Brasil

MP quer que o Banco Central exclua frase “Deus seja louvado” das cédulas do Real

Comments (2)
  1. Acho justo. Se eu fosse seguidor de Alá ou fosse ateu não ficaria contente com isso. Afinal, de que Deus vocês acham que a moeda está falando?

    1. Raíssa Palumbo Alá é um Deus, Deus católico é outro. Se fossem o mesmo, pra que duas religiões diferentes? =P ps: O Deus dos Impostos só não é a religião oficial no Brasil pq o estado é laico. HAUHAUHAUHAUHAU

    2. Isaias Alves Alves Isso o que a SUA religião fala amigolino

    3. Isaias Alves Alves Além do mais, eles tem todo o direito de acreditar em um Deus, do mesmo jeito que você tem.

    4. Do único e verdadeiro Deus. Favor não confundir o Estado é laico com Estado ateu. Primeiro Lugar conforme bem ensina a Teoria do estado. Estado é composto pelos seguintes elementos 1) Povo 2) Território 3) governo 4) soberania. O povo brasileiro em sua grande maioria crê em Deus. A minoria não crê, na democracia a maioria deve governar a minoria, mas a minoria pode ser representada.
      Vale lembrar que a nação brasileira sempre teve uma moeda fraca e depois com o real e as novas moedas foi colocado Deus seja louvado, nossa moeda hoje é forte. A moeda americana também está escrito In God we trust Em Deus nós confiamos. Melhor uma moeda que honre Deus. " Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor" .

    5. Luis Gustavo Carvalho Sim, mas um estado laico não deveria favorecer uma religião em detrimento a outra. Pra ser realmente laico deveriam colocar "Alá seja louvado" Äcreditamos em Buda também" " Allan Kardec é nosso guia" "Salve Shiva!" "Shimbalaiê quando vejo o sol beijando o mar" e tals.

    6. Luis Gustavo Carvalho O Cruzeiro tinha Deus seja Louvado. Nem preciso dizer o que aconteceu. AHUHAUAHUAHUAUA

    7. Brunno Vallest Não me deixe encabulado, não sou tão bom pra escrever besteiras assim. Sou quase um amador, preciso melhorar :)

    8. Isaias Alves Alves Bom jogo de palavras senhor, mas não. O estado laico não toma decisões por religião e não favorece nenhuma, ponto. Existe o estado laico ateu (URSSm por exemplo), mas o nosso é teísta.

    9. Isaias Alves Alves Política no Brasil suja é pleonasmo. HUAHAUAHUAHUAHUA

    10. Rafael Pradella mano o Deus ala é o msm Jeovah, ala étbm é o Deus de abraão, isaque e jaco, as 3 maiores religioões monoteistas do mundo seguem o mesmo Deus (judaismo, cristianismo, islamismo) a diferença é o meio de chegar até ele, is judeus acreditam que o messias aidna virá, nós acreditamos que cristo é o messias e os islamicos acreditam que maome é o enviado de Deus, para vc ter ideia maomé disse que recebeu uma vissita de um anjo chamado gabriel que o deixou a missão de revelar a palavra de Deus ás pessoas (gabriel sacou hehe aquele msm hehe)

    11. Marco Antonio disse:

      Rafael Pradella – Cabra entende tudo; é o cara, seguramente!

    12. Marco Antonio Thanks Sir. (Se n foi ironia, claro. :P)

    13. Adrian Zaulkauskas Um mesmo Deus que dá livros diferentes, visões filosóficas diferentes? Não cara, não creio que seja, Deus não é tripolar. :P

    14. Rafael Pradella bom cara o judaismo veio primeiro, e nós acreditamos num livro diferente chamado de novo testamento, ou seja Deus deu dois livros véio, portanto vc afirmando quye Deus é tripolar ignora o fato de que ele ja foi bipolar (tenso haha)não to dizendo que o islamismo é correto, não to defendendo o isla, mas to flaando que simplesmente o Deus que eles seguem é o mesmo Deus que o nosso portanto eles não se sentem ofendidios quando pegam na nossa nota e veem "Deus seja louvado" pq ala é Deus, ala é Jeovah saca.

    15. Rafael Pradella mano leia novamente o ocmentario do nosso amigo la em cima, eu vou repetir o que ele tc, pra ver se tu entende "Rafael Pradella Alá ou Allah (em árabe: الله, transl. Allāh) é a palavra utilizada no árabe para designar Deus.Embora o termo seja mais conhecido no Ocidente devido ao seu uso pelos muçulmanos, é utilizada pelos falantes do árabe de todas as fés abraâmicas, incluindo judeus e cristãos, para se referir à mesma divindade monoteística."

      leia e releia por favor que nsoso amigo la em cima explicou na lata

    16. Elias Filho disse:

      Rafael Pradella aí é que tá o problema, isso não é uma questão religiosa, mas sim cultural, pois se a religião oficial é o cristianismo, então nada mais justo ter uma frase cristã no papel moeda…é impossível colocar uma frase cristã em uma nota do Japão, China, Coreias, Países árabes, povos comunistas e etc. Porque? Porque a religião oficial deles não permitiria isso nunca e te digo mais, pra eles seria um insulto se pelo menos tentasse dialogar isso…seria o mesmo que se alguns poucos cristãos desses países exigissem que colocasse "Deus seja Louvado" na nota do Iene(Japão), Yuan(China) e etc…é pedir pra morrer amigo rsrsrsrsrsrsrs

    17. a moeda fala do Deus que merece adoração amigo rafael ou seja yaveh o que se manifestou a moises no deserto e é veio sendo proclamado pelos profetas isaias, jeremias, e o cristo Jesus!!! faça uma pesquisa na auto-biografia desse Deus da moeda brasileira !!!

    18. Nayale Santos disse:

      E os deuses gregos? hahahahah …

  2. Ilka Araujo disse:

    Ah é pra respeitar laicidade? Então tirem os feriados de santos que temos no Brasil, por exemplo, a Semana Santa, e por aí vai…

    1. Isso sempre me deixou intrigado… Um país laico que tem feriados religiosos oficiais.

    2. Ilka Araujo disse:

      Rafael Pradella pois é, se for pra ser laico, então que seja de verdade.

    3. Brunno Vallest Não, não é. Beijos.

    4. Ilka Araujo disse:

      Raíssa Palumbo Agora pq o povo não é obrigado a comemorar, devem vislumbrar isso num país que em sua Carta Constitucional diz ser laico? Ah, por favor, se for por isso coloquem o dia de Alan Kardec como feriado, dia de Alá, etc, etc,. Já que o MP fez esse pedido, deveria analisar melhor os conceitos de laicidade, e fazer tudo por inteiro e não pela metade.

    5. Ilka Araujo Qualquer um pode colocar feriados. Só que a bancada católica/evangélica é a maior e tem mais representatividade, ou seje…

    6. Ilka Araujo disse:

      Brunno Vallest você foi infeliz em suas palavras, qual bíblia vocês andam lendo hein pra chamar protestantismo de peste? Seu preconceito e ignorância só baixa o nível do debate.

    7. Ilka Araujo Se ele quer realmente defender a religião dele assim, está fazendo de um jeito muuuuuito errado. Amar e respeitar ao próximo, cadê?

    8. Ilka Araujo disse:

      Rafael Pradella Pois é, mas o que eu questiono é o MP que além de não ter competência para arguir isso do Banco do Brasil, deveria observar os demais atos que desrespeitam a laicidade brasileira, entendeu?

    9. Ilka Araujo disse:

      Rafael Pradella pois é, esse catolicismo dele parece ser fanatismo.

    10. Ilka Araujo Todo mundo começa de um jeito. Se começar, menos mal. :) ( Embora aquele escrito pra mim não feda nem cheire)

    11. Rafael Pradella – Se formos levar a sério o racicinio de vocês, então o Estado deve proibir você pode chamar Rafael – Seu nome significa Deus cura. Para com isso longe de mim um Estado que tenta lutar contra o Criador.

    12. Luis Gustavo Carvalho Olha como você está me distorcendo, amigo. Do mesmo jeito que eu posso me chamar Rafael, poderia me chamar Shiva. Isso é o laicismo. Agora você está confundindo laico com ateu. ;)

    13. Ilka Araujo disse:

      Luis Gustavo Carvalho sem comentários. Raíssa dá uma olhada nesse site, você vai entender oq estou dizendo http://tudoglobal.com/pompeexpressao/15473/feriado-religioso-fere-constituicao-brasileira.html. Mas olha só, meu entendimento principal não é discutir o mérito dos feriados de santo, mas acima de tudo reavaliar os preceitos de laicidade. Pois são diversos os casos de imagens de cruz, de santos em repartições públicas, Poder Judiciário, enfim. Então se eles querem questionar a laicidade, que observem tudo então.

    14. Marco Antonio disse:

      Rafael Pradella – Bom para os crentes que tem mais tempo para orar

    15. Elias Filho disse:

      Rafael Pradella muito simples…fazer média e desde tempos remotos Estado e Religião sempre se beijaram, mas é claro, beijos de interesses mútuos nehhh rsrsrsrsrsrsrsr

    16. Lucia Regina DE Souza disse:

      Brunno Vallest, voce é um catolico fanatico. Quantos graus de miopia voce tem? Mais cego que Steven Wonder, Ray Charles. Como pode?

    17. Toni Hübner disse:

      Concordo com a Ilka Araujo…dois pesos e duas medidas…E o pior querem arrancar da onde estiver Deus. Daqui uns dias vão dizer que: Quem adorar a Deus vai ter que responder por crime e terá que viver numa ilha isolada. Se eu não estiver enganado perseguição religiosa já aconteceu no passado e hj em dia está caminhando para o mesmo caminho. PL 122 e outros projetos de leis absurdas como esta acima…Povo de Deus vamos orar, pois o fim se aproxima…a maldade dos homens que não temem a Deus e zombam de sua Palavra esta cada dia pior…

    18. Jose Roberto disse:

      Se você fosse seguidor de Alá ou fosse ateu, me desculpe não tem logica a sua fala porque Alá é um deus e ateu só diz que não acredita em deus ou em ninguém isso é um direito dele mas quando a coisa fica feia pro lado dele o que ele diz há meu deus então cada um chama por um deus observe que na nota do real não esta referindo qual deus ou que tipo de deus.

    19. Celso Santos disse:

      Rafael Pradella e ainda criticam os dizeres "Deus seja louvado" da moeda brasileira. se é pra tirar os dizeres que tirem tambem os feriados catolicos do calendario: sexta feira santa, pascoa, natal, quarta feira de cinza,e outros.

    20. Rafael Pradella querem fazer do brasil uma desgraça de uma ves, que governo maldito

    21. Então, que se revoguem TODOS os feriados religiosos.

      Não sou contra a existência deles, pois os mesmo representam uma garantia para que tais religiosos não sejam privados do DIREITO de agirem como orientam suas doutrinas religiosas. Eu, ateu convicto, não sentiria falta alguma desses feriados. Argumentar dessa maneira é chamar de vagabundos a todos que quem um Estado realmente laico.

    22. Essa merda de laicidade não tem o que fazer. Em vez de resolver os PROBLEMAS REAIS do Brasil como corrupção e roubalheira, parte para importunar os cristãos.

    23. Rafael Pradella …bem lembrado, só não é laico naquilo que é vantajoso, feriados no congresso..

  3. Olha isso… Meu Deus do céu!!!! onde vamos chegar??? Querem tirar uma frase que não prejudica ninguem.. Eu sei porque querem tirar…Por que esse abençoado ai não tem inteligencia para separar as coisas… Tire os feriados de santo sei lá o que… isso ele não fala não é??? Não entendo tanta perseguição assim não.. Mas Deus ama vocês, se arrependam enquanto ha tempo viu!!!!!!!!!

  4. Marco Antonio disse:

    Graças a Deus, afinal o que tem a ver o reino de Deus com o reino de Cesar? Muito bem Min. Público, apoiado!

  5. Marcelo Barge Barge disse:

    O MP deve estar sem muito o que Fazer !
    ou seja de uns tempos pra ca é ostensivo este tipo de atitude.
    e bom eles ficarem sabendo que não se pode Matar, Prender, ou coisa deste tipo.
    Tanta coisa para fazer e eles preocupados com Deus.

  6. Maja Carvalho disse:

    "Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado , o filho da perdição, AQUELE QUE SE LEVANTA E SE OPÕE CONTRA TUDO O QUE SE CHAMA DEUS OU É OBJETO DE ADORAÇÃO, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus." (II Tessalonicenses 2.3-4)

    O termo anticristo significa "em oposição a Cristo", ou em oposição ao Ungido. De agora em diante, será cada vez mais frequente esse tipo de reportagem. É a intensidade da operação do espírito do anticristo aumentando até culminar na chegada do anticristo em pessoa.

  7. Marcos Rabelo disse:

    Deus nao fundou religiao. portanto religiao é uma invenção humana. Jesus fundou a sua igreja q sao aqueles q confessaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. E a igreja q Ele fundou nao foi Assembleias, universal, catolica…etc. a Igreja somos nós q nao compartilhamos com as coisas desse mundo.. e servimos a Ele…essa é minha opiniao.

    1. Ozeni Rangel disse:

      Amém… A igreja que Deus instituiu somos nós!

  8. Maja Carvalho disse:

    Não é à toa que a Palavra de Deus nos adverte há muitos séculos que o espírito do anticristo já está no mundo. O anticristo, pelo que entendo, é uma pessoa, um líder mundial que se levantará depois do arrebatamento da igreja, mas a Bíblia é clara quando indica o anticristo também como sendo uma filosofia de vida, de pensar e de agir que “se levanta contra tudo o que se chama Deus ou objeto de culto”. Ou seja, é uma forma de pensar que procura se insurgir contra qualquer autoridade divina ou qualquer verdade absoluta. O humanismo, tão em moda no mundo atual e até na igreja, é o nervo mais exposto do anticristo. Tanto que o número da besta é “666”, ou seja, o homem, o homem e o homem. O ser humano no centro de tudo. Ninguém pode dizer ao homem o que fazer, o que pensar, como conduzir sua vida. Não há referenciais. Não há parâmetros. Cada um faça como julgar mais conveniente.

    De forma sutil, nas revistas que você escolhe para ler, por trás das propagandas que lemos, ouvimos ou vemos, dos programas de entrevistas que prendem tanta gente madrugada adentro, vai-se preparando o coração humano para receber a personificação deste sentimento anti-Deus. Na sociedade dos nossos pais talvez ainda pudesse haver alguma resistência aos conceitos que ora são incutidos na cabeça das pessoas desde a infância. Agora, não há mais barreiras. Marcos Soares – http://www.irmaos.com/artigos/?id=561?

    1. Elias Filho disse:

      Filipe Gioielli isso é mais uma questão cultural do que religiosa…ainda que fosse religiosa, imagine então colocar na nota do Iene(moeda Japonesa) a essa frase cristã? Para eles lá seria um absurdo, pois a religião dos karas é o budismo, então não faz sentido colocar frase budista num país onde a religião oficial é o cristianismo…isso é em qualquer lugar.
      Fala-se muito em Estado laico, mas se esquecem que o Estado e a Igreja sempre se beijaram, é só olhar a história do país.

  9. Elias Filho disse:

    Feliz é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmos 33:12.
    Lembrando que só existe um único Deus que é o Jesus e seu nome é Javé!

    1. Elias Filho disse:

      Filipe Gioielli a opinião é livre cara…mas vc não concorda com o que mesmo?
      Pode ser mais específico?

  10. Tem que colocar o nome do presidente, pois ele é o o dono do nosso dinheiro.

  11. Demorou para isso acontecer, um estado laico não pode ter dinheiro cristão.

    1. …que diferença faz, quero a minha aposentadoria $ , trabalhei 35 anos e anida trabalho…mesmo assim por tudo isso…Deus seja louvado!

    2. Edison Martins Faz muita diferença o único lugar que símbolos religiosos "não fazem diferença" para as outras pessoas é na cabeça dos cristãos, a crença dos cristãos não pode ser mais importante do que a crença do Budísmo, Confusionismo, Hinduísmo, Islamismo, Taoísmo, Xintoísmo ou Zoroastrismo por exemplo e até mesmo a descrença dos ateus e como não da para agradar a todos os religiosos o correto em um estado laico é o estado ser neutro.

    3. Rodrigo O. M. Rodrigues …a minha fé em Jesus Cristo só importante para eu mesmo e para aqueles que O recebem , a doutrina de Cristo é exposta não imposta portanto cada um vive na luz que acha que tem…o estado não é um ser humano e a máquina administrativa pode ser laica, mas seus integrantes tem as mais variadas crenças individuais, não há motivo para celeumas desde que o respeito seja mútuo e não haja a ditadura do pensamento de lado algum pois as pessoas devem ser mais importantes do que suas religiões…

  12. Deus ñ é religião é DEUS d todos recohecendo nós ou ñ.Esses políticos ñ tem mais o q fazer ficam inventando coisa , vão tirar tbm os dias santos ? um País com tantos problemas serios para resolver, violencia, corrupção, impunidade etc. etc…

  13. Temos tantos temas tão mais importantes para discutir e estamos gastando verbas publicas discutindo se "Deus seja louvado" deve ou nao ficar na célula. Como dizia Salomão, tudo é vaidade…

  14. Tem ¨gente¨ que não tem mais o que fazer, em vez disso que LOUVE A DEUS POR ELE EXISTIR pois se não fosse DEUS ele não existia……..

  15. cara…deixa DEUS ser louvado…SE ISSO MUDASSE O VALOR DA NOTA…, mas nao, uma coisa eh vc ter sua opniao, outra coisa eh vc ferir as ideias dos outros atravez de um ato… o DOLAR tem pq nao o REAL!!! ¬¬

  16. Essa reivindicação também é constantemente feita nos EUA mas até hoje não conseguiram derrubar a frase "confiamos em Deus". A reivindicação é justa porém existem coisas muito mais relevantes pro MP cuidar e observar na sociedade. Apesar da nação ser laica não vivemos num Estado Laicista o povo tem fé e esse "Deus" da moeda é genérico e não faz menção a qualquer religião especifica apenas a estampa na moeda algo que é comum na população de norte a sul do país que é a crença na divindade cada um na sua.

  17. Com tantos assuntos e problemas mais graves para se resolver, estão querendo tirar Deus e deixa-lo de fora da memorias dasd pessoas. Estão se esquecendo da palavra que diz. "Bem aventurado cuja a nação Deus é o Senhor"… Todo cristão prudente sabe quando se deixa Deus de lado, a maldição vem sobre o país, pois abandonam o único que pode nos dá a verdadeira felicidade. Lamentavél isso viu.

  18. Daniel Ramos disse:

    Vai entender isso? Pra que isso, gente? Ta certo que o estado é laico, mas o povo não!

  19. Salomão Carvalho disse:

    A instituição de feriados em prol da fé não fora jamais questionada por promotoria alguma, contudo agora com o intuito de aparecer e aparecer nos holofotes estão trazendo o tema à tona. Tema este debatido na época do então Presidente, Senador José Sarney. Lembro que estava em Brasília e conheci uma irmã Joana, mulher que morreu e ressuscitou, e que tirou inclusive foto com o ex-Presidente em seu gabinete, e disse-lhe que Deus havia dado esta visão e que Sarney havia sido separado pelo Senhor para colocar esta inscrição nas cédulas. Pelo que estou entendendo, até o Ministério Público Satanás está se utilizando a fim de encrudescer o Brasil. O Ministério Público deve se intrometer em outras coisas, por exemplo, desvio de verbas do PAC, que o TCU já denunciou diversas vezes e até agora nada de apurações, etc, não em frase de fé em cédula. É um absurdo!

  20. Isso só demonstra uma coisa que há muitos satanistas infiltrados nos trés poderes por isso fica o alerta, cuidado com quem você elege para ti representar!cedo ou mais tarde eles dão o bote!

  21. e um absurdo que se perca tempo, e dinheiro público com uma palhaçada dessa, eles deveriam ta se preocupando com coisas mais sérias como a educaçao a saude e segurança, milhoes de brasileiros que passam fome e nao tem casa p morar.qual o problema de louvar a deus na moeda se cerca de 90% dos brasilleiros sao cristao indepedente de ser evangélico, católico ou espirita ou macumbeiro todos acreditam em DEUS.OU NAO??ai vai uma dica minha;se forem tirar o DEUS SEJA LOUVADO DA MOEDA.aproveita e tira tambem a "FAMOSA" cara das moedas de do real, que a décadas os brasileiros ja estao acostumados ate nas brincadeiras de cara ou coroa.e nem sabem quem é.entao eu digo quem é.É A RAINHA DA BABILONIA!!! UMA ENTIDADE DEMONIACA.QUE ODEIA A DEUS!! A RAINHA DOS CÉUS COMO ELA É CHAMADA.entao diz senhores que querem tirar o deus seja louvado que ENTRA TAMBEM COM UMA AÇAO P TIRAR ESSA CARA DA MOEDA BRASILEIRA!! eu tenho uma dica p vcs. VAÃO PROCURAR O QUE FAZER!!!! E NÂO ENCHAM O SACOOOOOOOOO!!!

  22. Ah! peraê gente! Com tantas coisas que o Ministério Público Fedreal deveria se preocupar, vêm se preocupar com isso?! Eu não tenho religião concreta, acredito em algo misterioso e poderoso que nos guia e não no Deus dos cristãos, mas nem por isso me ofendo com essa frase. Simplesmente, para mim,é uma frase que explique as bases as quais o país se encontra fundamentado. não querendo dizer que outras religiões ou não credos estejam ofendidos. Portanto, que tal nos preocuparmos com coisas mais importantes, pode ser??

  23. Celso Santos disse:

    Meus amigos e irmãos em cristo Jesus, promova a vida e deixe o mundo com seus pecados e façamos discipulos de nosso Senhor Jesus todo pecador que ainda não encontrou salvação. O MPF pode fazer o que quizer mas o dever maior é servir o povo brasileiro defendendo contra as malidicências de seus governantes

  24. a moeda segue o exemplo da Constituição Federal, que foi feita e estabelecida “sob a proteção de Deus” e que “a República Federativa do Brasil não é anti-religiosa ou anti-clerical, sendo-lhe vedada apenas a associação a uma específica doutrina religiosa ou a um certo e determinado credo”

  25. qual o problema??? nao há problema nem um o nome de Deus numa cedula pois o Deus é louvado siim pelo dinheiro que conseguimos justamente!!!!

  26. Luciano Lima disse:

    Comentar…O MP não tem nada mais importante para sanar não??? Perda de tempo… e "dinheiro".

  27. Na verdade Deus não precisa ter seu nome num papel pra saberem que Ele existe, acredita Nele quem ler a Bíblia, agora as pessoas gostam de qualquer coisa usar o nome de Deus em vão, e adoram esses tipos de questões pra colocar religião no meio…só pra levantar comentários polêmicos…tem tanta coisa pra resolver, esse tempo todo que existe o Real e essa frase, agora que vinheram dá conta..estavam cegos esse tempo todo??

  28. quanto tempo tem isso aí…agora resolveram tirar?..é besteira…..alguém tá se sentindo incomodado com isso…quanto DEUS SER LOUVADO só pela boca daqueles que o conhecem, se o dinheiro fosse pra sua glória não teria tantos desvios e miséria…. o nosso país seria um exº para o mundo…..

  29. Jordao Leite disse:

    mp tanta coisa pra vcs se preocupar ta preocupado com uma frase seus ateus !

