Brasil

Reverendo Augustus Nicodemus é eleito como vice-presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil

Comentários (10)
  1. Antonio disse:

    Triste de ver essa composição com uma pessoa que roubou descaradamente a Igreja por meio de cargo na Universidade Mackenzie. Roubou muito, liderando um grupo todo que roubou, e roubou em duas gestões. A igreja e o Mackezie tem provas disso, mas preferiram abafar as coisas do que realmente mostrar a verdade sobre o que fizeram.

    1. Rodrigues disse:

      Antônio,

      Essas são afirmações muito sérias! É o caso, inclusive, se for verdade, da igreja abrir uma (CEI) Comissão Especial de Investigação.

      Você pode fornecer mais informações?

      1. Alison disse:

        Acusação muito seria essa do nosso colega Antonio ………..

  2. michel disse:

    Fiquei feliz em ler essa noticia, pois é merecido por tudo que tem feito pela propagação do evangelho, e com total certeza continuará a fazer e ajudará todo o concílio, creio que ele tem projetos para o crescimento da igreja no nosso país

  3. Fabiano Raposo disse:

    Esta informação está, em parte, errada. O Rev. Augustus não foi eleito como vice-presidente da IPB, pois a IPB não tem presidentes como as igrejas pentecostais. A IPB possui um Supremo Concílio composto por cerca de 1000 homens entre presbíteros e pastores. Este Supremo Concílio é dirigido e presidido pelo presidente e seu vice. Contudo, as decisões referentes a administração e doutrina/teologia da igreja são tomadas em conjunto e não por um homem apenas.

  4. Studebaker disse:

    Vixe maria virguvige num e esse pastore qui apoia as causas dos rapais alegres, o trem vai ficar bastante aborboletado nesta ja liberalistica igreja, como dizem os catulicos cururuis

  5. VOZ disse:

    Materia inutil Nao passa de politica eclesisastica,nao edifica em nada.

  6. lulala disse:

    Estes são os que criticam tudo e todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.