Brasil

“Para nossa Alegria”: Música evangélica “Galhos Secos” vira hit na internet e ganha versões seculares

Comments (10)
  1. Paulo Viúvo disse:

    Quando saí da idolatria, me convertendo Cristo no final dos anos 80, cantávamos este belíssimo louvor no grupo da mocidade e muita vezes eramos tocados pelo Espírito Santo de Deus. Por isso não acho graça nenhuma essa zombaria que estão fazendo com um louvor maravilhoso que fala da condição transitória do homem e do maravilhoso amor de Deus que transforma esta condição de morte em vida eterna. O povo de Deus deve repudiar esse escárnio, é verdade que alguns desses escarnecedores não sabem nem do que se trata. Que Deus tenha mirericórdia.

  2. Alex disse:

    Comentário 1:
    Meus fones quase morreram quando a moça de vermelho abriu a boca.

    Comentário 2:
    A saia da moça de vermelho está muito “comprida”.

    Comentário 3:
    Esta música é excelente. Pena que em breve estará sendo tocada no meio de pagodeiros bebendo dezenas de cervejas e com umas mulheres semi-nuas dançando no colo deles aos domingos em um churrascão no meio da rua.

  3. Lázaro Maxuel disse:

    Mais uma clássica canção que virou piada… (lamentável)

  4. Silvano E Erika disse:

    O SOL PODE DAR BRILHO A OUTRAS ESTRELAS NO SISTEMA SOLAR , MESMO ELAS SENDO BEM PEQUENINAS

  5. hamilton disse:

    Essa é uma prova de fogo para o senso de humor e perspicácia dos crentes.Sem duvida é engraçado (eu me divirto muito) mas também pode ser uma oportunidade pra se falar serio…A musica é um chamado a evangelização e é de uma banda dos anos 70 (banda exodus) pioneira no uso de musica contemporânea ,sobretudo rock, para falar de Jesus diretamente as massas.Quando a curtição passar é bom que se perceba o lado serio da coisa.Mas por enquanto que é engraçado é!!!!!

  6. Debora Rodrigues disse:

    este povo parece q sao doido

  7. Luiz Mariano disse:

    O que era para honra e glória de Deus, se tornou uma desonra.
    O que era para benção, se tornou em maldição. E que graça há nisso?
    Não sei qual foi a verdadeira intenção desse rapaz. Mas, sinceramente, lamento.
    Não só por ele, mais a todos que estão ajudando a promover, consciente ou inconscientemente essa idéia.

    Buscar o reconhecimento das pessoas, não é nenhuma infração. Embora, toda honra e glória deva ser direcionada Àquele que unicamente é digno, temos essa libertade.
    Entretanto, isso não nos dá o direito de quebrarmos as limitações alheias, sejam elas divinas ou terrenas, fazendo com que os nossos alvos sejam alcançados a qualquer custo. Quando fazemos de nossos objetivos, o todo absorvente, sem ponderar o que é permitido ou não, corremos o risco de sermos prejudicados por nossas ações e aquilo que era “para nossa alegria”, acaba se tornando em lamento e peso de consciência. Que Deus nos abençoe sempre!

  8. Luiz Mariano disse:

    Buscar o reconhecimento das pessoas, não é nenhuma infração. Embora, toda honra e glória deva ser direcionada Àquele que unicamente é digno, temos essa libertade.
    Entretanto, isso não nos dá o direito de quebrarmos as limitações alheias, sejam elas divinas ou terrenas, fazendo com que os nossos alvos sejam alcançados a qualquer custo. Quando fazemos de nossos objetivos, o todo absorvente, sem ponderar o que é permitido ou não, corremos o risco de sermos prejudicados por nossas ações e aquilo que era “para nossa alegria”, acaba se tornando em lamento e peso de consciência. Que Deus nos abençoe sempre!

  9. Luiz Mariano disse:

    O que era para honra e glória de Deus, se tornou um desonra.
    O que era para benção, se tornou em maldição. E que graça há nisso?
    Não sei qual foi a verdadeira intenção desse rapaz. Mas lamento.
    Não só por ele mais a todos que estão ajudando a promover, consciente ou inconscientemente essa idéia.

  10. Cláudio Euzebio disse:

    Isso me faz lembrar da música do Régis, Faz um Milagre em Mim… aos domingos, eu indo para igreja e os bares por onde eu passava tocando essa música… Muita gente ficou escandalizada…Há alguns dias atrás eu comentava com alguém que nós perdemos uma oportunidade incrível de visitação do Senhor para a nossa nação… Se nós que nos chamamos pelo nome Dele nos humilhássemos e orássemos para que Ele fizesse aquilo que homens, mulheres, jovens (bêbados ou não, com ou sem pagode, cheios de drogas ou não) e crianças estavam cantando… eu creio que o Senhor viria e sararia a nossa terra… ao invés de ficarmos debatendo se a música deveria ou poderia ou sei lá mais o que, ser cantado e tocado fora do nosso lugar de adoração… como a mulher samaritana perguntou a Jesus e Jesus lhe deu aquela resposta… Não sei se estou pensando errado sobre o que Deus faz, tipo ele usou uma mula para falar, usou um rei pagão para escrever um capítulo de Daniel, usou uma prostituta para salvar os espias de Israel, as pedras clamariam…, sei lá coisa desse tipo que Deus faz totalmente loucas e desvairadas, mas Paulo disse que Deus escolhe coisas loucas… Eu sei que o diabo tá se mordendo por causa dessa loucura que Deus faz e usa mesmo os seus servos para tentar zombar e ridicularizar fazendo versões com palavrões e deboche, mas não é por isso que eu vou perder de novo a oportunidade da visitação de Deus sobre essa nação e vou aproveitar para buscar sabedoria Nele para usar esse melhor momento “para que por todos os meios eu venha conseguir salvar alguns…” Que tal nós orarmos pela vida dos três que cantaram: Jefferson, Mara e Suellen? Para que aonde eles forem se apresentar o Espírito Santo possa usá-los poderosamente. Acredito que as portas que se abriram jamais se abririam de outra forma… talvez sim, talvez não… quem vai saber? Só sei que foi assim…

    Sei lá… Não sei se o que eu tô pensando é certo… mas antes de criticar só porque o diabo tá com raiva e usa os seus para ridicularizar, mas creio que até os que estão ali podem ser impactados pela verdade do Espírito Santo agindo em suas vidas… Sei lá… talvez sim, talvez não… quem vai saber? Não é mesmo?

  11. Lucia Laroca disse:

    Esses vídeos que estão sendo postados com "zueira" do louvor "para nossa alegria" não tem graça nenhuma alguém que realmente não tem o que fazer fez uma palhaçada dessa com um louvor tão lindo…é uma pena que existam pessoas que gostem dessa bobeira e continuam fazendo vídeos sem o menor temor……….Que pena………com tantas coisas belas e edificantes para serem mostradas…………….O pior é que ainda faz sucesso……É lamentável.

  12. Ieda Becher Rodrigues disse:

    OLha, não acho que queriam postar esse vídeo para virar palhaçada, mas aconteceu porque a irmã não esperava a reação do irmão desafinando gritando pior que ela. Ora aí ficou uma patuscada e graças a essa gafe, eles estão fazendo um sucesso estrondoso e ganhando oportunidades na mídia e na TV. Que consigam realizar seus sonhos!

  13. Iary Costta disse:

    verdade Luiz Mariano concordo cm vc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *