Esportes

Música gospel e demonstrações de fé dos lutadores evangélicos marcaram o UFC 162

Comentários (1)
  1. Matthew Rabbit disse:

    Apoio a atitude deles de se declararem evangélicos, pois se o que eles fazem é violência ninguem que seja evangélico poderá mais praticar Judô, Karatê, Jiu-Jitso, ou outro tipo de luta.
    Pois tinha um professor de karatê que também era evangélico e em um certo dia ele acabou quebrando o braço de um adversário, se for assim isso também é violência.
    Prefiro pensar que issoé um esporte onde dois lutadores vão lá para octogono e vão lutar box, Jiu-jitso, Judô, Karatê e etc.
    E para os que não aprovam o tipo de trabalho desses lutadores, duvido que se vinhesse alguem desconhecido e lhe desse um tapa no rosto, com certeza você também revidaria. Só acho!

  2. Afonso disse:

    A música gospel é um lixo! Não sei como os crentelhos aguentam escutar essas porcarias.

    Viva a Mpb e o Rock Nacional!

    1. Anderson disse:

      Vai se converter !!!

  3. glauco disse:

    É QUE NÓS EVANGÉLICOS NÃO SÓ ESCUTAMOS MAS TAMBÉM VIVEMOS E SOMOS ABENÇOADOS PELAS MÚSICAS, LAMENTO PELO SEU COMENTÁRIO E VOU ORAR PELA SUA VIDA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO