Brasil

Multishow anuncia reality show que tem como protagonista pastor evangélico que é sargento da Polícia Militar

Comments (3)
  1. Pathy Asaph disse:

    Satisfação…um dia estive lá….

  2. não pode confundir as duas coisas..pelo contrario, tem o dever de agir com mais seriedade por temor a deus e não aos homens…..que Deus os julgue…..ao meu ver apessoa não pde ser pastor e policial ao mesmo tempo…no ministerio vc deve se dedicar ao jejum e oração…creio que Jesus possa usa-lo..nõ vemos casos na biblia que o cara é um centurião romano e nadava junto com os apostolos!!!!

  3. Conheço muitos Pastores que trabalhão fora, pois as pessoas dizem que eles,
    só querem os dizimos, assim mostrão que o dizimo é insuficiente para eles se manterem,
    o que na minha consepção é um absurdo pois ja trabalhão na obra e tem que se sobmeterem a trabalhar fora… Se os dizimos fosse o soficiente poderiam sim estar pastoreando que nessecita de auxilio pastoral…Mas é assim,… Parabens a vcs que saõ pastores e trabalhão fora, Vossa reconpença está nos Céus.

  4. Deus é fiel ainda que sejamos falhos Ele jamais vai falhar

  5. Meus parabens… Sgt Silvano… Rotam…

  6. quando somos vencedores teremos falsos amigos e inimigos verdadeiros nimguem joga pedra em arvore que nao dar frutos…….seja ex:para outros….

  7. Valdo Petmax disse:

    muito bom!muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Há 20 anos vivo a mesma condição: cristão evangélico e policial e há 06 como pastor. Deus tem me dado o privilégio de servi-lo em dois Exércitos distintos. Não há qualquer incompatibilidade nisso, pelo contrário, como policial já tive inúmeras oportunidades de anunciar a graça salvadora de Jesus em situações das mais críticas.

  9. Amei, glória a Deus pela vida deste sargento! que Deus guarde sua vida e de sua familia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *