Brasil

Obras retratam figuras bíblicas em poses sensuais em mostra na Paraíba

Próxima notícia
PG divulga nome do novo CD
Comentários (3)
  1. jarrier alves disse:

    parabens ao site, pelo enfoque isento de posições sobre o trabalho, vc’s até poderiam ter uma postura tendenciosa, ja que é uma comunidade gospel, mas conta os fatos com isenção, sou o autor das obras e fiquei muito feliz de ler a materia de vc’s.
    garanto que posso explicar cada obra na coleção com mais clareza pra quem infelizmente tende a perseguir sem conhecimento.

  2. marco gularte disse:

    sem muito comentario jesus foi achado sem pecado nenhum ele veio para cumprir a missaõ de salvar o pecador arrependido não e de se admirar a biblia fala arespeito destas pessoas que querem deturpar a fé de muitos nos cristãos nao estamos surpresos porque o anticristo ja esta no mundo DEUS conheçe os seus ( todo pecado sera perdoado mas a blasfemia contra o espirito santo nãõ tem perdão não estou julgando mas estes acontecimentos fasem parte do final dos tempos porisso devemos estar sempre vigiando um dia pode o autor desta o bra vai ver a gloria do filho de DEUS nas alturas e caira de joelhos porque todo o olho o vera e todo o joelho se dobrara diante de jesus cristo uma coisa me chama a atenção ninguem fala mal do diabo

  3. ana paula disse:

    este é um sinal de que já estamos no Fim dos tempos. Jesus é Santo, quem somos nós para tocarmos Nele. E que o Espírito Santo de Deus possa abrir os teus olhos espirituais antes mesmo que venha morrer e perder a sua alma para aquele que reina hoje no mundo. O mundo jáz no malígno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO