Brasil

Mulher denuncia pastores à polícia, após sofrer ferimentos ao ser exorcizada por usar um piercing

Comentários (12)
  1. Pastores sem preparo, unção e sem conhecimento da palavra. Se é que são Pastores mesmo….

  2. falata conehcimeto aomeupovo disse Deus nao precisa de tapas e outra quem tenque tirar o pircing nao é o suposto pastor mas sim a donan do pircing se ela assim o quiser a biblia que nao é por força E NEM POR VIOLENCIA ! e demonio nao se faz exorcismo se diz sai em nome de jesus e pronto ele sai rapidinho ! entao esses pseudos pastores ai precisam de culto de ensinamento meu pastor nos ensinava se alguem pedir oraçao perto de rua e só tiver vc e ela nao ore porque ela pode ficar endemoniada e pula na frente de um carro e a culpa ser de vcs entao tenham sempre mais de uma testemunha nao crente por perto!
    culto de ensinamento é sexta lá no RIO HEIN

  3. Falta de sabedoria do marido e dos supostos pastores; quem acaba pagando por esses acontecimentos são aqueles que tentam viver seriamente a palavra de DEUS e que realmente não tem nada a ver com situações como essa.

  4. Sai piercing! Sai piercing !!! Apesar de não usar um, não vejo problema algum. A própria Bíblia fala que quando o servo de Abraão encontrou Rebeca, imediatamente colocou uma argola em seu nariz … ou seja, ambos pecaram?

    1. Silvana Linhares disse:

      Edivan Leite – creio que o colega acima está muito equivocado, pois na bíblia está escrito da seguinte maneira: "Depois que os camelos acabaram de beber, tomou o homem um pendente de ouro, de meio siclo de peso, e duas pulseiras para as mãos dela, do peso de dez siclos de ouro;" Gênesis 24:22 — se vc ler todo o trecho do encontro do servo de Abraão com Rebeca, verá que em NENHUM momento está escrito que ele colocou uma argola em seu nariz, creio que o colega acima precisa ler mais a bíblia! rsrsrs

    2. Saulo Calixto disse:

      Existe esse versículo sim, é quando Rebeca encontra pela primeira vez Isaque. É só ler na Bíblia.

    3. é verdade. onde esta escrito…. vc esta precisando estudar mais a biblia

    4. Fabiana Lima disse:

      Verdade coleguinha ser cristão e ser diferente…
      Somos a Luz do mundo o sal da terra temos que ter cuidado

    5. Silvana Linhares disse:

      Saulo Calixto – se está escrito me diga qual é este versículo, pois no mesmo capítulo que fala sobre o encontro do servo de Abraão com Rebeca fala sobre o primeiro encontro dela com Isaque. Segue aqui o texto que está na Bíblia: " Saíra Isaque ao campo à tarde, para meditar; e levantando os olhos, viu, e eis que vinham camelos. Rebeca também levantou os olhos e, vendo a Isaque, saltou do camelo e perguntou ao servo: Quem é aquele homem que vem pelo campo ao nosso encontro? respondeu o servo: É meu senhor. Então ela tomou o véu e se cobriu. Depois o servo contou a Isaque tudo o que fizera. Isaque, pois, trouxe Rebeca para a tenda de Sara, sua mãe; tomou-a e ela lhe foi por mulher; e ele a amou. Assim Isaque foi consolado depois da morte de sua mãe". Gênesis 24: Vers. 63 ao 67… acho que então está faltando na minha bíblia este versículo que vc diz que existe! Me diga o Livro, Capítulo e Versículo…

    6. Ellyssah Lima disse:

      Silvana Linhares Gênesis 24: 47 … " então lhe pus o pendente no nariz e as pulseiras nas mãos ".

    7. Ellyssah Lima disse:

      Silvana Linhares Você leu até o fim em que fala do encontro do servo de Abrãao com Rebeca? Gênesis 24:47 … " então lhe pus o pendente no nariz e as pulseiras nas mãos ".

    8. Clovis Cigano disse:

      Jhunyur Frotha Gênesis 24:47 ANTES DE CRITICAR PESQUISE ACHO QUE VOCÊ TAMBÉM ESTÁ PRECISANDO ESTUDAR UM POUQUINHO MAIS…

    9. Ilton Will disse:

      é o seguinte era de costume dos povos antigos usar argolas, anéis,brincos em seus corpos isso claro para as mulheres. Existem muitas coisas que vocês evangélicos ficam discutindo costumes ,exemplo tem muitos indios que usam aquelas coisas no nariz , na boca que são cristãos, por acaso ser cristão é tirar a cultura dos povos.

    10. Eliane Souza disse:

      onde esta escrito, qual livro versiculo e capitulo por favor mostre a veracidade do seu argumento!!!!!

    11. Ilton Will disse:

      Gênesis 24:47
      47 Então lhe perguntei: De quem és filha? E ela disse: Filha de Betuel, filho de Naor, que Milca lhe deu. Então eu lhe pus o pendente no nariz e as pulseiras sobre as mãos;

    12. Ilton Will disse:

      Eliane Souza Como pendentes e jóias de ouro puro, assim é o sábio repreensor para o
      ouvido atento. (Pv 25:12)

      Coloquei-te um pendente no nariz, arrecadas nas orelhas, e linda coroa na
      cabeça. (Ez 16:12)

      Gênesis 24:47
      47 Então lhe perguntei: De quem és filha? E ela disse: Filha de Betuel, filho de Naor, que Milca lhe deu. Então eu lhe pus o pendente no nariz e as pulseiras sobre as mãos;

    13. Ilton Will disse:

      Eliane Souza

      Como pendentes e jóias de ouro puro, assim é o sábio repreensor para o
      ouvido atento. (Pv 25:12)

      Coloquei-te um pendente no nariz, arrecadas nas orelhas, e linda coroa na
      cabeça. (Ez 16:12)

      Gênesis 24:47
      47 Então lhe perguntei: De quem és filha? E ela disse: Filha de Betuel, filho de Naor, que Milca lhe deu. Então eu lhe pus o pendente no nariz e as pulseiras sobre as mãos;

    14. Saulo Calixto disse:

      Perdoe-me Silvana, me equivoquei ao falar que esse versículo se encontrava na parte do encontro de Rebeca com Isaque, o versículo que eu quis dizer foi o que os irmãos apontaram. O importante nisso tudo na verdade é falar que a pessoa usar pircing ou não é irrelevante para Deus, já que Ele olha o coração.

    15. Negativo!Nessa passagem ESTÁ escrito que a argola está colocada no nariz dela.Acabei de conferir e estou com a bíblia aberta.Só que isso é irrelevante,visto que usar piecing não faz de ninguém mais ou menos pecador,pois somos tentados pelo pecado. que está dentro de nós.

    16. Era uma argona no nariz que significava que ela já pertencia a algum homem. Se tu te baseias em apenas uma versão da Bíblia, acho que realmente deverias ler mais e não tomar uma opinião rapidamente assim. Mas ainda tens tempo de aprender!

    17. Ilton Will disse:

      Amigo não deveria haver apenas uma e unica versão da bíblica ? então por que existem milhares ?

    18. traduções ué … se eu quiser lançar uma versão eu posso hehe só não acho que vá pegar !

    19. Ê vai ler mqis a Biblia pra poder , faser uma colocação rsrsrsrsrsrsrs

    20. Saulo Calixto e Amilton estão certo, em Gênesis Cap. 24, Vers. 47, diz o seguinte: Daí lhe perguntei: de quem é filha? Ela respondeu: filha de Betuel, filho de Naor e Milca. Então lhe pus o "PENDENTE NO NARIZ" e as pulseiras nas mãos, em minha outra Bíblia fala em rosto, mas qual é outro lugar do rosto pra se por um pendente? bom, se é errado ou não , nãos sei dizer , só sei que EU não coloco isso em meu nariz, mas também não condeno quem faz.

  5. GENTE CUIDADO – ESSE SITE TEM APRESENTADO MUITAS NOTICIAS MENTIROSAS – VC PODE PERCEBER TUDO SEM NOMES – SEM ENDEREÇOS – NEM CIDADES COLOCAM FATOS – OUTRA ESSE SITE NEM POSSUI FALE CONOSCO PARA PODERMOS RECLAMAR OU FAZER DENUNCIAS – CUIDADO QUERIDOS NEM TD NOTICIA E VERDADEIRA – ACABEI DE VERIFICAR FATOS NÃO EXISTEM NENHUMA DENUNCIA FEITA COMO TAIS NOMES CITADOS ACIMA – CUIDADO NEM TD QUE PARECE AQUI É VERDADEIRO – ESSE SITE FAZ ISSO GANHAR IBOPE

    1. |Tem nomes sim, idade da vítima, cidade, e a notícia completa está no Correio brasiliense.

    2. Concordo com voce CLEBER

    3. É fato! Precisamos ser mais críticos e não aceitar qualquer coisa que jogam na mídia como se fosse verdadeiro, confiram as fontes! A Palavra nos ensina a sermos simples como a pomba e prudentes como a serpente. Tá passando da hora de amadurecer, fofocas e baixarias, tô fora!!!

    4. É ENGRAÇADO POIS QUANDO O SITE TRAZ NOTÍCIAS EXALTANDO O MUNDO GOSPEL NINGUÉM DÚVIDA DA VERACIDADE, MAS, QUANDO É ALGO VERGONHOSO TEM-SE A PREOCUPAÇÃO DE SABER SE É VERDADE OU NÃO.

      MUITO CONVENIENTE.

