Música Gospel

Na Estrada: Banda carioca Novo Som lança CD & DVD gravados ao vivo em Manaus

Comentários (21)
  1. saymo liberino souza disse:

    essa banda é d+sou fã do alex,mito e principalmente do geraldo abdo DEUScontinue abençoando eles,e que eles nos abençoi com suas lindas canções!!

  2. mario twex disse:

    vc´s são d+ amo esta banda pra mim é a melhor banda de todos os tempos. O Alex tem uma voz inconfudivel, Mito com sua poesia, Geraldo com suas rajadas, e q DEUS possa iluminar os caminhos dessa banda maravilhosa, fik na santa paz do SENHOR JESUS. vc´s estão em meu coração…

  3. gleycinha disse:

    eu gostaria muito em conhecer pessoalmente essa banca as musicas sao inesquesivél!!!

  4. Washington Mario disse:

    Simplismente o melhor DVD do ano. Clássicos como, Herói dos heróis, águas, infinitamente, sempre é possível, voz do coração, teu choro etc etc reunidas numa apresentação de gala da banda. Destaque para Charlles no baixo e Joey na guitarra. E para Lenilton que não estava pessoalmente no show, mas que estava presente nas suas fantásticas poesias em forma de música, interpretadas de forma inigualável por Alex Gonzaga. Para completar esse é o primeiro DVD gospel gravado em Manaus, um presente pro povo abençoado da região norte. Quem ainda não assistiu está predendo tempo!!!

  5. Eliel disse:

    Essa banda eh 10!!!!j[a assisti varios show ….muito bom,O Alex tem uma voz de ouro.Deus os abencoe!

  6. Priscila Aguiar disse:

    gostaria da ajuda de vcs estou a procura do cd do novo som ja lançado a algum tempo que se chama meu universo quem souber onde posso encontrar por favor me avisem no meu email [email protected]
    Muito obrigada que Deus abençõe.

  7. ezequias disse:

    Q deus abençõe esta banda q tanto amo
    gostaria d dizer q atravéz de músicas q já cantei e até mesmo toquei já vi vidas sendo libertas pra Honra e Glória do senhor.

  8. KALINE disse:

    eu adoro a banda novo som tenho todos os cds deles. enfim amo voçês

  9. LEANDRO E.S disse:

    Esta Banda é Nota 10 é a melhor banda de todos os tempos Deus Abençoe esta Banda e que ela nunca deixe de existir….

  10. thiago disse:

    sem palavras
    sou fanatico pelo o novo som

    tudo que eles fazem é tudo de
    na minha opinião , doa a quem doer , mais eu
    vou dizer
    novo som é a melhor banda do mundo
    a melhor que já vi minha vida
    ela faz parte da minha
    vida
    meu imail
    [email protected]

  11. anderson disse:

    sou fa dessa banda e sempre serei.valeu .obrigado por voces existirem

  12. elias disse:

    COMO MANDAR COMPOSIÇOES P VCS

  13. a banda novo som e a banda mais impotante e melhor de todos os tempos.Eu quero
    dizer para o alex que ele nao desista siga em frente,pois o senhor deus tem um
    plano na sua vida.O dom de cantar que voce tem Alequis so se o senhor deus conceder.obbrigado tichau amigo

  14. Giovanna disse:

    Olá eu sou fã Numero 1 da liga Geral.com entro todo dia nosite estou proucurando o CD e o DVD da geral.com se vocês descobrirem onde vende me avisam.
    DEUS Abençoe arodos da banda vocês são 100000 geral!!!

  15. lucas disse:

    apois eu nunca em musica crista ter essas coisas de fanatismo,e essa tal banda novo som que se diz que e cristao mas nao e,sao tudo uns doidos,eu nunca gostei dessa banda e nunca vou gostar

  16. felipe disse:

    Vou ora para o lucas

  17. geize disse:

    eu sou fa da banda novo som e queria saber quando a banda vai vir em belem do para.Pois queria que vcs me ajudassem a fazer uma surpresa ao meu marido,ppor favor me avisem

  18. jose domingos disse:

    gosto muito de suas musicas. a melhor banda gospel de todos os tempo

  19. Arlene Aires disse:

    sou mto fã de vcs, quando vcs vieram em cametá, eu estive lá e foi ótimo, pois conheci o alex, mitos, joe summer e o charles, mas infelizmente ñ conheci o geraldo abdo. estou esperando e todo o resto da população cametense a vinda de vcs novamente aqui! Gostei mto do novo cd estação de luz q DEUS abençoe a todos. Bjossssssssssssssss da Arlene Aires, fã n° 11111111111111111111111!

  20. Arlen3e Aires disse:

    Adoro novo som, sou a única fã n° 1, e original, o resto, meu bem é xerox (ah, e o três é mudo….. rsrsrsrsr)

  21. Amo a Banda Novo Som e gostaria que eles soubessem que sua carreira faz parte da minha vida..pois a cada Cd trás mensagens que me fizeram ir mais além, Deus tem trabalhado muito em minha vida através de vçs..gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer vçs pessoalmente..Amo vçs.. e um carinho especial pelo Alex Gonzaga..Amo seu CD's solo..Deus os abençõe mais e mais. amém

  22. Jarlene Madeira disse:

    Amo a Banda Novo Som e gostaria que eles soubessem que sua carreira faz parte da minha vida..pois a cada Cd trás mensagens que me fizeram ir mais além, Deus tem trabalhado muito em minha vida através de vçs..gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer vçs pessoalmente..Amo vçs.. e um carinho especial pelo Alex Gonzaga..Amo seu CD’s solo..Deus os abençõe mais e mais. amém

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.