Destaque

Novo Testamento é transcrito por robô

Comentários (2)
  1. Reinaldo disse:

    Quem sabe este é o caminho mais curto para que de fato a Nova Aliança deixada por Jesus, se transforme na maior distribuição desta parte da Bíblia.”E,quando Deus fala da nova aliança, é porque ela já se tornou velha a primeira. E o que está ficando velho e gasto vai desaparecer logo” – Hb 8.13. Velha. Não sómente em termos de idade, mas principalmente de utilidade; a primeira aliança não serve mais – Rm 10.4. Os 66 livros são as Escrituras divinamente inspiradas, mas os 39 do AT, não se usa mais porque não estamos mais debaixo da “Velha Aliança”. “Porque em Cristo a lei chegou ao fim…”. Com a vinda de Cristo, Deus não aceita ninguém com base na lei. O evangelho de Cristo mostra como a pessoa é aceita por Deus – Rm 1.16,17. Não estou dizendo que o AT, não é a Escritura. Estou dizendo que a “Antiga Aliança” ou Velho Testamento, não é o evangelho. O evangelho é a Nova Aliança ou o Novo Testamento. Século 21. “A humanidade não poderá ser renovada enquanto não se desenvolver uma nova humanidade”. “Bíblia para Todos” (Robô?).

  2. Útimo Cristão disse:

    Nada disso, seu herege! A Biblia toda deve ser utilizada! Como ficar sem os salmos, os provérbios e eclesiastes?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.