    5. é isso mesmo. Sou cristao e acompaño as noticias desta pagina justamente porque a encontro bem imparcial. Auto-critica nunca esta de mais. Nao seria primeira vez que algum pastor curto de visao faz estragos em nome de Jesus!

    6. Joabe Rios disse:

      Infeliz aquele que acredita em tudo que vê/ler na internet. Há muita coisa neste site que procede, mas muitas coisas que nos deixa em estado de atenção. Muita coisa é só pra encher libguiça, ou seja, pro site não ficar as moscas! Enfim, é divertido ler os comentários sábios de uns, e as sandices de outros. ;D

    7. Tem notado isto mesmo. Tô ficando mais liso que lambari.

    8. É VERDADE MEUS CAROS IRMÃOS, O CLEBER TEM RAZÃO.. SE O SITE REALMENTE FOSSE UM SITE DE NOTICIAS SAUDAVEIS, EDIFIACDORAS E DE RESPONSÁBILIDADE , NÃO COLOCARIA ESTE TIPO DE NOTICIAS QUE MOTIVAM COMENTARIOS ABSURDOS QUE VIZUALIZAMOS DE PERTUBADOS QUE ACESSAM SÓ PARA CONFRONTAR COM O POVO DE DEUS. QUE SÃO A MAIORIA USUARIO DESTE SITE . MEU CARO AMIGO REDATOR DESTE SITE DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO E NÃO SE COMPARE COM A GLOBO E OUTRAS RESVISTAS, JORNAIS OU ATÉ MESMO SITES ANTI CRISTÃO FAZENDO SUAS APOLOGIAS ANTICRISTÃO E ESCANDALOSA. PARA MIM NOTICIAS GOSPEL OU PROPAGAÇÃO DO EVANGELHO DEVERIA CONTER SIMPLESMENTE NOTICIAS E INFORMAÇÕES PARA O CRESCIMENTO DA IGREJA DE CRISTO.. ENTÃO SEJA ESTE INSTRUMENTO POIS DEUS O HONRARÁ..
      ABRAÇOS..

    9. Concordo Plenamente com você Cleber, Pois os pastores sitados nem falam de que dominação pertencem.

    10. estou com você Cleber……………………;;;;;;;;;;;

    11. Joabe Rios disse:

      Há frutos podres sim.. agora alienados???

    12. Laura Pires, vc conhece a comunidade evangelica de onde pra fazer afirmaçoes como essas? Existem frutos podres sim e ninguem nega isso!!! E existe alienação tbm, mas geralmente causada por "pastores" ignorantes que não tem preparo nenhum para liderar. Se vc não sabe, no Brasil qualquer Jão sem Braço abre uma "igreja evangelica" e fala que é pastor, por isso não duvido da materia, mas daí a dizer que esses fazem realmente parte da comunidade evangelica, e nos generalizar com eles é tentar nos depreciar!

    13. Edi Gabriel disse:

      Alienados na maioria das vezes, pessoas que tem dificuldade em ver a verdade mesmo que ela esteja frente a seus olhos, para mim a notícia não tem nada de absurda, visto que na maior parte das "igrejas" evangélicas acontece o que está descrito no texto, pastores que atribuem possessões a qualquer coisa, seja comportamento ou aparência, se isso não for alienação aliada a falta de conhecimento básico não sei o que é.

    14. Evelyn Oliveira disse:

      É a primeira vez que visito o blog. Mas depois do que o Cleber postou resolvi procurar no google e achei em outros sites a matéria.
      Não sei quando ele pesquisou ou se sonhou que o fez, mas enfim…
      Devemos sim ter um "filtro mental" e discernimento para não absorver qualquer coisa que nos é dita e eu concordo.
      Mas por favor, quando for escrever algo NÃO USE a bosta do Caps Lock!
      Desde já agradeço.

    15. tem ate gente fazendo campanha politica aqui kkkk

    16. Ivan Lemos disse:

      Mulher que diz ter sido agredida durante exorcismo presta novos depoimentos
      Publicação: 07/08/2012 16:50 Atualização: 07/08/2012 22:17

      http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/08/07/interna_cidadesdf,315575/mulher-que-diz-ter-sido-agredida-durante-exorcismo-presta-novos-depoimentos.shtml

      Olha o que uma simples busca no google faz não é ?????
      Precisa reclamar tanto assim que não está informado de forma detalhada a fonte da informação?
      Procurem primeiro a ver como é feito, produzido e mantido um site como este, antes de irem falar MERDA, pois vocês acham que os editores foram lá no local verificar, ou acham que eles localizam, ou ficam sabendo de algumas notícias publicadas aqui como???
      A fonte da informação está sim citada no texto desta página, e reclamar que não tem a informação da fonte do texto é no mínimo sinal de falta de interpretação de texto ou de atenção ou de um atitude de denegrir a imagem deste site, acorrdemm !!!
      Por acaso alguém ai tem acesso a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) para saber se existe mesmo uma denúncia registrada nesta delegacia com os nomes citados??? Me conte como se faz isso?? Se ninguém tem acesso a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) como pode dizer com tanta certeza que não existe a tal denúncia ??? Isso já não demonstra uma atitude de falsidade nas informações passadas ???
      Acordemm, tem muitos aqui que adoram tentar denegrir a reputação de alguns sites gospel pelo simples fato de eles postarem reportagem que demonstram erros de evangélicos e ainda mais erros e falhas de algumas igrejas evangélicas e outras seitas.
      Muitos "cristãos" ficam nervosos quando a verdade de erros de ditos "evangélicos" vem a tona e querem que sites como este não mostre? Por que ??? Por que tem que ser escondido???
      Por que não é edificante a apresentação de atitudes erradas de falsos profetas e falsos cristãos mais é edificante a não publicação, e consequentemente a atitude de esconder, essas atitudes???
      Quanta hipocrisia, não gostam de saber de erros daqueles que são ditos "cristãos" mais gostam de saber e apontar os erros daqueles que não são, que coisa né.
      .
      Sejam mais críticos!! e inteligentes por favor!!
      .
      A Paz de Cristo a Todos.
      .
      Para conhecimento, o que conseguimos com uma simples busca na internet, quem quiser entrar em contato para saber se realmente existe a denúncia descrita nesta reportagem é só ligar, e não ficar dizendo que é falsa ou que o site é mal intencionado!!!

      6ª Delegacia de Polícia Localizada no Paranoá
      Endereço: AE Q. 33 Lote 04
      CEP.: 71.570-330
      Telefone: 3369.9100 / 3369.9128
      Email: [email protected]

      http://www.extranet-policiaiscivisdf.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=31:6o-delegacia-de-policia-localizada-no-paranoa&catid=4:delegacias&Itemid=147

    17. Eli Leite disse:

      Esse fato ocorreu aqui em Brasilia na cidade satélite do Paranoá e foi noticia nos jornais locais.

    18. Wanderley Ferreira da Silva – toda mídia jornalística que se valhe tem compromisso com a verdade dos fatos, e não de boatos ou notícias sem nexo!

    19. Falou, falou e não disse nada! desenha pra mim pois não entendi onde você quis chegar.

    20. Cuidado,as vezes por causa da nossa lingua, pagamos caro. Quando não se tem certeza das coisas é melhor nem comentar,se vç planta uma boa semente, sem duvida nenhuma colhera bons frutos, mais se plantamos uma semente ruim,ou seja palavras venenosas, colheremos os mesmos.Um abraço.

    21. Isso tudo é para escandalizar o evangelho, para os que nos odeiam, odiar mais ainda, valeu irmão o aviso.

    22. Já tentou clicar em contato na parte fundo do site??

  6. No Brasil qualquer um pode abrir uma igreja evangélica e se auto-intitular pastor, bispo, missionario, apóstolo, etc…
    Daí as aberrações que diariamente presenciamos. Lutero deve se revirar no túmulo.

  7. como se faz uma acusação dessas sem o nome da igreja? cuidado pessoal isso existe site e sites e esse não é confiável.

    1. Ivan Lemos disse:

      Isabel, antes de falar algo como você disse, procure saber como é feito, produzido e mantido sites com reportagens e outros meios de comunicação!!!!
      Pois só reclamar sem saber como tudo é feito é no mínimo sinal de ignorância e uma atitude de denegrir a imagem de algo ou alguém sem ter provas ou argumentos válidos!!!!!
      Se você fizer uma busca simples e rápida na internet verá que nesta reportagem diz que a fonte da informação foi o "Correio Braziliense", ou seja, o site só está replicando a informação do site do Correio Braziliense.
      Esta atitude de replicar informação é normal nos meios de comunicação.
      Na própria reportagem original não diz o nome da igreja, e caríssima Isabel você acha que realmente um delegado, ou policial tem que dar todas as informações para um ou outro repórter??
      Ou que ainda o nome da igreja vai fazer diferença na reputação do site original da reportagem ou na reputação dos sites que replicarem esta reportagem???
      O fato de não constar o nome da igreja realmente é importante para os cristãos ? Para que? Para apontar que a igreja X ou Y é errada e que na sua igreja W não acontece isso ???
      Então por que o fato de não constar o nome da igreja faz tanta diferença na reputação de informações como esta ???
      .
      Para conhecimento:

      Mulher que diz ter sido agredida durante exorcismo presta novos depoimentos
      Publicação: 07/08/2012 16:50 Atualização: 07/08/2012 22:17

      http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/08/07/interna_cidadesdf,315575/mulher-que-diz-ter-sido-agredida-durante-exorcismo-presta-novos-depoimentos.shtml
      .
      Abraços.
      .
      A Paz de Cristo a Todos.
      .

    2. Ivan Lemos – A maioria ou porque não dizer toda a mídia secularista detesta, mias do que o segmento evangélico, a própria mensagem da CRUZ! Então, porque um site que se diz evangélico compactua com tal seguimento de idéia que o "Correio Braziliense" divulga!? A ridicularização dos "crentes/evangélicos", que neste caso tem a "rede esgoto" como ícone!

    3. Ivan Lemos disse:

      Caro Gustavo, eu não diria que a mídia secularista "detesta" o segmento evangélico, caríssimo, o povo cristão, cujo povo evangélico está incluído, é o sal do mundo, e por isso é "detestado" pelos "secularistas", porém, meu caro, isso não dá aval para ridicularizar, menosprezar, denegrir esse povo "secularista" por parte do povo cristão!!
      Isso não é desculpa para vir dizer, por exemplo, dizer que este site é isso ou aquilo e tentar denegrir a integridade deste site só por que ele replicou uma reportagem de uma falha, de um crime, de um "membro integrante" desse povo "evangélico".
      A maioria aqui está reclamando de coisas absurdas, como dizendo que o site não colocou a fonte da informação, é um sinal, ou de problema de interpretação de texto ou de arrogância.
      Afinal o que isso significa, o que esta atitude de atacar a integridade deste site significa?
      Significa que o povo evangélico ainda não está de olhos abertos, estão cegos e muitos são hipócritas para aceitarem que existem erros, que existem pessoas desviadas, pessoas fracas, pessoas que erram, dentro deste "povo" e por isso ficam nervosinhos quando alguém trás a público uma notícia que um(a) "evangélico(a)" errou e cometeu algum crime, isso se chama HIPOCRISIA, pois afinal, dentro da igreja destes que tentam denegrir a imagem deste site só tem santo???
      Caríssimo, este site é uma mídia de comunicação na sua essência e por isso ele apenas replicou uma notícia que achou relevante ao povo cristão.
      Então vamos parar de hipocrisia de não gostar de ler reportagens sobre erros de membros deste povo evangélico e vamos vigia e orar!!!!
      Devemos sim saber sobre o que acontece no pais, no mundo, e ainda mais sobre o que esses falsos cristão andam fazendo!
      .
      A Paz de Cristo a Todos.

    4. Ivan Lemos, me desculpe mas, "me contaram" não é aceitável. Se vc chegar diante de um juiz e ele te perguntar algum você responder me contaram, você vai estar em maus lençóis, porque me contaram perante a lei não é aceito você tem que ser específico portanto não fique por aí escrevendo o que ouviu o galo cantar mas não sabe aonde ouviu falar em brasília, ORA BOLAS,

    5. Rogo-vos, irmãos, que desconfieis daqueles que causam divisões e escândalos, apartando-se da doutrina que recebestes. Evitai-os! (Romanos 16:17)
      Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa! (Mateus 18:7)
      Jesus disse também a seus discípulos: É impossível que não haja escândalos, mas ai daquele por quem eles vêm! (Lucas 17:1)

    6. Ivan Lemos disse:

      Caríssima Isabel… o que ????? Você está falando de você mesmo né? Só pode!!
      Pois, afinal, onde você tirou que "e esse não é confiável" de acordo com as suas palavras, por acaso "te contaram algo?"
      Caríssima, o uso desse termo "me contaram" que você citou está se referindo ao fato deste site replicar a notícia de outro site???
      Minha senhora, você acha que as notícias chegam até a TV, Rádio ou aquelas que chegam no seu FB como ??? rs rs rs..
      Essa história de "me contaram" não tem nada a ver com esta situação, essa história de "me contaram" é quando "alguém" te conta e que "alguém" contou a ela e foi assim em diante e que ninguém sabe quem começou a "notícia" e fica nessa história de fofoca, mais veja bem, está situação é diferente, houve a ação da policia e tudo mais, ou você acha que foi inventado que a policia foi lá e bla bla bla …. francamente viu.
      .
      A Paz de Cristo a Todos.

    7. Ivan Lemos disse:

      Caro Gustavo, uma ótima citação!!!
      Mais se não for as mídias de informação, cujo este site está incluído, não divulgar as informações de atitudes destes que causam divisões e escândalos como ficaríamos sabendo??? Heim?
      Agora, na Bíblia já diz que estes tipos de pessoas iriam existir e então por que tanta arrogância em querer tampar o sol com a peneira???
      Pois é isto que está sendo apresentando com tantas pessoas reclamando, falando besteira, tentando denegrir este site e a fonte da informação cujo site se baseou e simplesmente replicou!!
      .
      A Paz de Cristo a Todos.

    8. Não escreví nenhuma nenhuma palavra arrogante. Não chamei ninguém por "nomes impróprios". Contudo sigo com a palvra da bíblia que citei: "…Evitai-os! (Romanos 16:17)". Por isso (evitarei) este site apartir desse momento!
      Como tamparia o SOL DA JUSTIÇA no qual eu creio? – Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. Malaquias 4:2

    9. Ivan Lemos disse:

      Caríssimo Gustavo, peço perdão a ti, pois vejo que a forma que escrevi teve uma interpretação a qual eu não queria, veja bem, quando eu disse "então por que tanta arrogância em querer tampar o sol com a peneira", eu não me referi a momento algum a você, me perdoe se eu fiz você entender isso, perdão.
      Quando eu disse isso, foi generalizando, me baseando nos comentários que eu já li e escutei de membros ditos evangélicos, inclusive neste site, não foi nada pessoal e nem apontado a você, novamente peço perdão se te fiz entender isso, longe de mim querer falar algo de você.
      Mais quando eu disse essa frase foi no intuito de demonstrar como é a atitude de muitos que estão aqui reclamando da veracidade do fato narrado nesta reportagem pois estão querendo tampar o sol, que é o crime ocorrido por um dito evangélico, com a peneira, que é a atitude de denegrir as fonte(s) da(s) informação(ões).
      Pois fazendo isso, não altera em nada a realidade, e só ficará a "imagem" de que a fonte da notícia é mentirosa e que ninguém do povo evangélico não comente crimes, coisa que é mentira, pois como você citou sabiamente os versículos da Bíblia que irão ter pessoas que iriam e irão fazer atrocidades por ai dizendo ser membro do povo de Deus.
      Temos sim é que mostrar, sabedoria, humildade de assumir que sim, existem pessoas, que existem os joios dentro do meio, dentro do povo cristão que iriam fazer e podem acabar fazendo atrocidades e temos que ser humildes e inteligentes de mostrar para quem não é cristão que "até isso", até estas atitudes destes lobos, já estavam descritas na Bíblia e assim só provando mais ainda nas verdades escritas no Livro Sagrado!
      Esconder isso tudo, sendo que está na Bíblia que iria acontecer, é simplesmente não conhecer a Palavra, e não pregar a Palavra como esta escrita EXATAMENTE no Livro Sagrado.
      E como fica então a integridade, a imagem de humildade, sabedoria, de alguém que diz seguir as Palavras da Bíblia, só que tenta esconder atitudes erradas que a própria Bíblia diz que iria acontecer, fica uma situação de duvidosa integridade destas pessoas que pregam estas Palavras da Bíblia, pois só querem dizer o bom, mais o ruim querem esconder!!

      Mais uma vez te peço perdão se me fiz entender errado. Abraços.

      A Paz de Cristo a Todos.

    10. Um abraço irmão! De fato toda forma de preconceito deve ser barrada nas igrejas que se dizem ser cristãs. Pois como o próprio SENHOR JESUS disse: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28). Aquele que não despresou Maria Madalena, Zaqueu, Eu, Você… Não despresaria uma pessoa com pircing.
      Um abraço a todos!

  8. se o caso foi verdade…. ela tava de coma alcoolico !!!! issso não é demonio…falta de sabedoria, lamentável…é assim que muitos tem "horror de crente"""…muitos obreiros(a) vão pra obra e não tem discenimento quando a pessoa está sob efeito de alcool, drogas ou possessão demoniaca….

  9. Uma conhecida minha que é obreira da IURD, anos atrás foi orar por uma mulher e ela lhe deu um soco no olho que ficou "roxo" por vários dias!!!…..se fosse demonio mesmo saía em NOME DE JESUS…é gente ignorante que acontece umas coisas dessas aí!!!!

  10. Joabe Rios disse:

    Risos… deve ter doido muito heim…

  11. Joabe Rios disse:

    Não vejo nada de mais em usar um piercing… Na escócia é comum homens usarem saias… estariam estes todos condenados as chamas ardentes do inferno?

  12. Renato M Veras disse:

    Ô história confusa hein?! se for verdade, é lamentável que exista gente agindo dessa forma no meio da Igreja.

    Se for caso inventado para fazer mídia, só posso considerar lamentável pelo site de notícias que espalha mentiras.

  13. amilson carlos da silva lima disse:

    esses falsos pastores não tem entendimento da palavra de Deus por que não sabem da verdade tem que conhecer a DEUS primeiro, no evangelio de são marcos a palavra de DEUS dis assim,ide por todo mundo,pregai o evangelho por toda criatura,mc 16;15 quem crer e for batizado sera salvo mas quem não crer sera condenado mc 16;16 e estes sinais seguirão aos que crerem em meu nome expulsarão os demêmonios falarão novas linguas.mc 16;17 .conheceres a verdade e a verdade vós libertaram

  14. A jovem certamente tomou um porre de ''whisky'', e por isso apresentava um comportamento fora do padrão.A isso se somou também as tatuagem e piercing, modificações corporais que possuem uma conotação negativa para os padrões morais de comportamento da bíblia.Alguns fundamentalistas ignorantes associam esses símbolos corporais a um suposto indício de possessão demoníaca.E que espécies de pastores são esses que saem por aí aos trombolhões no meio da rua exorcisando pessoas a ermo.Que esse tipo de carnaval espiritual aconteça dentro de igrejas cujas doutrinas sejam mais alucinadas que outras tudo bem, mas no meio da rua, com a simples solicitação de um estranho?Está meio FAKE essa notícia.

  15. PORQUE NÃO FOI PROCURAR OUTRA AJUDA, AS BARBARIDADES QUE ROLAM FORA DA IGREJA NINGUÉM COLOCA AI.

  16. esse site a serviço de lucifer é mentiroso demas, essa noticia sem nexo kkkkkkkkk

  17. Pitagoras disse:

    Essa notícia foi confirmada na TV. Como a maioria dos evangélicos não pode ver TV, fica na dependência do que diz o pastor, não tem opinião própria, e o melhor é achar que o site não é confiável.

    1. isabel disse:

      Pitágoras, me desculpe mas você ouviu o galo cantar e não sabe onde, pois não se planta uma notícia dessa sem ter todas as informações checadas, com todos os dados como: dia, hora, local, vítima e nomes de igreja, cidade, bairro etc, etc, etc, não sou jornalista mas temos que ter noção do que fazemos, fica na paz.

    2. Pitagoras disse:

      Terça-feira, às 20 hrs. no SBT. – Assista aos noticiários da TV ou pesquise. na internet, se estiver autorizada a usá-las. Se faltou pormenores, reclame do Site, e não de mim – Paz

      1. isabel disse:

        Pitágoras, obrigada e me desculpe. Deus te abençoe e fica na Paz.

  18. Tony disse:

    Passou no sbt heim

  19. Ivan Lemos disse:

    Para aqueles que estão dizendo que este site esta inventando a reportagem e bla bla bla….
    .
    Pelo amor do Pai que estás no Céu….. sejam mais maduros!!! (Não digo isso a todos que postaram aqui)
    .
    Mulher que diz ter sido agredida durante exorcismo presta novos depoimentos
    Publicação: 07/08/2012 16:50 Atualização: 07/08/2012 22:17

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/08/07/interna_cidadesdf,315575/mulher-que-diz-ter-sido-agredida-durante-exorcismo-presta-novos-depoimentos.shtml

    Olha o que uma simples busca no google faz não é ?????
    Precisa reclamar tanto assim que não está informado de forma detalhada a fonte da informação?
    Procurem primeiro a ver como é feito, produzido e mantido um site como este, antes de irem falar MERDA, pois vocês acham que os editores foram lá no local verificar, ou acham que eles localizam, ou ficam sabendo de algumas notícias publicadas aqui como???
    A fonte da informação está sim citada no texto desta página, e reclamar que não tem a informação da fonte do texto é no mínimo sinal de falta de interpretação de texto ou de atenção ou de um atitude de denegrir a imagem deste site, acorrdemm !!!
    Por acaso alguém ai tem acesso a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) para saber se existe mesmo uma denúncia registrada nesta delegacia com os nomes citados??? Me conte como se faz isso?? Se ninguém tem acesso a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) como pode dizer com tanta certeza que não existe a tal denúncia ??? Isso já não demonstra uma atitude de falsidade nas informações passadas ???
    Acordemm, tem muitos aqui que adoram tentar denegrir a reputação de alguns sites gospel pelo simples fato de eles postarem reportagem que demonstram erros de evangélicos e ainda mais erros e falhas de algumas igrejas evangélicas e outras seitas.
    Muitos "cristãos" ficam nervosos quando a verdade de erros de ditos "evangélicos" vem a tona e querem que sites como este não mostre? Por que ??? Por que tem que ser escondido???
    Por que não é edificante a apresentação de atitudes erradas de falsos profetas e falsos cristãos mais é edificante a não publicação, e consequentemente a atitude de esconder, essas atitudes???
    Quanta hipocrisia, não gostam de saber de erros daqueles que são ditos "cristãos" mais gostam de saber e apontar os erros daqueles que não são, que coisa né.
    .
    Sejam mais críticos!! e inteligentes por favor!!
    .
    A Paz de Cristo a Todos.
    .
    Para conhecimento, o que conseguimos com uma simples busca na internet, quem quiser entrar em contato para saber se realmente existe a denúncia descrita nesta reportagem é só ligar, e não ficar dizendo que é falsa ou que o site é mal intencionado!!!

    6ª Delegacia de Polícia Localizada no Paranoá
    Endereço: AE Q. 33 Lote 04
    CEP.: 71.570-330
    Telefone: 3369.9100 / 3369.9128
    Email: [email protected]

    http://www.extranet-policiaiscivisdf.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=31%3A6o-delegacia-de-policia-localizada-no-paranoa&catid=4%3Adelegacias&Itemid=147

  20. Julio Cesar disse:

    Sera que realmente era pastores ? ninguém sabe oh mundo doido em vivemos uns mais estranho que o outro
    queria muito que jesus viesse acho q ja passou da hora , nao aguento mais tanta tolisse nesse mundo sujo

  21. Luiz Cláudio disse:

    Caso seja verdade, estes ministros da fé deveriam repensar seus valores pois em nossa congregação exitem jovens com tatuagens feitas antes de se converterem. E ai? o demônoi ainda está neles?

  22. juliano disse:

    mas pq arrancaram os piercings?nao seria o ideal pedir que ela os tirasse após expulsar os demonios? e esse irmao pq estava com uma moça não-crente?cada uma.

  23. Jornalzinho mentiroso , cria vergonha palhiaço , coloque um tomate no naris e sai fasendo gracinha isso , e melhor de q anuciar esas mentiras , óbserve quando vçs estão apontando o dêdo indicador te o anular ti apontando, deixa de ser besta sua besta , si ela foi ter com este Pastor foi com seu consentimento , ñ foi óbrigada, pelo q eu entendir, ela sentio foi vergonhada de ter o fato acontecido com ela , e si achando toda razão, Isto si aconteceu, como na vedade ñ a conteceu foi nada. Eeste sait fulero querendo midia canbada de irresponçavel destes q divulgou este fato, ou seja inventou.

  24. alguem disse:

    Essa materia mentirosa ou não é uma historia que pode ter acontecido sim. O fanatismo continua.

  25. joice disse:

    nao ta inventando nd eu conheço ela velho e serio isso é preconseito eles não aceitão ver alguem com pinserg tatuagem qui olham diferente acha qui e coisa do demo Isoo nao tem cabimento algum padre são pra ajuda e nao juga e machuca aas pessoas e nessas horas que agentte ver padres estrupam suas filha padres batem em mulher padres arrancam pinserg a força e praticam agreção ESTAO piores do que quem não vai pra igreja Hj em dia padre que merece o cargo são poucos a maioria são padre pra conseguir dinheiro Nao vem fala qui nao e verdade pq vcs sabem muito bem que tem por ai MINHA OPNIÃO

  26. Ly Thuc disse:

    nao ta inventando nd eu conheço ela velho e serio isso é preconseito eles não aceitão ver alguem com pinserg tatuagem qui olham diferente acha qui e coisa do demo Isoo nao tem cabimento algum padre são pra ajuda e nao juga e machuca aas pessoas e nessas horas que agentte ver padres estrupam suas filha padres batem em mulher padres arrancam pinserg a força e praticam agreção ESTAO piores do que quem não vai pra igreja Hj em dia padre que merece o cargo são poucos a maioria são padre pra conseguir dinheiro Nao vem fala qui nao e verdade pq vcs sabem muito bem que tem por ai MINHA OPNIÃO

  27. Brad disse:

    Wiski é uma bebida alcoólica super forte, as pessoas que não estão acostumadas devem tomar cuidado, tenho um colega que tomou um copo e passou mal o dia todo, mas mesmo se ela já fosse acostumada, é claro que se ela tomou vários copos da bebida, como o namorado dela acha que ela chegaria em casa? Sóbria? chegaria ligaria a TV e iria assistir a Novela normalmente como se nada tivesse acontecido?
    Depois de beber alguns copos de wiski qualquer pessoa ficaria “Endemoniada” não precisa ser perito nisso. Bom com todas essas informações eu posso dar o veredito?
    ELA ESTAVA BÊBADA…… E O NOME DO DEMÔNIO? WISKI hauahauahaushaushaushaushaushaushaushaushausahsuhaushuahshauhsuahsuhauhsuahushauhsuahuhsuahuhsuahushauhsuahsuhaushahsahushauhsuahsuhaushauhsuahushauhsuahsuahushuahsuahushauhsahuhsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuhauhsuahsuahsauhsuahsuaushaushuahsahsu……….
    é claro que os coitados dos pastores pensariam que ela estava endemoniada.. quem foi errado nisso tudo foi o namorado dela pois não sabia diferenciar uma endemoniada de uma bêbada e é claro que os pastores tiveram culpa até por que usar tatuagens e piercings não são pecado, dá para ver que esse dois são daqueles tipinhos de pastores pentecostais que não tem preparo e discernimento algum… simplesmente fundam a sua própria seita e querem imitar os pastores da TV. Já vi muito disso…

  28. yvonne disse:

    Ela bebeu a bebida alcoolica e ficou bebada.

  29. Ivone Torres disse:

    Ela bebeu muita bebida alcoolica e ficou bebada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.