Música Gospel

“Eu não sinto falta de fazer parte de uma igreja” afirma Carol Celico

Comments (24)
  1. Jackelin Lima, acho que quem caiu na cilada foi vc em trabalhar para sustentar esses vendedores da Palvra de Deus (1°Pedro 5:2-4; Mat. 10:8) Muito pelo contrário, Carol Celico se livrou dessa armadilha, e deve estar mesmo muito feliz por não está dando o seu dinheiro para enriquecer ainda mais esses bando de pastores sem escrúpulos que mais parecem urubús, vivem trocando acusações e brigando pela 'posse' dos fiéis que, na mão deles, são mercadorias valiosas: trabalham para dar o dinheiro pra eles curtirem uma vida de príncipes. Leia o que o apóstolo Paulo falou sob inspiração divina: "Deus não mora em templos feitos pelas mãos dos homens" Atos 17:24,25) Quando dizem que esses templos são 'casa de deus' só se for deus escrito com letra minúscula, como escrevi. Acoorde!

    1. Daniel Alves de Souza,você é que tem que ler,pois não sabe o que fala!

  2. Bom senso é tudo… nada de venda nos olhos… creio que nem Deus, nem Jesus a punirá por ter se afastado da comercialização do cristianismo…

  3. Antônio Carlos, não vou dar reposta pra você pois deve ser PUXA-SACO de um desses profissionais religiosos e ter passado por uma lavagem cerebral. Venda o que tem e entregue para igreja que tu frequenta. Só serve pra isso!

    1. Daniel Alves de Souza se você puxar meu saco a coisa fica intima e essa praia não é minha seu biba, e sobre lavagem cerebral essa é uma velha desculpa para pessoas antissociais (O comportamento antissocial é caracterizado pelo desprezo ou transgressão das normas da sociedade, frequentemente associado a um comportamento ilegal.) PS: NÃO SOU PROTESTANTE SEU VELHO SENIL

  4. Elias Filho disse:

    Tadinha a fama subiu pra cabeça nehhh…Que tem muito picareta aí se passando de pastor é fato, mas a bíblia é muito clara quando o Apóstolo Paulo disse: "Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
    Hebreus 10:25.
    Cristão não pode deixar de reunir.

  5. NUNCA E TARDE PARA ACORDAR NÃO DEVEMOS E SE DEIXAR ABATER POR REVESES SOFRIDOS D´US NOS ENSINA APERDOAR.

  6. E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras,

    Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.

    Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados,
    Hebreus 10:24-26

    1. Paz Amado que Deus continue te abençoando muito e Parabéns pelo seu Aniversário ,.. Saudade de vcs

  7. Lyly Santos disse:

    deixa ela com a arrogancia dela que todas as pessoas assim tem que verdadeiramnete conhecer o poder de deus … ai sim ela vai ve !!!

  8. Lyly Santos disse:

    todos nos devemos procurar amelhor igreja que goste de trabalhar verdadeiramnete sem pensar somente em dinheiro pq deus e o dono do ouro e da prata.em principalmente tudo e dele1 ainda mas agora que jesus esta voltando salve quem quiezer na palavra de deus agora !!!

  9. Sou de Jesus disse:

    SÓ CORRIGINDO O TIOZINHO (DANIEL ALVES DE SOUZA) QUANDO DIZIMAMOS NÃO ESTAMOS ENTREGANDO PARA O PASTOR OU ENTREGANDO O QUE É NOSSO PARA A IGREJA, MAS SIM DEVOLVENDO UMA PARTE DO QUE DEUS PROVIDENCIOU EM NOSSA VIDA. NÃO IMPORTA O QUE OS LIDERES RELIGIOSOS VÃO FAZER COM O DINHEIRO, QUE NÓS SERVOS DE DEUS, OFERTAMOS O QUE IMNPORTA É SERMOS FIEIS AO SENHOR ASSIM COMO ELE É PARA CONOSCO. TIO, LEIA A BÍBLIA PARA DEPOIS ABRIR A BOCA PARA OPINAR SOBRE AS COISAS DE DEUS, SE INFIORME DE QUEM É DEUS, NÃO DÊ SUA OPINIÃO SOMENTE PELAS NOTÍCIAS QUE O TIO VER E OUVE NOS NOTICIÁRIO. QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ TITIO ATEU!

  10. Sou de Jesus disse:

    EM RELAÇÃO A ESTA GAROTA, NÃO DEVOMOS JULGA-LA POIS AQUELE QUE ESTÁ DE PÉ CUIDE-SE PARA QUE NÃO CAIA. ELA ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO PARA QUE OS SEUS OLHOS ESPIRITUAIS SEJAM RESGATADOS E ELA POSSA VER A MARAVILHOSA OBRA DE DEUS EM SUA VIDA. QUE PENA QUE PESSOAS ASSIM SÓ VOLTAM PARA A IGREJA E PARA DEUS QUANDO SE ENCONTRA EM SITUAÇÕES TRISTES EM QUE O SER HUMANO NÃO PODE AJUDAR, AÍ, SE LEMBRA DE DEUS. ESCUTE O QUE ESTOU FALANDO, ELA AINDA VAI VOLTAR PARA SERVIR A DEUS COMO ANTES OU ATE MELHOR A PROVAÇÃO VEM AÍ…

  11. MARCOS ANTONIO disse:

    Pensar no que Jesus falou que tem gente que é como os fariseus, ensina fzer o certo enquanto eles mesmo nao o fazem, assim está esta senhora esposa do Jogador KAKÁ, Leia HB. 10:25 – nao deixando vossa congregaçao como é costume de alguns, pelo contrario admoestemos uns aos outros… Que acontece, é que com os erros das pessoas os pastores sao obrigados a perdoar e estender as maos, e quando estes erram nao sao perdoados de forma nenhuma… É incrível isto…É fácil falar de perdao quando na verdade, esta gente só sabe atirar pedras… Porque esta senhora saiu da Igreja, Jesus brigou com ela, ou coisa desta natureza??? Porque motivos particulares nao sao suficientes, O KAKÁ, pode ter contrato de milhoes de euros, e diga se de passagem que nao está merecendo, porque está jogando uma porcaria e afundando meu Real Madrid, o pastor nao pode ter nada, Fazer o que cada um sempre vai puchar a sardinha para o seu prato… só digo uma coisa: Quem planta colhe e sito é indiscutivel… E UMA COISINHA A MAIS —- NAO PERTENSO, NAO SOU MEMBRO E NUMCA FUI A IGREJA RENASCER—–PARA QUE FIQUE CLARO….

  12. MARCOS ANTONIO disse:

    Pensar no que Jesus falou que tem gente que é como os fariseus, ensina fzer o certo enquanto eles mesmo nao o fazem, assim está esta senhora esposa do Jogador KAKÁ, Leia HB. 10:25 – nao deixando vossa congregaçao como é costume de alguns, pelo contrario admoestemos uns aos outros… Que acontece, é que com os erros das pessoas os pastores sao obrigados a perdoar e estender as maos, e quando estes erram nao sao perdoados de forma nenhuma… É incrível isto…É fácil falar de perdao quando na verdade, esta gente só sabe atirar pedras… Porque esta senhora saiu da Igreja, Jesus brigou com ela, ou coisa desta natureza??? Porque motivos particulares nao sao suficientes, O KAKÁ, pode ter contrato de milhoes de euros, e diga se de passagem que nao está merecendo, porque está jogando uma porcaria e afundando meu Real Madrid, o pastor nao pode ter nada, Fazer o que cada um sempre vai puchar a sardinha para o seu prato… só digo uma coisa: Quem planta colhe e sito é indiscutivel… E UMA COISINHA A MAIS —- NAO PERTENÇO, NAO SOU MEMBRO E NUMCA FUI A IGREJA RENASCER—–PARA QUE FIQUE CLARO….

    1. delcy disse:

      Fico triste em ler esse depoimento da esposa do Kaká, em afirmar que não sente falta de frequentar uma igreja. ninguém serve a Deus em casa, é preciso ter comunhão com as pessoas, as bençãos está sobre a igreja que é governada por cristo e tem mais, jesus vem buscar a sua igreja não crentes isolados. que Deus te dê direção e que você possa encontrar uma igreja para congregar…

  13. Giselle disse:

    Observo essa reportagem e vejo cada dia que muitas pessoas gostam mesmo de dá audiencia …e outra essa jovem fala que não sente falta da igreja que a igreja é a familia dela os filhos.. isso mostra o quanto esta vazia interiormente.Nos precisamos ter comunião uns com os outros.

  14. Leticia Niza disse:

    por essas palavras dela, podemos ver que ela parece estar meia sem rumo do que quer pra sua vida espiritual Infelizmente ela está super errada, todos sabemos que apesar do ser humano ser a imagem e semelhança de Deus, ele não é Deus e não podemos se firmar e nem buscar um ser humano, se ser evangélico é ficar só em casa sem ir a uma igreja adorar a Deus, aposto que todos seriam, precisamos mostrar a Deus que queremos um compromisso maior com ele se firmando em uma igreja que todos sabemos que é a casa de Deus, e É MUITO TRISTE O FATO DE ELA DIZER SER EVANGÉLICA R E FAZER UM CD QUE ELA MESMO NÃO O TITULA GOSPEL, O REGIS DANESE TBM FEZ UM CD GOSPEL VOLTADO PARA A FAMÍLIA E ALCANÇOU MUITOS MUNDANOS, PORQUE COM CERTEZA ELE COLOCOU DEUS NA FRENTE .

  15. BRUNS disse:

    O TEMPLO SOMOS NOS E A IGREJA SAO PESSOAS NAO 4 PAREDES DE CIMENTO,

  16. Caroline Celico – Ouvindo-a e observando-a em suas entrevistas, chegamos a conclusão de que você está motivada por um grande fator externo, mais do que alguma decepção que tenham vivido com alguém da Casa de Deus, pois decidiu juntamente com a família deixar de congregar com a igreja do Senhor. Diferente de suas opiniões, a Palavra de Deus nos posiciona corretamente, quando não desejamos congregar e cultivar a nossa fé e a comunhão com os irmãos (Hebreus 10.25). Mas o que nos chama a atenção está nas suas exposições, bem tranquila nos canais de comunicação, afirmando e confirmando suas equivocadas convicções. Estamos orando por você e pelos seus para que Deus tenha misericórdia e lhes conceda perdão e a oportunidade de voltar. A volta pode não ser um caminho fácil, não estranhe se houver oposição, fraquezas ou dúvidas. Viver afastado dos caminhos do Senhor é perigoso, desnecessário e poderá custar muito. Saibam que amamos vocês, mesmo de longe, mesmo nessa situação. Leia, atentamente, Provérbios 3.

    1. Que a misericórdia de Deus alcance essas vidas através de nossas orações!!!

  17. maria josé disse:

    Deus nos ajude pois tem muitos picaretas.
    devemos congregar, mas se só tem picareta, oramos em casa.

  18. sebastiao disse:

    Jesus disse que nos ultimos dias muitos iam se apostar dele e parece ser isso que a Dona Kaka está fazendo e inda que muitos são chamados e poucos os escolhidos, talvez ele não seja escolhido embora tenha sido chamada.

    1. Dgirlania disse:

      è verdade irmão

      “Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.” (Hebreus 10 : 25)

  19. hoje nós somos a igreja de cristo, somo habitaçao dele….

  20. RICARDO disse:

    Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
    Hebreus 10:25

  21. Lucio disse:

    Edificamos mais nossa fé, e crescimento espiritual, quando fazemos de nosso lar o verdadeiro templo para junto a nossa família adorar a Deus, sem ter que participar das loucuras e prostituições evangélicas praticadas nestas igrejas da atualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *