Missões

Missionário de Tocantins comemora 100 anos de vida servindo a Deus

Comentários (2)
  1. Faleceu nesta sexta-feira um dos mais antigos missionários do antigo norte de goiás, hoje estado do Tocantins. Está é uma matéria do blog tocantins gospel que foi republicada em um dos principais site evangélicos do País. ESTAREMOS PUBLICANDO EM BREVE UMA MATÉRIA SOBRE A MORTE DO MISSIONÁRIO.

  2. Tive o privilégio de ter esta matéria publicada falando sobre os cem anos deste guerreiro do exercito de Cristo. Mas sexta-feira dia 30 de Março de 2012 antes de completar os seus 101 anos quis Deus leva-los pra a glória. TOMBOU NO CAMPO DE BATALHA MAIS UM BRAVO SOLDADO. Em breve enviarei uma matéria sobre o falecimento do missionário Dadanim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.