  30. Pedro Martins disse:

    eles que o que que o diabo seja louvado so se for por eles por nois nunca

  31. Pedro Martins disse:

    tem que ter tambem o dia dos evangelico e feriado oficial

  32. Essa frase tá aí pra expressar o amor que as igrejas têm pelo dinheiro!
    Num pode tirar não!
    RIARIARIAIRIARIAIRIA

  33. Abraão Silva disse:

    Bendita a nação cujo Deus é o Senhor!!! Seria muito bom BC Questionar o pq esse procuradorzinho está querendo questionar isso será que não é pq ele é do Santanismo???
    Uma das Razões pra ele está questionando é pq Procurador do MP não têm nada pra fazer.

  34. “sob a proteção de Deus”…

    essa doeu no rim até.

  35. FDP de MP vagabundo que não tem nada que fazer e fica importunando os cristãos. Também posso invocar uma lei dizendo que me sinto ofendido pela ausência da frase nas cédulas. PQP de MP.

  36. E eu concordo… tirem essa frase das cédulas… deixe que o dinheiro seja como é… mundano… que que tu acha Raíssa Palumbo?

  37. Alceu Júnior disse:

    É tira a mensagem e coloca outra, Se Deus não é louvado que seja louvado as coisas más….. Que seja louvado matar o pai ou a mãe, que seja louvado morrer no farol por um flanelinha, que seja louvado a falta de serviço, porque quem implica com coisas bobas assim, é porque ta sem serviço…..se tivesse capinando roça nem lembraria de ficar olhando a nota. Se ganhasse salario mínimo nem poderia contar porque o dinheiro não dá…. Como disse os colegas, se tira a frase, que tire tb os feriados…Bem que isso poderia acontecer assim sobraria mais tempo pro povo trabalhar e cuidar de educar os filhos.

  38. Roberval Santos disse:

    Quão difíceis serão os nossos dias futuros!
    Já podemos contemplar uma gerra de intolerância entre as causas das Trevas e da Luz em função das suas legalidades em nome do tal "direito e estado laico"

  39. Pelo fato do estado ser laico não implica que frases e ou textos alusivos ao Deus criador de todas as coisas não possa estar presente em seus documentos e até na moeda.
    Deus está acima de qualquer religião e, nos deixou a livre opção de estarmos com ou sem Ele.Somos nós que fazemos a sociedade brasileira que teremos que decidir se queremos que Deus esteja presente em nosso dia a dia ou não.
    Espero que façamos a escolha certa, pois depois não poderemos cobrar a presença de Deus se não o convidamos para fazer parte do nosso dia a dia.
    Que o Senhor nos abençoe e tenha de nós misericordia.

    1. Manfredo Goes disse:

      Querem afastar Deus dos que creem nEle, pois são como disse Jesus aos fariseus: "vós sois filhos do diabo". Por isso o perseguem. Por que não rasgam logo a Constituição Federal que traz no seu preâmbulo: "sob a proteção de Deus"?

  40. Antônio Magalhães Aragão Netto disse:

    O ESPÍRITO DO GAY E MAÇOM ANTICRISTO MOSTRANDO AS SUAS GARRAS, AFOBADO EM DOMINAR O MUNDO, TUDO QUE DENOTA DEUS, ELE QUER ABAFAR

  41. claudio de jesus santos disse:

    O ministério publico deveria estar se preocupando com em passar um pente fino para retirar os procuradores corruptos e inrresponsaveis que exitem na instituição.Deus sempre será louvado porque só Ele é digno de honra glória e louvor.

  42. … o MP está sem oque fazer, tem muito processo parado, muita corupção para investigar e indiciar, vão trabalhar, quero ver o meu IR bem empregado…

  43. ..imagina o camarada recebendo dinheiro de propina, e público tirado na marra do povo através de centenas de impostos, ele lê: "DEUS SEJA LOUVADO", realmente é um contra-censo, melhor que tirem mesmo para proteger a psique dos corruptos, é bom que o nome de Deus não seja tomado em vão, pelo menos a nação obedece este mandamento e vai ser abençoada por obedecer as escrituras..tirem logo!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *