de drogas.

  29. Eu fico é muito feliz com essa noticia, porque eu seu que a nossa redenção esta as portas . Maranata maranata ora vem Senhor Jesus .

    1. Paulo, realmente é simples!
      também está circulando no Facebook que há uma nova lei na América do Norte, a aprovação do chip subcutâneo de identificação pessoal, não consegui verificar a procedência, se alguém conseguir poste, é a tal marca da besta em estágio inicial!!!

    2. Eu já assisti vários dvds da série Verdades ocultas e neles existem um vasto material sobre tudo que está acontecendo atualmente nos Estados Unidos que as tvs convencionais não mostram . São matérias bem recentes .

    3. Paulo Cesar Nascimento onde encontro este material? está na rede?

  30. pois bem….gostei de saber….estamos encomodando…seria preocupante se o povo de DEUS passase despecebido….só sei de uma coisa….não adianta bancada de deputados evangelicos…nem pastores no meio dessa politica corrupta….porque a minha biblia diz….quem não cai nem uma folha da arvore se DEUS não permitir….podemos até ser preseguidos…estaremos debaixo da permissão divina….Amem!!!!

  31. Numa boa acho estranho o MP se preocupar com isto são pessoas sérias para , mas se é então MP vai procurar o que fazer, qual o prejuizo para cidade que causa uma festa cristã , QUE TAL UM INQUERITO PARA FORÇAR O ESTADO A FAZER RESOLVER O A CRACOLANDIA…

  32. Proibam carnaval e parada gay antes disso! Pelo menos ninguem fica desfilando semi-nu nessas marchas.

  33. Raimundo Regis disse:

    Observo este tipo de atitude como cumprimento das profecias ditas por Jesus. A perseguição a Igreja de Cristo
    não é de hoje. Estamos nos aproximando dos momentos da volta de Jesus. O homem se tornou cruel, desafeiçoado, mais amante dos prazeres que de Deus. Ou será que isto não está acontecendo?

  34. Ué….mas ultimamente é o que tem feito !!
    TUMULTO E BARULHO….SÓ !!

  35. Jackson Reis disse:

    É Um ABSURDO Olha ia o que o M.P. Quer Fazer,. Mas Em Nome de JESUS Tá Repreendido Essa PERSEGUIÇÃO.,,

  36. vão também proibir as procissões católicas?

  37. e a parada gay , sonhor ministerio publico?

  38. marineide disse:

    QUE MUNDO NÓS ESTAMOS! ISSO É INVEJA ! NINGUÉM PODE CALAR O POVO DE DEUS!
    DISSE JESUS:” SE ESSE POVO SE CALAREM ATÉ AS PEDRAS CLAMARÃO” LUCAS 19´- 40
    SE NAS CIDADES NÃO PODEMOS FAZER CULTO A DEUS , ENTÃO VAMOS FAZER NO CAMPO , PORTANTO É FAZER!!!

  39. GENTE ISSO É INTRIGA DE OPOSIÇÃO! O EVANGELHO DE JESUS CRISTO TEM QUE SER PREGADO A TODA CRIATURA! JESUS DISSE: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão. Lucas 19.40.
    SE NAS RUAS A PALAVRA DE DEUS ELES QUEREM PROIBIR, QUE VAMOS PARA OS MONTES , SÍTIOS E TAL E TAL , MAS VAMOS DEFENDER A BANDEIRA QUE É" JESUS"

    1. Frank Madson disse:

      Sou contra!!! Deveriam proibir apenas esses falsos profetas que ficam por aí enganando principalmente os menos favorecidos com falsos milagres, para enriquecimento próprio. Abomino quem brinca com a fé alheia…

  40. Quando se fala da palavra de Deus em comoda tudo, deveria ele se preocupar com carnaval que é uma festa que só se trás trágedia depois que passa ai que o bicho pegar.

  41. Levita disse:

    Que pouca vergonha. Vivemos em um país democrático, onde são realizado nas principais vias públicas de pequenas e grandes cidades vários tipos de eventos, inclusive, religiosos, sendo assim, o MP também deve analisar os carnávais de época e fora de época, shows em comemoração alguma data especial, manifestações de protestos, enfim, pois todos esses eventos causam congestionamento e muito barulho, sem contar na marcha gay e dos eventos realizados pela igreja católica. porque que o MP também não investiga isso??

  42. Bianca disse:

    Isto é uma palhaçada sem igual, eles pensam que o evangélicos são um bando de alienado, chega ser um insulto propor algo assim e não assumir nenhuma posturas igualitária com o carnaval na época do mesmo ou fora de época, entre outros fatos. É uma brincadeira de péssimo gosto!!!

  43. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.
    Marcos 13:13

  44. Gil disse:

    Concordo, desde que também se proiba o carnaval, a parada gay e tantas outras manifestações que causam congestionamento e poluem sonoramente.

  45. O negocio e proibir também todas as procissões, carnavais, as comemoraçoes de futebol que tabém congestiona o transito.

  46. Acho justo proibir qualquer movimento em massa , religioso , carnanal , parada gay , esportivo e qualquer outro no mesmo teor do movimento evangélico . ai sim é justo agora proibir apenas um torna clara a pesreguição a esta .

  47. “se o Ministério Público Estadual de São Paulo quiser limitar todos os eventos em vias públicas (religiosos, sindicais, culturais, esportivos, etc), pode ser algo razoável. Contudo, querer impedir apenas eventos evangélicos é uma clara perseguição religiosa contra os brasileiros evangélicos”.

    Concordo plenamente.
    Hhaháá…É o fim do mundoo =D

  48. O Mistério Público devem de proibir os eventos gay , boates , casas noturnas , carnaval , bares ,
    passeata da maconha , e não pribir as igrejas que pregam a plavra de Deus , o diabo sabe que é atrvez do Evangélio de Cristo que as pessoas são libertas então os Parlamentares Evangélicos tem que se manifestar contra essa atitude do Ministério público contra a igreja , porque nós Evangélicos não podemos se calar diante essa descriminaçaõ dessa Lei ditatorial.

  49. Diácono Alexandre Paiva Pereira disse:

    O Ministério Público deveria investigar é o governo, os póliticos corruptos, os bicheiros, os ´Próprios magistrados de nome desse país que viram advogados de bicheiro, ou melhor de bandido. Está acontecendo o maior marketing, o governo diz que o Brasil é a 6ª potência do mundo, e um evento paralisa o trânsito, vivemos num país onde o preconceito, a ignorância de anos de cultura religiosa imposta e arbitrária criou homens públicos totalmente avarentos, preconceituosos, arrogantes e sem amor para com o próximo. Então, sendo assim, é hora das pessoas de bem, que conhecem a verdade, continuarem lutando contra toda investida de homens que representam interesses individuais e coletivos, que preocupados com a ruína de seus conceitos e estruturas, querem calar um movimento onde a constituíção nos outorga total liberdade. Paz do Senhor Jesus!!!

  50. Ministério Público pretende proibir grandes eventos evangélicos nas ruas para evitar congestionamentos e barulho
    Isto é uma vergonha…

    1. Ridículo! Ao invés de tentar cercear o direito democrático de livre manifestação de ideia e crédulo que é concedido pela nossa Constituição Federal a todos os segmentos democráticos deste País, O MP devia se preocupar com coisas mais importantes como, por exemplo, investigar juízes corruptos que praticam tráfico de influência, ou até mesmo fiscalizar alguns de seus integrantes que promovem arbitrariedade e abuso de poder contra os menos favorecidos. Isto é deplorável, MP!

  51. Complementando Luciano, deve cancelar Parada Gay, Virada Cultural (que inclusive deixou feridos), Manifestações Sindicais, etc… Quero perguntar algo, será que estamos presenciando PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA?

    1. A lei deve valer para todos ! Se for proibido somente eventos cristaos podemos dizer que estamos sofrendo preconceito também !

  52. geraldo disse:

    NAO É ISSO A VERDADE É QUE TUDO O QUE NAO PROMOVE PROSTITUIÇAO,O ALCOLISMO,A BAIXARIA DECADENTE,A NUDEZ,A ZONA,A DESTRUIÇAO DOS JOVENS E DE FAMILIAS NAO SAO BEM ACEITOS POR ELES ESSA É A VEDADEIRO MOTIVO

  53. Clara perseguição ao cristianismo. E as Paradas Gays? Além de causarem congestionamentoe e poluição sonora, é uma espetacularização da putaria, da imoralidade à vista de crianças e adolescentes.

  54. E as micaretas, os comícios, marchas da maconha?
    Seria medo de um ressurgimento da famosa Marcha da Família?

  55. Noel Pacheco disse:

    COMO PAASSEATA PACIFICA TODOS TEM DIREITOS ENTÃO NÓIS EVANGÉLICOS TAMBÉM TEMOS, O POVO DE DEUS TEM QUE COMEÇAR A AGIR NÃO SOMOS POVINHO SOMOS POVO DE DEUS, SOMOS MARDOQUEUS DE DEUS NÃO VAMOS SE PROSTAR PERANTE HOMENS, OBDECENDO SUAS LEIS SIM , MAS NÃO NOS PROSTAREMOS PERANTE ELES. DEUS ESTA COM SUA IGREJA…NO PASSADO EXISTIA A PERSEGUIÇÃO PORQUE O POVO DE DEUS ERA AMINORIA MAS AGORA SOMOS MULTIDÕES E DE DEUS…NÃO VAMOS NOS PROSTAR O QUARTO HOMEM ESTA CONOSSCO E SEUS EXERCITOS…

  56. Clécio disse:

    Engraçado como o ministério publico se coloca contra grandes movimentação evangélicas e não se posiciona contra eventos como parada gay, virada cultural entre outros que causa tumultos. Isso caracteriza tão e puro simples, perseguição religiosa.

  57. Engraçado como o ministério publico se coloca contra grandes movimentação evangélicas e não se posiciona contra eventos como parada gay, virada cultural entre outros que causa tumultos. Isso caracteriza tão e puro simples, perseguição religiosa.

  58. Dulcineide Ferreira disse:

    Isso é uma Vergonha, impedir que cristãos realizem eventos religioso, que promovem a paz, o amor, fazendo bem a coletividade, restaurando famílias, vidas, alí ha louvor, oração, cura , milagres, libertação das drogas e vícios e tantas outras bençãos. O MINISTÉRIO PÚBICO, deveria se preocupar e proibir outros tipos de eventos culturais como, carnaval , passeatas gays entre outros que propagam atentado violento ao pudor, promiscuidade , imoralidade, sexo explicitos nas ruas, nas praias, praças, avenidas, prostituição, os vícios de bebidas, drogas diversas, e tantas outras mazelas para a população, como contaminação por aids, DST, etc, etc … , lá sim vemos o caos , os resultados alarmadores de mortes, tiros, suicídios, roubos, brigas , separações, gravidez indesejada, consumo indiscriminado de alcool, drogas , gerando os acidentes de trânsitos, basta assistir aos noticiários para enxegar o que esses movimentos culturais trazem para a população e todo o mal que provovem !!!

  59. MINISTERIO PUBLICO TEM QUE VER A VIRADA CULTURAL CARNAVAL ETC… QUE JOVENS SE DROGAO MORREM PRSOTITUçao ..vejam seus ministro e depois do evento teve garraja ciringa pessoass esfaqueada briga ve com a policia se ouve algumaa ocorrencia?? eu moro em Paris acompanho nela internet e vejo que as pessoas tem que saber em que votar BRASIL acorda… ja é horaa povo abençodo .. pazzz a tdos

  60. diaz disse:

    engraçado nas eleçoes ha tanto barulho fecham ruas etc….. que serà que ta tao errado com cultos ao ar livre hen???

  61. Samira Silva disse:

    È realmente se for impedir os eventos somente evangélicos, terão que impedir todos os outros grandes eventos que acontecem no mundo. E a liberdade de um país que diz que é livre.

  62. SE O MINISTÉRIO PÚBLICO DE SP, MECHER COM OS EVANGÉLICOS, ELE ESTARÁ MECHENDO COM DEUS, É BOM LEMBRAR QUE O SENHOR JESUS É TAMBÉM CONHECIDO COMO O ADVOGADO DOS EVANGÉLICOS.

  63. Márcio disse:

    E cadê a liberdade de expressão? Se vão proibir os eventos religiosos, devem proibir Parada Gay, Marcha da maconha, Marcha das vadias e outras bostas como essas citadas.

  64. Celso Dossi disse:

    Demorou.
    Jesus não é surdo, parem de gritar. kkk

  65. maria josé disse:

    vamos fechar o ministério publico… para que seve?

  66. Mais que perseguição, se for por isso tem que acabar com todos os eventos religiosos: círio, noite de iemanjá e sei lá o que for

  67. Alef Leandro disse:

    sao um bando de tontos porque nao o carnaval, parada gay tudo essas pragas e vem proibir logo nóis

  68. Carlos Oliveira disse:

    Proibir carnaval nem passa na mente deles ! Palhaçada ! Perseguição contra o povo de Deus

  69. Roberto disse:

    ENTÃO TEM DE PROIBIR, SHOW DE IVETE SANGALO, PARADA CULTURAL, CLAUDIA LEITE, A LEI TEM QUE SER PARA TODOS OS TIPOS DE EVENTOS E NÃO SOMENTE PARA EVANGÉLICOS.

  70. o mp de sp é uma vergonha. o que é certo é o errado, e o que é errado é o certo. o mundo jaz no maligno!!!

  71. Vejo que a Bíblia estar se cumprindo, em que muitos se tornarão inimigos de Deus, e cada um terá os meios para justificar as perseguições, pois sempre foi assim na história da humanidade, para o MP sua surdez e cegueira é grande para se ocupar com tantos reais absurdos. Esquece que seu gordo salário também tem a contribuição dos cristãos quando pagam seus impostos e os governos paga cada um do MP.

  72. Querem voltar na época da ditadura! BASTA BRASIL. Estão achando que nós evangélicos não votamos, vamos responder nas urnas .

    1. …ÉPOCA DA DITADURA? QUANDO ?

  73. Se isto é verdade, esta intenção do MP que te deixado de se ocupar em causas graves, para atuar antidemocraticamente, penso que deveria reler a CRFB/88 que parece desconhecer, o que é uma pena pois tem o dever de saber de cor e salteado, enquanto isto…..

  74. tony santos disse:

    dentro do contesto juridico,principios da constituicao federal,todos temos o direito de cultuar a deus ,cada instuicao religiosa que cultue,seu deus.
    agora ,devido ao barulho,dos culto e a massa dos evangelicos em peso nos cultos ,e sinal de que deus esta presente no meio de seu povo.

    agora ai do homem que colocar a mao naquilo que deus construiu ,bom se nao fora nascido,quer esperimenter a mao dele.aiaiai.

  75. José Alves disse:

    Esses promotores devem caçar o que fazer. Vá para dentro das escolas ajudar professores que estão morrendo tentando formar jovens e até crianças sem limites. Problemas que vocês não conseguem resolver. O Brasil está cheio de problemas, resolva em vez de criar problemas para quem tenta resgatar pessoas afundadas em dificuldades de toda natureza. ISTO É UMA VERGONHA.!..

  76. Entao já que é assim tem que proibir a procissao da igreja católica, parada gay e o carnaval tbm..

  77. marcio disse:

    MINISTÉRIO PUBLICO, AQUELA POUCO VERGONHA QUE VCS DE CHAMAM CARNAVAL PODE, QUE MUITO SE ARRISCAM DIZER QUE É CULTURA , ONDE ACONTECE PROSTITUIÇÃO, DROGA E OUTRAS COISAS A MAIS VCS DEFINEM COMO CULTURA. AGORA UM EVENTO ONDE FAMÍLIAS SE ALEGRAM ONDE NÃO HÁ VIOLÊNCIA, MAS SIM PAZ A TRANQUILIDADE SE FAZ PRESENTE VCS QUEREM BARRAR, ISSO É UMA POUCA VERGONHA ….

  78. Marconi disse:

    Coisa ridícula!

    Se querem fazer isso só com eventos religiosos, então a igreja deve reagir!

  79. juliano disse:

    ta so começando!!!seremos perseguidos galera!!!
    daqui a pouco, vão mandar fechar igrejas…
    só o início.
    estejamos prontos e de olhos abertos.

  80. Luzanira Pereira Nascimento disse:

    O Ministério Público vai proibir carnaval também? Se isto acontecer eu me calo, juro que me calo.

  81. e a palavra de DEUS se cumprindo no mundo,nao vos assuste isso tem que acontecer para que se cumpre as escrituras.

  82. Daniel Rocha disse:

    Gente isso é um absurdo, quanto tempo mais o povo evangélico vai esperar, pra mudar essa banca de puliticos…???

  83. Lourdes Bocaiuva Lurdinha disse:

    BANDO DE INVEJOSOS! VÃO PEDIR GRAÇAS P SEUS TRABALHOS. NÃO TEM OQ FAZEREM NÃO. VÃO P IGREJA VER O PODER DE DEUS VIVO.

  84. Então vamos proibir também o carnaval as procissões, festas de padroeiros com barraquinhas e bingos, show com artistas, como Ivete Sangalo , artistas internacionais e grandes artistas brasileiros… há me ajudai ôh!!!! VAMOS ACABAR COM HIPOCRESIA NO BRASIL!!!!!!

  85. Felix disse:

    PAGUEM COM VISA! Essa expressão é ótima para idéias idiotas!

    Ninguém está acima da Constituição brasileira, nem o Presidente, muito menos estes imbecis!

    TÍTULO II
    DOS DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS

    CAPÍTULO I
    DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

    Art. 5º

    inciso IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    inciso VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício
    dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas
    liturgias;
    inciso IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
    independentemente de censura ou licença;
    inciso XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público,
    independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente
    convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

    e por ai vai…

  86. Essa é mais uma investida de satanás que usa ternos dentro dos palacios para entorpecer o avançando do evangélho, uma pessoa normal jamais vai ter uma idéia absurda dessa. e por outro lado só assim vamos ver muitos lixos desaparecer das ruas tais como os carnavais, os comícios, campanhas políticas, futebol, sao silvestre, maratonas, formula um, rock in rio, shows, até as romárias tem que terminar. etc…

  87. Max Goulart disse:

    se é pra proibir que proiba tudo , carnaval , festas de torcidas pq nao é certo que proiba so festas religiosas

  88. Alane Silva disse:

    ISSO É UMA FALTA DE CARATER DELES CONOSCO QUE SOMOS EVANGELICOS….POIS PRA PROIBIR UM TEM QUE PROIBIR MILHARES DE COISAS ERRADAS QUE ACONTECEM NESSE LOCAU…MIM DESCULPE MORADORES DE SÃO PAULO MAIS O QUE MAIS VEMOS E CIDADE DO TRAFEGO, VIOLENCIA, MORTES E DEMAIS PERVESIDADES E UM EVENTO QUE NÃO SÓ TEM MUSICA MAIS TEM PALAVRA DE CONFORTO E INTENÇÃO DE PROMOVER A PAZ E O AMOR DE DEUS E VISTO COMO TUMUTO…TUMUTO NÃO QUERIDOS É O EXERCITO DE DEUS LEVANDO PARA SAO PAULO A PALAVRA E A VERDADE AQUELA QUE O PROPRIOO GOVERNO E O PROPRIO MUNDO DIZ NAS NOTAS DE REAIS QUE DEUS É FIL…E PQ QUEREM TRABALHAR O AGUIR DE DEUS EM MEIO DOS EVENTOS?! EN VEZ DE VCS PROIBIREM ISSO DIVULGUEM POIS A PALAVRA DE DEUS É COMO O MEU DAS ABELHAS DOCE PARA AQUELES QUE ESPRIMETA E SEMPRE QUREM MAIS…E POSSO DIZER QUE ISSO NÃO VAI IMPEDIR O TRABALHAR DE DEUS VCS PROIBINDO E NOS NÓS EDIFICAMOS CADA VEZ MAIS PELO SENHOR…E UMA COISA EU DIGO O AGUIR DE DEUS NÃO É O AGUIR DOS HOMENS.
    GRAÇA E PAZ AMADOS
    E VAMOS LEVANTAR NOSSAS CABEÇAS E CONTINUAR A LOUVAR POIS EM MEIO AO LOUVOR DEUS RASGA PAPEL E MOSTRA PARA OS INJUSTOS QUE ELE É DEUS.

  89. Arnaldo Luiz disse:

    Esse é um pais de democracia plena Ninguém está acima da Constituição brasileira, nem o Presidente, muito menos estes imbecis!

  90. Maperturbacao de sossego.rcos Pereira disse:

    As leis do Estado laico brasileiro precisam valer também para os evangélicos. Interditar ruas e promover sistemática poluicao sonora constituem contravencao, crime ambiental e perturbacao de sossego. O direito de se locomover nas vias públicas nao pode ser suprimido por um grupo que diz agir em nome de algum deus. Também já está mais do que claro que os evangélicos tentam organizar um estado paralelo, onde seu barulho e seus estranhos hábitos sejam impostos à toda a sociedade. Felizmente, por enquanto ainda vivemos num Estado de Direito.

  91. Ei.gente!Isso é só o começo, não se espantem que vem mais coisa por aí;o que devemos fazer é, nos preparar cada vez mais;para quando as proibições começarem a vigorar estejamos conscientes de nossa posição e não sermos apanhados de surpresa.Jesus está voltando!MARANATA!muitos ficarão chorando, por enquanto são apenas rumores do que brevemente irá acontecer.Lembre-se 2Timóteo 3:2,3 está escrito"porque haverá homens amantes de sí mesmo, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,.."

    1. Paz do Senhor. Não me lembro de seu pedido como amigo. Talvez foi um problema que tive no meu micro.

    2. A Paz do Senhor!Meu Pastor.Seu endereço ainda não consta no meu fac.está solicitada falta só confirmação.Estamos em São Luis do Maranhão Nordeste.Fazendo a obra do Mestre.

  92. Camila Fantinati disse:

    fala serio se for por causa do congestionamento pq não fazem isso com carnaval, parada gay, que alias da gente bebada, brigas etc..agora o povo de deus não faz nada disso, a gente merece, mas ja estava esperando isso acontecer, tudo esta nas mãos de deus..

  93. Victor Guilherme Severino disse:

    NINGUÉM PODE PROIBIR NINGUÉM DE MANIFESTAR SUA FÉ EM PUBLICO

  94. Victor Guilherme Severino disse:

    ISTO ESTÁ NA LEI BRASILEIRA E NA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS

  95. Felipe disse:

    O estado laico proibe o estado de favorecer qualquer uma religião, fazendo com que os cultos a qualquer religião, na lei proibidos de acontecerem em ruas publicas, já que o estado não deve dar regalias nem preferencias a nenhuma religião.
    Mas os cultos de qualquer religião estão protegidos pelo estado, sendo que dentro de seu espaço eles são intocaveis, tendo seus direito de liberdade religiosa garantidos.
    Vejo nos comentários que algumas pessoas acham que o país tem o cristianismo como religião oficial, sendo que não, alguns falam como se estivessem tendo um direito violado, mais pelo contrario são estes cultos que violam o direito das demais tribos, sendo que um ,espirita,budista ou mulçumano entre varios outros credos sejam obrigados ouvir em alto som sobre outras religiões que não sejam a deles. É até desconfortavel para alguns, todos tem seu espaço em nosso país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *