Mulher que morreu ao dar à luz e ressuscitou é prova de milagre: “Oro todos os dias agradecendo”

18

“Oro todos os dias para agradecer”. Essa é uma atitude tomada por uma mulher que morreu ao dar à luz sua segunda filha, e após uma intensa e imediata corrente de oração, ressuscitou para a perplexidade dos médicos.

Melanie Pritchard estava grávida, com oito meses e meio de gestação, e foi ao hospital ao lado do marido, Doug, para alguns exames. A expectativa de que pudesse dar à luz em breve foi substituída pela preocupação em um piscar de olhos.

Quando eles chegaram ao hospital, os sinais vitais de Melanie eram bons e estáveis, mas ela começou a se sentir mal, com uma tontura, que foi seguida por uma náusea. Na sequência, ela desmaiou, e mesmo com a equipe médica agindo rápido, sua pressão arterial e frequência cardíaca só caíam, de acordo com informações do Yahoo!

Quando os médicos confirmaram que o quadro de saúde da mãe começava a prejudicar o da bebê, decidiram fazer um parto de emergência. Nesse meio tempo, a notícia: Melanie havia morrido.


Com o parto em andamento, para salvar a criança, o pai só conseguia orar. Sem poder absorver por completo aquele cenário, ele conversava com Deus, pedindo por um milagre: “Senhor, eu sei que isso é mais do que eu posso suportar, o que significa que Você tem um plano e um propósito para tudo. Eu confio em Você, mas, por favor, se for da Tua vontade, deixe-me abraçar minha esposa novamente”, disse ele em oração.

A notícia se espalhou rápido entre familiares e amigos, que fizeram uma corrente de oração para que Deus pusesse seu plano em ação, qualquer que fosse.

Na conclusão do delicado parto, nasceu Gabriella. O nome é uma variante feminina de Gabriel, originado a partir do hebraico, formado pela união dos elementos gébher, que quer dizer “homem, homem forte” e el “Deus”, e significa “homem de Deus, homem forte de Deus ou fortaleza de Deus”. Logo, Gabriella era uma menina com o nome de “mulher forte de Deus”.

Quando os médicos ainda finalizavam o procedimento de parto, Melanie voltou à vida, e os médicos cuidaram para que ela fosse monitorada, mas anunciaram que ela ficaria com sequelas graves.

De acordo com a avaliação que fizeram, as complicações da cesária exigia uma nova cirurgia, de emergência, para que ela pudesse sobreviver. Antes de reiniciarem os trabalhos, mostraram uma foto de Gabriella à mãe, para que ela se tranquilizasse.

No dia seguinte ao parto, ela já respirava sem ajuda de aparelhos, plenamente consciente. Os médicos permitiram que ela visse novamente a filha caçula, o primogênito, Brady, e o marido, Doug.

Em algumas semanas, ela estava em casa, de alta, completamente saudável, e sem ouvir uma explicação médica que abrangesse todos os pontos desse quadro inusitado. Hoje, dois anos depois, a convicção de Melanie e sua família é que ela é uma prova de um milagre, e por isso, diariamente, ora em gratidão.

18 COMENTÁRIOS

  1. O agir de Deus é tão forte em nossas vidas que mesmo com acontecimentos do gênero muitos ainda não acreditam no poder que vem da parte de Deus. Oh Deus eu sei que tens mostrado de varias formas que o Senhor é o Deus das causas impossíveis, mais satanás vem cegando o nosso entediamento para não podermos ver a sua gloria em nossas vidas.

    Rendemos milhares de graças Senhor da forma de como te manifestas ao seu povo…Eu quero, derrama o seu Poder sobre as nossas mentes Senhor, precisamos que nos transformes em seres mais ativos para Te adorar de toda nossa alma, não deixa que sejamos influenciados pela força do mal, nós acreditamos no Seu Reino.
    Bem dito seja o Seu Nome, e seja feita sempre a sua vontade e não a nossa.

      • Quem é Lázaro? Vocês, crentes, tem uma mania de pedir provas de tudo, pois então prove que esse Lázaro existiu. E se ele realmente tivesse ressuscitado, o que aconteceu com ele depois? morreu de novo? Não tem lógica. Se ressuscitou, então era para estar vivo por aí, provando que o milagre existiu.

        • vejo teu completo desconhecimento d causa, outra coisa nunca pedi provas de nada ao contrário vivo pela fé em algo que não é aparente, pois se o fosse já não seria fé, provas quem está pedindo é vc, quanta contradição e perturbação, conselha diz Jesus vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei, então não perca tempo

  2. A biblia nao e uma lenda e a palavra do Deus vivo e infinito, e ela se cumpre temos visto isso nos milhoes de pessoas que creem no evangelho de poder e sao transformadas totalmente! lenda para os esculhambadores e descrentes! saiba que o profeta Isaias que viveu mais de 600 anos antes de Cristo, profetizou tudo a respeito dele e de sua vida na terra! e temos os sinais de tudo o que esta acontecendo no mundo predito por Jesus! agora nao se esqueça que o joio esta no meio do trigo, e que 12 apostolos, um foi traidor, e no meio da multidao ha imenso numero de traidores, que se travestem de cristaos e dao escandalos, para que se descreia da Palavra, mas veja o que Jesus ensinou:O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mateus 24:35. leia o evangelho de Cristo e achara alimento para a sua alma! ela esta sedenta do Deus vivo que desceu do ceu e entregou sua vida por nos,,,, Ele e "Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. João 6:51

  3. 1º – Não existe Milagres – Deus não derroga sua própria lei.
    2º – Ninguém “morre” antes da hora…
    3º – se ela retornou (após o desmaio) é devido ao fato do espírito ainda está vinculado à matéria…
    4º – À Deus independe se quem professa uma oração/prece é católica, protestante, umbandista, espírita….
    5º – deveriam fazer com essa mulher uma entrevista analítica a qual provaria a existência do plano espiritual.

DEIXE UMA RESPOSTA