Especial de Natal do Porta dos Fundos faz piada sobre Deus, Bíblia e o nascimento de Jesus e causa polêmica; Assista

31

O Natal virou tema de piada do Porta dos Fundos, grupo de humor que promove esquetes em vídeo num canal do YouTube. Os temas cristãos tem sido recorrentes nas piadas do grupo, e desta vez, o nascimento de Jesus foi o alvo.

O vídeo foi publicado na última segunda-feira, 23 de dezembro, e mostra  uma representação de Deus e o arcanjo Gabriel numa visita a Maria e José, comunicando a gravidez da virgem.

No diálogo, Maria conta a seu noivo que está grávida e o filho não é dele. Revoltado, o carpinteiro diz que quando a história se espalhar, vai ser chamado de corno. O arcanjo interfere e diz que José precisa compreender o propósito e que a ideia é que todos saibam que o Filho de Deus nasceu de uma mulher virgem.

Gabriel continua sua explicação dizendo que “está uma dificuldade achar mulher virgem”. Nesse momento do diálogo, José interrompe e diz “Mas Maria não é mais virgem”, quando a própria Maria repreende o noivo: “Gabriel está falando, olha a falta de educação”, diz a progenitora.


Queixando-se de que “ninguém acreditará” que sua mulher engravidou virgem de um filho de Deus, José é tranquilizado: “Querido, isso aí, relaxa. O pessoal acredita em qualquer coisa”.

As piadas em tom de zombaria se estendem ao longo da vida de Jesus, e a esquete sugere que o Filho de Deus e Maria Madalena tiveram um romance, além de piadas sobre a última ceia e a crucificação no Gólgota.

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

31 COMENTÁRIOS

  1. é esse o respeito dos evangélicos fundamentalistas com outras religiões
    depoiss ficam se fazendo de vítimas
    HIPÓCRITAS !!!!!!!!!!!11

    Pastor MARCO FELICIANO critica a fé Católica e diz ser movimento de Satanás



    Assine o Canal
  2. Mais exemplos do respeito dos evangélicos à outras religiões

    Mulher invade batizado e destrói imagem de Nossa Senhora



    Assine o Canal
    • Olha o aspecto da “muiÊ” , Deve receber bolsa família, nível de cultura “ZERO”. Lavagem cerebral feita pelo pa$$tor da IURD(igreja universal do roubo descarado)kkkkk

  3. Mais exemplos do respeito dos evangélicos a outras religiões
    depois se fazem de vítimas
    HIPÓCRITAS !!!!!!
    vejam os comentários de outros fanáticos apoiando e achando tudo lindo !!!!

    crentes arretados invadem casa de umbanda e quebram as malditas imagens


    Assine o Canal
  4. mais exemplos do respeito dos evangélicos a fé alheia

    gente escrota, hipócrita, depois se fazem de vítimas
    querem falar de quadros de humor
    voces proliferam o ódio !!!!
    não sabem respeitar nada nem ninguem

    Pastor da Universal chutando uma “santa”


    Assine o Canal
      • Falsos profetas e pessoas que dão mal testemunho em nome de Cristo, já fomos advertidos pelo próprio Cristo que teria bastante. Nós pregamos o amor de Deus, o mundo prega o amor do mundo. O amor de Deus é diferente do amor que o mundo conhece. Os verdadeiros crentes respeitam suas esposas,respeitam seus filhos e respeitam seu próximo, pois a palavra nos ensina: Tudo que quereis que os outros vos façam, fazei primeiro…Por favor meu querido não use argumentos falaciosos de muleta, procure buscar a Deus e ele lhe mostrará que há pessoas que verdadeiramente servem a Deus e glorificam o seu nome.

        • Vai falar isso pro seu DIVO , o FelixAnus

          Ele não tem um ´pingo de respeito pela fé alheia, faz discursos inflamados, cheios de ódio, falando que católicos fão filhos do demonio
          Ele realmente demonstra – nenhum respeito – pelos outros

          a platéia então, repleta de evanjegues – vai ao delírio, sentem um prazer enorme de ver a religião catõlica sendo espinafrada em pleno culto evangélico.

          Veja o video voce mesmo, e me diga se isso não é um discurso de ódio, MUITO PIOR que qualquer vídeo do Porta dos Fundos

          depois ainda querem ficar ai com esse mimimii que são desrespeitados

    • Falsos profetas e pessoas que dão mal testemunho em nome de Cristo, já fomos advertidos pelo próprio Cristo que teria bastante. Nós pregamos o amor de Deus, o mundo prega o amor do mundo. O amor de Deus é diferente do amor que o mundo conhece. Os verdadeiros crentes respeitam suas esposas,respeitam seus filhos e respeitam seu próximo, pois a palavra nos ensina: Tudo que quereis que os outros vos façam, fazei primeiro…Por favor meu querido não use argumentos falaciosos de muleta, procure buscar a Deus e ele lhe mostrará que há pessoas que verdadeiramente servem a Deus e glorificam o seu nome.

  5. Jesus deixou claro galera, que ele `e o caminho a verdade e a vida aquele que acreditar nele terá a vida eterna em cristo Jesus, isso `e o bastante, agora crer quem quiser, deixa o Espirito Santo fazer a obra, Feliz Natal a todos.

  6. Tanta ” generalização, hipocrisia ” !!!
    Todos os segmentos, é todos. Tem o joio e o trigo, isto é, o bem e o mal. O Senhor Jesus já falou e fala até os dia de hoje, Leiam em Mateus capítulo 15 versículos 16 até 20 parte b.
    ” PORTA DOS FUNDOS “. Nome bem sugestivo. O esgoto, que é por onde sai todo os detritos ( porcarias ) de uma casa fica localizado a onde? Nos fundos. Até mesmo nós os seres humanos descarregamos as nossas fezes por onde? Pelos fundos. Não é verdade. É verdade sim.
    Então, um nome bem sugestivo. Que Deus tenha misericórdia desses que fazem, não só fazem mas concordam com ” portas dos fundos “.

  7. É engraçado desde que não lhe atinja, é desrespeito quando vai de encontro às suas convicções. Isso é, em ambos os casos, a hipocrisia lapidada.
    Não é ofendendo e nem ridicularizando as convicções alheias que quem quer que seja vai ganhar o respeito. Só pessoas moralmente fracas acham isso o máximo.
    Desejo mesmo que as religiões cristãs comecem a atentar para esse tipo de abordagem e tomar as devidas providencias. Se alguém de religião fizer o mesmo, que pague, mas que se entenda que não se pode generalizar. Há pessoas dignas e de respeito nas diversas representações religiosas e merecem ser respeitadas e ter suas convicções também respeitadas.
    E, por ultimo, sabe- se se que esse grupo tem uma concessão, por isso não procuram fazer piadas com políticos, isso é o que esse inteligentes do grupo do oba oba deveria saber!

  8. Correção.

    É Mateus capítulo 15 versículos 16 até 20 parte a.

    Jesus, porém, disse: Até vós mesmos estais ainda sem entender?
    Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora?
    Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem.
    Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, fornicação, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.
    São estas coisas que contaminam o homem;

    Mateus 15:16-20a.

  9. Eu acho que se os evangélicos fossem santos, respeitassem as diferenças e soubessem que pessoas que não seguem a mesma fé que eles não são obrigadas a serem tachadas de “demônio”, aí sim poderiam reclamar mas …..

  10. Aos cristãos;
    Amados, este grupo se alimenta sobretudo das polêmicas que criam com estes vídeos.
    Quando eu era pequeno, como todos, recebi alguns apelidos que me incomodavam.
    Descobri com o tempo que quanto mais me irritava e brigava, mais os apelidos pegavam.
    Quando parei de dar atenção os apelidos sumiram.
    Da mesma forma este rapazes.
    São dignos de nossas orações para que conheçam a verdade.
    Eles não tem do que falar e não se acham capazes de fazer arte sem denegrir ou agredir determinados grupos que eles pensam ser seus inimigos.
    Vamos nos silenciar quanto a estes e outros ataques pois é Deus quem vindicará sua santidade e demonstrará a justiça.
    Nossa ira não promove a justiça de Deus.
    Vamos pregar a verdade que ela prevalecerá pois não há nada que o homem possa contra a verdade senão a favor da verdade.
    Não achemos que é algo demais mundo nos odiar, Jesus já nos avisou que seria assim?!
    O que Ele não disse é que nós iríamos odiar as pessoas que estão no mundo.

  11. Todos têm o direito de expressão do pensamento. Deus expressou-se também: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). Os apóstolos não concordavam com todos: “Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens” (Atos 5:29); Jesus ordenou a evangelização: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado” (Marcos 16:15-16). É melhor não nos chatearmos com os divergentes e considerarmos isto: “Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas” (Mateus 24:32-33).

  12. FICO MUITO TRISTE COM TUDO ISSO QUE VEM ACONTECENDO NOS ÚLTIMOS TEMPOS, ESSES RAPAZES E PRINCIPALMENTE QUEM ESCREVEU ESSES ABSURDOS SÃO SIMPLESMENTE VÍTIMAS DE UM MARXISMO CULTURAL QUE DESENCADEIA NAS UNIVERSIDADES DE NOSSO PAIS, ATRAVÉS DE PROFESSORES MANIPULADOS POR UM SISTEMAS SECULAR DE INTERESSES DIABÓLICOS. PODE ATÉ PARECER FANTASIAS OU ATÉ IDEIAS CONSPIRATÓRIAS, MAS EXISTEM UMA VASTA GAMA DE MATERIAL COMPROBATÓRIO NA INTERNET QUE PROVA TODA ESSA MINHA PUBLICAÇÃO….

  13. Falar um milhão de palavras aqui não adianta muita coisa, cada pessoa diz o que pensa, sendo que o mínimo ponto de convergência é o temor a Deus, nada mais que isso!. De sorte que o grande dia do Senhor está por vir, virá como Ladrão, como Relâmpago, não sobrará nem raiz e nem ramo, porque o fogo e enxofre irá queimar toda sorte de abominação que o rei das trevas está plantando nesse mundo ingrato. Quem tem ouvido ouça em quanto é tempo, não se engane, e nem diga: Ah eu não sabia. Uma só é a moeda verdadeira, não existe dois caminhos, apenas um caminho, o que passa disso é procedência maligna. Portanto, é bom aproveitar a bondade de Deus, pois quando sua ira acender, muitos gritarão Ai,.Ai,.Ai.Ai, quem sabe é tarde. O Homem mudou o curso da natureza, criando para si deuses mudos, que tem olho mais não vê, tem ouvido mais não ouvi, tem mão mais não apalpa. A ciência fez o homem esquecer, que Deus é o Pai da sabedoria. Na época de Cristo já existia o “portão eletrônico”..lembra quando Pedro saiu da prisão, as portas abriram automaticamente, ora, o homem se vangloria tanto de seus feitos, e não entende que não passa de um mero e frágil humano, sujeito a errar a todo instante. A terra não existiria se não fosse plano de Deus, o plano de Deus para como o homem é antes que a terra existisse. Deus estabeleceu os fundamentos da terra e do céu, mais o homem pensa que o fim de todas as coisas é na terra, estás enganado. A terra é passageira, prá Deus não existe tempo, existe a vontade dele ser cumprida, seja qual for o tempo, 1000 anos é como 1 dia. Deus vem de uma eternidade para outro. Imagine algo enterno? não tem fim e nem começo!!!. é Dominador de toda existência, diga-se, TODA EXISTÊNCIA, a terra é apenas um cisco na pontinha do dedo de Deus, dá prá entender? Nações em guerra? são considerados seres IRRACIONAIS, são animais! o homem para ter menos de 1% do entendimento que Deus deseja que ele tenha, sofre o resto da vida, e ainda não entende o querer de Deus. Agora, consegue entender que esse nome DEUS tem peso?

DEIXE UMA RESPOSTA