Brasil

Ministério Remix, da Igreja Renascer, organizará baladas gospel da Sara Nossa Terra e Comunhão Plena

Comentários (7)
  1. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Estão querendo mudas o evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, para se adaptar aos desejos mundanos de pessoas descompromissadas com as verdades da palavra de Deus, são estes que corrompem o evangelho de Cristo, querendo transforma-lo em um evangelho fofo, sem renuncia, sem doutrina, sem cruz,"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." (Romanos 1 : 25). Não vejo forma de evangelização nenhuma nisso, se Jesus estivesse hoje conosco, CONCERTEZA ele tiraria a cinta novamente, e expulsaria a todos sem exceção,
    Precisamos voltar as origens, ao primeiro amor, onde tudo começou, ao verdadeiro evangelho que salva e transforma o mais vil pecador, e não nos associarmos com este mundo tenebroso"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." (Efésios 5 : 11) DEUS NÃO QUER DEFORMADOS, MAIS SIM TRANSFORMADOS PELO PODER REGENERADOR DE SUA PALAVRA,,,,"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32)

    1. Ivan Prutki disse:

      caro amigo, antes de você julgar tente 1° descobrir qm são as pessoas no Ministério REMIX.. sou integrante e digo para vc com convicção…que vc esta equivocado… 1° – Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus. 1 Coríntios 10:31 TUDO O QUE O Ministério REMIX FAZ, É PARA A GLORIA DE DEUS… 2° Não julgueis, para que não sejais julgados.Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
      Mateus 7:1-2 VOCE CONHECE O NOSSO MINISTÉRIO, CONHECÊ O NOSSO LIDER…SABE QUANTAS PESSOAS JA SE CONVERTERAM AO EVANGELHO ATRAVÉS DO NOSSO EXEMPLO DE VIDA??? NÃO VIVEMOS SOH DE BALADAS…E ALIAS, SOMOS DE VARIAS DENOMINAÇÕES, VOCÊ CONHECE ALGUM MINISTÉRIO QUE CONSEGUE REUNIR VARIAS PESSOAS DE IGREJAS DIFERENTES PARA O MSM PROPOSITO, Q EH O EVANGELHO DE CRISTO???, PORTANTO FIQUE A VONTADE DE NOS CONHECER, SERÁ MUITO BEM VINDO…VC NÃO SABE QUANTAS PESSOAS CHEGARAM MACHUCADAS E FORAM RESTAURADAS ATRAVÉS DO MINISTÉRIO REMIX!!! DEUS ABENÇOE!!!

    2. Concordo com voce Presbitero.

      O que voce esta fazendo não julgamento, é zelo pelo Evangelho.

      " prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina." (2Tm 4:2)

      Interessante é como o povo esta sensível a exortações e repreensões hoje em dia.
      Não vejo evangelização nisso, não vejo a palavra sendo pregado, apenas mascarando desejos mundanos com um pouco de religiosidade. O importante é conseguir mais membros pra igreja, convertido ou não querem apenas a igreja lotada.

      Cada dia aparece uma coisa nova, um "evangelho" novo.

    3. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Vinicius Lopes AGRADEÇO a Deus pela visão bíblica de sua parte, existem muitas passagens na biblia de pessoas que pensavam estar fazendo o certo, porem de forma errada, vou citar alguns desses:::'1
      PEDRO!!!!"Então Simão Pedro, que tinha espada, desembainhou-a, e feriu o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha direita. E o nome do servo era Malco." (João 18 : 10) ELE PENSOU QUE ESTAVA FAZENDO O CERTO, PELO SENHOR
      "E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível." (Gálatas 2 : 11)ELE PENSOU QUE ESTAVA TRABALHANDO DE FORMA CERTA, POREM FOI REPROVADO POR PAULO..

      MARTA""""" 38 E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
      39 E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
      40 Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
      41 E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
      42 E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada. MARTA ACHAVA QUE SÓ ELA ESTAVA SERVINDO AO SENHOR, POREM FOI REPROVADA.
      O PROBLEMA ESTA EM PENSARMOS QUE O SENHOR APROVARA TUDO O QUE FIZERMOS EM NOME DO EVANGELHO. como disse '' OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS ''…

    4. Ivan Prutki disse:

      O Presbitero Quelly Pedrosa te fiz uma pergunta amado, e não tive resp. vc conhece o ministério remix, sabe quem são as pessoas, para vc falar??? sabe que eu acho engraçado…quando se trata de musicas de estilos que não agradam um certo tipo de pessoas, elas tem o habito de julgar e recriminar esse tipo de musica, ow o que esta sendo feito…engraçado q ninguém comenta o fato de muitas musicas na harpa cristã por exemplo, escritas por Charles Wesley, usava melodias das tavernas…dai isso eh tolerável…ow musicas que parecem forros..que as pessoas soh manifestam o "Espirito Santo" quando se toca esse tipo de hinos…(detalhe, não estou citando nomes de denominações, ou pessoas assim dito, mas fatos que são reais)…quanto a galatas 2: 11 o contexto diz q pedro estava com uma postura…e quando paulo chegou ele mudou sua postura…isso eh hipocrisia…por isso Paulo o resistiu…pq era repreensível…agora…como vc pode repreender algo, ou alguem…que o irmão nem conhece??? jesus corrigiu a pedro quando ele cortou a orelha de malco…mas Jesus conhecia a Pedro…e vc nos conhece???? é muito facil usar textos para argumentar…mas vamos velos na sua profundidade…com o seu devido contexto…AGORA…OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS…vamos ver…a exemplo de Jesus msm…Jesus foi no casamento e transformou aguá em vinho – joão 2(TRADIÇÃO JUDAICA, QUE REPRESENTAVA ALEGRIA DENTRO DE UM CASAMENTO)…Jesus usou uma "tradição", um costume, para fazer um milagre…sera que esse meio justifica um fim??? ele não curou, não falou de salvação, não ensinou ninguém…e ai??? outra Paulo em Atenas – Atos 17…paulo usou um santuário de idolatria…para falar de Deus…será q esse meio justificou o seu fim???? e detalhe…E, enquanto Paulo os esperava em Atenas, o seu espírito se comovia em si mesmo, vendo a cidade tão entregue à idolatria – Atos 17:16….NOSSA…E AI…ESSE MEIO JUSTIFICA O SEU FIM???? ja disse amado….vc esta convidado para conhecer o ministério remix…venha nas nossas reuniões…conheça as pessoas…fique a vontade…q Deus abençoe!!!

    5. Ivan Prutki disse:

      Vinicius Lopes amado, seguinte não vou repetir o que escrevi para o Presbítero, mas vc tbm está convidado, conheça nosso ministério, veja por si msm…para que vc tenha um opinião concreta sobre nos…não vivemos soh de baladas…vivemos em comunhão…em oração, nos reunimos para buscar a Deus…somos de varias denominações…mas respeitamos uns aos outros…pq nos amamos em Cristo Jesus… independente de qualquer usos e custumes…Deus te abençoe!!!

    6. Victor Aguiar disse:

      Ivan Prutki
      Concordo com o presbítero e concordo com o Vinicius, mas discordo totalmente dos argumentos falaciosos do Ivan e da forma descontextualizada que usa certos versículos para procurar justificar a tal "balada gospel". Por isso esse comentário será especialmente voltado para você.

      1. Sabemos muito bem o que é uma balada e não é pq se coloca um rótulo de gospel que é correto fazer, e o desejo ardente e carnal de qualquer pessoa participar de uma balada não deve ser suprido pela igreja. Desde o início da Igreja a prioridade foi suprir o povo com a Palavra, doutrinar corretamente sempre veio em primeiro lugar, At 2:42-47 mostra como viviam, não havia balada.

      2. Os romanos, gregos, povos do antigo continente sempre souberam muito bem o que é uma balada, na época da reforma protestante o povo sabia muito bem o que era uma balada, no entanto a Igreja de Cristo nunca forneceu nenhum meio para suprir o desejo carnal dos homens que queriam participar "um pouquinho" do mundo. Se você conhece a história eclesiástica, então você deve saber que os sóbrios sempre priorizaram sempre a pregação e não faziam baladinhas.

      3. Crente não precisa de meios carnais para manter o povo alegre, pois aquele que vivem em Espírito tem como fruto Alegria e é plena (Gl 5:22), antes o seu prazer está na lei do Senhor (Sl 1:2), meios carnais mantém pessoas carnais na igreja.

      4. A estratégia evangelística nunca deve trazer atrações mundanas (balada) para dentro da igreja, mas sim a melhor maneira de pregar o evangelho de forma que possam compreender, balada é um lugar propício para compreender? Ou o evangelho não precisar ser entendido de forma racional?

      5. De uma igreja que nomeia apóstolo (procure se informar quais são os pré-requisitos para ser apóstolo, mas procure na bíblia por favor, você vai se surpreender), o que podemos esperar? Baladinhas gospel é claro! Não precisamos visitar sua igreja, apenas ver que doutrina está sendo ensinada, julgamos pelo que estamos vendo e ouvindo, reprovamos o que está errado e fugimos da aparência do mal.

      6. Essas presepadas não fazem parte das igrejas históricas que se mantém firmes e são muito coerentes no que pregam, por isso não incham, mas crescem com qualidade, pois têm alicerces bem sólidos na palavra de Deus.

      7. Uma das perguntas que você fez foi: SABE QUANTAS PESSOAS JA SE CONVERTERAM AO EVANGELHO ATRAVÉS DO NOSSO EXEMPLO DE VIDA??? Eu respondo com muito prazer pra você. Nenhuma, pois a fé não é produzida no coração de alguém através do seu exemplo de vida e sim da pregação do evangelho (Rm 10:17).

      8. Ninguém foi restaurado por isso que você chama de ministério (procure na bíblia o que é um ministério, vc tbm vai se surpreender), a restauração não vem através de nenhum ministério, vem através de da Palavra que é viva e eficaz.

      9. Outra pergunta foi se conhecemos seu líder, tbm respondo com muito prazer. Toda igreja é reflexo do que a liderança aprova e permite. Se ela tiver líderes conservadores, ela será uma igreja conservadora, no entanto se tiver líderes liberais, ela será liberal. Mas se tiver líderes baladeiros ela será baladeira. Por tanto não é necessário conhecer pessoalmente, mas saber que princípios eles vivem ou não. Então por uma questão de lógica, conhecemos seu líder.

      10. Aquilo que você acha engraçado em relação aos hinos da harpa, está fora de contexto, pois ninguém falou de ritmo em nenhum dos comentários. Outra, o casamento que Jesus participou não era balada, mas já que você falou de tradição judaica, que por sinal é muito ampla, você deve saber que não havia baladinha. As festas e comemorações eram sobra das coisas que haviam de vir (Cl 2:16), já que você usou isso pra tentar justificar, que tradição judaica ou cristã a balada representa?

      Balada Gospel não é bíblica, não é tradição cristã e a igreja de Cristo não tem motivos para se igualar ao mundo.

    7. Ivan Prutki disse:

      Amado, você está afirmando coisas, que vc não conhece, preste atenção em meus comentários, e note que não sou da renascer. Conheço muito bem o fundamento dos Apóstolos, não estou aqui para argumentar "falansioso"(eu entendo como julgamento)… seu item 7, é totalmente errado, você não conheçe as pessoas que andam conosco, e não sabe como Deus tem ajudado a vida delas, portanto não julgue amado, vc afirmou, vc mora na amazonia, não sabe como que são as coisas aqui em são paulo, vc não vive aqui…vc pode dizer que conheçe ow ja morou aq…mas hoje, tem muitas coisas diferentes, da sua cidade, ow dos tempos dos romanos, gregos, e tdo mais…

      meu objetivo não é debater a palavra! mas digo novamente – NÃO FALE DE UMA COISAS QUE VC APENAS ROTULA – BALADA, GOSPEL, FESTA – VENHA CONHECER…FIQUE A VONTADE, O DIA QUE VOCÊ VIAJAR PARA SÃO PAULO, SERÁ UM PRAZER TER VC CONOSCO…NÃO OLHE SOH A BALADA GOSPEL…TEM MUITO MAIS POR DETRÁS, QUE NÃO APARECE…E DETALHE…NÃO VEJO UM DEUS ABENÇOE, VOU ORAR, VAMOS CONHECER…SOH VEJO VOCÊS ESTÃO EQUIVOCADOS, VC EH FLANCIOSO, E TDO MAIS…

      QUE DEUS ABENÇOE MUITO A SUA VIDA!!!! EU TE AMO EM CRISTO JESUS!!!

    8. Victor Aguiar disse:

      Ivan Prutki
      Conheço São Paulo (capital e Mogi das Cruzes), tenho tios, primos e amigos que vivem aí. Não é pelo fato de não morar aí que não conheço o contexto da sua cidade. Infelizmente falta-lhe conteúdo amigo, tanto bíblico como histórico e cultural. Não preciso discutir com você, apenas lhe mostrar bons motivos para que você seja incentivado à procurar base bíblica para o que faz. Saudações amazônicas!!!

    9. não podemos nos adaptar as coisas do mundo,mas temos que fazer com que o mundo se adapte a igreja de cristo,então não podemos trazer nem que seja so ´"nome" de balada para nosso meio cristão, pq a biblia diz "vereis a diferença entre o justo e injusto" agora eu pergunto uma pessoa que não conheçe o evangelho vai notar nenhuma diferença estando em uma balada denominada gospel ? pórem por outro lado isto faz cumprir mais uma passagem biblica "muitos dirão: Senhor em teu nome preguei, falei novas linguas ,expulsei demonios. mas qual a resposta de Cristo, apartai-vos de mim que não vos conheços. então não adianta fazer isso ou aquilo sem viver uma vida de renuncia e infelizmente não vejo renuncia nesse tipo de evento,pelo contrario ele parece ser feito para suprir a ausencia deste tipo de coisa no meio evangelico. finalizando digo que a Biblia é muito clara,não devemos nos contaminar com os manjares do mundo. e sim devemos transformar o mundo. (não se igualar a ele). fiquem na paz todos, esta é minha opinião.

  2. Jhonatan Guilherme disse:

    Como diz John bunyan : Eu olho para Igreja e vejo o mundo , eu olho para o mundo e vejo igreja .

  3. A renuncia do Evangelho se inicia no perdoar 70×7 e no ato de não julgar as pessoas.
    O querido irmão deveria se preocupar mais em transparecer o amor de Jesus em seus atos do que condenar pessoas e aquilo que não o conhece.
    Assim como não condenamos aquilo que o SENHOR direciona o irmão, assim o irmão deveria se portar com os que realizam essa obra. E mesmo que quisesse expor sua opnião deveria ser feito em amor e não com tamanha ignorancia.
    " Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados,
    Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
    Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. " Efésios 4:1-3

    Também é uma lástima ver que o irmão, um presbítero da casa do Senhor, assassina a hermeneutica da palavra em trechos isolados, sem colocar os textos em seus devidos contextos. Realmente nossa igreja de hoje precisa de DOUTRINA.

    O irmão precisa entender, que esses eventos tem como principal inimigo os eventos do mundo, que atraem todos finais de semana, MILHÕES de jovens por noite para prostituição, bebidas, alcool e destruição.
    Talvez o irmão não saiba disso pois esteja vivendo somente de casa pra igreja e igreja pra casa, sem se importar de ir as ruas, aos bares e ver o mutirão de jovens se destruindo.
    Esses eventos são conscientizadores, são realizados em um espaço onde jovens podem se divertir, se alegrar, e conversar sobre assuntos cristãos em um ambiente cristão. Tudo na realidade cristã. Música, ambiente e ministração no auge da noite e apelo para aqueles que não são cristãos e desejam viver uma vida com Cristo.
    Em vez do irmão apoiar, ou mesmo que não apoie, mas que ao menos interceda para que jovens jogados na desgraça desse sistema mundano possam vir em um evento como esse e de alguma maneira olharem pra dentro de si reconhecendo que precisam de Deus, o irmão usa a Biblia pra afrontar aqueles que tem feito.

    Agora pergunto ao irmão. E isso não responda para nós, mas para Deus. O que você tem feito para resgatar os jovens desse mundo? Tem sido suficiente? Tem doutrinado? Tem consolidado? Tem enviado?

    O irmão Quelly Pedrosa certamente não deve ver televisão, nem acessar a internet, nem viver com nenhum tipo de contato com restaurantes, shopping center, consumismo ou coisa parecida, afinal tudo isso é regido pelo sistema KOSMOS citado pelo Ap.Paulo. O mesmo Ap.Paulo que diz é inevitavel vivermos no mundo ( Kosmos) , mas que não nos associemos com o sistema em nossa maneira de viver.
    Nesses evento conscientizamos jovens que o mundo ai fora só promove sexualização precoce, destruição dos valores da familia, e destruição da personalidade do jovem cristão, personalidade essa que defendemos que o jovem precisa ter perante a sociedade. E as demais coisas, o Espirito Santo trabalha no interior de cada um.

    Tenhamos zelo antes de criticar uma obra. Lembre-se que Jesus disse que aquele que blasfema contra uma obra realizada pelo Espirito Santo é réu de juizo. Só ler o contexto em Mateus 12:32

    E pra finalizar, não devemos condenar pessoas, JAMAIS, e se antes condenarmos atitudes, devemos no MÍNIMO conhecer, para não falarmos bobagens e criticarmos aquilo na qual conhecamos.

    Devemos ser sal pra salgar. Mudar a vida de pessoas para glória de Deus. Deixe a multi forme graça de Deus agir, e cada ministério alcancando seu tipo de pessoas.

    Não se esqueça querido irmão. Reflita e Deus Abencoe.

    Felipe ( Ministério Remix )

    1. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      APRENDI COM UM SÁBIO O SEGUINTE,'' OS FINS NÃO JUSTIFICA OS MEIOS '' ENQUANTO a textos isolados do seu contexto, meu irmão tenha de misericórdia, sua interpretação esta equivocada, porem vamos citar outros textos '' Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne.
      Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;" (II Coríntios 10 :3- 4) EU NÃO PRECISO USAR ARMAS CONSIDERADAS MUNDANAS, OU ESTRATEGIAS DAS TREVAS, PARA ATRAIR QUEM ESTA NAS TREVAS, AS DE DEUS SÃO PODEROSAS,,,,
      1 JÓAO 2;15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
      16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
      17 E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
      A PALAVRA MUNDO AQUI É ''κόσμος ''( cosmos ) que tem o sentido de sistema implantado pelas trevas,,, Paulo nos manda não amar o sistema, nem tudo que no sistema há,
      TIAGO4 ;4 Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
      Mais uma vez a palavra (( mundo ou sistema )) Veja que a amizade com o sistema é crucial,
      Esta vendo não são textos isolados,
      pois bem vamos analisar o texto que postamos no inicio

      EFÉSIOS CAPÍTULO 5
      1 SEDE, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
      2 E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
      3 Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;
      4 Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.
      5 Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
      6 Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
      7 Portanto, não sejais seus companheiros.
      8 Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no SENHOR; andai como filhos da luz
      9 (Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);
      10 Aprovando o que é agradável ao Senhor.
      11 E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
      12 Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
      13 Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
      14 Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
      15 Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
      16 Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
      17 Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.
      18 E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;
      19 Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração

      COMO se vê o texto me manda ser imitador de Deus,
      Andar em amor,
      me afastar da prostituição e de toda a impureza, (( o problema é que não estão mais sabendo diferenciar o santo do profano ))
      O TEXTO QUE POSTEI ESTA NO VER, 11
      (( Obras infrutuosas das trevas )) ou do sistema (( κόσμος ))…. antes porem condenaias….
      Enquanto ao meu serviço para Deus, não vou tocar trombeta disso ou aquilo, acho isso ante ético…
      Também trabalho com jovens na nossa congregação todos voltados para a palavra de Deus,
      O que esta em jogo aqui é a ferramenta usada, o método que esta sendo aplicado….

      QUANTO AS FINALIDADES DO O SAL, ele não foi criado apenas pra salgar
      MATEUS 5 ; 13 Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
      ELE PRESERVA O VALOR DA COMIDA (( valores morais, sociais e espirituais ))
      ELE DEVE TER EQUILÍBRIO (( nem demais{ radical } ou de menos {formal } ))
      ELE É SIMPLES (( humildade ))

      TERMINO MEU DISCURSO DIZENDO QUE EXPRESSAR UMA OPINIÃO NÃO É JULGAR, PELA CONSTITUIÇÃO EU TENHO ESTE DIREITO,NÃO TENHO CULPA SE FUI MAL INTERPRETADO…

    2. Felipe Gil disse:

      O Presbitero Quelly Pedrosa Meu querido EVANGELISMO é a NOSSA ARMA, pq balada é uma arma mundana ? vc já foi em uma para saber se é mundana ? vc sabe oq toca ? se contem bebidas ? quantas vidas são salvas ?

      Antes de impor uma opinião vc tem q conhecer e saber quais os meios usados …
      Fim
      Obrigado Deus abençoe

  4. Benjamin Reis disse:

    Deus diz; Deixe o joio crescer com o trigo para que se possa fazer a colheita, "somente do trigo!" Vergonhoso não ver mais a diferença em algumas denominações que se dizem cristãs do mundo e não de Jesus.

  5. Iris Rossi disse:

    Uhullll!!!!!!
    Glória a Deus..Que milhares de vidas sejam impactadas pelo amor de Cristo atraves destas baladas gospel.
    Pois um dia tbm fui apresentada a uma e atraves desta conheci a Jesus.E aqui estou restaurada…

  6. Povo de Deus, não perca tempo discutindo, vamos ler a bíblia. O povo de Deus não precisa se defender! Lembre do que Jesus disse a Pedro quando ele corto a orelha de um soldado que veio buscar Jesus pra morte.

  7. Felipe Gil disse:

    Meu Deus quantos Religiosos …
    Me diga ae quem tá criticando as baladas de quantas vidas vc cuida ?
    Quantas Vezes vc foi pregar o Evangelho ?
    Venho aqui convidar a vcs q criticam q acham q é oba oba
    Sair na sexta de madrugada destribuindo comida aos necessitados …
    Antes de Criticar conheça para depois não pagar falando erezias de um Ungido do Senhor
    Todos os Povos Louvem ao Senhor …
    Vem dizer que estamos trazendo o mundo para dentro da igreja …
    SIM ESTAMOS TRAZENDO PESSOAS DO MUNDO PARA A IGREJA COISA Q MUITOS AQUI Q CRITICAM SO SABEM VER O MAL MAS FAZER O BEM SEM SER PARA ELE MESMO NUNCA FAZ NÃO É ?

    Se nosso Ministerio Remix não fosse usado por Deus não teriam levantes do inimigo …
    Não teriam vidas nos procurando, por causa do nosso amor, da nossa amizade somos uma familia temos comunhão …
    Não Vamos para igreja sinicos para ficar so sentado ouvindo o q temos PREGUIÇA de abrir a BIBLIA e nos mesmos nos edificarmos …

    JOVENS LARGANDO DROGAS, ALCOOL, PROSTITUIÇÃO … Quantos testemunhos por causa de uma coisa q VOCÊ tem feito vc pode contar para a gente ?????

    NÃO SEJAM HIPOCRITAS … QUER DIZER SHOW GOSPEL PODE COM LOUVOR E ADORAÇÃO …
    ADORAÇÃO HÁ QUE ?????DINHEIRO ???? IDOLOS GOSPEL ???? ONDE JA SE VIU COBRAR 80 MIL REAIS PARA CANTAR ? O QUE DEUS DEU É UM DOM VC USA PARA ABENÇOARRRR NÃO PARA LUCRAR …

    OLHEM PARA SI VEJA OQ VC TEM FEITO PARA DEUS ANTES DE JULGAR …
    O FIM TÁ PRÓXIMO E VC FEZ OQ PARA O REINO DE DEUS ????

    FIM ….

    DEUS OS ABENÇOE E TIRE AS ESCAMAS DE SEUS OLHOS POIS UMA VIDA Q SE RENDE A ELE É MAIS IMPORTANTE Q TUDO ……

  8. Como sabemos se um ministério é de Deus ou não ?!!! Primeiramente quando da Certo ! segundo quando á lutas para e barreiras (Criticas) para tentar parar.. independente do Estilo de vida o foco é o Mesmo ganhar almas para o Reino .. temos que lutar com todas as armas que temos… Pois o inimigo usa todas que ele pode usar ate mesmo vida de Crentes que não tem o que fazer…. ao invés de abrir a boca e falar "Glória a Deus, que Deus continue abençoando o ministério ".. ficam criticando .. e mais uma vez torno a Dizer O Ministério Remix é benção ministério de Deus .. ministério de Pessoas abençoadas e compromissadas que dão o a cara a tapa pra fazer a obra .. sempre que aparece essas criticas fico mais feliz .. pois sei que Grande é a vitória !

  9. Ivan Prutki disse:

    FUNDAMENTO BÍBLICO FUNCIONA ASSIM!!!!Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
    Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Mateus 7:16-23

    venham conhecer os nossos frutos, o AMOR, o DOMÍNIO PRÓPRIO( NÃO JULGANDO AQUILO QUE NÃO CONHECEMOS), BONDADE, ( VENHAM FAZER OBRAR SÓCIAS CONOSCO) FÉ ( VENHA APRENDER CONOSCO, COMO RESPEITAR UM IRMÃO DE OUTRA DENOMINAÇÃO E VIVER EM HARMONIA)E POR AI VAI…

    MINISTÉRIO REMIX – MAIS QUE BALADAS, O AMOR ÁGAPE ENTRE JOVENS QUE SERVEM A DEUS!!!

    1. João Batista Ribeiro Neto disse:

      Falou tudo!

  10. não sou contra ,,,, mas as igrejas tradicionais não podem aderir a essas baladas gospel !! mas sim estas outras pois assim as almas que gostam deste tipo de musica pode ser impactada pelo poder de DEUS !

  11. Hoje em dia as igrejas tao sem moldando ao mundo para atrair as pessoas e se esquecem de que o evangelho de Cristo que deveria ser o motivo de ir pra igreja, e não eventos mascarados de gospel como existem muitos por aí do tipo dessas baladas, festa junina, bloco carnavalesco, o mundo está entrando na igreja e não deveria ser assim.

    Eu gosto de muitas músicas dançantes, hip-hop, rock tudo gospel é claro, mas acho que tudo isso tem um limite, agora se coloca o nome de balada já fica aquela sensação ruim de algo mundano e colocam isso como um atrativo para os jovens como se Jesus não fosse suficiente, devemos ter temor pela Palavra do Senhor. Outra coisa, as críticas que estão sendo feitas não é nada de falta de domínio próprio nem pré-julgamento, nem julgamento, devemos separar tudo que comprometa a Verdade do resto………..não podemos ver algo sendo feito da maneira errada e ficarmos calados pelo simples fato de o chamarem de gospel, aliás por causa disso tudo é que os eventos gospel estão perdendo o respeito que tinham antes, as pessoas já não vão apenas para ouvir a Palavra, mas para curtir um som diferente, uma dança diferente e conhecer novas pessoas, só isso…….Deus tenha misericórdia…

  12. Aline Ribas disse:

    Ainda bem que Deus está no controle…..

  13. Jonathan disse:

    Contra frutos não há argumentos,e o ministério remix tem dado frutos ,as salvações dizem por si só.

  14. na minha cidade vai ter um ''eletro cristo ''. to procurando lanchamentos de 2012 para toca se alguém tive favor da uma ajudinha .

    1. Thalyta Nayat disse:

      Eu tenhoo uns aqii , num seii se voc vaii gostaar !

    2. sendo de 2012 já ta valendo :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.