Capa

Mulher teria vomitado uma cobra após receber unção com óleo na Igreja Universal. Animal teria vivido em sua barriga durante 3 anos

Comments (5)
  1. Rosi Rocha disse:

    é possivel sim isso acontecer…

  2. Bruna Ferreira disse:

    DEUS e JESUS CRISTO SÃO OS
    MAIORES

  3. É comum ver isto em muitos lugares verdadeiramente cristãos aonde pessoas com certas enfermidades, ao serem ministradas recebem uma cura-libertação, etc,
    aonde nodulos, caroços, tumores, etc (normalmente coisas em que a pessoa herdou hereditário e ou consumiu algo espiritualmente consagrado em algum momento ou momentos ou períodos da sua vida) e estes agora são expelidos e dissolvidos.
    É comum nestes casos ver a pessoa expelir estes caroços, etc dissolvidos como sangue pisado, etc durante dias ouais tempo, até que pela oração a pessoa seja totalmente livre, e passe a viver uma vida normal.

    NOTA: IMPORTANTE a pessoa buscar sua cura-Libertação em Deus por Jesus Cristo (ainda em que alguns casos possa tardar a libertação), evitando receber de outras fontes, sendo estas advertidas e totalmente condenadas pela palavra de Deus.

    Isaías: 8. 17. Esperarei no Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacó, e a ele aguardarei.

    Isaías: 8. 19. Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os feiticeiros, que chilreiam e murmuram, respondei: Acaso não consultará um povo a seu Deus? acaso a favor dos vivos consultará os mortos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *