Destaque

Músico secular diz que é “crente verdadeiro” e lança cd de natal

Comments (32)
  1. JOELINE disse:

    Não quero julgar a fé do Dylan, mas é impossível alguém que tenha um encontro genuíno com o Senhor Jesus continuar ,no mundo secular da música.Quem sabe ele não está começando a refletir? Só espero que não para nisto.Que Deus o ilumine.

  2. Missionária Delair disse:

    Concordo com você Joeline!

    Penso que todo aquele que “aceita Jesus” em sua vida como único Deus e Salvador e crê em Sua Palavra, demonstra através das suas atividades, inclusive no caso desse cantor, na música, o seu louvor a Deus.

    Tomara que ele louve ao Senhor agora, publicamente, para ser um testemunho para outros artistas e músicos como ele.

    Vamos profetizar na vida dele o crescimento espiritual, a intrepidez do testemunho público de seguidor de Cristo.

    A Paz do Senhor Jesus!!!!!!!

  3. Phillipe disse:

    Não entendo uma coisa.

    A profissão de cantor é como outra qualquer, assim como a de Professor, de segurança, de motorista, advogado, medico, dentre outras. Porque então que todo cantor que aceita a Jesus deve obrigatoriamente se tornar um cantor de musicas Gospel para ser considerado um Cristão autentico, ou completo? Será que todo cantor secular quando aceita a Jesus, só tem sua fé autentificada e comprovadamente sincera quando passa a lançar cds de musicas GOSPEL? Se assim for, porque não fazemos com as outras profissões o mesmo que fazemos com a de cantor. Tipo, o Professor que aceita a Jesus hoje, deve para de lecionar em escolas publicas e passar a lecionar em escolas privadas Cristãs ou em escolas biblicas dominicais; o segurança, que aceitou a Jesus, que trabalha guardando condominios, deve passar a trazer segurança aos Templos Cristãos;

    A profissão de cantor não é a unica profissão secular. As outras profissões tambem são e independente de onde e do que trabalhamos devemos sempre glorificar ao Senhor. Seja em uma sala de aula de escola publica (secular)lecionando Biologia, seja em uma igreja ensinando a Biblia. Seja na praça cantando musicas não-gospel, seja na igreja cantando musicas do Gospel. Se adotamos como estilo de vida a adoração ao Senhor, não importa o que fazemos e onde fazemos, tudo o que fazemos deve ter como objetivo unico glorificar a Deus!

    Graça e paz!

  4. Sueli disse:

    Concordo com o Phillipe, até porque o cantor Regis Danese poderia ser considerado secular também, já que o vejo em programas “duvidosos” cantando a mesma “música”, (antes louvor), de sempre.
    A PAZ!

  5. Missionária Delair disse:

    Amados,

    Se Jesus mesmo disse: “ide” pregai o evangelho e “sede minhas testemunhas”, penso que o que quer que façamos profissionalmente, tem que ter a “marca de Cristo”.

    Nosso falar, nosso pensar, nosso agir, enfim, nosso testemunho tem que ser “vivo” em Jesus, em todo lugar, inclusive na nossa profissão.

    PAZ!!!

  6. Eduardo disse:

    Se alguém um dia me mostrar esse versiculo na bíblia que só se pode cantar músicas gospel (se é que vocês sabem o conceito dessa palavra, assim como o conceito do termo “mundo ou secular” na bíblia), eu excluo os 40 GB de músicas que eu tenho.

  7. Será que a profissão de prostituta como secular, deve continuar a ser praticada, quando uma mulher aceita a Cristo (estou usufruindo do meu direito de liberdade de expressão), ou será que o mesmo deve acontecer com o homessexualismo essas duas primeiras opçoes de vida, tidas muitas vezes como normal, ou então o mesmo poderia se dar com o tráfico de drogas? Ora, claro que não !!!

    E o mesmo não pode na grande mairia dos casos acontecer com o cantor cristão que veio do mundo secular. Por quê? Porque música é uma ferramenta de comunicação e a música secular na maioria dos casos comunica tudo que é contrário a Palavra de Deus !!! Diferente de um segurança de condomínio, como vi sendo escrito aqui (direitos de expressão iguais para todos !!!). Ele faz segurança sendo crente ou não e o que ele faz não interfere na fé de ninguém. Se for mal segurança será demitido, sendo crente ou não. Pode até dar testemunho de crsitão, mas isso passa por ser também um bom segurança.

    O músico Cristão é cautelozo e zelozo com as letras que oferece aos seus ouvintes. pois sabe que música não é louvor, se fora, só músicos poderiam louvar a Deus, sendo o louvor na verdade nossa vida diaria em comunhão com Cristo e daí é que eu digo, não poder alguém que não deixa os rudimentos do mundo, ser realmente um adorador, um cristão autêntico !!! Diferente do músico secular, que faz uma misselânia cultural, religiosa e filosofica e oferece aos seus ouvintes, salvo raríssimas excessões, o músico cristão oferece letras recheadas de ensinamento (bíblico e ético) que vão de encontro à necessidade do espírito de se alimentar bem. Daí o fato de ser muito mais difícil para um músico secular continuar a sua carreira na mesma direção quando aceita a fé em Cristo !!!

    Quando um músico venderá disco secularmente, se cantar o amor de Cristo, ou a obediência aos pais, ou o respeito aos mais velhos e o amor aos nosso inimigos e a oração intercessória pelos governantes corruptos? O povo que não tem compromisso com Deus não quer ouvir a verdade diviva ! Então ou o músico deixa o secularismo e faz música cristã ou continua se manchando com a lama do mundo !!!

    Antigamente vendia-se músicas boas de se ouvir até secularmente, mas a cada dia o amor das pessoas para com Deus e seus semelhantes se esfria e essa possibilidade fica mais e mais remota. Além do fato do convívio secular, dos bares, das noitadas, das bebidas e drogas que são praticamente irresistíveis ao homem comum, sem a proteção do Espírito Santo !

    Não há duas verdades e a verdade é que não podemos servir a dois senhores !!!

    “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom (dinheiro, luxuria, prazeres que esse traz a carne).” (Mateus 6 : 24) – meu acréscimo entre parenteses.

    Pr. Edison Lima

    Espero te ajudado.
    Fiquem com Deus.

  8. moreno disse:

    caraka ONDE ESSE FUNDAMENTALISMO TOSCO VAI PARAR?
    MATANDO AS PESSOAS DE OUTRA FÉ OU RELIGIÃO?
    SÓ SE FOR NA FACA POR QUE POR PALAVRAS VCS JÁ MATAM !!!

  9. MEU IRMÃO EDUARDO…

    PAS SEJA CONTIGO !

    Sobre excluir seus 40GB de música, não é necessário se eles todos, forem de encontro a essas Palavras:

    “Abstende-vos de toda a aparência do mal.” (I Tessalonicenses 5 : 22)

    “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.” (Lucas 6 : 45)

    E essa boca tb canta o que no coração está !!! acrescimo meu.

    “BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite”. Salmos 1.1,2

    Desviar-se do caminho aqui filho, não é não mai conversar com eles é não praticar o que eles praticam, ou ouvir o que eles ouvem ou beber o que eles bebem !!! Não fora assim esse texto entraria em contradição com Mc 16:15 e, sabemos que a Palavra e Deus não se contradiz !

    Há muito mais textos, mas acho que você deve ver por si mesmo. Se está pedindo para alguém lhe mostrar, ou não leu ou simplesmente correu os olhos ou ainda não quiz ver o que não lhe interessava !!!

    Desculpe ser franco. Não quero julga-lo. Sua pessoa não, nunca, mas suas atitudes. Quantas vezes for preciso e isso não é julgar é saber a verdade pela palavra e exortar em amor…

    Há músicas seculares boas para se oucvir? Claro que há !!! São poucas em comparação com o lixo soando por aí, mais há !

    Agora decida você pela Palavra de Deus o que é bom pra sua edificação espiritual, social, intelectual e familiar. Se Deus aprova o que você faz. Aí sim eu te digo: Só você e Deus sabem disso, o que é bom pra ti e se o que está fazendo ou ouvindo agrada a Deus !

    Decida se em suas músicas não há mal (apelação ao sexo fora do casamento, bebedeira, pornografia, sensualidade, axaltação a carne, promoção à rebeldia, homosexualismo, facção, etc.) Gl 5.19,26;

    “E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte”. Ap. 20.6-8

    “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (II Coríntios 5 : 17)

    um grande abraço
    Fica com Deus !!!
    Pr. Edison Lima

  10. Não sei o que chama de fundamentalismo amigo…

    Se for andar extritamente segundo a Palavra de Deus e por Ela e somente por Ela, tomar minha decisões ou avaliar se algo é permissivel ou não por Deus, se por exemplo dizer que serta música ou artigo, ou expressão de alguém é idólatra pois exalta a outra pessoa que não o Deus ViVO Criador do Céu e da Terra, então sou fundamentalista até debaixo d’àgua.

    Quanto a matar as pessoas, Não temos esse poder. Nenhum homem ou mesmo anjo ou demônios tem o poder de matar uma pessoa, só Deus ! Se é que você sabe o que é matar mesmo alguém…

    Ademais estou pronto para falar do amor de Cristo para quem quemr que seja e de seu plano de salvação para o homem., Isso passa longe de música, CDs, Shows e CIA LTdA. O curioso é que sou professor de Música, tem bagagempra falar isso. Estudei em conservatório e amo música. Mas como disse acima m,úsica não é e nunca foi louvor ! Nem aqui, nem no céu e muito menos no inferno ! Música é uma forma de expressão. E expressãmos o que vivemos. Se vevemos com Deus expressamos (pode ser através da música ou não) nosso louvor, que é vida com Deus e não música. Se não vivemos com Deus expressãmos o que há em nosso ser (coração).

    Amar as pessoas como a nós mesmos é falar de Cristo a elas, emprestar uma xicara de açucar e não pedir de volta se ela resolver não pagar e não sair falando pra toido mundo. MAs acima de tudo é não compactuar com seus erros !!!

    Jesus Morreu por Nós ! Esse foi o tipo de amor com o qual ele nos amou. Porém Ele mesmo diz que naquele dia muitos dirão SEnhor, Senhor… ( )… “Apartai-vos de mim malditos…”

    Que amor é esse? É amor e justiça. Que estamos tentanto alcançar neste corpo corruptivel cheio de pecado. Não podemos agora mas temos que tentar.

    SE não entendeu… Por favor eu falo com todo amor, não quero parecer chato, sabendo que alguns já me tem por tal, mas leia a Bíblia com humildade e espírito quebrantado !

    Pr. Edison Lima

  11. Irmãos,

    Um dia pensava como muitos também: que músicas (sem maldades ou malícias), roupas com alguns símbolos (que depois descobri o significado) não tinha “nada a ver”.

    Mas um dia Deus me mostrou quem eram os cantores cujas músicas eu gostava e a quem eles serviam.

    Suas músicas eram consagradas no terreiro de macumba ou eles não criam em Deus coisa nenhuma! E está escrito que os feiticeiros não vão herdar o Reino de Deus!!!

    Hoje consigo perceber e analisar se Deus aprovaria isso ou aquilo.

    Esse deve ser nosso posicionamento. Sempre perguntar se Deus aprova ou não alguma coisa que aprovamos.

    Assim, erramos menos. Na dúvida, consulte a Palavra de Deus.

    Ela diz que somos um povo “escolhido”, “separado”, não do planeta ou do mundo porque é impossível mas sim dos “rudimentos do mundo”(Bem que Jesus orou ao Pai dizendo que não era para nos tirar do mundo mas livrar-nos do mal).

    A Bíblia diz que não devemos conformar com as coisas desse mundo e buscar a perfeita vontade de Deus! De que forma? Manejando a espada com Jesus falou, ou seja, a Bíblia.

    A PAZ!!!!

  12. Phillipe disse:

    Isso mesmo,

    Tudo o que fazemos deve ter a marca de Cristo, o que não significa que o professor deve deixar sua profissão, que é secular, de ensinar sua matéria para ensinar a Biblia. Da mesma maneira um cantor secular passar a gravar musicas Cristãs. Prego o Evangelho não somente quando falo dele, mas quando o vivo. Quando aquilo que canto e ouço em minha igreja está ao acesso dos olhos dos meus amigos. Quando o meu viver fala mais de Cristo do que as minhas palavras que só fazem sentido quando são encarnadas em mim.

    “Pregue sempre o Evangelho, quando for preciso, use palavras!”

    Seja em uma sala de aula, seja em cima de um palco, seja em alguma emissora de TV, seja nos palanques eleitorais ou Advogando uma causa. Seja sempre uma testemunha viva de Deus!

    Graça e paz!!!

  13. Vanderlei disse:

    fan de Elvis, esta seguindo apenas a mesma linha, mas tomará que sim, que tudo seja genuíno

  14. Sueli disse:

    Muitos cantores evangélicos não são autores de suas músicas e nem todos os musicos são evangélicos também.

  15. Cleber disse:

    Bom amigos
    Antes de conhecer Jesus gostava de todo tipo de musica. Quando comecei ir na igreja so escutava musica gospel e me tornei tão chato perante outras pessoas devido a um pecado muito grande que cometem pessoas fanaticas que acham que tudo é ruim pois como diz na biblia se teus olhos forem mal vc so verá maldade e quando somos fanaticos tudo que não for 100% Jesus julgamos.
    Mas será que Deus se agrada disso. Muitos ditos fieis não pensam nisso apenas jogam pedras.
    Deus julga nosso coração. E podem ter certeza nãos somos ninguem para julgar. Mas acho q todos merecem voto de confiança e quero deixar claro q com certeza tem musicas q são para o demonio mas nem todas. SE temos o Espirito de DEus com certeza não é uma musiquinha q vai nos corromper pois o Espírito de Deus nos purifica.
    Pra finalizar digo amados seja de Jesus, Sigam a Jesus, amem a Jesus mas deixem de ser carnais e julgar o tempo todo.

  16. Valder disse:

    Onde você encontra essas matérias seu Renato!? rs

    Abraço cara, muito bacana!

  17. Evangelista Junior disse:

    “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
    E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”.

    Quando alguém se entrega verdadeiramente a Jesus, passa a entender que a sua visão de certo e errado é tão deficente quanto as atitudes qua a acompanham.

    Um músico secular que deseje ter uma vida com Cristo deve sem sombra de dúvida abrir mão de tudo oq o meio artístico secular lhe proporciona: A FAMA, OS FÃS, OS HOLOFOTES, O DINHEIRO, OS CONVITES PARA FESTAS, O ASSÉDIO. Mas será que a vaidade(que é o pecado favorito do diabo), que tenta manipular a cada um de nós, permite?
    “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela”.
    Uma triste verdade. Muitos querem seguir a Jesus, mas não querem tomar sua cruz, nem negar-se a si mesmos.
    Permaneçamos orando e pregando o evangelho nestes ÙLTIMOS DIAS.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  18. Evangelista Junior disse:

    Lembarai-vos da mulher de Ló. Saiu de Sodoma, mas Sodoma não saiu de dentro dela.

  19. Victor Emanuel disse:

    De uma coisa tenho certeza, vou me encontrar com ele no céu!

    Esse cara compos as mais belas canções do cristianismo, ele É um cristão a frente do seu tempo, bem a frente do bando de gado que frequenta esse site.

    Você poderiam antes de falar dele, ler um pouco sobre a vida dele.

    “How Jesus look to you now, Bob?”

  20. JOELINE disse:

    concordo plenamente Evangelista Junior

  21. JOELINE disse:

    concordo Evangelista Junior, o irmão está certíssimo

  22. henrjk disse:

    Pilipe
    Você fez um questinamento muito bom.
    Acredito que se ele é poeta, não há demais em continuar sua carreira que é a profissão que lhe dá o sustento.
    A vida dessa pessoa é a que deve mudar e creio que assim os seus poemas tomem uma forma melhor.
    Músico gospel nunca deveria ser profissão e sim uma missão e isto não está acontecendo hoje em dia.
    As músicas desse cantor devem ser muito melhor do que a de alguns cantores gospels.
    Vou ser sincero, não ouço música gospel. Prefiro ouvir os hinos ou antigos ou assobiá-los, ganho mais.

  23. Phillipe disse:

    Pois é Henrjk,

    Também concordo com você!

  24. Phillipe disse:

    Evangelista Junior disse:

    “Um músico secular que deseje ter uma vida com Cristo deve sem sombra de dúvida abrir mão de tudo oq o meio artístico secular lhe proporciona: A FAMA, OS FÃS, OS HOLOFOTES, O DINHEIRO, OS CONVITES PARA FESTAS, O ASSÉDIO. Mas será que a vaidade (que é o pecado favorito do diabo), que tenta manipular a cada um de nós, permite?”

    O problema desse argumento é o fato de que ser um cantor Gospel não isenta o cantor da fama, dos fãs, dos holofotes, do dinheiro, convites para festa, muito menos do assedio. Será que o Diante do Trono não ganhou nenhum dinheiro com a parceria que esta fazendo com a Som Livre ou com a venda de seus CDs? Como os cantores de musica Gospel vão fazer show sem convites para as festas? Porque tantas pessoas em frente ao palco e com câmeras nas mãos em shows de cantores evangélicos? Será que eles querem tirar fotos de Jesus Cristo?

    Com honestidade, o que o meio artístico proporciona ao cantor de musica secular, também proporciona ao cantor de musica Gospel (Pelo menos o que foi listado pelo evangelista Junior, sim!). A diferença está na postura de cada Cristão. Sem contar também que eu posso adquirir fama, dinheiro, assedio e fãs, não somente sendo um cantor, mas também sendo um excelente profissional na área em que atuo. A diferença vai se no meu comportamento diante dos frutos do meu trabalho, que pode ser as mais diversas!

    Graça e paz!

  25. paulo disse:

    eu nao vou compra o cd desse varao.

  26. Jefferson disse:

    Caros amigos,

    Entendo as opiniões, mas vejo que as opiniões tendem ser melhor do que a outra, que prevaleça ” a minha”, então é dito. A minha é melhor que a sua ou vice-versa. Não sejam tolos e hipócritas! Existe muito egoísmo…Quem sou eu para julgar, mas se realmente se importam com o próximo tomem mais cuidado com o que falam, ou melhor não julgue,

  27. Priscilla Viana. disse:

    Eu prefiro não julgar Bob Dylan, pois somente a Deus pertence o julgamento dos atos e também por admirar a maioria das suas músicas e algumas condutas dele.
    Poderia agir como aqueles jovens do mundo que fazem comunidades em sites de relacionamento do tipo: “Deus é Bob Dylan” e que agem como idólatras. Entretanto quando algum fã alerta que ele é um ótimo músico e sua contribuição para a evolução da música é inegável, porém ele não é nenhum filósofo, Profeta ou até mesmo Deus e que nenhum homem pode se comparar a Deus, pois ele é único e soberano o que acontece: a comunidade inteira ataca esse fã de todas as formas, muitas vezes incluindo o dono e o moderador que deveriam apaziguar a situação e este fã é expulso da comunidade e de todas as outras relacionadas ao artista só por ele alertar que a idolatria é contra o mandamento em Ex 20:3 “Não terás outros deuses diante de mim”.
    Justamente para não agir como uma idólatra que não dá direito do seu semelhante de se defender, como no exemplo acima e respeitar o artista cuja a maioria das músicas admiro, prefiro deixar que Deus se encarregue do Bob Dylan e apenas oro por sua alma, pois algumas de suas músicas me trouxeram momentos maravilhosos.

    A Paz para Todos!

  28. TARCISO SILVA disse:

    QUANTA BESTEIRA…
    ESSES PASTORES QUE SE SENTEM GERENTES DO CÉU…E OUTROS IGNORANTES QUE FECHAM SEU OLHAR AO SEU MUNDINHO CRISTÃO, SENTEM-SE SANTOS, E EXCLUEM TUDO A SUA VOLTA..

    NAO PERCEBE QUE VIVEMOS EM UM INFINITO, CHEIO DE PLANETAS SEMELHANTES A TERRA…OU NUM VAZIO QUE VAI ALEM DO FIM…ETC.ETC…
    QUANTAS REFLEXOES A MAIS PODERIAM GERAR MELHORES COMPREENSOES SOBRE AS DIFERENÇAS..

    AFINAL…O AMOR NAO E A CAPACIDADE DE ENTENDER, COMPREENDER, PERDOAR E CONVIVER COM AS DIFERENÇAS..

    QUANTAS CRENÇAS EXISTEM NO MUNDO…QUANTOS COSTUMES…QUANTAS RAÇAS…QUANTAS NOVAS DESCOBERTAS…

    ENFIM…QUAO PEQUENOS SOMOS NOS…

    MUITO MAIS EXISTE ENTRE NOS, QUANDO DESCOBRIMOS E PRATICAMOS OVERDADEIRO AMOR DIVINO..

    ENTAO A PARTIR DESSE PONTO, PODERIAMOS TER UMA DISCUSSAO MAIS VALIOSA SOBRE NOSSA VIDA TERRESTRE…

    QUANTAS BESTEIRAS, SAEM DA BOCA DOS QUE SE DIZEM SABIOS…

    AINDA BEM,,,QUE A SABEDORIA PARA O HOMEM E TOLICE PARA DEUS…

    SOU UM PEQUENINO APENAS,,,ATORDOADO EM TANTAS EXPLANAÇOES DE FALSAS SABEDORIAS DESSES PASTORES QUE LIDERAM A MASSA, MANOBRAM SEUS BENS, E DOMINAM OS GRUPOS POLITICOS…

    AINDA BEM QUE DEUS ESTA EM TODO LUGAR…E JESUS SE FEZ DE TOLO PARA GANHAR OS TOLOS…

    VOU NESSA….SEGUINDO MINHAS REFLEXOES…E VENDO DEUS NA SOMBRA DE TUDO…

    BEIJOS…

  29. TARCISO SILVA disse:

    O BOB DYLAN CONTRIBUI MUITO MAIS PARA O MUNDO, QUE MUITOS FALSOS PASTORES OU MEMBROS HIPOCRITAS, IGNORANTES, E OUTROS ADEPTOS SEGUIDORES DAS IDEIAS IMPOSTAS…

    CURTO O BOB DYLAM…

    ELE FALA CONTRA AS GUERRAS…CONTRA O PRECONCEITO…CONTRA O DOMINIO DAS MASSAS…CONTRA A EXPLORAÇAO DA SABEDORIA ALHEIA…ENFIM…CONTRIBUI ATRAVES DA MUSICA…QUE NOS FAZ DELEITAR SOBRE POESIAS E ACREDITAR QUE AINDA DA PRA VIVER NESSE MUNDO BABOZEIRA…

    MUSICA, E MUSICA…UM INSTRUMENTO MELODIOSO QUE ATINGE A ALMA DOS QUE VIVEM A POESIA…REFLEXAO RELIGIOSA E OUTRA QUESTAO…
    ALIAS A MUSICA GOSPEL, SE TORNOU UM MERCADO EXPLORADO POR FALSOS BONSINHOS QUE POSAM DE ARTISTAS…MUITOS SEM NUNCA TER ESTUDADO UMA PARTITURA…

    TO FORA…

  30. Carla disse:

    ………..Essa dupla de FARISEUS – EVANGELISTA JR E JOELINE por onde passam falam bobagens, antes de julgar alguém ( eles querem sentar no trono de Deus e serem os juízes ) deveriam olhar para as ‘estrelas’ da música gospel, que tem fama , dinheiro, etc.

    Vai cuidar das podridões de suas igrejas antes de virem julgar os outros !

  31. FABIO disse:

    Phillipe
    você está certíssimo, esse povo perdeu a noção da realidade.
    Comparar cantor com prostitutas…..e mesmo porque Elas entrarão no céu antes desses fariseus, segundo disse Cristo.

  32. ARLEY JUNIOR disse:

    DEUS É ESPIRITO E IMPORTA QUE OS VERDADEIROS ADORADORES O ADOREM EM ESPIRITO E EM VERDADE…
    É IMPOSSIVEL ADORAR À DEUS CANTANDO MUSICAS MUNDANAS,NA QUAL SÓ SE FALA EM PORNOGRAFIA ETC…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *