Internacional

Novos escândalos sexuais na Igreja Católica chocam a Itália

Comments (21)
  1. jefferson disse:

    JESUS esta voltando.. aleluia

  2. Kerei Klaivon disse:

    O celibato é um absurdo….assim como os demais homens, os padres tem desejos carnais. Eu acho que, se eles pudessem constituir família, muita coisa seria evitada. O errado é eles se envolverem com outros homens, principalmente, garotos.

  3. antonio nilson da silva disse:

    minha opinião a respeito de pedofilia é que nem só na Igreja tem pedófilo.Quanto aos padres viados, bichonas,pedófilos,…,o seminário deveria investigar o seminarista antes de ordená-lo padre. Tempo há.Oito ou dez anos que o safado bichona fica naquele seminário, ao invés de ficar fingindo q está rezando pelos pés de parede feito beata tonta ou tendo aula de boas maneiras, seja investigado, se é homem ou viado.Pq o padre tem q ser HOMEM, macho,pregador da palavra,honesto,sincero, vocacionado…, e não,sem juizo, sem vergonha, mulherzinha, bichoninha,masturbador de adolecente…. como está cheio por aí. Conheci grandes padres que merecem e mereceram ser chamados de saserdates da Igreja de Jesus. Ex.: D. Hélder, D. Otávia Aguiar e por aí vai. Sou o Nilson

  4. antonio nilson da silva disse:

    Continuando. Amo a Igreja católica tenho muitos amigos padres e “e padres” e bispos, inclusive mas, o trigo junto ao jôio não fica legal. Cada macaco no seu galho. Aquele que gosta da coisa, caia fora, meu irmão; arrume um emprego e vá trabalhar, como fazem muitos pais de família e outros homens.Diz S. Paulo que a comunidade deve cuidar do seu pastor… Quando é pastor, e não, impostor ordenado, parammentado, com carinha de Madalena celebrando missa. Pior que a sua celebração é valida. Chega nè?
    sou o Nilson

  5. ivan medeiros disse:

    quem estuda a vida toda pra ser , um menssageiro de DEUS jamais deveria cometer tais arbitrariedades, e ñ são só os seminaristas gay ,padres que estão a muito tempo tambem estão envolvidos, eu acho o cumulo é que é tudo camuflado, e por ñ conhecer a palavra de DEUS muitos fies tratam os como se fosse santos .cadeia nos pedofilos ñ interça seja QUEM FOR se fou culpado tem que ver o sol nasçer quadrado seja padre , pastor ,ou quem quer que seja chega de inpunidade CADEIA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. paulo disse:

    Todo viado é pedófilo mas nem todo pedófilo é viado.O homossexual não tem valores morais nenhum.Ele adoraria se toda a sua família fosse de lésbicas,bi e homos.É um anômalo…

  7. alberto disse:

    Sim Nilson,e um detalhe quando entram na igreja sabem que existe o canône católico com regras estabelecidas,que incluem o celibato.Quando estão lá,não aceitam.Ora,é simples,caia fora e deixe a igreja em paz

  8. Larissa disse:

    “Todo viado é pedófilo” “O homossexual não tem valor moral nenhum’.
    Nossa,eu nunca havia lido tanta merda na minha vida antes.

    Agora por causa da igreja católica e sua sujeira e mentira que já dura séculos através da acusação e execução de inocentes,abuso de autoridade,abuso sexual(cometido por heteros tb),mentiras etc..
    Todos os gays têm de pagar pela ignorância dos outros.
    Religião as vezes parece doença.

  9. Eduardo disse:

    É estarrecedor e incrível os relatos supra citados, fora outros varios que ja li. Existe um filme chamado “Por tras da Fé”, que demonstra de uma maneira espetacular o que acontece nos “bastidores” da igreja catolica,(não em todas é claro). Mostra a historia de dois rapazes que sofreram abuso em sua infancia e o que acontece quando tentam denunciar o fato(ou fatos). Pena, não sou católico, mas fico extremamente triste que exista uma organização em nome de Deus que permita e acoberte esse tipo de pessoa. As crianças são sagradas aos olhos de Deus, aquele que assola uma criança faz-o-o direto á Deus. Que Deus tenha misecordia da alma desses loucos, dementes e doentes e conforto o coração das vítimas desses monstros, para que consigam superar e pelo menos aprenderem a viver com o seu monstruoso passado.
    Abraços, Eduardo….

  10. WALTER MANOCCHI disse:

    FOI O HOMEM QUE CRIOU DEUS
    Segundo os estudos da ciência em paleontologia e antropologia, as espécies humanas
    São classificadas em anos da seguinte forma:
    Australopithecus = de 3 milhões há 1 milhão a 1 milhões de anos;
    Homem Erectus = de . mil a 1. milhões há 500 mil anos;
    Homem de Neandertal de 500.000 mil anos a 35.000
    Homo Sapiens – cro-magnos 35 mil anos até hoje

    O Homo Sapiens Sapiens (os CRO-magnos) = de 30 mil anos; primitivos moravam em cavernas, eram nomades, andavam de um lugar para outro em busca de caça e não tinham lugar fixo de moradia e também não tinham capelas, religiões, cultos, ritos e santuáros.
    Eles não enterravam seus mortos, há indícios de que algumas tribus eram antropofágicas.
    De acordo com achados paleotologicos e antropológicos os primeiros sinais de enterro e rituais fúnebres, foram registrados com o Homo Sapiens Sapiens ( cro-magnon 30 mil anos). Foi nesta época tamben que ele começaram a usar as mãos para pegar as coisas e aprenderam a se comunicar, usando a bôca precariamente ainda. Os enterros se iniciaram porque, antes eles deixavam os corpos em qualquer lugar e os animais ferozes se aproximavam para devorar os corpos, e atacavam os homens, mulheres e crianças
    Portando de forma cientifica, nossos antepassados não tinham Deus da forma como é descrito hoje. Como eles temiam as forças incontroláveis da natureza, eles começaram a se apegar no Deus Lua, Deus Sol Deus trovão, Deus raio etc. PELO MENOS ESSES DEUSES ERAM REAIS E SENTIDOS. Posteriormente veio outros Deuses, com os Egipsios, Fenicicios, Nordicos e Gregos Romanos. SOMENTE EM 1.500 AC É QUE UM PICARETA CHAMADO MOISES DISSE QUE SUPOSTAMNET TERIA CONVERSADO COM DEUS COMO É CONHECIDO HOJES..
    PORTANTO FICA TRANSPARENTEMENTE PROVADO QUE O HOMEM CRIOU DEUS HÁ 3.500 ANOS PASSADOS.
    Isto se deu por situações de alem do homem ser muito frágil para superar as adversidades da natureza, e as dificieis dificuldades da vida, temiam tudo. Como os povos de 2.5 anos atráz eram de todos ignorantes de pouquíssima ou nenhuma cultura, criavam lendas e mitos de que haveria castigos de um fictício Deus, isto para tentar melhorar os comportamentos de até então. DIANTE DE TODOS ESTUDOS E COMPROVAÇÃO DA CIÊNCIA, SURGE UMA PERGUNTA QUE SE FAZ NECESSÁRIA, EM QUEM DEVEMOS ACREDITAR, NA CIÊNCIA OU NAS ESCRITURAS FEITAS POR UNS POUCOS HOEMNS POUCA OU NENHUMA CULTURA PARA AQUELA ÉPOCA? Se abiblia é perfeita, o porque não traz os nomes dos animais que foram criados, como as especieis de insetos, os molusculos, as aves os carnívoros etc.? Só tem um motivo para isto, a biblia é uma farsa mentirosa.
    Outra coisa muito importante, é que conforme estudos científicos, os chamados ¨profetas¨ e ¨sábios¨ daquela época, tinha a cultura e sabedoria de uma criança de 10 a16 anos de hoje, e eram contumazes
    criadores de deuses e mitos. A biblia só começou a ser escrita há 1.300 anos passados, transmitidas por lenda e istorias contadas de uns para outros. Portando não passam de lenda e mitos. QUANTO A JESUS, ELE SERIA OUTRO MALANDRO PICARETA, QUE FUGIU DA CARPINTARIA DO SEU PAIS, PORQUE NÃO GOSTAVA DE TRABALHAR PESADO. Ficou dos 12 aos 30 anos aprendendo como tapear os tolos e começou a dar uma de curandeiro, sábio e profeta. Dái passou a ser líder de um punhado de ignorantes. Essa liderança subiu tanto a sua cabeça que teve a pretensão e audácia de querer ser rei da Judéia. E deu no que deu. QUANDO SE TRATA DESTE ASSUNTO, OS RELIGIOSOS ALEGAM NÃO ACREDITAR NA CIÊNCIA, POREM VOCES VÃO AOS MÉDICOS, PASSAM POR CIRURGIAS,, USAM TELEFONE, RADIO, TELEVISÃO, TREM, AVIÃO, CELULAR ,FAX ETC. SAIBAM OS RELIOSOS QUE TUDO ISTO É EVOLUÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA E QUE FOI O HOMEM QUEM CRIUO E NÃO ACREDITAR NA CIÎENCIA OU É MUITA IGNORANCIA OU MUITA IMBECILIDADE OU INSANIDADE MENTAL. Para completar essas imundícies, vem agora o irmão do papa confessar que espancava crianças e que sabía de abusos sexuais de menores dentro da irmandade. Isto tudo com a conivência de deus? P ara completar surge o irmão do papa confessando que agredia crianças e que sabia que que dentro do colégio outros religiosos abusavam de menores. ESSES PADRES CANALHAS E A IGREJA , SÓ REVELAM ESSES ESCANDALOS MUITO DE POIS DE PRESCREVEREM SEUS CREIMES; Alias isto não é de se extranhar, pois padre, bispos pastores e de todos lideres religiosos, algumas religiões fazem isto desde a idade media,e são contumazes nessas praticas indecentes. TODAS RELIGIÕES TEM SUAS PODRIDÕES COMO, PEDOFILIA SEXUAIS, ATOS LIDIBINOSOS, LADRÕES, ESTELIONAT´RIOS ETC. E SE DEUS FOSSE REAL, BONDOSO, JUSTO E PODEROSO, JAMAIS COLOCARIA CANALHAS COMO ESSES COMO SEUS REPRESENTES. O HOMEM COMUM PODE ATÉ ERRAR, POREM OS RELIGIOSOS, JAMAIS NUNCA. NEM TODO SABÃO OU DETEGENTE DO MUNDO VÃO CONSEGUIR LIMPAR AS SUGEIRAS E INMUNDICIES, PRINCIPALMENTE DA IGREJA CATOLICA E UM POUCO MENOS DE OUTRAS RELIGIÕES.
    Não sei como podem inventar tantas idiotices, fabulas e mitos desta maneira. É SANSÃO E DALILA, É REI SALOMÃO, É O DILUVIO, É A ARCA, SÃO FAJUTOS MILAGRES, SÃO FAJUTAS CURAS, SÃO FAJUTOS SANTO, SÃO FAJUTAS SANTAS, É UMA FALSA VIRGEM MARIA, É UM FAJUTO SATANAS, É A FARSA DE SODOMA E COMORRA, UMA FAJUTA HOSTIA UM FAJUTO SANGUE DE CRISTO É UM FAJUTO CRISTO, É UM FAJUTO DEUS, E ASSIM POR DIANTE. Acho que esses religiosos deveriam ler mais artigos científicos e parar de enganar vergonhosamente o povo COM ESSES INDECENTES DIZIMOS, VENDAS DE LIVROS MENTIROSOS E MERCADORIAS RELIGIOSAS. SE ALGUEM TEM ARGUMENTOS CONTRA QUE MOSTRE, MAS MOSTRE COM VERDADES E NÃO LENDAS, FABULAS OU MITOS. ESCRITAS POR MENTIROSOS.

  11. MAURICIO disse:

    WALTER MANOCCHI,você com certeza é um perturbado mental,consegue responder cientificamente,o que faz seu coração bater? não é o sangue, não é o oxigênio e nem pega no tranco!!!como dizem em tranplantes de coração.Quem teria feito um lugar infinito como o universo?Cientificamente para haver o fogo, precisa ter 3 elementos,calor/oxigenio/combustível,explica como o sol se mantem aceso por tanto tempo? A tá uma energia nuclear né kkkk.tudo bem já sei, por que a terra gira sempre do mesmo jeito?Por que ela não roda desgovernada no universo cada dia em um pedaço do universo?por que que só tem oxigenio onde estamos?Será que é por que era o lugar que habitaríamos?Sabe o que aconteceria cientificamente se o sol se apagasse?estou te fazendo perguntas cientificas e não religiosas tá,e por último, te pergunto:Por a ciencia e não a igreja disse que o sangue na hóstia da itália, não possuia dna de mãe,somente de pai?e que era realmente sangue humano?Voce já viu um sangue sem dna de pai? foi a ciencia que pesquisou e não a igreja!me responda, pode ser no meu e-mail/ mauriciocostam@gmail.com

  12. MAURICIO disse:

    WALTER MANOCCHI,voce terá uma surpreza na sua vida,é mais fácil ver voce dando um testemunho de conversão aqui na internet, do que as pessoas não acreditarem em Deus,as pessoas tem experiencias pessoais com Deus, é coisa muito particular, nunca contam para ninguém, por que não precisa,Paulo fazia muito pior que voce, ele perseguia e matava cristãos, voce só fala, fala,e fala, mas enquanto voce está “nessa” tá bom, vai ter um destino meio desagradável, mas se por acaso quiser saber para onde voce vai, pesquise onde está a historia do rico e do pobre,o rico queria voltar para avisar onde estava, mas já era tarde, sei que é um curioso incrédulo e vai ler, isso lhe fará pensar melhor,depois procure experimentar a confissão de seus atos, em em seguida olhe no espelho e diga o que vê,além da sua cara feia.

  13. MAURICIO disse:

    Kerei Klaivon : não seja inocente amigo, se o cara é viado, o que adintaria ele se casar? ninguem tem estrela na testa para ser expulso do ceminário antes da ordenação, ele que é um sacana mentiroso, e o seu lugar está a sua espera!

  14. marcelo cordeiro disse:

    srs.minha avó dizia, a ocasião faz o ladrão, se lembram daquele filme o segredo de brookback montain, é a mesma coisa, uma hora alguém vai ceder, além do histórico espiritual da família de casos envolvendo homossexuais, que também é relevante, então temos duas medidas neste caso.Punir os envolvidos, pois não podem realizar sermão na missa, com estas qualidades ocultas, ou ficar da maneira que está , dando entrada em locais de prostíbulo.Claro que a igreja sabe disso, mas é tão vergonhoso, que estes casos são abafaddos,prefiro acreditar no final dos tempos, valeu

  15. NEVES disse:

    ANTONIO NILSSON DA SILVA,NÃO SERIA SACERDOTE?

  16. NEVES disse:

    ENTRE PASTOR LADRÃO E PADRE QUE DETONA A VIDA DE UMA CRIANÇA FICO COM O PRIMEIRO ,PELO MENOS O DINHEIRO DA PARA RECUPERAR!

  17. WALTER MANOCCHI disse:

    MAURICIO: DEBIL MENTAL SÓ PODE SER VOCÊ, QUE AINDA ACREDITA EM SACI PERERE, MULA SEM CABEÇA, QUE SÃO LENDAS MENTIROSAS COMO AS QUE ESTÃO NESSA BOSTA DE BIBLIA. E SE SUA FAMILIA TE ENSSINOU ASSIM, TAMBEM SÃO TODOS DEBIES MENTAIS. O DIA EM QUE VOCÊ COM SUA IMBECILIDADE COMPROVAR AS IBECILIDADES DAS RELIGIÕES, AI SIM VOCÊ PODERÁ ARGUMENTAR ALGUMA COISA SÉRIA. EU QUERO QUE VOCÊ, ESSE SEU JESUS E ESSE SEU DEUS PROMISCUO E PROSTITUTO VÃO TOMAR AQUELE LUGAR.
    VOCÊ PROVOCOU ISTO.

  18. rodrigo disse:

    Recife, 22 de abril 2010
    Isso é que é “igreja”! uma verdadeira máquina de fazer homossexuais. É igreja ou um motel ainda autorizado por maior parte da população? Ufo! até quando isso vai dar pra fala? Não vai mais para de jorrar lama não é?

  19. sérgio disse:

    Será que ninguém está vendo tantas crianças sendo destuidas dentro dessa maldita igreja católica não? será que isso vai dar em nada? os padres estão desesperados, pois não tem onde rala daí procura nos menos esclarecidos: as crianças! esses malditos padres precisam saber que de uma forma ou de outra irão pagar, pois eu acho que tudo que fazemos aqui aqui pagamos. Será que os pais que ainda colocam seus filhos nesses verdadeiros chiqueiros de fazer homosseuxias ainda tem coragem de deixar suas crianças inocentes? Conheci muitos padres que quando os vejo tenho dó deles pela situação em que eles se encontram. Verdadeiros homossexuais e até alcoolhatras conheço. Homens que um dia quando crianças seus pais de forma inocente os deixaram levar pela ignorância de ter um filho padre. Que loucura meus senhores não deixem seus filhos ficarem aos cuidados desse lobos, pois no final que vai sofrer são vocês! Jamais deixaria um filho meu entrar numa armadilha dessa. Aqui na minha cidade quando tem “festa” na catedral sempre vejo vários ónibus repletos de verdadeiras crianças onde as mesmas já de cara da para ver que são homossexuais. Conheci um padre chamado de padre pinto no youtube há vídeos onde mostra a que ponto um homem pode chegar nessa maldita igreja. Tenho certeza que os pais do padre Pinto não o colocaram nessa maldita igreja com a finalidade de ver sue filho numa degradação moral daquela não. Ele é apenas fruto de um sistema miserável que está destruindo a inocência de crianças não só aqui no Brasil como em todo o planeta. Não sei a quem a população pode recorrer, pois são de proporções mundial essa mancha. Queria que algum pudesse mudar esse quadro. Já hoje assisti no jornal local mais dois padres que abusavam de crianças na Alemanha e na Irlanda. Até quando isso vai? Fica apenas o apelo para quem ler esse texto: Não deixe seus filhos nas mãos desse indecentes e criminosos, pois do contrário se você tem amor aos seus filhos irá chorar lágrimas de sangue. Disso tenho certeza.

  20. josé rocha disse:

    WALTER MANOCCHI,o senhor é um cético,nem tudo se pode explicar cientificamente,sergio,a igreja é obra de Deus,cuidado com o que vc diz,deus vai te cobrar ,concordo com Nilson!Muito bem mauricio,vamos defender a fé!
    Acredito no celibato!Conheço padres super decentes,não se pode generalizar a todos!isto que a igreja enfrenta é um desturbio emocional de homens frustrados e mal resolvidos.observem os sinais do vaticano,roma está reconhecendo os erros.
    A igreja mantem fiel seu ideal,não pode ser condenada pelo joio que cresceu entre o trigo!

    1. WALTER MANOCCHI disse:

      José Rocha: Se eu genaralizei foi um lasposo meu e peço desculpas, porem onde vc diz que “nem tudo pode se explicar cientificamente” é um tremendo e imperoavel erro erro seu, pode ser que a ciêcia não explique muitas coisas agora, porem com o passar do tempo, não tenha duvida, que a ciência vai provar grande ou todos os segredos do universo, e eu gostaria de que vc eu estivessemos vivos para ver como ficaria sua cara e dos outros religiosos. Se vc não tem preguiça de ler, leia um pequeno artigo que fiz sobre a descoberta do bolsão de higgs que segue abaixo

      BOLSÃO DE HIGGS
      A falta de argumentos dos religiosos para a comprovação factual da existência de deus, os leva a um buraco negro de ignorância e incompetência de pensar racionalmente. Com a descoberta da partícula Bolsão Higgs, embora ainda seja uma teoria com 99,9% de possibilidades de certeza de ser comprovada fisicamente, novamente vem os religiosos criticarem ou tentarem fazer uma conexão esdrúxula e mentirosa das descobertas da ciência com deus. Isso se torna uma indecência total, uma tremenda falta de caráter e vergonha na cara. As historinhas mentirosas contadas por um bando de ignorantes e imbecis de antigamente, e a incapacidade do ser humano em entender a formação do universo, da natureza e do ser humano criaram deus. Esta descoberta, ao contrario do que os religiosos tentam desvirtuar, levando para outras mentiras levianas, comprovam a inexistência de deus. Mais cedo ou mais tarde os religiosos vão ter que engolir as realidades de tudo no universo e também engolir enroscado nas gargantas as mentiras religiosas. Esta minha critica é direcionada aos religiosos comuns, mas muito mais, aos comerciantes e estelionatários lideres religiosos, que fazem lavagens cerebrais nas crianças e nos adultos. Todos esses dogmas impostos pelas religiões, principalmente a católica e a evangélica não passa de uma prepotente e violenta vontade de ganância e poder e riqueza. O que me deixa mais perplexo, é que os religiosos, começam a bombardear com criticas mais um avanço da ciência. Mas está bem claro o porquê disto, é que a cada vez que a ciência progride e vai derrubando mitos e lendas religiosas, mas vai caindo o poder dos parasitas lideres religiosos. Provando a inexistência de deus, quem vai manter o Vaticano, o Bispo Macedo e todos os outros lideres picaretas religiosos? Tenho 78 anos, e já nos meus 25 anos, eu previa que no maximo em 100 anos as religiões cairiam pelas suas próprias mentiras ou por provas concretas de suas mentiras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *