Brasil

Movimento pela Ética Evangélica Brasileira realiza protestos em eventos gospel e relata reprovação de participantes com “gestos obscenos”

Comments (38)
  1. As tais Marchas para Jesus ( que de Jesus não tem nada), e as paradas gays se confundem. É dificil distinguir uma da outra.

    1. Mensagem disse:

      Mas o verdadeiro evangelho prevalecera.

      MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ
      VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. (Mateus:11-28)
      Dentre bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.
      Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.
      Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.
      Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar, posso libertar da prisão, posso ressuscitar, posso realizar sonhos, posso abrir mares. Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje. Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:
      Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna. Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa. Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
      Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e já APAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.
      EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
      Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.
      NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
      “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
      “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?”
      Jesus Cristo – Príncipe da Paz

  2. Fernando-Triunfo-RS disse:

    Até quando as pessoas serão manipuladas pela compra de votos, cartas marcadas e serem PROFETAS CALADOS?
    Que hipocrisia essa do povo cristão de querer viver ainda na idade da pedra???
    Sera que algum dia a igreja terá voz ativa na sociedade?
    Será que algum dia teremos evangélicos verdadeiramente fieis nas bancadas políticas?
    Agradeço pela vida daqueles que creem que podemos ainda mudar esta dura realidade…Obrigado JESUS POR NÃO DEIXAR MORRER ESTE SONHO.GRAÇA E PAZ A TODOS.

  3. O EVANGELHO PURO E SIMPLES SÓ OCORRERÁ COM OS ELEITOS QUE RENUNCIAREM OS GOVERNOS PASTORAIS DENOMINACIONAIS !!! > A IGREJA DO DESERTO ! PARA ESTA MULTIDÃO DE CRENTES DESVIADOS NOS TEMPLOS E NOS SISTEMAS RELIGIOSOS … SÓ NAS TRIBULAÇÕES !!!> Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; Apocalipse 7:9 > E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Apocalipse 7:13-14 > AI SIM… PERSEGUIDOS !!! FUGINDO !!! MORRENDO !!! TODOS VOLTARÃO AO EVANGELHO PURO E SIMPLES !!!

    1. esse tua teologia é pura da seita adventista

    2. Os adventistas também estarão inclusos entre os grupos religiosos divididos que passarão pelas tribulações ! É tudo podridão religiosa !

  4. Pitagoras disse:

    Evangélicos se digladiando, cada um armado com a sua “verdade”.

  5. wagner disse:

    sou a favor desse movimento sim, não aguento, tanto misticismo, show, barganha, politicagen etc…..

  6. Joabe Rios disse:

    Sou a favor das marchas. O fato é que as pessoas extrapolam mesmo. Um pouco mais de ética, bom senso, é bom!

  7. Ana Crystina disse:

    HÁ SE MEU POVO ME ESCUTASSE E ME SERVISSE COM INTEGRIDADE
    EU ABRIRIA AS JANELAS DO CEU E LHES DARIA O TRIGO MAIS FINO
    HÁ SE MEU POVO QUE ME ADORA ME ADORASSE ACIMA DE TUDO
    COM O MEL PURO DA ROCHA OS SUSTENTARIA
    A PALAVRA DE DEUS É FIEL

  8. que maravilha!!!!! meus respeitos a esses evangélicos que se mobilizam pela moralização de sua religião… já não era sem tempo… não é por menos que estão sendo hostilizados…..

  9. "Se o meu povo se hunilhar e orar, e me procurar, e se arrepender e mudar sua maneira errada de viver, eu ouvirei do céu as suas orações, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra"(2Crônicas 7.14).

  10. Mario Silva disse:

    Neste caso os MEIOS não justificam os FINS.
    Enqto de um lado um turma quer o $$, desse lado essa turma quer APARECER.
    Existem outros meios para se fazer o seu protesto. Quem sabe só numa MARCHA VOLTEMOS AO EVANGELHO. Com certeza, esses ai não tiveram sabedoria. Querem trazer a tona um assunto, mas, estão tornando a Igreja Evangélica ainda mais ridícula em seu papel de unidade e transparência e ética.
    O perigo disso tudo é que se a moda pega: já pensou?! Grupo da Universal fazendo protesta na porta da Mundial.
    Grupo de Calvinistas fazendo barraco na porta dos Armenianos.
    Os que defendem o G12 contra os que não se moldaram a eles.
    Onde vamos parar?
    Sabedoria em todas as coisas.

  11. precisamos de calma gente, este movimento pode acabar em escandalos, a nossa justiça é trapo de imundicia, vamos deixar o justo juiz tomar conta deste momento crítico.

    1. Ricardo, com todo o respeito, o escândalo já aconteceu, o noiva foi drogada no seu desejo por prazeres, se vendeu por pouco ou mesmo por nada.
      que o justo juiz cobrará! Sim, está escrito! E é disso que venho falando há no mínimo dois anos aqui nesta sala de postagens. Onde foi parar o amor? a misericórdia e a compaixão bíblicas, que deveriam ser nossa regra de procedimentos? Não, ao invés disso vemos desrespeito ao próximo, pouco caso da Palavra de Deus e o escarnio de indoutos quanto as Escrituras por falta de temor a Deus, e de quem é a responsabilidade? Dessa noiva drogada pela ignorância dos preceitos de Deus! pelos seguidores de mamom, e dos postes ídolos modernos, pelos adoradores dos bezerros de ouro contemporâneos.
      O Escândalo já se faz presente e o Senhor tem posto atalaias para avisar que a espada está descendo, mas quem quer dar ouvidos? o culto a Jezabel está gostoso! A grande Babilônia está embriagada com seus filhos, e ainda dizem por aí que ela é a Igreja católica. loucos e indignos.
      A loucura deles é a perversidade materializada pela falta de temor ao Deus de justiça e que passará com seu fogo depurador e purificador. Ai dos loucos e perversos.

  12. `As vésperas d um casamento sempre há uma certa confusão, mas no final, a noiva está lá, linda e exultante;Senhor Jesus, a tua noiva parece q está um pouco atrapalhada agora, mas quando o Senhor vier, ela vai está pronta pra te receber!

    1. Infelizmente tenho q discordar! A igreja esta bêbada e drogada. Corrupta por sua arrogância e ganância! Essa é a nossa realidade, o sistema esta falido… temos que nos movimentar e buscar a Deus em Espirito e em verdade… Como disse o cleber aguiar, onde esta o amor? o respeito? cadê a tolerância ao próximo?? Hoje existe uma inversão de valores, e isso só muda com a presença do Santíssimo Espirito Santo de Deus!

    2. pois é,thiago,mas vc tá falando d sistema,eu to falando d pessoas…pessoas q ainda se importam,pessoas cheias do Espírito Santo,pessoas q buscam a Deus em espírito e em verdade;parece difícil d acreditar,mas ainda existem;eu creio assim!

    3. Rejane Queiroz – Irmã, entenda que minha postagem não generaliza a Igreja de Cristo, há um grande contingente de servos de Deus fazendo a sua parte, cumprindo as Escrituras e agradando ao Senhor, mas infelizmente, estamos atravessando as águas revoltas da apostasia, e isto é muito sério sim! não estou julgando ou condenando a ninguém, nem tenho a pretensão nem a justiça para tal ato, mas tenho a responsabilidade de me posicionar criticamente como a própria Palavra me desafia a fazer em I Co. 5, ainda sim isto não é mais importante do que orar pela noiva, como o fazemos em amor todos os dias, entendo as dificuldades de líderes leigos, de pessoas que foram apresentadas ao Evangelho de forma inadequada e aprenderam o que não deviam, enfim, existem muitos motivos para a deturpação do Evangelho e apenas o Senhor tem o poder e a autoridade para aplainar estes caminhos.
      paz e graça.

    4. irmão cleber,entendi o q vc postou e concordo;tenho visto a apostasia q tem acontecido nesses últimos tempos(sim,porq eu creio q já é a última hora),tambem me revolto quando vejo coisas como a tal teologia da prosperidade,por exemplo;quando falei da noiva,me referi aqueles q permanecerão fiéis até o fim,porq creio q nem todos q dizem:Senhor!Senhor!,herdarão o Reino dos Céus.a paz!

    5. Então rejane… eu sei disso. Existe sim, o remanescente fiel à palavra do Senhor, mas infelizmente também existem muitas pessoas que estão sendo alimentadas com um evangelho podre entende!! Muitos lideres que vem de 3 ou 4 gerações de pastores que não sabem nem mesmo o que leem!! Infelizmente vivemos mesmo um período de apostasia espiritual… so nos resta orar e esperar a volta de Cristo… Que pelos sinais esta muito próximo de vooltar !!! Que Deus nos abençoe!

    6. Ouvimos falar muito nas pregações em nossas igrejas sobre inversão de valores; E por incrível que pareça, ela esta acontecendo dentro da própria igreja!!!!!!!!!

    7. Jefferson Ferreira irmão, não há a tal inversão de valores, o que há, o que está acontecendo é a tal conceitualização dos valores e princípios Bíblicos. Explico: valores são amizade, verdade, dignidade, justiça, etc, a inversão seria a inimizade, a mentira, a indignidade, etc.
      Mas o quê encontramos hoje? Encontramos a conceitualização destes valores por exemplo: ser bom > ser legal, ser honesto > ser legal, ser digno > ser do bem, ser justo > ser legal.
      A pergunta é: o que é conceito? conceito é uma forma de expressão com a finalidade de justificar um interesse, seja este pessoal, institucional, corporativo, político, ou comercial. A moda é uma forma de exemplo máximo, num país miscigenado como o nosso, onde interagem várias raças e etnias, vários gostos e suas distribuições econômicas. A moda se vale do conceito de beleza e fatia segundo cada seguimento de acordo com o interesse de mercado. Conceitos são idéias flutuantes, inexatas e variáveis, de acordo com os interesses vigentes, assim, não são valores que estão sendo invertidos mas valores que estão substituídos por conceitos e interesses, é muito mais sério do que parece

  13. Roger disse:

    Sou contra a teologia da prosperidade e o mercantilismo, mas também não acho o movimento de vocês um bom caminho.
    O que mais temos é opção, se você não está satisfeito com o que tem, viva e busque a Deus da forma que melhor lhe parece.
    O que me parece é que vocês são um grupo de rebeldes, seguidores da missão integral e do PT, do tipo “se hay govierno, soy contra”.
    Espero estar errado, mas parar na frente dos eventos dos outros e chama-los de hereges não me parece muito ético.

  14. karlos disse:

    interesante a ideia mais pensem bem isso so vai complicar mais as coisas

  15. Odair Jose disse:

    eu tive o azar de estar no centro de curitiba no dia da marcha para jesus daqui e fiquei decpcionado , nunca pensei que fosse esta marcha , parecia mais uma folia de carnaval , muitos jovens gritando muito e pulando , como se estivessem drogados , ropupas rasgadas e alguns com cabelo vermelho , varios com tatuagens e pircins e com uma camiseta de suas igrejas , mutio barulho , muita algazzrra , uma poua vergonha , no mesmo dia teve um protesto contra aprovaçao do codigo florestal , e tambem teve a marcha da maconha , ambos deram de 10 a 0 na marcha para jesus , principalmente a marcha da maconha , os rapazes , obedeceram as normas a eles impostas e houve muito pouco barulho e quase nada de confusao , ja os evangelicos !!!!!!

  16. Caros amigos,

    Em 48 horas, minha jovem filha estará diante da corte no Paquistão, acusada pela lei da blasfêmia — uma lei que pune com sentença de morte. Minha menina inocente teve que lidar durante toda a sua vida com uma deficiência mental e não deve ser punida. Eu peço que ajudem a salvar minha filha. Assine essa petição para o presidente Zardari em apoio ao meu pedido de proteção das minorias religiosas:

    Na semana passada, uma multidão enfurecida ameaçou queimar minha filha viva, e em 48 horas um juiz vai decidir se ela será solta ou se será mantida na prisão. Rimsha é menor de idade e tem deficiência mental. Ela frequentemente não tem controle sobre suas próprias ações. Ainda assim, a polícia local aqui no Paquistão acusou-a de profanar o Alcorão, e desde então tememos pela sua vida.

    Nesse exato momento, minha filha está presa em uma cadeia de segurança máxima, e em algumas horas será julgada diante da corte do Paquistão por blasfêmia, cuja sentença vinculante é a pena de morte. Somos uma família cristã pobre enfrentando a fúria de uma multidão com o caso da minha filha. Muitas outras famílias já passaram pelo mesmo tipo de intimidação, o que lhes levou a fugir ou viver com medo. Mas a atenção internacional sobre o caso de Rimsha motivou os líderes muçulmanos paquistaneses a se pronunciarem contra essa injustiça e chamaram a atenção do presidente Zardari.

    Por favor ajude-me a manter a pressão global sobre o caso da minha filha. Eu peço que assinem minha petição para o presidente Zardari salvar Rimsha e exigir proteção para nós e para outras famílias de minoria vulnerável. A Avaaz compartilhará essa campanha com a mídia local e internacional, lida com atenção pelos políticos locais paquistaneses:

    http://www.avaaz.org/po/pakistan_save_my_daughter/?bYZUPab&v=17474

    Uma multidão enfurecida exigiu a prisão da minha filha após um imã local (líder religioso) começar a incitar as pessoas contra ela, dizendo que ela havia profanado o Alcorão. Então, algumas pessoas ameaçaram acabar com a vida dela e queimar as casas dos cristãos em nossa comunidade. Eu rezo para que durante o seu julgamento, no sábado, as acusações contra ela sejam retiradas e que ela possa voltar a viver conosco.

    Nossa família está correndo grave perigo, pois mesmo falar sobre as leis de blasfêmia no Paquistão coloca vidas em risco — no ano passado, o Ministro paquistanês de Assuntos de Minorias foi morto por ter solicitado a remoção da pena de morte na lei de blasfêmia. É uma situação tão sensível que muitos dos nossos vizinhos cristãos das favelas de Islamabad começaram a fugir de casa.

    Nós respeitamos os direitos religiosos das outras pessoas. Esperamos que nossa filha e nossa comunidade fique em segurança, e queríamos que isso nunca tivesse acontecido. Para nossa felicidade, o Ulema Council, um grupo de cléricos e acadêmicos muçulmanos aqui no Paquistão, se pronunciou sobre o caso dizendo: "Não queremos ver uma injustiça acontecer com ninguém. Vamos trabalhar para acabar com esse clima de medo." Com sua ajuda, nós podemos não apenas libertar Rimsha, mas fazer deste incidente o início de uma maior compreensão entre comunidades no Paquistão. Eu peço que assine essa petição e compartilhe com seus amigos.

    1. Cleber Aguiar :
      Aqui,no Brasil,as pessoas tem, mania de perseguição,não pode falar,ler e até pensar diferente de,alguém que é intolerância,perseguição,alguma coisa com,final ´´fobia´´,para estas pessoas digo,que intolerância é isto,que acontece no Paquistão e outros países.
      VAMOS AJUDAR GENTE,NÃO SÓ OS CRISTÃOS,MAS, TODOS !

    2. Romney Elson Lima – É verdade, esta neurose sobre perseguição, já está passando do limite, a Igreja brasileira não conhece perseguição ainda.
      Mas sobre o que você afirmou sobre as gentes deste tempo no mundo, seja aqui seja distante de onde estamos, é isso que o cristianismo real e verdadeiro propõe. Não fomos levantados para fazer qualquer tipo de acepção, de juízo, ou qualquer coisa nesse sentido. Não apenas aqui em nossa Jerusalém, mas até os confins da terra. Amar incondicionalmente, já que a conversão é trabalho do Espírito Santo. Fomos reputados como embaixadores do Reino, autoridades estabelecidas pelo próprio Senhor e com finalidade clara, ir às pessoas, informá-las sobre o amor de Deus amando-as. Temos nos tornado uma estranha, diferente e em muitos casos contrária aos moldes propostos por Cristo nos apóstolos. Há uma urgência em se voltar ao primeiro amor.

  17. Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e uma casa dividida contra si mesma cairá.

  18. Andressa disse:

    A parte da velha gritando que é aDEvogada foi engraçado. O que tem de evangélicos histéricos, descontrolados e que não demonstram a mansidão de Cristo quando suas atitudes são questionadas, não está nos gibis…

    1. Daniel disse:

      E também… a foto “silêncio hospital” e abaixo ocarro de som.

  19. Junior Vania disse:

    mais uma vez o movimento pela etica
    provocando discordia e confusão
    e como sempre nenhuma alma salva

    1. Rodrigo Coutinho disse:

      O Movimento Pela Etica está simplesmente expondo a erva daninha do meio gospel! O que eles fazem é expor aquilo que pessoas como os pastores da prosperidade e do legalismo fazem contra a Palavra de Deus. Se você, Junior Vania, estivesse realmente preocupado com as almas entenderia que muitas almas podem ser condenadas ao inferno por causa de um ensino falso como o que é pregado hoje em dia em, acredite, 90% das igrejas evangélicas hoje no Brasil! Eles sim se preocupam não só com as almas mas também com a pureza do evangelho. Eles são verdadeiros reformadores e merecem respeito com tais! Quantos hoje se atrevem a falar a verdade como ela realmente é na face destes pastores e líderes mentirosos que andam fazendo negócio com a Palavra de Deus? Vejo que o senhor, Junior, não o é. Muitos que ainda não entenderam o que é o evangelho da salvação defendem as mentiras denominacionais pregadas nos dias atuais e não tem a coragem e nem a decencia de examinar as Escrituras ou a história da igreja protestante para entender quantas heresias foram evitadas a todo custo para que o evangelho prevalecesse e realmente tivesse condições de levar um pecado ao arrependimento e conversão. Como é o seu evangelismo, Junior? Como você apresenta Jesus as pessoas? Acredito que seja o clássico “Vai lá na minha igreja que é uma bênção… você vai ser muito abençoado…”. Amigo, não se engane com sua falsa visão evangelistica. Se você não entende o sentimento no coração destas pessoas então você nem ao menos sabe o que é um coração que ama o evangelho. Sinto muito, mas sua situação é essa.

  20. Roberto disse:

    é triste vermos os escandalos que cada dia vem alastrando no meio evangelico.eu quero dozer para os irmaos que nao falem da noiva de Cristo.a noiva de Cristo é intocavel.nao compare a noiva com essa profanaçao e esses shows,achando que estao fazendo pra Cristo.infelizmente isso nao é evangelho.Deus tenha misericordia.Jesus está voltando.isso está ficando insuportavel.a biblia diz:ai daquele pelo qual vem o escandalo.vao ler a biblia e verás o que ela está falando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *