Sociedade

Mr. Gay é filho de evangélica

Comments (6)
  1. lucia disse:

    mae evangelica, mas não é cristã na pálavra

  2. wanderson disse:

    cristã na palavra????defina por favor…atitude de uma mãe q ama o filho e q conserteza ora e jejua para o filho sair dessa condição e não fica murmurando e criticando(se le-sê a biblia veria q as conquistas de Israel foram atraves de oração e jejum); muitos gays são afastados de DEUS por causa disso, peço a todos q orem e jejuem por pessoas nessa condição e não os critiquem, não confundam o ato de pecado pela pessoa maravilhosa e de exelente carater q possa ter uma pessoa homossexual. orem por elas e por favor deixem DEUS agir pois a tranformação é DELE só DEUS tranforma…criticas não transforman ninguem apenas as revoltam as afastando ainda mais de DEUS …obrigado JESUS por apesar de eu ser homossexual não me criticas e sim me ama …

  3. ionara disse:

    Todos eles necessitam de nossas orações para que Deus tire as escamas espirituais que cobrem seus olhos, para que eles possam ler e entender Apocalipse 22:15.

  4. marcos disse:

    fala sério… não preciso de oração nenhuma pra deixar de ser gay

    vocês é que precisam de orações pra deixarem de ser doentes mentais e tão preconceituosos.. vão cuidar das suas vidas

  5. Hamet (Cuiabá) disse:

    Agora só porque o filho é homossexual a família que é evangélica em especial a mãe deve deixar de ver seu filho com olhos de mãe e passar a ver seu filho com olhos de uma fanática religiosa???
    Deus deu o livre e arbitrio a tods fazemos o que queremos com nossas vidas e levamos ela para o rumo em que escolhemos ou desejamos, dixe que Deus decida se merecemos o pecado ou não. Nem todo gay e igual, só pensa em festas, luxo, badalação, droga, sexo fácil, existem gays que constroi sua vida num alicerce firme que é Deus, respeitando e sendo fiel com o companheiro, e respeitando as leis de Deus… Todo trigo tem seu joio.
    Ninguém é preciso aceitar negros, indios, MST, travesty, transexuais, gays, lesbicas, umbandas, vangelicos, catolicos, espiritas, budistas ou seja não precisamos aceitar a condição e a filosofia de vida do proximo, mas temos por obrigação aceitar.

  6. César Barreto disse:

    “Ao que tudo indica, não só o Congresso – mas também os meios de comunicação estão unidos na missão de propagar a homossexualidade pelo país” – Amigo preconceituoso e nazista, hitler já morreu, os meios de comunicação e o congresso deveriam além de propagar o respeito pelos homossexuais, investigar as lavagens de dinheiro que ocorrem nas igrejas evangélicas isso sim!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *